Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:55

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 20:54

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 16:18

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 14:46

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out 2016 - 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Cemitério das Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério das Montanhas   Sex 11 Mar 2016 - 11:38

Relembrando a primeira mensagem :



Cemitério das Montanhas

Cemitério das Montanhas (山岳 の 墓場, Sangaku no Hakaba) é uma região montanhosa, que contém os ossos de muitas criaturas gigantes, já foi local de esconderijo do Akatsuki Tobi. Dentro dele tem um laboratório, onde Tobi manteve um dispositivo de armazenamento massivo de olhos, bem onde ele transplantou o Sharingan de Itachi em Sasuke, hoje no entanto, eles se mantém vazios. Além disso, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior (Gedō Mazō) repousa dentro de um quarto, embora possa ser convocada para outro lugar, se necessário, como Nagato fez no esconderijo no País dos Rios. Mais a dentro da sede é onde Tobi cultivou as células de Hashirama Senju em um clone para acessar seus poderes, bem como para ampliar o poder de seu exército de Zetsu Branco.

Longas ossadas demarcam o território espalhadas em toda sua extensão, coberta por musgos e demais plantas crescentes da selva rodeante. O ambiente hostil é extenso, cobrindo facilmente o território de um país, o que o diferencia, contudo, é sua independência política, não possuindo líderes ou vilas dentro de seus limites.



Antiga Base Akatsuki

Algum tempo depois de ser derrotado por Hashirama Senju, Madara se instalou em uma caverna aqui, vivendo através da ligação com o Gedō Mazō. Para espionar o mundo da superfície, Madara contou com os clones do Zetsu Branco que se locomoviam pelo solo a fim de surgir em qualquer local. Para essas viagens, túneis de acesso foram criados na caverna com saídas em diversos países. Foi desta forma que Zetsu Branco pode resgatar Obito de seu acidente no País da Grama e então traze-lo até Madara, que o aprisionou no local com grandes rochas tampando as entradas, no entanto, mais tarde essa obstrução fora quebrada pelo próprio Obito em conjunto com o Zetsu Branco. Outra parte da caverna foi destruída por Sasuke quando ele testou o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Quando foi ocupada por Madara, um clone de Hashirama fornecia as células para o Zetsu através de uma grande árvore. Em uma das subdivisões da caverna penduram-se diversos equipamentos do próprio Madara, como sua gunbai, kama, kusari-fundo, katanas, shurikens gigantes e algumas capas de reposição, embora o Uchiha alegou que elas se encontravam ocultas dentro da base.

Há muitas passagens disfarçadas ao longo da caverna, tais como entradas e saídas esculpidas nas paredes, em ossadas de animais e até mesmo ocultadas em troncos de árvores. No entanto, grande parte do esconderijo foi danificado por Sasuke quando ele escapou.

Itens encontrados no local:

Citação :

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Kusari-Fundo
Descrição: Kusari-Fundo é uma arma de mão usada no Japão feudal que consiste em um comprimento de cadeia Kusari Fundo, com um peso ligado a cada extremidade da cadeia. Vários tamanhos e formas de corrente e de peso foram utilizadas como não havia nenhuma regra definida para a construção dessas armas. Outros nomes populares são manriki-gusari que significa dez mil cadeias de alimentação ou apenas manriki.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.



Laboratório

Dentro da base há também um laboratório onde Obito realizava várias experiências. Obito trouxe o cadáver de Danzō Shimura aqui na esperança de recuperar o Sharingan de Shisui Uchiha, no entanto, para seu repúdio e frustração descobriu que Danzō  havia o esmagado antes de sua morte. Foi também neste local que Obito transplantou os olhos de Uchiha Itachi em Uchiha Sasuke.

Dentro do laboratório há uma parede maciça decorada com o símbolo do clã Uchiha e abaixo disso, uma imensa prateleira de recipientes para preservação de membros e órgãos, tais como o Sharingan, embora os que ainda sobraram encontram-se apodrecidos ou esmagados sobre escombros. O líquido de alguns recipientes remanescentes, todavia, ainda pode ser aproveitado para novas preservações. O laboratório também está equipado com uma mesa de operações e instrumentos para uso cirúrgico, suficientes para realizar uma operação de transplante com sucesso, no entanto encontram-se sujos ou ainda enferrujados, é preciso pesquisar com atenção para encontrar equipamentos ainda utilizáveis.

Itens encontrados no local:

Citação :

Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Acessos:



Última edição por Survival em Seg 5 Jun 2017 - 13:24, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Ter 13 Jun 2017 - 0:46

[sucesso]Aprovado

+ 50XP
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Controle de Chakra
+ Jutsu aprendido[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 397
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
480/550  (480/550)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Dom 18 Jun 2017 - 22:28


決意 Determination


Passando pelo local determinado pelo guarda que me informou sobre o mesmo, como cemitério das montanhas, buscava seguir sempre o leste, e procurando o lugar mais algo que poderia ser visto. Kazumi procurava seguir competentemente o destino que seu amigo em Otogakure lhe forneceu, para não custar sua vida, nem mesmo perder-se em meio a aquele lugar não muito adequado e interessante. Cadáveres de animais enormes poderiam ser vistos ao longe, e na areia fina buscava em pisar com passos calmos e cuidadosos. Sempre com cautela e visão atenta, se redirecionava ao seu objetivo mais alto, o monte Shumisen...


Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 600/600
CMA: 700/700




Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4928
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Dom 18 Jun 2017 - 22:32

[info]Espere 6 Horas em OFF após o seu post, e então pode chegar em seu destino.[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 397
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
480/550  (480/550)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua 21 Jun 2017 - 14:53


決意 Determination


Retornando para Otogakure, com passos calmos e olhos atentos em todas as direções, buscava entender melhor aquele local, e o por que deste ser tão desolado. Embora o sol estivesse prejudicando a pele extremamente pálida do garoto, era hora de parar um pouco para descansar. Sem muito onde ir naquela imensidão de terreno devastado, buscava então um lugar seguro e adequado para repousar alguns minutos. Um local como uma pequena caverna, ou escombros altos o suficiente para se esconder daquela ardência em suas costas...




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/1040
ST: 600/600
CMA: 700/300





Itens Roubados:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1589
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua 21 Jun 2017 - 15:00

[info]Narrador[/info]

Ao voltar do Monte, o jovem Yomi caminhava pelo Cemitério das Montanhas. Um lugar desolado, deserto e, aparentemente, sem vida alguma, nem animais sequer eram visto ali, um silêncio tenebroso pareava, isso poderia ser algo bom, ou talvez não. Minutos de caminhava, Kazumi se deparava com algo grande, ao longe, dois pilares de pedra, de cor avermelhada, com outro pilar no topo dos mesmos, simbolizando uma porta, e ao se aproximar, o Yomi via que realmente ali havia uma porta, quebrada, não havia muita luz para dentro, mas o tamanho gigantesco da porta fazia com que a luz do emanada do Sol fosse o suficiente para se enxergar dentro deste local.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 397
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
480/550  (480/550)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua 21 Jun 2017 - 15:08


決意 Determination


Em sua busca por um lugar ideal para descansar um pouco, algo estranho aparecia em sua visão. Uma especie de porta gigante vermelha, dava entrada a um abrigo subterrâneo imenso e obscuro, deixando apenas um pouco do sol adentrar para iluminar o possível. Ainda com receio sobre o mesmo, buscava entender do que se tratava, e sem exitar ele adentraria ainda com muito cuidado em seus passos, e uma visão completamente atenta ao que poderia ser visto após adentrar. Talvez algum esconderijo secreto, ou talvez um abrigo, mas pelo que parecia, este lugar havia sido importante algum dia para alguém.

O tempo fez dele um lugar bem antigo, e dava para notar apenas de passar os olhos sobre oque havia ali. Buscando explorar melhor, notava também uma boa parte destruída, oque poderia significar muita coisa. Seu interesse sobre o mesmo, agora era auto e adentrando ainda mais, procurava por mais detalhes, olhando cada canto que ainda o sol iluminava...




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/1040
ST: 600/600
CMA: 700/300





Itens Roubados:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1589
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua 21 Jun 2017 - 16:49

[info]Narrador[/info]

Uma pressão no ar, um breve sufocamento, eram as primeira sensações que o Yomi sentia ao entrar ali, mas não duravam pouco mais de um segundo, sem explicação alguma, pois o lugar estava deserto, mas ele sabia que aquele local, não era caverna comum. Em meio aos escombros, pedaços de lâminas, roupas rasgadas, parecia haver um pedaço de um sobretudo, algo preto, mas havia um pequeno detalhe vermelho nelas, algo bem discreto, mas o que realmente chamava a atenção, seriam vários armamentos no chão, separados em meio aos escombros. Armas Ninjas, o que lhe fazia ter mais certeza de que aquele lugar não era um lugar comum.


Itens:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 397
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
480/550  (480/550)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua 21 Jun 2017 - 17:07


決意 Determination


Assim que vasculhava um pouco mais aquele local encontrado, notava roupas rasgadas ao chão, e muita destruição. Também equipamentos ninjas espalhados por todo ele, no em tanto não parecia se tratar de uma luta ou algo parecido, apenas que poderia ser um estoque que estava guardado e com a destruição, estas se espalharam. Algumas eram de tamanhos grandes o suficiente para o garoto não se sentir disposto em leva-las, então deixando-as pelo chão, pegando apenas algumas delas, sendo uma Katana e uma Kama, e as colocando em suas costas, amarradas por um dos panos encontrador ao chão, como um suporte perfeito para as armas...

Feito isto, sentia-se confortável, diante daquelas armas que estaria portando. Mas ainda não contente, buscava mais afundo, entender melhor aquele local, e nas paredes encontrar algo que pudesse lhe dar pistas de alguma coisa. Adentrando em algumas portas que pudesse ter naquele primeiro salão. Claro que sempre cuidadoso e cauteloso, em meio a tantos escombros, sabia que poderia haver algum desmoronamento, ou algo que pudesse prejudica-lo. Até mesmo cogitando a hipótese de abrigar alguma coisa sobre aquele montante de esconderijo adentro.




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/1040
ST: 600/600
CMA: 700/300





Itens Roubados:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1589
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qua 21 Jun 2017 - 17:11

[sucesso]Aprovado

+1 Katana;
+1 Kama;[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4928
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui 22 Jun 2017 - 0:04

[info]Após passar um período de 6 Horas em OFF, poste em seu destino[/info]
[aviso]Mais nenhum item encontrado no local[/aviso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 397
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
480/550  (480/550)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui 22 Jun 2017 - 1:24


決意 Determination



Treinamento de técnica, controle de chakra e constituição mental

Não encontrado mais nada naquele lugar, ficaria um pouco em duvida, e certamente algum dia voltaria para aquele local. Talvez buscando mais pistas, ou revelações sobre o mesmo, mas por hora ele tinha deveres, e que deveriam ser cumpridos logo, na medida do possível, um após o outro. E certamente sua segunda missão estaria em jogo ali, se tornar forte e sobreviver era parte disto, e poderia não ser a hora de explorar. Pegando suas coisas, e as organizando bem, sairia daquela caverna rapidamente, em busca do caminho para voltar para Otogakure, e enfim voltar a seus treinamentos diários, e suas tarefas. Também lembrava do pedido que fez a loja, era preciso voltar logo para pagar o ferreiro pelos itens encomendados e então adquiri-los.

Com o caminho longo e árduo, diminuía os passos sem diminuir a atenção,  retirando de sua sacola de pergaminhos um, para possivelmente ler e entender melhor do que se tratava, se familiarizava rapidamente com aquele poder. Até então, nunca havia criado nada parecido, mas sentia em seu corpo um poder diferenciado, oque segundo Orochimaru lhe dissera, era o poder do Shoton, a libertação de cristais. Um elemento que por sua vez, era baseado no aprimoramento em si do Doton. Ainda com muita atenção ao horizonte e também por onde andava, ele troava os olhos aos poucos para o pergaminho que interessado, não via a hora de tentar criar algo parecido. Isto o fez parar no caminho para começar um pequeno treinamento e também uma tentativa de evocar aquele poder tão belo ao seus olhos.

Parando sobre pequena ravina de área, buscava conforto e também segurança para começar seu leve treinamento. Mesmo de pé, terminaria de ler as especificações do pergaminho, e o guardará novamente na sacola com os outros. Respiraria fundo e começaria a desenvolver em sua mente a técnica em si, e considera-la como parte de sua vida a partir daquele momento. As lembranças logo em seguida sobre Orochimaru lhe dar a dica de onde estas técnicas estariam deixaria claro a ajuda fornecida do mesmo. Uma ajuda que certamente facilitava a segunda missão que lhe foi dada, mas ainda assim não podia negar que tudo aquilo poderia ser bem mais perigoso que o normal. Ou que talvez suas habilidades para efetuar aquele roubo, tornou tudo mais facil para o jovem. Porém oque mais o deixava pensativo, e fecharia sua mente, era o fato de desconhecer todo aquele poder em seu corpo, e ainda mais, os pesquisadores que faziam experimentos com ele, não saberem nada a respeito.

Enfim ele tentaria rapidamente eliminar aquelas memorias que o corrompia ainda mais, e buscava focar naquele momento especifico, também em suas energias básicas para começar seu treinamento logo, e seguir para casa o quanto antes. Unindo as energias de seu corpo, seu chakra já era sentido, determinando rapidamente a quantidade que ainda possuía, e notando que seu reservatório de chma estaria baixo. Mas não estava fazendo muita diferença no momento, já que agora ele precisava apenas de seu chakra normal, para evocar seu poder diferente da libertação do cristal.

Quando enfim ele terminava de aquecer seu chakra, o mandaria direto para suas mãos, moldando o mesmo para se conectar com a terra que havia sobre seus pés, e em seguida buscaria a conexão perfeita, encostando na terra após se agachar, e também sentindo as propriedades que esta estaria lhe proporcionando. Algo que nunca havia feito era difícil para ele realizar no momento, mas a ligação foi tão forte que rapidamente na medida que seu chakra entrava em contato com a terra, cristais rosas saiam da mesma para formar algo que ele julgava ser uma espécie de capsula. A moldagem da mesma começaria a ser refletida com base em seu pensamento, criando então aos poucos uma capsula de cristal resistente e certamente útil para defesas, ou até mesmo aprisionamento.

Aos poucos aquela capsula era projetada, até enfim, tomar a forma da mesma, como se fosse uma abobora. Se aproximava então daquilo que acará de criar, e encostando, notava a resistência e também o poder que aquilo transmitia. Sua felicidade só aumentava com a finalização daquilo, já que seu mais novo poder o tornava forte aos poucos. Procurava de alguma forma destruir aquilo, mas era completamente impossível usando de sua força, apenas quando sessou o contato de seu chakra com a mesma, ela pode ser vista sendo desmanchada aos poucos. A ligação entre o garoto e o cristal foi desfeito, só assim a resistência do mesmo terminava, e assim finalizando mais um aprendizado.

Não era uma boa hora para parar no caminho para casa novamente, após treinar oque precisava ser treinado, logo tomou novamente o rumo de Otogakure, enfim, chegar a salvo era sua prioridade, e aumentava o passo, também como sua atenção para o seu arredor...

Considerações:
-Treinamento de técnica roubada, controle de chakra e constituição mental;
-Gastos meio rank a menos, com base na regra de c.c;
-Movimentos com base em tentativas;
-Seguindo rumo a Otogakure;




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/890
ST: 600/600
CMA: 700/300




Técnica treinada:
 
Itens Roubados:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4928
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   Qui 22 Jun 2017 - 2:00

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Cemitério das Montanhas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cemitério das Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Cemitério das Montanhas
» Montanhas do Gelo Eterno
» Pinheiros e Montanhas
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: