Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo de Colheita do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo de Colheita do Norte   6/3/2016, 18:56

Relembrando a primeira mensagem :

Seu nome se deve à grande quantidade e variedade de frutos e plantas medicinais que existe no local. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Norte, que na época especializava-se no comércio do arroz e remédios, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do campo de colheita é referida como uma das mais belas da região, visto seu potencial colorido exuberado pela diversidade de plantas e flores que circundam os degraus da plantação de arroz. Há casas de descanso espalhadas em toda a região, bem como quiosques e jardins harmônicos. Agricultores podem ser encontrados em qualquer lugar carregando um cesto de palha em suas costas quando não se dedicando à botânica e atividades deste porte.

Dizem que um Ronin habita estes campos, numa casa isolada das demais com um amplo jardim de árvores de cerejeira. Date Masamune foi um samurai de elite do país do ferro, veterano de guerras passadas cujo eventos o inclinaram a viver uma vida nos campos abandonando o ofício militar. Date é conhecido por seu olho certeiro que nunca falha um golpe de espada quando fixa-se em algum alvo, como se não bastasse, sua alta habilidade com as lâminas o permitem portar até mesmo três katanas em cada mão, sendo esse seu estilo "sério" de combate que somente alguns poucos samurais que julgou serem adversários à altura, foram capaz de presenciar uma única vez, já que padeceram pelas mãos de Date no mesmo momento.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Date Masamune
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Iaidō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Técnicas Iaidō:

Última edição por Survival em 24/1/2017, 03:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Soujiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   18/1/2017, 19:33

Mas O que?

Quando abri a porta da cabana, já teria sacado uma parte da espada para fora, esperava que por ali teria um grande perigo. Aos poucos, a porta foi se abrindo, fui tendo visão do local, me foquei ali e fiz uma cara mais séria. Quando a porta teria sido aberta completamente, fui surpreendido por uma visão, fiquei parado na aquele momento, fiquei em choque por um momento e não entendi muito bem a situação, talvez um estupro? Ao ficar vendo aquilo de boca aberta, a porta iria se abrindo mais um pouco, o barulho da porta era um ronco. Parecia estar velha, quando bateu na parede, fez um barulho não muito grande, estava preparado para lutar, mas não era o caso da ali. Coloquei novamente a katana na bainha.

-Desculpe-me, eu estou procurando os arruaceiros desse local, você sabe onde eles estão? Preciso falar com eles. E o que está acontecendo aqui?

Estiquei o meu tronco para ver se a mulher estava sendo abusada ou algo do tipo. O local estava caindo aos pedaços, tinha teia de aranha por todo local da casa, além da poeira por ali. Tinha guardado a katana, porém não tinha abaixado minha guarda, apesar de eu ter que acabar com esses arruaceiros, não queria demonstrar isso, queria demonstrar algo mais amigável, queria ter certeza de que aquele homem conhecia algum ou era um arruaceiro. Não tinha total certeza. O homem aparentava estar com bastante raiva ao eu atrapalhar aquele momento, mas talvez aquilo fosse necessário.

Seta Soujiro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Arma Comigo:

Missão:

Ver perfil do usuário
Soujiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   18/1/2017, 21:43

EOQ

Em uma resposta surpreendente aquele homem dizia se um arruaceiro. Levei um pequeno susto, mas parece que teria feito um pequeno erro, com pouco tempo já estava cercado por dois samurais também, não sabia medir suas forças, e não queria chutar, o homem que estava dentro da casa desesperadamente procurava algo, não sabia dizer o que era, porém, avistava uma katana em cima da mesa. Foquei meus olhos nelas, mas não baixei a guarda, desviei o olhar da katana e olhei para os dois homens ao meu lado.

-Ei calma, como podem ver, eu ainda sou uma criança, estava procurando vocês para pedir suas ajudas. Gostaria de saber a resposta de vocês. Posso me unir a vocês? Posso ajudar em alguns planos, caso vocês queiram.

Tentei engana-los, não queria ter que lutar contra eles de cara, mas ao que aparentava ser, só teria eles por ali, então seria três contra um, afinal eram quatro cabanas e só tinham três por ali. Estava fazendo um pedido, mas não tinha abaixo a minha guarda, estava pronto para tentar desviar de seus ataques caso tentassem algum.

Seta Soujiro:
ST: 200/200

Arma Comigo:

Missão:

Ver perfil do usuário
Soujiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   18/1/2017, 23:21

EOQ

Aparentemente nada estava dando certo, teria que ser na força mesmo, mas não sabia dizer sobre aquela situação, era a minha primeira experiência em um combate real, mesmo que tivesse treinado bastante na minha infância para me tornar um samurai, não sabia dizer sobre essa situação de agora. Os homens pareciam ser bastante experiente, ao ver o homem que aparentemente era o líder. Apontou a espada em meu pescoço, nesse momento comecei a soar. Parecia que eu estava incomodando eles, parecia o momento certo para ver minhas habilidades, ou até mesmo morrer, a situação estava difícil, por sorte eu não estava com as mãos para cima. A troca de olhares que eu tinha com a mulher significava que ela precisava de ajuda, não podia ignorar o fato de minha vida estar em risco e a vida da aquela mulher também. Respondi o homem com um sorriso inocente de uma criança, nesse momento dei um passo para trás, e me abaixei e retirei a espada da bainha, e com o pé o outro pé dei outro passo para trás, só que neste passado fiz um giro 360º, visto que os outros homens estavam perto de mim, tentei um ataque em área, em uma tentativa de desferir um golpe fatal ou até mesmo que causa-se um grande dano neles. Com a espada fora da bainha, fiquei segurando-a com a mão direita enquanto pulei para o homem que estava no lado direito, pulei com a espada de frente, caso ele fosse me atacar também, eu poderia ter a chance de defender, porém se ele não tenta-se se defender ou atacar, eu podia machuca-lo gravemente, aquilo apenas dependeria da sorte. Depois de ter tentado cortar o outro homem, tentei sair da aquele aperto, tinha corrido para o lado direito, e provavelmente não estava mais cercado e com mais espaço. Fiquei de frente para eles, enquanto ficava percebido pelos lados e pelas costas. Apenas esperei algum movimento deles, ficando aproximadamente 5 metros de distância.

Seta Soujiro:
ST: 120/200

Arma Comigo:

Missão:

Considerações:
Tudo tentativa;
Movimentos feitos na velocidade máxima, 7m/s;
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   24/1/2017, 13:55

Atualizado

- Adicionado imagens para jutsus.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   24/1/2017, 19:57

"A morte é como o vento... Está sempre ao meu lado."

Depois de uma longa caminhada, cheguei ao lugar que desejava, onde treinaria pelos próximos dias. - Preciso de treino, e desejo aprender o estilo Iaido. Desejo também treinar minha resistência e força. - Disse, enquanto me aproximava da cabana onde o tal mestre habitava.

Yasuo:
ST: 800/800

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   25/1/2017, 16:05

Narrador(a)

O jovem parecia estar pronto para treinar a técnica temida por muitos, que apenas espadachins estariam determinadas a treina-las, – me mostre o que sabe fazer, está pronto? – dizia enquanto tiraria a sua Katana de sua devida bainha, e parecia que ele iria realizar um movimento contra Yasuo.

Date Masamune
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   25/1/2017, 16:32

"Treino: Kenjutsu / Força e Resistência / Estilo Iaido"

Ao ouvir o mestre espadachim, já saquei minha katana, e em conjunto com os guizos que nela soavam, movia ela. Minha lâmina estava apontada para o homem que ali estava, sendo que o mesmo parecia estar se preparando para realizar algum movimento ou algo do tipo, pois moveu sua espada da mesma forma que eu movi a minha. - Certo... Mostrarei a você o que tenho de mais poderoso, se prepare! - Disse, enquanto entrava em um estado de concentração, e corria pra cima do adversário. Realizaria, com o ápice de minha velocidade e força, um corte em horizontal, visando apenas atingir o homem, sem danifica-lo muito, o que provavelmente era impossível já que ele tinha um leque de técnicas mais avançadas que as minhas. Ao avançar para realizar o corte, tentaria acertar um pisão no pé esquerdo do tal samurai, para assim causar uma certa dificuldade em sua locomoção.

Yasuo:
ST: 732/800

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   25/1/2017, 19:59

Narrador(a)

Date veria que o jovem era o primeiro a se movimentar, correndo em direção do mestre ele tentaria acerta-lo com um movimento horizontal, o homem apenas dava um pequeno pulo para trás e com a sua espada virada na vertical conseguiria defender do golpe do rapaz, quando logo o pé de Yasuo acertava em cima do pé de Date, o mestre logo começava a rir, parecia ter ignorado aquela dor, ou talvez não teria nem doido e ele dizia – o que você tentou fazer com isto garoto? Não pense que tentará me vencer com golpes baixos deste jeito – com um apenas movimento tiraria o seu pé debaixo do pé de Yasuo.

Você está pronto para aprender a técnica, dê uma olhada nisto... – dizia o Samurai enquanto jogava um pergaminho em direção de Yasuo, este teria as informações das técnicas que o jovem parecia querer, em seguida ele cruzaria as suas mãos e sentaria ao chão, o clima de batalha sumia em segundos, e então ele dizia – quero que você treine o saque de sua Katana, e como também coloca-la em sua bainha de volta, como também movimentos ligeiro no ar enquanto faz isto... Quanto mais rápido você for garoto, mais chances de sair sucessor neste treinamento – parando de falar, agora Date Masumune ficaria a assistir o treinamento que o garoto estaria a fazer, que seria apenas ele e a sua espada.

Date Masamune

Pergaminho:

- 7 Espadachins da Névoa
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   26/1/2017, 16:14

Bloqueado facilmente, saltei para trás, em um movimento evasivo, sendo que o homem apenas atirou um pergaminho em minha direção, e eu, com um movimento instintivo, o peguei ainda no ar. Passei os olhos rapidamente pelas palavras, percebendo que agora o treino seria individual e não com meu mestre, ou seja, teria o trabalho de conseguir dominar a técnica sozinho, claro que com algumas instruções dadas pelo espadachim antes mesmo do verdadeiro treino começar.

Guardei minha katana em sua bainha, adequando-me ao silêncio que dominava totalmente a paisagem na qual me encontrava, e assim concentrando o ápice de minha força e velocidade, juntamente ao espírito daqueles que foram mortos pelos ursos que havia assassinado a poucos dias atrás. De alguma forma, saber que havia ajudado a salvar o restante da população daquele local me dava forças e também uma determinação acima do normal, sentia que podia fazer de tudo, e queria salvar todos que conseguisse.

De uma vez, sem mais enrolações sentimentais, saquei a espada, fazendo com que a mesma criasse uma pequena manifestação de vento devido à sua rápida movimentação pelo ar, porém, ainda não era o suficiente para dominar o tal estilo, teria de repetir aquilo dezenas de vezes, e assim o fiz. Comecei a repetir o movimento, cada vez tentando depositar mais força e velocidade ao movimento, simplesmente não acreditava que iria dominar aquele estilo em apenas movimentar a espada.

Depois de algum tempo, resolvi também treinar meu próprio corpo, para assim me adequar melhor ao treino, e aumentar consequentemente meus atributos físicos. Me abaixei, colocando minhas mãos ao chão e, assim, comecei a realizar algumas flexões, que tinham a finalidade de causar um crescimento em meus músculos, e assim desenvolver para um nível maior a minha força. Aquilo era um exercício cansativo, mesmo minha estrutura física estando acostumada a esforços. Foram necessárias algumas secções para me cansar, porém, fiquei exausto ao fim de tudo aquilo.

Me levantei do chão, com meu rosto banhado por suor, igual ao restante de meu corpo. O odor ainda não era forte o suficiente para os outros sentirem, porém, logo ficaria. - "Mesmo acostumado a treinos assim... Ainda me canso a cada vez que os faço" - Pensei, enquanto olhava novamente o pergaminho para analisa-lo por mais uma vez, para que encontrasse mais detalhes para o realizamento do treino. Mifune era o maior usuário, sem dúvidas, daquele estilo, e eu tinha de me igualar, pelo menos, a um décimo de sua habilidade para conseguir dominar parcialmente aquele tipo de luta, eu teria que ser mais rápido que o vento.

Uma brisa se chocou contra meu corpo, a sensação de ser uma parte do mundo novamente tomou meu corpo. A espada, naquele momento, se tornava parte de mim, assim como meu braço, não era apenas uma arma, era uma extensão de minha alma. Coloquei minha mão direita sobre o cabo de minha katana, e a saquei, concentrando-me o suficiente para faze-la cortar o ar. Talvez ainda fosse preciso mais alguns exercícios para finalizar o treino, mas felizmente estava decidido a aprender aquele estilo, visto que havia desistido da ultima vez que tentei. Com a mesma velocidade que tirei a leve lâmina da bainha, a recoloquei na mesma. Esperava, então, a próxima etapa do treino, queria finaliza-lo de uma vez por todas.

Yasuo:
ST: 500/800

Itens:

Pergaminho:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   26/1/2017, 18:08

Narrador(a)

O pequeno espadachim parecia se cansar após repetir aqueles movimento rápidos e precisos, quando de repente ele veria o seu professor se aproximar, parando a um metro dele rapidamente entregaria uma espada de madeira, e segurava outra com as suas duas mãos, em seguida ele dizia – quero que finja como se ela ainda estivesse em sua bainha, então tente realizar um golpe contra mim, caso consiga me acertar em qualquer parte de meu corpo, você terá aprendido está técnica com sucesso – tomando uma forma defensiva, ele esperaria um movimento de Yasuo, esperaria com que ele conseguisse te acertar, se não teriam de passar mais tempo treinando.

Date Masamune

- 7 Espadachins da Névoa
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   27/1/2017, 16:05

Agora o objetivo era realizar o mesmo movimento, porém com uma espada de madeira, sendo um pouco mais pesada que a minha katana normal. Segurei a espada, enquanto guardava a outra em sua adequada bainha, para então iniciar o verdadeiro treino, este tendo o objetivo de acertar o mestre, se isso fosse possível naquelas condições. Firmei meu corpo, apertei o cabo da espada com força, e por fim me concentrei, teria uma única chance de acertar o homem e terminar aquele treino de vez, ou teria que realizar mais exercícios.

Balancei a arma para ter uma noção básica de seu peso, para assim poder desfrutar do máximo de sua potência e velocidade. Assim como a minha própria espada de madeira, aquela parecia não ser muito pesada, pelo menos não para pessoas já acostumadas a treinar a arte da espada. Como as instruções do mestre diziam, coloquei-a perto de minha cintura, imaginando que ela ainda estivesse embainhada, e com isso, fechei os olhos por alguns segundos, pois os mínimos detalhes eram importantes na execução daquele lendário estilo samurai.

Deixei minha imaginação fluir, até demais. Imagens dos inimigos já enfretados vieram a minha mente, e a dificuldade em vence-los era um fardo a mais sobre minhas costas. Manti minha postura, tão firme quanto uma rocha, e finalmente movi minha espada, depositando o auge de meus atributos físicos e mentais. Moveria minha minha lâmina de forma a realizar um corte vertical, de baixo para cima, porém, pararia o ataque assim que a espada atingisse metade do trajeto, onde giraria em um movimento de 360º no sentido horário, levando minha espada a realizar um corte horizontal, que por sua vez teria o objetivo de atingir o braço, ou apenas encostar, do mestre.

Yasuo:
ST: 432/800

Itens:

Pergaminho:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   27/1/2017, 18:18

Narrador(a)

O garoto não precisa acostumado com o peso daquela arma, pois a sua Katana era bem mais leve que aquele pedaço de madeira, Date esperaria um ataque, mas também não ficaria com pressa, e logo veria que o jovem fecharia os seus olhos, tendo mais concentração para o ataque. Yasuo elevaria a sua espada verticalmente, de baixo para cima em uma velocidade incrível, o mestre rapidamente levantaria a sua também só que horizontal, chegando no meio do trajeto o garoto viraria a sua espada de madeira em seguida mudaria para horizontal, acertando o braço de seu mestre que parecia orgulhoso com o seu trabalho.

Date respirava enquanto passava a mão em seu ombro direito, e então dizia – o treinamento finalizar por aqui, você foi bem neste treinamento garoto, espero que torne um grande espadachim no futuro – em seguida ele recolheria a sua espada de madeira que estaria na mão do rapaz, e como também o pergaminho, já que aquele parecia ser o único e ficaria ali, esperando que Yasuo fosse embora já que o treinamento teria tido finalizado.

Date Masamune

Treinamento Aprovado

+100 de Exp;
+1 Ponto em Kenjutsu;
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência;
[+] Estilo de Luta Aprendido (Iaido)

- 7 Espadachins da Névoa
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   27/1/2017, 23:55

Reverenciei meu mestre, o entregando a espada de madeira. Sai do local feliz, pois havia dominado um estilo de luta bem mais poderoso que o meu normalmente era, e com isso, me tornei bem mais forte. Lágrimas de felicidade percorriam meu rosto, e uma intensa determinação surgia em meu coração, e não descansaria até me tornar o melhor espadachim do mundo, pois esse era o meu sonho.

Yasuo:
ST: 432/800

Itens:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   1/2/2017, 11:01

The Sword
De forma silenciosa e lenta, me aproximei do local antes utilizado como campo de batalha para meus treinos. Reverenciei, virado para a cabana do homem que me treinara, agradecendo-o e, desta vez, pedindo mais exercícios para dominar totalmente o Iaido. - Mestre! - Gritei. - Preciso aprender algum jutsu do estilo Iaido! Quero me tornar mais forte! Quero treinar minha resistência e também minha constituição mental! Juntamente ao meu lado estrutural, com a arte do taijutsu! - Exclamei, esperando que o mestre viesse me atender.

Yasuo:
ST: 632/1000

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   1/2/2017, 12:06

Narração

Date estava como sempre entiado em sua casa e assim que ouviu o grito de seu aluno reconheceu-o rapidamente, já considerava que o mesmo tinha um bom nível de Kenjutsu, por isso buscava crescer em outros campos, desta vez queria aperfeiçoar seu taijutsu. O mestre abriu a porta da cabana animado, vestindo suas roupas habituais e segurando três katanas olhou para Yasuo e disse enquanto mastigava algo desconhecido:

- Que bom que voltou, eu já estava ficando entediado, vamos logo com isso. Vamos nos aquecer um pouco primeiro, quero que dê cem socos e cem chutes naquela árvore ali. Enquanto isso eu vou pegar uma coisa ali dentro de minha cabana.

Ao dizer aquilo o prodígio da espada se afastava do jovem e adentrava sua caverna, algum tempo se passava e ele retornava para o local com duas esculturas de madeira, uma era de Okisuke e outra de Urakaku. Posicionou as mesmas e logo em seguida se agachou no meio das duas e ficou esperando seu pupilo terminar de realizar o que fora pedido.
Date Masamune

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   1/2/2017, 16:56

The Sword
Pós ouvir todas as instruções do homem, andei até a árvore me preparei para golpea-la até que atingisse o limite de meu corpo. Aumentei minha concentração, focando toda a minha força em meus membros superiores, usando as pernas apenas para me dar sustentação, sem nem mesmo força-las muito para tal, pois teria de treinar com elas também. Desferi um primeiro soco, sentindo uma pequena dor em meu punho devido ao impacto do golpe, porém, comecei a repetir o movimento. O desenvolvimento de minha resistência dependia daquele exercício, e por isso me privei de reclamações ao método. Meus punhos começavam a arder diante da sequência de pancadas contra a pobre planta lenhosa, que aguentava tudo sem ao menos se mover. Disparei em velocidade, atingindo o ápice de meus atributos, forçando ao máximo meus músculos e minha estrutura física para acabar logo com aquela atividade e, finalmente, realizava tal trunfo.

Meu corpo não desejava mais continuar aquele treino, porém minha mente queria isso mais do que podia expressar. Me assentei ao chão, fechando meus olhos e entrando em uma posição de lótus, iria até a raiz do problema se fosse preciso, desligaria meu medo inconsciente de me machucar gravemente. No plano negro de meu subconsciente, caminhei por um breve tempo, até que acabei encontrando três grandes samurais, provenientes de meus três lados. Um era o lado bom, o outro mal, e o último era o assassino. Não havia muito a se ver por ali, apenas continuei caminhando sobre aquele longo lago de esperanças perdidas. Um tempo se passou, e nada mais encontrei ali. Olhei aos arredores, meu olhar se fixou em algo mais negro que a própria superfície em que estava, minhas pernas tremeram ao que aquilo se aproximou. Uma armadura sem portador, com seu interior possuído por uma luz vermelha e contornado por uma luz de mesma cor. Várias correntes começaram a sair do chão, e se ataram a mim, me puxando para baixo, e sem ter o poder de reagir, apenas deixei que me levassem. Fiquei abaixo da superfície escura, percebendo que minha forma física havia mudado, parecia ter voltado a ser criança... Acordei, novamente no mundo real, sentindo um medo mais forte que antes, mas desta vez não me deixaria ser tomado por ele.

Comecei a segunda etapa do treino: Cem chutes contra a árvore. Um chute após outro, fui atingindo grandes quantias de golpes com as pernas e, com isso, me aproximava cada vez mais do objetivo final. O som dos guizos anexados à minha katana ecoava pelo local, uniformemente. Toda a tranquilidade daquele recinto parecia trabalhar para a minha evolução física e mental, tendo total calma, agora que já sabia o que me atrapalhava. Sem perceber, acabei atingindo os requisitos para prosseguir no treino, e ao olhar para o meu mestre, observei que ele havia se agachado em meio a duas pequenas esculturas de madeira. Me aproximei dele e me sentei em sua frente. - Acabei a primeira etapa, passemos para a segunda. - Disse, esperando mais instruções.

Yasuo:
ST: 632/1000

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   1/2/2017, 18:09

Narração

Ainda agachado no meio das duas esculturas de madeira, Date aplaudiu assim que o garoto havia terminado seu aquecimento, aquela grande série de golpes, assim o mestre estava feliz para entrar na próxima etapa do treinamento, algo que queria fazer a muito tempo. Date levantou-se e então abraçou as esculturas dizendo para Yasuo:

- Conhece esses camaradas aqui, não é mesmo? Você deve destruir essas duas esculturas de maneira diferentes, a primeira eu demonstrarei, já a segunda é livre, desde que use Taijutsu.

Após dizer isso Date pegou uma de suas Katanas e num movimento rápido o mesmo cortou uma grande tora de madeira que estava próxima a ambos. Após isso um sorriso perverso reluzia em seu rosto, afastou a estátua de Oisuke e então disse para Yasuo enquanto jogava um pergaminho para o mesmo:

- Nesse pergaminho existem os segredos desta técnica que utilizei, quero que utilize na estátua de Uraraku, logo depois pode vir aqui e destruir Oisuke na porrada. E não me chame de maluco, um samurai deve ser forte o suficiente para saber que seus superiores podem traí-lo, por isso este treino servirá para tirar esta hesitação de você, mas somente se ela existir aí dentro.

Ao dizer isso o mestre afastou-se e ficou assistindo o espetáculo enquanto afiava a lâmina da katana utilizada pelo mesmo anteriormente.
Date Masamune

Pergaminho:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   2/2/2017, 02:13

Gravity
Ouvindo os dizeres do homem, apenas fui acenando com a cabeça positivamente, concordando com tudo que o mesmo dizia. Agarrei o pergaminho e o abri rapidamente, passando os olhos sobre as explicações do tal jutsu e logo entendo seu funcionamento, apesar de não parecer muito difícil. Saquei a minha espada, a balançando um pouco para acostumar com a densidade do ar local, já que teria que cortar por entre o mesmo para produzir tamanha velocidade e força. Simulei o golpe algumas vezes, tentando sempre adicionar os princípios do Iaido em meus movimentos, não era tão fácil de se utilizar quanto parecia.

Foquei minha força e velocidade, atingindo o ápice de meu poder de luta. - Iaigiri! - Pronunciei, enquanto desferia um corte diagonal contra a escultura, porém, parecia não ter surtido efeito algum, guardei minha katana em sua bainha e então comecei a pensar em meu erro. Foram necessários alguns minutos de meditação para perceber que a velocidade imposta ao movimento ainda não era o suficiente, pois a própria densidade do ar diminuía a força do corte. Por mais uma vez me foquei, agora depositando simplesmente tudo que havia em meu corpo naquele movimento. O corte fora realizado, fazendo com que uma grande cortina de poeira se erguesse acompanhando o movimento de minha espada, a capacidade daquele jutsu era incrível, apesar de não me achar digno de possuir os ensinamentos do Iaido.

A estátua teve um pequeno corte marcado em seu meio, despencando logo após, e isso revelava que a habilidade era certamente avançada se comparada ao básico que havia aprendido. Com um sorriso, soltei uma baforada ao ar, aliviado com a situação, pois havia dominado a técnica com certa facilidade, talvez isso se devesse aos meus familiares, que desde sempre me treinaram com rigor. Dei alguns passos, caminhando em direção ao mestre, que mais uma vez me fazia testar a própria força. Naquele momento, teria de destruir a outra obra-prima de madeira com um golpe físico.

Guardei minha espada em sua adequada bainha, pois no instante em que estava não necessitava do auxílio dela. Movimentei meu punho, deixando-o à frente de meu corpo e encostando-o sobre a superfície da estátua de madeira, que era o alvo de meu golpe. Rapidamente, desferi um soco com força total contra a mesma, e outros vieram a seguir, utilizando o aprendizado da etapa passado do próprio treino. Segundos se passavam, e meus golpes continuavam, aderindo o outro braço e as pernas à brincadeira. Uma sequência de dezenas, talvez centenas, de golpes. A poeira começava a subir novamente, se afastando de mim. Ali, já não pensava em ferimentos ou feridas, apenas golpeava como se não houvesse amanhã. Aquelas figuras representadas em madeira me eram importantes, mesmo sem ter conhecido tais lendas pessoalmente.

O show acabava, e com isso, firmei minhas pernas para que não caísse, soltando outra baforada, desta vez de cansaço. Olhei para o meu alvo, e percebi que nenhum de meus golpes havia atingido sua face, talvez por uma real hesitação, como Date havia dito. Fechei meus olhos por exatamente um segundo. Nem mesmo eu pude perceber o que mudou naquele pequeno espaço de tempo, mas me senti livre do medo e da hesitação, tomado por um certo mantra malígno de cor vermelho e, por esse mesmo período, uma aura de mesma cor contornou meu corpo e, pós isso, se foi, junto ao tal mantra. A sensação era maravilhosa. Levei meu punho para trás e, depois, desferi um soco, propositalmente atingindo o rosto da estátua, assim disparando o tal para longe com a força do impacto do golpe. - U... Fa... - Disse, com uma certa rouquidão provocada pelo cansaço em minha fala. Sentei ao chão, estando muito cansado. - E... Ago... ra... ? - Gesticulei, com certa dificuldade devido à exaustão, tendo uma certa dúvida, pois não tinha certeza de que o treino havia acabado.

Yasuo:
ST: 600/1000

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   2/2/2017, 12:52

Narração

Date se divertia com a cena, seu grande aluno crescia exponencialmente e conseguia acertar aquela difícil técnica após uma tentativa e uma reflexão, entendia que ambos eram diferentes, Date era impulsivo e instintivo, só usava seu cérebro nos casos em que estava tendo dificuldades perigosas. Um sorriso jazia em seu rosto até que singelos sons de palmas solitárias atingiram os ouvidos de Yasuo. O mestre então olhou-o e disse:

- Gosto muito do que vejo em você garoto, use sua cabeça, se sobressaía entre os samurais sem originalidade, quando estiver no topo verá como os samurais encobrem várias coisas com seu orgulho. Enfim, me diverti com o seu treino, para finalizar aqui quero me atinja em meu braço esquerdo, pode usar qualquer taijutsu.

Após dizer aquilo o homem entrava em uma pose defensiva, seu braço esquerda ficava protegido em suas costas enquanto o resto do corpo o protegia. Apenas bloqueios seriam feitos, por isso o homem não se seguraria e prolongaria aquilo o máximo que pudesse.
Date Masamune

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   2/2/2017, 16:44

We Will Win
Havia mais uma etapa a ser cumprida para se finalizar o treino, ou pelo menos avançar ainda mais. Coloquei minha katana embainhada no chão, juntamente com meus outros pertences, ficando apenas com o kimono sobre meu corpo, necessitaria de toda minha flexibilidade e velocidade naquele exercício, já que teria de acertar o braço esquerdo de Date, que por sinal estava muito bem protegido. Forcei meus membros, atingindo sua máxima potência ofensiva, e assim me preparava para o embate. O objetivo era simples, porém o meio de chegar a ele era difícil.

Comecei a agitar meus braços, balançando-os ao ar, para me aquecer. O mesmo fiz com as pernas, balancei-as até que estivessem preparadas. Um sorriso se estampou em minha face, e um olhar flamejante tomou meus olhos, tornando-me a própria encarnação da determinação, sem hesitação alguma. Comecei a saltar levemente, como uma pluma. De repente, disparei em direção ao alvo com minha velocidade no máximo, e assim como no movimento com a espada, um rastro de poeira me acompanhou em meus passos, que eram como flash's de segundo. Dei a volta no espadachim, visando acertar seu braço e, quando desferi o chute, ele simplesmente se virou, defendendo de forma excepcional com o braço direito, assim me impedindo de acertar o equerdo. Empurrado para trás, me reposicionei, olhando ao redor por alguns segundos.

Acelerei, então, em direção à aquela escultura partida ao meio, passando ao lado de Masamune. Peguei um dos pedaços da mesma e a lancei contra o homem. Enquanto ele se preocupava em defender aquilo, iniciei um movimento circular à sua volta, podia ser inútil, mas serveria de distração para tornar meu próximo movimento o menos previsível possível. Como se a minha vida dependesse daquilo, soquei sua face. Em uma velocidade maior que a minha, foi fácil se defender do soco, porém, aquilo era oque eu realmente queria. A metade da estátua estava quase atingindo ele, havia só uma opção, que era a de usar o braço esquerdo para se defender.

Girei meu corpo, tentando acertar o braço esquerdo de Date que se movia para defende-lo, porém, ele percebeu minha intenção, e acabei atingindo a própria parte da escultura, assim destruindo-a. Me impulsionei novamente, indo com punho contra a face de Date, e novamente fui defendido. A cortina de poeira já se fazia presente por mais essa vez, tornando o embate mais épico do que precisava ser. Me afastei um pouco, respirando de forma rápida e soltando várias baforadas de cansaço, aquilo não era tão simples quanto parecia ser.

Já parcialmente recuperado do cansaço, segui em direção ao mestre mais uma vez, com a determinação ainda explicita em meus olhos. Desferi um soco novamente, mas desta vez, esperei que ele defendesse, então agarrei o braço dele, forçando o máximo que pudesse, disparei, para finalizar, um chute, evitando os membros, focando apenas atingir sua face e, em um passe de mágica, ele defendeu. Soltei o braço do homem, ficando um pouco triste com o resultado, porém, olhei novamente para ele, e observei que ele tinha defendido com o braço esquerdo, visto que o outro eu estava segurando. - Missão cumprida... - Disse, já cansado demais para ficar em pé. Me assentei ao chão, apenas recolhendo meus equipamentos e os anexando ao cinto de meu kimono.

Yasuo:
ST: 300/1000

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   2/2/2017, 18:11

Narração

Como sempre Masamune divertia-se com aquele garoto, ele era imprevisível, usar uma cortina de fumaça e depois servir de isca o deixava muito contente, mesmo que tivesse aproveitado da questão de ter certeza que ele não o acertaria. Um mestre feliz com os resultados olhava para seu pupilo e dizia:

- Já está na hora de descansar, não quero que morra por exaustão antes da hora.

Após dizer aquilo o homem começaria a limpar os vestígios da batalha, principalmente os restos de madeira das estátuas que foram usadas no treinamento.
Date Masamune

Considerações:

Treino Aprovado - @Yasuo
+100 XP (280 >> 380)

+1 Resistência
+1 Constituição Mental

+Jutsu Aprendido
Jutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Colheita do Norte
» Campo de Quadribol
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: