Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País da Terra x País dos Ursos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País da Terra x País dos Ursos   7/3/2016, 10:38

Ravina do Diabo

Uma profunda vala traceja a linha de divisão entre os dois países, o País do Urso, conhecido por seus abismos circundantes cheios de gás venenoso que os nativos preferem chamar de "Ravina do Diabo" é situado logo a frente, cujo acesso se dá por pontes frágeis de madeira e corda dispostas em quase todo o trajeto. Cair desta altura mortal pode significar o fim até mesmo para o mais resistente dos shinobi, para quem passa por este trecho todo o cuidado é pouco.

Há algumas pequenas árvores entre saliências do desfiladeiro como forma de segunda chance para aqueles que vierem a mergulhar em sua imensidão, todavia, as rochas que o compõe ora são lisas ora são pontiagudas favorecendo uma queda ainda mais mortal caso o sujeito venha a tropeçar ou tentar se agarrar nelas.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Urso com ligação ao País da Terra deve postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 19:27

Expedição
Atenta com tudo o que poderia acontecer ali, andaria em uma velocidade bem controlada, enquanto prestava atenção em meu redor para que no mesmo não fosse surpreendida por alguma pessoa que me quisesse o mal.

HP: 200
CH: 390
ST: 200
CHE: 200

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 20:15

Narrador

Uma das coisas que a garota que viaja sozinha não sabia, é que a Ravina do Diabo do pais da terra era um lugar muito perigoso, não apenas pelo seu desfiladeiro enorme com sua finalidade completamente envenenada. Mas também por ser um ponto de roubo muito fácil para criminosos que não possuíam habilidades suficientes para seguir um caminho ninja.

Enquanto caminhava, sua atenção poderia até mesmo ser redobrada, mas já que não poderia ver acima dos degraus do desfiladeiro, não era possível saber oque poderia ser encontrado a cima dele. E ai que morava os perigosos ladrões, assassinos e estupradores renegados pelo seu país. Mais alguns passos e a jovem poderia ouvir alguns passos mais acima da montanha, porém ainda não dava pra identificar ninguém. Talvez voltar neste momento poderia ser uma escolha bem ariscada, já que o caminho estaria muito maior nas suas costas.

Assim que andou mais um poucos, uma grande pedra caia na estrada no caminho onde havia acabado de passar. Não havia mais chances para voltar, e agora estaria com apenas um caminho a seguir. A calma deveria ser preservada em sua mente, já que deveria tomar muito cuidado para não cair desfiladeiro a baixo. Mais adiante, dois homens com suas caras escondidas paravam em frente a ela, ambos não pareciam estar para brincadeiras, e apenas ficaram encarando-a por algum tempo, vendo como ela agiria, até que um deles decidiu falar... - Ora, ora, ora.. Oque temos aqui?... - Alguns passos para frente, o mais alto deles se aproximava enquanto falava... - Está perdida garotinha?.. - Faria uma pergunta direta, agora a poucos metros dela, enquanto o outro logo atrás se mantia sério e procurando mais alguém que poderia estar com ela.

Considerações:
Distância bandido 1 > Fiora: 4 metros;
Distância bandido 1 > bandido 2: 4 metros;
Distância bandido 2 > Fiora: 8 metros;
Largura da passarela da ravina: 5 metros;

Bandido #1
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Bandido #2

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 20:51

Expedição
O caminho tinha sido longo, em minhas costas a volta se fechava, e em seguida veria dois corpos em minhas frentes, me perguntava se eles estariam envolvidos para tampar minha “fuga” caso eles fossem vilões, mas não pareciam estar de brincadeira, manteria minha cara séria enquanto minha mão ficava próxima a minha pochete, aonde estaria minhas Kunais.

Respiraria profundamente, com um tom de voz séria eu dizia – por favor, me deixem passar... – não estaria falando com brincadeira, se eles não saíssem de meu caminho, os trataria como meus inimigo.

ST: 200

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 20:57

Narrador

A garota se mantia séria o tempo todo, enquanto ambos estavam a encara-la, e quando enfim ele tomava suas palavras, ela seria educada em pedir passagem. O primeiro e mais próximo começou a rir, como se ela tivesse contado uma piada, um tanto sarcástico, colocou a mão em seu rosto para tentar acalmar a sua expressão... - HAhahaha... - Alguns segundo rindo, ele parou imediatamente, com se nada tivesse acontecido, e retornou a falar.. - Você não respondeu a minha pergunta... - O segundo e mais longe da garota não parecia estar tão interessado quando o mais próximo, mas ainda estava sério em sua posição. - Tenho uma ideia.. - Continuo falando... - Você me da alguma coisa interessante que eu goste, e você pode passar tranquilamente, que tal?.. - Sua voz era um pouco irritante, mas ainda assim ofensiva.. Se aproximou mais um pouco, e parou esperando a resposta da garota.

Considerações:
Distância bandido 1 > Fiora: 3 metros;
Distância bandido 1 > bandido 2: 5 metros;
Distância bandido 2 > Fiora: 8 metros;
Largura da passarela da ravina: 5 metros;

Bandido #1

Bandido #2

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 21:29

Bandidos?
Bandidos!? – ficaria a pensar tentando esconder o meu sorriso, estaria diante bandidos, lixos que poderia se encontrar neste mundo imundo. Eu respiraria tranquilamente, levemente dava dois passos para trás, me distanciando meio metro, em seguida eu colocava a mão em minha pochete, com minha mão direita posicionava uma Kunai presa em minhas vestimentas nas minhas costas, enquanto com a outra mão segurava 100 Ryous.

Iria me aproximando do bandido, no qual teria uma capa verde cobrindo o seu corpo, então com minha mão esquerda colocava aquele dinheiro a frente do homem, tentando inventar uma emoção demonstrando medo eu dizia – por favor, me deixem ir... Eu só tenho isto... – quando terminasse minha frase rapidamente pegaria minha Kunai, e no mesmo movimento tentaria acerta-lo com um corte em sua garganta, em sequência recuaria cinco metros, e veria se teria acertado aquele corte.

ST: 160

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 23:31

Narrador

Assim que ela retirava algo do bolso, o bandido ficou atento para saber oque era, e assim que viu o dinheiro, dava pra notar em seus olhos o sorriso que desengonçou. - Você tem sorte garotinha... - andou lentamente para pegar o dinheiro que ela ofereceria, sem se quer notar a kunai escondida atrás de suas costas.. - Vamos ver quanto vo...- Assim que se aproximou o suficiente, a garota rapidamente engatava sua kunai em sua mão dominante, e em um corte perfeito na horizontal acertava a garganta do marginal. Recuando, a garota apenas poderia ver ele se engasgando com o proprio sangue, enquanto o outro retirava uma kunai de seu bolso para lutar. De alguma força ele não se surpreendeu com aquele ataque, nem mesmo se importava com a tentativa de gritar de seu companheiro. - Mald.... - Porém caia no chão rapidamente, se batendo por alguns tempo, enquanto o segundo usava sua kunai em sua mão para lança-la na direção de Fiora, e retirando outra novamente do bolso.

Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Distância bandido 2 > Fiora: 10 metros;
-Largura da passarela da ravina: 5 metros;

Bandido #1
HP: --/--

Bandido #2

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 23:38

Bandidos?
Respiraria tranquilamente, o homem sacaria uma de suas Kunais e lançaria em minha direção, sacaria a mesma e lançaria a Kunai na direção da mesma, tentando fazer com que elas se colidissem e mudasse a sua trajetória. Enquanto eu testaria de meu novo Chakra, concentrando meu Chakra estrelar rapidamente criaria uma mão, esta grossa, em sequencia tentaria estrangular o homem que estaria vivo ali.

CHE: 400

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 23:52

Narrador

As duas kunais rapidamente pararam com o contato, e Fiora começa a concentrar um grande tentáculo com seu novo chakra roxo, era completamente estranho aos olhos do bandido, então ele rapidamente se camuflava em meio a parede de terra do desfiladeiro. Era um jutsu bastante conhecido em Iwa, mas o ajudou a não ser pego por aquilo que não era de seu conhecimento. Lentamente ele se aproximava de Fiora por meio da terra.

Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Distância bandido 2 > Fiora: 4 metros;

Bandido #1
HP: --/--
CH: 400/400
ST: 200/200

Bandido #2
HP: 200/200
CH: 400/300
ST: 200/200

Técnica usada:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Última edição por Kon Reeves em 28/4/2017, 00:10, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   27/4/2017, 23:57

Bandidos?
No momento que ele sumiria do nada, veria que ele teria utilizado de seu Chakra para aquilo, talvez um Jutsu acadêmico que o deixasse camuflado, e se realmente fosse isso ele estaria bem próximo de uma parede, a primeira coisa que ficaria a pensar naquele momento seria me afastar das paredes que teria naquele lugar, tomando cuidado para que não fosse pega de surpresa.

Com um sorriso em meu rosto eu dizia tentado irritar o bandido, e fazer com que ele me atacasse sem pensar duas vezes – o que foi? Está com medo? Pena que você seguirá os mesmos passos que seu amiguinho ai, fique tranquilo... Você irá reencontrar com ele novamente – então eu ficaria atentar, tentando olhar para todas as direções, e esperaria por um ataque. 

CHE: 400

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   28/4/2017, 00:17

Narrador

Se afastando da parede, ela estaria na beira do precipício, e era exatamente isso que o patife queria que ela fizesse. -Está errada garota, quem vai perder a vida aqui não sou eu não... - Apareceria ele exatamente na direção dela e o desfiladeiro. Com um sorriso por trás de sua mascara, ele realizava alguns selos de mãos, concentrando seu chakra sobre a terra.. -Doton • Retsudo Tenshō !! - Brandou, e a terra começou a tremer pelo local, e também bem próximo a Fiora, tentando desequilibra-la de onde estava. O pequeno tremor não foi o suficiente para criar um deslizamento da terra desfiladeiro a baixo, mas ainda assim ele teve que pular para a parede de terra, e concentrando seu chakra sobre os pés, ficar sobre ela.

Suas ações deveriam ser rápidas, caso contrario ela poderia cair sobre o desfiladeiro, ou então ser enterrada pela técnica do bandido.

Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Distância bandido 2 > Fiora: 6 metros;

Bandido #1

Bandido #2
CH: 400/190

Técnica usada:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   28/4/2017, 03:15

Bandidos?
Droga! – dizia ao ver que o meu alvo começaria a agir subindo as paredes, logo sentia que não viria algo bom se eu continuasse ali embaixo poderia estar com minha vida em risco. Ao sentir o tremor logo teria certeza que deveria fazer o mesmo, concentrando o Chakra em meu pé procuraria subir a direção ao contrária aonde estaria a descer toda aquelas pedras e terra.

Enquanto aquilo descia decidiria atacar, não poderia ficar apenas em modo defensivo, isto poderia me trazer desvantagem no futuro, então rapidamente correria em direção do homem, sacando duas Kunais lançaria em sua direção, estas serviriam para me dar um pouco de tempo. Concentrando meu Chakra estrelar, tentaria a segunda tentativa de estrangular meu oponente.

CH: 380
CHE: 300

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   28/4/2017, 17:34

Narrador

Fiora foi tão rápida quanto o homem, em se pendurar pela parede com a ajuda de seu chakra, e isso claramente salvou sua vida, e também lhe deu a oportunidade de tramar um contra ataque rápido e preciso. Duas kunais eram lançadas na direção do homem, que se mantia sobre a parede e sem muitas chances de esquivar. Com sua kunai ele conseguiu defender as duas, mas não tinha ideia que aquilo estava apenas escondendo o verdadeiro ataque. Um tentáculo roxo saia da garota rapidamente, e ia em direção dele que estava ocupado com as kunais, infelizmente desta vez ele não poderia se defender, e a força daquele chakra era enorme para que ele pudesse sair, sua respiração ficava cada vez mais leve até chegar a inconsciência. - NOooo!!..

Os tremores paravam imediatamente, e o segundo patife caia na estrada novamente, próximo do corpo de seu companheiro, este que deixou sangue espalhado por toda ela.

Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Bandido 2 morto;

Bandido #1

Bandido #2

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   28/4/2017, 18:20

Recompensa
Ambos estariam mortos, eles teriam atrasado minha viagem, não poderia sair dali com minha mão vazia, então procurava algo que pudesse me satisfazer ao batalhar com eles, como uma recompensa por ter vencido.

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   28/4/2017, 18:50

Narrador

Sujando suas mãos de sangue, a garota revirava os corpos dos bandidos mortos ali, a fim de encontrar seus pertencem que pudessem lhe servir para alguma coisa. Eles não possuíam muitas coisas por serem apenas bandidos de segunda, renegados de seu pais por não servirem para ser um ninja, por conta de suas imprudências, mas para a garota, qualquer coisa pelo atraso de sua viajem, ja valeria a pena.

O primeiro deles possuía apenas 100 Ryons e 3 kunais em um de seus bolsos da calça, já suas vestes não poderiam ser usadas em seu estado, por conta do sangue espalhado por todas elas. Após verificar o segundo corpo, ela pegaria dele uma mascara, mais 2 kunais e uma ninjatō em seu equipamento, enquanto no seu bolso havia 350 ryons. Agora ela pdoeria juntar uas 3 kunais perdidas na batalha e seguir seu caminho.

Itens encontrados:

Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Bandido 2 morto;

Bandido #1

Bandido #2

[sucesso]
Trama finalizada!

+ 100 Exp
+ 450 Ryons
+ 1 Reputação
+ 8 Kunais
+ 1 Ninjatō
+ 1 Mascara
[/sucesso]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   28/4/2017, 19:05

Novo País?
Recolhendo aqueles equipamentos, seguiria saindo daquele lugar.

Equipamentos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   15/6/2017, 01:54

O retorno
Andaria em direção de meu país...

HP: 400/400
CH: 200/800
ST: 550/600
CHE: 500/500

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   15/6/2017, 02:21

[info]Narrador[/info]

As fonteiras dos países costumavam ser mais frequentadas antigamente, mas desta vez estaria deserta em sua estrada de terra mal cuidada. A garota a seguia com objetivos em mente, voltando para sua terra natal, esperava adquirir ainda mais poder, o poder que ainda não havia explorado por lá. O sol estaria sobre sua cabeça, e aquecendo por completo seu corpo, fazendo-a soar, enquanto barulho de rodas se aproximavam dela. Assim que a mesma olhava para trás, uma velha carroça guiada por um jovem agricultor da região, loiro e tanto atraente, se aproximava aos poucos. Carregada com palha e alguns galões de água mantidos em uma boa sombra, junto a um pequeno coelho dormindo entre as mesmas, ele pararia seus cavalos assim que chegava ao lado da garota. - Oque a sinhorita faiz nun sol ardido destes? - Perguntava o garoto, que gentil, procurava entender para onde ela estaria indo...

???:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   15/6/2017, 02:25

O retorno
O jovem estava guiando uma velha carroça. Se aproximando de mim ele faria uma pergunta, eu respiraria profundamente e então pensaria antes de lhe dar uma resposta grossa, pensaria duas vezes e então eu dizia – infelizmente não procurarei nenhuma carona para me levar em minha terra natal, o País dos Ursos... – então me calaria enquanto continuaria a andar, junto com os animais que carregava aquele pedaço de madeira.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   15/6/2017, 02:30

[info]Narrador[/info]

O jovem então desembarcava de sua carroça, e coçava a cabeça na medida que olharia para a garota confuso. Em seguida sorrindo, ele voltava a falar... - Mas bá, e nun é qui eu to indo pra lá agorinha mesmo? Se a sinhorita quiser, pode embarcar, e poderá ir descansando no resto do caminho todo... - Aguardava então, que se Fiora aceitasse sua oferta de carona, a mesma embarcasse.

???:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   15/6/2017, 02:32

O retorno
Pensaria algumas vezes antes de me embarcar naquela carroça, então logo dizia – tudo bem, e obrigada! – subiria na parte de trás da carroça, aonde estaria a palha e então continuaremos a viagem até o meu país.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   15/6/2017, 02:35

[info]Narrador[/info]

A carroça então partia lentamente, assim que os cavalos eram atiçados para começar a guia-la. Enfim, Fiora teria uma viagem tranquila, já que teve sorte de encontrar uma carona como esta...

???:

[info]Aguarde 6hrs off, e pode postar no seu próximo destino![/info]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   21/7/2017, 21:12

Cheguei

Chegando nas fronteiras, continuaria minha viagem.

HP: 400 | 400
CH: 2200 | 2200
ST: 1000 | 1000
CHE: 2900 | 2900

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País da Terra x País dos Ursos   

País da Terra x País dos Ursos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reinados da Terra [Parado]
» Doton(Terra)
» Elemento Básico - Doton (Terra)
» NOVO IP TERRA : 177.93.106.43:27025
» Onde acho mais dessas sprites?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Fronteiras-
Ir para: