Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País da Terra x País da Chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País da Terra x País da Chuva   7/3/2016, 09:37

Fronteiras com o País da Chuva

Onde o gramado perde vida, saindo de sua exuberância da floresta encharcada pelas lamentações do País da Chuva, é o ponto que demarca a fronteira entre os dois países. A vegetação dá lugar ao solo rochoso que adentra o País da Terra, por todo o local há poças de água, além das estreitas valas causadas pela erosão da chuva contra a superfície das rochas, desgastando-a a ponto de formar pequenas córregos para o excesso de água.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva com ligação ao País da Terra deve postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hiumyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   8/3/2016, 22:27

Cruzando toda a extensão do país da pedra as pernas da jovem gennin já estavam latejando, seus músculos pulsavam e pediam por uma pausa. - Não sabia que era tão longe assim. - Disse com um pouco de ofegancia, coisa que não combinava nem um pouco com sua aparência. A caminhada ainda seria longa, não viu mal nenhum em dar uma pequena parada para um descanso.

Por algum tempo ficou parada no mesmo lugar, aproveitou da torta que sua avó havia lhe feito e até mesmo trocou suas vestes que estavam encharcadas por suor. Agora sobre o corpo de Hiumy estava uma blusa cinza que era envolvida por um cachecol; ele estava cobrindo a bandana sobre seu pescoço. Com um pequeno esforço se levantou e retornou a sua caminhada, poderia notar algumas nuvens mais escuras a frente e junto a isso a presença de pouca vegetação, com certeza estava saindo do país da terra.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Sweet - Gracious - Lovely
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   4/11/2016, 12:18

Chegando próximo as cidades do pais da terra, não queria encontrar ninguém por lá, estava com presa contornaria o pais para ser mais rápido, indo logo em direção a fronteira com o pais do ferro. Sem duvida o caminho até ali foi longo, mas Kon ainda não havia acelerado o passo, ia apenas fazer isso quando chegasse próximo ao pais do ferro. Por que saberia que chegaria logo, não queria se exaustar tanto com a viagem. Seguia em aos arredores do pais da terra, para o Oeste...

Citação :

HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Folheto do guarda:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   4/11/2016, 12:52

Narrador

O jovem procurava o local, todavia era desconhecido pelo mesmo e teria que de alguma forma, procurar explicações para o seu destino. Aos poucos poderia ver algumas placas no caminho, apontando a direção aleatória para o mesmo.

Atualizado
Poste aqui http://naruto-survival.forumeiros.com/t383-cadeia-de-montanhas
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   20/11/2016, 22:28

Nome: Kon Reeves
Local: Fronteiras
Motivo: Passagem  

Expedição
   Após uma longa caminha pelos desertos de pó do pais da terra, estava com as pernas doendo já, havia treinado bastante sua resistência nas ultimas semanas, e as dores foram acumulando. Mas não queria parar por nada, apenas queria chegar a sua Vila novamente. Largava agora o gato no chão para ele voltar a andar, o qual não pareceu gostar muito, mas ainda assim o seguia após se coçar algumas vezes. -Tss, pulgas?- Após ver a cena, fala pro gato sorrindo...

HP: 400\400
CH: 1200\960
ST: 400\400

Expedição:

Considerações:

Saimon:

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Credits Killjoy Girl

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   21/11/2016, 17:44

Atualizado

Faça o mesmo percurso da ida e tá tudo certo Sei
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   24/2/2017, 17:02

Com uma pequena caminhada de Ame, Freed chegava finalmente na fronteira de Ame com Iwa. Forçando um pouco de sua visão, o garoto Uchiha podia até mesmo notar o início da vegetação referente ao país cujo nome já diz tudo, pedra. Pois bem, Freed continuava seu caminho seguindo até Iwagakure, local onde ele acreditava que a equipe iria pousar por algumas horas até mesmo para bolar uma estratégia, passava ele por locais que não pudessem trazer perigos a ele, por exemplo, longe de possas ou coisas do tipo; seu Sharingan continuava ativo para auxilia-lo neste trajeto final até o País da Pedra.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsus ativos:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 800/800
CH: 1800/2000
ST: 200/400
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   24/2/2017, 17:53

A Sombra das Trevas

Com bastante tempo de caminhada, sem ao menos ter descansado, teríamos finalmente chegado ao País da Pedra. O seu sharingan já estava desativado, provavelmente não teria necessidade de ficar com ele ativo por ali. Mas qualquer vacilo poderia dar errado, então continuaria desconfiado por onde andava.

-Sei que isso é muito de repente, mas que tal a gente descansar um pouco? Passamos à noite toda caminhando até chegar aqui, e nem sequer descansamos... Nem que seja um pouco pelo menos. Não podemos ficar andando por ai cansados.

Terminei a fala e continuei seguindo caminho a espera de que fosse receber uma resposta positiva.
Ryuuzaki:
HP: 399/400
CH: 2768/3000
ST: 600/600

Itens Comigo:

Considerações:
Capa e Chapéu de Chuva equipados;

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   25/2/2017, 17:02

Gehenna Gaiden: ...  

...

Denotando uma breve atenção a Ryuuzaki estranhei, pois não fazia muito tempo que ambos havia dormido e até mesmo comido, se o ritmo continuasse sempre assim, se tornaria fácil seguir o rastro do grupo.

— Se acha que é necessário, não irei me opor. Mas saiba que aproveitar a noite e madrugada para o nosso objetivo era o que eu tinha em mente. — Comentei enquanto seguia observando o terreno, finalmente a vegetação mudava e as característica de um novo bioma começava a se formar ao longo da caminhada.

YUKI Gehenna:
HP: 1000|1000
CH: 2750|3200
ST: 400|400

Consideração: /-/.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   25/2/2017, 17:28

Após ouvir o que os dois garotos diziam, respondia ainda caminhando até Iwa junto deles: - Ryuu, realmente, concordo com o GEHENA, não estou com sono nem com fome, e precisamos aproveitar nosso tempo para tratar da missão, mas concordo que precisamos descansar para de manhã não estarmos cansados e com sono, até por que isso pode atrapalhar nossa missão. Dito isso, aguardava uma resposta dos dois, por mais que eu não esperava alguma.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsus ativos:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 1750/2000
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   25/2/2017, 18:29

A Sombra das Trevas

Os dois aparentavam não querer perder tempo fazendo uma pausa, mas já que estávamos trabalhando em equipe, eu não poderia ignorar os seus argumentos. Apenas continuei andando.

-Bom, se é assim... Vamos logo. Se irmos andando vamos demorar para chegar, não?

Em seguida comecei a andar mais rápido do que o costume. Enquanto ia seguindo Freed, já que ele tinha o mapa e saberia a direção.

Ryuuzaki:
HP: 399/600
CH: 2768/3000

Itens Comigo:

Considerações:
4 shuriken em cada mão; Mãos escondidas pela Capa de Chuva;

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   25/2/2017, 18:34

Parece que todos tinham entrado em um acordo, com isso Freed apenas seguia em direção à Iwagakure junto deles.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsus ativos:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 1700/2000
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   27/2/2017, 20:38

Um Pequeno Treino

Com o acordo feito entre os três chunnins em que estavam em uma missão importante. O Uchiha de cabelo mais claro andava um pouco mais atrás do Yuki, mas a viagem estava demorada e não queria perder muito tempo, foi ai que o Chunnin teve uma ideia. Ele já teria feito isso antes, e dessa vez seria útil, já que estavam entrando no país e teriam muito chão a andar ainda...

-Vão andando na frente, irei fazer algo antes.

Parou ali e ficou quase de joelhos, em seguida mordeu o seu polegar e escorreu um pouco de sangue, o suficiente para realizar a sua invocação. Realizou alguns selos de mão, similar ao jutsu de invocação de invocação de animais. Logo bateu com a sua mão no chão e ali apareceu algumas marcas pretas, e da marca negra que estava no chão saiu uma grande fumaça branca, de dentro da fumaça branca podia se ouvir barulho de corvos e de asas batendo. Ali já teria uma grande quantidade de corvo e em seguida o Uchiha se levantou e realizou outros selos de mão e do bando de corvos todos foram se juntando formando um clone idêntico a Ryuuzaki. O clone já sabia o que tinha que fazer. Após isso deixou o clone ali e correu para onde os outros dois companheiros de Ryuuzaki estavam.

O clone deixado para trás teria procurado abrigo e teria achado. Era o suficiente para ficar ali e treinar. Era uma caverna, mas não era tão funda, já estava ótimo para treinar ali. Me sentei no chão da caverna em posição de lótus, costumava usar bastante essa pose para meditações e também muito conhecida por todo o mundo, muitos dos monges também costumam usa-la. Com as mãos pousadas sobre a minha coxa e com a coluna reta, fechei os meus olhos e respirei fundo e comecei a meditar. Fiquei por algum tempo meditando e pensando, ao estar totalmente relaxado e concentrado me levantei e terminei a meditação e já estava planejando fazer outro tipo de treinamento. Me deitei no chão e coloquei os meus dois braços em forma de um 'X' no meu peito, colocando a mão direita no ombro esquerdo e a mão esquerda no ombro direito e com o meu corpo reto no chão, da parte da cintura pra cima levantei o meu corpo. Repeti esse exercício várias e várias vezes sem descansar, o meu corpo já não aguentava mais, o meu abdômen doía bastante, eu não conseguia mais continuar. Com muito esforço talvez eu conseguiria, mas não era o que estava acontecendo, estava bastante cansado, fiquei ali no chão descansando por algum tempo. Após muito tempo de descanso, voltei a minha posição anterior e voltei a fazer os mesmo exercícios em que estava fazendo, continuei repetindo sem descansar. Já estava bastante soado e o calor era muito grande, mas não podia parar ali. Continuei repetindo o mesmo movimentos por várias e várias vezes. Na aquele horário faltava pouco tempo para amanhecer, não tinha muito no que me preocupar mais com os bichos noturnos da caverna. Depois de bastante tempo treinando, me levantei e me dirigi até o canto da caverna e ali dormi.

Ryuuzaki:
HP: 398/600
CH: 1334/3000
ST: 300/600

Karasu BUnshin:
CH: 1334/1334
ST: 300/300

Itens Comigo:

Considerações:
Treino de Constituição Mental e Resistência (Foram realizados pelo Clone);
Gastos feitos da regra de um rank;
Tudo tentativa;

Jutsus Usados:

Criatura Chamada:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   2/3/2017, 09:18

Horário: 20:47
Clima: Nublado, 18º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte → Sul

O solapo da chuva impertinente não afligiria mais o caminho dos shinobis, eles haviam cruzado as fronteiras com o País da Terra onde a umidade era substituída aos poucos pelo ar seco vindo das montanhas rochosas do norte. Apesar de tão pouco espaço entre os ecossistemas, havia uma diferença gritante entre ambos, as árvores e moitas molhadas dariam lugar ao solo sem vida que por conseguinte somaria-se há inúmeras rochas dos mais variados tamanhos e formas, todas desgastadas pelo processo de erosão da água vindo do País da Chuva.

Enquanto isso, enaltecendo os princípios de democracia, o grupo mantinha-se aberto à opinião dos membros o que favorecia o trabalho em equipe e os tornavam mais entrosados a cada novo passo dado. Com seu Sharingan ativo, Freed ainda não encontrava remanescências de chakra nos arredores, pelo menos até onde sua visão alcançava e não era bloqueada por pedras e outros obstáculos naturais. Ryuuzaki aproveitava o momento para treinar no uso de seu clone de corvos e Gehena prosseguia a viagem.

O caminho até a aldeia da Pedra era longo e exaustivo, além de ser em sua boa parte desértico. No céu nuvens espreitavam a noite e o famoso dirigível Tobishachimaru construído pelos habitantes do País das Ondas reinava pelos ares, estava seguindo em direção ao norte, segundo o qual o mapa apontava como a vila da Pedra.

Considerações:
- Depois de postarem aqui, poderão se locomover para algum arredor do País da Terra;
- @Ryuuzaki: Somente o narrador descreve as condições do terreno. O abrigo encontrado pelo seu clone foi anulado;
- @Ryuuzaki: Treino Aprovado. +1 em Resistência, +50 EXP. Seu treino de Constituição Mental foi pífio se comparado ao de resistência, o ponto ganho por sua vez foi desconsiderado.

Cartaz:

Mapa:

Outros:

Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   2/3/2017, 14:55

Notando que estava tudo bem, Freed desativava seu Sharingan, e continuava a seguir em direção a algum local próximo, para poder descansar, pois por mais que não esteja com fome, estava um tanto que exausto; seu Sharingan querendo ou não, ainda o consumia bastante.

Considerações:
- Vi que eu quando desfiz meu clone, esqueci de att minha Stamina, então fiz agora.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   2/3/2017, 16:42

O Sangue de Jesus tem Poder!!!!

Não aparentava ter nenhuma ameaça por enquanto, apenas andei um pouco mais tranquilo. Mas o meu jeito de ser, me fazia desconfiar de tudo, mesmo que não parece-se. No céu eu podia ver um dirigível, sua direção parecia ser Iwagakure, se a gente se apressa-se podíamos pega-lo.

-Ei pessoal, vamos logo!! Vamos tentar pegar aquele dirigível, tenho perspectiva sobre ele.

Liberei o clone de corvo e fui seguindo Freed.

Ryuuzaki:
HP: 398/600
CH: 2668/3000

Itens (Comigo):

Considerações:
Clone de corvo liberado;
4 shuriken em cada mão; Mãos escondidas pela Capa de Chuva;

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   2/3/2017, 16:49

Freed ouvia atentamente ao que Ryuuzaki dizia, e então respondia: - Vamos seguir então até em frente, deve ter uma cachoeira por ali, aí ali a gente descansa por alguns minutos, e já seguimos em direção deste dirigível. Dizia ainda se movendo até o local indicado.

Considerações:
- Vi que eu quando desfiz meu clone, esqueci de att minha Stamina, então fiz agora.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   3/3/2017, 16:03

Profeta da calamidade.

Não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão...

Tornei a seguir com o grupo em silencio, diante do comentario de Ryuuzaki lembrei-me que a época no qual estava em iwagakure, não havia um porto para Tobishimaru. O que praticamente forçou-me a passar por duas fronteiras até o pais do vento, como as coisas mudavam, hm.

— Aquele é Tobishimaru, segue apenas para os grandes países. — Conclui de modo simples o comentário do companheiro, não fazia muito sentido esperar que a rota mudasse apenas por conveniência. Continuei na direção proposta pelos demais.

YUKI Gehenna:
HP: 1000|1000
CH: 2750|3200
ST: 400|400

Consideração: /-/.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   12/7/2017, 23:20

Freed parou, ficando de frente para Ryuuzaki, e então Freed falou: - Irmão, ative seu Sharingan e fique de olho em mim. Quero que você copie um Jutsu que eu tenho. Dito isso o garoto esperou seu irmão ativar seu Sharingan e olhar para ele, e logo após usou do seu Jutsu Raiton - Kage Bunshin no Jutsu, para criar um clone a dois metros à sua direita. Terminando o garoto falou: - E aí, copiou?

Jutsu usado::

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu usado/ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 1:
HP: 700/700
CH: 2450/2750
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   12/7/2017, 23:39

Um Novo Capítulo

Em meio à sua viagem, Freed parou um pouco. Um pedido um pouco estranho, mas que tinha um motivo especial por trás. O Chunnin concentrou chakra em seus olhos e ativou o seu doujutsu, os olhos escarlate vieram a tona. Os movimentos de mãos realizados por seu irmão foi rapidamente copiados. Ao terminar, ele desativou o seu sharingan e voltou a caminhar.

-Sim, copiei. Obrigado. Mais alguma coisa?

Uchiha Ryuuzaki:
HP: 600/600
CH: 2940/3000

Itens (Comigo):

Doujutsu Ativado:

Considerações:
Tentativa de copia do Raiton • Kage Bunshin no Jutsu

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   12/7/2017, 23:43

Sem mais, caminhava até Ame junto de Ryuuzaki.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu usado/ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 1:
HP: 700/700
CH: 2450/2750

Última edição por Freed em 13/7/2017, 05:54, editado 2 vez(es) (Razão : Fui arrumar os itens que estavam errados.)
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   12/7/2017, 23:51

[info]Informações

-Técnica copiada por Ryuuzaki (Raiton • Kage Bunshin no Jutsu)

-Aguardem 06Hrs antes de postar na próxima fronteira.[/info]

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País da Terra x País da Chuva   

País da Terra x País da Chuva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reinados da Terra [Parado]
» Doton(Terra)
» Elemento Básico - Doton (Terra)
» NOVO IP TERRA : 177.93.106.43:27025
» Onde acho mais dessas sprites?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Fronteiras-
Ir para: