Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Viveiro de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Viveiro de Peixes   6/3/2016, 19:06

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Viveiro de Peixes

Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.

Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Kenshin Aburai
Especialização: 
Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Jutsus Sabre Samurai:

Última edição por Survival em 24/1/2017, 03:49, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Mestre do Bukijutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/8/2017, 16:33

BUSCA INCESSANTE

A
espada mostrava ranhuras em todo seu corpo laminado, uma marca forte e visível estava alojada bem na ponta da arma, aquilo provavelmente seria a arma de algum dos dois samurais citados na missão, mas aquele era um local muito suspeito para ser depositada. O antigo viveiro de peixes estava sempre lotado de samurais e outros trabalhadores, logo era impossível que uma batalha naquele local passasse despercebida e não fosse parar nos ouvidos do quartel general.

Eu poderia estar sendo um pouco paranoico, mas acreditava que poderia estar acontecendo um caso de corrupção dentro do exército, talvez algum assassinato ou sequestro apenas para fins mesquinhos. Outra opção era que os dois samurais em questão tenham se confrontado e então o vencedor se livrou de um dos corpos, além de se esconder. Ou então as duas opções em sincronia, sabia que aquilo estava ficando cada vez mais perigoso, mas por sorte minha missão era apenas recolher pistas e evidências e não levar os mesmos de volta.

Após a reflexão rápida minha busca se concentrou na área ao redor daquele arbusto, além de olhar dentro dos campos de água, na esperança de ver o corpo submerso. Enfim, após esta análise, iria em direção à área de convivência e assim que visse alguma pessoa ali perguntaria de forma firme e bem distante, enquanto mostrava a espada danificada:

- Sabe alguma coisa sobre isso?

Logo em seguida aguardaria alguma resposta e pensaria melhor nas minhas opções.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/8/2017, 16:45

Lauts
• Narração •

O garoto analisaria aquela espada de cima para baixo, logo deduziria várias coisas que pudesse ter acontecido ali, mas o mesmo nem saberia se aquela espada poderia ser dos Samurais citado na missão. Logo ele procuraria por resposta, procurando alguém que estivesse ali por perto. Apenas cinco minutos ele poderia encontrar algumas pessoas, mas ele se perguntaria se realmente poderia ser uma, talvez um ogro que media em torno de 2,5 metros. O homem encararia a espada até demais, em seguida olharia nos olhos do garoto e dizia – nunca vi essa espada – e continuaria a encara-lo.

Desconhecido [?]
HP: 2000
CH: 600
ST: 4000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/8/2017, 17:00

BUSCA INCESSANTE

U
m homem colossal era o alvo de minha pergunta, eu não ficaria acanhado com aquela figura, mesmo que soubesse que ele possuísse muito mais poder do que eu, um samurai nunca recuava em seu orgulho e deveria sempre cumprir com honra suas missões. Se estivesse fora de missão, eu certamente correria assim que visse ele me encarando, mas estando em meu posto de samurai ficaria perplexo com a atitude do homem, por isso coçaria minha cabeça e diria:

- Pensei que um homem poderoso como você pudesse me ajudar, lamento por tomar seu tempo. Irei procurar mais informações por aqui.

Iria partir de bom grado e procurar outra pessoa, mas eu realmente gostaria de extorquir algumas informações do homem. Eu poderia ser mais fraco, mas ele se daria mal se me atacasse naquele local. Seu olhar provocante fez com que não me conseguisse me conter e então palavras escorreriam pelos meus lábios:

- Desculpe pela minha falta de cortesia, eu sou Kazumi Ogawa e estou em busca de dois samurais que devem algumas informações ao quartel general. Posso saber seu nome e se tem alguma dica para minhas procuras?

Após dizer isso aguardaria uma resposta do brutamontes, que no final das contas poderia ter um bom coração.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/8/2017, 17:09

Lauts
• Narração •

"– Ele não me parece ser forte... Mas não posso causar mais confusões" pensava o gigantesco homem enquanto olhava para baixo, sendo para Kazumi. Ele pensaria antes de responder, sempre olhando no fundo dos olhos do garoto ele dizia – eu vi dois deles passando pela fronteira, se você está à procura deles esqueça... Já devem ter desertado o País! – em seguida ele se calaria, não tiraria os seus olhos do garoto, caso o mesmo tentasse fazer alguma graça, já que não sabia de suas reais intenções.

Desconhecido [?]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   12/8/2017, 18:42

BUSCA INCESSANTE

A
s palavras daquele brutamonte não me soavam bem, a primeira impressão poderia ser preconceito de minha parte, mas ainda assim a fala do mesmo me dava algumas dúvidas, por isso retribuí o olhar do homem e disse enquanto colocava a espada ensanguentada apoiada em meu ombro, sem a intenção de ferir o mesmo:

- Como pode ter tanta certeza? E como sabe que eles são suspeitos de desertarem o país? Recomendo que não me esconda nada, além disso ocultar seu nome não me deixa nenhum pouco mais confiante sobre a veracidade de suas informações.

Após dizer essas palavras ficaria mais atento que nunca, a minha mão livre encostava no arco e minhas pernas ficariam flexionadas, permitindo que eu me afastasse do homem em alguma tentativa de agressão. Missões deste estilo eram excelentes para um arqueiro, mas o campo não era propício para uma batalha nossa, a situação não era boa, mas eu não poderia deixar essa dúvida ecoar em meu ego, alegando que eu não havia feito o necessário para completar a missão.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   13/8/2017, 11:16

Lauts
• Narração •

O homem respirava profundamente, a cada segundo que se passava com aquele espadachim, ele sentia que o mesmo iria descobrir algo que não era nada bom, ele fechava as suas mãos, mas se continha e em seguida dizia – você quer saber o meu nome, é Beowulf... Eu disse que tenho certeza, então é isso... Eu vou indo agora, tenho que encontrar os meus amigos daqui alguns minutos – então ele passaria pelo Samurai, e então seguiria em frente, também atento com o mesmo para não ser atacado pelas costas.

Beowulf

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   14/8/2017, 10:37

BUSCA INCESSANTE

A
As respirações constantes daquele homem que mais parecia ter saído diretamente da elite do inferno, seus olhares eram extremamente agressivos e ainda assim receosos com algo, sabia que ele queria se livrar de mim. Sua resposta foi novamente agressiva e evasiva, estava ficando farto daquela situação toda, mas não deixaria ele escapar sem me dizer o que sabia daquele caso. Enquanto ele começou a andar eu disse com um sorriso amarelo em meus lábios:

- Muito bem Beowulf. Estou procurando pessoas pela redondezas e encontrei poucas, por isso espero que não se importe que eu lhe siga e pergunte a seus amigos também. Afinal, eles devem ser fortes e espertos como você, e talvez mais colaborativos.

Após dizer essas palavras começaria a seguir aquele ser estranho, ficaria a uma distância segura do mesmo. Esperava que ele não se zangasse, eu tinha esse poder enquanto ele não estivesse em um local privado comandado por ele, logo o seguiria sempre atento aos seus atos, aliás, desconfiava até mesmo da existência destes amigos.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   14/8/2017, 18:14

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Viveiro de Peixes   

Antigo Viveiro de Peixes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Antigo Viveiro de Peixes
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Telam Ludus 1.6 R2 (antigo Vampyr Net Gaming)
» SOLUÇÃO PARA BLADE HD(ANTIGO) CODIFICADO COM ATT. V3.3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: