Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 20:55

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:39

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Fiora, Hisoka Kurayami, Kai, Lanake, misakichan

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Grandes Campos de Neve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Grandes Campos de Neve   6/3/2016, 19:56

Grandes Campos de Neve

Os grandes campos de neve do País do Ferro cobrem toda sua extensão, dividindo a flora de pinos com declives suaves e planificações de terreno com linhas de cordilheiras em suas margens. De alguns pontos é possível se ter a visão do mar e em outros, a visão da aldeia dos samurais. Em geral, lobos e ursos podem ser encontrados nestas localidades dividindo seus territórios com alces, a principal presa destas feras, no inverno rigoroso as criaturas estão mais adeptas a atacar qualquer um que cruze seus caminhos.

Um camponês Noburo Uoya é comumente visto na região carregando dois pesados baldes de arroz alçados por um bastão, segundo Noburo, mais do que trabalho isso é também um treinamento rigoroso de Bōjutsu, a área em que mestra.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Noburo Uoya
Especialização: Bōjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 20/6/2017, 11:24, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   11/9/2016, 12:14

missão

'Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
Caminhava calmamente por toda aquela neve, aquilo encurtava os meus passos e no mesmo deixando o meu corpo bastante lento — espantar? Seria muito mais fácil se eu os matasse! — dizia para mim mesmo, enfim talvez eu pudesse matar alguns caso alguém estivesse em risco, já que ouvi dizer que crianças gostavam se brincar por aquele lugar, e no mesmo elas estariam em perigo ficando sozinhas ali.

A cada passo que eu dava maior a neve conseguia atingir o meu corpo, não conseguia ver a parte de meu tornozelo, e no mesmo ele estaria congelando, já que não estaria acostumado a ficar em um clima daqueles, mal imaginava que aquele lugar teria ali no País do Ferro. Andando por mais alguns quilômetros, olhava para baixo e via pegadas que não poderiam ser consideradas a de um ser humano, no mesmo seria um daqueles lobos citados pela missão, mas as pegadas eram grandes, agora eu sabia as suas preocupações para chamar um espadachim para cuidar de tudo aquilo, mas seria um grande problema caso eu seria cercado, já que não seria apenas uma pegada, e sim uma alcateia.

Passavam-se algumas horas que estaria andando por aquele lugar, talvez os superiores teriam pego uma missão que não estaria a acontecer, mas no mesmo eu tinha visto as pegadas, mas também poderiam ser de cães que seguia o caminho para a vila. Virando as minhas costas rapidamente conseguia ouvir um uivo, no mesmo o meu coração disparava, e rapidamente correria em direção do uivo qual eu tinha ouvido, chegando no local desejado rapidamente via uma alcateia de onze lobos e um grupo de crianças no meio, no mesmo, ele estaria cercando aquelas pobres crianças para ataca-la nas hora certa, pegando a primeira pedra que encontrava naquele chão, rapidamente jogava em um dos lobos aonde acertava no rosto e o fazendo desmaiar, conseguia chamar a atenção dos outros dez que rapidamente vinham em minha direção, no extinto de me matar. Rapidamente correria no ponto mais alto, e no mesmo sacaria a minha Katana segurando com as duas mãos, o primeiro lobo vinha em minha direção, com um chute o jogava para baixo mandando dois junto com ele, mas no mesmo não os machucando muito e os fazendo subir novamente, quando eu era cercado por eles, como se fosse um ringue naquele lugar, rapidamente um lobo alfa dava dois passos a frente, parecia que eu teria de ganhar dele, mas ele tinha o dobro de tamanho dos demais lobos. Rapidamente ele vinha em minha direção, tentando me arranhar com suas garras, com minha Katana eu conseguia me livrar daqueles golpes, mas rapidamente a sua boca vinha em direção de minha cabeça, no mesmo com um movimento ligeiro eu colocaria a minha Katana dentro de sua boca, e no mesmo perfurando o seu crânio junto, os lobos começavam a uivar e rapidamente sairiam daquele local, no mesmo eles pareciam que deixaria aquele lugar em paz, eu caminhava em direção das crianças e no mesmo as examinaria para ver se não tinham nenhum ferimento, após isto as levaria até suas casas em sequencia voltaria ao local pra pegar a minha recompensa.

HP
: 200/200
CK: 200/200
ST: 620/800

Missão:

Armas:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   20/11/2016, 10:44

Nome: Kon Reeves
Local: Campos de neve
Motivo: Passagem  

Uma gota do papel
   Um deserto branco a sua frente e ao lado um é pequeno lado, talvez formado pela neve derretida, fazia um pouco de calor essa essa época do ano nopais do ferro. Sendo assim, andava em direção aos portões da vila por esse caminho, a fim de conhecer melhor o pais. Mas algo estava errado nesse caminho, havia bastante entulho de lixo por ali, sentiu remorco na hora pela cena, um lugar lindo ser estragado por isso. Continuava andando e sua mente se manteve longe por um tempo, até ver algumas folhas de papel sobre o lago... Sentiu-se estranho de imediato, aquilo refletia ele de certa forma, suas habilidades giravam em torno do Suiton e do Shikigami... Parado em frente aquela cena, concentra seu chakra sobre uma pequena quantidade de água, erguendo juntamente o pequeno pedaço os pedaços de pepal. -Parece tão simples...- Frustrou-se com suas habilidades simples com as mesmas, a fim agora de criar uma técnica para prosseguir em sua vida. Vendo as duas matérias a sua frente, sobre o ar agora, tentava separa-las uma da outra, concentrando fortemente seu chakra sobre ele, os quais eram rapidamente separados, sentia a ligação dos dois perfeitamente, e quando eles se desconectaram, o papel ficou totalmente seco, como se não tivesse entrado na água antes.-Acho que devo aprimorar isso...- Uma genial ideia vem a cabeça de Kon, o fazendo preparar-se para utilizar seu chakra, concentrando seu poder físico e mental, agora levantava uma quantidade maior de água desse lago, a subindo a altura de seus ombros e a deixando sobre o ar. Sua intenção estava clara em sua mente, com a conexão total sobre a água, tentava transforma-la em papel, mudando sua posição de mãos para cobra. A qual lhe permitiu um melhor manuseio do chakra para a transformação.  Passaram-se alguns segundos moldando o chakra que estava liberando para a água, e a mesma apenas tonalizava a água em branco, mas a transformação não pode ser completa antes do cansar, derrubando toda água de volta no lago. Seus braços ainda estavam com uma certa dor, dos treinamentos de Kenjutsu feitos recentemente, o fazendo perder um pouco o foco de sua mente...-Devo estar enferrujado, quanto a meu chakra.- Lembrou-se que fazia tempo que não usava seu chakra, pois estava ocupado treinando seu físico.

Certamente não tinha terminado ainda, prosseguia com sua tentativa de transformar água em papel, desta vez taria pra cima uma quantidade maior de água, a ponto de realmente levar isso a sério. Seu chakra era rapidamente moldado em torno de toda aquela água, quase secando o lago por completo, mantendo as mãos fechadas e uma concentração rigorosa em seu corpo físico e seu espirito, criava cada vez mais chakra, amassando-o e passando para a água todo ele. Parecia uma eternidade aquela concentração, o deixando angustiado, mas era preciso enviar bastante chakra a toda aquela água, se quisesse realmente transforma-la. Seguindo com seu plano, armazena o máximo possível de forma para manipular a água e transforma-la em papel. Agora parecia ter pegado o jeito, então mudava rapidamente o selo de mãos para cobra, e focando na transformação, seguindo de uma imagem em sua mente, todo o chakra era utilizado agora para realizar uma transformação, e assim estava focando, toda a água ja tinha uma tonalidade branca sobre o centro dela, o qual vinha se espalhando começando do meio até um pedaço flutuar por conta do vento, transformada agora em papel.  Havia mais água para transformar, e o exito com uma parte dela o fez criar um pouco mais de força para prosseguir, mais chakra ela liberado em uma corrente frenética por seus braços, o moldando a medida que precisasse, conectando-se com a água e a transformando em papel. Demoraram cerca e 5 minutos para que fosse possível transformar toda aquela água em papel, o deixando esgotado se ajoelhava no chão, com apenas uma perna, a outra permanecia dobrada para manter-se em equilíbrio, suas mãos ainda estava sobre o selo cobra, dominando agora os papeis no ar. Não tendo tanta dificuldade em manuseá-los como tinha com a água, a qual era mais pesada.-Parece que deu certo..- Falava com o gato que chegava em sua perna ja se esfregando querendo ganhar atenção, embora o garoto não pudesse perder o foco e desconectar suas mãos, caso contrario perdia o ritmo e a conexão com aqueles papeis, lentamente levantava-se apenas com a força de suas pernas, e começa a projetar mais chakra dentro de seu corpo, sua mente já começa a cansar-se deixando meio tonto, porém deveria terminar oque começou. Rapidamente começa a focar todo seu chakra, o enviando para os papeis, os quais já se encontravam todos unidos em apenas um ponto, por ter uma conexão melhor com a água do que com os papeis, a transformação de papeis para água parecia se tornar mais simples e fácil, porem a cada folha de papel transformada em água, Reeves sentia o peso. afim de terminar logo isso pra continuar sua caminhada, ele utiliza instantaneamente uma enorme quantidade de chakra, que se espalha rapidamente entre os papeis que ainda não haviam sido transformados em água, no mesmo momento, todo aquele papel era transformado em água, que caia sobre a cratera que havia em baixo dela, onde era o lado. Não tinha mais forças pra manter toda aquela água no ar, apenas deixava cair sobre seu leito, criando várias ondas e esparramando água por todo lado. Novamente cai de joelhos ao chão, separando agora suas mãos, seus suor escorre de sua testa em meio aquele gelo todo. Tenta amenizar um pouco sua respiração que havia saído do controle. Ficou alguns minutos ali mesmo, tentando descansar, fazendo carrinho no gato que ainda estaria ali esperando, ou talvez ele tivesse com muito frio e queria sair logo dali. -Temos que ir, não é?- Falava para o gato, após recuperar suas energias novamente, levantando-se e andando lentamente agora, em direção aos portões do pais do ferro...

HP: 400\400
CH: 1200\960
ST: 400\400

Treinamento Estilo de luta, Constituição elemental, Controle de Chakra:

Considerações:

Estilo de luta:

Saimon:

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Credits Killjoy Girl

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   20/11/2016, 14:53

Aprovado

+25 de Exp (100 > 125);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Estilo Aprendido
Código:
[img(150px,150px)]https://imagizer.imageshack.us/v2/150x150q90/922/vCXhuI.png[/img]
[b][u]Nome da técnica[/u][/b] 水と死 Mizu to shi (Água e morte)
[b]Selos:[/b] Mãos unidas para concentração, cobra para transformar;
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ninjutsu \ Estilo de luta
[b]Descrição:[/b] Kon Reeves criou uma técnica unica com seu elemento Suiton, juntamente com seu estilo de luta Shikigami no Mai, podendo então manipula-los de uma só vez em variações tanto massivas, quanto em pequenas técnicas. Um exemplo desse estilo de luta, é quando Reeves cria uma grande onda com seu Suiton, e mudando sua posição de mãos, toda água da onda, transformasse em papeis, como um ataque surpresa. Ou então, criar uma grande nuvem de papel em cima dos inimigos, e transformando-os, em um mar caindo sobre a cabeça das ameaças...
[b]Notas:[/b]-Para realizar jutsus do estilo Mizu to shi, precisa entrar em um estado de concentração;
-Enquanto estiver em seu estado de concentração do Mizu to shi, o usuário não pode afastar as mãos;
-Enquanto estiver em seu estado de concentração do Mizu to shi, gasta chakra continuo de Rank A;
-Todos os jutsus do estilo Mizu to shi, devem ser criados e treinados;
-Regras para manipulação bruta, iguais a básica do fórum;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Mestre do Bukijutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/350  (110/350)
Reputação Reputação: +3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   13/1/2017, 21:06

PASSOS NA NEVE

C
onsegui convencer o homem de ajuda-lo com os problemas familiares dele, o mesmo era muito orgulhoso para pedir ajuda, mas ainda assim era honesto o suficiente para se abrir com um estranho como eu. Segui-o, o clima ia ficando cada vez mais violento e a camada de neve sobre nossos pés aumentava. Após alguns minutos me via em um grande campo coberto pelo límpido e perigoso véu da neve. Olhei para o novo companheiro e disse ao mesmo:

- Sua família mora aqui perto? Ah, e qual seu nome?

Esperava a resposta enquanto ainda caminhava, meu arco jazia em minhas costas. Os passos continuariam enquanto o bafo quente era neutralizado pelo frio.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Kazumi Ogawa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   13/1/2017, 22:11

Atualizado

Os dois andariam por alguns minutos, enquanto isto Kazumi tentaria realizar uma conversa rápida com o espadachim – já estamos chegando, pode me chamar de Katsu – não se apresentar para estranhos, era as palavras que aquele espadachim desconhecia, ao ver algumas arvores um sorriso aprecia em seu rosto – é logo atrás daquelas árvores! – então ele correria na direção da mesma.

Ao ver aquela vista ele dava três passos para trás, a sua cara estava apavorada, ali estaria a casa dele, toda destroçada e a fumaça ainda subindo, alguém teria atacado ali, enfim era esta a ajuda que sua família teria mandado para ele, e talvez os terroristas. Katsu logo entraria, não encontrava nenhum corpo, um bom sinal ele imaginava, já que eles poderiam estar vivos – esses desgraçados! – ele se viraria para Kazumi e dizia – ainda vai querer me ajudar? – o clima de paz sairia do rosto daquele rapaz, poderia se dizer que seus pensamentos não eram o mesmo quando os dois tinham acabado de se encontrar.

Meidara Katsu
HP: 400
CH: 200
ST: 1000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/350  (110/350)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   14/1/2017, 01:19

PASSOS NA NEVE

A
casa da família do homem realmente era ali perto, enquanto o mesmo se apresentou ele também indicou que estávamos chegando ao destino. Katsu parecia estar com muitas saudades de casa, mesmo com toda aquela neve ele disparou em corrida acelerada, eu não consegui alcança-lo e disse enquanto o mesmo se afastava:

- Hey, me espere!

O guerreiro parecia ignorar aquilo e correu para sua casa. Assim que consegui alcança-lo pude ver o pavor em sua face, não entendi direito o porque daquilo, mas assim que vi a casa em ruínas e repleta de fumaça tudo se encaixou. Nenhum corpo jazia dentro da casa, a neve tentava acobertar o incidente, minhas lágrimas rolaram assim que vi a situação. Katsu estava irado, e não era por menos, mas eu precisava acalmá-lo e responder sua pergunta. Peguei meu arco e entrei em posição de combate enquanto dizia:

- Após ver isso tudo eu não poderei dormir em paz se não lutar ao seu lado! Também tenho minha honra, mas preste atenção, esqueça esse ódio por agora, precisa pensar direito.

Após aquilo esperaria o homem se acalmar um pouco, ou não, e então falaria mais:

- Vamos lá, me conte o que sabe, assim poderei ajudar melhor.

Esperava as respostas de Katsu, ele estava passando por momentos difíceis e eu só queria ajudar.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Kazumi Ogawa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   14/1/2017, 13:04

Atualizado

O espadachim daria as costas, ao ver que o garoto o ajudaria ele começaria a andar em direção a fronteira da vila, enquanto andava ficaria a explicar o que estaria a acontecer ali – anos e anos fomos aliados, mas parece que eles nos traíram... Nossos rivais dos passados, ainda são rivais do presentes... Eles queimam as casas, e sequestram as pessoas para tornarem seus escravos, esses filhos da putas moram nas fronteiras – ele andaria sem pensar em olhar para trás, não se preocuparia se o arqueiro o deixasse, no mesmo, aquilo não teria nada a ver com ele.

Meidara Katsu
HP: 400
CH: 200
ST: 1000

* Continue nas fronteiras do País.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   20/1/2017, 19:38

"A morte é como o vento... Está sempre ao meu lado."

O balançar dos sinos sinalizava minha chegada ao local, e com um pouco de cautela devido aos animais selvagens que provavelmente marcavam presença ali, me aproximei ainda mais do local dos fatos. Desembainhando minha espada, olhei aos arredores, observando cada detalhe, e com isso percebi que havia ocorrido justamente aquilo que estava descrito na missão. - Espero acabar logo com isso, não tenho muito tempo a perder com animais. - Uma certa frieza podia ser notada em minha fala, porém, meus reais sentimentos se resumiam à tristeza por aqueles que haviam falecido perante as feras. Dei mais alguns passos, e o barulho de meus guizos ecoava pelo local, e isso era o que eu queria, atraí-los para minha posição, para enfim ceifar suas vidas.

Yasuo:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 692/800

Itens:

Missão:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   21/1/2017, 01:26

Narrador

Pelos Campos de Neve, um homem caminhava por ali, pelo local se encontrava pegadas de urso e de pessoas. Algumas vestes rasgadas e sangue se encontravam no chão. Com um guizos o samurai caminhava pelo local, em um tom baixo podia se ouvir uma criança chorando. A criança parecia estar em uma distância de 15 metros de Yasuo, estava sendo cercada por três ursos.

Missão:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   21/1/2017, 02:13

Ao ouvir um tal choro, olhei ao redor, observando todos os cantos e por fim encontrei uma aglomeração de ursos ao redor de algo que poderia ser uma criança. Rapidamente segui em direção aos animais atingindo minha velocidade máxima logo ao começar a correr, e levando minha espada já empunhada em minha mão direita, enquanto que com a esquerda segurava a Wakizashi, que acabara de ser sacada. Levando em conta meus atributos físicos, a distância até eles seria um problema a menos.

Passaria em um piscar de olhos entre os ursos, fincando minha Wakizashi nas costas do primeiro que visse como distração para então visar o resgate da criança, e, sem desacelerar, pegaria a criança e a deixaria à exatamente 24 metros dos ursos, colocando-a ao chão com cuidado e carinho. - O tio Yasuo já vai voltar, vai ficar tudo bem com você. Acabo com isso em dois segundos. - Disse, como forma de tranquilizar o pequenino. Ao uso de minha katana, correria novamente em direção aos ursos, dessa vez visando acabar com suas vidas cruéis. - Sei que isso é apenas instinto, mas acabarei com você aqui e agora. - Dizia enquanto partia em direção aos monstros. Em dois segundos, no máximo, iria adquirir distância o sufiente para atacar.

Pararia em meio à eles, realizando um corte horizontal de 360º, onde tentava atingir aos três ursos e, caso conseguisse ou não, recuaria 6 metros ao uso de minha velocidade, movendo minha katana para aquele que estava com minha Wakizashi fincada em suas costas, apontando-a à ele.

Yasuo:
ST: 624/800

Itens:

Missão:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   21/1/2017, 17:17

Narrador

Ao Samurai ver a garota em perigo, correu em sua velocidade máxima, em um instante o Samurai teria chegado a onde a garota estava, os ursos estavam de costa para o Jovem, que teve a chance de cravar uma lamina nas costas de um urso, o urso gritou de dor, mas não teria caído, ao momento em que os ursos percebem-se a garota já não estava mais ali, eles pareciam não entender o que teria acontecido, quando perceberam um cheiro estranho no local, parecia que teriam percebido muito depois. Eles sentiram o cheiro de uma outra pessoa por ali, em que resultou a descobrirem que outra pessoa teria salvado a garota.

A garota era colocada no chão de forma cuidadosa, quando ela dizia.

-Por favor, nos salve. Algumas pessoas da vila fugiram e outras foram mortas, mas existe algumas pessoas que estão a alguns dias em cima de árvores. Os ursos tentam derruba-las, mas as árvores são resistentes o suficiente para aguentar.

Terminando a fala a garota foi fechando os olhos, parecia não aguentar mais e acabou desmaiando. O Samurai corria para cima dos três ursos, e em um corte de 360º teria sido perfeito, se não fosse a resistência dos ursos, que só teria conseguido fazer a espada cortar algumas partes de seu corpo, para continuar precisaria de mais força, porém, o Samurai era esperto o suficiente para sair da ali e recuar. Apontou a sua espada para algum dos ursos. Nesse momento, um dos ursos, bateu com a sua pata no chão, a sua força era monstruosa, que resultou em deixar uma pequena cratera no chão. Um dos ursos avançou em cima do Samurai, o urso era veloz o suficiente para estar próximo ao Samurai em um instante, o urso levantou uma de suas patas e tentou acertar o Samurai. Qual seria a reação dele? Que tipo de defesa ele usaria? Continua no próximo post...

Ursos 2x:
HP: 800/800
ST: 1000/1000

Urso (Ferido):
HP: 680/800

Considerações:
Velocidade dos Ursos: Desconhecida;
Distância do urso que está próximo a você: 1 metro;
Distância dos outros dois ursos: 6 metros;
O Urso que você feriu está com sangramento, devido a arma cravada em suas costas;

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   21/1/2017, 19:56

Ao ver o que um dos ursos havia feito com apenas um pisão ao chão, cheguei à conclusão de que não podia deixar nenhum deles me acertar, ou ali seria meu túmulo, mas ainda havia um vantagem que me ajudaria naquele embate: A inteligência e a maior coordenação motora. Algum dos animais correu em minha direção, ficando a apenas 1 metro de mim, estando em minha frente, e um poderoso golpe vinha em minha direção por parte dele, que enviava uma patada contra mim. Ergui minha espada rapidamente, colocando-a em frente ao golpe de meu adversário, e mesmo que este tivesse força o suficiente para me subjugar, a lâmina realizaria cortes à sua pata. Ao perceber que estaria a perder a disputa de forças, recuaria um metro e, então, correria novamente em direção à fera que havia me atacado, utilizando de minha katana para realizar um corte na lateral de sua barriga, e o transpassaria ao uso de toda a minha força física, parando sobre suas costas, e ali fincaria minha arma o mais fundo que conseguisse, retirando-a logo após o ato, o que provavelmente causaria danos internos. Também retiraria minha Wakizashi de suas costas, pois havia ouvido o guizo chacoalhar durante sua movimentação, e com isso mais danos seriam causados. Pós tudo aquilo, correria para minha posição inicial, ficando atento ao urso, caso ainda estivesse vivo.

Yasuo:
ST: 556/800

Itens:

Missão:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   22/1/2017, 14:05

Narrador

Ao urso levantar a sua pata e tentar um golpe contra o Samurai, o Samurai apontou a sua katana para a pata do urso. Um murro na ponta da faca. A espada teria atravessado a pata do urso, a sua resistência era alta, mas ainda era carne, algo que uma katana tinha facilidade de cortar. O urso caiu no chão de dor, ele não resistia mais, uma lamina em suas costas era dor o suficiente para deixar ele fraco, mas aquela dor fez ele cair no chão. Logo o Samurai correu para as suas costas e cravou a sua espada ali, perfurando uns dos órgãos do urso, ocorreu uma hemorragia, em que resultou em pouco tempo a morte do urso. Com a morte do líder dos ursos, os outros ficaram sem controle, mas ainda estavam com o objetivo de matar o Jovem. Um dos ursos que estava ali avançou em cima do Samurai, sua tentativa era de morde-los e de rasga-lo. Enquanto isso o outro urso ficou ali parado.

Ursos 2x:

Urso (Morto):
HP: 000/800

Considerações:
Velocidade dos Ursos: Desconhecida;
Distância do urso que está próximo a você: 2 metro;
Distância dos outros dois ursos: 6 metros;
Desculpe pela demora de postar, é que tive uns problemas com a internet e.e;

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   22/1/2017, 19:59

Naquela ocasião, minha face mudava completamente, tornando-se em uma aparência demoníaca, que seria o misto de um sorriso macabro e de um olhar psicodélico. Impulsionando-me com o máximo de minha força, e utilizando o ápice de minha velocidade, saltaria o mais alto que pudesse, e enquanto estivesse ao ar, dispararia minha Wakizashi em direção ao urso parado, visando acertar seu peitoral. Pós o ato, despencaria do alto em direção ao urso que havia tentado me atacar, colocando a katana em sua direção, tentando acertar um golpe vertical em sua cabeça, que seria potencializado pelo impacto e velocidade da queda.

Pós os ataques, correria em direção ao urso que estaria parado, onde tentaria o finalizar fincando minha espada em sua garganta. Depois de tudo, recuaria, ficando a 5 metros do urso que estava parado.

Yasuo:
ST: 452/800

Itens:

Missão:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   22/1/2017, 21:35

Narrador

O urso avançava em cima do Samurai, enquanto isso o Samurai saltou por cima do urso em uma tentativa de bater com a katana em sua garganta. Porém, ao estar no ar, o urso foi esperto e não parou de correr, o samurai estava no ar e não poderia se mover ali, enquanto o Samurai caia, o urso esperou o momento certo e quando estava na altura, acertou uma cabeçada nele. Logo após o urso corria em direção a ele. Enquanto o outro urso que estava parado começou a se movimentar correndo para cima do Samurai, agora vinha um urso de frente pelas costas. O que o Jovem iria fazer?

Urso:
ST: 910/1000

Urso:
ST: 955/1000

Considerações:
Desconte 40 de HP devido a cabeçada do urso;
Velocidade dos ursos: Desconhecida;
Distância do urso (que está vindo pela frente) - 3 metros;
Distância do urso (que está vindo pelas costas) - 5 metros;

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   23/1/2017, 06:32

O embate chegava ao seu clímax, e após receber um golpe poderoso, fiquei em pé, sentindo um pouco de desconforto na região do abdômen, mas isso não interferia muito em meu estilo de luta, sendo um obstáculo facilmente superado, pois em meus treinos havia enfrentado coisas bem piores que aquela dor. Era a primeira vez que enfrentava aquele tipo de animal, que pareciam ser bem inteligentes pelo jeito com que lidaram com minha ofensiva, teria de utilizar algo inesperado... Ou partir totalmente para o ataque?

O momento decisivo havia chegado, eu estava provavelmente entre a vida e a morte, e se fosse atingido pelos golpes dos ursos, seria o meu fim. Esperava o momento certo para agir, enquanto ouvia os passos enfurecidos das feras, que partiam em minha direção. O semblante demoníaco acabava por deixar meu rosto, dando espaço à uma aparência de calma e tranquilidade, o que ajudava em grande parte para a concentração no combate. A vontade de batalhar era substituída por uma sensação melhor: A felicidade de estar contribuindo para salvar algumas vidas inocentes, e nada era mais motivacionante que isso.

Movia minha espada para frente, onde utilizaria a própria velocidade que o animal obtinha em sua corrida para ataca-lo. Correria em direção ao mesmo, onde utilizava de toda a minha velocidade para tentar evitar ataques e, por fim, realizaria um ataque horizontal contra o tórax do animal, com toda a potência de meus músculos e a fúria das almas dos cidadãos devorados em minha lâmina. Transpassaria o corpo do alvo, parando em suas costas, mesmo se tivesse falhado no ataque. Com um rápido movimento de espada horizontal, tentaria cortar as pernas do animal por trás, para faze-lo despencar para frente, onde o outro animal, que estava vindo em direção à minha posição inicial, trombaria com o outro, provavelmente, pelo menos era o que fazia parte da minha estratégia. Seria tempo o suficiente para realizar um grande salto outra vez, mas nessa tentativa, ao invéz de simplesmente atacar, começaria a girar de forma rápida (Clique para ver uma representação do golpe), para então descer em um rasante violento contra ambos os ursos, tentando fatiar ambos, ou pelo menos um, naquele movimento.

Yasuo:
HP: 160/200
ST: 350/800

Itens:

Missão:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   23/1/2017, 16:06

Narrador

Os ursos corriam para cima do Samurai, o mesmo não esperou muito tempo e reagiu se levantando e atacando o urso que estava em sua frente. O Samurai tentou um corte horizontal e seu tórax, mas ao tentar arrastar a espada junto com seu corpo, não conseguia, a espada ia saindo de dentro do corpo do animal, porém ao cravar em seu tórax. A espada teria conseguido furar alguns dos órgãos do animal, no que resultou a sua morte em pouco instantes. O outro animal que estava a avançar em cima do Samurai, corria em sua velocidade máxima, mas ao Samurai retirar a sua espada de dentro do animal, logo saltou e foi girando para cima do animal. A espada logo batia no crânio do urso, o urso caiu no chão. A sua morte foi instantânea. Por ali não havia mais nada, além de árvores e uma garota.

Ursos (3x):
HP: 000/800
CH: 000/200
ST: 0000/1000

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   23/1/2017, 18:12

A batalha havia acabado, porém, ainda me restava avisar aos que continuavam nas árvores para descerem, pois o mal já havia sido derrotado, pelo menos pelo resto do dia. - Podem descer, já derrotei os animais. - Disse, enquanto pegava a pequena garotinha e a levava em meus braços, parando perto das árvores. - Me chamo Yasuo, e estou a disposição de vocês caso precisem, porém, agora estou com pressa, preciso ir. - Falei, enquanto tirava minha camisa e a colocava ao chão, para servir como uma cama para a meninha. A coloquei com cuidado, e esperei até que as pessoas se sentissem seguras para voltar ao chão. Logo mais me prepararia para sair do local, pois não esperava gratidão.

Yasuo:
HP: 160/200
ST: 350/800

Itens:

Missão:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/350  (110/350)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   24/1/2017, 10:20

PASSOS NA NEVE

H
avia acabado de ajudar a libertar algumas almas do inferno, me sentia feliz por ter feito aquilo, mas ainda assim receoso em relação ao futuro daquela família. Não poderia fazer mais que aquilo, era um simples adotado e samurai recém-formado, de todas as pessoas da aldeia dos samurais eu era um dos mais desprezados, por isso desgostava de ver os outros naquela situação.

A batalha havia me cansado, mas mesmo assim eu imprimia fortemente minhas pegadas na neve tênue e profunda, andava no meio daquele inferno frio. Caminhei em direção à ponte das fronteiras, as únicas coisas que deixei naqueles campos foram minhas pegadas que eram constantemente desgastadas pelos ventos gélidos.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Kazumi Ogawa
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   29/1/2017, 16:41

Treino: Força e Resistência
Antes mesmo de realizar a missão, me sentei ao chão e comecei a meditar por alguns segundos, revendo meus objetivos e analisando meus atributos físicos atuais. Depois de tais momentos, me deitei ao chão com a barriga virada para o chão, colocando meus braços no chão e me erguendo, assim realizando uma flexão e, pós isso, mais algumas secções do mesmo exercício citado. O cansaço parecia não chegar com o esforço das atividades físicas, pois me acostumara com elas.

As flexões logo se tornavam mais fáceis de se completar, o que me fazia sentir um pequeno aumento em minha força. Comecei a correr, forçando minhas pernas e meus músculos inferiores ao máximo, atingindo o ápice de minha velocidade em poucos segundos, agora minha resistência seria testada. Em um piscar de olhos, parecia concluir grandes demandas de distância, de forma a parecer um leopardo, talvez não tão rápido quanto. Minhas pernas, já acostumadas a grandes corridas, pareciam se adequar totalmente aos exercícios.

Parei de correr e então saquei minha katana, movendo-a ao ar, agora testando a recente evolução de meus poderes. Movi minha espada, utilizando o máximo de minha velocidade e força, criando uma pequena manifestação de ar ao mover a espada, pela força que foi investida na mesma. Realmente parecia ter evoluído levemente minha força com a corrida e as flexões, juntamente com minha resistência. Ainda não estava satisfeito, então, recomecei as secções de flexões, fazendo-as mais rapidamente desta vez, e com mais força do que a última vez. Após realizar o exercício algumas vezes, me vi satisfeito, pois tinha certeza de que agora estaria mais forte, então, seguia para a ponte samurai.

Yasuo:
ST: 432/800

Itens:

Missão:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   29/1/2017, 16:49

Aprovado
+25 de Exp ;
+ 1 Ponto em Força;
+ 1 Ponto em Resistência;

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   24/2/2017, 19:31

Retorno - Treino
Me vendei, anulando totalmente o sentido da visão, e assim limitando a minha percepção do local. O objetivo de tal atividade era aprimorar meus outros sentidos e minha percepção. Saquei de forma rápida a minha espada, movendo-a aos ares. Como um cego, andei alguns metros, tentando me acostumar com a situação em que me encontrava.

Movimentos foram realizados por mim outra vez, atacando o vento, tentando manter sempre o ritmo para me acostumar com a sensação de estar vendado. Aos poucos, consegui ouvir melhor e sentir alguns movimentos ao meu redor, como o andar de animais. Uma ansiedade surgia em meu interior, eu realmente queria me tornar poderoso e para isso teria de superar aquele obstáculo, ou nunca realizaria a façanha de me tornar o mais forte samurai.

Um sorriso se fez presente em minha face, e com isso, minha determinação se elevou à níveis extraordinários, que nem mesmo eu tinha conhecimento. Com tanta vontade, não foi difícil concluir o trajeto que havia separado para o tal treino. Depois de vários passos, acabei terminando a atividade e com isso, finalizei a primeira etapa do treino.

Comecei a fazer algumas flexões, sendo um tipo de treino comum para mim. Rapidamente realizei várias secções do tal exercício, e acabei enjoando de fazê-lo, passando para uma corrida de volta para o início de meu trajeto, ainda com a vendado, assim testando mais uma vez minha percepção mental do local e memorização dos passos dados anteriormente.

Ao chegar ao início do tal caminho, retirei minha venda e desferi alguns golpes contra o vento, realizando assim mais algum esforço físico. O sorriso deixava meu rosto, dando lugar ao rosto sem emoções de sempre.

Yasuo:

Itens:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   24/2/2017, 19:40

Aprovado

+ 25XP
+ 1 Resistência
+ 1 Constituição Mental
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   26/2/2017, 23:03

Retorno - Treino
O treino continuava, agora tinha de evoluir a minha velocidade. Teria de correr e, enquanto o fazia, deveria desferir alguns golpes de espada em movimento. Me preparei para o treino, visualizando o local de chegada e me concentrando inteiramente para obter o melhor resultado, e assim me tornar mais rápido. Ao que um floco de neve caiu ao chão, comecei a correr, atingindo minha velocidade máxima em apenas alguns passos. Como um flash, atingi rapidamente o ponto de chegada, mais não parei, pois desejava testar até onde conseguiria manter minha velocidade ao máximo.

A corrida se tornava exaustiva, mas isso não afetava a mim, minha grande determinação se tornava um escudo ao cansaço. Dentre os segundos que se passavam, percebi que estava cada vez mais perto de uma montanha que ali se encontrava, aumentei o ritmo. Logo cheguei à montanha, mas ela parecia grande demais para se escalar normalmente, mesmo assim saquei minhas espadas e usei-as como apoio na escala, fincando-as sob o gelo da montanha para prosseguir, e assim fui fazendo. O tempo se passava, e no topo da montanha ainda não havia chegado, talvez tivesse sido uma má ideia tentar escalar sem os materiais apropriados e sem suprimentos. Encontrei, ao acaso, uma caverna enquanto subia pela tal montanha, e nela entrei.

Não tive sorte, a caverna era a moradia de uma família de ursos selvagens que pareciam famintos. Os animais vieram rapidamente em minha direção, urrando como se quisessem me matar em uma só mordida. Esperei até o último segundo, e de forma rápida, saquei minha katana, fatiando um dos animais ao meio horizontalmente, e enquanto suas metades caíam ao chão, desferi um corte contra o pescoço de outro, matando-o no ato. Ao fim do genocídio, observei que havia um pequeno urso que mal sabia andar, deixei-o viver, pois não apresentava perigo a mim.

O pequeno urso precisava de alguém que cuidasse dele por momento, e esta pessoa foi escolhida pelo destino: Eu. Preparei a carne dos outros ursos e o alimentei até que parasse de urrar, então segui meu caminho. A escalada era difícil e não acabaria facilmente, mas não desisti. Continuei escalando até que finalmente cheguei ao topo da montanha e com um sorriso mostrei minha felicidade ao resto do mundo.

Saquei minha espada e, testando meu equilíbrio, comecei a golpear o ar, sempre utilizando de minha maior velocidade. Era simplesmente incrível como o ar de cima da montanha parecia mais puro que o normal. Os movimentos de minha lâmina pareciam ser uma dança, pairando ao ar como um gavião. Por um erro de posicionamento das pernas, acabei despencando do alto da montanha em direção ao chão. A grande altura parecia pequena diante da velocidade em que meu corpo caía.

O chão já estava próximo, coloquei meu braço esquerdo para amenizar a queda, juntamente ao direito. Uma grande núvem de poeira formada por células pequenas de neve, sendo que esta me ocultava de olhares curiosos. Uma cratera havia se formado, e no seu centro estava eu, com ambos os braços contra o solo e com o corpo equilibrado sobre eles.

Yasuo:
HP: 1000/1000

Itens:

Atributos Treinados:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   

Grandes Campos de Neve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Grandes Campos de Neve
» Frozen [Pânico na Neve]
» Montanhas da Neve Eterna
» A Aldeia de Neve Morta
» O Tirso Desaparecido (Nathan, Kelvin, Drillbit e Mandy)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: