Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 21:05

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Bluesday, Hisoka Kurayami, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo de Colheita do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo de Colheita do Norte   6/3/2016, 18:56

Relembrando a primeira mensagem :

Seu nome se deve à grande quantidade e variedade de frutos e plantas medicinais que existe no local. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Norte, que na época especializava-se no comércio do arroz e remédios, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do campo de colheita é referida como uma das mais belas da região, visto seu potencial colorido exuberado pela diversidade de plantas e flores que circundam os degraus da plantação de arroz. Há casas de descanso espalhadas em toda a região, bem como quiosques e jardins harmônicos. Agricultores podem ser encontrados em qualquer lugar carregando um cesto de palha em suas costas quando não se dedicando à botânica e atividades deste porte.

Dizem que um Ronin habita estes campos, numa casa isolada das demais com um amplo jardim de árvores de cerejeira. Date Masamune foi um samurai de elite do país do ferro, veterano de guerras passadas cujo eventos o inclinaram a viver uma vida nos campos abandonando o ofício militar. Date é conhecido por seu olho certeiro que nunca falha um golpe de espada quando fixa-se em algum alvo, como se não bastasse, sua alta habilidade com as lâminas o permitem portar até mesmo três katanas em cada mão, sendo esse seu estilo "sério" de combate que somente alguns poucos samurais que julgou serem adversários à altura, foram capaz de presenciar uma única vez, já que padeceram pelas mãos de Date no mesmo momento.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Date Masamune
Especialização: 
Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Iaidō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Técnicas Iaidō:

Última edição por Survival em 24/1/2017, 03:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   29/7/2016, 17:43

TREINO KEN

Olhava para Yasuo, meu irmão e via que ele começava a se movimentar iniciando aquele treinamento que o Mestre nos passava, antes de começar qualquer movimento eu me sentava naquele chão sujo e ficaria na posição de Lótus em sequência começaria a meditar concentrando a força que tinha no interior meu corpo.

- Devo ficar aqui pelo menos por um tempo, até meu corpo relaxar um pouco – ficava ali pensando, passava exatos trinta e cinco minutos meditando, então me levantava do chão e via que Yasuo já estaria terminando seus movimentos e eu não poderia ficar para trás, já que nem tinha iniciado o treinamento que o Mestre tinha me passado, após me levantar tiraria minha espada da bainha.

Com o rabo da espada segurando com minha mão esquerda, passava meu dedo direito na lamina fazendo um pequeno corte não tanto para não sangrar, então pegaria algumas pedrinhas que estariam reunidas por aquele chão, em seguida com minha mão direita rapidamente as jogava no mais alto possível, conseguindo atingir aos sete metros de altura, então a gravidade faria seus papeis fazendo com que as pedras viessem ao chão e também algumas bateria em mim.

Rapidamente segurando minha Katana com minhas duas mãos, eu começaria a cortar todas aquelas pedras que viriam em minha direção, colocava minha Katana em uma posição horizontal em cima de minha cabeça, cortando a primeira pedra que estaria a bater em minha testar, em sequência dava um giro cortando todas as pedras que estavam caindo na mesma altura, em sequencia rapidamente com um movimento vertical de cima para baixo cortaria a pedra ultima pedra que estaria a cair no chão.

Poderia se ver todas a pedras que tinha pegado antes de joga-las para cima, enfim poderia se notar que todas elas tinha se multiplicados, ficaria em posição reta esperando da resposta de meu mestre.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 400/400
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   29/7/2016, 18:17

Narrador

A série de movimentos dos jovens era interessante, eles já tinham um certo domínio sobre aquele tipo de arma, e assim, tornaria aquele treinamento mais fácil para o mestre, que agora pensaria em um método para eles treinar aquele aspecto, e quando ambos terminaram aquela parte, rapidamente o mestre se levantou.

- Pois bem, vamos a segunda parte. - Pegava então algumas frutas, eram apenas maçãs maduras, eram 10 no total. Assim, fazia lançamentos rápidos em intervalos de tempos bem pequenos, 5 iam na direção de Yasuo, cada uma direcionada para um membro diferente, enquanto a outra era direcionada ao rosto do rapaz. Já na direção de Yone, três eram direcionadas em seus troncos, estas iam para acertar em partes aleatórios desse parte do corpo, enquanto a outras eram direcionadas a seus membros superiores, teriam que ser rápidos para não deixarem ser acertados pelas frutas.

Date Masamune
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Considerações:
Desculpe a demora se eu tivesse visto antes, teria narrado.
Caso os dois ainda joguem, saibam que é necessário 4 pontos em Kenjutsu para aprender o estilo.
Caso demore novamente, peça um novo narrador no tópico de Pedidos[
Vou treinar primeiro Kenjutsu, e depois mesclo com o Estilo. Podem treinar sub-stats como quiserem
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   31/7/2016, 09:21

"Treino: Kenjutsu (Iaido), velocidade e força."

Apenas deixaria meu corpo cair de costas ao chão, ficando deitado por assim dizer. Não era um movimento muito esperado, porém, seria algo suficientemente efetivo contra o movimento de meu mestre. Talvez eu desviasse, talvez não. Como as frutas haviam sido miradas em meus membros enquanto eu permanecia em pé, elas apenas passariam. Pós me deitar, esperaria por alguns segundos até me levantar novamente.

Status
St: 206/600

Itens:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   31/7/2016, 21:45

TREINO KEN

As frutas vinham em minha direção, como o treinamento seria de Kenjutsu não poderia deixar com que minha espada se ausentasse enquanto eu tentaria me desviar daquilo, com minha espada já fora da bainha rapidamente tentaria fazer um corte horizontal tentando cortas as duas frutas que vinham em direções de meu tronco, rapidamente iria fazer um giro com minha espada apoiando minha mão esquerda no seu cabo tentando fazer com que a fruta se colidissem com ela. Enquanto as outras duas, rapidamente pegaria minha Katana e jogaria em direção da maça que estaria mais próxima de meu corpo, enquanto a outra tentaria agarrar com minha mão direita, caso conseguisse agarra-la daria uma mordida saboreando.

St: 400/400
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   31/7/2016, 23:01

Narrador

A movimentação dos jovens eram diferentes, enquanto um optava por desviar em vez de usar a lâmina, o outro fazia movimentos deveras simples, ainda deixando uma das frutas acertar seu corpo, por não ter mobilidade suficiente - para quem quer aprender esse estilo, é pouco, mostrem-me movimentos mais diversos - o mestre achava aquela cena um pouco patética, afinal para aqueles que queriam aprender tal estilo, deveriam mostrar deveras capacidades com a espada, não adiantava de nada se não o surpreendesse.

- Vamos mais uma vez - dessa vez, ele lançava esferas tão pequenas, do tamanho de pequenas bolas de gudes, novamente 5 para cada pupilo, estes deviam usar a espada, e se possível, acertar todas elas, estas iam em direções aleatórias de seus corpos, deviam fazer algo para surpreender, caso contrário ficariam naquela etapa, e deveriam mostrar algo digno para um mestre em Kenjutsu.

Date Masamune
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   3/8/2016, 14:18

KENJUTSU - +1 PONTO EM VELOCIDADE E FORÇA.

Olharia para Yasuo, e via que ele conseguia desviar aquilo com clareza e muita facilidade apenas movendo o seu corpo para baixo, eu também poderia fazer aquilo mas não estaria em um treino de recuo e sim para fortalecer os meus conhecimentos com minha única espada que tinha em minha mão, desviava de todas aquelas maçã então jogava a que estava segurando para trás de mim enquanto mastigava o pedaço que ainda estaria em minha boca, então iria para a próxima etapa aonde dessa vez parecia algumas bolas que não pertenciam a nenhum fruto.

Conseguia perceber que ele jogava em direção de meu irmão, então ficaria com a espada ainda empunhada em minha mão pronta para que elas chegassem a minha direção para começar o meu treinamento, rapidamente elas se aproximavam a dois metros de mim, eu respirava fundo e veria em que direção o vento estaria indo e a sua força, pois tudo aquilo poderia modificar o movimento daquelas esferas pequenas, segurando a espada firmemente com minhas duas mãos rapidamente tentaria colidi-la com a primeira esfera que vinha em minha parte inferior, na altura de meu joelho, colocaria a minha espada apoiada no chão na direção da onde a esfera estaria vindo, a próxima vinha em direção de meu rosto, levantando minhas espada deixaria ela em um formato horizontal apoiando em cotovelo na lamina ajudando amortecer a colisão, as outras duas vinham em direção diferente enfim iriam me acertar na mesma hora e estaria vindo em direção de meu peito e o outro de minha barriga, colocando a minha espada em sua altura rapidamente deixaria em diagonal e a próxima vinha em direção de minha garganta, rapidamente tentaria pega-la mas no mesmo teria de desviar se não iria me machucar.

— Tsc! — dizia um pouco bravo, no mesmo teria de começar desde o inicio creio eu já que tinha apenas de utilizar minhas espadas, ficaria ali na espera com que o Mestre jogasse mais daquelas esferas pra que pudesse dar continuidade naquela etapa aonde estaria um pouco empacado. Dessa vez vinha três em direção de meu peito, seria uma manobra difícil mas utilizando minhas visão conseguia ver que a esfera central vinha em uma velocidade mais lentas que as demais, rapidamente colocaria minha espada horizontal em meu peito conseguindo colidir com as duas, já a outra eu rebateria um pouco abaixo de meu peito, enquanto outra vinha em direção de minha cabeça, rapidamente colocaria a minha espada novamente em posição horizontal no mesmo conseguindo me defender, enquanto sem perceber a ultima vinha em meu pé, não teria tempo de desviar então rapidamente erguia o meu pé esquerdo — Não! * — pensava firmemente, pois não deveria desistir daquele treinamento, com uma movimentação usando toda minha velocidade eu agacharia deixando minha espada naquela terra e no mesmo tentando cortar aquela esfera no meio, me levantaria e esperaria pela avaliação daquele mestre que no mesmo parecia estar assistindo o nosso treinamento desde o inicio.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   5/8/2016, 17:36

Narrador

A última parte do treino, pelo menos para um deles, caso Yasuo voltasse a sua normalidade, poderia continuar com o treino - vamos lá, ataque-me - o ninja apontava para Yone, carregava sua espada e colocava-a na sua frente, esperava que o garoto atacasse com todas as suas forças.

Assim, apenas esperava a movimentação dele, caso Yasuo terminasse a parte anterior poderia começar essa também, agora então, apenas Yone poderia fazer o pedido.

Date Masamune

Considerações:
Desculpe a demora se eu tivesse visto antes, teria narrado.
Observem o estilo, e considerem o bônus pela metade
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   6/8/2016, 19:29

TREINO DE KENJUTSU

— Ataca-lo? — eu sussurrava enquanto ficava parado a cinco metros de meu novo alvo, parecia que eu teria de atacar o meu mestre, mas não saberia se ele iria revidar, eu teria de ficar pronto para tudo já que eu não sentia uma grande confiança vindo daquele homem, fechava os meus olhos por rápidos segundos pensando em alguns movimentos que eu poderia usar contra ele.

Um flashback vinha em minha mente enquanto estaria com meus olhos fechados “— Você não deve ficar nervoso enquanto estiver a atacar alguém, ou quando estiver a ler o movimento de seu adversário. Esvazie sua mente, deixe todo o estresse esvaziar se eu corpo e quando sentir que está relaxado o ataque com tudo sem pensar em não usar em sua força”, me lembrava das palavras de meu mestre antes de iniciar a minha aventura na academia samurai, isto era de fato algo que me ajudava enquanto estaria prestes a atacar algum alvo.

Abria os meus olhos já com minha mente esvaziada, então chacoalhava a minha mão e em sequencia dizia com um sorriso em meu rosto — Okay! — um pouco atrasado para começar os meus movimentos, rapidamente com minha Katana já empunhada em minhas duas mãos, eu colocaria ela para trás me dando mais movimento enquanto correria em direção de meu professor, rapidamente tentaria um corte em seu estomago, quando ele fosse se defender da lamina com meu cotovelo tentaria acertar seu nariz, em sequencia o chutaria com o meu pé em sequencia daria um salto e no mesmo tentando acerta-lo com a lamina em se peito, não estaria mostrando os meus pontos fracos.

Recuaria e veria se o meu professor ainda estaria vivo, seria difícil por ele morrer com um movimentos lentos daqueles que eu dava, mas queria aperfeiçoar aquilo com os seus métodos de treino.

ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   6/8/2016, 23:25

Narrador

O jovem era bastante lento, e fazia movimentos tão simples que deixava o mestre decepcionado, um golpe sem qualquer tipo de defesa era formada, e vendo que ele faria daquela maneira, apenas aproximava mais na frente dele, e com apenas um chute na barriga do rapaz que sequer via aquela ação, era lançado longe a alguns metros.

- Se eu quisesse, você estava morto... ataque com toda a sua força, apenas atacarei se ver golpes ridículos - mudava o seu tom, queria que aquele jovem fizesse algo surpreendente, e não algo tão simples que pudesse ser previsto com facilidade, agora ficaria apenas na defesa, só atacaria caso fosse necessário.

Date Masamune

Considerações:
Desconte 40 HP
Muito vago essa narração, não se esqueça de colocar todas as informações. Como velocidade, informações que seus movimentos se resumem a tentativas. Como também, um spoiler com as informações da sua arma
Informações : Estilo
Mesmo que sejam tentativas, desconte Stamina para todos os seus golpes... esse motivo fez eu desconsiderar todos
Velocidade : 40m/s sem o bônus do estilo
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   7/8/2016, 12:53

TREINO DE KENJUTSU

O mestre ficava bravo com aqueles meus movimentos fracos e lentos, talvez eu estivesse tentando aprender aquele estilo de luta o bastante cedo, mas não iria desistir naquele momento, passava a minha mão em minha barriga já que estava um pouco dolorida após aquele soco dado pelo meu mestre, e ficava um pouco pensativo em que fazer no meu próximo ataque, já que em um ataque que eu considerava bom ele desfazia em simples movimentos que qualquer um poderia realizar sem nenhum treino especifico.

— Hm... — fechava os meus olhos e então começaria a pensar em novas táticas para utilizar contra o meu mestre, não poderia repetir os mesmos movimentos de antes se não eu reprovaria de novo na mesma etapa. Começaria a armar os meus passos, era algo essencial caso eu quisesse atingi-lo pelo menos com minha Katana, com uma nova ideia bolada eu abria os meus olhos me esquecendo da dor de minha barriga então pegaria no cabo da espada com minha mão direita enquanto passava o medo dedo indicador na lamina e pronto para o ataque, pelo menos dessa vez um bom sem tentar fracassar.

Ficaria ali parado a sete metros de meu mestre, ele parecia estar esperando algo, enfim parecia que não daria certo esperar ele se movimentos, rapidamente com minha espada para frente no lado de meu estomago eu correria em sua direção em minha velocidade rápida, no mesmo tentaria atingir com um simples ataque em sua barriga e  no mesmo momento tentaria chuta-lo para dois metros de distancia.

Daria dois passos longos o alcançando em sequencia rapidamente tentaria uma rasteira ligeira, então enquanto agachado tentaria um corte horizontal em sua perna esquerda, me levantaria e tentaria um soco em seu queixo, na mesma eu recuaria e esperaria pelos meu resultados.

- Todos ataques realizados em velocidade máxima, como minha movimentação também.
- Todos meus movimentos foram baseados em tentativas.

ST: 220/400

Katana:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   7/8/2016, 14:00

Narrador

Mesmo tendo seus movimentos negados no primeiro instante, o jovem Samurai não desistiria por causa daquilo, afinal tinha uma honra para manter, e isso era algo que não deveria provar para ser digno de tal conhecimento, o mestre tinha achados os primeiros movimentos realmente ridículos ao ponto de quase desistir de treinar aquele, afinal para aprender tal coisa, deveria superá-lo, se não fosse naquele dia, poderia ser em outro sem problemas, mas se continuasse seguindo o princípio anterior, morreria no primeiro combate que encontrasse.

Assim, sua espada apenas ficava perto de seu corpo, novamente seu objetivo era apenas se defender, tinha atacado anteriormente por causa da desaprovação, e agora esperava um pouco mais de emoção. O jovem misturava movimentos de Taijutsu e Kenjutsu, e como a velocidade do mestre nem poderia ser comparada, como também seus movimentos de reflexo, conseguia defender todos, usando a espada para defender com a mesma arma, e seus membros para defender dos golpes físicos, sem contar com as movimentações de pulo para esquiva, mas finalmente o jovem tinha conseguido atacar de verdade, ainda tinha baixas na defesa, mas tinha um certo domínio sobre a espada.

- Bem melhor... era isso que eu queria ver, pode perceber que seus ataques superam a sua velocidade comum, realmente chega por hoje, não preciso lhe ensinar mais nada que tenha relação com tal - ele então, colocava sua espada de volta no local, sequer tinha embainhado a arma, mostrando o quanto poderoso era, caso treinasse muito, poderia chegar naquele nível.

Date Masamune

Considerações:
Esquecer de Descontar os 40 de HP faça isso imediatamente
Informações : Estilo
Velocidade : 40m/s sem o bônus do estilo

Armas:

Treino Aprovado

+ 1 Força
+ 1 Velocidade
+ 1 Kenjutsu
Estilo de Luta Aprendido : Iaidō
+ 150 exp ~ 80 -> 230

Código:

[u][b]Iaidō[/b][/u]
[b]Classe:[/b] Kenjutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b] O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.
A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   8/8/2016, 17:23

TREINO DE KENJUTSU2

— Faz algumas horas que eu não vi aquele espadachim andar por aqui, lembro que meu ultimo treinamento foi bastante pesado! — dizia a mim mesmo enquanto estaria no ponto mais alto daquele campo, observando aquela bela vista e enquanto relaxava o meu corpo antes de iniciar o meu treinamento, mas oque deixava entediado seria a procura de meu mestre que eu nem saberia onde ele estava, quando me lembrava de não telo procurado no local aonde nós tínhamos treinado ontem, pois aquele campo era bastante grande.

Me levantava daquele lugar e no mesmo começava a descer o morro, que era uma ideia meio ruim já que batia de frente com uma rocha mas não tendo muitos estragos em meus braços, apenas uns arranhões que nem saiam sangue direito de minha pele, no mesmo começaria a correr por todo lugar até encontra-lo — Por favor... Me ensine alguma técnica que precise de Iaidõ! — ficaria ali parado a espera de um treinamento.

HP: 160/200

Katana:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   8/8/2016, 20:20

Narração

- Ah sim, estava a sua espera por esse tempo. Se você ver a sua esquerda, terá quatro troncos de madeiras grossos, quero que os corte com um simples balançar de katana. - Instruia o mestre. Os quatros troncos de arvores estavam fincados ao solo, mediam cerca de 1M de diamentro cada um, e estavam intercalado a uma distancia de 1,5M.

Date

Thanks for @Lovatic, on CG

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   8/8/2016, 22:39

TREINO DE KENJUTSU
(+2 FORÇA)

— Que treino maluco — sem querer escapa vem voz alta, mas enfim parecia um ótimo treino para demonstrar minhas forças enquanto cortava aqueles troncos aos meios. Tiraria a lamina de minha bainha, e então passaria ela em meu dedo, fazendo um pequeno corte, mas não chegando a pingar uma gota de sangue, rapidamente com a lamina de espada colocaria sob a terra e no mesmo o deixaria inclinada para cima, enquanto antes do treinamento eu me sentaria no lado de minha espada, ficando na posição de lótus então fecharia os meus olhos e começaria a concentrar toda minha energia interior, no mesmo relaxando meu corpo e entrando em um estado profundo de meditação.

Enquanto meditava começaria a pensar em minha vida, muitos preferiam serem ninjas, mas eu optava a opção por ser espadachim, já que não tinha outras escolhas, mas ficaria ali pensando se eu poderia usar algum tipo de Ninjutsu com os “famosos ninjas” faziam em suas batalhas, mas caso eu desejasse um, claro que escolheria um que daria benefícios a mim e meus armamentos, já que eles eram como uma parte de meu corpo, enfim eles não desgrudavam de mim mesmo quando eu dormia. Abria os meus olhos após uma meditação curta de quarenta minutos, então me levantaria e tiraria a espada da terra onde estaria fincada, e no mesmo a segurando com minhas duas mãos começaria o meu real treinamento.

Segurava a minha Katana firmemente, enquanto olharia aos olhos de meu mestre e então eu dizia com um sorriso em meu rosto e ansioso para começar a picar aquilo — Desculpe pela demora mestre, irei começar o treino! — no mesmo eu ficaria de frente com um dos quatros tocos que eu teria de picar, no primeiro toco rapidamente desferia um corte em sua parte superior tirando uma lasquinha de madeira, no começo parecia fácil, mas até porque eu tinha feito errado, creio que não seria daquela maneira para eu treinar. Respiraria profundamente, então fechava os meus olhos por rápidos vinte segundos enquanto pensava em meus treinamentos antes de entrar na academia samurai “— Garoto... Respire fundo, se acalme... Para ser um dos melhores Samurais, você não deve apenas pensar em sua força... Pense o jeito de mover esta tua espada, use tua criatividade!” como sempre suas frases sempre me ajudavam enquanto eu estaria no meio de um treinamento, enfim esses eram um de seus ensinamentos que eu tinha me finalizado o mais rápido do que os demais.

— Iai-dõ! — dizia gaguejando, já que seu nome era difícil de pronuncia, me lembrava de que tinha aprendido um novo estilo em meus dias passado e no mesmo o poderia usar para ajudar em meu treinamento já que estava tendo dificuldade até ali, não seria meio que uma trapaça já que aquele estilo era algo que já estava dentro de mim após os ensinamentos daquele meu mestre.

Lembrava-me de meus treinamentos anterior com aquele mestre, no mesmo eu rapidamente ficaria em uma posição meio esquisita, mas era a que eu me encontrava mais confortável naquele momento, abaixava um pouco o meu joelho no mesmo mantendo a minha mão na mesma altura no centro daquele tronco, sem mover a parte de meus braços/mãos eu rapidamente cortava aquele tronco no meio apenas movendo meu corpo, deixando a minha mão imobilizada enquanto efetuava aquele movimento, olharia para o tronco e no mesmo veria que tinha destruído o primeiro com sucesso, só me restava três para acabar aquele treinamento, ou talvez passar para a próxima etapa que talvez o mestre estivesse guardando para mim.

O meu próximo movimento seria um pouco arriscado, enfim usaria apenas uma mão para efetuar aquele corte, mas ai estaria o desafio, nunca tinha testado um estilo aonde eu tinha usado a Katana apenas com uma mão, enfim tinha conhecimentos diferentes do que meu irmão “Yasuo”, pronunciando neste nome me lembrava que fazia um bom tempo que eu não o via, e o ultimo local ele estava treinando, mas não me importaria muito com aquilo já que estaria no meio de meu treinamento. Respirando fundo rapidamente esticaria minha mão direita aonde estaria segurando a minha Katana pelo cabo, conseguia perceber que ela estaria um pouco na diagonal já que não tinha tanta força em meus braços, no mesmo tentaria seguir a linha aonde a Katana estaria virada, rapidamente ergueria minha mão até dois centímetros antes da parte superior daquele tronco, e no mesmo desferia um corte abaixando exatos 50 centímetros e no fim fazendo um corte diagonal, poderia se ver que daria vários métodos para brincar naquele treinamento, como se eu tivesse desenhando em um pequeno tronco.

Passaria pare o terceiro, veria as emoções de meu mestre que não pareciam ser muitas, talvez os meus resultados não estavam sendo tão bom quando eu esperava, neste ultimo movimento eu queria surpreende-lo e no mesmo eu pegaria o tronco a minha direita e o empilharia no da esquerda, acho que o maior desafio que tinha naquele local era fazer com que aqueles troncos se equilibravam já que eu passava exatos dois minutos ali tentando fazer aquilo.

— Oque posso fazer com isto!? — ficava pensando durante cinco segundos, quando uma ideia meio louca passava por minha cabeça. Tomava distancia sob aquele tronco que enfim um em cima do outro se tornavam um pouco maior do que o meu corpo atual, após tomar uma distancia media e 6 metros, eu respirava fundo alongando minhas pernas e meu braço enquanto deixava a Katana presa em meu sovaco, rapidamente com ela empunhada em minhas mãos eu corria em direção daqueles dois troncos, e quando chegava em uma distancia de setenta centímetros dava um ligeiro salto fazendo com que meu peito alcançasse o topo de meu alvo principal, e rapidamente com minha Katana eu o a colocava no centro daquele tronco e no mesmo usava o meu peso para fazer com que eu descesse com tudo, rapidamente o tronco iria rasgando ao meio pela força de minha Katana combinada com o meu peso, cortava até a minha espada encostar ao chão, eu me sentava ao chão e então fazia uma rápida meditação, desta vez apenas de cinco minutos.

Após realizar o meu treinamento, eu olharia para o meu mestre e no mesmo dizia a ele esperando a próxima ordem — Tem mais alguma coisa para me ensinar mestre? — então ficaria a espera de sua resposta.

Katana:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   9/8/2016, 18:49

Narração

- Parabéns garoto! - Parabenizava-o pelo feito que o moleque havia feito. - Me siga. O mestre dizia para o mesmo o seguir, dava uma volta pela pela casa até chegar aos fundo do quintal. Lá o mestre havia preparado mais outro treinamento, um pouco mais dificil que cortar troncos de arvores de grande espessura. - Corte-os como fez com aqueles troncos. - Instruia o mestre. Eram apenas 2 pedras, de 2 metros de espessura, com uma distancia de 7 metros. - Retalhe as pedras.

Date

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   9/8/2016, 19:18

TREINO DE KENJUTSU

Seguiria o mestre até sua suspeita casa, enfim nunca tinha visto uma casa nesses campos, não sei como não tinha reparado nele e não ter imaginado que o meu mestre morava por aqui. Chegando a seu quintal via duas gigantescas rochas ali paradas, enfim parecia de ser o mesmo ritmo do treinamento anterior, mas desta vez teria de cortar aquelas rochas que eram mais duras e também muito maiores do que aqueles tocos, eu me aproximaria da rocha que estaria a minha direita, então tirando a minha espada da bainha rapidamente tentaria fazer um rápido furo nela, no mesmo eu não conseguia logo de primeiro, a minha espada escapava de minhas mãos em sequencia caia no chão.

Deveria manter minha calma, mas mesmo tentando fazer isto não conseguia — Não irei conseguir... Oque devo fazer!? — sussurrava aquelas palavras para mim mesmo, enquanto tentaria arranjar uma maneira de destruir aquela rocha apenas com minha Katana que estava em minhas mãos, eu respirava fundo fechava os meus olhos e no mesmo tentaria bolar uma maneira de tentar fatiar aquela rocha.

Nada vinha em minha cabeça, então eu sentava sob aquele chão e no mesmo fechando os meus olhos novamente entraria em um transe de meditação, aonde eu iria deixar a calma reinar por todo o meu corpo e talvez conseguir arranjar uma maneira adequada para finalizar aquele treino. Concentrando a energia de fora do meu corpo, rapidamente transferiria tudo para dentro no mesmo mantendo a calma dentro de minha alma, me levantaria já um pouco calmo e ficava de frente com aquela rocha, como se eu estivesse a encarando sem nada a fazer.

— Já sei! — dizia com uma boa ideia em minha cabeça, mas enfim não saberia se realmente ela daria certo para tentar cortar aquela rocha ao meio, já de frente para aquela rocha eu pegaria a minha espada que estaria ali no chão em meu lado, em sequencia ficaria em uma posição um pouco estranha, mas seria á que eu focalizaria toda a minha energia para tentar cortar aquilo, sentia que eu estaria pronto em sequencia rapidamente virava a minha mão junto com o meu quadril, em um dos meus treinos de Taijutsu que não eram bastante sucedidos, movendo o meu quadril rapidamente sentia que uma força amais era adicionado em minhas mãos em sequencia rapidamente passaria a minha espada sobre aquela rocha conseguindo a coloca-la ali dentro, com uma grande força eu começava a rasga-la no meio com uma certa dificuldade, se passava exatos três segundos e via que conseguia fazer aquilo com sucesso, mas no mesmo o resultado daquele treino que ainda nem estava ao final fazia com que meus braços doessem, como se estivessem a cair.

Após de relaxar os meus braços um pouco, quando eu sentia que poderia prolongar o meu treinamento, rapidamente eu ficaria de pé de frente para rocha e no mesmo segurava a minha espada mesmo com minhas mãos um pouco tremular por conta da dor, pensaria em uma nova maneira de tentar cortar aquela rocha, enfim teria de atingir o máximo de minha criatividade, algo que eu realmente era bastante ruim.

Concentrando toda a energia em meus braços, rapidamente dava um grande pulo chegando ao topo daquela pedra, ficando ali de pé rapidamente eu colocaria a minha Katana na ponta e no mesmo fazia com que o peso de meu corpo rasgasse aquela pedra ao meio, após o fim de meu treinamento eu me afastaria um pouco e no mesmo conseguia perceber que o quintal do mestre tinha ficado todo sujo, acho que isso ele já esperava, ficaria a espera que ele me libertasse daquele treinamento, pelo menos isto, pois já estaria com o meu corpo cansado.

Katana:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   9/8/2016, 19:54

Narração

- Parabéns garoto! - Pois bem, o treinamento por hoje acabou. Amanhã treinaremos mais.[/color] - Dizia o mestre se dirigindo a sua casa.

Date

Aprovado!

+1 Kenjutsu
+2 Força
+150 XP! (230 > LVL UP > 130)

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   10/8/2016, 13:05

Narrador

- Parabéns garoto! Pois bem, o treinamento por hoje acabou. Amanhã treinaremos mais. - Dizia o mestre se dirigindo a sua casa.

Date
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jutsu aprendido:

Aprovado!

+1 Kenjutsu
+2 Força
Jutsu Aprendido
+150 XP! (230 > LVL UP > 130)

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   10/8/2016, 18:54

TREINO DE KENJUTSU

Poderia se dizer que eu estaria passando a noite por aquele local, após realizar os meus treinamentos diversas vezes em um período de uma semana, eu caminharia até a residência de meu mestre para lhe pedir um ultimo treinamento de Kenjutsu, aonde também talvez ele poderia me ensinar alguns Kenjutsu que necessitava do Iaidõ, para fortalecer a minha amizade com minha Katana.

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   12/8/2016, 18:28

Narração

Date observava os redores de sua casa quando viu a figura do jovem se aproximando. - Veio para mais um treino de kenjutsu, eu pressumo. - Dizia Date em um tom alto para que Yone pudesse ouvi-lo.

Date

[center][table class="sucesso"][tr][td][center]Aprovado!

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   12/8/2016, 20:20

treino

'Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.

O homem já parecia saber oque estaria a querer naquele lugar procurando, sentia que os nossos treinamentos estariam chegando ao fim, brevemente aquele mestre não teria mais nada a me ensinar, já que tinha ensinado a tudo a seu ultimo aluno (eu). Com minha boa postura, eu estufava meu peito enquanto segurava a minha Kunai em minhas duas mãos, em sequencia dizia a ele — Vim aqui em busca de meu ultimo treinamento, aonde eu irei fortalecer o meu Kenjutsu e a prender uma técnica do Iaidõ — ficaria ali parado até ele me dar um treinamento aonde eu sentisse a vontade que iria me fortalecer, no mesmo rezava para me dar um treinamento bom.

Armas:

ST: 620/800

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   12/8/2016, 20:46

Narração

- Não imaginei que você viria hoje. Espere um pouco, irei organizar um treino especial. - Date, de um jeito desajeitado, saia da visão de Yone em um rapido movimento e ia até o quintald e sua casa. Depois de aproximadamente uma hora, Date gritava por Yone para chamar sua atenção. - YOOOONE, VENHA ATÉ AQUI! -

Após a chegada de Yone, Date mostraria o que precisaria fazer. Na sua frente, ele montou 4 bonecos de treinamentos feito de feno, todos estavam escorados em um pedaçod e madeira fincado no chão para dar sustentabildiade. - Observe-me e tente me copiar. - Date se afastava e desenbainhava sua katana, e em um rapido movimento, ele percorria um trajeto em pouco menos de um segundo, afirmava ele ter acertado dois bonecos em um unico movimento, a afirmação estaria correta quando ele embainhava a katana, os bonecos de fenos caiam, ambos cortados ao meio.

Date

Estilo de Luta:

Tecnica usada":[b:5563:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   13/8/2016, 21:45

treino

'Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
+1 Ponto em Constituição Mental e Velocidade

Começava a pensar em minha vida no passado, enquanto ainda estaria na academia para me tornar um espadachim, estava um pouco distraído com os meus pensamentos que mal dava para ver os movimentos de meu mestre, sentia que ele tinha feito um movimento tão rápido que mal os olhos nus poderiam seguir, mas conseguia ver que ele tinha feito o movimento com aquela agilidade desde tirar sua espada da bainha, veria que teria de fazer o mesmo se quisesse passar daquela etapa, e ficaria a pensar se teria outra etapa a seguir também.

— Hm... — dizia enquanto pensava como começar aquele treinamento, enquanto pensava rapidamente iria retirando a minha espada da bainha, algo que eu deveria ter feito antes já que saberia que meu treino seria de Kenjutsu. Segurando pelo cabo com minha mão direita, rapidamente eu passava o meu dedo esquerdo em sua lamina e via que daria pro gasto, mas sentia que teria de deixa-la para trás, me disseram que depois de um tempo uma espada não será bastante útil de como era nova, mas já estava pensando em deixa-la guardada em minha casa e eu tentaria projetar outras para levar comigo, mas sentia que aquilo iria demorar.

Fechava os meus olhos por rápidos segundos, a pequena brisa batia no lado direito de meu corpo e via que seria um ótimo momento para começar uma meditação, também seria útil antes de eu fazer aqueles movimentos rápidos. Sentava-me sob naquela terra, então ficaria na posição de lótus e após fechar os meus olhos eu entraria em um longo transe de meditação, o meu corpo ficaria vulnerável, mas nada aconteceria a ele enquanto eu mestre estivesse ao meu lado... — Acabei! — dizia já finalizando minha meditação e me levantando do chão, então rapidamente colocava a espada em minha bainha de volta enquanto me relembrava do meu treinamento, o mestre não tinha me explicado muito bem, mas lembro de que um de seus movimentos foi quando tirou a espada de sua bainha com uma alta velocidade, quase fazendo com que meus olhos não vessem a lamina.

— Acho que agora é a hora... — dizia um pouco nervoso, pois sentia que iria fracassar logo na primeira tentativa já que não tinha tentado nada de igual aquilo, mas deixaria a minha autoestima no alto e iniciando o treinamento central de meu mestre. Abanava a minha mão tirando o suor por causa do nervosismo, então rapidamente tomaria uma posição desconhecida por mim em sequencia tentaria sacar a minha Katana com a mais alta velocidade em seguida rasgaria o ar fazendo um corte, mas eu tinha fracassado já que ela quase escorregava de minha mão enquanto a retirava de sua bainha, parecia algo fácil de apenas se ver o meu mestre fazendo, mas era um desafio e tanto... Ficava ali por quarenta minutos fazendo o mesmo processo, mas eu falhava em todas tentativas, ficava pensando em que eu estaria fazendo errado quando de repente olhava em minhas costas e via que estaria sacando a minha espada com minha mão canhota, a que eu era pior e que me dificultava ao segurar minha espada, talvez um erro tão bobo daquele estivesse dificultando o meu treinamento, ficava pensando. Após trocar a minha bainha de posição rapidamente iria fazer o mesmo esquema, abaixando um pouco meu quadril rapidamente fazia um ágil movimento tirando a espada de minha bainha e fazendo um rápido corte no vento, conseguia ouvir o barulho da espada cortando o nada então ficava pensando se tinha me sucedido naquela aprendizagem, mas agora teria de testar nos meus alvos que seriam naqueles bonecos que o mestre tinha feito para mim.

Respirava fundo concentrando em retirar a espada de minha bainha com toda a minha velocidade que teria em meus braços, após poucos segundos de concentração eu respirava fundo então rapidamente com minha mão direita segurava a minha espada pelo cabo e no mesmo rasgava os dois bonecos em uma velocidade considerável ao Kenjutsu que o mestre estaria me ensinando, mas não sabia se eu estaria certo como eu pensava, o mestre teria de falar sobre os meus resultados daquela “tentativa”, então me sentaria sob o chão enquanto olharia os dois bonecos que estaria cortado ao meio, e esperaria por sua resposta sobre aquele meu ultimo movimento nos dois alvos(bonecos).

Armas:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   14/8/2016, 12:30

Narração

- Ok! Treino concluído! - Exclamava em alegria para seu aluno. - Melhor ir para casa, precisa descansar um pouco. - Dizia se recolhendo até sua casa.

Date

Aprovado!

+1 C. Mental
+1 Velocidade
+1 Jutsu (Yōjinbō)
+1 Kenjutsu
+150XP! (130 > 280)

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   14/8/2016, 15:13

treino

Ficava ali sentado enquanto o mestre voltava para sua residência, enfim eu teria sucedido em seu treinamento um pouco esquisito e no mesmo tinha aprendido uma nova técnica em minhas mãos, respirava fundo e me levantava daquele chão e então sairia daquele local, já que não tinha nada para mim aprender ali.

Armas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo de Colheita do Norte   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Colheita do Norte
» § Colheita Maldita - Missão Narrada Interna para Alice Duchannes §
» Campo de Morangos [NOVO]
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» [Campo de Treinamento] - Ezio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: