Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País da Terra x País dos Ursos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Survival em 7/3/2016, 10:38




Ravina do Diabo

Uma profunda vala traceja a linha de divisão entre os dois países, o País do Urso, conhecido por seus abismos circundantes cheios de gás venenoso que os nativos preferem chamar de "Ravina do Diabo" é situado logo a frente, cujo acesso se dá por pontes frágeis de madeira e corda dispostas em quase todo o trajeto. Cair desta altura mortal pode significar o fim até mesmo para o mais resistente dos shinobi, para quem passa por este trecho todo o cuidado é pouco.

Há algumas pequenas árvores entre saliências do desfiladeiro como forma de segunda chance para aqueles que vierem a mergulhar em sua imensidão, todavia, as rochas que o compõe ora são lisas ora são pontiagudas favorecendo uma queda ainda mais mortal caso o sujeito venha a tropeçar ou tentar se agarrar nelas.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Urso com ligação ao País da Terra deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 27/4/2017, 19:27


Expedição
Atenta com tudo o que poderia acontecer ali, andaria em uma velocidade bem controlada, enquanto prestava atenção em meu redor para que no mesmo não fosse surpreendida por alguma pessoa que me quisesse o mal.



HP: 200
CH: 390
ST: 200
CHE: 200




Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 27/4/2017, 20:15



Narrador







Uma das coisas que a garota que viaja sozinha não sabia, é que a Ravina do Diabo do pais da terra era um lugar muito perigoso, não apenas pelo seu desfiladeiro enorme com sua finalidade completamente envenenada. Mas também por ser um ponto de roubo muito fácil para criminosos que não possuíam habilidades suficientes para seguir um caminho ninja.

Enquanto caminhava, sua atenção poderia até mesmo ser redobrada, mas já que não poderia ver acima dos degraus do desfiladeiro, não era possível saber oque poderia ser encontrado a cima dele. E ai que morava os perigosos ladrões, assassinos e estupradores renegados pelo seu país. Mais alguns passos e a jovem poderia ouvir alguns passos mais acima da montanha, porém ainda não dava pra identificar ninguém. Talvez voltar neste momento poderia ser uma escolha bem ariscada, já que o caminho estaria muito maior nas suas costas.

Assim que andou mais um poucos, uma grande pedra caia na estrada no caminho onde havia acabado de passar. Não havia mais chances para voltar, e agora estaria com apenas um caminho a seguir. A calma deveria ser preservada em sua mente, já que deveria tomar muito cuidado para não cair desfiladeiro a baixo. Mais adiante, dois homens com suas caras escondidas paravam em frente a ela, ambos não pareciam estar para brincadeiras, e apenas ficaram encarando-a por algum tempo, vendo como ela agiria, até que um deles decidiu falar... - Ora, ora, ora.. Oque temos aqui?... - Alguns passos para frente, o mais alto deles se aproximava enquanto falava... - Está perdida garotinha?.. - Faria uma pergunta direta, agora a poucos metros dela, enquanto o outro logo atrás se mantia sério e procurando mais alguém que poderia estar com ela.

Considerações:
Distância bandido 1 > Fiora: 4 metros;
Distância bandido 1 > bandido 2: 4 metros;
Distância bandido 2 > Fiora: 8 metros;
Largura da passarela da ravina: 5 metros;




Bandido #1
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200



Bandido #2
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 27/4/2017, 20:51


Expedição
O caminho tinha sido longo, em minhas costas a volta se fechava, e em seguida veria dois corpos em minhas frentes, me perguntava se eles estariam envolvidos para tampar minha “fuga” caso eles fossem vilões, mas não pareciam estar de brincadeira, manteria minha cara séria enquanto minha mão ficava próxima a minha pochete, aonde estaria minhas Kunais.

 
Respiraria profundamente, com um tom de voz séria eu dizia – por favor, me deixem passar... – não estaria falando com brincadeira, se eles não saíssem de meu caminho, os trataria como meus inimigo.



HP: 200
CH: 390
ST: 200
CHE: 200




Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 27/4/2017, 20:57



Narrador





A garota se mantia séria o tempo todo, enquanto ambos estavam a encara-la, e quando enfim ele tomava suas palavras, ela seria educada em pedir passagem. O primeiro e mais próximo começou a rir, como se ela tivesse contado uma piada, um tanto sarcástico, colocou a mão em seu rosto para tentar acalmar a sua expressão... - HAhahaha... - Alguns segundo rindo, ele parou imediatamente, com se nada tivesse acontecido, e retornou a falar.. - Você não respondeu a minha pergunta... - O segundo e mais longe da garota não parecia estar tão interessado quando o mais próximo, mas ainda estava sério em sua posição. - Tenho uma ideia.. - Continuo falando... - Você me da alguma coisa interessante que eu goste, e você pode passar tranquilamente, que tal?.. - Sua voz era um pouco irritante, mas ainda assim ofensiva.. Se aproximou mais um pouco, e parou esperando a resposta da garota.


Considerações:
Distância bandido 1 > Fiora: 3 metros;
Distância bandido 1 > bandido 2: 5 metros;
Distância bandido 2 > Fiora: 8 metros;
Largura da passarela da ravina: 5 metros;




Bandido #1
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200



Bandido #2
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 27/4/2017, 21:29


Bandidos?
Bandidos!? – ficaria a pensar tentando esconder o meu sorriso, estaria diante bandidos, lixos que poderia se encontrar neste mundo imundo. Eu respiraria tranquilamente, levemente dava dois passos para trás, me distanciando meio metro, em seguida eu colocava a mão em minha pochete, com minha mão direita posicionava uma Kunai presa em minhas vestimentas nas minhas costas, enquanto com a outra mão segurava 100 Ryous.

Iria me aproximando do bandido, no qual teria uma capa verde cobrindo o seu corpo, então com minha mão esquerda colocava aquele dinheiro a frente do homem, tentando inventar uma emoção demonstrando medo eu dizia – por favor, me deixem ir... Eu só tenho isto... – quando terminasse minha frase rapidamente pegaria minha Kunai, e no mesmo movimento tentaria acerta-lo com um corte em sua garganta, em sequência recuaria cinco metros, e veria se teria acertado aquele corte.



HP: 200
CH: 390
ST: 160
CHE: 200




Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 27/4/2017, 23:31



Narrador





Assim que ela retirava algo do bolso, o bandido ficou atento para saber oque era, e assim que viu o dinheiro, dava pra notar em seus olhos o sorriso que desengonçou. - Você tem sorte garotinha... - andou lentamente para pegar o dinheiro que ela ofereceria, sem se quer notar a kunai escondida atrás de suas costas.. - Vamos ver quanto vo...- Assim que se aproximou o suficiente, a garota rapidamente engatava sua kunai em sua mão dominante, e em um corte perfeito na horizontal acertava a garganta do marginal. Recuando, a garota apenas poderia ver ele se engasgando com o proprio sangue, enquanto o outro retirava uma kunai de seu bolso para lutar. De alguma força ele não se surpreendeu com aquele ataque, nem mesmo se importava com a tentativa de gritar de seu companheiro. - Mald.... - Porém caia no chão rapidamente, se batendo por alguns tempo, enquanto o segundo usava sua kunai em sua mão para lança-la na direção de Fiora, e retirando outra novamente do bolso.


Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Distância bandido 2 > Fiora: 10 metros;
-Largura da passarela da ravina: 5 metros;




Bandido #1
HP: --/--
CH: 400/400
ST: 200/200



Bandido #2
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 27/4/2017, 23:38


Bandidos?
Respiraria tranquilamente, o homem sacaria uma de suas Kunais e lançaria em minha direção, sacaria a mesma e lançaria a Kunai na direção da mesma, tentando fazer com que elas se colidissem e mudasse a sua trajetória. Enquanto eu testaria de meu novo Chakra, concentrando meu Chakra estrelar rapidamente criaria uma mão, esta grossa, em sequencia tentaria estrangular o homem que estaria vivo ali.




HP: 200
CH: 390
ST: 160
CHE: 400




Jutsu Usado:

Kujaku Myōhō • Kubi Nawa
Selos: Selo específico da técnica
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Através da manipulação do chakra roxo, o usuário faz com que as pernas de chakra transformem-se em cordas grossas e, simultaneamente, estrangulem seu adversário. Devido a densidade do chakra, não leva muito tempo para que o alvo preso morra.
Nota¹: Requer Chakra da Estrela;
Nota²: Requer conhecimento do Estilo de Luta Kujaku Myōhō.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 27/4/2017, 23:52



Narrador





As duas kunais rapidamente pararam com o contato, e Fiora começa a concentrar um grande tentáculo com seu novo chakra roxo, era completamente estranho aos olhos do bandido, então ele rapidamente se camuflava em meio a parede de terra do desfiladeiro. Era um jutsu bastante conhecido em Iwa, mas o ajudou a não ser pego por aquilo que não era de seu conhecimento. Lentamente ele se aproximava de Fiora por meio da terra.


Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Distância bandido 2 > Fiora: 4 metros;
-Largura da passarela da ravina: 5 metros;




Bandido #1
HP: --/--
CH: 400/400
ST: 200/200



Bandido #2
HP: 200/200
CH: 400/300
ST: 200/200

Técnica usada:

Doton • Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário misture-se em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 27/4/2017, 23:57


Bandidos?
No momento que ele sumiria do nada, veria que ele teria utilizado de seu Chakra para aquilo, talvez um Jutsu acadêmico que o deixasse camuflado, e se realmente fosse isso ele estaria bem próximo de uma parede, a primeira coisa que ficaria a pensar naquele momento seria me afastar das paredes que teria naquele lugar, tomando cuidado para que não fosse pega de surpresa.

Com um sorriso em meu rosto eu dizia tentado irritar o bandido, e fazer com que ele me atacasse sem pensar duas vezes – o que foi? Está com medo? Pena que você seguirá os mesmos passos que seu amiguinho ai, fique tranquilo... Você irá reencontrar com ele novamente – então eu ficaria atentar, tentando olhar para todas as direções, e esperaria por um ataque. 




HP: 200
CH: 390
ST: 160
CHE: 400




Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 28/4/2017, 00:17



Narrador





Se afastando da parede, ela estaria na beira do precipício, e era exatamente isso que o patife queria que ela fizesse. -Está errada garota, quem vai perder a vida aqui não sou eu não... - Apareceria ele exatamente na direção dela e o desfiladeiro. Com um sorriso por trás de sua mascara, ele realizava alguns selos de mãos, concentrando seu chakra sobre a terra.. -Doton • Retsudo Tenshō !! - Brandou, e a terra começou a tremer pelo local, e também bem próximo a Fiora, tentando desequilibra-la de onde estava. O pequeno tremor não foi o suficiente para criar um deslizamento da terra desfiladeiro a baixo, mas ainda assim ele teve que pular para a parede de terra, e concentrando seu chakra sobre os pés, ficar sobre ela.

Suas ações deveriam ser rápidas, caso contrario ela poderia cair sobre o desfiladeiro, ou então ser enterrada pela técnica do bandido.


Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Distância bandido 2 > Fiora: 6 metros;
-Largura da passarela da ravina: 5 metros;




Bandido #1
HP: --/--
CH: 400/400
ST: 200/200



Bandido #2
HP: 200/200
CH: 400/190
ST: 200/200

Técnica usada:

Doton • Retsudo Tenshō
Selos: Javali, Boi, Selo específico da técnica
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o solo ao redor do inimigo o envolva em espiral, enterrando-o vivo ou esmagando-o. Esta técnica é capaz de causar muito dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em zonas montanhosas e rochosas, ou dentro de uma caverna.


Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 28/4/2017, 03:15


Bandidos?
Droga! – dizia ao ver que o meu alvo começaria a agir subindo as paredes, logo sentia que não viria algo bom se eu continuasse ali embaixo poderia estar com minha vida em risco. Ao sentir o tremor logo teria certeza que deveria fazer o mesmo, concentrando o Chakra em meu pé procuraria subir a direção ao contrária aonde estaria a descer toda aquelas pedras e terra.

Enquanto aquilo descia decidiria atacar, não poderia ficar apenas em modo defensivo, isto poderia me trazer desvantagem no futuro, então rapidamente correria em direção do homem, sacando duas Kunais lançaria em sua direção, estas serviriam para me dar um pouco de tempo. Concentrando meu Chakra estrelar, tentaria a segunda tentativa de estrangular meu oponente.



HP: 200
CH: 380
ST: 160
CHE: 300



Jutsu Usado:

Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kujaku Myōhō • Kubi Nawa
Selos: Selo específico da técnica
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Através da manipulação do chakra roxo, o usuário faz com que as pernas de chakra transformem-se em cordas grossas e, simultaneamente, estrangulem seu adversário. Devido a densidade do chakra, não leva muito tempo para que o alvo preso morra.
Nota¹: Requer Chakra da Estrela;
Nota²: Requer conhecimento do Estilo de Luta Kujaku Myōhō.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 28/4/2017, 17:34



Narrador





Fiora foi tão rápida quanto o homem, em se pendurar pela parede com a ajuda de seu chakra, e isso claramente salvou sua vida, e também lhe deu a oportunidade de tramar um contra ataque rápido e preciso. Duas kunais eram lançadas na direção do homem, que se mantia sobre a parede e sem muitas chances de esquivar. Com sua kunai ele conseguiu defender as duas, mas não tinha ideia que aquilo estava apenas escondendo o verdadeiro ataque. Um tentáculo roxo saia da garota rapidamente, e ia em direção dele que estava ocupado com as kunais, infelizmente desta vez ele não poderia se defender, e a força daquele chakra era enorme para que ele pudesse sair, sua respiração ficava cada vez mais leve até chegar a inconsciência. - NOooo!!..

Os tremores paravam imediatamente, e o segundo patife caia na estrada novamente, próximo do corpo de seu companheiro, este que deixou sangue espalhado por toda ela.


Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Bandido 2 morto;




Bandido #1
HP: --/--
CH: 400/400
ST: 200/200



Bandido #2
HP: --/--
CH: 400/190
ST: 200/200






7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 28/4/2017, 18:20


Recompensa
Ambos estariam mortos, eles teriam atrasado minha viagem, não poderia sair dali com minha mão vazia, então procurava algo que pudesse me satisfazer ao batalhar com eles, como uma recompensa por ter vencido.



HP: 200
CH: 380
ST: 160
CHE: 300




Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 28/4/2017, 18:50



Narrador





Sujando suas mãos de sangue, a garota revirava os corpos dos bandidos mortos ali, a fim de encontrar seus pertencem que pudessem lhe servir para alguma coisa. Eles não possuíam muitas coisas por serem apenas bandidos de segunda, renegados de seu pais por não servirem para ser um ninja, por conta de suas imprudências, mas para a garota, qualquer coisa pelo atraso de sua viajem, ja valeria a pena.

O primeiro deles possuía apenas 100 Ryons e 3 kunais em um de seus bolsos da calça, já suas vestes não poderiam ser usadas em seu estado, por conta do sangue espalhado por todas elas. Após verificar o segundo corpo, ela pegaria dele uma mascara, mais 2 kunais e uma ninjatō em seu equipamento, enquanto no seu bolso havia 350 ryons. Agora ela pdoeria juntar uas 3 kunais perdidas na batalha e seguir seu caminho.

Itens encontrados:


Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Kunai
Quantidade: 8 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.



Considerações:
-Bandido 1 morto;
-Bandido 2 morto;




Bandido #1
HP: --/--
CH: 400/400
ST: 200/200



Bandido #2
HP: --/--
CH: 400/190
ST: 200/200

[sucesso]
Trama finalizada!

+ 100 Exp
+ 450 Ryons
+ 1 Reputação
+ 8 Kunais
+ 1 Ninjatō
+ 1 Mascara
[/sucesso]




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 28/4/2017, 19:05


Novo País?
Recolhendo aqueles equipamentos, seguiria saindo daquele lugar.




HP: 200
CH: 380
ST: 160
CHE: 300




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 15/6/2017, 01:54


O retorno
Andaria em direção de meu país...


 

HP: 400/400
CH: 200/800
ST: 550/600
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 15/6/2017, 02:21


[info]Narrador[/info]


As fonteiras dos países costumavam ser mais frequentadas antigamente, mas desta vez estaria deserta em sua estrada de terra mal cuidada. A garota a seguia com objetivos em mente, voltando para sua terra natal, esperava adquirir ainda mais poder, o poder que ainda não havia explorado por lá. O sol estaria sobre sua cabeça, e aquecendo por completo seu corpo, fazendo-a soar, enquanto barulho de rodas se aproximavam dela. Assim que a mesma olhava para trás, uma velha carroça guiada por um jovem agricultor da região, loiro e tanto atraente, se aproximava aos poucos. Carregada com palha e alguns galões de água mantidos em uma boa sombra, junto a um pequeno coelho dormindo entre as mesmas, ele pararia seus cavalos assim que chegava ao lado da garota. - Oque a sinhorita faiz nun sol ardido destes? - Perguntava o garoto, que gentil, procurava entender para onde ela estaria indo...


???:
HP: ???
CH: ???
ST: ???




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 15/6/2017, 02:25


O retorno
O jovem estava guiando uma velha carroça. Se aproximando de mim ele faria uma pergunta, eu respiraria profundamente e então pensaria antes de lhe dar uma resposta grossa, pensaria duas vezes e então eu dizia – infelizmente não procurarei nenhuma carona para me levar em minha terra natal, o País dos Ursos... – então me calaria enquanto continuaria a andar, junto com os animais que carregava aquele pedaço de madeira.



 

HP: 400/400
CH: 200/800
ST: 550/600
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 15/6/2017, 02:30


[info]Narrador[/info]


O jovem então desembarcava de sua carroça, e coçava a cabeça na medida que olharia para a garota confuso. Em seguida sorrindo, ele voltava a falar... - Mas bá, e nun é qui eu to indo pra lá agorinha mesmo? Se a sinhorita quiser, pode embarcar, e poderá ir descansando no resto do caminho todo... - Aguardava então, que se Fiora aceitasse sua oferta de carona, a mesma embarcasse.

???:
HP: ???
CH: ???
ST: ???




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 15/6/2017, 02:32


O retorno
Pensaria algumas vezes antes de me embarcar naquela carroça, então logo dizia – tudo bem, e obrigada! – subiria na parte de trás da carroça, aonde estaria a palha e então continuaremos a viagem até o meu país.

 

HP: 400/400
CH: 200/800
ST: 550/600
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Kon Reeves em 15/6/2017, 02:35


[info]Narrador[/info]


A carroça então partia lentamente, assim que os cavalos eram atiçados para começar a guia-la. Enfim, Fiora teria uma viagem tranquila, já que teve sorte de encontrar uma carona como esta...



???:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

[info]Aguarde 6hrs off, e pode postar no seu próximo destino![/info]




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Fiora em 21/7/2017, 21:12


Cheguei

Chegando nas fronteiras, continuaria minha viagem.

HP: 400 | 400
CH: 2200 | 2200
ST: 1000 | 1000
CHE: 2900 | 2900




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Pergaminhos (NA):

Corte da Espada de Chakra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.


Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País da Terra x País dos Ursos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum