Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Antigo Viveiro de Peixes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Survival em 6/3/2016, 19:06


Relembrando a primeira mensagem :




Antigo Viveiro de Peixes

Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.

Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.

Mestre de treinamento:


Nome: Kenshin Aburai
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Sabre Samurai
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra, Estilo de Luta
Descrição: Exclusiva para Samurais, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante as técnicas da Andorinha Voadora e Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada

Jutsus Sabre Samurai:

Hadan
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.
Nota: Requer Estilo de Luta Sabre Samurai.


Issen
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Nota: Requer Estilo de Luta Sabre Samurai.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Bluesday em 14/6/2017, 15:29


[info]Narrador[/info]

Ink... É verdade. Os campos antigamente possuíam plantações de arroz. Eles comercializavam com Ink. Alguns produtores de sakê. Principalmente com o pai da... — O Sujeito se calou por um momento. Fez uma expressão bem séria e tomou a última golada da garrafa, matando ela instantaneamente e a jogando contra a parede, quebrando no ato — Vamos garoto, vamos até os campos falar com os produtores da região e descobrir Ink. Alguma coisa a respeito que possa nos ajudar.

O homem ia caminhando meio bambo pros lados. Vez outra tropeçava e até mesmo caia, mas seguia coçando o coco da cabeça sujo.

S:
HP: A
CH: K
ST: Ê

Cosndierações:
Próximo post, aqui no Campos e colheitas do Norte. Pode já postando procurando por alguém ou avistando e perguntando informação.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Bluesday em 17/6/2017, 02:27


[aviso]NPC Kenshin Abarai Ausente[/aviso]





HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 26/6/2017, 19:01


Treino
Caminharia por aquele lugar, por estar em uma vila aonde apenas teria samurai, não acharia que fosse difícil encontrar algum mestre que pudesse me ensinar a arte do Kenjutsu. Andando por aquele lugar, procuraria por um.



HP: 260/400
CH: 1470/1800
ST: 520/600
CHE: 1150/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Hatake Iori em 27/6/2017, 19:42


[info]Narrador[/info]

Caminhando pelo local, Fiora procurava pelo famoso bêbado mestre que habitava aquele local. Vendo o mesmo escorado na árvore, ele erguia sua garrafa de sakê bebendo como se fosse água, enquanto havia várias garrafas ao seu redor. Ele virou a cabeça e olhar para a garota. - Tá perdida, benzinho? Quer um gole? - Indagou, enquanto bebia mais um gole de sua bebida.


Kenshin Aburai:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 27/6/2017, 20:17


Treino
Um homem enorme estaria em minha frente, o seu corpo físico se igualava a de um espadachim, mas ainda não deixaria com que fosse falsas esperanças – desculpe, mas rejeitarei a bebida... Estou procurando por mestres de Kenjutsu neste local, você seria um deles? – rejeitaria a bebida, e então esperaria pela resposta.


HP: 260/400
CH: 1470/1800
ST: 520/600
CHE: 1150/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Hatake Iori em 27/6/2017, 21:38


[info]Narrador[/info]

Ouvindo as palavras da garota, o Homem dava longas e exageradas gargalhadas, típicas de um bêbado, enquanto tomava mais um gole em seguida. - Garotinha burra, se havia outros mestres aqui, eu matei todos eles, hahahaha... - E ia erguendo seu corpo do chão, a cada palavra que ele dava. seu estado embriagado dificultava o mesmo de se levantar, mas logo conseguia ficar de pé, embora suas pernas bambas não lhe deixasse ficar imóvel, ele ficava dando pequenos passos para um lado, e para o outro, enquanto apontava o dedo para a menina. - Você veio treinar, é? Muito bem, eu posso lhe ensinar. Me mostre o que sabe fazer com essa espada em um aquecimento. - E dando dois passos tontos para trás, escorou seu corpo na árvore, enquanto bebia e o observava a menina.


Kenshin Aburai:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 27/6/2017, 22:13


Treino
O homem parecia estar bêbado, até porque segundos atrás ele teria me servido aquela bebida que eu não sabia o que teria ali dentro, tinha feito o certo recusa-la. Respiraria profundamente e então eu dizia – tudo bem... – não esperaria muito daquele treinamento, mas buscaria melhorar meus movimentos quando se tratava de Kenjutsu.

Manteria minha respiração controlada, apenas uma apresentação. Silenciosamente eu tiraria Constantine de sua bainha, era uma espada utilizada pela esgrima, talvez aquela espadachim ainda não teria visto uma espada com aquela, então rapidamente eu me preparava, guardava o ar em meu pulmão e então em uma forma ligeira começaria a desferir vários movimentos ágeis no ar.


HP: 260/400
CH: 1470/1800
ST: 520/600
CHE: 1150/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Hatake Iori em 27/6/2017, 22:22


[info]Narrador[/info]

Bebendo como se não houvesse amanhã, Kenshin soluçava levemente, enquanto dizia, após ver as ações da mesma. - ainda lhe falta aprimoramento... - E então, se ergueu da árvore, enquanto caminhava, tomando o resto de saquê que ainda lhe restava. Parando a dois metros de distância dela, ele esticou sua mão direita para frente, com a palma da mão para cima, a garrafa de saquê estava perfeitamente de pé, a frente do mesmo. - Sua tarefa é bem simples, é quebrar essa garrafa de saquê com um rápido golpe de espada. Mas é claro, que eu não deixarei assim tão facilmente, será bom para aumentar sua velocidade. Aconselho se preparar bem, não fará bem para seus músculos usarem um movimento tão brusco no vazio, mas talvez seja bom, aumentará a resistência do seu corpo. O que está esperando? - E permaneceu assim. Misteriosamente, o corpo do Samurai parava da cambalear, ficando imóvel, aguardando a ação da mesma.


Kenshin Aburai:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 27/6/2017, 22:52


Treino
"– Cortas aquela garrafa ao meio, não me parece uma tarefa difícil, se ele não ficar a se esquivar com o seu corpo..." ficaria a pensar naquele momento, enquanto eu respiraria tranquilamente tentando bolar um plano para que no mesmo atingisse aquela garrafa, e tentasse um corte, mas pelo jeito o homem ficaria a se mover enquanto isto. Guardava o ar em meu peito, e então soltava pela boca, fecharia os meus olhos e então buscaria em ter uma respiração melhor, como também uma grande concentração para realizar o ataque contra aquela garrafa, pensando deste jeito parecia até ser algo idiota.

Seguraria Constantine firmemente, então rapidamente começaria a me mover naquele tempo, utilizando de minha velocidade máxima. Começaria a mover a minha espada de uma maneira ágil, a segurando com minhas duas mãos rapidamente faria um movimento horizontal tentando atingir a garrafa, logo em seguida daria um passo para frente, então daria uma pequena volta e logo em seguida faria um movimento diagonal de baixo para cima não mudando o meu alvo, que seria aquela garrafa que com certeza teria álcool dentro dela. Ainda não feliz rapidamente ficaria a segurar a Constantine apenas com minha mão destra, então realizaria outro corte horizontal da direita para esquerda, enquanto com a outra minha mão pegaria a Ninjatõ e realizaria um corte da outra direção, da esquerda para a direita.


HP: 260/400
CH: 1470/1800
ST: 364/600
CHE: 1150/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Hatake Iori em 27/6/2017, 23:12


[info]Narrador[/info]

Com um golpe em horizontal, a garota ia com uma investida brusca de sua espada na tentativa de acertar a garrafa, o mesmo, apenas abaixava sua mão, fazendo o golpe da garota passar no vazio. Ela sentia uma grande pressão e um desconforto no seu bíceps e ombro no braço que segurava a espada, nada que lhe causasse algum dano, mas entendia o que o mestre dizia sobre não fazer bem para seu músculo. - Seus golpes estão muito óbvios, seu corpo esta agindo antes de seus braços, isso está fazendo com que seu golpe possa ser previsto. Use apenas seus braços, em um saque rápido, um único movimento... - Dizia, erguendo seu braço novamente, deixando na altura anterior.


Kenshin Aburai:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 27/6/2017, 23:41


Treino
Prestaria bem atenção das palavras daquele Samurai, para que no mesmo eu não fizesse aquele treinamento de uma maneira errada. Abriria e fechava minhas mãos, então segurava Constantine firmemente, tentaria acabar com aquele treinamento só com um movimento, então respiraria profundamente enquanto estivesse prestes a soltar o meu ar rapidamente faria um corte tentando atingir aquela garrafa, utilizando de toda a minha velocidade apenas naquele movimento – RAAAAAAA! – gritava enquanto soltava o meu ar, moveria o meu quadril junto com os meus braços, esperaria que pelo menos daquela vez eu teria acertado.


HP: 260/400
CH: 1470/1800
ST: 325/600
CHE: 1150/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Hatake Iori em 28/6/2017, 01:08


[info]Narrador[/info]

Ouvindo as palavras que o Mestre lhe dava, a garota respirava fundo novamente, e em um saque rápido, novamente tentava cortar a garrafa, mais uma vez, o sensei apenas abaixava sua mão, para fazer o golpe da garota passar no vazio, o que acontecia, no entanto, ele percebia que algo havia sido cortado, um pedaço da rolha que tampava a garrafa voava para o lado. - Melhorou, mas ainda lhe falta precisão. Mais uma vez. - E ergueu novamente seu braço. Se usasse toda sua velocidade, a garota jamais conseguiria acertar um golpe naquele objeto, mas claro, Kenshin estava treinando a garota, usando pouco de sua velocidade, o suficiente para causar alguma dificuldade.


Kenshin Aburai:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 28/6/2017, 01:34


Treino
Todas minhas tentativas estariam errando o meu alvo, não sabia o que estaria a acontecer comigo, ou se aquele mestre fosse realmente muito habilidoso, mas não era uma coisa boa ficar sempre errando e fracassando naquele treinamento. Eu respiraria profundamente, tentando não ficar nervosa “se acalme Fiora, você terá sucesso nessa tentativa, se fracassar, é só tentar de novo... Mas tente não fracassar” então voltaria minha mente para o treinamento, fecharia os meus olhos por rápidos três segundos, respiraria profundamente e firmaria meus punhos em Constantine.

Os meus olhos se vidravam naquela garrafa, o meu alvo naquele treinamento. Manteria minha respiração controlada, tentando não sair fora de si, inspirava e espirava repetidamente, sem dar uma brecha com o meu corpo, como movendo os meus quadris ou minhas pernas, moveria apenas a mão que no qual estaria a espada, concentrando o meu Chakra em sua lâmina deixaria ela bem mais afiada e então esperaria que ela atravessasse a garrafa, e então a cortasse no meio com sucesso.


HP: 260/400
CH: 1450/1800
ST: 286/600
CHE: 1150/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Hatake Iori em 28/6/2017, 02:16


[info]Narrador[/info]

Usando de sua calma e paciência, a garota estudava calmamente aquela garrafa, sabia que aquele movimento teria de ser certeiro, e sem hesitar, sacou novamente sua arma, na tentativa de quebra-la, o Sensei tentava abaixar sua mão, porém a velocidade da menina havia superado a que o mestre estava usando, o que a fazia quebrar aquela garrafa, voando seus cacos para todos os lados que o golpe havia sido dado. - Muito bem, conseguiu. Por hoje é só isso, se precisar de mais, ou se quiser beber um pouco, fique a vontade para voltar, gracinha... - Em seguida, voltou a cambalear bêbado, indo até sua árvore, se escorando nela novamente, voltando a beber.


Kenshin Aburai:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Kenjutsu;
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Velocidade;[/sucesso]


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 28/6/2017, 02:28


End
Abaixaria minha cabeça como sinal de respeito, então eu dizia – obrigado pelo treinamento... – em seguida caminharia em direção da vila novamente, buscando por um hospital, já que aquela queimadura estaria me incomodando um pouco.



HP: 260/400
CH: 1450/1800
ST: 286/600
CHE: 1150/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 29/6/2017, 03:23


Treino
Caminharia lentamente por aquelas terras, buscaria pelo meu mestre de Kenjutsu, para que no mesmo continuasse o meu treinamento, em base da esgrima.




HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600
CHE: 1500/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 30/6/2017, 01:08


Treino
Não achando o mestre, me prepararia para um treinamento solo.



HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600
CHE: 1500/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 30/6/2017, 01:30


Treino
Pelo que eu teria visto, o mestre não estaria em sua casa, como também pelos arredores daquele local, eu me afastaria um pouco de sua residência e então procuraria treinar um pouco de meus atributos, talvez minha velocidade juntamente com resistência, ou meu controle de Chakra procurando fugir um pouco de aumentar o meu físico.
 
(Treinamento: Resistência | C. de Chakra | Jutsu)
 
Correria ao redor daqueles lugares, buscando aumentar um pouco de minha resistência, então por aquele momento procuraria não correr rápido o bastante, já que ainda não me preocuparia em aumentar de minha velocidade, pelo menos naquele momento. Respiraria profundamente para que no mesmo não ficasse com fadiga tão rápida, buscaria correr por horas e horas até ao ver que o meu corpo iria se acostumando com aquilo e me favoreceria em corridas de longa distância com uma resistência bem mais alta do que a meu original, neste dia atual. A cada passo que eu dava eu inspirava levemente por meu nariz, e soltaria o ar pela minha boca que estaria preso em meu pulmão, aquele local era bem grande então não ficaria me preocupando em correr em círculo em uma distância bem pequena, como um cachorro tentando pegar o próprio rabo. Então correria por mais algumas horas naquele lugar, até mesmo que os meus pés ficassem cansados e então iniciaria um treinamento no qual eu buscaria aprender de um novo Jutsu.
 
Ao finalizar o treinamento de resistência, pegaria a Ninjatõ em minha mão, uma lâmina bem curta. Com o pergaminho já lido eu ficaria a concentrar o Chakra em meu equipamento, na tentativa de torna-la mais mortal ou algo parecido (afiando a lâmina utilizando de meu Chakra). Sentada passaria alguns segundos a depositar o meu Chakra naquela lâmina, veria uma aura azul rodeando pela mesma, talvez tivesse dado sucesso logo de primeira, caminhava até uma árvore próxima ali e realizava um corte em seu tronco, ela pararia no centro do mesmo não finalizando o seu corte – ainda não está pronta! – dizia sabendo que teria fracassado naquele treinamento de Ninjutsu, e ainda teria de mais pratica para executar aquele Ninjutsu com sucesso. Respiraria profundamente, segurava a lâmina firmemente pelo seu cabo, estaria a frente da árvore pronto para realizar um corte na mesma, concentraria em passar o meu Chakra para aquela arma branca e que no mesmo a tornasse mais afiada, o Chakra passava a frente de lâmina, aumentando o seu tamanho máximo, então movendo o meu braço da direita para esquerda, sem colocar muita força faria um corte naquela árvore, sem que ela parasse no meio do tronco, e o treinamento daquele Ninjutsu teria sido finalizado por mim.
 
End
 
Finalizando o treinamento, eu cruzaria as minhas pernas e ficaria a meditar debaixo da sombra que aquela árvore fazia, ficaria em um pequeno descanso após o meu treinamento, e esperando que no próximo dia eu encontrasse o mestre, para me ajudar em meu treinamento de Kenjutsu.



HP: 400/400
CH: 1650/1800
ST: 600/600
CHE: 1500/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):

Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.

Jutsu Treinado:

Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Bluesday em 30/6/2017, 22:12


[sucesso]Treino Aprovado

+ 50xp
+ 1 Resistência
+ 1 C. de Chakra
+ Jutsu Adquirido[/sucesso]




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Fiora em 30/6/2017, 22:32


End
Após o treino, sairia dali.

HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600
CHE: 1500/1550




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):

Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

Missão (cumprida):
Shinobis dentre samurais
Rank: C
Descrição: Um grupo de três nukennins estão se refugiando no País do Ferro. Embora foram feitas diversas tentativas para capturá-los pelos samurais, os nukennins são peritos em habilidades de camuflagem e fuga, tornando uma tarefa difícil mesmo para o mais hábil ninja. Pediram ajuda para o país vizinho, para que se combata shinobi contra shinobi.

Jutsu Treinado:

Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Kazumi Ogawa em 11/8/2017, 16:25


BUSCA INCESSANTE

J
á no segundo local descrito na missão, além da indicação da mulher, sabia que aquele local seria ideal para que pudesse cumprir minha missão. Aqueles homens deveriam estar por ali, se não os encontrasse eles certamente haveriam deserdado a organização dos samurais e isso seria imperdoável, não sabia os motivos deles, mas fugir nunca é a melhor opção para um samurai, eles deveriam ficar e lutar, mesmo que ideologicamente.

Os campos de água estavam tão belos quanto antes, procuraria alguém naquele local vasto, meu reflexo me seguia da água. Era um local muito bonito para uma missão daquelas, procurava alguém de forma incessante.



Status:

Kazumi Ogawa:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 600/600

Itens Carregados:
Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Localização: Colocada nas costas.
Imagem: Yumi



Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Localização: Costas.
Quantidade de Flechas: 46/50.
Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.

Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<


Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Localização: Bainha na cintura, ao lado esquerdo do corpo.

Observações:


  • Agradeço pela Narração @Lauts


Missão:
Samurais Pamonhas
Rank: D
Descrição: Alguns samurais foram enviados a missões simples, porém não retornaram. Há a crença de que tenham desertado ou acontecido algo pior. Procure em um dos últimos lugares que um deles apareceu e tente encontrar pistas de seu(s) paradeiro(s).
Locais: Ponte das fronteiras e Antigo Viveiro de Peixes
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Lauts em 11/8/2017, 20:38


Lauts
• Narração •

O homem procuraria por dois Espadachins, mas não encontraria nada de relevante naquele local, caminhando por mais alguns segundos poderia se ver a lâmina de uma Katana saindo de um arbusto, a sua outra parte estaria ali dentro.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Viveiro de Peixes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum