Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo de Colheita do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo de Colheita do Norte   6/3/2016, 18:56

Relembrando a primeira mensagem :

Seu nome se deve à grande quantidade e variedade de frutos e plantas medicinais que existe no local. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Norte, que na época especializava-se no comércio do arroz e remédios, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do campo de colheita é referida como uma das mais belas da região, visto seu potencial colorido exuberado pela diversidade de plantas e flores que circundam os degraus da plantação de arroz. Há casas de descanso espalhadas em toda a região, bem como quiosques e jardins harmônicos. Agricultores podem ser encontrados em qualquer lugar carregando um cesto de palha em suas costas quando não se dedicando à botânica e atividades deste porte.

Dizem que um Ronin habita estes campos, numa casa isolada das demais com um amplo jardim de árvores de cerejeira. Date Masamune foi um samurai de elite do país do ferro, veterano de guerras passadas cujo eventos o inclinaram a viver uma vida nos campos abandonando o ofício militar. Date é conhecido por seu olho certeiro que nunca falha um golpe de espada quando fixa-se em algum alvo, como se não bastasse, sua alta habilidade com as lâminas o permitem portar até mesmo três katanas em cada mão, sendo esse seu estilo "sério" de combate que somente alguns poucos samurais que julgou serem adversários à altura, foram capaz de presenciar uma única vez, já que padeceram pelas mãos de Date no mesmo momento.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Date Masamune
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Iaidō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Técnicas Iaidō:

Última edição por Survival em 24/1/2017, 03:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   2/2/2017, 18:28

We Will Win
Reverencio o homem, já saindo do local. Uma habilidade havia sido aprendida, um esforço havia tido resultados, e um samurai se tornava mais forte. Partia em direção à minha residência, para que pudesse descansar.

Yasuo:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 300/1000

Itens:

Ver perfil do usuário
Soujiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   28/2/2017, 17:55

EOQ

Teria ficado pior do que eu imaginava, agora era um jogo de escolhas. Estava começando a ficar tenso e os fora da lei eram mais forte do que eu imaginava, podia considerar que o risco de vida ali estava muito alto, não queria jogar todos esses anos de vida treinando fora. Teria errado em uma escolha de ir treinar para depois pegar missão, afinal minha resistência é muito baixa, e isso é um ponto fraco para mim.

Um dos outros que jurou vingança contra mim estava vindo com tudo, em uma tentativa de fazer uma estocada, parecia que ele apostava tudo nesse golpe, com a espada na minha mão direita e fora da bainha, tudo que me restava era lutar. Estava ali por este motivo, esperei até o homem estar em uma certa distância de mim em que eu poderia jogar o meu corpo para o lado direito, tentando esquivar de sua estocada, nessa tentativa tentava fazer um corte em suas costas com toda a minha força. Depois da tentativa do corte, pulei para trás e esperei para ver se o homem ainda podia continuar.

[b]Soujiro:
ST: 40/200

Katana:

Missão:

Considerações:
Todos os movimentos foram feitos em 7m/s;
Tudo tentativa;
Já retirei a stamina dos gastos;
Tinha parado a missão, mas quem está me narrando é o @Mugen
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Soujiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   1/3/2017, 13:13

A Primeira Queda

Uma covardia vinda de um samurai, deixou de lutar para salvar a sua própria vida, o sangue em que estava na katana do pequeno Samurai, estava pingando no chão, junto com as suas vestes em que estava manchada de vermelho. Achei aquilo nojento, mas teria de ficar com aquilo nas vestes, não pretendia fracassar na missão tão fácil, apenas precisava de um pouco de descanso. Jurava que quando estivesse com as energia de volta, iria salvar aquela mulher. Posicionei a espada para cima, em uma pose e em seguida desci meu braço, o sangue que estava na espada foi jogado no chão. Em seguida guardei-a na bainha e fui procurar um lugar seguro para descansar um pouco, não queria deixar o serviço pela metade.

Soujiro:
ST: 40/200

Katana:

Missão:

Considerações:
Estou procurando um lugar para poder descansar;
Ver perfil do usuário
Soujiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   2/3/2017, 18:52

O Levantar

Depois de ter dormido por um tempo, acordei e já peguei coloquei a mão direita no cabo da katana, pronto para saca-la, não sabia se os bandidos iriam voltar e não podia baixar a guarda, andei até a porta em uma forma em que não fizesse barulho e que não fosse visto por qualquer lugar de fora. Fiquei ao lado da porta esperando para ver se tinha algo por ali.

Soujiro:
ST: 200/200

Katana:

Missão:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   3/3/2017, 00:17

Legend - Treino
Realizava algumas flexões, focando sempre o maior desempenho em todas as repetições. O tempo passava como um piscar de olhos. A noite caiu, mas meu treino não terminou por ali, pois ainda havia oque fazer. Parei minhas flexões e andei até o meio de uma plantação de trigo, coloquei minha mão sobre o cabo da espada e fechei meus olhos, esperando algo que nem mesmo eu sabia descrever.

Em reação a um barulho, saquei minha katana de forma rápida, realizando um corte giratório ao redor de meu próprio corpo, em uma velocidade alta. O trigo caiu ao chão, e um grande vazio ficou ao meu redor. Repeti o movimento por algumas vezes, marcando o chão devido à força que executava naquele golpe. Com um sorriso em meu rosto, caminhei até o próximo local, que era próximo a algumas árvores. Fechei meus olhos por mais uma vez.

Em meu subconsciente, havia um tipo de corrente prendendo meus movimentos, e ao fundo daquele plano totalmente negro, pude observar a cena de meus pais, um matando o outro sem motivo algum. Em uma pequena cama, estava eu, ainda pequeno e indefeso. Lágrimas caíram de meu rosto, tanto na imagem como no presente momento. Abri meus olhos, determinado a achar a verdade sobre a morte de meus pais.

Com outro saque rápido de espada, cortei a árvore em minha frente ao meio horizontalmente, e a próxima verticalmente, e assim fui prosseguindo, cortando todas com o intuito de melhorar o manejamento de minha espada, que já se encontrava em um nível alto, pelo menos para a geração de samurais atual. O esforço e o cansaço eram meu mantra, e a resistência de meu corpo se mostrava uma grande arma.

Juntei os pedaços de madeira, cortando-os em quadrados, então coloquei-os em frente à casa do dono do local. O trigo, juntei, e fiz o mesmo. Havia terminado meu treino e, graças a aquele local, tinha aprimorado ainda mais minhas habilidades com a espada.

Yasuo:
HP: 1000/1000
ST: 1000/1000

Itens:

Considerações:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   3/3/2017, 11:18

Treino Aceito!
+25 Xp.
+1 Força.
+1 Resistência.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   4/3/2017, 23:40

Legend - Treino
Era o começo de outro treino, e como sempre, fiz algumas flexões para me aquecer antes de realizar as próximas etapas. Meu corpo parecia se adequar muito ao meu estilo de treinamento e isso me deixava confiante que, em algum momento, me tornaria forte o suficiente para ser um dos guarda-costas de Mifune, ou mesmo ser o próximo General Daimyo. Com uma grande determinação e uma leve pitada de confiança, continuei a atividade.

Após terminar algumas secções de flexões, comecei a aquecer minhas pernas e membros inferiores ao uso de golpes ao ar, que também eram de grande ajuda para o desenvolvimento muscular, apesar de não ter tido grandes efeitos aos meus músculos, que já estavam em uma fase bem avançada. Depois de alguns movimentos, a atividade acabou ficando tediosa, e fui obrigado a golpear novamente, porém os alvos agora eram as árvores locais.

Um tempo se passou e ainda estava golpeando as árvores ao uso de minhas mãos e pernas. A dor dos golpes já não dava as caras, a velocidade era considerável e, como todo samurai, a estrutura de meu estilo de luta era mortal. Meus músculos se alongavam automaticamente ao que eu continuava o exercício e, além disso, a definição dos mesmos era algo notável, já que vários anos de treino tornavam meu corpo em uma máquina de matar, ou quase isso.

Aumentei a velocidade dos socos e chutes, atingindo um nível completamente diferente daquele que utilizava em lutas tradicionais, era como se o vento estivesse atacando a árvore, pois não se podia diferenciar meus golpes do próprio ar. Ao fim, soltei uma baforada de satisfação e me recuperei do leve cansaço.

Yasuo:

Itens:

Considerações:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   5/3/2017, 17:03

Legend - Treino
Corri em minha máxima velocidade, o que já se tratava de um treino, em direção à uma fonte de água perto do local em que estava. Sentei sobre a cachoeira, fechando meus olhos e me concentrando para poder resistir ao frio congelante que tomava meu corpo naquelas condições. Minha força havia aumentado consideravelmente desde de meu início como samurai, e isso me deixava com a confiança no máximo.

Um tempo se passou e resolvi me levantar. Comecei a correr sem rumo, apenas seguindo em frente, e aumentando a velocidade sempre que possível. Pulando por entre os obstáculos, continuei minha corrida até que cheguei em um local deserto, sem vida alguma, pelo menos até onde se podia enxergar. O caminho de volta não era difícil de se encontrar, então, voltei correndo.

Ao voltar, subi em uma árvore, deixando apenas as pernas presas à um grande galho, e meu corpo suspenso permaneceu. Realizei algumas secções de exercícios abdominais enquanto continuava pendurado e com o desenvolver das atividades, senti meu corpo se tornando levemente mais resistente, assim como rápido. O treino havia tido resultados e, com isso, me tornava mais poderoso.

Desci da planta frutífera e fiz algumas flexões que logo foram substituídas por golpes ao ar e, por fim, saques de espada. Minha velocidade realmente havia se desenvolvido à partir do treino. Para finalizar, utilizei minha espada para rapidamente fatiar uma das árvores locais, de forma à faze-la se tornar em pequenos gravetos, que caíam ao chão. Mais cortes realizei, e os gravetos se tornaram ainda menores.

Yasuo:

Itens:

Considerações:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   5/3/2017, 17:10

Treinamento Concluído

• +25 pontos de experiência;
  • +1 ponto em Resistência;
  • +1 ponto em Velocidade.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   3/4/2017, 15:57

Para todo fim, um começo
e o começo é agora!
Sem Mais Falhas.

Saquei de forma rápida minha katana, utilizando-a para desferir poucos, mas poderosos golpes contra uma árvore que ali estava, fatiando-a ao meio e, depois, em vários pedaços menores. Já havia treinado muitas vezes com aquele mesmo método, mas novamente teria de usá-lo, pois tinha de me tornar ainda mais veloz. Minha lâmina pairava maravilhosamente pelo ar, como se fosse um dragão em ascensão.

Além da velocidade, também necessitava de alguma evolução em meu controle de chakra, então, comecei a concentrar-me entre o meio-tempo de meus golpes, tentando focar algum chakra nos mesmos. Rebatendo várias vezes a espada contra as árvores locais, percebi que já estava dominando totalmente a arte da luta com katanas, e que podia fazer alguns movimentos acrobáticos que antes não eram possíveis. Em meio à cortes e saltos, realizava também algumas evasões, para manter meus sentidos em igualdade com o nível de minha velocidade.

Depois de muito me concentrar durante o treino de velocidade, finalmente consegui materializar o chakra em sua forma mais pura, onde o mesmo se tornou uma aura azul que envolvia minha espada completamente, desde seu cabo até sua lâmina. Aquilo tornava meu poder de luta ainda maior, podendo fatiar facilmente qualquer material ali presente. Livremente locomovia minha arma, e a mesma cortava tudo em sua frente, era simplesmente incrível o poder de corte que o chakra podia me conceder.

Joguei um pedaço de madeira que estava caído ao chão para o alto, e em um único saque, desferi um golpe que mais parecia um flash, fatiando-o ao meio. Já estava enjoado de treinar daquela forma, mas teria de continuar por mais algum tempo. Realizei alguns agachamentos, e depois algumas flexões, pois nada me impedia disso. Sentia-me evoluir levemente, tanto em velocidade quanto em controle sobre o chakra.

Yasuo:
ST: 1400/1400

Itens:

Considerações:

Atributos à Treinar:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   3/4/2017, 16:12

Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Velocidade;
Ver perfil do usuário conectado
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   7/4/2017, 02:05

Para todo fim, um começo
e o começo é agora!
Sem Mais Falhas.

Minha longa jornada de treinos continuava, e minhas forças aumentavam gradualmente durante a mesma. Decidi, por intermédio de um pensamento profundo e confiante, que deveria também focar em lutas sem a espada, já que em algumas ocasiões não teria a chance de sacá-la. Desta forma, preparei-me mentalmente para os exercícios a seguir, visto que estes poderiam causar desconforto ou mesmo dor em meus punhos, por ser algo não tão praticado por mim.

Levei primeiramente meu braço direito ao impacto contra a árvore, apenas fazendo-a tremer um pouco, e depois fiz com que o esquerdo fizesse o mesmo movimento, a partir disto, criei uma secção repetitiva do golpe para me acostumar com ele. Minha velocidade não alterava em nada a dor que sentia a cada soco, porém minha confiança e meu auto-conhecimento me tornavam quase imune à aquilo que para alguns poderia ser considerado como tortura. Imparávelmente, socava a árvore, sem que meu foco fosse retirado dela, mesmo que com o barulho inerente dos animais e dos próprios moradores locais. Cada vez mais forte e rápido, progressivamente aumentava tais atributos em meus golpes.

Meu leve conhecimento da anatomia humana me trazia algumas coisas a pensar, e também várias ideias à digerir. Para ter uma evolução mais ampla, comecei a me concentrar apenas no dançar de meus punhos, e deixar com que a dor sumisse sozinha. Era uma tarefa difícil, mas como um samurai já experiente em batalhas com risco de morte, não era algo impossível a se fazer, tendo passado deste limite há muito tempo atrás.

Soco após soco, fui abrindo uma cavidade na casca da árvore, o que era uma conquista e tanto visto que fazia tempo que não procurava saber e nem treinar com as mãos nuas. Com um sorriso no rosto, serrei os punhos, pois buscava por mais desafios.

Yasuo:

Itens:

Considerações:

Atributos à Treinar:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   7/4/2017, 14:58

Yasuo - Treino aceito!

+ 50 EXP;
+ 1 em Velocidade;
+ 1 em Força.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   9/4/2017, 00:59

Para todo fim, um começo
e o começo é agora!
Sem Mais Falhas.

Um jovem lutador corporal, assim como eu, passava por ali e surgiu a chance de o desafiar, e foi o que fiz. Caminhamos juntos até uma clareira em meio a várias árvores de diversos tamanhos e espécies, onde planejamos batalhar para testarmos a diferença de habilidades entre nós. Coloquei minha katana e meu armamento no chão perto de uma planta frutífera e retirei meu kimono, ficando apenas com uma calça. Meu olhar se fixou no meu adversário, que também se preparava para o embate.

Finalmente! Em alta velocidade, o jovem vinha em minha direção e, a dois metros de mim, desferiu um soco tão poderoso que só a pressão do golpe e seu atrito contra o vento provocava uma cortina de poeira ao redor de seu movimento, juntamente à uma energia verde clara que parecia envolver seu punho, tornando seu golpe ainda mais letal.

Diferente de mim, o rapaz não havia retirado sua roupa, e o punho de seu terno parecia estar se desfazendo diante de seu próprio golpe. Pow!, o golpe atingiu o chão de forma vertical, pois mesmo sendo tão forte quanto eu, ele ainda deixava a desejar na velocidade de seu raciocínio e também na de seu corpo, mas em consequência do impacto contra o chão, uma média cratera se formava no local. Não era algo que se podia defender, ao meu ver, pois poderia simplesmente destruir meus ossos. Mesmo tendo certo receio, era minha vez de atacar.

Atingindo o máximo de minha velocidade em uma pequena brecha de tempo, parti em direção ao meu oponente, visando lhe acertar com diversos socos, porém, oque tinha de força nos punhos, também tinha nas pernas, e me contra-golpeou antes que eu o tocasse, mas por um triz não fui atingido.

Com um salto, cheguei até as costas do indivíduo, havia me cansado de brincar, e então revelava minha verdadeira personalidade, que não era nada piedosa, sendo justamente o contrário. Tão rápido quanto o vento que se chocava em meus braços, simplesmente atravessei o jovem com um punho, não o matando, mas deixando uma grave ferida, e então comecei a golpear suas costas com a ponta dos dedos, fazendo diversos furos e por fim o chutei contra uma árvore e esperei que ele se levantasse, e o finalizei quebrando seu pescoço, e assim ceifando sua vida. Me vesti com o kimono e também equipei minhas armas, deixando apenas o corpo já sem vida do garoto para trás, que na verdade era um robô fabricado por algum cientista ou algo do tipo.

Yasuo:

Itens:

Considerações:

Atributos à Treinar:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   9/4/2017, 10:58

Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Velocidade;
+1 Ponto em Força.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   30/4/2017, 15:58

Que os céus tenham misericórdia...
Porque eu não tenho.
Treino de Resistência (2 Pontos)

Por ter ficado algum tempo sem agir ou treinar, acabei ficando um pouco menos feroz e determinado comparado ao passado, mas isso não era algo de tão importante, apenas me foquei, pois agora não tinha ninguém à proteger e nenhuma honra para manter, e com esse novo código de honra, me tornei bem maior que um simples samurai, me tornei um exterminador, e a partir daquele momento, minhas ações não tinham mais limites à seguir. Já começando meu novo método de treino, realizei algumas flexões e, logo após, alguns abdominais, assim mantendo minha forma física em seu auge.

Depois de alguns exercícios físicos, me aproximei de uma cachoeira que se encontrava pouco após uma plantação de grama, e ali me sentei em utilizando a postura de lótus, e me concentrando ao máximo, para assim atingir a perfeita paciência e resistência necessárias para ficar sentado sob a queda de água fria. Meus olhos fechados não deixavam qualquer sentimento escapar, e meu semblante transmitia o total foco para o aperfeiçoamento de meu poder de luta.

Era simplesmente o mais poderoso de meu país, apenas abaixo de mifune e de seus guardas pessoais. Visto isso, me levantei, continuando a meditação em pé, e com isso exigindo mais resistência de meu corpo para aguentar a pressão da água. A gravidade parecia cada vez mais forte, tentando levar meu corpo ao chão, mas minha persistência é absoluta.

Marcando o meu retorno, saquei minha espada e, ainda estando abaixo da cachoeira, comecei a golpear o ar e, ao mesmo tempo, a água, que se abria diante de meus poderosos e rápidos movimentos. Não buscava dinheiro, armas ou fama, apenas buscava adrenalina.

Passar de samurai honrado para caçador de recompensas era algo extremamente difícil a se fazer, pelo menos para mim, mas era necessário. Juntamente ao treino físico, também colocava minha mente em ordem. Parei a meditação e novamente comecei a fazer flexões.

Algum tempo realizando flexões e, para melhorar ainda mais meu aperfeiçoamento, também realizei mais abdominais e golpes aleatórios contra o ar, tentando evitar com que meu subconsciente me impedisse de ir para o lado sujo da sociedade.

Pós tudo, subi em uma árvore e fiquei pendurado em um dos galhos da mesma, realizando alguns abdominais com uma maior dificuldade, já que precisava de ainda mais resistência para o realizar. A cada repetição do exercício, sentia que meu corpo se adaptava ainda mais, e com isso, me tornava levemente mais poderoso, e meus movimentos pareciam se tornar mais fáceis ao passar dos segundos.

Algumas repetições foram realizadas e, ao fim de tudo, me sentia bem mais resistente, tanto ao cansaço quanto à pancadas e também podia realizar mais movimentos sem perder o pique. Ainda não me sentia satisfeito com os resultados, então comecei a correr em uma direção qualquer, mantendo minha velocidade no máximo em todo o trajeto, enquanto sacava minha katana novamente e, ao longo do caminho, desferia golpes aleatórios à minha frente. Desviando de obstáculos, prossegui rapidamente pelas longas e maravilhosas planícies locais. Finalmente, me sentei ao chão, observando o local e também a caminhada que havia traçado por aquele longo local. Estava satisfeito com o resultado.

Yasuo:

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   30/4/2017, 17:13

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+2 Pontos em Resistência.[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   5/5/2017, 20:29

Porque eu não tenho.
Treino de Resistência (2 Pontos)

Continuava à forçar meu corpo, realizando algumas secções de flexão, assim chegando ao limite de meu corpo físico o mais rápido possível. Era o momento de ultrapassar tal limite, e foi oque fiz, continuei os exercícios até que o suor tomasse conta de meu rosto. O esforço se tornava eminente, gemidos eram ouvidos, e meu rosto transmitia a dor que sentia durante o treino.

Acabei superando os primeiros limites de meu corpo, porém, o treino ainda continuava. Golpes contra o vento foram realizados assim que me levantei do chão, criando alguma pressão ao meu redor. As folhas das árvores balançavam ao mover de meus punhos; A grama se abalava com os movimentos de minhas pernas. Quanto mais realizava, mais me cansava.

O treino, sempre com mais dificuldades, continuava. Sentia minha resistência aumentar aos poucos enquanto continuava os golpes contra o vento mas, por já estar entediado, resolvi não golpear mais o ar e sim uma árvore ali perto. Socos e chutes realizei contra a azarada planta frutífera, facilmente quebrando sua casca superficialmente, e aos poucos penetrando-a.

Depois de um tempo, deixei de golpear a árvore e comecei a correr, para também forçar meus membros inferiores, fazendo-os evoluir levemente. Tinha de ser um grande trajeto, por isso, corri para uma direção qualquer, escolhida pelos meus sentidos e instinto natural. Mantendo a velocidade máxima, em poucos segundos já estava bem longe do início do treino. Saquei minha katana enquanto corria, para realizar alguns movimentos enquanto prosseguia pela planície.

Parecia evoluir enquanto continuava me movimentando rapidamente por aquele local, sem me importar com o que atingia ou cortava, apenas passando como um raio através daquele lugar. Parecia insanidade, mas era simplesmente determinação e foco. Para terminar o treino, parei, segurando a espada com as duas mãos e, então, comecei a move-la de forma rápida, o que necessitava de resistência, já que havia realizado diversos exercícios até o momento, e essa era minha real intenção, aumentar minha resistência física. Parecia estar cansado, e meu semblante parecia demonstrar fraqueza, porém continuei, até que meus braços doessem o suficiente para que eu não os conseguisse mexer, pelo menos por enquanto.

Yasuo:
ST: 1800/1800

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   5/5/2017, 20:46

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Resistência.
*Sempre lembre-se de descontar a Stamina; é um treino e você se esforçou para fazê-lo.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   6/5/2017, 00:21

Porque eu não tenho.
Treino de Força (2 Pontos)

Peguei uma rocha de tamanho médio, me esforçando o suficiente para conseguir erguê-la à altura de minha cabeça, para assim começar uma secção de agachamentos, elevando a dificuldade de tal exercício com o peso da pedra.

Minutos se passavam e meu treinamento continuava, já sentia alguma diferença na força de minhas pernas, aqueles agachamentos pareciam estar funcionando. Acelerei o ritmo, usando uma parte maior de minha velocidade para tentar ultrapassar mais esse limite.

Com o tempo, comecei a sentir uma dor nas pernas, provavelmente causada pelo meu grande esforço naquilo, então resolvi parar. Coloquei a pedra ao chão e tentei a erguer novamente, assim repetindo tal ação várias vezes, pois conseguiria tirar proveito do peso da rocha para também treinar os membros superiores. Estava quase atingindo um novo nível de força, e isso me deixava feliz.

O cansaço não tardava. Logo senti os efeitos colaterais de tanto esforço, mas ainda assim não havia gastado toda minha energia, e ainda tinha o que treinar. Me coloquei deitado ao chão, com a barriga encostada ao chão e, então, me levantei, realizando uma flexão e, assim, continuando. Diversas flexões eram feitas e, como já havia me acostumado com tal exercício, era difícil me esforçar com ele, mas mesmo assim, consegui sentir alguma mudança em meus músculos enquanto o realizava.

Ainda não estava satisfeito com os resultados, por isso, continuei realizando as flexões. Depois de trinta minutos, resolvi fazer outro tipo de exercício: Abdominais. Comecei lentamente e fui acelerando aos poucos, realizando algumas secções de tal exercício. Era incrível ver como em tão pouco tempo havia evoluído tanto. Com um sorriso no rosto, acelerei ainda mais os meus movimentos, tendo minha roupa totalmente molhada pelo suor.

Faltava pouco para terminar o treino, então comecei a golpear uma rocha gigantesca que se encontrava por perto, e a mesma aos poucos foi rachando. Meus golpes penetravam facilmente naquela pedra, e juntamente aos meus movimentos, senti minha força aumentar levemente. Sentia que agora poderia erguer uma rocha mediana com menos esforço, e assim tentei, conseguindo com sucesso.

Yasuo:
ST: 1400/1800

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   6/5/2017, 00:39

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Força.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Colheita do Norte
» Campo de Quadribol
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: