Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Viveiro de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Viveiro de Peixes   6/3/2016, 19:06

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Viveiro de Peixes

Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.

Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Kenshin Aburai
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Jutsus Sabre Samurai:

Última edição por Survival em 24/1/2017, 03:49, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   19/7/2016, 18:22

Treino - Kenjutsu, velocidade e força.

O garoto começava a treinar perto de mim, e isso de certa forma era agradável. Eu era o irmão mais velho e tinha responsabilidade sobre Yone, mas ele não precisava mais de minha proteção, parecia ter evoluído de forma surpreendente, e estava se equiparando a mim. Era o momento de testar nossas habilidades, desta vez, um contra o outro. Ao ouvir a pergunta dele, apenas acenei afirmando que estava pronto para o embate.

Poucos metros nos separavam, e em uma incrível velocidade ele se aproximava. Já estando com minha katana de madeira empunhada, usaria de minhas duas mãos para segura-la e assim concentrar maior força em meus movimentos com a mesma. E então, esperaria calmamente que meu irmão viesse a minha direção, concentrando-me enquanto isso. Desferiria um golpe em direção ao golpe de Yone, utilizando de minha total força, para que assim o golpe dele fosse aparado pelo meu e uma brecha em sua defesa fosse aberta, e de forma rápida, levaria minha mão direita ao pescoço do garoto, enquanto a esquerda continuaria segurando a bokken. Empurraria-o ao chão, para derruba-lo.

Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 206/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   19/7/2016, 19:26

Enquanto eles estariam a dar golpes um ao outro eu aproximaria me deles sem que eles dessem conta e com a minha katana ainda na guardada eu pegaria nela e daria na cabeça de cada um enquanto daria um gole de uma cabaça que estaria na minha mão esquerda e falaria Eu falei sem golpes sérios como vocês pensam treinar os dois se nem conseguem manter o foco no treino, pois bem Yone para resistencia quero que fazas 150 flexões e 100 abdominais e Yasuo eu quero que faças 25 repetições de corridas de 10 metros para melhorares a velocidade, vamos corre de la para ca, e por fim para melhorar a força dos dois quero que cada um começe a dar golpes com as suas espadas de madeiras em cada tronco de arvore eu depois irei avaliar os danos feitos.

Kenshin Aburai
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Notas:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   20/7/2016, 18:05

Treino - Kenjutsu, velocidade e força.

Ao ouvir os dizeres de meu mestre e também ser parado por ele, apenas senti o golpe em minha cabeça. Depois de alguns argumentos, ele ficou quieto. Era o inicio dos treinos, agora eu tinha um novo objetivo a cumprir e este parecia de deveras importância para minha evolução corporal. Olhei por alguns segundos para meu irmão e sorri, depois, me afastei um pouco dele e comecei a golpear a árvore mais próxima com minha espada de madeira.

O treino era básico, só era necessário golpear aquela árvore até que sentisse-me mais forte e foi isso que fiz, repetições atrás de repetições. Após alguns minutos, deixei de golpear a árvore e caminhei até outra, e reiniciei o treino e assim fui fazendo até que quase todas ficassem marcadas pelos meus golpes vorazes e poderosos. Ao fim deste treino, guardei a espada de madeira em sua devida bainha e comecei a me aquecer para a corrida.

O segundo treino seria mais difícil que o primeiro, pois já estava quase esgotado. Ao todo, teria de percorrer 250 metros, e isso não era uma grande metragem, porém, me cansaria. Comecei a correr na máxima velocidade que era concebida pelo meu corpo e em pouco tempo já havia realizado metade do percurso e, com isso, continuei no mesmo pique. Ao fim do treinamento, me assentei sobre o chão e dei um longo suspiro, ainda não estava satisfeito com aquilo, por isso levantei e comecei a correr novamente, faria desta vez o dobro de voltas.

Depois de várias voltas, cai exausto ao chão. – Isso... Foi muito fácil mestre... – Disse ofegante. Meus olhos se viravam, então, ao meu irmão cujo qual teria de realizar um treino tão árduo quanto o meu.

Status

Itens:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   20/7/2016, 18:09

KENJUTSU - RESISTÊNCIA E FORÇA

Jogaria minha “espada de madeira” no chão, então começaria a ouvir as ordens que aquele mestre estaria me passando, enfim parecia que teria que realizar um treinamento para aumentar minha resistência. Rapidamente com colocaria minha Katana em minhas costas, escondida debaixo de minhas vestimentas para não houver furtos lixeiros enquanto estaria no meu de meu treinamento, então rapidamente virava de peito para o chão e começaria o treinamento que o mestre tinha me passado.

— 1, 2, 3, 4, 5... — começaria pelas flexões, contava enquanto as fazia para não me perder nos números, pois não poderia começar desde o inicio já que eu não era muito bom naquele tipo de treinamento em resistência, ficava ali fazendo minhas flexões lentamente e com toda minha força enfim para não machucar os meus músculos que eram bastante fracos — ... 148, 149, 150 — enfim após de fazer todas as flexões pedidas pelo meu mestre, eu descansava poucos minutos deitado naquele chão já que meu corpo estava todo suado e dolorido por aquele treino que eu achava que seria fácil demais.

Virava meu corpo de peito para cima desta vez, enfim estes treinamentos seriam mais fácil que o outro, desta vez eu começaria a fazer as abdominais — 1... 2... 3... 4... — então assim continuava sem nenhum segundo de descanso enquanto começaria a segunda etapa de meu treinamento, ficava ali fazendo durante vários minutos daquela vez — 99... 100! — então eu finalizava meu ultimo treinamento, me levantaria daquele chão sujo e em seguida esperava pela resposta daquele mestre — Acabei senhor... E agora? — então esperaria por sua resposta.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   20/7/2016, 18:52

-Parabéns conseguiram o treino esta completo por hoje acabou agora deixem me beber em paz.
O mestre depois voltaria se a deitar na grama e a beber da sua cabaça de madeira.

Kenshin Aburai
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Yasuo- +150 exp (180»330)
+1 Kenjutsu
+1 Velocidade
+1 Força

Yone- +150 exp (80»230)
+1 Kenjutsu
+1 Resistencia
+1 Força
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   20/7/2016, 21:08

"Sou como a brisa... Suave e calmo..."

O treino já havia acabado e, com isso, deveria seguir meu rumo à outro treino, e já sabia a qual iria. - Irmão, irei treinar mais um pouco, quer vir comigo? Garanto que aumentará ainda mais suas forças. Se quiser, apenas me siga - Dizia, saindo do local. Os guizos amarrados aos cabos de minhas espadas ainda continuavam a soar, trazendo um ar calmo e relaxado a todos do local.

Status

Itens:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   20/7/2016, 22:33

PASSEIO

Sem dizer nada seguiria os passos de meu irmão.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
[/quote]
Ver perfil do usuário
Sicárioavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   4/11/2016, 20:03

Depois de muito caminhar em passadas lentas Eleazar chegava ao antigo viveiro de peixes, local que por muitos anos representou e continua representando uma importante fonte de renda para o país do ferro. Um lugar respeitável onde quem frequenta são homens trabalhadores que sustentam famílias com o suor de seu trabalho, por isso Eleazar admirava bastante este lugar. Porém algo incomodava Eleazar, em meio a todos os trabalhadores existia um boêmio que se dizia samurai. E era isso que Eleazar procurava um samurai com quem pudesse treinar suas habilidades. Ao avistar um homem vadiando, que batia com a descrição, se aproximava com a mesma passada lenta e tranquila, quando perto o suficiente para ser escutado parava na frente do homem e olhava no fundo de seus olhos, segurava o punho da katana para alertar o possível vagabundo e dizia calmamente intimando o homem com uma voz firme. - Ouvi dizer que você conhece sobre Kenjutsu. -

Eleazar ben Ya'ir:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Aparência:

Equipamento:

considerações:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   18/1/2017, 18:00

Enfim retornava, após um grande tempo de meditação em meio à aquele ambiente calmo e próspero. Elevei minha katana por mais uma vez, retirando-a de sua bainha. Meu poder de luta não havia sofrido alteração alguma, assim como minha experiência em batalhas. Não via meu irmão fazia algum tempo, mas por algum motivo não me importava mais com ele. Em alguns passos, me localizei novamente naquele viveiro de peixes, onde por muitas vezes havia treinado. Me aproximei do treinador, desejava treinar mais. - Não quero perder mais tempo, preciso de treino. - Disse, esperando que ele me desse algumas instruções de como realizar o ato.

Status
St: 400/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   18/1/2017, 21:49

Como estava acostumado com o pesar da espada, simplesmente a movia em alguns arcos diante do vento, que sempre fora meu companheiro de viagem. O velhote ainda era um pouco arrogante e mal educado, o que me trazia várias recordações do passado. - Desta vez desejo treinar minha resistência e força, acredito que seja o suficiente para me tornar ainda mais forte, pelo menos por enquanto. - Falei, realizando mais alguns movimentos aleatórios com a espada, como se brincasse com ela. Havia muito tempo desde que eu a tinha utilizado, e isso me fazia ter saudades dos campos de batalha.

Status
St: 600/600

Itens:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   19/1/2017, 01:09

Treino de Kenjutsu: Velocidade e Força.

Um golpe poderoso fora utilizado pelo homem que, mesmo estando naquele estado de bebedeira, ainda possuia grande força física. Por um descuido meu, a minha lâmina acabou por ser jogada para trás por este mesmo golpe, e apesar de não me causado danos, havia ferido minha honra e ego, o que era simplesmente inadmissível para um samurai. Apenas me mantive focado, pois aquilo era apenas um treino, se fosse em outro caso já teria atacado com todo meu arsenal e apesar do pedido de meu mestre para realizar tal façanha, apenas atacaria moderadamente, focando mais em treinar minha velocidade e força do que partir para uma investida ofensiva. Em um piscar de olhos, agarrei minha espada ainda no ar, ao uso de minha atual velocidade, que parecia não ser o suficiente para vencer aquele mestre em kenjutsu. Estando com a arma em mãos, apenas a apontei para o velho, ouvindo seus dizeres.

O treino em forma de batalha estava para começar e, para maior desempenho, optei por manter a calma e o foco. Com minha velocidade em seu ápice, comecei a correr, levando a katana em minha mão direita. Durante o curto trajeto, arrastei a espada de forma a criar um traço de poeira logo atrás de mim, e em apenas um segundo, completei o trajeto. Estando a apenas um metro do homem, começaria a correr em um círculo ao redor dele, ainda mantendo a lâmina de minha arma sob o chão, a arrastando para que a poeira subisse ao redor do alvo e pelo menos o distraísse e, talvez, ocultasse minha posição, porém, continuava realizando aquela corrida, pois assim já treinaria minhas pernas e músculos para que minha velocidade aumentasse. Supondo que ele não soubesse minha posição, sacava minhas outras armas, tendo a espada de madeira em minha mão esquerda, a katana continuava em minha mão direita, e uma pequena adaga, conhecida como Wakizashi, em minha boca.

Por detrás do homem, desferia um golpe com as duas espadas em um único sentido horizontalmente, sendo que o golpe partiria do lado esquerdo, com o intuito de acertar suas costelas lateralmente, o que causaria uma dor descomunal. Apesar disso, tinha certeza de que movimentos tão simplórios como os meus teriam algum efeito sob o mestre, pois ele já havia lutado em diversas ocasiões e com certeza havia enfrentado oponentes mais poderosos que eu.

Yasuo:
ST: 564/600

Itens:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   19/1/2017, 20:35

Treino de Kenjutsu: Velocidade e Força.

Elevava minha katana até o trajeto da arma de meu adversário, em uma tentativa de aparar o golpe que fora desferido contra mim. Larguei a espada de madeira, e ela caiu ao chão, concentrando a força de meus dois braços para uma defesa melhor. Em um salto, recuaria para trás, ainda mantendo a formação defensiva até que atingisse pelo menos três metros de meu adversário, o que parecia não ser um grande obstáculos para ambos. Um sorriso tomava meu rosto, e de minha boca retirei a pequena adaga, empunhando-a em minha mão esquerda, enquanto a direita ainda empunhava minha principal companheira.

Sabia que o homem não estava a usar nem metade de sua força total e, por isso, tinha de faze-lo se esforçar pelo menos um pouco, e para isso não usaria apenas minha força bruta, mas também a própria gravidade. Flexionando minhas pernas, saltei, e no ápice de tal movimento, despencaria em direção ao meu alvo, e ao chegar perto o suficiente para que pudesse golpea-lo, desferiria um golpe vertical com minha katana, que provavelmente seria amparada pela dele, neste momento, dispararia minha Wakizashi em direção ao seu rosto, pois desejava faze-lo usar pelo menos metade de sua velocidade. Depois do ato, saltaria para trás, recuando ainda mais, desta vez cinco metros seria a distância entre nós.

Soltei algumas baforadas, que não significavam cansaço mas sim preocupação, já que estava muito fraco a ponto de não causar dano algum ao meu inimigo, mesmo em um treino. - Sou obrigado a dizer, esse treino está revigorando meus pensamentos. - Falei, enquanto observava o rosto de meu mestre.

Yasuo:
ST: 528/600

Itens:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   20/1/2017, 01:52

"A morte é como o vento... Está sempre ao meu lado."

Pegava meu arsenal, que se encontrava em maioria ao chão, guardando-os em seus devidos lugares. Ao terminar de guardar minhas armas, reverenciei meu mestre, saindo do local logo em seguida, para que pudesse dar prosseguimento para meu destino.

Yasuo:
ST: 492/600

Itens:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   24/1/2017, 03:43

Atualizado

- Adicionado Estilo de Luta e jutsus.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/6/2017, 18:39

Um novo legado.

Você havia recebido uma missão que lhe trazia até ali. Quem procurava era Kenshin Aburai, famoso mestre em kenjutsu no País do Ferro. Apostava que não seria difícil.

— Vim para cumprir a missão que requisitou, Aburai-sama. - diria ao encontrar ele, se curvando como respeito a aquele mestre na arte da espada, título mais do que respeitável.    

HP: 150  Chakra: 200  Stamina: 460

Velocidade: 17 m/s

Citação :
Katana (x2)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. Ambas se mantém presas ao lado esquerdo da cintura. #01; #02;

Citação :
Beber, Cair e Levantar.
Rank: D
Descrição: Kenshin Aburai está precisando de um ajudante o mais breve possível, para poder criar um Sakê mais forte. Ele argumenta que o atual está muito fraco e não está mais deixando o mesmo bêbado, como de costume. Vá ao Antigo Viveiro de Peixes e converse com o antigo samurai para saber o que deverá ser feito.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes

Considerações:

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/6/2017, 20:30

[info]Narrador[/info]

Takeda se encaminhou imediatamente de ir até o viveiro de peixes. Foi até uma pedra que um sujeito estranho vivia por ali e que ensinava alguns novos samurais para ocupar a mente. O jovem Yoshita chegava cumprimentando. Mas antes mesmo que o samurai que estava deitado ali e todo largado pudesse falar com o mesmo, Takeda podia sentir um odor forte de álcool no ar e um fedor de quem não tomava banho por muitos meses. Aquilo deixava takeda enjoado ao ponto de quase vomitar.

Ama quem???? — Falava o bêbado ao se virar pro rapaz que agora estava golfando ao sentir o hálito de puro sakê — Se veio pra missão. Ink... — Soluçava — O que um magricela como você que nunca bebeu, sabe sobre sakê?
S:
HP: A
CH: K
ST: Ê

Considerações:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/6/2017, 20:47

Um novo legado.

Se incomodava com o comportamento daquele que era um samurai ao qual nunca conheceu, mas sempre ouviu falar, já que esperava uma imagem diferenciada. Retirou o seu pequeno lobo que acabava por choramingar da cabeça, assustado com Aburai, e o ponhou ao chão.

— Meu caro, teria sobras de peixes para meu companheiro aqui? - ignorava temporariamente o bêbado, já que seu lobo lhe era prioridade. Perguntaria a um vendedor próximo.

— Takeda Yoshida, samurai tozama, para ti. Apreciador desta bebida composta de arroz e água. - seu tom de voz era mais grosso, mais rígido, tentando se destacar diante do ex-militar. Mesmo que você não tivesse muitas coisas pra dizer sobre o saquê, tentou transmitir que soubesse o necessário — E disposto a pagar a rodada, para apreciarmos bem e discutirmos o que raios poderá ser melhorado nessa bebida que pra nós já se tornou água. - Você simplesmente assumia uma postura que não era sua, mas julgou como necessária para interagir com aquele cara, pois parecia uma missão árdua.    

Citação :
Katana (x2)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. Ambas se mantém presas ao lado esquerdo da cintura. #01; #02;

Citação :
Beber, Cair e Levantar.
Descrição: Kenshin Aburai está precisando de um ajudante o mais breve possível, para poder criar um Sakê mais forte. Ele argumenta que o atual está muito fraco e não está mais deixando o mesmo bêbado, como de costume. Vá ao Antigo Viveiro de Peixes e converse com o antigo samurai para saber o que deverá ser feito.

Considerações:

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   13/6/2017, 01:38

[info]Narrador[/info]

Iiink — Com um soluço, ele tentava segurar, mas não conseguia — KÁKÁKÁ! Bem típico de um novato. "Olhem, sou tozama, não mecham comigo". KÁKÁKÁ — O bêbado gozava da cara do jovem samurai que estava apenas fazendo o que lhe foi posto para fazer — Yare, Yarea... Ink. Mas você está certo. Ink. Precisuu de uma coisa braaaba pra tumar. Se ta é doidu rapá. Sakizin aqui kikiki. Ink. Num me dexa má feliz nuuum. Nãh Nãh — Contava bem bêbado e coçando sua barba longa e suja. Um mosquitinho saia voando dali, fazendo zingue e zague, pousando em cima da beirada da garrafa de sakê que ele vinha a por na boca, engolindo a bebida e o inseto junto — Huuum. Haa. Essa golada. Ink. Foi esplêndida hihi. Mas né nééééé. To precisando de um goro mior. Já ouviu falar em... Ink, ink, ink. Brurururu. Cana de açúcar? — Falava abraçando o rapaz com o cu cheio de álcool — Hein, hein? Ink...
S:

CHN:
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   13/6/2017, 21:53

Um novo legado.

Quieto em seu canto, o lobo ainda sem nome devorava os restos de peixe que lhe fora jogado pelo mesmo comerciante do qual você perguntou se tinha disponível. Não era de se esperar menos, pois desde que retornou da floresta, nada havia comido. Desta forma, você podia conversar tranquilamente com o samurai bêbado.

— Cana de açúcar? Hum... Rum, meu caro! Meu pai trabalhava no descarregar de mercadorias no porto. Os tripulantes dos navios costumavam beber isto, ao invés do vosso tradicional saquê. É o que você procura, sem dúvidas! - e esperava sua reação.

Citação :
Katana (x2)

Citação :
Beber, Cair e Levantar.

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   13/6/2017, 23:46

[info]Narrador[/info]

Ink, Ink, Ink... Você sabe aonde tem? Ink. Porto? Não lembro de porto aqui por perto KÁKÁKÁ. Você está chapado, moleque? Eu que bebu e tu que fica doidão KÁKÁKÁ — Ele dava um tapa forte nas costas do rapaz. O samurai não sabia controlar a força que tinha. E Takeda podia sentir a dureza da mão do antigo samurai — Mas ta moleque, como pode ver, aqui não tem porto algum. Ink. Como vamos achar essa tal cana de açúcar que seu pai trabalhava. Não, espere, lembro-me de um campo por aqui que fornecia arroz no passado para alguns produtores de sakê. Ink... Mas droga, não lembro o nome do lugar. Ink... Preciso enxer cara logo tcs...

Takeda agora tinha uma tarefa importante, saber, lembrar ou correr atrás de alguém que soubesse aonde ficaria tal lugar.
S:
Considerações:

CHN:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   

Antigo Viveiro de Peixes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Viveiro de Peixes
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Telam Ludus 1.6 R2 (antigo Vampyr Net Gaming)
» SOLUÇÃO PARA BLADE HD(ANTIGO) CODIFICADO COM ATT. V3.3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: