Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Portões de Yugakure
por Kon Reeves Hoje à(s) 5:56 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Dori Hoje à(s) 5:55 pm

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 5:51 pm

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 5:49 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 5:23 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 5:10 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 5:02 pm

» Templo do Céu
por Kon Reeves Hoje à(s) 4:49 pm

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 4:49 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Viveiro de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Viveiro de Peixes   Dom Mar 06, 2016 7:06 pm

Antigo Viveiro de Peixes

Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.

Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Kenshin Aburai
Especialização: 
Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Jutsus Sabre Samurai:

Última edição por Survival em Ter Jan 24, 2017 3:49 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Sab Jun 18, 2016 9:54 am

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Jotaroavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/150  (0/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jun 21, 2016 8:58 pm

Observando o horizonte, Sasaki poderia ver os trabalhadores do viveiro de peixes exercendo seus cargos. Ali parado encima de um pequeno morro, o rapaz já ficava com preguiça só de olhar aquelas pessoas trabalhando, mesmo que seu objetivo aqui o faria cansar muito provavelmente.

Olhou para o lado, poderia ver uma silhueta encostada em uma pedra logo na entrada do local. Analisando mais um pouco, concluiu que se tratava de um samurai. - Ei, você. É um samurai, não é? Que tal cruzar as espadas? - Com a mão apoiada no cabo de sua katana, finalizou seu convite, ele estava ansioso para travar uma batalha agora que já não era mais um mero recruta, queria testar o fio de sua lâmina. É claro que ele não tinha intenção de matar o sujeito ou coisa do tipo, era apenas um treino ou algo assim.

Sasaki

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jun 21, 2016 9:12 pm

Narrador

O dia estava calmo, Kenshin Aburai apenas aproveitava o momento para relaxar, realmente não tinha nada para fazer, e nada como beber, não fazia mal a ninguém e poderia aproveitar o dia sem fazer nada, embora que isso foi rapidamente mudado por a presença de um rapaz, digno de um espadachim ele fazia uma espécie de desafio, falando na direção do mestre, era algo que Keshin realmente gostava - interessante... ganhou minha atenção - ele então sorria, bebia um último gole de uma pequena garrafa que estava perto de seus pés.

Ele então se levantava, quase caía em razão da bebida que estava tomando - conte-me meu jovem, seu nome e em que posso ajudá-lo - ele quase não saía do lugar, e quando andava não era nada normal, as outras pessoas até riam daquela cena, embora conhecesse o passado daquele homem.

Kenshin Aburai
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Jotaroavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/150  (0/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jun 21, 2016 11:08 pm

Olhou o sujeito beber o líquido de sua garrafa, provavelmente era alguma bebida alcoólica, julgando pelo estado do suposto samurai. Sasaki percebeu que ele mal conseguia se manter em pé, talvez aquilo não seria tão divertido quanto pensava, difícil saber se o indivíduo estaria em condições de lutar.

Ainda assim, não se deixou levar pelas aparências, ainda estava animado apesar de tudo isso. - Me chamo Sasaki. - Falou brevemente, não pretendia se estender no diálogo, afinal nunca foi muito paciente. - Você pode me ajudar sacando a sua espada, ou não se preferir, quem sabe eu aprendo uma coisa ou outra. - Ditou, parecia confiante, mesmo não subestimando o seu oponente. Não esperou sequer uma reação, já foi logo sacando a sua lâmina da bainha lentamente. Encarou o espadachim mais uma vez, aguardando-o. - E então, vamos? - Questionou, atento.

Sasaki

Itens:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jun 21, 2016 11:26 pm

Narrador

Ele então sorria, embora estivesse completamente bêbado, ainda conseguia manipular suas ações perfeitamente - enfim, se você quisesse me acompanhar na bebida - ele então sorria, sabia que o garoto não aceitaria o convite, mas não custaria tentar. Também não lutaria com o garoto, pelo menos não naquela hora.

- Mostre-me o que sabe fazer, faça movimentos aleatórios no ar... preciso beber mais um pouco, e farei isso durante estiver ocupado - novamente poderia ver uma outra garrafa, esta estava cheia de bebida, ele então sentava novamente no chão e começava a beber enquanto observava o garoto.

Kenshin Aburai
Jotaroavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/150  (0/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Qua Jun 22, 2016 4:47 pm

Encarou o samurai com uma cara feia, não tinha gostado nem um pouco de sua resposta. Sentiu-se desprezado com aquela atitude, achando que o sujeito não o julgava como um igual, trava-o como um mero garoto que não sabia o que estava fazendo. Obviamente isso não deixou Sasaki feliz, muito pelo contrário, o deixou rancoroso.

Apontou o extremo de sua katana para Kenshin, mantendo-se inerte. - Tsc... seu bêbado, se não vai lutar, não me faça perder tempo. - Olhou fixamente para o homem, esperava que assim conseguisse pelo menos faze-lo sacar a sua arma ao invés de ficar bebendo igual um porco, portanto manteve-se atento a qualquer movimento.

Sasaki

Itens:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Qua Jun 22, 2016 5:03 pm

Narrador

Ele tinha deixado o garoto furioso, não era o queria, mas também não era sua culpa, era culpa da bebida - já que assim, aproveite esse momento e tente me atacar... só não me mate, senão não vou ajudá-lo mais - ele então mostrava sua arma, embora tivesse algumas marcas negras ela ainda brilhava, enquanto isso ele apenas ficava na defensiva esperando algum movimento, torcia para que o rapaz pudesse ser mais interessante que a bebida.

Kenshin Aburai

Armas:

Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jul 12, 2016 12:55 am

Chegava ao local, recebido por uma brisa radiante que fazia-me tranquilo. De certa forma, sentir aquele ar batendo em meu rosto me fazia mais forte. Caminhei perante aquela plantação, mantendo minha mão direita sobre o cabo de minha espada, enquanto a outra segurava a bainha. - É um belo dia... Não é mesmo? - Dizia, esperando que ali estivesse o tal mestre.

Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jul 12, 2016 1:03 am

Narrador

Aburai sentia a presença de um novo jovem chegando em seu território, Yasuo caminhava calmamente então segurava a bainha de sua espada quando de repente sem sentir sua presença, Aburai chegava pelas costas do garoto e então rapidamente o pegava pelo pescoço.

Enfim era um jeito estranho de se apresentar, mas o mestre parecia estar feliz pois poderia se ver um grande sorriso em sua cara, quando o menino se acalmasse ele o soltaria e então dizia olhando fixamente para seus olhos — Você nunca deve baixar sua guarda... Prevejo que você veio aqui por causa de treinamentos, certo? São poucos que eu vejo com uma Katana neste lugar! — em seguida o homem se sentava ali, enquanto olhava para o céu se perdendo no mundo da lua enquanto esperava a resposta de seu futuro aluno, ele apontava seu dedo indicador para cima — Tenha sorte que estou de bom humor... Me diga oque você veio treinar aqui! — dizia Aburai, enfim o samurai tinha um grande conhecimento no mundo Shinnobi, ele conseguia descrever se uma pessoa era um ninja ou um samurai, apenas em seu corpo físico.

Kenshin Aburai
HP: ???/???
CK: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jul 12, 2016 3:47 pm

De alguma forma fora pego por um habitante do local sem nem mesmo me dar conta, sem reagir, deixei que minha arma caísse ao chão. - Já pode me soltar. Venho em busca de treinamento samurai e, como previsto, preciso aumentar minha maestria com espadas. - Dizia, percebendo que aos poucos o homem me soltava. Me assentei, assim como ele, fechando meus olhos por um breve momento e tomando minha bainha em mãos por mais um momento. - Fique tranquilo, não sou hostil, e mesmo que fosse, esta pequena espada que carrego não seria capaz de te deter, muito menos capaz de deter sua espada. - Pronunciei, olhando aos céus e recebendo o vento em meu rosto. - Só espero me tornar forte com seu treino, mestre. Me chamo Yasuo, e pretendo ser seu novo aprendiz. - Terminava, esperando que aquele lendário lutador tomasse alguma atitude.

Status
St: 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jul 12, 2016 4:38 pm

Narrador

O homem olhava para o corpo físico de seu novo aprendiz, enfim ele com certeza seria um espadachim ou algo do tipo, o mestre recuava exatos três passos para trás e pegava sua espada em seguida dizia com um sorriso em seu rosto ficando em um modo defensivo Mostre-me tudo oque você consegue fazer, ai iremos começar o treinamento! — ficava ali a espera que Yasuo mostrasse tudo oque sabe o atacando.

Kenshin Aburai

- 7 Espadachins da Névoa
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jul 12, 2016 6:19 pm

Era o momento de demostrar as minhas habilidades ao meu treinador. Me levantei lentamente e por um breve momento mantive meus olhos fechados. Segurando a bainha de minha arma com a mão esquerda, saquei-a com a minha outra, e com os olhos já abertos, corria em minha maior velocidade em direção ao homem.

Visava cortar-lhe um pouco, então, correndo em linha reta, desferiria um golpe diagonal da direita para a esquerda com a minha katana ao chegar próximo o suficiente de meu alvo, mirando o golpe no centro de seu abdómen. Pós esse ataque, recuaria em um pequeno salto, ainda permanecendo bem próximo ao espadachim. Ficaria atento, pois não poderia deixar minha guarda aberta como da outra vez.

Status
St: 160/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Ter Jul 12, 2016 9:53 pm

Narrador

O mestre rapidamente sacava sua espada e então interceptando todos os ataques de Yasuo, Aburai via que seu aluno era um bom espadachim só precisava manter um pouco de controle enquanto segurava sua espada. Ele logo se abaixava então se sentava naquele chão, após isto dizia com uma voz relaxada — Medite um pouco garoto... Quando perceber que seu coração esteja mais calmo começará o treinamento! — então ele esperava seu aluno terminar sua meditação

— Agora é minha vez de ataca-lo, quero ver como é sua defesa! — Aburai dizia com um sorriso em seu rosto, no passado ele era um grande espadachim com um coração frio, já matou muitas pessoas e se arrepende disto, faz tempo que não usava sua espada para atacar uma pessoa, então ele partiria em direção de seu aluno então tentaria desferir um corte de cima para baixo em seu joelho esquerdo, após isto tentaria uma rasteira com seu pé.

Kenshin Aburai

- 7 Espadachins da Névoa
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Qua Jul 13, 2016 12:24 pm

Neste instante era necessária total concentração. Sentei sobre o chão e então iniciei minha meditação. Seriam necessários alguns minutos para o término daquela atividade, pois minha respiração se mantinha ofegante, mas o homem parecia ter total paciência comigo. Relaxei, deixei que meus sentimentos se acalmassem e, assim, pós alguns minutos, cheguei ao fim da meditação. Me levantei, e meu mestre também havia de se levantar.

Ambos em pé, agora era a vez dele me atacar. Ainda empunhava minha espada com a mão direita e a bainha com a esquerda. Para minha defesa, elevaria minha bainha, que seguiria ao encontro da lâmina do homem, que vinha de cima para baixo. O impacto de ambas tinha o objetivo de repelir ou pelo menos aparar o golpe do espadachim por alguns segundos. Enquanto minha bainha se chocaria com a katana do samurai, tentaria desferir com a minha katana um golpe contra o braço cujo qual segurava a espada do adversário, para faze-lo recuar ou mesmo atingir seu braço, o que era menos provável. Caso ele recuasse, aproveitaria deste momento para desferir um golpe usando de minha bainha contra seu queixo, para assim causar-lhe alguma queda em sua defesa e, então, finalizaria meu contra ataque com um corte debaixo para cima, onde levaria o fio da minha katana do solo arenoso até o peitoral do alvo, sendo esse movimento uma tentativa de elevar poeira do solo, para causar certa dificuldade de visão, e também para lhe cortar o peitoral.

Status
St: 120/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Qua Jul 13, 2016 4:03 pm

Narrador

Yasuo focava toda sua concentração na Katana de seu mestre, então rapidamente conseguia se livrar do primeiro ataque com a ajuda de sua Katana, mas de repente uma rasteira era passada no pequeno Gennin o fazendo cair no chão. O homem então dava sua mão direita pra seu aluno o ajudando levantar e então dizia finalizando aquele treinamento — O treino acabou... Lembre-se que em uma batalha, não tente ficar focado apenas nas armas de seu inimigo... Também foque um pouco no corpo físico dele — em seguida o homem sumia dos olhos de Yasuo, assim desaparecendo por aquele local procurando por mais alunos que queriam ser treinados.

Kenshin Aburai

Treino Concluído

+150 de Exp (80 >> 80);
Novo nível atingido;
+ 5 Pontos para distribuir em Sub-Status (Distribua em sua Ficha);
+1 Kenjutsu.

- 7 Espadachins da Névoa
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Qua Jul 13, 2016 5:29 pm

Depois de me ajudar a levantar, o homem simplesmente sumia, mas esta não seria a última vez que eu haveria de vê-lo, pois ainda me faltava muito a treinar. Com alguns passos, seguia rumo à algum outro lugar para procurar mais algum mestre de combate que pudesse me auxiliar. Apenas isso, porém estava cansado demais para iniciar outro treino e, por isso, decidi retornar para vila e procurar o mestre em outro dia.

Status
St: 120/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Dom Jul 17, 2016 7:59 pm

Chegava ao local, meu caminhar fazia com que os guizos soassem. Três bainhas, três espadas, não era de se esperar isso de um simples samurai, porém, estava lá eu. Ainda decidia qual espada sacar, e também esperava que o mestre chegasse.

Status
St: 206/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Dom Jul 17, 2016 8:08 pm

Seguia o meu irmão até o Antigo Viveiro de Peixes, mesmo morando muito tempo por aquele lugar nunca tinha vindo até aquele local, então caminharia até ao lado de Yasuo com barulhos altos para que eu não pudesse ser atacado de surpresa quando ele percebesse minha presença, e então dizia a ele — Também veio aqui treinar irmão? — em seguida me sentaria no chão a espera da resposta de Yasuo, e também esperando com a pessoa que ele veio se encontrar, que com certeza seria o mestre muito falado daquele local.
Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Seg Jul 18, 2016 4:50 pm

-Sera que eu ouvi bem, treino. A voz era de uma pessoa que estaria deitada ao pe do viveiro na sombra, ele levantaria o seu chapeu de palha e olharia para os dois Samurais - Vieram a procura de treino, me falem que tipo de treino querem.

Kenshin Aburai
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Seg Jul 18, 2016 5:49 pm

Vendo que meu irmão também chegara ao local, junto ao nosso mestre, o respondia. - Sim, vim para treinar. Já que esta aqui, treinaremos juntos. - Disse, com um sorriso no rosto. Caminhei até meu mestre, então, para falar com ele. - Desejamos treinar kenjutsu, senhor. - Pronunciava e continuava ali em pé, esperando o inicio do treino.

Status

Itens:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Seg Jul 18, 2016 5:55 pm

Olhava para o mestre que meu irmão estava treinando todo aquele momento, via que ele parecia ser um grande guerreiro, enfim com certeza ganharia de nós dois com a suas mãos amarradas. Mas enfim ele estaria ali apenas para nos treinar, talvez eu conseguiria alcançar suas forças e também até superar o meu irmão — Vim fazer o mesmo que ele senhor! — dizia afirmando as palavras de meu irmão, então em seguida esperaria por uma reação do mestre daquele local, enfim estaria ansioso para efetuar meu primeiro treinamento.

Status

Armas:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Seg Jul 18, 2016 6:28 pm

O mestre levantaria-se sorrindo e aproximaria-se de uma arvore que estaria ali perto pegaria na sua espada e num leve e rápido movimento cortaria dois ramos dela, depois ele apanha os dois ramos do chao e daria para os alunos -Peguem quero que treinem com isto, para começar quero que aqueçam treinem os seus golpes sozinhos no ar apos isso façam juntamente um com o outro movimentos leves façam assim um simula um ataque e o outro defende por ai adiante agora façam isso um com o outro comecem ah e sem ferimentos ok.

Kenshin Aburai

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Seg Jul 18, 2016 7:00 pm

Após ouvir o mestre, sacava minha espada de madeira e comaçava a atacar o ar, fazendo alguns movimentos básicos, e a cada movimento, o som dos guizos ecoava pelo local. - Consegue acompanhar, irmão? Sente o vento? - Falava, enquanto continuava a golpear o ar.

Status

Itens:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   Seg Jul 18, 2016 11:13 pm

KENJUTSU - RESISTÊNCIA E FORÇA

— Jovem guerreiro... sinto dentro de seu coração que futuramente você irá superar seu irmão Yasuo, oque não falta para ti é determinação, nunca deixe com que este teu coração forte desabroche para um amargo, assim você irá fracassar como Samurai e não poderá proteger os fracos que estarão ao seu redor, isto claro que você desejar ser um bom guerreiro!” me relembrava dessas palavras, enfim era as palavras de meu primeiro professor que treinava escondido pelo luar da noite, enfim tinha começado o treinamento para samurai antes de me formar na academia.

As palavras eram fortes e emocionantes, mas eu não poderia ficar ali pensando nela quando estava prestes a efetuar um treinamento de Kenjutsu, esvaziava a minha cabeça daqueles pensamentos vazios de meu Sensei, então prestaria atenção das instruções do mestre daquele local.

Enfim parecia ser um treinamento fácil, primeiramente a gente teria que lutar com as nossas espadas cortando ao ar, depois uma simulação de uma luta que nenhum de nóis sairia machucados — Estou sentindo a brisa irmão! — enfim sinto que aquela frase não era a acerta pra falar aquele momento, mas o vento de sua espada passando por meu rosto era meio que relaxante, enfim eu pegaria aquela pequena espada que estaria no chão então começaria o treinamento.

— Porque raios Yasuo está utilizando uma espada de madeira — sussurrava enquanto via a espada que ele empunhava em suas mãos seria uma de madeira, não demoraria muito para que eu juntasse ao treinamento com meu irmão. Então seguraria a espada com minhas duas mãos e rapidamente desferia cinco cortes no ar, enfim conseguia ouvir o barulho da espada rasgando o nada por poucos segundos.

Ficava ali repetindo o mesmo movimento por vários minutos, então eu me virava para Yasuo e em seguida perguntava — Está pronto irmão? — enfim parecia que o mestre daquele lugar não gostaria que a gente se machucasse, talvez ele levaria alguma bronca por alguém superior ou algo do tipo. Com  a “espada” já e minhas mãos, rapidamente tentaria atingir o estomago de Yasuo, então do estomago eu desceria ela com tudo em seu pé direito, depois forçaria com toda minha força tentando o derruba-lo no chão apenas com minha espada.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   

Antigo Viveiro de Peixes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Viveiro de Peixes
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Telam Ludus 1.6 R2 (antigo Vampyr Net Gaming)
» SOLUÇÃO PARA BLADE HD(ANTIGO) CODIFICADO COM ATT. V3.3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: