Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 6:05 pm

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 6:01 pm

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 6:00 pm

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 5:58 pm

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 5:51 pm

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 5:49 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 5:23 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 5:10 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 5:02 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Cemitério das Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério das Montanhas   Sex Mar 11, 2016 11:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cemitério das Montanhas

Cemitério das Montanhas (山岳 の 墓場, Sangaku no Hakaba) é uma região montanhosa, que contém os ossos de muitas criaturas gigantes, já foi local de esconderijo do Akatsuki Tobi. Dentro dele tem um laboratório, onde Tobi manteve um dispositivo de armazenamento massivo de olhos, bem onde ele transplantou o Sharingan de Itachi em Sasuke, hoje no entanto, eles se mantém vazios. Além disso, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior (Gedō Mazō) repousa dentro de um quarto, embora possa ser convocada para outro lugar, se necessário, como Nagato fez no esconderijo no País dos Rios. Mais a dentro da sede é onde Tobi cultivou as células de Hashirama Senju em um clone para acessar seus poderes, bem como para ampliar o poder de seu exército de Zetsu Branco.

Longas ossadas demarcam o território espalhadas em toda sua extensão, coberta por musgos e demais plantas crescentes da selva rodeante. O ambiente hostil é extenso, cobrindo facilmente o território de um país, o que o diferencia, contudo, é sua independência política, não possuindo líderes ou vilas dentro de seus limites.

Antiga Base Akatsuki

Algum tempo depois de ser derrotado por Hashirama Senju, Madara se instalou em uma caverna aqui, vivendo através da ligação com o Gedō Mazō. Para espionar o mundo da superfície, Madara contou com os clones do Zetsu Branco que se locomoviam pelo solo a fim de surgir em qualquer local. Para essas viagens, túneis de acesso foram criados na caverna com saídas em diversos países. Foi desta forma que Zetsu Branco pode resgatar Obito de seu acidente no País da Grama e então traze-lo até Madara, que o aprisionou no local com grandes rochas tampando as entradas, no entanto, mais tarde essa obstrução fora quebrada pelo próprio Obito em conjunto com o Zetsu Branco. Outra parte da caverna foi destruída por Sasuke quando ele testou o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Quando foi ocupada por Madara, um clone de Hashirama fornecia as células para o Zetsu através de uma grande árvore. Em uma das subdivisões da caverna penduram-se diversos equipamentos do próprio Madara, como sua gunbai, kama, kusari-fundo, katanas, shurikens gigantes e algumas capas de reposição, embora o Uchiha alegou que elas se encontravam ocultas dentro da base.

Há muitas passagens disfarçadas ao longo da caverna, tais como entradas e saídas esculpidas nas paredes, em ossadas de animais e até mesmo ocultadas em troncos de árvores. No entanto, grande parte do esconderijo foi danificado por Sasuke quando ele escapou.

Itens encontrados no local:

Citação :

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Kusari-Fundo
Descrição: Kusari-Fundo é uma arma de mão usada no Japão feudal que consiste em um comprimento de cadeia Kusari Fundo, com um peso ligado a cada extremidade da cadeia. Vários tamanhos e formas de corrente e de peso foram utilizadas como não havia nenhuma regra definida para a construção dessas armas. Outros nomes populares são manriki-gusari que significa dez mil cadeias de alimentação ou apenas manriki.

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Laboratório

Dentro da base há também um laboratório onde Obito realizava várias experiências. Obito trouxe o cadáver de Danzō Shimura aqui na esperança de recuperar o Sharingan de Shisui Uchiha, no entanto, para seu repúdio e frustração descobriu que Danzō  havia o esmagado antes de sua morte. Foi também neste local que Obito transplantou os olhos de Uchiha Itachi em Uchiha Sasuke.

Dentro do laboratório há uma parede maciça decorada com o símbolo do clã Uchiha e abaixo disso, uma imensa prateleira de recipientes para preservação de membros e órgãos, tais como o Sharingan, embora os que ainda sobraram encontram-se apodrecidos ou esmagados sobre escombros. O líquido de alguns recipientes remanescentes, todavia, ainda pode ser aproveitado para novas preservações. O laboratório também está equipado com uma mesa de operações e instrumentos para uso cirúrgico, suficientes para realizar uma operação de transplante com sucesso, no entanto encontram-se sujos ou ainda enferrujados, é preciso pesquisar com atenção para encontrar equipamentos ainda utilizáveis.

Itens encontrados no local:

Citação :

Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Acessos:

Última edição por Survival em Seg Jun 05, 2017 1:24 pm, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Ter Nov 01, 2016 8:01 pm

The Return of Legacy

Cheguei no Cemitério das Montanhas após algumas horas de viagem, desde as fronteiras de Konoha. A verdade é que eu estava ansioso para saber os mistérios que aquele lugar poderia esconder, ele carregava muitas histórias, desde a guerra, muitos espólios e várias outras coisas. Ativei meu Sharingan com um piscar de olhos para não deixar que nada passasse despecebido e me atentei para tudo, inclusive outras pessoas e/ou bandidos que poderiam ser inimigos em potencial. Meu objetivo inicial seria achar a entrada da caverna, que não seria tão difícil, e explorá-la por dentro, buscando possíveis pistas da Nova Akatsuki e espólios de guerra, como armas, medicamentos e várias outras coisas, afinal, aquele já foi o lugar em que Orochimaru e Tobi fizeram suas experiências em pessoas.

Status:
HP: 400/400
CH: 1740/1800
ST: 400/400

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 12:38 pm

Narrador

Passos e mais passos cravados nos limites daquele local esquecido por muitos. Prosseguindo pelo final de uma tarde o jovem encontrou uma entrada simples, poderia supor que esta seria a sede da organização que desenrolou a 4° guerra ninja, esta na qual coalizou as cinco grandes nações.

A imensa estrutura rochosa se projetava verticalmente a ponto de parecer algo comum e ordinário, esquecida e servindo até mesmo de refugio para a fauna local, não era realmente um local amigável. Realmente não era nenhum eufemismo dizer que esse era uma caverna comum, mas esta cheirava a urina de algum animal... Seria perfeitamente aceitável dizer que seja o que fosse que estava morando ali, não gostaria de ser incomodado.

Verdade seja dita, os tempos mudaram, e talvez o que encontrasse naquela caverna, não fosse tão esclarecedor como imaginava...

Seguindo pela entrada da caverna e caminhou por um longo corredor intricado em rocha, parecia escavado de maneira natural, mas as vezes podia se notar uma falha, algo claro que fora feito por gente e não pela natureza em si. Shirou se deparava com diversas ramificações de tuneis ao fim do percusso, embora agora a luz da alvorada iluminava alguns passos na escuridão, seria aconselhável arranjar um outro meio de iluminar seu caminho...

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 1:38 pm

The Return of Legacy

Aquele cheiro não me era familiar, mas pelo que conhecia do mundo, os animais que moravam em cavernas (na pior das hipóteses) seriam lobos e/ou ursos. Meu objetivo não era matar ou domesticar um desses, eu gostaria de explorar mais a fundo a caverna, no entanto, tudo dependia do que estava para acontecer a seguir.

Comecei a usar meus conhecimentos do estilo de luta Sairento, eu me movimentaria tão silenciosamente ali que nem mesmo eu poderia escutar minha própria respiração. Naquele momento, como eu tentava ser o mais silencioso possível, não tinha a pretensão de usar algum jutsu para iluminar o caminho. Por enquanto, confiaria apenas na capacidade ocular e de antecipação do Sharingan.

Status:
CH: 1680/1800

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 2:22 pm

Narrador

O jovem Shirou seguiu sem nem mesmo se preocupar com a fauna do local... Nas profundezas da caverna um som indistinto ecoou, talvez fosse passos, ou algo maior, dando voz a uma alma torturada, se parrasse de seguir seu coração iria fraquejar, teria medo do escuro?

Mais passos hábil e silenciosos seguindo indômito ainda mais para dentro do antigo covil da Akatsuki, foi neste momento em que algo o atingiu quase como uma força física, desta vez não era algo indistinto como um pressentimento era algo real.

Algo ou alguém, o observava da escuridão sentia seu olhar o oprimir quase como um peso físico, talvez, apenas talvez tal lugar já detivesse um dono, talvez fosse amaldiçoado ou até mesmo fosse impressão do shinobi, mas ao fundo o que morava ali  parecia ser uma criatura territorial seguir para dentro em buscas de espólios talvez não fosse uma boa ideia...

Ao andar apenas mais três passos goteiras escorriam pela caverna, e olhando um pouco mais a frente logo abaixo podia ver uma espécie de "riacho" corrente lá em baixo. Tal lugar interligava uma sequencia de tuneis. De um dos túneis interligados, da outra extremidade à frente, separando por um precipício de ao menos quinze metros, algo majestoso se mostrou.

Quando a criatura se mostrou na escuridão sumia esporadicamente banhada pouca luz do local, ela não demostrava hostilidade, embora esta se encontrava em outra extremidade da caverna, não parecia estar preocupada com a presença do shinobi, entrar em panico, sozinho e com medo de se devorador, seria algo extremamento idiota de se fazer. De fato era comum e eu achava  que a grande maioria daria qualquer coisa para fazer seus problemas desaparecerem, saindo do local imediatamente. A criatura parou, apenas demostrando seus olhos enormes, nariz aquilino e uma mandíbula volumosa. Esta enquanto andava fazia o minimo de barulho, mas ainda podia se perceber... Era um predador.

- ROAARR!!! - Desta vez não fora algo indistinto, ou sem um alvo. Este rugido que ecoou e estremecendo a caverna e os ossos de quem o ouvisse... Um aviso inteligente, que este seria bem vindo caso mostrasse respeito, mas eu não garantiria nada, era um animal no final das contas.

Shirou ao observar pode ver toda a musculatura e força vital do animal por seus olhos, uma femeá. Ignorar o animal poderia ser uma boa ideia, claro apenas apos um breve demostração de respeito pelo 'dono' do local.
NPC:

* 35 metros. (15 metros de queda até um pequeno lago subterrâneo)
* Tuneis disponíveis. Costas(entrada) Esquerda(??) Direita(??) Frente Ravina(outro lado o animal)
* Não achei nenhuma imagem para descrever bem, mals aew.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 2:56 pm

The Return of Legacy

Se aquela era uma fêmea, provavelmente haveriam filhotes ali por perto e se houvessem filhotes, haveria um macho posteriormente. Talvez eu pudesse adestrar os filhotes, se é que havia algum, mas com aquela criatura seria viver ou morrer. Sem fazer movimentos bruscos, tirei minhas duas espadas do coldre em minhas costas e baixei-as, apontando-as para o chão. Abaixei-me frente a fera, como um falso gesto de reverência, e comecei a expelir um gás transparente pelas minhas narinas bem suavemente, sem que o animal percebesse (ele não tinha cor nem cheiro), de tal modo que o gás fosse em direção ao animal, rasante pelo chão e aos poucos fosse subindo. Com meu Sharingan, eu poderia ver aquela camada de gás, então quando ele chegasse o mais perto possível da criatura, em um súbito movimento com as minhas espadas, infundiria minhas duas lâminas com fogo e lancei-as na direção do animal. Assim, quando o fogo da lâmina atingisse o gás expelido por mim, ele explodiria e causaria grandes danos no animal.

Após o ataque, se tudo corresse certo, manteria meus olhos no animal, para não ser atacado de surpresa.

Status:
CH: 1410/1800

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Ninjutsus Usados:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 3:55 pm

Narrador

O garoto se prostrou em frente do tigre branco, este que com seus grandes olhos apenas fitou com interesse. Neste momento o jovem tentou moldar seu chakra em forma de gás, mas fora impedido por estar segurando suas espadas em ambas as mãos não podendo assim executar os selos necessários da técnica. O tigre continuou em pé observando seus movimentos, parecia indiferente a aquele gesto de de respeito. Assim ela simplesmente seguiu por um dos quatro tuneis do outro lado desaparecendo da sua vista, seja o que fosse ele estava livre para andar, desde que não abusasse do bom humor da feral.
NPC:

* 35 metros. (15 metros de queda até um pequeno lago subterrâneo)
* Tuneis disponíveis. Costas(entrada) Esquerda(??) Direita(??) Frente Ravina(outro lado o animal)
- Olhei por video  tal técnica, e não vejo como ela pode ser inodora e incolor. Além de que você não deixou explicito o uso de selos, ou até mesmo largas as armas para faze-lo.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 4:30 pm

The Return of Legacy

Ainda sem fazer muitos movimentos bruscos, deixei minhas espadas no chão e fiz tudo o que pretendia novamente. Comecei a expelir um gás transparente pelas minhas narinas bem suavemente, de tal modo que o gás fosse em direção ao animal, rasante pelo chão e aos poucos fosse subindo. Com meu Sharingan, eu poderia ver aquela camada de gás, então quando ele chegasse o mais perto possível da criatura, eu faria o jutsu duplo dos Uchiha, infundindo minhas lâminas com chakra de fogo (pegando ao mesmo tempo as espadas no chão) e lançaria ondas de fogo na direção do animal. Assim, quando o fogo da lâmina atingisse o gás expelido por mim, ele explodiria e causaria grandes danos no animal. Permaneceria atendo para não ser atacado pelo felino de surpresa.

Status:
CH: 1350/1800

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Ninjutsus Usados:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 6:23 pm

Narrador

O gás seguiu sutilmente até a outra margem da ravina, o curioso é que o animal já havia se afastado do local a muito tempo, mas mesmo assim o shinobi decidiu lançar tal técnica pelo túnel o enchendo e tomando uma longa seção de força de seus pulmões, assim que satisfeito ele tomou uma de suas espadas e só manifestou sua natureza Katon.

As chamas varreram os tuneis a frente aquecendo o local, mas antes mesmo disso podia se ouvir a explosão se alastrando e tremendo o local, tal movimento poderia tornar o local seu propio sepulcro... Desmoronamentos em sua esquerda, e consequentemente água começava a vazar em maiores proporções pela parede, ao que parecia o shinobi havia considerado mal sua tentativa em afetar o animal que estava a 35 METROS de distancia.

- ROARRR!! - O tremor havia enfurecido o animal, e este que conhecia o esconderijo parecia que iria procurar uma alternativa de encontrar o shinobi.

As opções de Shirou seguia praticamente com as mesma opções anteriores, poderia salta pela ravina e tentar seguir o animal ou seguir pela Direita do esconderijo.  

* ?? (15 metros de queda até um pequeno lago subterrâneo)
* Tuneis disponíveis. Costas(entrada) Esquerda(Obstruido) Direita(??) Frente Ravina(outro lado inicial do animal)
-

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua Nov 02, 2016 10:07 pm

The Return of Legacy

Se o animal desceu pela ravina para procurar um caminho alternativo para me encontrar, ele provavelmente tinha chegado antes pelo caminho da direita. Provavelmente, no caminho da direita estaria seu ninho, então foi por ali que comecei a seguir.

Mantive meus olhos bem atentos para não ser surpreendido pelo animal e fui bem cauteloso, usando tudo que sabia sobre o Sairento para ser bem silencioso.

Status:
CH: 1290/1800

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui Nov 03, 2016 9:50 am

Narrador
Seguindo pela direita Shirou encontrou um extenso corredor, este que em seu fim lhe dava duas alternativas direita e esquerda, mas prestando um pouco mais de atenção a porta esquerda detinha inscrições em Rōmaji (Armazem). Talvez fosse ali que guardassem os equipamentos. Ao entrar na porta se deparava com prateleiras com roupas e uniformes carcomidos, e espelhado pelo local algumas armas que ao menos pareciam estar em um bom estado.

A direita detinha uma inscrição também e Rōmaji , mas esta estava apagada e lhe dava apenas uma breve ideia que seria continuidade da base e não uma sala como a esquerda.

Itens:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui Nov 03, 2016 12:53 pm

The Return of Legacy

Após adentrar o Armazém, tratei de fechar a porta, mesmo que não segurasse o animal que me caçava, pelo menos iria retardá-lo enquanto eu pegava as armas do local. Rapidamente, sem muito cuidado, fui pegando as armas uma a uma, nesta ordem: Gunbai, Kama, Kataná, Kasari-Fundo e Shuriken Gigante. Enquanto eu as adquiria, mantinha meus sentidos atentos para evitar ser pego pelo tigre.

Após pegar os itens, isto é, se conseguisse pegar todos, eu continuaria seguindo pelo caminho da direita com muito cuidado.

Status:
CH: 1230/1800

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui Nov 03, 2016 3:23 pm

Narrador

Não ouve dificuldade em pegar os itens do local, mas um fato era que apos pegar as armas o garoto deu breves passos até sentir o peso dos equipamentos, pesado demais... Assim seguiu com dificuldade para a direita, seguindo por ela encontrou uma camará destruída, os escombros permaneciam por todos os lados não deixando nenhuma entrada a vista... Com o Sharingan pode deslumbrar um pequeno buraco no qual a luz passava, este que detinha cerca de cinquenta centímetro, mas para alcança-lo teria de retirar algumas das pedras na frente.
* - 8 M/S na mobilidade.(excesso de bagagem;)

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui Nov 03, 2016 3:37 pm

The Return of Legacy

O excesso de peso realmente me incomodava, portanto, tomei a decisão de deixar algumas armas ali naquele local, levando comigo apenas a Gunbai e a Kama (fora o meu par de espadas que sempre carreguei comigo), largando as outras ali no chão. A ideia de ter que tirar as pedras do lugar não me agradou, portanto, guardei as armas no coldre nas costas e tomei um bocado de distância, fiz os selos e liberei uma grande e maciça esfera de fogo frente ao paredão de pedras, esperando tirar todas elas do caminho.

Status:
CH: 1100/1800

Considerações:

Ninjutsu Utilizado:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui Nov 03, 2016 10:23 pm

Narrador

Desfazendo de alguns dos equipamentos o shinobi prosseguiu e efetuou um ninjutsu abrindo caminho e alargando a passagem, não de seu tamanho mas agora dava para passar encurvando um pouco a cabeça. Do outro lado, poderia notar uma maca e outros equipamentos pelo local, ao que parecia era um laboratório ou algo semelhante. Com seus olhos cada detalhe estava claro embora este não concebesse visão noturna estava melhor que muita gente...

Uma parede demostrava o simbolo de seu clã os Uchihas e logo abaixo uma prateleiras com recipientes, alguns quebrados outros em um bom estados mas todos com poeira e abandonados...
itens:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Sex Nov 04, 2016 10:43 am

The Return of Legacy

Observei atentamente o local, era ali que muitos Uchihas tiveram seus olhos retirados apenas em prol de outros, visando unicamente alcançar um cego poder. Vislumbrei as prateleiras e peguei um dos potes intactos com o líquido que possuía boas propriedades de conservação, aquilo podia ser um tanto que útil. O bisturi podia ser útil de igual forma, portanto coloquei os dois em uma pequena pochete na minha cintura. Após passar por ali, procuraria outra passagem para seguir em frente.

Status:
CH: 1030/1800

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Sab Nov 05, 2016 7:26 pm

Narrador

Passando por uma porta dupla o garoto dava prosseguimento a expedição, embora esta estivesse enferrujada não fora problema força uma pequena brecha para passa-la. Seguindo pelo o único caminho quase oito minutos por um túnel, mas desta vez podia sentir uma corrente de ar... Ao fim do percusso se deparou com uma sala extensa cerca de 20x30m ao que parecia um patio de treino ou algo neste quesito. Uma sala com diversas janelas esculpidas na pedra. Em um breve olhar e reparou que a lua estava no céu, esta de tão cheio que ocultava todas as estralas de menor brilho.

Com o Sharingan pode identificar uma breve movimentação no escuro a tempo de fato de se colocar em guarda. Respirando profundamente poderia sentir o cheiro de mofo, e terra molhada, e até mesmo plantas se erguiam pelo solo pedregoso. Então descobriu que eram apenas morcegos... Por fim, a sala parecia ser o fim daquele corredor, não haveria mais caminho a seguir, a não ser que quisesse olhar pelas janelas... De fato um bom lugar para descansar e retorna todo o caminho até a entrada do esconderijo.
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Sab Nov 05, 2016 7:47 pm

The Return of Legacy

Não querendo prolongar minha passagem por ali, tomei o caminho de volta até a entrada da caverna para poder continuar minha estrada. Eu desejava seguir até Kumo, pelo Mar Dourado que fazia divisa com o Cemitério.

Status:
CH: 970/1800

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Sab Nov 05, 2016 8:25 pm

Narrador

Seguindo para a entrada do esconderijo por quase meia hora de caminhada Shirou se deparou um pequeno filhote, este que parecia alheio desinteressado pela presença do rapaz. O corredor parecia normal, apenas o filhote se parecia presente como ele havia chegado ali ou onde estava a mãe parecia ser um mistério...
NPC:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Sab Nov 05, 2016 8:44 pm

The Return of Legacy

Obviamente achei um tanto que estranho aquele filhote por ali sem a presença daquele animal imenso que eu deparara há algum tempo. Olhei para os lados para garantir de que eu não era observado pelo bichano e acariciei de leve a cabeça do pequeno filhote. Ao meu ver, parecia tão inofensivo quanto um cão ou qualquer outro animal, pelo menos naquela idade, ele deveria ser dócil. Continuei fazendo carícias no pequenino, pensando no que eu faria com aquele animal ali, talvez eu pudesse treiná-lo futuramente ou ele pudesse ser até meu amigo nas horas de solidão. Devagar, fui esticando a mão até por debaixo de seu corpo, numa tentativa de pegá-lo no colo e carregá-lo comigo para fora da caverna. Eu não queria retirá-lo do habitat natural a força, portanto estava apenas tentando levá-lo comigo.

Status:
CH: 910/1800

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Sab Nov 05, 2016 9:31 pm

Narrador

O animal não demostrou nenhuma atitude agressiva, mas havia urinado no braço do rapaz e sujado sua calça, parecia que estava a apertado, bem, não mais. Com cuidado prosseguiu retornando, ao que parecia o grande felino não estava por ali, ao menos parece que o rapaz deu sorte em encontrar o filhote, mas adestrá-lo iria ser uma outra coisa...
NPC:

Fique de olho nas regras para que não maltrate o mascote! Awqqui
Animal de estimação adquirido; Tigre Byakko
* Poste livre.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Dom Nov 06, 2016 1:35 am

The Return of Legacy

Já do lado de fora da caverna, mantive o pequeno tigre em meus braços, apelidando-o naquele momento de Killua, um belo nome ao meu ver. Ali no exterior já não tinha motivos para manter o Sharingan ativo, por isso, desativei-o e andei com mais calma rumo ao Mar Dourado.

Status:
CH: 910/1800

Considerações:

Estilo de Luta ativo:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Sab Jun 03, 2017 7:53 pm

[quote="Naoki"]

Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Minha caminhada me levava até um local inabitado, apenas a insegurança se misturava com os ventos que se pairavam naquele local, que foi carinhosamente apelidado de cemitério. Grandes ossos estavam fincados na terra, me perguntava do que eles eram, as terras áridas não me agradavam nem um pouco, esperava que chegasse no meu objetivo em breve, cada passo que dava naquele solo negro me incomodava, queria chegar ao final.

O caminho era tortuoso, mas eu continuava andando continuamente pelo território, rumando o noroeste, onde era possível ver o semblante do Monte Shimusen, estava animado, sabia que algo importante se escondia naquele local maravilhoso.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Dom Jun 04, 2017 9:01 am

[info]Já pode postar em seu destino[/info]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Seg Jun 12, 2017 11:07 am

Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Banchi realmente era muito útil para mim, já havia deixado o monte há algum tempo e então retornava ao cemitério, aquele local era ainda mais sinistro que o monte, mas de qualquer forma usei minha técnica de localização por vibrações o que me deu um sinal de onde existia um pequeno oásis. Indiquei para que Banchi parasse ali por um tempo, tomasse uma água e descansasse.

Nesse meio tempo desci da carruagem com Jango e resolvi dar um passeio com o mesmo, enquanto levava um pergaminho específico que queria treinar naquele local. Alguns metros andando em volta do oásis, eu conheceria melhor Jango, ele realmente ainda era uma criança e deveria tratar o mesmo como tal. Fiz carinho no mesmo e logo em seguida disse para o mesmo:

- Vou treinar um pouco aqui querido, se desejar pode me ver, desde que não fique muito próximo de mim, prevenindo acidentes. Ou então pode ficar com Banchi.

Após dizer isso Jango foi tomar um pouco de água e deitou-se sob a carruagem, aproveitando sua sombra enquanto me observava treinar.

Treino Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Abri o pergaminho e li o mesmo completamente, a técnica era inovadora para mim, eu não pensaria na lava como algo tão fluído, ela seria expelida como uma rocha encrustada com lava, para que assim explodisse no oponente causando danos severos no mesmo. Compreendia a validez daquela técnica, não era muito complexa em termos de transformação elementar, mas ainda assim demandava um treino para se acostumar com a utilização da mesma.

Absorvi completamente o conhecimento daquele pergaminho e logo em seguida deixei-o no solo, fumei um pouco antes de me concentrar, desejava que minha língua não ficasse cheia de gosto de terra. Após o último trago comecei a concentrar meu chakra em meu estômago, fazia o padrão da liberação de lava, mas o comprimia ainda mais, já que queria uma consistência diferente, o fiz, o chakra era pressionado pelo meu controle fino. Sentia o calor das bolas de lava em meu interior, por isso resolvi liberar as mesmas, cuspi as mesmas para uma boa distância, no entanto elas não eram como esperava, a lava estava líquida e por isso se espalhou no caminho.

Entendia que o conhecimento da lava fluída não seria o suficiente, mas pensava que seria mais fácil. O gosto ardente em minha boca me impulsionou para uma nova abordagem, pensei em mesclar a transformação mais ainda com Doton, ou seja, diminuir um pouco a influencia do katon na técnica, fazendo assim realmente rochas, mas com o toque especial da lava. Fiz aquilo, meu chakra se reunia em meu estômago, sentia algo pesado e menos ardente dentro de mim, sabia que estava no caminho correto. A compressão fora mais fácil e então resolvi cuspir as bolas de lava, dessa vez elas realmente tinham uma boa consistência e foram arremessadas mais longe em seus formatos devidos, chocando-se contra o solo, mas não explodindo.

Bufei, e resolvi ler o pergaminho novamente e percebi algo que havia passado despercebido, deveria focar realmente em Doton, mas apenas nas bordas das bolas, seus interiores deveriam ser magma puro. Um sorriso ardente brotou e eu finalmente reiniciei a técnica com a imagem em minha mente. Realizei a técnica com sucesso daquela vez, mas queria um número maior de bolas e uma velocidade maior.

Suspirei e comecei a pensar em uma situação, vi-me perante minha mãe que chorava no chão, meu pai e outros demônios tentavam ataca-la, aquilo veio inconscientemente em minha mente, um sussurro fora feito em minha orelha:

- Já condenou ela uma vez, vai deixar a vida dela escorrer pelas suas mãos novamente?

Meu demônio interior voltava a me tentar, meus dentes ficaram cerrados, minha pele começou a escurecer assim como minha esclera, senti-me sendo tomado, mas em um ataque de raiva realizei a técnica e então cuspi mais de uma dúzia de bolas espalhadas em uma velocidade surpreendentes, elas acertaram todos os demônios que visualizava atacando minha mãe, bradei:

- Nunca mais! Não permitirei que as pessoas que eu amo tenham suas vidas drenadas diante de meus olhos!

O avanço da dominação estacionou e então Jango latiu, voltei para mim, e então suspirei dizendo à Jango:

- Desculpa amigão, estou bem agora... Logo irei resolver esse problema interno. Vamos lá, rumo ao País do Som!

Ao dizer isso Banchi fez um som característico e eu retornei para a carruagem com Jango e o pergaminho que havia usado. Iria descansar para recuperar meu chakra, Jango também estava cansado e cairia no sono assim como eu. A viagem para o País do Som seria feita à passos de tartaruga, literalmente...

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:

Jutsus Treinados e/ou Usados:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Seg Jun 12, 2017 4:31 pm

[info]Já pode postar em seu destino[/info]

Fiora
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   

Cemitério das Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cemitério das Montanhas
» Montanhas do Gelo Eterno
» Pinheiros e Montanhas
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: