Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo de Colheita do Norte

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Survival em 6/3/2016, 18:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Colheita do Norte

Seu nome se deve à grande quantidade e variedade de frutos e plantas medicinais que existe no local. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Norte, que na época especializava-se no comércio do arroz e remédios, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do campo de colheita é referida como uma das mais belas da região, visto seu potencial colorido exuberado pela diversidade de plantas e flores que circundam os degraus da plantação de arroz. Há casas de descanso espalhadas em toda a região, bem como quiosques e jardins harmônicos. Agricultores podem ser encontrados em qualquer lugar carregando um cesto de palha em suas costas quando não se dedicando à botânica e atividades deste porte.

Dizem que um Ronin habita estes campos, numa casa isolada das demais com um amplo jardim de árvores de cerejeira. Date Masamune foi um samurai de elite do país do ferro, veterano de guerras passadas cujo eventos o inclinaram a viver uma vida nos campos abandonando o ofício militar. Date é conhecido por seu olho certeiro que nunca falha um golpe de espada quando fixa-se em algum alvo, como se não bastasse, sua alta habilidade com as lâminas o permitem portar até mesmo três katanas em cada mão, sendo esse seu estilo "sério" de combate que somente alguns poucos samurais que julgou serem adversários à altura, foram capaz de presenciar uma única vez, já que padeceram pelas mãos de Date no mesmo momento.

Mestre de treinamento:


Nome: Date Masamune
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Iaidō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Iaidō
Classe: Kenjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.
A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Técnicas Iaidō:

Iaigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzō, Ibuse.
Nota: Requer Estilo de Luta Iaidō.


Yōjinbō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Nota¹: Durante o uso, esta técnica aumenta a Velocidade do usuário em 5 m/s;
Nota²: Requer Estilo de Luta Iaidō.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 19/6/2017, 01:30


[info]Narrador[/info]

[aviso]MUGEN NÃO PODE LER ESSE POST[/aviso]

Raiden ia trilhando um caminho para as colheitas do norte. Seguia a sugestão de Li, a mestre de Kyujutsu. Procurava pelo ronin Date. Enquanto viajava, passava por um velho e um bêbado. Provavelmente era o pai daquele ser que fedia a álcool. Mundo triste esse que os filhos ficam reféns dos vícios.

Seguia calmo e tranquilo, o dia ia escurecendo. Mas enquanto caminhava, notava alguns ruídos estranhos. Barulho de grama sendo esmagada e folhas sendo arranhadas por alguma coisa. Podia ser apenas um animal da região, já que era um local de fazendas, mas também poderia ser algum sujeito aliado do tal criminoso que estava arquitetando ações perversas pela aquela região. O fato, era que alguma coisa parecia seguir ele. O que Raiden faria, iria ignorar e continuar seu caminho, ou tiraria suas duvidas quanto aquela movimentação estranha?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Raiden Hayabusa em 19/6/2017, 01:45


Δ
blood and blades
a time for heroes
Δ
i fall, but i won't fall forever
and when i raise i'll be stronger than ever

O caminho de Raiden até o campo de colheita era marcado pelo cair da noite, com o despertar da lua e das estrelas. A escuridão era orquestrada por grilos e cigarras, que davam ao ambiente um musical sinfônico e irritante. Durante sua caminhada, um velho e um homem embriagado eram notados facilmente. Porém, nada que chamasse seu interesse. Pobres almas que se viciavam em tais artifícios, contaminando suas mentes e excluindo-se da verdade sobre aquele país.

— Patético. — Recitou ao vento.

Mais a frente, algo lhe prendeu a atenção. Um ruído rápido, característico, que parecia vir da mata ao seu lado. O som de folhagem amassada e ultrapassada era notório a um rapaz treinado como Raiden, que sentia um calafrio percorrer sua espinha. Seus instintos eram ativados e ele adentrava o local originário do som, com suas mãos repousadas na katana embainhada em sua cintura.


HP: 200
Chakra: 200
Stamina: 200



Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Ciclo de Informações
Rank: D
Descrição: Há rumores de estranhos na redondezes ou vilas vizinhas que estejam aprontando algo envolvendo o comercio. O quartel general necessita de informações, porém devem ser das pessoas corretas. Vá até a ponte das fronteiras e fale com a mestre de arquearia e descubra se ela sabe de algo.
Locais: Ponte das fronteiras
Considerações:
- Missão narrada.
- Como deve ter visto, escolhi prosseguir com a trama e ir para o norte.
- Parabéns pela trama cara, tá legal pacas. o/
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 19/6/2017, 02:09


[info]Narrador[/info]

[aviso]RAIDEN NÃO PODE LER ESSE POST[/aviso]

Takeda ia seguindo o samurai. Andava pouco a pouco, até que o mesmo parava por um instante. Olhava em direção a mata. Parecia até olhar para Yoshida. Não demorava muito e o samurai começava a se dirigir para dentro da mata. Um calafrio subia pela espinha do samurai e seu lobinho. Tudo indicava que fora descoberto por algum motivo. Parecia que o perigo estava próximo. Takeda tinha que tomar uma decisão urgente.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 19/6/2017, 14:54


[info]Narrador[/info]

[aviso]MUGEN NÃO PODE LER ESSE POST[/aviso]

Raiden avançava cauteloso. Passo a passo por vez. Não queria entregar seu avanço. Entretanto, ao adentrar na mata e raspar na folhagem, um tilintar de aço poderia ser ouvido. Típico de uma katana quando estar a ser preparada para um saque rápido. O samurai atento, percebia que estava prestes a ser atacado e já sabia a localização de seu adversário pelo leve ruído emitido. Atrás de um arbusto meio alto, a meros 3 metros de distância a sua frente, se encontrava o sujeito. A pergunta agora é. Raiden vai perder a chance de atacar primeiro?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Raiden Hayabusa em 20/6/2017, 00:30


Δ
blood and blades
a time for heroes
Δ
i fall, but i won't fall forever
and when i raise i'll be stronger than ever

O som de aço a tilintar entregava o oponente de Raiden, que, para sua própria ruína, denunciava sua posição. A cerca de 3 metros de distância, o jovem samurai avistava o fadado sujeito. Escondido em meio aos arbustos, como o covarde que deveria ser. Ainda não podia identificar suas feições ou características, mas sabia que uma pessoa de bem não estaria a se camuflar na mata com uma katana. Sim, de fato, o som único que ressoou rapidamente era típico daquela arma. Após tantos anos, conhecia perfeitamente tal ruído. A pergunta que punha a sua mente era: atacar ou negociar? Mas, aos já habituais leitores de nossa crônica, a resposta será óbvia.

Raiden desembainhou sua lâmina, em um movimento que maximizava sua velocidade. O corte seria vertical, rápido e limpo. Um único ataque seria o suficiente para eliminar seu oponente, e trazer ao samurai um sorriso de pura satisfação no rosto.

— MORRRA! — Berrou na escuridão.


HP: 200
Chakra: 200
Stamina: 190



Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Ciclo de Informações
Rank: D
Descrição: Há rumores de estranhos na redondezes ou vilas vizinhas que estejam aprontando algo envolvendo o comercio. O quartel general necessita de informações, porém devem ser das pessoas corretas. Vá até a ponte das fronteiras e fale com a mestre de arquearia e descubra se ela sabe de algo.
Locais: Ponte das fronteiras
Considerações:
- Missão narrada.
- Todos os movimentos são tentativas.
- Não deixa eu matar o Mugen, hein. HUEHUE
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 20/6/2017, 01:13


[info]Narrador[/info]

[aviso]Ambos Podem Ver o Post Agora[/aviso]

Takeda ficava olhando o samurai com roupas estranhas passando pela redondezas. Fazia o máximo possível para não ser notado, mas um simples gesto teria entregado sua posição e intensões. O toque no punhal da katana para ajusta-la para uma reação rápida, ressoava o tilintar da lâmina. Raiden, por sua vez, não esperaria que Takeda fosse amistoso com aquele típico e notório preparo. Ele imediatamente rugia seu grito de furia e brandava sua espada pela vertical, atacando Takeda. No entanto, o samurai estava atento ao samurai com roupas estranhas que demonstravam que ele pudesse ser um dos criminosos da região, moveu sua espada ao mesmo tempo. O corte vinha de baixo para cima na horizontal, cortando a folhagem que o escondia.

Ambos podiam ver agora a face um do outro enquanto disputavam força ao pressionarem suas katanas um contra o outro. Por mais que Takeda entre ambos, era o mais forte por um mero percentual, ele não conseguia avançar sua espada. E Raiden apesar de ter a vantagem gravitacional a seu favor, não conseguia subjugar seu oponente que resistia com vigor. Quem sairia vitorioso?
Considerações:
Ordem de postagem: Takeda, Raiden, Narrador Lindo Eu.

Podem se matar otários aUHUAhahauUH
Se divirtam ^^




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Raiden Hayabusa em 21/6/2017, 00:39


Δ
blood and blades
a time for revolution
Δ
i fall, but i won't fall forever
and when i raise i'll be stronger than ever

A colisão de lâminas emitiu um característico som de metais a se chocarem, resultando num embate entre Raiden e seu desconhecido oponente. A escuridão ainda o impedia de ver com clareza a face de quem atacava, mas, esse mero detalhe pouco importava. O sangue do Hayabusa fervia com o êxtase do confronto, ansiando por mais. Seu alvo recitava algumas palavras, realizando falsas acusações. Por um instante, Raiden refletiu. O que aquilo significava? Uma tentativa de fazê-lo perder o foco, provavelmente. Tal artimanha não funcionaria com o samurai, estava atento e sedento por uma batalha.

— Como se eu fosse cair num truque desses, seu covarde patético! — Gritou em retorno, pronto para trucidar seu adversário. Sentiu a força que o oponente exercia, buscando empurrá-lo para frente. Apesar da vantagem gravitacional por ter aplicado o primeiro golpe, aparentemente começava a perder a disputa. Talvez, seu inimigo possuísse mais força que ele. Mas, tal fato não o impediria tão levianamente. Dava um passo com sua perna direita para trás, posicionando-a logo atrás da esquerda. Com isso, retirava seu corpo da frente do alcance do golpe da katana de seu adversário. O movimento era único, rápido e perspicaz. Deixaria que o desconhecido vencesse a disputa de força, permitindo que as armas passassem ao seu lado. A força exercida pelo alvo deveria fazê-lo levantar a espada, cortando nada mais que o ar ao lado de Raiden. Isso dava ao samurai uma vantagem mínima, com tempo suficiente para retirar apenas a mão esquerda do cabo de sua katana, lançando seu punho contra o rosto do oponente. Um rápido e certeiro soco na lateral de seu rosto, para que pudesse atordoá-lo. Dava então alguns passos para trás, erguendo sua katana e colocando-se em postura. Encarava o rapaz, acreditando que poderia agora vê-lo com mais detalhes. Analisava-o, ainda relembrando de sua alegação. Mesmo que remota, havia a possibilidade do tal estar falando sério. Hayabusa buscou manter a calma, mesmo com todo seu ânimo para o combate.

— Do que você estava falando, enganador? Identifique-se! É sua última chance. — Torceu para que aquele fosse apenas um dos Ronin que caçava, pois não desejava nada mais do que parti-lo ao meio.


HP: 200
Chakra: 200
Stamina: 190



Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Ciclo de Informações
Rank: D
Descrição: Há rumores de estranhos na redondezes ou vilas vizinhas que estejam aprontando algo envolvendo o comercio. O quartel general necessita de informações, porém devem ser das pessoas corretas. Vá até a ponte das fronteiras e fale com a mestre de arquearia e descubra se ela sabe de algo.
Locais: Ponte das fronteiras
Considerações:
- Missão narrada.
- Todos os movimentos são tentativas.
- É simples, acho que deu pra entender, mas só pra esclarecer: vou deixar que ele vença a disputa de força, afinal, ele tem um pouco mais de força. Mas, ao mesmo tempo, vou movimentar meu corpo para o lado, afim de evitar o corte da arma dele. Nessa brecha que vai haver por ele ter levantado a arma e cortado o nada, só jogo a mão esquerda contra a cara dele. Considerei que Takeda estava fazendo bastante força (afinal é só 1 ponto de diferença), o que vai fazê-lo ter aquele famoso "momento de guarda baixa" quando errar o golpe, porque subitamente toda a força empregada vai perder o "apoio" que tinha na outra katana.
- Não descontei estamina, porque né, ninguém descontou. Se precisar, avisa que eu tiro depois.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 21/6/2017, 02:00


[info]Narrador[/info]

Um embate se iniciava. Mas Takeda preferia manter uma amistosidade perante ao inimigo, pois acreditava que ele seria racional, Leve engano de um trouxa bobão. O sujeito embora tenha ponderado as verdadeiras virtudes do espião, não deu braço a torcer e usou da própria força do inimigo, contra ele mesmo, aplicando-lhe uma bela demonstração de soco e se afastando.

Mas no que Raiden recuou e voltou a encarar Takeda, o mesmo podê perceber que seu soco nada mais foi que um tapa de princesa. O jovem samurai era resistente ao ponto de ignorar aquilo e apenas ter seu rosto curvado para o lado.

Raiden notando a merda que talvez teria feito, ainda mantendo a pose, questionava o rapaz também.

Considerações:
Takeda tem mais resistencia que a força que Raiden possua, e pode anular golpes físicos de Raiden.
Segue a ordem anterior.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Raiden Hayabusa em 21/6/2017, 22:49


Δ
blood and blades
a time for revolution
Δ
i fall, but i won't fall forever
and when i raise i'll be stronger than ever

Seu soco parecia ter sido inofensivo, como um leve tapa. Praguejou em silêncio, amaldiçoando sua falta de treino naquele momento. O rapaz, agora mais visível, retirava de sua cabeça uma espécie de cachorro. Ou, seria um lobo? Pouco importava na realidade, mas era peculiar. O oponente recitava outras palavras que não condiziam com uma gangue de arruaceiros, mas, também, poderia ser novamente um truque. Raiden manteve-se atento, como estava desde o início. Com sua guarda levantada, seria mais simples aparar qualquer golpe do indivíduo desconhecido.

Uma última frase foi dita pelo tal, antes de atacar. As palavras do rapaz atormentaram os pensamentos de Hayabusa, causando-lhe um repúdio imediato. Mas, por hora, ateve-se ao movimento de seu adversário. Era rápido, por certo. A única coisa que Raiden pôde fazer foi lançar sua katana, de forma defensiva, em direção ao ataque do desconhecido. Naquela espécie de movimento, seu corte aparentava ser lateral, de forma horizontal. O samurai aproveitava-se de sua guarda já levantada para direcionar sua espada para a direção do ataque, mantendo sua mão direita no cabo da arma e a esquerda próxima a extremidade da lâmina, no lado sem corte. No provável choque entre as katanas, retrucaria as alegações do rapaz.

— Fala de honra, mas não passa de um covarde. As ações de seu tal mestre, Ken, são ainda mais desprezíveis do que daquele quartel de ditos samurais, que sentam-se e aguardam pelo fim deste país. És pior do que todos aqueles que tive que aturar na maldita academia, tu é patético! — Gritou em retorno, furioso, enquanto ainda buscava conter o ataque do tal.


HP: 200
Chakra: 200
Stamina: 190



Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Ciclo de Informações
Rank: D
Descrição: Há rumores de estranhos na redondezes ou vilas vizinhas que estejam aprontando algo envolvendo o comercio. O quartel general necessita de informações, porém devem ser das pessoas corretas. Vá até a ponte das fronteiras e fale com a mestre de arquearia e descubra se ela sabe de algo.
Locais: Ponte das fronteiras
Considerações:
- Missão narrada.
- Todos os movimentos são tentativas.
- Por mais que ele seja mais rápido, já estava com a guarda levantada e apenas tive que deslocar os braços para realizar um movimento defensivo. Acho bem possível. -q
- Não descontei estamina, porque né, ninguém descontou. Se precisar, avisa que eu tiro depois.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 21/6/2017, 23:29


[info]Narrador[/info]

Os treinos realmente estavam fazendo efeito? Ou aquele rapaz era tão fraco assim? Sim, a resposta eram afirmativas para ambas questões que se passavam na mente de Takeda. Porém, o samurai estranho não recuava e ficava a fitar seu adversário, que trocava farpas com o mesmo, argumentando sua própria honra, que seria levianamente rebatida após o nome embate.

Takeda dessa vez agiu primeiro. Avançou rápido e golpeava o oponente. A espada se curvava para a horizontal, num corte da direita a esquerda. Raiden estava preparado para um contra-ataque do samurai da moita, porém, não imaginava tamanha velocidade, o que deu tempo apenas por reflexo, mover a katana para o lado em que vinha a espada. Mas o contato não fora muito agradável para o rapaz, que apenas rebatia de forma mal feita a espada de Yoshita e perdendo o equilíbrio para sua esquerda, Raiden acabava saindo de sua posição defensiva, sentindo o aço passar por seu ante braço esquerdo.

Estaria maneta e com o braço jorrando sangue, naquela hora, se não fosse o fator principal, que era o fio de corte estar para baixo.

Seria aquilo uma ofensa para o samurai? Estava sendo subestimado e indigno da espada de Takeda? Ou de fato o sujeito da moita falava a verdade?

Ambos tomavam posição novamente. Qual seria o desfecho daquele entardecer que chegava ao fim finalmente e tama inicio a noite fria e tão aguardada.

Considerações:

Nova ordem: Raiden>Takeda>Eu Lindo




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Raiden Hayabusa em 21/6/2017, 23:59


Δ
blood and blades
a time for revolution
Δ
i fall, but i won't fall forever
and when i raise i'll be stronger than ever

Treino de Kenjutsu, Força e Resistência


A dor percorreu seu braço esquerdo, e pensou por um instante que poderia tê-lo perdido. Mas, não passou disso. Dor. Ainda estava inteiro, sem nenhum corte na realidade. "Mas o que? Ele, ele... usou o lado sem corte? Mas que merda é essa?" Seu olhar era inicialmente de espanto, porém, segundos depois, sua feição se endureceu. Raiden cravou a espada no solo, abaixando seu corpo em seguida. Um movimento de rendição, talvez? Ele apenas passou a mão pela terra, fechando o punho em seguida. Subitamente, uma expressão de pura raiva formou-se em sua face.

— ESTÁ BRINCANDO COMIGO, DESGRAÇADO?! — Gritou, movendo-se em sua máxima velocidade. Atirou a terra em direção ao rosto do maldito, que, malandramente, havia apanhado ao se abaixar. Já arrancava sua katana do solo, movendo-a verticalmente rapidamente em um corte de baixo a cima. A distância entre ambos era pequena, então, por certeza, seu adversário, mesmo com toda sua rapidez, não teria um tempo de reação tão rápido para evitar a terra juntamente do golpe. Após, desferia mais um ataque, desta vez, de cima para baixo, almejando o ombro do desconhecido. Afastava-se alguns metros após a colisão, mantendo sua guarda alta.

— Não me interessa quem é, morrerei nesse lugar, mas não irei aceitar sua piedade rapaz. Nem ao menos sacou sua outra katana. Lute com todas suas forças, maldito! — Ordenou, deixando que seu sangue fervesse com a batalha que se prosseguia. Ao mesmo tempo que o desprezava, Raiden começava a tomar ciência de que, provavelmente, ele estava falando a verdade. Do contrário, poderia estar sangrando no chão. Mas, ainda assim, não poderia ser subestimado pelos samurais que tanto desprezava.


HP: 200
Chakra: 200
Stamina: 190



Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Ciclo de Informações
Rank: D
Descrição: Há rumores de estranhos na redondezes ou vilas vizinhas que estejam aprontando algo envolvendo o comercio. O quartel general necessita de informações, porém devem ser das pessoas corretas. Vá até a ponte das fronteiras e fale com a mestre de arquearia e descubra se ela sabe de algo.
Locais: Ponte das fronteiras
Considerações:
- Missão narrada.
- Todos os movimentos são tentativas.
- Pode me humilhar aí, Takeda. Vai ser bom pro PP ganhar uma humildade. -qq
- Blues, favor considerar todo o embate como um treino, desde seu início.
- Como não definiu distância, considerei que seria a que Takeda disse: 2 metros.
- Não descontei estamina, porque né, ninguém descontou. Se precisar, avisa que eu tiro depois.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 24/6/2017, 18:57


[info]Narrador[/info]

As coisas não iam bem para Raiden. Ele então atuava algum tipo de rendimento ou buscava forças ao tocar a terra gelada, como se fosse algum tipo de misticismo. Entretanto, o samurai nada mais fez que uma situação na qual ele pudesse ter algum tipo de vantagem, afinal virar presunto não é opção. Lançou um punhado de terra, que fora impedido sem problemas por Yoshida.

Ambos então avançaram novamente um contra o outro. Desta vez havia uma certa semelhança no estilo de cada um. Os dois percorria o curto caminho com a intenção de atacar de baixo para cima. Yoshita deixava isso mais claro com sua postura afim de poder realizar um golpe poderoso. Mas ele mal conseguiu realizar o que pretendia, pois o espaço entre ambos era curto e não completava os 3 metros necessário, no máxima a lâmina se aquecia.

No momento da colisão, a lâmina de Takeda avançava primeiro. Ele era um bom espadachim, mas se não fosse a ação de Raiden, golpeando por baixo também e redirecionando a trajetória da lâmina, ele teria quatro lábios e um nariz do Valdemort. Por sorte ou pura destreza, o samurai conseguiu perder apenas alguns fios de cabelos que mal notará e sentia um calor espantoso próximo a seu rosto que era emitido pela lâmina do adversário.

As espadas entravam em um choque e elas se arranhavam, buscando se encontrar e se alinharem no centro. Entretanto, enquanto Yoshida estava prestes a se pronunciar em algo, Raiden executava um novo movimento, ele erguia rapidamente a lâmina e golpeava o ombro de Takeda. A lâmina conseguia encontrar seu alvo, no entanto, o corte não era profundo, pois os reflexos do rapaz moviam a espada para a diagonal, impedindo que um corte fatal fosse desferido. Mas seu ombro esquerdo de Takeda agora sangrava, escorrendo um pingo rubro, manchando o kimono do rapaz.

Raiden receoso, recuou. Enquanto isso, ambos trocaram sermões um para o outro. Raiden furioso por estar sendo tratado como um samurai lixoso e Takeda desgostoso com a personalidade do seu oponente. Mas um ponto surgia. Takeda estava a serviço do quartel general. Será que Raiden acreditaria nisso? As características apontavam que sim.


Considerações:
- Takeda, embora tenha se afastado 4 metros, ficando a 6 metros de distancia do Raiden,
ele tem velocidade suficiente para cobrir metade desse caminho sem problemas, o que te impediria de completar os 3 metros para completar o procedimento dela, deixando por incompleta e sem fogaréu.

- Takeda perdeu -50HP. Era para ser 100, e ganhar um sangramento delicioso, mas levei em consideração que teu personagem não vai ficar parado, mesmo você não narrando algum tipo de defesa.

- O sangramento não é perigoso, mas precisa tratar

- Seu ombro esquerdo doí. Lutar com duas espada agora é inviável.

- Usar apenas uma espada agora usando as duas mãos, perderá metade do ms, ou seja, seu total será de 9ms com as duas mãos com uma espada.

- Se usar uma mão para espada de duas mãos, perderá um terço, ficando com 12ms.

- E por fim... Takeda, você não pode treinar Kenjutsu contra o Raiden. Você tem mais experiência, e mais atributos,
não tem como você aprender com alguém inferior neste quesito. Por outro lado eu estou considerando o Kenjutsu do Raiden. Quanto aos substatus, se não tiver as 300 palavras, não sei se posso conceder o treino, mas verei o que posso fazer.

- Ordem: Raiden, Takeda, Narrador.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Raiden Hayabusa em 25/6/2017, 23:50


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Um movimento rápido, e sua lâmina se chocava contra o ombro de seu fadado oponente. O sorriso de Raiden era de pura satisfação, ao ver a região cortada do petulante adversário. Manteve-se de pé, com sua expressão de quem deliciava-se com a situação. Porém, apesar de seu agrado, havia escutado boa parte das palavras do rapaz. Sua raiva por elas ainda se seguia, mas, ao fim das contas,
ele realmente parecia ser um samurai. Outro capacho a mando daquele antiquado quartel, outro arrogante prepotente que acredita que a verdade gira em torno daquele esquecido sistema. Atingir aquelas conclusões lhe causava um imediato desgosto, ainda maior do que o que já sentia. Mas, não podia matá-lo. Ainda não.
Arcaria com problemas maiores do que podia lidar naquele momento, e isso não fazia parte de seus planos atuais.

— Sua arrogância foi sua ruína, samurai. — Ditou, abaixando sua espada. Um movimento rápido limpou sua lâmina, retirando as farpas das roupas do troglodita.
Em seguida, a embainhou de novo. Um estalo percorria o ambiente, simbolizando o fim da luta. Ao menos, Raiden sentia-se satisfeito. Virou as costas para o rapaz,
prosseguindo com sua oratória.

— Se você acredita que essas culturas ultrapassadas irão salvar esse país, você é mais tolo do que pensei. Olha a sua volta, estamos acabados! Vencidos pelo tempo. Essas tradições nôs mantem presos a um sistema antiquado, quebrado. Nós, que já fomos o maior poder militar deste planeta uma vez, hoje não passamos de um pequeno país abandonado pelo mundo. É isso que significa ser grande? É isso que significa proteger este povo? Não, eu não aceitarei isso. Mas eu não espero que um fantoche como você entenda minhas palavras, não passa de outro arrogante que acha que tudo se resolverá num passe de mágica. — Suspirou, aliviado por falar o que pensava. Eram raros os momentos em que Raiden se expressava de tal maneira. Mas, talvez, visse algo que ainda não podia identificar com clareza naquele rapaz.

— Trate sua ferida e fique aqui com seu cachorrinho, eu, o tal que não está fazendo nada, vou resolver o problema desse lugar. Qualquer que ele seja. — Finalizou. Não tinha informações sobre o que estava acontecendo ali ainda, mas seu orgulho o impedia de perguntar. De qualquer forma, iria terminar o que tinha começado.






Notas: Chola desumilde.




Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Ciclo de Informações
Rank: D
Descrição: Há rumores de estranhos na redondezes ou vilas vizinhas que estejam aprontando algo envolvendo o comercio. O quartel general necessita de informações, porém devem ser das pessoas corretas. Vá até a ponte das fronteiras e fale com a mestre de arquearia e descubra se ela sabe de algo.
Locais: Ponte das fronteiras
Considerações:
- Missão narrada.
- Treino encerrado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 27/6/2017, 18:52


[info]Narrador[/info]

Raiden embora deseja-se lutar, fora o primeiro a guardar sua katana. Talvez sua sede era apenas de causar dor no oponente. Desferiu suas palavras para o desconhecido, que rebateu os argumentos, dando continuidade a seguir sobre algo que envolvia os dois samurais. Queria saber o que Raiden sabia sobre o que quer que fosse. Sua intuição dizia que o espadachim também estava ligado a aquele assunto em particular. Hayabusa virava suas costas seguindo rumo ao norte, mas interrompia após poucos passos. De costas ele poderia refletir sobre as palavras do sujeito. Iria contar tudo que sabia ou pretendia incitar Takeda a segui-lo e descobrir por si só as informações que possuía?

Considerações:
Mesma ordem passada
[sucesso]Raiden - Aprovado

+ 50xp de treino
+ 1 Kenjutsu
+ 1 Força
+ 1 Resistência
[/sucesso]


[sucesso]Takeda - Aprovado

+ 50xp de treino
+ 1 Constituição mental
+ 1  Força
+ 1 Jutsu Adquirido (pra não ficar chorando)[/sucesso]




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Raiden Hayabusa em 28/6/2017, 09:04


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


As palavras do desconhecido surpreendiam Raiden, que deixava escapar uma súbita mudança de expressão. Curvou as sobrancelhas, permanecendo de costas, sem deixar transparecer sua surpresa para com o rapaz. Ele falava sobre revolução, o que era apenas outra maneira de dizer o que o Hayabusa já havia proferido.

— Talvez. — Respondeu, firme. Ainda não tinha concretizado em sua mente o que faria para modificar aquele país, mas, tinha uma boa ideia. E encontrar alguém que pudesse vir a partilhar de seus ideais era animador, embora Raiden não deixasse sua satisfação transparecer. Ao ouvir as próximas alegações do outro samurai, virou-se e o encarou friamente.

— Você não está em posição de fazer exigências, está? — Se deliciava com sua vitória parcial, sentindo um imenso prazer com aquela situação. Mas, mesmo assim, talvez aquele rapaz fosse necessário. Se buscavam a mesma coisa, ele poderia possuir informações que o ajudassem. Bem como, poderia quebrar o galho e ajudá-lo em uma ou outra situação de confronto. Tomou a decisão, então, de partilhar seu conhecimento. Suspirou, e então prosseguiu.

— Aparentemente existe um esquema sendo feito por um homem chamando Ken. Ele tentou barganhar e comprar os comerciantes do país, para estabelecer sua empresa. Quando recusaram, ele começou a ameaçá-los. Podem haver ronins e desertores junto dele, mas não tenho ideia do número. Também há a possibilidade de uma ligação entre ele e uma demanda de arroz que tem sido exportada de forma incomum, diferente dos padrões atuais. Também parece haver desconhecidos nesta região, viu alguma coisa? — O fitou, aguardando pela resposta. Ainda não confiava naquele sujeito, mas decidiu lhe contar a verdade. Apesar de seu jeito desleixado e descompromissado, Raiden possui valores; estes que dificilmente deixa de lado. Mas, não haveria desatenção. Permanecia com seus olhos pregados ao do rapaz, mantendo-o pressionado.

— E você? O que sabes? — Agora, era a vez do outro compartilhar a informação que tinha. Do contrário, teria problemas. Novamente.

— Melhor não me atrasar, já perdi tempo demais aqui. — O apressou.






Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 190/200




Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Ciclo de Informações
Rank: D
Descrição: Há rumores de estranhos na redondezes ou vilas vizinhas que estejam aprontando algo envolvendo o comercio. O quartel general necessita de informações, porém devem ser das pessoas corretas. Vá até a ponte das fronteiras e fale com a mestre de arquearia e descubra se ela sabe de algo.
Locais: Ponte das fronteiras
Considerações:
- Missão narrada.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Bluesday em 29/6/2017, 23:36


[info]Atualizado[/info]

Raiden expunha toda informação que tinha e Takeda deu de ombros, demonstrando que não sabia muito além do que o próprio Raiden saberia. Mas o que ambos fariam, ainda era o mistério. Seguiriam juntos realmente ou ficaria ali parados esperando a morte da bezerra?

Considerações:
- Mesma ordem.
- Precisam sair do lugar




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum