Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shirou Emiya, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Grandes Campos de Neve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Grandes Campos de Neve   6/3/2016, 19:56

Relembrando a primeira mensagem :

Grandes Campos de Neve

Os grandes campos de neve do País do Ferro cobrem toda sua extensão, dividindo a flora de pinos com declives suaves e planificações de terreno com linhas de cordilheiras em suas margens. De alguns pontos é possível se ter a visão do mar e em outros, a visão da aldeia dos samurais. Em geral, lobos e ursos podem ser encontrados nestas localidades dividindo seus territórios com alces, a principal presa destas feras, no inverno rigoroso as criaturas estão mais adeptas a atacar qualquer um que cruze seus caminhos.

Um camponês Noburo Uoya é comumente visto na região carregando dois pesados baldes de arroz alçados por um bastão, segundo Noburo, mais do que trabalho isso é também um treinamento rigoroso de Bōjutsu, a área em que mestra.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Noburo Uoya
Especialização: Bōjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 20/6/2017, 11:24, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   26/2/2017, 23:58

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+2 Pontos em Velocidade;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ikkiavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   28/2/2017, 18:38

Another one
Agora, como o meu mais forte eu irei derrotar o seu mais forte

Passara pouco tempo desde que Ikki havia se tornado um Samurai Tozoma, agora o mesmo poderia comandar equipes de samurais se fosse necessário. Ele estava empolgado.
Ikki saiu da aldeia dos samurais em direção aos grandes campos de neve, frequentava os campos com alta frequência, a grande quantidade de animais agressivos no local era de interesse do jovem samurai.

Caminhava com a posture ereta, sua Katana embainhada em na cintura, sua mão esquerda sobre o cabo da espada, ele buscava alvos. Ursos? Lobos? Qualquer um dos animais que aparecesse serviria, afinal, a carne deles é boa para comemoração, tem um gosto de fato interessante.
Ikki não precisou ir muito longe da aldeia dos samurais para encontrar a primeira alcateia de lobos — ou quase alcateia — o grupo era composto por apenas quatro lobos que no momento em que Ikki adentrou no campo de visão deles, eles mostraram seus dentes e rosnaram. O jovem samurai abriu um sorriso e com o polegar da mão esquerda desembainhou sua Katana, levando em seguida sua mão direito a empunhadura da mesma, preparando-se para uma "caça".

Os lobos avançaram um certa velocidade, a grande quantidade de neve dificultava um pouco o movimento de ambas as partes, mas os lobos estavam com mais dificuldade.
O grupo de quatro lobos certou Ikki, o jovem samurai puxou sua Katana, posicionando-a frente a sua corpo de um modo que era familiar para ele, ele segurava a arma com as duas mãos bem a frente do corpo e então o primeiro lobo atacou em um salto em direção ao braço direito do Ikki, o garoto girou com seu corpo em trezentos e sessenta graus, fazendo com que o lobo passasse direto, nesse momento Ikki aproveitou para golpea-lo nas costas, o lobo uivou de dor e logo uma tonalidade vermelha tomou conta da lamina de Ikki e também da neve ao chão.
"Um já foi, ainda falta esses três." pensou o garoto com um sorriso em seu rosto, sua espada voltara a postura de guarda de Ikki, a frente de seu corpo.
Dois lobos avançaram alguns segundos depois que o primeiro caiu, ele percebeu a movimentação dupla dos animais, um atacara pela esquerda e o outro por trás. "Posso dar um passo a frente" pensou o garoto e quando foi movimentar-se lembrou do outro lobo a sua frente "Mas esse ai me pegaria, certeza. Sendo assim..." Ikki deu um passo para sua direita, o primeiro lobo que acertaria suas costas, ou melhor, seu pescoço passou reto pelo garoto, parando próximo ao outro animal, que estava a frente de Ikki, Ikki ergueu sua lâmina, posicionando com a ponta para a esquerda, assim que o animal saltou ele empurrou a lâmina na boca do animal, estocando-a no mesmo. O aço da arma passou pela garganta do animal, atravessando todo o seu corpo, Ikki retirou a lâmina com certa velocidade e avançou em direção aos dois animais restantes. Ele golpeou o primeiro animal com certa velocidade em um corte que acertaria o rosto do animal, ele uivou e caiu no chão, mas não morreu.
O outro animal recuava lentamente, Ikki ergueu uma de suas sobrancelhas observando o animal recuando. " Talvez o instinto animal dele deva estar falando mais alto" Pensou um garoto com um sorriso, mas para o azar do animal, Ikki era impiedoso ele avançou com sua velocidade e golpeou o animal de cima para baixo, acertando o crânio do mesmo, que caiu morto.
O garoto voltou a sua atenção novamente ao animal que estava ferido no chão e avançou lentamente em direção ao mesmo, ele fez um movimento com a espada para o lado, jogando todo o sangue dos animais na neve. O ultimo lobo agoniava de dor no chão. Ikki ergueu sua espada e ceifou o animal, o samurai respirou fundo. "Aterrorizariam o próximo que passasse por aqui, meu trabalho está feito e ainda recebi uma carne para o jantar.
Podia ser estranho, mas a carne do animal quando feita do jeito certo era de fato saborosa. Ikki pegou o lobo morto sem cabeça e dirigiu até sua casa.

Status:

Equipamento:

Observações:

Ficha
E agora com o meu melhor eu irei derrotar o seu melhor
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   28/2/2017, 20:17

Negado.

Considerações:
  • Reposte colocando no topo da postagem o tipo de treinamento. Exemplo: "Treinamento de Controle de Chakra"; "Treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental"; etc.
Ver perfil do usuário
Ikkiavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   28/2/2017, 20:38

TREINAMENTO DE KENJUTSU E VELOCIDADE

Another one
Agora, como o meu mais forte eu irei derrotar o seu mais forte

Passara pouco tempo desde que Ikki havia se tornado um Samurai Tozoma, agora o mesmo poderia comandar equipes de samurais se fosse necessário. Ele estava empolgado.
Ikki saiu da aldeia dos samurais em direção aos grandes campos de neve, frequentava os campos com alta frequência, a grande quantidade de animais agressivos no local era de interesse do jovem samurai.

Caminhava com a posture ereta, sua Katana embainhada em na cintura, sua mão esquerda sobre o cabo da espada, ele buscava alvos. Ursos? Lobos? Qualquer um dos animais que aparecesse serviria, afinal, a carne deles é boa para comemoração, tem um gosto de fato interessante.
Ikki não precisou ir muito longe da aldeia dos samurais para encontrar a primeira alcateia de lobos — ou quase alcateia — o grupo era composto por apenas quatro lobos que no momento em que Ikki adentrou no campo de visão deles, eles mostraram seus dentes e rosnaram. O jovem samurai abriu um sorriso e com o polegar da mão esquerda desembainhou sua Katana, levando em seguida sua mão direito a empunhadura da mesma, preparando-se para uma "caça".

Os lobos avançaram um certa velocidade, a grande quantidade de neve dificultava um pouco o movimento de ambas as partes, mas os lobos estavam com mais dificuldade.
O grupo de quatro lobos certou Ikki, o jovem samurai puxou sua Katana, posicionando-a frente a sua corpo de um modo que era familiar para ele, ele segurava a arma com as duas mãos bem a frente do corpo e então o primeiro lobo atacou em um salto em direção ao braço direito do Ikki, o garoto girou com seu corpo em trezentos e sessenta graus, fazendo com que o lobo passasse direto, nesse momento Ikki aproveitou para golpea-lo nas costas, o lobo uivou de dor e logo uma tonalidade vermelha tomou conta da lamina de Ikki e também da neve ao chão.
"Um já foi, ainda falta esses três." pensou o garoto com um sorriso em seu rosto, sua espada voltara a postura de guarda de Ikki, a frente de seu corpo.
Dois lobos avançaram alguns segundos depois que o primeiro caiu, ele percebeu a movimentação dupla dos animais, um atacara pela esquerda e o outro por trás. "Posso dar um passo a frente" pensou o garoto e quando foi movimentar-se lembrou do outro lobo a sua frente "Mas esse ai me pegaria, certeza. Sendo assim..." Ikki deu um passo para sua direita, o primeiro lobo que acertaria suas costas, ou melhor, seu pescoço passou reto pelo garoto, parando próximo ao outro animal, que estava a frente de Ikki, Ikki ergueu sua lâmina, posicionando com a ponta para a esquerda, assim que o animal saltou ele empurrou a lâmina na boca do animal, estocando-a no mesmo. O aço da arma passou pela garganta do animal, atravessando todo o seu corpo, Ikki retirou a lâmina com certa velocidade e avançou em direção aos dois animais restantes. Ele golpeou o primeiro animal com certa velocidade em um corte que acertaria o rosto do animal, ele uivou e caiu no chão, mas não morreu.
O outro animal recuava lentamente, Ikki ergueu uma de suas sobrancelhas observando o animal recuando. " Talvez o instinto animal dele deva estar falando mais alto" Pensou um garoto com um sorriso, mas para o azar do animal, Ikki era impiedoso ele avançou com sua velocidade e golpeou o animal de cima para baixo, acertando o crânio do mesmo, que caiu morto.
O garoto voltou a sua atenção novamente ao animal que estava ferido no chão e avançou lentamente em direção ao mesmo, ele fez um movimento com a espada para o lado, jogando todo o sangue dos animais na neve. O ultimo lobo agoniava de dor no chão. Ikki ergueu sua espada e ceifou o animal, o samurai respirou fundo. "Aterrorizariam o próximo que passasse por aqui, meu trabalho está feito e ainda recebi uma carne para o jantar.
Podia ser estranho, mas a carne do animal quando feita do jeito certo era de fato saborosa. Ikki pegou o lobo morto sem cabeça e dirigiu até sua casa.

Status:

Equipamento:

Observações:

Ficha
E agora com o meu melhor eu irei derrotar o seu melhor
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   28/2/2017, 20:43

Treinamento Concluído.

• +25 experiência;
  • +2 Velocidade.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   1/3/2017, 15:43

Espadão
Caminhei até a saída do local, indo de volta para a vila. De certa forma, havia me tornado mais forte, e precisava de mais do que treinos para me manter aceso, talvez alguma missão mais difícil que as de costume, ou algo diferente.

Yasuo:
HP: 1000/1000
CH: 200/200
ST: 1000/1000

Itens:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   2/3/2017, 10:23

Atualizado

- Alterado imagem de fundo do tópico.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   23/3/2017, 16:14

The Sword Way
Envolto em confiança, planejei meus passos delicadamente. Me aproximei do local, prestando atenção aos mínimos barulhos, mesmo que estes pudessem ser feitos por animais ou mesmo moradores do local. Saquei minha katana e permaneci preparado para trilhar o caminho sanguinário caso fosse preciso, e era disso que eu necessitava para ter um pouco de adrenalina em minha tediosa vida.

Yasuo:
ST: 1400/1400

Itens:

Considerações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   23/3/2017, 16:27

Narrador

Mesmo agora sendo apenas 16 horas da tarde ali nos Grandes Campos de Neve do País do Ferro, o local era bem gelado, o que já era de se esperar do local, conhecido por ter animais que vivem no frio, sendo eles lobos e ursos, e até mesmo alces. Animais que, devido ao local não ter bastante alimento para eles, os mesmos acabaram se tornando animais selvagens prontos e treinados pela natureza para matar e saciar sua fome. Yasuo, um jovem Samurai do País do Ferro tendo exatos 17 anos se encontrava no início deste grande campo lotado de árvores, o garoto sentia frio mas por estar acostumado com isso, além de sua resistência, conseguia superar e ignorar aquela situação. O Tozama estava no local para realizar uma missão Rank D, encontrar e enfrentar uma equipe de bandidos que se movem atacando e obviamente roubando vilas pequenas do País, sua missão era clara e objetiva, por mais que talvez perigosa para um Samurai de ranqueamento não muito alto. Enfim, de início nada era suspeito pelos olhos do garoto, nada exceto uma fumaça cinza quase preta que saia de uma parte da floresta e ia para o céu, a distância desta fumaça até Yasuo parentava ser de 500 metros ou um pouco mais, e estava a noroeste dele. E cerca de vinte metros dele, e ainda na direção noroeste se encontravam dois lobos que estavam descansando, ou será que apenas fingindo? Yasuo não sabia disso, mas iria ter de passar pelo local, logo uma hora ou outra teria de dar de cara com as feras do local.

Considerações:
- Nenhuma.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   23/3/2017, 16:57

The Sword Way
Observei os tais animais, que estavam em meu caminho para a fumaça que havia visto pouco antes de avistá-los. Balancei minha espada, deixando que os guizos nela anexados dançassem, produzindo um som extremamente agúdo e irritante, meu objetivo era fazer com que as feras viessem para minha direção. Tendo uma paciência divina, esperaria até que eles levantassem e, enquanto isso, ficaria parado.

Com as feras levantadas, correria na direção das mesmas, pois já não era uma desonrra às matar, pois não estavam indefesas. Dois rápidos cortes seriam realizados por minha parte, transpassando ambos os lobos, sendo um corte pra cada um. Tentava, ao uso dos golpes, atingir a cabeça dos animais para matá-los de forma rápida e indolor.

Yasuo:
ST: 1359/1400

Itens:

Estilo Utilizado:

Considerações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   24/3/2017, 15:33

Narrador

Através dos sinos os lobos se levantavam e ficavam rosnando enquanto se aproximavam calmamente do garoto Samurai, este que de forma rápida sacava sua Katana e desferia golpes nos lobos para mata-los. A velocidade de Yasuo era superior à dos animais, sendo quatro vezes mais rápido que eles e com isso seus movimentos cruéis eram realizados com sucesso deixando os lobos caídos no chão mortos, sangue deles estavam na lâmina da Katana do garoto, assim como o sangue dos animais estavam no chão e esvaindo de seus corpos. Aquilo certamente iria atrair mais animais, Yasuo precisava agora sair do local e seguir adiante para o local onde estava saindo a fumaça, que era na verdade um pequeno vilarejo contendo oito casas, e de todas saindo essa fumaça, vindo da lareira delas.

Considerações:
- Nenhuma.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   25/3/2017, 17:23

The Sword Way
Embainhei minha katana, logo correndo em direção ao tal vilarejo que ficava próximo de minha posição e era a origem da fumaça que havia visto mais cedo. Acelerei, pois não queria ter de enfrentar e matar mais animais inocentes. Tinha de concluir meu objetivo o mais rápido possível e eliminar os tais bandidos.

Ao chegar próximo das casas, teria um cuidado a mais, tentando ser o mais silencioso possível, mas os guizos me impossibilitavam disso. Correria para o centro da vila, procurando com meus olhos algum morador ou mesmo suspeito, sacando minha espada de madeira em minha mão esquerda e minha katana na direita, enquanto olhava.

Yasuo:
ST: 1359/1400

Itens:

Estilo Utilizado:

Considerações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   25/3/2017, 20:26

Narrador

Yasuo seguia adiante em direção da Vila que estava liberando a fumaça, o garoto ao chegar no centro da vila conseguia ver um senhor que caminhava saindo de uma casa e indo até a outra, logo sacava sua Katana em direção dele, este que ao notar a lâmina ficava apavorado e com isso ergueu suas duas mãos mostrando estar rendido, e com uma voz de de medo dizia: - Ei ei, eu sou inocente, não faz nada comigo, pode pegar minhas coisasse quiser mas não me mate, tenho ainda família pra cuidar, por favor eu imploro! Sua voz mostrava seu medo, e seu olhar também, agora que o velho começava a liberar poucas lagrimas de seus olhos

Considerações:
- Nenhuma.

Tanaka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   25/3/2017, 22:18

The Sword Way
Um idoso ali estava, passando de uma casa à outra. Olhei para ele por alguns segundos, apontando minha lâmina, mas não necessitava desta para tal situação. - Jogue sua carteira e seus pertences no chão e te deixarei ir em paz, velhote. - Falei, tendo grande paciência em minhas ações, pois provavelmente os tais ladrões estavam por perto.

Depois que o velho jogasse suas coisas no chão, correria em sua direção em minha máxima velocidade e, ao uso de minha força quase sobre-humana, agarraria seu rosto e o lançaria contra uma das casas, oque provavelmente o mataria devido ao impulso de minha corrida. Pegaria o dinheiro e pertences do homem e continuaria à olhar aos arredores, procurando mais algum suspeito ou algo parecido. Entraria, então, na casa cuja qual o velho havia saído, à procura de pistas.

Yasuo:
ST: 1338/1400

Itens:

Considerações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   26/3/2017, 07:37

Narrador

Yasuo era direto com seu pedido para com o velho que se encontrava a cinco metros na sua frente, este que sem se queixar retirava sua carteira usando sua mão direita, mas antes que pudesse colocar o item no chão, era surpreendido por um garoto com a mesma idade e tamanho de Yasuo, este garoto de cabelo branco surgia a um metros à direita do velho e enão pegava a carteira dele, que logo após dava um chute usando sua perna esquerda, lançando o velho para dentro de uma das casas, e em seguida guardou a carteira dentro de sua veste enquanto olhava para Yasuo com olhar de pena: - Ei garoto, me passe tudo que você tem aí, dinheiro, essa Katana, coloque tudo no chão, ou matarei você aqui e agora. Dizia o ladrão de cabelo branco para Yasuo, mostrando frieza em seu olhar mesmo ainda sendo um jovem.

Considerações:
- Nenhuma.

Tanaka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   26/3/2017, 13:25

The Sword Way
Antes que eu pudesse realizar minhas ações, um garoto às fez para mim. Finalmente teria alguma adrenalina e, apesar das ameaças, continuei paciente e tranquilo, apenas segurando minha katana apontada para o jovem, que parecia ter a mesma idade e altura que eu. - Finalmente você chegou. Não terei piedade para com aquele que roubou minha presa. - Disse, olhando friamente para ele.

Ao uso dos ensinamentos do Iaido, correria em direção ao meu inimigo e, ignorando suas advertências, tentaria acertar um soco em sua face, logo após cortaria ele com a lâmina de minha katana horizontalmente, usando do impulso da corrida para transpassa-lo. - Espero que morra com isso, não quero desperdiçar meu tempo, escroto. - Falei, olhando para as costas do rapaz, esperando sua queda. Mantinha minha guarda alta, pois não seria apenas um ladrão, ou seria? Talvez ele não tivesse sido derrotado.

Yasuo:
ST: 1266/1400

Itens:

Estilo Utilizado:

Considerações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   27/3/2017, 13:45

Narrador

Yasuo parecia não ter gostado do fato de que Tanaka roubou quem ele estava roubando, mas como sempre é dito, os lentos ficam para trás, e isso foi mostrado para Yasuo, este último que de forma rápida realizou o Jutsu Iaido na intenção de matar o inimigo, mas logo era surpreendido. Quando Yasuo se movia de forma rápida até Tanaka, seu inimigo realizou o mesmo movimento e na mesma velocidade, e com isso pôde rebater o Jutsu de Yasuo usando o mesmo Jutsu. Feito isso e com as duas Katanas juntas de tal modo que os dois ninjas forçassem para ver quem iria vencer nesta disputa entre Katanas, uma mão considerada grande agarrava o pé direito de Yasuo e no mesmo instante o girava no sentido horário. A força com o qual o homem que estava segurando Yasuo o girava era tanta que o garoto mal conseguia se mexer devido à força da gravidade, e dois segundos depois o homem soltava Yasuo, arremessando-o em direção de uma casa vazia, nesta parede da casa o Samurai Yasuo se chocava fortemente e caía no chão, seus oponente agora eram dois, e estava a dez metros de distância dele, sendo Tanaka a um metros a direita de... Smuh!

Considerações:
- Desconte 50 de HP e considere leves dores nas costas devido ao impacto.

Jutsus usados:

Tanaka:
HP: 600/600
ST: 760/800

Smuh:
HP: 400/400
ST: 550/600
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   28/3/2017, 15:12

The Sword Way
Com um sorriso no rosto e um semblante um tanto amedrontador, me levantei do chão com um salto, sendo este efetuado rapidamente. Estava com dores nas costas, mas nada que minha resistência elevada não fosse capaz de amenizar, talvez se fosse outra pessoa, tivesse quebrado alguns ossos ou mesmo morrido. Tomado por uma sensação de total liberdade e um sentimento de prazer, apontei minha katana para Tanaka, e percebi que havia mais um ladrão, somente naquele momento havia tido a honra de ver seu rosto.

Enquanto que com minha mão direita segurava a katana, balançando-a levemente, com a esquerda empunhei minha Wakizashi, que logo mais lançaria, visando acertar a cabeça de Smuh, o que na verdade não era minha intenção real. De forma rápida, e sempre ao uso dos principios do Iaido, aceleraria em direção à ele, mas de modo repentino, desapareceria, reaparecendo em sua frente, golpearia diversas vezes ambos os adversários, aquela era uma de minhas técnicas, Setsuna, sumiria novamente ao fim dos golpes, e novamente aparecia atrás dos rapazes, onde realizaria um corte horizontal ao uso de outra técnica de espada, Iaigiri, visando cortar os dois ao meio. Daria um salto, ao fim, para me afastar de ambos, finalmente embainhando minha katana.

Yasuo:
HP: 950/1000
ST: 716/1400

Itens:

Estilo Utilizado:

Técnicas Utilizadas:

Considerações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   28/3/2017, 21:54

Narrador

Após se levantar Yasuo sacava uma segunda lâmina e a lançava em direção de Tanaka, este que para se defender resolvia se esquivar para o lado esquerdo a apenas trinta centímetros, no entanto, ao fazer isso Yasuo surgia na frente dele e então realizava uma série de movimentos com sua Katana restante, visando acertar o ninja várias vezes e em vários pontos críticos de seu corpo, e quando terminava surgia a mais ou menos cinco metros atrás dele, este que estava ligado na primeira lâmina e por isso não pôde ser rápido o suficiente para notar o que viria, e com isso recebeu todos os golpes, e para finalizar Yasuo realizava um último golpe, este que seria crucial para matar os dois inimigos ao mesmo tempo, no entanto, assim como já foi mostrado antes, Smuh parecia ser bom em agir rápido, pegava seu parceiro e com uma velocidade de pouco mais de 40 m/s, saia da área de ataque do garoto, ficando agora a dez metros dele. Smuh arrumava seu irmão para poder lutar ele sozinho contra Yasuo, no entanto Tanaka falava: - Não irmão, vamos embora deste país, eles já sabem sobre nós. Ficar aqui só vai nos trazer mais problemas. Smuh concordou com o que seu irmão dizia, além dele precisar de tratamento devido à série de golpes que recebeu, isso se não morresse no caminho; logo, fugir e ajudar seu irmão era mesmo a melhor saída. - Espero nunca mais te encontrar garoto, senão... Dito isso a equipe sumia do local, deixando Yasuo sozinho ali para pensar no que fazer, ir embora relatar sobre a missão, ou fazer alguma "arte"?

Considerações:
- Nenhuma.

Tanaka:
HP: 000/600
ST: 760/800

Smuh:
HP: 400/400
ST: 550/600

Yasuo - Experiência extra ganha!

+ 50 por ter matado um NPC. (darei esta experiência junto da sua recompensa lá no Posto de Atribuição de Missões)
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   30/3/2017, 17:31

The Sword Way
Simplesmente havia derrotado um dos bandidos, e estava impressionado com a resistência dele por não ter morrido. Comecei a andar, pois havia concluído minha missão, e com feito isso queria receber minha recompensa.

Yasuo:
HP: 950/1000
ST: 716/1400

Itens:

Estilo Utilizado:

Considerações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
215/350  (215/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   7/6/2017, 17:33

Um novo legado.

Você caminhava pela neve, resistindo ao frio. Seu olhar passava pelo horizonte, procurando pelos lobos e pelas crianças. Estava a alerta, uma vez que qualquer barulho suspeito mereceria sua atenção.

Estava acompanhado de um pequeno recruta, Ash Ketchum, ao qual estava destinado a lhe auxiliar na missão. Este se mantinha em silêncio desde que acordaram.    

HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 400

Velocidade: 15 m/s

Citação :
Katana (x2)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. Ambas se mantém presas ao lado esquerdo da cintura. #01; #02;

Citação :
Ataque dos Lobos
Rank: D
Descrição: Um grupo de lobos selvagens tem assustado a região, inclusive crianças que gostam de brincar no local. Seu objetivo é tentar salvar elas, e de alguma forma espantar esses animais das localidades.
Locais: Grandes Campos de Neve

Considerações:

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/950  (190/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   7/6/2017, 18:13

[info]Narrador[/info]

Era o inicio do inverno ou véspera dele, não dava para se saber, mas a neve jazia por ali, ocultando árvores e montanhas, as deixando com seu manto branco de gelo. Camadas e mais camadas de flocos de neve entulhadas em uma montanha gentil que abrigava diversos animais em cavernas escuras, que em seu interior a temperatura era levianamente mais quente, pois os corredores dos abrigos rochosos eram formados por diversos quebra ventos, tornando o final da caverna adequado para os ursos e diversos outros animais.

Em uma trilha estava Takeda e seu novo companheiro, Ash. Andavam por ali, mas parecia que o lugar estava vazio. Apenas a brisa do vento percorria por debaixo das árvores, fazendo os galhos cantarem uma sinfonia de estalos, que mesclava com chiado das folhas. Ali provavelmente não encontrariam lobo algum.

Takeda-San, o que me diz desse lugar? Não aparenta haver perigo por aqui. Talvez não seja o horário que os lobos costumam atacar. O que pretende fazer? Quer procurar mais adentro da floresta ou esperar até que apareçam?

HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
215/350  (215/350)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   7/6/2017, 18:18

Um novo legado.

Pensava nas palavras que seu companheiro dizia. No entanto, se recordava de qual era o objetivo de sua missão. Se crianças estivessem em perigo, elas não estariam tão adentro da floresta assim. Sabia que talvez elas estivessem mais perto do que imaginavam, mas aquela neve não era um fator colaborativo.

— Por ora, vamos prosseguir por seus limites. Não se adentra em território inimigo assim. - seu olhar estava determinado.     

Citação :
Katana (x2)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. Ambas se mantém presas ao lado esquerdo da cintura. #01; #02;

Citação :
Ataque dos Lobos
Descrição: Um grupo de lobos selvagens tem assustado a região, inclusive crianças que gostam de brincar no local. Seu objetivo é tentar salvar elas, e de alguma forma espantar esses animais das localidades.

Considerações:

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/950  (190/950)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   7/6/2017, 18:25

[info]Narrador[/info]

Compreendo, Takeda-San.

Os dois samurais seguiam em frente pela trilha. Era mais conveniente por hora ir por ela. Seguiam a passos vagarosos, mas não contando eles. Andavam por média de 10 minutos, até que um uivo se podia ouvir vindo do Noroeste a partir de sua posição.

Ouviu isso? — Comentava Ash ao por sua mão no cabo da katana por reflexo — Será a alcateia que buscamos? Se for, devem estar avançando pela floresta para ir fazer um ataque ou estão apenas retornando para seus lares. Mas não descarto a possibilidade de estarem se reunindo para um ataque. Quais as ordens, Yoshida-Kun?

Considerações:
Será que vai cegar agora?

HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
215/350  (215/350)
MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   7/6/2017, 18:42

Um novo legado.

Ouvindo o uivo de um lobo, percebia que estava sem escolhas. Certificava se suas armas estavam bem presas na cintura, e passava um sinal de positivo para seu companheiro, adentrando nos limites da floresta. Felizmente, graças a neve, seus passos não faziam barulho. Você usava das árvores para se esconder, se prevenindo de entrar no campo de visão de algum lobo.

— Seja sorrateiro, Ash. - sussurrava.     

Citação :
Katana (x2)

Citação :
Ataque dos Lobos

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Grandes Campos de Neve   

Grandes Campos de Neve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Grandes Campos de Neve
» Frozen [Pânico na Neve]
» Montanhas da Neve Eterna
» A Aldeia de Neve Morta
» O Tirso Desaparecido (Nathan, Kelvin, Drillbit e Mandy)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: