Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Hatori Ayako, Matsumoto Ichiro, Ryuuzaki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ponte das Fronteiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ponte das Fronteiras   6/3/2016, 19:41

Ponte das Fronteiras

A historia sobre a ponte começa a duzentos anos atrás, quando as quatro aldeias do País do Ferro estavam em guerra pelo domínio comercial do peixe e da seda, na guerra muitas rotas foram interditadas por clãs de samurais liderados pelas tais aldeias. Sabendo que a sansão comercial atrapalharia a subsistência de seus aldeões, a vila Oeste especializada no comércio de madeira e papel para pergaminhos mandou o melhor de seus carpinteiros, intitulado de "Shikimoto" criar uma ponte de urgência no rio que cruzava a aldeia por trás, assim a vila Oeste teria uma rota de escape para vender seus produtos ao exterior. Naquele tempo, a vila do Oeste sofria com a escassez do metal, anteriormente fornecida pela vila do Sul, sabendo disso, Shikimoto, como era de sua natural genialidade, teve a brilhante ideia de juntar encaixar madeiras com nós de corda e fendas em sua superfície, de forma que sua extensão formasse declives paralelos e distribuíssem o peso entre os paredões da grande vala do rio, tudo isso sem o uso de qualquer prego. Hoje a ponte é patrimônio histórico do País do Ferro, além de ponto turístico para visitantes das vilas shinobi.

Uma nobre é comumente vista acima da ponte empunhando seu arco e mirando garrafas flutuantes no leito do rio. Hikaru Li é uma moça jovem, filha de um grande comerciante na Aldeia dos Samurais e também mestre na arte do Arco e Flecha, uma prática até então incomum para mulheres no País do Ferro mas que encontrou seu brilho nas mãos de Li. Dizem que a mulher é possuidora de um olho de águia, capaz de mirar alvos a grandes distâncias e ainda acertá-los com seu arco longo.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Hikaru Li
Especialização: Kyūjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 22/1/2017, 20:04, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   22/6/2016, 09:36

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   27/8/2016, 14:24

Narrador

Li-Sama como muitos a chamavam era uma jovem adulta que pela influencia e poder de seu pai jamais precisou pensar em casamento, embora seu amado pai por vezes comentava, nada mais ele faria para obriga-la. E na tarde daquele dia límpido ela se encontrava por um longo momento quieta apenas observando o fluxo do rio, embora  muitos já o considerassem uma mulher ela não se sentia assim.

Seu inseparável arco e até mesmo uma das três aljava se prendiam próximo de seu corpo, a unica coisa curiosa é que ela se mantinha parada ignorando transeuntes apenas observando a corrente do rio.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni
HP:??
CH:??
ST:??

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   29/8/2016, 10:50

Narrador

Ela definitivamente ouviu o rapaz em suas costas, mas ainda se mantinha concentrada olhando o rio. - Shiiiiiii! - Sibilou uma reprimenda, queria que o mesmo ficasse quieto. Yone por não se aproximar não percebeu, mas se o fizesse iria testemunhar a maestria da mulher em manusear tal arma. Em um simples movimento ela posicionou o arco, tomou uma flecha e retesou o arco, e em um tempo de meia respiração disparou uma flecha, esta que perfurou uma garrafa a cerca de 45 metros no leito do rio.

- Nome? - Sua voz era melodiosa, tipico de uma mulher que sabia o que queria. Ela de fato não se virou, apenas perguntou, se a ignorasse, talvez conseguisse mais atenção.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   29/8/2016, 21:53

Narrador

- É surdo?- Perguntou se virando, encarou o rapaz então bateu o pé no chão. - Estou falando com você!! - Por um breve momento sua melodiosa voz se tornou estridente, mas na mesma velocidade voltava ao tom afável de antes. - Aff. Não posso perder a compostura, este garoto não tem nem mesmo um arco. - Soltou um risinho de escarnio, em tudo ainda olhava para Yone, sondado até onde ele aguentaria as provocações.

A jovem mulher levou a mão até sua aljava e tomou outra flecha, lentamente a ergueu, e lentamente esticava a mão até espeta o braço de Yone, agora ela queria atenção... -Nome? -

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

* esqueci de ti. perdão.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   30/8/2016, 21:06

Narrador

- Então não tem sobrenome... Um bastardo. - Concluiu. - Bem, não importa. Posso ensinar a manejar um arco, mas não faço caridade, terá de arranjar um você mesmo, que tal trabalhar para mim? Tenho outros, talvez, se merecer lhe dou de presente. -

Os dois estavam ali, ela conversando, se distraindo, enquanto ele apenas procurava um bom mestre. Se bem que, nessa tentativa, ela não tinha um real motivo para dar atenção para ele, tinha ficado animada com a ideia de usar alguém.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   1/9/2016, 12:08

Narrador

- Se torne meu subordinado. Trabalhe para mim! - Seu sorriso fora particularmente radiante ao fim da frase, mas de fato como era uma nobre em um pais de samurais precisava de proteção, embora Yone fosse demasiadamente fraco para o trabalho, talvez isso lhe desse um motivo para se torna mais afiado. - Bem, se não quiser arranjo outros, não tem problema. - Estava obvio que era não aceitaria nenhuma outra resposta se não for um 'sim'.

Como se já obtivesse a resposta positiva de Yone, ela armou arco tomou outra flecha e em um movimento fluido e perfeito a disparou acertando outra garrafa a 35 metros, talvez não fosse uma boa ideia virar as costas para tal moça.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni
,

* Pode recursa normalmente, não irei criar algo agressivo se o fizer. Mas é um bom teste para ver como funciona as profissões no rpg, pelo menos para mim. Você decide, nada foi feito ainda.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   1/9/2016, 16:16

Narrador

Ela deixou escapar um belo sorriso, adorava quando as coisas davam certo. - Ótimo, vou emprestar o meu. Ao fim da aula lhe dou explicação do que o espera. - Entregou seu arco longo, mas podia notar que este não detinha flechas. - Segure ele. - Esperou, observou. - Não assim, não. Não tenha medo dele. - Segurou a mão de Yone e o guiou até o centro da curva; se aproximou tanto que já podia notar seu perfume de impatiens, uma planta de regiões frias, mas muito difícil de coletar sua essência e de faze-lo como perfume. A grande questão de Yone, era como ele sabia de tal coisa...  

Ergueu sua mão e posicionou o arco. - Primeira coisa como segurar. - Concluiu e esperou alguma reação.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni
,

Arma:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   2/9/2016, 16:21

Narrador

Ela soltou um breve risinho, finalmente sua orientação estava dando resultado. - Tome. - Ergueu a mão tirando Yone da posição em que ficava, em outra mão detinha uma flecha, esta que o entregou para o rapaz. - Quero que tente disparar nesta mesma posição... Se olhar para o arco enquanto coloca a flecha, vou te beliscar! - Então aguardou.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni
,
* Esta a terminar, se quiser mesclar algum treino, esta é a hora.

Arma:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   4/9/2016, 06:50

Narrador

Li levou as mão aos propios lábios o tampando, estava preste a gargalhar com o resultado, mas como uma dama da alta sociedade de Tetsu no Kuni, se segurou. A flecha de Yone mal chegou a cinco metros de distancia antes de cair direto para o solo... Ela ergueu a mãos esperando que este voltasse seu arco, já não havia nada para ensinar para aquele momento. - A posição estava boa, e o foco também. Mas falhou, sabe em que? - Esperou mantendo o arco junto ao corpo, como se Yone não conseguisse compreender a resposta respondeu. - Você puxou mais a flecha, e não a corda. Um erro comum para amadores. Deve posicionar a flecha entre os dedos, só então puxar a corda. - Comentou, embora eu ache que ela também fosse uma amadora, uma com uma base muito boa e uma mira estupenda, mas não o fazia como uma arqueira para o campo de batalha, irei me calar sobre isso... Ela continuou ali esperando alguma reação, mas ela compreendia que já havia terminado.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Treino: Concluído!
+ 1 Kyūjutsu
280 + 150 >> = Level up = 80 exp

Arma:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   4/9/2016, 16:19

Treino: Aprovado!
+ 1 Em C.M
+ 1 Em Resistência*
80 + 50 > 130 exp

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   12/9/2016, 17:26

Narrador

Yone caminhou até o meio da ponte procurando pela jovem mulher Li. Olhou ao redor e nada. Li não estava ali, pelo menos não na ponte. Se encarasse o leste e olhasse um pouco para baixo, sobrepondo a amurada encontraria, a jovem próxima do leito praticando sua pontaria em um alvo. Esta que se encontrava ao outro lado na margem oposta, em um breve momento seus olhares se cruzaram, mas ela voltou a praticar, agora era apenas chegar até ela... Retornando pela ponte ao lado oeste detinha algumas escadas, estas que levariam ao mesmo lugar da moça.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Arma:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   12/9/2016, 22:19

Narrador

Ela olhou para Yone e assentiu. - Tanto faz. - Em seguida apontou para uma caixa de cor ébano; dentro havia um arco todo trabalhado de cor negra, junto com uma aljava com vinte flechas, - Como prometido, este é seu. Trabalha para mim agora - Se virou tomando outras flechas de sua aljajva. - Como se eu me importasse, Hmp. - E no meio disso, lançou seis setas em rápida sucessão contra o alvo. Não precisava ser um gênio para entender que ela estava possessa, e que havia acertado todas. - O que esta esperando, arme-se e tente acertar o alvo! - Proferiu em um tom autoritário. O alvo simplesmente era uma placa com cores em forma de circulo, em seu centro a cor azul, laranja ao redor de dez cm e preto para todo o resto...

Arma:

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

* É o mesmo Yume dos post anteriores mas é preto com 20 flechas.
* Esta a trabalhar para a moça, cuidado!

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/9/2016, 16:07

Narrador

- Concentre na respiração, sua posição esta boa. - Yone não havia percebido, mas ela já estava observando o mesmo á algum tempo. Mas de fato o garoto havia acertado a borda alaranjada facilmente, atingindo a parte escura, mas ela parecia não si interessar pela falta de mira do garoto. - Não é força, é jeito, não esta segurando um pedaço de ferro, considere a mecânica da arma. - E ficou ali observando calmamente, parecia ter se acalmado, um pouco.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/9/2016, 17:10

Treinamento

— Hm... — ficava ali prestando atenção nas explicações de minha mestra, enfim, depois de tudo aquilo, ainda estaria fazendo algo errado, talvez eu não tivesse vivido para ser um bom arqueiro, já que atualmente, apenas sabia usar a Katana que por enquanto ainda estaria em minhas costas, sem precisar muito de seu uso naquele treinamento.

Enfim, eu não estaria nenhum um pouco calmo, no mesmo olharia para minha mestra em sequencia dizia — me permita! sem saber sua resposta, colocaria o arco em minhas costas e rapidamente começaria uma pequena meditação, fechando os meus olhos lentamente ficaria em pose de lótus, e no mesmo tentaria despertar a minha calma, que estaria escondida em uma escuridão escondida de meu corpo. Tentaria me isolar dos barulhos que estaria ouvindo por hora, no mesmo para concentrar-me mais, já que estaria difícil, se passando apenas doze minutos conseguia me isolar por completo, não ouvindo mais os barulhos dos pássaros que piavam por aquele lugar, e os balançar de algumas arvores e plantações quando um vento via com calma, assim o resultado daquela meditação aconteceria mais rápido, e com menos chance de reprovação. Abria os meus olhos após de terminar aquilo, olharia para minha mestra e via que ela estaria impaciente, esperando com que eu acertasse o alvo após suas ficas, mas no mesmo continuaria a fazer partes de meu treinamento, já que não tinha mais nada a fazer no dia de hoje.

Passando por alguns segundos, de repente começaria a me lembrar de meu passado, aqueles desgraçados entrando em minha casa, e massacrando todo o meu povo, todo dia eu sonhava com aquilo, graças a aquele pesadelo que tinha um proposito a me tornar um Samurai, ou talvez um grande arqueiro conhecido por aquele lugar, mas teria de me controlar novamente, não sei o motivo de ter pensado aquilo, mas estaria tendo uma sensação estranha que no mesmo não era cabível em um momento daquele, minhas mãos ficavam tremulas quando começava a ter alucinações de meu passado não, não... Saem daqui desgraçados, o deixem em paz! sem saber quem estaria em minha frente, rapidamente pegaria a Katana que estaria em minhas costas, e com um saque rápido começaria a desferir vários golpes no ar, com certeza ela estaria confusa, no mesmo queria ser um dos lideres deste país, mostrando o meu poder, como primeira lição a tudo aquilo, destruir aquele povo que destruiu o meu, massacra-lo do jeito que meu povo foi, mas de repente conseguia voltar ao meu mundo, no atual, no mesmo via Li e em sequencia eu dizia com um olhar de arrependimento — me desculpe, meu passado me assombra! no mesmo mantendo a minha respiração calma, eu me levantaria daquele chão sem se importar com a segunda etapa de meu treinamento, teria de aprender logo como usar aquele arco, colocando as Katana em minhas costas novamente sacaria o arco e começaria o treinamento.

— Devo acertar no centro... No centro... Não devo errar meu alvo! — dizia me concentrando em acertar o alvo que minha mestra tinha proposto, mantendo a minha respiração calma eu relembrava de suas palavras “não é força, é jeito!”, segurando o arco com minha mão esquerda, rapidamente deixaria a minha mão direita relaxada, no mesmo sem utilizar a minha força, como ela teria me indicado, pegaria a flecha que ela teria me dado, e no mesmo prenderia a minha respiração por poucos segundo quando tentaria mirar no centro de meu alvo, e rapidamente deixaria todo o ar que estaria preso em meu pulmão se liberar, e neste mesmo tempo largaria o arco que estaria sob o peso da corda, e no mesmo indo e direção do alvo desejado por nóis dois, fecharia os meus olhos, abriria segundos depois para saber de meu resultado.

HP
: 200/200
CK: 200/200
ST: 620/800

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/9/2016, 17:51

Narrador

Ela simplesmente deu três passos para trás, seja o que fosse ele detinha seus problemas  ela não iria interferir. Ela havia aprendido o manejo do arco de forma obstinada, detinha dinheiro isso era um fato, mas seu pai não pagaria para uma dama aprender tal arte... Então ela se virou para Yone, seus olhos estudando o garoto tentando entender aquilo, ele havia se acalmado? Ou seja la o que fosse aquilo. Não é como se ela  detivesse desconfiança em seu propio serviçal, embora a própria fosse mestre em arco também sabia se impor. Porém, não conseguia ter tanta certeza como deveria abordar o garoto, seu guarda-costa, por isso, mesmo um dia antes da deste dia ela estava inquieta, pensando em quando o samurai voltaria a encontra-la para seu treinamento...

Ela soltou um audível suspiro quando este voltou a manejar o arco, havia encontrado seu caminho... Então Yone acertou a parte azul, não muito no centro, mas melhor que os disparos anteriores. - Novamente, quero ao menos três setas na marca azul! - Um grande sorriso, ela estava preocupada com ele, mas era uma mestra na arte apesar de tudo, queria resultados.

* Esqueci de deixar claro nos post anteriores, mas esta a apenas 12 metro do alvo.
* Treino de constituição mental considerado.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/9/2016, 18:31

Treinamento

— Aew! — dizia em voz baixa, e um sorriso aparecia em meu rosto apenas por alguns segundos, no mesmo teria resultado que tudo que estaria fazendo naquele treino, estaria se saindo bem, pelo menos esperaria por estes movimentos quando estivesse prestes a deixar a minha flecha na cabeça de um vilão, ou talvez um traidor de nossa vila.

Ainda com o arco em minhas mãos, continuaria o meu treinamento, pelo menos aqueles últimos exercícios passado por minha mestra — okay! — dizia concordando com sua ordem, no mesma sacaria três flechas em minhas mãos, no mesmo cada uma em cada dedo, e com um movimento calmo colocaria a minha mão direita junto com a flecha, e no mesmo puxaria a corda com toda minha calma que poderia ter em um momento daquele, já mirada na parte azul de meu alvo, ficava ali parado esperando com que o vento se acalmasse, e em questões de segundos eu largava a corda a mandando a flecha no alvo.

Talvez uma tentativa arriscada, mas tentaria fazer aquilo em uma velocidade maior, no mesmo não poderia manter a minha calma enquanto estivesse em confronto com um inimigo, com a flecha já em meu dedo rapidamente passaria em minha corda, com o meu rosto já mirado no alvo rapidamente largaria a corda e atirando a flecha, no mesmo quase se aproximando da outra, que também não sabia qual foi o resultado.

A ultima flecha em minhas mãos, isto queria dizer que o meu treinamento com Li estaria se aproximando ao chegar ao fim, algo chato de acontecer, pelo menos não sabia se ela pensava o mesmo, talvez eu estaria atrapalhando a vida dela com aqueles treinamentos de aprendiz, mas não poderia pensar assim caso quisesse impressiona-la, mantendo o meu corpo levantado, com meus olhos fixos ao alvo, colocaria a flecha na corda de meu alvo e no mesmo sem pensar duas vezes eu atiraria em sua direção, olharia nos olhos de Li e em seguida dizia — e agora? no mesmo estaria esperando por outra ordem, ou talvez o nosso treinamento estaria chegando ao fim, tudo dependeria de minha mestra.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   14/9/2016, 15:16

Narrador

- Hu hum. Não é como fosse algo. Oh, estou emocionada, mas não esta ruim. - Encarou Yone em deboche e com certa duvida. Em seguida voltou a olhar para o alvo, foi então que deslumbrou algumas garrafas passando pela correnteza. - Quero que tente acerta aquilo, rápido, rápido! - Eu diria que ela era cruel, não, apenas tinha muita fé na habilidade do garoto... A correnteza era lenta, mas isso não retirava a dificuldade em acerta um alvo em movimento. - Se não acerta-lo eu mesmo irei! - Então voltou a se armar pronta para disparar na garrava, esperava apenas Yone fosse ruim o bastante para perder aquela chance de se divertir, pois ela não perderia.

* 8 metros e em movimento. 2 m/s

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   14/9/2016, 19:27

Treinamento

Parecia que conseguia fazer uma emoção sair no rosto de minha mestra, mas no mesmo dizia que o meu ataque não estaria muito ruim, ficava ali pensando um pouco sobre aquilo quando voltaria em meu treinamento, admirando a sua beleza de repente seu rosto mudava, e no mesmo estaria olhando a correnteza.

— Ma-Mas... — dizia não terminado a minha frase por completo, no mesmo teria de acertar aquilo rápido antes que a garrafa fosse embora e eu perdesse minha chance de acerta-la, respirando fundo viraria o meu corpo para a correnteza e rapidamente com minha mente calma miraria um pouco para o lado aonde a garrafa estaria sendo levada, e com a flecha já colocado em meu arco a soltaria, no mesmo lançando em direção, pelo menos tentaria acertar o meu alvo.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   15/9/2016, 16:16

Narrador

A garota retesou o arco e expeliu em uma breve baforada o ar dos pulmões, olhos fixo na garrafa, então ela esperou. Yone se concentrou e conseguiu acertar o gargalo da garrafa, seja o que fosse estava começando a aprender. e sem esperar mais Li disparou sua flecha com tanto foco, que a garrafa simplesmente fora impelida a um metro e meio, a flecha atravessou e sumiu para dentro d'água. - Eu vou ensinar como acertar alvos parado, pois vejo que em movimento você é um horror. - Se virou para Yone sorrindo. - Vejo você amanha? -

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Treino: Concluído!
+ 1 Kyūjutsu
+ 2 Em constituição mental
180+ 150 >> 330 exp

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   15/9/2016, 18:26

Treinamento

— Claro!dizia com um sorriso em meu rosto, e no mesmo olharia para os olhos de Li, minha mestra e no mesmo me despediria — te vejo amanhã, tchau! — antes disto, pegaria algumas flechas que eu teria treinado e subiria por aquelas escadas com um novo arco em minhas costas, e no mesmo passaria por aquela ponte e procurar algo para fazer, já que não teria muitas coisas, pois tinha acabado de sair de um treinamento, talvez me descansar para revigorizar minhas forças não seria uma má ideia.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   16/9/2016, 20:42

Descanso

Enfim estaria bastante tarde para efetuar um treinamento, mas no mesmo não tinha tempo para descanso, teria de me encontrar com minha mestra caso quisesse saber mais das habilidades utilizando o meu novo arco, no mesmo dado por ela. Aproximando-me da ponte, ficaria lá no meio procurando por Li, enfim seria ela que estaria me treinando por todos aqueles dias.

HP
ST: 1000/1000

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   24/9/2016, 21:46

Narrador

Yone seguiu pela ponte a procura de Li, como sempre ela se encontrava no meio da ponte. Ela denotou um breve olhar para o mesmo, quando este se aproximou; não o estava esperando naquele momento. Mas em um movimento fluido e requintado enxugou o rosto das lagrimas. Poderia notar que ali havia até mesmo um pouco de ranho, mas para quem desenvolve-se algo por ela demonstrava que antes de ser mestra era uma garota comum, e rica ao fim de tudo.

- Olá, você manteve sua palavra. - Comentou limpando o rosto na manga do vestido, embora a mesma gostasse de utilizar aquelas armaduras de couro propiás dos arqueiros, ela detinha decoro de sua classe social...

- V-vamos começar com o treinamento... -

Apontou para a margem do rio apresentando alguma das garrafas que flutuava em sua direção, que consequentemente passariam por debaixo da ponte seguindo seu caminho.

- Eu não conseguir pegar minhas flechas, desculpe... - E nem mesmo o arco, poderia notar. Ela fechou os punhos na murada da ponte, no fim seu pai não havia mantido sua palavra para com ela. Continuou a olhar para as garrafas esperando Yone prosseguir, ela estava acanhada, hesitante, e talvez com problemas.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Consideração: Voltei para casa. Continuaremos. ^.^

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   24/9/2016, 23:13

Descanso

— Quem foi o desgraçado, que a fez chorar? — perguntava isto em minha mente, gostaria de dizer isto em voz alta, mas acho que não cairia muito bem para minha pessoa, enfim minha mestra estaria não naqueles climas bons. Com minha cabeça baixa, pegaria o meu arco com suavidade, enfim tentava mostrar que estaria tranquilo, com minha cabeça já erguida, pegando a minha flecha, a puxava até a corda de meu arco e no mesmo soltava em direção daquelas garrafas, após isto olhava nos olhos de Li e no mesmo perguntava — porque uma linda garota estas a chorar? — manteria meu olhar fixo ao dela, enfim esperaria por uma resposta.

HP
ST: 1000/1000

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   25/9/2016, 11:14

Narrador

Ela soltou um breve murmurio descontente com a boa mira do garoto, estava boa, não, ótima. Mas ainda estava crua, sem desenvolvimento por assim dizer.

- Não se preocupe comigo, concentre-se em acertar o alvo... -

Apontou para uma garrafa a sessenta metros de distancia, pela correnteza estaria próxima em alguns segundos.
- Problemas com meu pai... - Calmamente continuou a observar a garrafa. Espero que Yone não erre, iria levar alguns beliscões por isso...

- Ele não manteve a palavra. - Comentou indiferente, precisava conversar mas o treinamento de Yone teria prioridade. Esperou a tentativa do garoto em disparar a flecha então comentou com um meio sorriso corajoso.

- Parece que ele arrumou um casamento para mim... - Parou no meio da frase, no fim não importava comentar tal coisa para seu guarda costas. Mas e se eles fugissem? ela havia pensado nisso, já conhecia o garoto suficientemente bem, embora não o amasse, confiava nele. E o dinheiro? Bem, sempre tinha outros meios, e ela gostava de liberdade, se aventurar por assim dizer.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   

Ponte das Fronteiras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Passar por cima e por baixo de uma ponte
» Desenho dos Personagens da Campanha do Norte: A Comitiva das Fronteiras
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)
» [Kusa] Ponte do Céu e da Terra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: