Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 21:40

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 21:39

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 21:08

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 20:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, Nishimiya, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Cemitério das Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério das Montanhas   11/3/2016, 11:38



Cemitério das Montanhas

Cemitério das Montanhas (山岳 の 墓場, Sangaku no Hakaba) é uma região montanhosa, que contém os ossos de muitas criaturas gigantes, já foi local de esconderijo do Akatsuki Tobi. Dentro dele tem um laboratório, onde Tobi manteve um dispositivo de armazenamento massivo de olhos, bem onde ele transplantou o Sharingan de Itachi em Sasuke, hoje no entanto, eles se mantém vazios. Além disso, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior (Gedō Mazō) repousa dentro de um quarto, embora possa ser convocada para outro lugar, se necessário, como Nagato fez no esconderijo no País dos Rios. Mais a dentro da sede é onde Tobi cultivou as células de Hashirama Senju em um clone para acessar seus poderes, bem como para ampliar o poder de seu exército de Zetsu Branco.

Longas ossadas demarcam o território espalhadas em toda sua extensão, coberta por musgos e demais plantas crescentes da selva rodeante. O ambiente hostil é extenso, cobrindo facilmente o território de um país, o que o diferencia, contudo, é sua independência política, não possuindo líderes ou vilas dentro de seus limites.



Antiga Base Akatsuki

Algum tempo depois de ser derrotado por Hashirama Senju, Madara se instalou em uma caverna aqui, vivendo através da ligação com o Gedō Mazō. Para espionar o mundo da superfície, Madara contou com os clones do Zetsu Branco que se locomoviam pelo solo a fim de surgir em qualquer local. Para essas viagens, túneis de acesso foram criados na caverna com saídas em diversos países. Foi desta forma que Zetsu Branco pode resgatar Obito de seu acidente no País da Grama e então traze-lo até Madara, que o aprisionou no local com grandes rochas tampando as entradas, no entanto, mais tarde essa obstrução fora quebrada pelo próprio Obito em conjunto com o Zetsu Branco. Outra parte da caverna foi destruída por Sasuke quando ele testou o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Quando foi ocupada por Madara, um clone de Hashirama fornecia as células para o Zetsu através de uma grande árvore. Em uma das subdivisões da caverna penduram-se diversos equipamentos do próprio Madara, como sua gunbai, kama, kusari-fundo, katanas, shurikens gigantes e algumas capas de reposição, embora o Uchiha alegou que elas se encontravam ocultas dentro da base.

Há muitas passagens disfarçadas ao longo da caverna, tais como entradas e saídas esculpidas nas paredes, em ossadas de animais e até mesmo ocultadas em troncos de árvores. No entanto, grande parte do esconderijo foi danificado por Sasuke quando ele escapou.

Itens encontrados no local:

Citação :

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Kusari-Fundo
Descrição: Kusari-Fundo é uma arma de mão usada no Japão feudal que consiste em um comprimento de cadeia Kusari Fundo, com um peso ligado a cada extremidade da cadeia. Vários tamanhos e formas de corrente e de peso foram utilizadas como não havia nenhuma regra definida para a construção dessas armas. Outros nomes populares são manriki-gusari que significa dez mil cadeias de alimentação ou apenas manriki.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.



Laboratório

Dentro da base há também um laboratório onde Obito realizava várias experiências. Obito trouxe o cadáver de Danzō Shimura aqui na esperança de recuperar o Sharingan de Shisui Uchiha, no entanto, para seu repúdio e frustração descobriu que Danzō  havia o esmagado antes de sua morte. Foi também neste local que Obito transplantou os olhos de Uchiha Itachi em Uchiha Sasuke.

Dentro do laboratório há uma parede maciça decorada com o símbolo do clã Uchiha e abaixo disso, uma imensa prateleira de recipientes para preservação de membros e órgãos, tais como o Sharingan, embora os que ainda sobraram encontram-se apodrecidos ou esmagados sobre escombros. O líquido de alguns recipientes remanescentes, todavia, ainda pode ser aproveitado para novas preservações. O laboratório também está equipado com uma mesa de operações e instrumentos para uso cirúrgico, suficientes para realizar uma operação de transplante com sucesso, no entanto encontram-se sujos ou ainda enferrujados, é preciso pesquisar com atenção para encontrar equipamentos ainda utilizáveis.

Itens encontrados no local:

Citação :

Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Acessos:


Última edição por ADM.Survival em 18/8/2016, 10:34, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   14/4/2016, 09:33

Atualizado

- Local terminado;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   3/8/2016, 20:12

Narrador


Tempo: Nublado
Temperatura: 20°C
Horário: 09:53
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

Ainda continuava a chover, os respingos realmente molhavam eles, e isso não poderia ser evitado por meios normais, mas também não os atrapalhavam de continuar com a viagem, já que era em menor quantidade do que nas Florestas. Finalmente saíam do País do Fogo, poderiam continuar ver aqueles enormes ossos, além de ações que a própria natureza formou, as enormes rochas formavam grandes pilares que subiam ao céu, deixando abismados os que passavam por ali. O grupo finalmente chegava na primeira parte, aquele local fazia fronteiras com a vila a ser visitada e possivelmente, ataques veriam daquela direção, desse modo poderiam diminuir o poder de ataque de seus inimigos antes mesmo de chegar na vila.

Desse modo, o grupo já colocava os pés no cemitério, toda a atenção era bem-vinda, poderiam continuar a conversar, nada os impedia de fazer aquilo, mas deveriam chegar rápido ao destino, quanto mais rápidos terminassem, mais rápido ganhariam prestígio na vila de Konoha, tudo dependia apenas do tempo.


Considerações:
Ordem de postagem ~ Suyo, Hitomi, Andrew e Hórus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   4/8/2016, 23:17

Caminhando ao desconhecido - Pt 06


Manteve a caminhada, observando a mudança drástica na paisagem logo a frente e ainda focado nas perguntas dos gennins, de fato estavam focados na missão e isso era um ótimo sinal.


- Eu irei abrir essa floresta exatamente para que vocês consigam ter liberdade em seus ataques. Cuidarei das consequências. - Rodopiou a kunai destaca sobre sua mão, parecia se garantir com tudo o que viria a acontecer. Demonstrar confiança era algo importante nessa parte do tempo. - A comunicação não será necessária, sabem as sementes que dei para comerem? Então, elas servirão como uma forma de rastreio, não se preocupem com isso também. - Permaneceu caminhando, olharia ao seu redor uma vez ou outra para conferir se a situação estava tranquila.

Estavam próximos de um local que não era nem um pouco agradável, isso fazia com que Suyoshi apertasse seus passos e ousasse se mover de uma maneira mais rápida e precisa. Tinha um sentimento de perigo que estava te atormentando desde quando se retirou da aldeia, mas não sabia ao certo do que se tratava.

~Status Suyo
HP: 400/400
CH: 1900/2000
ST: 400/400


Itens Utilizados:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   5/8/2016, 18:13



Todo o Cuidado é Pouco

Missão

 
Continuando a seguir Suyo-senpai, chegamos a um local estranho e inóspito, uma região montanhosa repleta de ossadas de criaturas de tamanhos impressionantes e, pelo menos para mim, intimidativos. À quantos anos descansariam estes ossos aqui? O que é que aconteceu aqui que os fez convergir aqui e morrer? Enfim, nada disso importaria. O que importava era continuar a seguir o Captião da equipa, ouvir as suas palavras e manter-me atenta ao que me rodeava.

Ouvindo aquilo que Suyo tinha de dizer sobre a semente que engoli, fiquei um pouco aliviada.


"Então era esse o objectivo desta semente? Hmmm..."

Hitomi:
- Entendido. Isso faz-me sentir-me mais descansada, mas para conversarmos uns com os outros continuará difícil...

Suyo, certamente, sabia o que estava a fazer, por isso deixei esse assunto quieto. Continuamos a seguir caminho e, olhando para a cadeia montanhosa que nos rodeava, reparei que uma das montanhas estava praticamente em ruínas, como se algo de terrível lá tivesse acontecido, desmorenando grande parte desta. Decidi perguntar a Suyo o que teria acontecido ali.

Hitomi:
- Suyo-senpai, é ali para onde temos de ir? Parece que tudo foi destruído, será que o inimigo chegou antes de nós?

Aguardo a sua resposta, enquanto continuo o caminho atrás dele.




STATUS:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200

STATUS (Clone):
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200

Equipamentos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   6/8/2016, 06:59




esquadrão suicida




─ Uma floresta? Isto é o bastante para que eu possa alastrar o meu estilo por uma grande área. ─ Olhava para Hórus, pois já sabia que este era também um Uchiha, e por consequência um usuário de Katon. Sobre a tal semente, assim como hitomi, ficaria aliviado. Continuava a caminhar a uma distância razoável entre todos.







_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hórusavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 311
Data de inscrição : 01/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   6/8/2016, 18:14

Continuava a seguir o grupo.

Hp: 400
Ch: 2000
St: 200





''Ninguém passa por essa vida honestamente. Isso mesmo. Ninguém é sujeito a salvação''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   6/8/2016, 21:58

Narrador


Tempo: Nublado
Temperatura: 20°C
Horário: 10:13
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

Uma rápida conversa entre o grupo, nada que viesse a dar mais detalhes para aquela situação, poderiam continuar andando sem possivelmente encontrar nenhuma dificuldade, tanto que nem pareciam se preocupar com tal fato, e assim, poderiam observar as grandes obras naturais, além é claro, de apenas caminharem por aquele enorme cemitério, por ser muito próximo das ações montanhosas ninjas podiam se esconderem ali, com apenas o uso de técnicas especiais para localizá-los. O solo inerte, não tinha capacidades naturais de fazer crescer qualquer tipo de planta, fato que apenas algumas pequenas eram formadas naquele enorme território eram bastantes resistentes para aguentar aquela situação, mas mesmo assim, elas tinham realmente vida.

Para surpresa do grupo, embora que alguns esperassem algum ataque, outros não estava tão atentos para aquela situação, ou então não estavam sequer preocupados, e diante desse, um fato inevitável aconteceu, algumas figuras desconhecidas surgiam a alguns metros, eles 'saíam' naquele solo que não era nenhum pouco plano, seus rostos eram cobertos por algumas espécie de pano de proteção, e assim ainda eram impossível detectar na hora como eram, por algum motivo pareciam esperar algum ataque, como uma espécie de divisão de Emboscada. E antes mesmos que o grupo pudesse reagir por completo, eles já haviam preparado uma técnica em conjunto, o solo abaixo no qual os ninjas andavam era destruído com uma facilidade imensa e simplesmente desaparecia, isto é, quebrava em vários pedaços numa área considerável, a enorme fissura era formada, os ninjas apenas caíam e tinham que ser rápidos para escaparem daquela armadilha.

Seus corpos rapidamente se acostumavam com aquela situação, não haviam sofrido nenhum dano, a garota e o líder como estavam mais atentos tinham maior mobilidade com seu corpo, este fato também aplicava ao clone da mesma, mas como não esperavam por aquilo, eram surpreendidos pela força natural da gravidade, a enorme destruição do solo tinha uma área considerável, tanto que uma de suas dimensões não poderia ser dita de imediato, ainda assim a distância entre as duas partes intactas eram de aproximadamente vinte e cinco metros, distância suficiente para ter alguma mobilidade por parte dos ninjas, os outros dois que estavam menos atentos pareciam sofrer mais com aquela situação, e eram os que mais poderiam se prejudicar com aquela situação.

As pedras que tinham massa maior eram as primeiras a ir rumo aquele buraco, assim cada um ainda tinha uma possibilidade remota de conseguir escapar, pois ainda estavam sobre pedaços de rochas que caíam, a surpresa do golpe e a desatenção de alguns era realmente a único detalhe a ser considerado, como tinham percebido a presença dos outros ninjas mesmo que por pouco tempo, puderam também perceber os movimentos dos mesmos, e mesmo sofre influência da gravidade, ainda conseguiam se movimentar, mesmo que minimamente nas rochas que caíam, também poderiam usar de suas técnicas para conseguirem fazer aquilo, afinal, todos tinham caído naquela poderosa armadilha. Tudo dependia apenas de cada ação individual ou até mesmo alguma uma ação em coletivo, onde conseguiam ver a parte que não havia sido destruída, para o lado todos estavam sobre a mesma situação e em pouco tempo, caso não fizessem nada, simplesmente cairiam nas profundezas da terra.


Considerações:
Ordem de postagem ~ Suyo, Hitomi, Andrew e Hórus
Todos estão a uma distância de 5 metros de profundidade do nível anterior, mas conseguem se movimentar como quiserem e inclusive, usar técnicas. Podem narrar a localização das pedras, já que são tantos pedaços.
Suyo e Hitomi podem se movimentar mais facilmente, já que estavam mais atentos como demonstrado em seus posts anteriores. Os outros dois devem ser mais detalhados na fuga da armadilha, ou então receber algum tipo de auxílio
Observem a figura para ter uma ideia da técnica
Fissura ~ Grupo Desconhecido : 30m


Jutsus Utilizados:
 

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   7/8/2016, 16:52

Intervenções - Pt01




O trajeto demonstrava estar livre pela frente, as imensas montanhas relevavam-se logo atrás, as ossadas existentes por ali continuam, a região estava devastada, mas não era o objetivo. - Aqui já foi palco de algumas batalhas, mas não é o local ao qual estamos indo... As coisas por lá estão ainda piores. - Olha desconfiado ao redor, algo parecia estar para acontecer e tinha isso em mente.

Por um único momento a situação demonstrava estar tranquilha, mas em consequência de uma mínima acomodação a coisa simplesmente saiu do lugar. O estrondo se levantou, junto a este tremores que simplesmente foram abafados por uma rápida fissura que se abriu perante o solo, em contrapartida não entendeu muito bem do que se tratava todo o alvoroço, mas tinha a ideia de que estavam sujeitos a uma cilada.

Sabia que acima de tudo tinha de proteger seus companheiros, porem todos eram shinobis e não só sabiam como deviam agir em uma situação como essa. Estava sempre dois passos na frente dos outros, isso desde os primórdios de sua vida, antes prevenir do que remediar, sempre foi essa a conduta. Rapidamente desviou sua mão direita sobre seu bolso e do mesmo retirou uma pequena semente, deixando um pouco de chackra sobre a mesma a arremessou em sua boca para assim receber certas modificações em sua estrutura corporal e ao seu chakra.

- É uma cilada! - Em uma rápida análise observou toda a região ao redor, não poderia mais deixar seus alunos sucumbirem de um modo tão simplório assim, por mais que tivesse confiança na habilidade de todos teria de moldar uma maneira de ajuda-los. A pedra ao qual estava acompanhou seus pés, a gravidade lhe puxava para baixo com uma pressão maior devido a sua massa, mas isso não lhe impediu que mantivesse firme sobre a rocha quebrada, sobre suas pernas seu chackra se concentrou com exatidão, a coloração azulada poderia ser facilmente vista. - Fiquem firmes. - Despojando da força acumulada na região e de sua velocidade máxima saltou rumo Hitomi que se encontrava mais perto, uma imensa pressão era enviada para trás devido a sua força. Com sua palma direita concentrou uma quantidade especifica de chakra e então empurrou a jovem utilizando apenas o seu indicador, visava envia-la para fora do buraco onde na localização onde antes situavam-se. Conseguia saber facilmente quem era a original e qual era o clone, afinal a mesma havia ingerido uma semente com as proporções de seu chackra, encontra-la era uma atividade simples. Com um único olhar reparou nas movimentações que se levantavam logo acima, provavelmente em breve seriam atacados.

Em partes não tardava em retirar um dos gennins do local, sendo assim apenas restava cuidar dos outros dois que situavam-se próximos um do outro logo atrás. Flexionou suas pernas mais uma vez sobre a pedra onde estava Hitomi e partiu rumo a Andrew e Hórus, abriu seus braços e os agarrou após envolver os mesmos sobre a região de seu estomago, novamente pegou impulso sobre uma pedra e saltou para onde havia enviado Hitomi anteriormente.

~Status Suyo
HP: 400/400
CH: 1880/2000
ST: 400/400
CHN: 3655/4000



Modo Sennin:
 

Estilo de Luta:
 

Pílula Utilizada:
 

Jutsus Utilizados:
 

Considerações:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   7/8/2016, 18:13



Todo o Cuidado é Pouco

Missão

 
Ouvindo a resposta de Suyo-senpai, fiquei ainda mais curiosa com o local. Um dia iria visitar aquele local, não tinha dúvidas.

A nossa viagem prosseguiu com alguma normalidade durante algum tempo, até que algo subitamente alterou a história desta missão: uma emboscada! Repentinamente, o solo que nos sustentava perdeu coesão e começamos a cair.


"Tsk, sério?"

Nesse instante, tanto eu como a minha clone activavamos o nosso jutsus sensorial, criando 1 única lighthouse cada uma. Com esta lighthouse, podiamos sentir cada pedra enquanto estas caíam, podendo desta forma, logo na hora, escolher um trajecto de rocha em rocha para saltitarmos até segurança. Antes que eu faça isto, Suyo já gerava uma grande quantidade de energia no seu corpo e me resgatava, atirando-me para o lado do buraco de onde viemos, obrigando-me a aterrar com um rolamento, enquanto deslizava para trás.

No entretanto, a minha clone não teve este previlégio e teve de correr de rocha em rocha na direcção contrária, usando técnicas de locomoção para colar os seus pés em cada rocha, de forma a não resvalar e cair, bem como se mover mais rapidamente. Caso conseguisse safar-se e chegar ao outro lado do buraco, a minha clone enviaria a sua lighthouse para a frente, procurando com a minha técnica sensorial os adversários (detecção de chakra e de forma) e, caso os encontrasse, executaria 2 selos e, colocando as suas mãos no chão, tentaria conduzir o seu chakra de fogo através do solo, dirigindo o fogo para onde estes estivessem. Chegado lá o fogo, ou a uma posição próxima o suficiente, ela faria o Selo do Tigre e detonava a técnica, visando desta forma criar uma explosão com o intuito de atingir os nossos adversários com a explosão. Fossem quantos fossem, a explosão era de muito grande dimensão e certamente iria, no mínimo, obrigá-los a defender à rasca da técnica.

Feito isto, eu colocaria a mão numa ossada próxima de mim e prepararia uma técnica de substituição com esta ossada, criando agora mais 4 lighthouses que espalhava em todas as direcções na sua máxima distância, tentando assim analisar o terreno e detectar adversários adicionais. Ficaria tanto eu, como a minha clone, a aguardar novas acções totalmente atentas. No entanto, com um sorriso na cara, falava para os demais:


Hitomi:
- Estão todos bem? Prontos para dar coça?


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Tudo foi feito à velocidade máxima possível pela personagem (11 m/s), excepto quando dito o contrário (no caso: utilização de  Shunshin no Jutsu);
- Gastos referentes ao nível de C. de Chakra do Clã Sarutobi (menos 1 Rank);
- Kawarimi preparado com pedaço de ossada, caso seja aceite;
- Técnicas de suporte descontadas como tal.





STATUS:
HP: 400/400
CH: 1495/1600 (-105)
ST: 200/200

STATUS (Clone):
HP: 400/400
CH: 1251/1600 (-349)
ST: 200/200

Equipamentos:
 
Jutsus - Original:
 
Jutsus - Clone:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   7/8/2016, 20:48




esquadrão suicida




O chão de repente se abria, deixando-me desestabilizado. Pedras caiam em uma cratera. ─ Atentei-me ao grito de Capitão Suyo e então me recompunha. Ainda estaria sobre a pedra, ambos, eu e a pedra, estaríamos caindo em direção à vala devido a ação da gravidade nos puxando para baixo. Puxava uma pequena parcela de chakra de meu corpo e os colocaria em meus pés. Debaixo da sola se meu pé, uma fina camada de chakra grudava-me à pedra, assim ficaria totalmente estabilizado. Olhava em direção à Hórus e depois para Suyo, o mesmo estaria próximo a mim, uns 2 metros. Este me resgataria e então desfazia a técnica a tempo do mesmo me puxar em seus braços. ─ Se pensa que vou te agradecer, está muito enganado. ─ Resmungava pois eu já sabia como eu poderia sair dali vivo.

─ Oi Hitomi. ─ Dizia após ver a mesma. Me posicionava próximo a todos em uma posição ofensiva, agora estaria atento a muitas coisas, não queria que algo como a cratera ouse nos prejudicar.








_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1390
ST: 200


JUTSU USADO:
 
CONSIDERAÇÕES:
Tudo se passa em ações de tentativas.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hórusavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 311
Data de inscrição : 01/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   8/8/2016, 00:22


Primeira Labareda!

Desleixo? Talvez, mas praticamente me joguei nesta armadilha, afinal, recursos para precaver tal não me é ausente. O trajeto estava tranquilo, havíamos adentrado em uma parte mais '' peculiar '', esta que possuía diversas ossadas maiores que as anteriores e, adjacente deste ambiente, poderia se notar o conhecido antigo esconderijo dos akatsukis. Entretanto, oque simploriamente era uma simples e tranquila caminhada se tornava em algo um tanto desafiante.  - Uma armad... - Mal pude terminar meu raciocínio. Já se encontrava em queda juntamente de diversas rochas de tamanhos variados.

A reação foi imediata, obrigando-me a ativar meu doujutsu no mais alto nível, almejando ter total controle sobre a situação e, usando de jutsus acadêmicos, concentrar chakra nos solados dos pés e estabilizar-me sobre uma rocha próxima, realizando em seguida pulos de rocha em rocha até chegar em Suyo, este que movimentava-se até mim com notáveis mudanças em sua aparência. Graças ao sharingan, falhas não seriam aceitas, podia ver aquilo quase que em câmera lenta e reagir quase que de imediato, facilitando assim o ato de saltitar entre os obstáculos até meu objetivo, Suyoshi.

Em seguida, já me encontrava próximo o suficiente do líder para permiti-lo guiar-me até onde provavelmente estavam os outros, afinal, reunir o grupo em um momento como este era o ideal. Observava ainda com meu sharingan toda a movimentação, orientando, se preciso, a direção exata que cada rocha iria cair, visando maximizar as chances de uma fuga perfeita. Já resguardado com os outros, tomava a voz enquanto deixava meus olhos buscarem sinais de inimigos. - Acho que não preciso perguntar se estamos bem, né? Preparem-se! - Concluído com uma rápida manifestação de chakra.



HP: 400
CH: 1930
ST: 200

Jutsus e Doujutsus usados:
 


Considerações:
 





''Ninguém passa por essa vida honestamente. Isso mesmo. Ninguém é sujeito a salvação''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   10/8/2016, 21:02

Narrador


Tempo: Nublado
Temperatura: 20°C
Horário: 10:15
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

O primeiro ataque que mais servia de distração do que outros meios, caso aqueles ninjas morressem com aquilo, apenas facilitaria o trabalho daqueles mercenários, o pequeno grupo de usuários de Doton atacava com um de seus jutsus mais poderosos, sabiam que era a única possibilidade de tentarem fazer algo, diante da força de seus líderes não podiam falhar, caso isso acontecesse e conseguissem escapar daquele grupo, possivelmente não viveriam mais em paz, falhas não poderiam ser toleradas.

Rapidamente aqueles três agiam em conjunto, possivelmente conseguiriam alguma possibilidade de sucesso, mas para piorar aquilo não acontecia, aquela técnica não era suficiente para parar aquele grupo, enquanto o jovem Suyoshi conseguia pegar todos os outros ninjas, o clone da garota conseguia escapar por aquelas pedras, de fato aqueles dois estavam mais atentos, e por sorte, todos estavam a salvos. Este clone também executava o primeiro ataque, aquelas técnica que 'viajava' pelo solo era demais para aqueles ninjas, sequer tinham velocidade para escapar de tal técnica, era admirável conseguirem dominar a técnica anterior, e se antes seus rostos não eram visíveis, agora era praticamente impossível descobrir quem eram, seus rostos eram praticamente reduzidos ao nada, as técnicas sensoriais dos dois ninjas poderiam sentir todos que ali estavam.

O primeiro grupo era dizimado, esse momento poderiam sentir a presença dos outros 3 ninjas, esses em posições diferentes que 'cercavam' o grupo de Konoha, já que atrás desses estavam apenas aquela enorme fissura, poderiam ver claramente seus rostos, um homem louro, mostrava-se para aquele grupo, todos aproveitavam as montanhas onde estavam acompanhando aquela cena -realmente sabia que eles morreriam, enfim, eram apenas seres inúteis, suas existências apenas me incomodavam, agradeço-os por matarem eles, afinal eu mesmo faria isso depois - este aparecia na frente do grupo, suas palavras eram de repúdio aos próprios aliados, imaginava como seriam com seus inimigos.

- Que jovens lindos, irão participar da minha peça teatral. Uma tragédia... ficarei famosa por isso, agradeçam a sorte de terem me conhecido... - agora uma voz feminina, esta a mesma distância que o outro, entretanto numa direção diferente. na direção oposta, estava o ruivo, este era mais reservado e não falava nada, aqueles três eram as únicas presenças naqueles arredores, de fato um grupo bem mais forte que o anterior, isso poderia ser 'sentido'.

Após isso, o líder daquele grupo apenas colocava sua mão sobre o solo, uma poderosa onda era formada, todos os ossos e pedregulhos que estavam no chão eram jogados para cima, com uma força realmente incrível, caso não tivesse força para fazer a mesma coisa que aquele grupo, poderia desequilibrar eles e possivelmente fazer uma boa combinação com o outro ataque, este era executado praticamente no mesmo momento, os outros dois realizavam ataques simultâneos, poderiam ver 20 enormes bolas de fogo que ia ao chão, estas ainda estavam no ar e em questão de segundos encontrariam o solo em locais diversos para aumentar a área de atuação. Pelo menos uma delas ia na posição exata de cada ninja, deveriam encontrar uma forma de desviar dela, como também das outras que caíam no chão, como também ter cuidado com a técnica Doton que 'movimentava' o chão formando ondas que 'viajavam' até a fissura. O grupo que estava 'cercado' deveria encontrar uma possibilidade de escapar de tal armadilha, já que era apenas aqueles que os atrapalhavam a chegar no local, sinal que o ataque já havia começado, deveriam ser rápidos...

Considerações:
Primeiramente, desculpe a demora, como suspeitava essa semana está sendo 'complicada'
Ordem de postagem ~ Suyo, Hitomi, Andrew e Hórus
Graças aos jutsus de detecção, todos os status como NPC's estão visíveis
Pílula utilizada e 'descontada'
Imaginem os pontos cardeais, onde o líder fica na posição Norte, a fissura na posição Sul. Os outros dois está na posição de seus 'nomes'
Distância Grupo ~ Adversários ~ 35m, cada um numa posição diferente
Observação ~ Não se esqueçam que o dano geral é divididos em cada esfera de fogo. Cada técnica 'libera' 10 esferas
Kawarimi considerado


Jutsus Utilizados:
 

NPC's:
 

Atualização

+ 3 NPC's Mortos (+60 exp)
Hitomi ~ 70 >> 130
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   12/8/2016, 21:28

Intervenções - Pt02

O falatório que então se fazia por parte de todos aqueles seres era desprezível e entediante, não tinha tempo para ficar presenciando o show de shinobis inúteis que estariam somente atrasando o rumo de sua viagem. Após finalmente ter completado sua movimentação depositou os gennins ao qual havia pego sobre o solo, encararia com firmeza a situação e facilmente conseguia analisar de todos os pontos o núcleo de chackra de cada um. Não eram apenas bandidos comuns, afinal possuíam uma força apreciável, mas não era o suficiente para trazer desfoques em sua viagem.

- Um passo para trás... - Em uma explosão seu chackra se elevou, a quantidade de fluxo natural que rodeava o seu corpo simplesmente se focou inteiramente na mão em que carregava sua kunai de três pontas. - Não tenho tempo para brincadeiras, irei dar um segundo para que se afastem e consigam sair com vida... Não estou afim de me segurar hoje. - Em um tom considerável ditou as palavras, a seriedade em sua voz poderia ser contemplada com gratificação; retratava igualmente o seu sensei, Taiga. Enquanto ainda disperso em reproduzir suas palavras levantou sua mão esquerda, focou a mesma sobre a altura de seu peito enquanto ainda fluía todo o chackra sobre seu punho direito onde residia sua kunai; seu modo de luta havia mudado completamente desde a última vez que participou de uma missão fora da aldeia, estava mais responsável e pronto para as situações, tinha um poderio defensivo gigante alem de possuir um ataque alarmante.

Bolas de fogo viam de direções distintas, poderia saber o alvo de cada um pelo chackra depositado em suas estruturas, eram uma técnica fraca, porem utilizada de uma maneira sábia. Estava surpreso com a emboscada, mas ainda não conseguia compreender o fato das pessoas continuarem insistindo em bater de frente com o seu poder, estava farto de tamanha insolência. Ainda no mesmo instante uma onda de terra se erguia, vinha na mesma direção e parecia estar em sincronia com as bolas de fogo; técnicas fracas combinadas em uma excelente situação, isso deixou Suyoshi ainda mais surpreso.

Com uma movimentação rápida largou sua kunai sobre o ar diante da altura de seu peito, fazendo com que a mesma rodopiasse a frente de si, sua mão direita seguiu em frente e enviando um poderoso soco desferiu contra o solo em exatos quarenta centímetros de distância de seu corpo. Sua mão que já preparava um selo simplesmente seguiu seu comando, uma técnica complexa realizada com rapidez e eficiência de se fez no mesmo instante. Por mais que não houvessem alguém ali com um senso de visão rápido demais para perceber, um sorriso se fez ao canto dos lábios do Senju, ele estava finalmente usando suas técnicas ofensivamente e adorava isso.

O soco efetuado sobre o terreno causou um imenso tremor, esse sendo suficiênte não só para derrubar todos dentro da região, mas também para causar um poderoso cataclista a sua frente e destruir tudo e todos que enfim adentrassem em seu caminho, em ocorrência cessando o ataque de doton enviado. Em contrapartida no mesmo instante o solo atrás de Suyoshi e todos os gennins ali presente se rachou, sobre o mesmo uma imensa boca que abrangia totalmente todos se abriu, essa que rachava o terreno e enfim abocanhava todos os mantendo sobre a região de sua linguá. A composição deste era diferente, possuía um imenso nariz na frente de seu grande corpo de madeira que se dividia em dois e apontava para ambos os lados, ocasionalmente drenaria toda a composição de chackra enviada em sua direção. O jovem Senju conseguia presenciar ainda a localização de todos na região por conta de seu Kanchi.

~Status Suyo
HP: 400/400
CH: 1880/2000
ST: 390/400
CHN: 2710/4000

Modo Sennin:
 


Estilo de Luta:
 

Jutsus Utilizados:
 

Considerações:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   13/8/2016, 18:21

OFF:

Boas. Não vou passar a noite em casa hoje e, por essa razão não vou ter acesso ao computador (estou a escrever do telemovel).

Porfavor, não passem a minha vez que eu amanha posto. Obrigado e desculpem pelo incomodo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   14/8/2016, 16:41



M A L A N D R A M E N T E

Missão

 
A minha acção fora deveras eficiente, matando efectivamente os 3 porcos que iniciaram esta emboscada. A minha clone ficou contente por já ter ceifado um trio de vidas hoje, e mais estariam para vir.

Com o meu jutsu sensorial consegui sentir a aproximação de mais 3 indivíduos, indivíduos estes que pareciam bem mais poderosos que os anteriores. No entanto... Em vez de nos atacarem e aproveitarem a distração feita pelos seus aliados, decidiram calmamente mostrarem-se e falarem antes de enviar contra nós uma nova ronda de ataques. Para começar, o homem louro socava o chão e este parecia que fazia ondas no próprio chão, ondas essas que se dirigiam na nossa direcção. Suyo fazia algumas acções, imediatamente, tentava nomeadamente socar o chão para tentar parar a onda de choque criada pelo nosso adversário. Eu, sem muito mais a fazer, executava dois selos e começava a emanar ar pelos poros do meu corpo, emergindo atrás do meu corpo uma Clone Falsa de Vento. Numa jogada combinada, coloco um pé nas suas mãos preparadas e salto no ar, com um impulso extra da minha Clone, isto é, se ele conseguisse fazê-lo. Mesmo sem impulso, só ao levantar-me mais um pouco permitia-me saltar mais alto, tentando assim evadir a técnica de Doton.

Mal isto era feito, tanto eu como a minha Clone Falsa de Vento começavamos a executar selos. Mal tivesse as mãos livres, a Clone iria fazer os selos necessários e, de seguida, começava a cuspir inúmeras bolas de ar comprimido na direcção do ninja louro, o aparente líder. Eu, no entanto, graças ao meu jutsu sensorial, podia sentir o novo ataque de fogo dos nossos adversários e, por essa razão, começava a libertar Poeira a partir do meu corpo e, numa técnica de Libertação de Poeira, criava uma autêntica erupção de cinzas em todas as direcções, visando bloquear o ataque de fogo dos outros dois ninjas desta forma, numa tentativa de proteger todo o grupo.

Feito isto tentaria aterrar em segurança o melhor que podia.


Hitomi:
- Pelo que posso sentir, aquele louro é o mais forte. Deve ser o líder, por isso devemos eliminá-lo primeiro.

Enquanto ficava a aguardar novas acções, o meu Kage Bunshin continuava o seu caminho, dirigindo-se agora, por engano, para a Montanha com aspecto desvastado, pensando que aí era onde se localizava a nossa aldeia alvo e, por essa razão, correndo para lá com o intuito de ir ajudando na sua defesa.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Tudo foi feito à velocidade máxima possível pela personagem (11 m/s), excepto quando dito o contrário;
- Gastos referentes ao nível de C. de Chakra do Clã Sarutobi (menos 1 Rank);
- Kawarimi preparado com pedaço de ossada;
- Técnicas de suporte descontadas como tal;
- Meu Kage Bunshin tentou dar o bazo, depois narrar isso, s'il vous plaît.





STATUS:
HP: 400/400
CH: 850/1600 (-645)
ST: 200/200

STATUS (Clone):
HP: 400/400
CH: 1251/1600
ST: 200/200

STATUS (Clone Falso):
HP: 400/400
CH: 500/600 (-100)
ST: 200/200

Equipamentos:
 
Jutsus - Original:
 
Jutsus  - Clone Falsa de Vento:
 
Jutsus - Clone de Sombras:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   16/8/2016, 13:36




esquadrão suicida




Capitão Suyo era incrível, sentia a pressão que o chakra dele fazia sobre o local, o chakra dele aumentava inúmeras vezes. ─ Tã-Tão forte... ─
Ativaria meu Sharigan e não perdia tempo em ver Capitão Suyo e Hitomi tomarem a frente, sacava uma kunai e então preparava o Kawarimi, quando em situação de perigo, eu poderia trocar de lugar com esta arma. Em seguida, formava o símbolo do nono macaco e formaria um outro clone, este ficaria ao lado de Suyo na tentativa de ajuda-lo quando preciso. Um pequeno tremor acontecia e de supetão, algo me abocanhava, mas não me mastigaria e engoliria, ficaria sobre a língua de um dragão narigudo de madeira. Pegava a minha kunai preparada com o Kawarimi e colocaria próximo a mim, e pegaria outra Kunai e colocaria no meu lado direito, enquanto a outra preparada com a Kawarimi estaria no lado oposto. ─ É hora do show porra! ─ Exclamava. Ficaria próxima da entrada da boca do dragão, via o campo de batalha por completo. Realizaria alguns selos e então expelia uma grande bola de fogo em direção ao líder da emboscada. ─ Tomara que acerte! ─ Pensava. Então recolhia-me para a região de sua língua.


O meu clone estaria ao lado de Suyo, o mesmo olharia para os três inimigos e realizaria uma pequena ação com seus antebraços e lançaria duas cobras de coloração azulada, uma em direção do inimigo que estaria no lado leste e outro no lado oeste. ─ Vou te ajudar aqui em baixo Suyo. ─





_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1160
ST: 200

JUTSUS USADOS:
 



Clone
CH: 1080
ST: 200

JUTSU USADO (CLONE):
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   23/8/2016, 00:08

Narrador


Tempo: Nublado
Temperatura: 20°C
Horário: 10:17
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Leste > Oeste

Uma luta inevitável aconteceria. Desconhecidos lutando, cada um por seus objetivos, e assim, apenas restava saber quem sairia vencedor em tal embate, o grupo de Konoha ou os outros ninjas? Isso poderia ser respondido no final da batalha, após cada um encontrar os cadáveres dos outros. A primeira cena é realizada pelo grupo desconhecido, uma combinação de técnicas que eram fracas na visão do Chunnin, de fato para alguém com habilidades como a sua, ficar impressionado não era tão fácil. O solo simplesmente mudava sua forma em forma de ondas, e ao mesmo tempo, bolas de fogos que vinham em todas as direções.

Entretanto ainda demorava para tais técnicas chegarem a sua localização, o que era o momento perfeito para pensarem em uma forma de defender, e quem sabe, atacar. E assim, cuidando da parte defensiva foi o que Suyoshi fez, usando de um estilo deveras poderoso fazia um movimento semelhante ao louro, o soco no chão fora suficiente para criar uma onda de choque em todas as direções, inclusive na do seu grupo, afinal a força seria distribuída em todas as direções de forma igual, já que o objetivo dele era de atingir todos. Enquanto alguns esperavam uma forma de se defender, a garota do grupo não deixaria isso acontecer, ou por escolha própria, ou por querer acabar com as coisas rápidas. Fazendo mais um clone usava como auxílio para um impulso com a ajuda desta, onde a original estava no ar, enquanto as outras duas estavam no solo e dessa maneira, sofreriam com o golpe do Senju, afinal tal força seria suficiente para destruir boa parte daquele local, esse fato também era válido para o clone de Andrew que fez em aproximadamente no mesmo tempo que Hitomi,  um clone para ficar do lado de seu capitão, ou quem sabe, não. Entretanto caso não estivesse no ar, ou então em alguma defesa, seriam totalmente destruídos, principalmente se estivessem tão próximos daquela zona perigosa.

De fato, Suyoshi poderia se orgulhar de escolher um grupo tão bom, embora que possivelmente os ataques são foram realizados com tanta sincronia, e acabavam por destruir a estratégia, se é que ela existia. Os clones nem se formavam direito e já eram levados com uma força imensa para o lado e como não pensaram uma forma de escapar da técnica de seu líder, acabavam sendo influenciado por tal força que de fato anulava a técnica Doton, mas ao mesmo tempo fazia um estrago semelhante aos efeitos dela, o solo simplesmente era destruído em vários e pequenos pedaço de rochas, e também os ossos de animais iam direto no Kage Bushin de Andrew, motivo suficiente para destruí-los, já que não consideravs a força de seu líder, afinal ninguém esperava por aquilo. Em relação ao clone de vento era apenas impulsionada por tal força e por sorte, nenhum material a atingira, ainda conseguia aguentar mais um pouco. Já em relação a Hitomi, tinha sorte de está do outro lado da Fenda, e assim, tal destruição não a atingiu.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, um dragão serpentino e enorme aparecia no local, era realmente como um simples movimento e com apenas uma mão seria suficiente para 'invocar' tal criatura, e preocupando-se apenas com os originais, Suyoshi protegeu os dois garotos daquela missão, a jovem estava ainda no ar executando uma técnica que seria defendida por aquele monstro, mas ela resolveu mudar um pouco as coisas, mulheres...

Dessa maneira, nem precisou das ações do Dragão, pois tal técnica Jinton era capaz de anular todas aquela chamas em direções diferentes, era incrível tal força e acabavam por cancelar, por serem técnicas de mesmo Rank, agora ela poderia escolher entre ficar protegia de outros ataques, ou então, atacar com todas as suas forças.

Ainda em razão da forma de como Suyoshi usou sua força, acabava por desequilibrar todos ali, com exceção dos dois que estavam protegidos, como também de Hitomi que estava no ar, ela poderia ver os efeitos de tal soco, vários ossos eram simplesmente jogados para cima com uma força incrível, o que até fizera o clone de seu companheiro desaparecer.

Mas o ataque não acabava, de modo simultâneo, tanto Andrew como a clone de vento realizavam seus ataques, o garoto realmente falava coisas sem nexo nenhum "É hora do show porra", realmente estas tecnologias fazem com que eles aprendam coisas que de nada servirão para a sua vida, mas o que poderia ser feito? E continuando seus ataques, a técnica Fuuton e Katon fazia um efeito semelhante, surpreendendo o líder que não esperava um golpe ali, por um deslize sofria danos das duas técnicas, embora que apenas de raspão em razão de uma boa distância que se encontravam.

Com mais uma combinação de Doton-Katon, os inimigos daquele grupo realmente ficavam impressionados como eles conseguiam escapar tão facilmente, era realmente um problema que deveria ser resolvido logo e de maneira semelhante e na mesma distância, tentaria destruir aquele grupo de apenas uma vez, enquanto a técnica Doton criava um enorme pântano, mas técnicas de fogo, em forma de cabeças de dragões viam da mesma forma que os anteriores, será que usariam a mesma estratégia, de fato tinha algo estranho em eles usarem a mesma coisa.

A clone poderia continuar a correr para o lado que ía, por algum motivo o tal grupo não se importava com tal fato, devia ter alguma relação ao ataque na vila.

Considerações:
De forma a manter um maior desenvolvimento da devida missão, todos terão um prazo de 24 horas para postar, caso não diga um motivo nesse post, usando um "OFF" terão suas vezes desconsideradas, e possivelmente, problemas. Caso a vez do outro passe, apenas peço que o próximo não perca tempo e poste o mais rápido possível, ou então, acontecerá o mesmo

Novamente desculpas pela demora

A partir desse post, começa a contabilizar o tempo

Ordem de postagem ~ Suyo, Hitomi, Andrew e Hórus

Imaginem os pontos cardeais, onde o líder fica na posição Norte, a fissura na posição Sul. Os outros dois está na posição de seus 'nomes'

Distâncias: Grupo ~ Adversários ~ 35m, cada um numa posição diferente

Grupo ~ Clone de Vento ~ 9m
Adversários ~ Clone de Vento ~ 44m
Clone de Hitomi ~ Grupo : 35m
Clone de Hitomi ~ Adversários : 70m

"Kawarimi no Jutsu (Jutsu de substituição) requer preparo com 1 post de antecedência. O shinobi necessitará de um material de proporções similares à seu corpo para a substituição no próximo post." Ou seja, o seu foi desconsiderado Andrew

Andrew, Sharingan não foi ativado, o motivo é óbvio.

Stats corretos.
Andrew:
Original ~ CH : 1170, ST: 200

Quaisquer reclamação, peço que mandem por MP e dessa forma poderei informá-los o que fazer, e claro, corrigirei sem nenhum problemas

Mais uma coisa, cuidado novamente em passar a vez, peço para que postem ou então, avisem aqui. Claramente deixarei essa passar, mas peço que caso façam isso, peça para os outros protegê-lo com unhas e dentes, cabelos, madeira e tudo o que há

E por fim, é muita consideração :meudeus:


Jutsus Utilizados:
 

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   24/8/2016, 11:14



M A L A N D R A M E N T E

Treino de Jutsu

 
Realmente e esperança tinha chegado ao fim, o resto da equipa actuava como zombies e nada fazia. Patético. Quem diria que, dos dois maiores Clãs de Konoha, fosse possível criar Ninjas tão péssimos? Se não tivesse uma Missão a cumprir, tentaria eu mesma matá-los e poupar a aldeia de vergonhas.

Os nossos adversários estavam intactos, mais ninguém atacou e, por consequência, tavamos fodidos. Antes que pudessem tomar novas acções, fiz o meu clone de Vento lançar novos ataques sobre o Líder, com as suas esferas de vácuo, tentando matá-lo e, com alguma sorte, parando-o.

Estava a correr em direcção à quando decidi fazer algo para me tentar sustentar pelo caminho: manipular o pó para suster o meu peso. Era uma tentativa disparatada e patética para fugir mas tinha de ser, já que os meus colegas de equipa era a maior merda do mundo. Começo por formar e acumular nos meus tenketsus centrais chakra, concentrando uma grande quantidade desta energia no interior do meu corpo, visando formar uma esfera única e densa no meu interior. Usando as minhas potentes capacidades de Transformação de Natureza, começava logo a alterar a Natureza desta esfera para chakra Jinton, para ser usado posterioremente.

Obtida esta energia de Jinton, rapidamente a libertava para o resto do meu sistema de circulação, aumentando meu fluxo energético exponencialmente e energizando o meu corpo. Com o meu chakra neste estado sobre-activado, podia agora direccioná-lo para a periferia do meu corpo e começar agora a tentar expulsá-lo pelos poros do meu corpo, tentando formar uma aura de Jinton à minha volta, com o intuito de interagir com partículas de poeira que estivessem nas imediações.

À continuava a aproximar-me da fenda, tentando já manipular a poeira para ver se conseguia movê-la ao meu comando. Com a minha emissão de chakra, semelhante ao que faço com minhas Lighthouses, vejo que realmente consigo mover a minha poeira. A cada passo que dava, tentava mover uma quantidade maior de poeira, visando tornar-me cada vez mais capaz com esta técnica, que ainda estava a aprender.

Começo então a tentar mové-la com o máximo de força que consigo, tentando acumular uma boa quantidade de poeira no local da fenda. Tentaria fazer uma espécie de núvem de poeira, bem densa, com o intuito de tentar fazê-la forte o suficiente para suportar o meu peso. Quando chegava ao fim do meu trajecto, saltava para a núvem de pó que tentei formar. Sendo ou não bem sucedida na aprendizagem desta técnica, tentaria manipular mais poeira de forma a ser-me possível mover-me de núvem em núvem até ao outro lado da fenda, tentando fugir do local o mais rápido que podia com Shunshin no Jutsu.

No entretanto, antes de eu começar a correr, o meu Kage Bunshin voltava para trás para tentar ajudar o corpo real. Usando Shunshin no Jutsu para tentar chegar mais rápido, o Clone tentaria saltar o mais alto que conseguia e expulsar do seu corpo uma quantidade absurda de poeira, tentando novamente bloquear as técnicas dos adversários. Ficaria do outro lado da fenda esperando o corpo real.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Tudo foi feito à velocidade máxima possível pela personagem (11 m/s), excepto quando dito o contrário;
- Gastos referentes ao nível de C. de Chakra do Clã Sarutobi (menos 1 Rank);
- Kawarimi preparado com pedaço de ossada;
- Técnicas de suporte descontadas como tal;
- Meu Kage Bunshin tentou dar o bazo, depois narrar isso, s'il vous plaît.





STATUS:
HP: 400/400
CH: 750/1600 (-100)
ST: 200/200

STATUS (Clone):
HP: 400/400
CH: 941/1600 (-310)
ST: 200/200

STATUS (Clone Falso):
HP: 400/400
CH: 400/600 (-100)
ST: 200/200

Equipamentos:
 
Jutsu Treinado - Original:
 
Jutsus - Original:
 
Jutsus - Clone:
 
Jutsus  - Clone Falsa de Vento:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   24/8/2016, 18:57




esquadrão suicida




Estaria cansado de tudo aquilo, pegaria duas kunais e as fincaria em meus olhos e logo um dor imsuportavel sumiria com uma utima kunai fincada em meu coração.




Equipamentos Básicos:
 
Tentativa de morte**


_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1170
ST: 200







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   26/8/2016, 06:42

Narrador


Tempo: Nublado
Temperatura: 20°C
Horário: 10:21
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Leste > Oeste

A verdadeira ainda estava no ar, todos podiam ver o sinal de descontentamento eu seu rosto, seus inimigos então sorriam, ficariam famosos por matarem alguém com tamanhas habilidades e estes, pensavam que deveriam ganhar uma premiação muito maior tal medo em seus adversários seriam sentidos por tal desespero, realmente era bom sentir tal sensação. Esse medo faziam seus adversários paralisarem de medo, ou então por admiração da beleza da combinação de tais movimentos, era algo digno de orgulho.

Primeiramente se via um jovem se suicidar, no momento de desespeto o Uchiha primeiro destruía ambos os olhos, e embora não fosse necessário, também dava um último golpe em seu coração, certamente uma das formas de suicídio mais interessantes que aquele grupo viu, quem poderia imaginar que uma pessoa tinha coragem de tirar sua própria vida. Mas, diante daquela situação, ver toda aquela ação só deixava tal espetáculo ainda melhor, era apenas o primeiro a morrer, o pântano nessa hora era formada, talvez um detalhe tão importante que a jovem Sarutobi não prestou atenção, seu clone de vento já estava sobre domínio de tal técnica, embora que ainda conseguisse realizar sua última técnica, os 'tiros' de vácuo iam numa velocidade incrível e acertavam em várias partes do corpo do líder que já estava machucado, era realmente impossível escapar de tal técnica, enquanto o resto que estava no solo, ninguém escaparia daquele novo cenário, aquilo era apenas questão de segundos para acontecer, Hitomi poderia ver o corpo de seu capitão afundando no chão, as bolas de fogo cuidariam do resto caso existisse algum buraco que permitisse sua fuga.

A garota ainda ficava no ar, juntando sua Natureza Jinton para formar nuvens de poeira e dessa forma escapar daquele mar de lama, era realmente a única alternativa para escapar de tal técnica, uma armadilha suficientemente eficiente naquele momento, já que todos ficavam parados, ou pele menos a maioria. O grupo também teria que esperar a conclusão de seu ataques, afinal sabia que não podiam aproximar-se naquele momento, e usando de sua velocidade a jovem conseguia com muito esforço escapar daquela zona na direção da zona anterior, era sua única chance, embora que ainda encontrava dificuldades. O que não acontecia com o resto do grupo, primeiramente a lama levavam seus corpos para o nada, e também no momento as chamas caíam em seus corpos, todos eram acertados em cheios, enquanto afundavam no mesmo instante, gritos de dores involuntários poderiam ser escutados, talvez o clone não tivesse atentado ao detalhe da lama que era formada e antes que pudesse ter qualquer possibilidade de ataque, era levado pelo pântano que a prendia instantaneamente, funcionando como areia movediça que levava tudo e todos que tocasse o solo.

O clone que estava do outro lado tentava chegar o mais próximo possível, e executando sua técnica conseguia cobrir toda a área percorrida pela original. O que atrapalhava um pouco a visão dos que ali estavam era a formação de fumaça provenientes das chamas ao acertarem o solo, tais acertavam os corpos de todos que ali estava, enquanto depois desse pequeno tempo todos afundavam no  rio de lama, era impossível escapar se estes não sequer se movimentassem, e para piorar aquela situação mais da metade do grupo havia morrido.

- Uma escapou? Tem coragem suficiente para querer acabar minha peça teatral? - falava a mulher ao perceber que dentre seus inimigos faltava uma, esta conseguia escapar por causa daquele maldito jutsu que ela tinha, embora que admirava como aqueles ninjas tinham habilidades tão interessantes, realmente ficaria famosa por aquilo.

Dessa forma, com os três adversários ainda 'intactos', eles percebiam que não tinham mais chances para os outros ninjas e como já tinham atrasado e muito a chegada daqueles, poderiam brincar um pouco com a garota - Consegue fugir? - foram então na direção da fenda, passá-la não seria difícil e acompanhar a mesma seria questão de tempo, ela poderia fugir ainda mais, como também ficar e lutar. Ainda estava muito longe das fronteiras e sabia que tais ninjas eram velozes o suficiente.

Agora do outro lado da fenda, caberia apenas a ela, tentar fazer algo.


Considerações:

Andrew ~ Perda de 800 HP - Morte Instantânea
Suyo ~ Perda de 600 HP -  Morte Instantânea
Hórus ~ Perda de 600 HP - Morte Instantânea

Dominar uma técnica enquanto recebe um ataque é complicado. Principalmente num Rank que pode ser considerado alto. Mas enfim, como tem um controle de Chakra suficiente e é mestre em Ninjutsu, vou considerar.

Bom, você estava a 5m da fenda, teria tempo suficiente para executar a técnica e passar pela fissura, como dito a alguns post's anteriores a mesma tem 25 metros. E desse modo como a técnica não afeta outras construções de pó. Entretanto não tinha alcance suficiente para proteger ninguém, apenas quem passava pelo buraco, local onde a técnica funcionava.

Entretanto os dois portões estão próximos a fenda, e podem chegar imediatamente ao outro lado

Desconte Chakra referente a manutenção do Kawarimi no Jutsu;

Hitomi ~ Leste : 45m
Hitomi ~ Oeste : 45m
Hitomi ~ Clone : 2m

Quaisquer reclamação, peço que mande por MP e dessa forma poderei informá-la o que fazer, e claro, corrigirei sem nenhum problemas

E por fim, é muita consideração :meudeus:


Jutsus Utilizados:
 

NPC's:
 

Jutsu Aprendido : Jinton - Bōjin no Jutsu
+ 50 exp;
+ 100 exp;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   26/8/2016, 17:28



Alistamento

GG Corps

Estava do outro lado da fenda. Vou ser perseguida, de certeza, mas não interessava agora. Lembrei subitamente que os corpos dos meus parceiros valiam mais do que todos os tesouros de vários países combinados. Podia ser uma falhada nesta missão, mas pelo menos não ia haver nenhum filho da puta de um abutre a aproveitar-se deles. Executando os selos necessários, o meu clone já criava 2 Clones Falsos de Fogo, que ficavam ao seu lado para o tentar proteger. Logo de seguida, este clone executava os selos necessários e colocava as mãos no chão, conduzindo agora chakra de fogo para o local onde estavam os corpos dos seus parceiros, detonando mal fosse possível para os destruir.

Enquanto isso, o meu corpo real tentava fugir usando Shunshin no jutsu, sempre acompanhada pelas Lighthouses e com o seu Kawarimi preparado. Caso valesse a pena usá-lo, usaria. Mas tinha poder de decisão. Para não o fazer. Corria a máxima velocidade para Monte Shimusen, fosse qual fosse a consequência disso.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Tudo foi feito à velocidade máxima possível pela personagem (11 m/s), excepto quando dito o contrário;
- Gastos referentes ao nível de C. de Chakra do Clã Sarutobi (menos 1 Rank);
- Kawarimi preparado com pedaço de ossada;
- Técnicas de suporte descontadas como tal;
- A explosão do Clone de vento, que estava enterrado com os corpos dos meus parceiros, podia aumentar o poder da técnica de fogo dos NPCs, o que podia ajudar à destruição dos seus cadáveres. Por favor, considere.





STATUS:
HP: 400/400
CH: 693/1600 (-57)
ST: 200/200

STATUS (Clone):
HP: 400/400
CH: 41/1600 (-900)
ST: 200/200

STATUS (Clone Falso de Fogo Direita):
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

STATUS (Clone Falso de Fogo Esquerda):
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Equipamentos:
 
Jutsus - Original:
 
Jutsus - Clone:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   26/8/2016, 21:25

Narrador


Tempo: Nublado
Temperatura: 21°C
Horário: 10:23
Dir. e Int. do vento: Muito Forte. Leste > Oeste

O tempo ainda continuava nublado, realmente combinava com um dia tão triste para aquela ninja, realmente acabava sendo traída por seus companheiros que a deixava a mercê daqueles ninjas poderosos, estes eram ainda mais fortes em questão de combinar ataques tão poderosos e olhas que os mesmos se limitavam a técnicas de apenas um elemento. E aproveitando a técnica de clonagem, ela criava novos clones, estes formados por fogo e começava a correr em qualquer direção. Escapar deles era quase impossível.

- Hmm... - falava a mulher, queria ver como sua presa reagiria a uma perseguição, poderia perceber que as velocidades nem poderiam ser equiparadas e a primeiro momento, ela apenas adquiria uma velocidade maior momentânea, e logo seguia com seus dois clones e sua técnica de localização, tinha sido esperto da parte dela manter tal técnica, afinal poderia sentir os seus inimigos que certamente a seguiriam.

Mas claramente não se resumia aquilo, usando de seu primeiro clone, este o responsável por criar os outros dois realizava mais uma técnica de fogo na direção de seus ex-aliados, estes já estavam mortos, mas como uma verdadeira ninja cuidaria para que aquilo não caísse em mãos erradas, afinal tais ninjas carregavam características importantes para a vila e simplesmente ao sofrerem o golpe, entravam em contado com uma explosão Fuuton de Rank Semelhante aumentando consideravelmente a área de atuação, os portões apenas esperava um tempo para ver aquilo - interessante... usou tanta energia para isso, será que fez o certo? - era suficiente para voltar a sua perseguição, tal velocidade era suficiente para atravessar tal fenda com apenas um pulo, usando o máximo da velocidade e antes mesmo dela chegar a algum lugar, seria acompanhada. Os dois em lados opostos acompanhariam a jovem em questão de segundos, seria uma perseguição nada favorável para ela.

Com tais luzes, a mesma sentia os dois ninjas se aproximarem cada vez e até mesmo um deles ultrapassá-la para a sua frente, era de fato um problema. E antes de perceber o que poderia acontecer, fora surpreendida por uma onda de fumaça acinzentada, que atrapalhava a visão dela e de seus clones, certamente a mesma sabia onde os ninjas estavam por causa da sua técnica, mas sabia que aquela onda de fumaça não era normal, tinha segredos na mesma. Ela atingia uma boa área que a mesma ainda não conseguia ver o que estava na sua frente, sabia que ainda estava do lado de seus clones e onde estava seus adversários por causa de suas luzes.

Um barulho proveniente de Shurikens era escutada, aquilo chegaria ali rapidamente, e embora não soubesse o objetivo da mesma, poderia concluir que se caso fosse atingida, seria realmente o fim, afinal tal grupo tinha uma combinação incrível, e eram do mesmo nível de seu capitão, ou melhor dizendo, ex. Teria que encontrar uma forma de escapar daquilo, se é que esta existia.



Considerações:

Todos os corpos completamente destruídos, o mesmo vale para pergaminhos e afins. Além de afundarem por causa do pântano;

Maus não postar antes do combinado, minha internet fez perder um pedaço do post;

Vou postar amanhã a tarde ou a noite aqui no Brasil.

Hitomi ~ Leste : 23
Hitomi ~ Oeste : 16m
Hitomi ~ Clone ~ Kage Bushin:  180m

Velocidade dos projéteis : 25m/s

Quaisquer reclamação, peço que mande por MP e dessa forma poderei informá-la o que fazer, e claro, corrigirei sem nenhum problemas.

E por fim, é muita consideração :meudeus:


Jutsus Utilizados:
 

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   27/8/2016, 08:02



Where There is Life

There is Hope

Perfeito. Entregava uma kunai a um dos meus Clones que me acompanhava, o da esquerda e falava:

- Já sabes.

Este começou logo a abrandar até parar, começando a criar-se uma distância entre este e eu e o outro clone. Usando os selos necessário, criava agora um Clone Falso de Vento, que seguia em frente com o outro Clone de Fogo, comigo a andar um pouco mais devagar agora. Realmente esqueci de o fazer antes. É por isso que sou fraca, desisto na mínima adversidade e acabo por não perceber que havia maneira de dar a volta. Agora seria mais difícil, mas vou tentar na mesma!

Com as minhas Lighthouses eu conseguia sentir e calcular a aproximação dos meus adversários. Coisas boas de ser uma ninja sensorial. Antes de me alcançarem mas perto, o meu Clone Falso atirava a kunai que lhe dei contra mim na direcção das costas, com o objectivo de tentar activar a minha técnica de Substituição e teleportar-me de novo para trás, bem longe daqui. Caso isto fosse bem sucedido, tanto o meu Clone de Vento como o Clone de Fogo que não atirou a Kunai explodiam. A explosão combinada criaria uma detonação Rank S, que combinado com o gás usado por um dos meus adversários podia se expandir ainda mais, criando uma poderosa detonação com uma área de efeito tremenda, sendo bem possível arrumar com os 2 cabrões que ainda me perseguiam. Já o outro clone não sei, ele deu alguma distância, mas realmente a explosão de chamas atiçadas pelo vento e gás era algo gigantesco, provavelmente ele também iria. Mas hey, até podia ser que ninguém se magoasse e eu tinha-me fodido. A vida é um Survival, especialmente quando você arrisca e sai da Vila. Me questiono se ia voltar a ver os meus Pais? Acorda dessa, garota! Os teus treinos de Constituição Mental prepararam-te para enfrentar o Anjo da Morte de peito, ou fizeste mil meditações só para aquecer?

Enfim, caso meu teleporte fosse bem sucedido, já tentavacontrolar a poeira para pousar os meus pés nesta. Eae, não fazia ideia se o líder ainda era vivo, nem sabia se tinha conseguido fazer a viagem até aqui. Se tivesse falhado, eu tentaria fazer isto a pé antes da explosão, mas ficava tenso isso. Caberia aos Deuses decidir o que é que aconteceu mesmo. A 4ª Parede é fácil de quebrar.

Tentaria agora controlar o máximo de poeira que conseguia, levantando-a à minha volta, com o intuito de me proteger. Tentava agora controlá-la ir na direcção do Líder da emboscada, caso tivesse vivo, realmente uma dúvida, tentando rodeá-lo e englobá-lo, com o intuito de entrar em cada uma das suas vias aéreas e asfixiá-lo, bem como tentar apertar a sua garganta, esmagar os seus olhos para dentro, quebrar seus ossos, enfim, tudo o que fosse possível fazer. Se conseguisse claro.

Ficaria agora a observar tudo o que podia com as minhas Lighthouses e com os clones que ainda estivessem activos, esperando o que fazer agora. Caso o Clone de Fogo não tivesse ido com os porcos na explosão, ele correria na direcção da fenda, para tentar ajudar-me.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Tudo foi feito à velocidade máxima possível pela personagem (11 m/s), excepto quando dito o contrário;
- Gastos referentes ao nível de C. de Chakra do Clã Sarutobi (menos 1 Rank);
- Kawarimi usado com um pedaço de ossada, na aterragem logo tentava usar Bojin no Jutsu. Não foi falado se a ossada tinha sido destruída ou enterrada, logo considero tenso dizer isso agora, depois de fazer o Kawarimi;
- Caso o Kawarimi não funcione, minhas roupas protegem contra Armas Ninjas;
- Técnicas de suporte descontadas como tal. Bojin no Jutsu só gasta chakra contínuo;





STATUS:
HP: 400/400
CH: 293/1600 (-400)
ST: 200/200

STATUS (Clone):
HP: 400/400
CH: 41/1600
ST: 200/200

STATUS (Clone Falso de Fogo Direita): (Detonado)
HP: 0/400 (-400)
CH: 0/600 (-600)
ST: 200/200

STATUS (Clone Falso de Vento): (Detonado)
HP: 0/400 (-400)
CH: 0/600 (-600)
ST: 200/200

STATUS (Clone Falso de Fogo Esquerda):
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Equipamentos:
 
Jutsus - Original:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satoru Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Mestre do Kekkai-Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 1095
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
830/950  (830/950)
Reputação Reputação: 16 - Purista
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   1/11/2016, 16:39

Aviso.

-Posts antes existentes removidos conforme discussão com responsáveis.


JUSTICE
"E como guerreiro... Cumprirei meu dever até o fim!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cemitério das Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cemitério das Montanhas
» Montanhas do Gelo Eterno
» Pinheiros e Montanhas
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: