Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Tsuchigumo Freed
Hoje à(s) 20:28 por Bartho

» [CRIAÇÕES] Uchiha Kotaro
Hoje à(s) 19:49 por Uchiha Kotaro

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 19:47 por Kai

» Ponte das Fronteiras
Hoje à(s) 19:40 por Nash Gold

» [Criações] Lauts 2.0
Hoje à(s) 19:27 por Lauts

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 19:24 por Nash Gold

» [Criações] Hatake Iori
Hoje à(s) 19:08 por Hatake Iori

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 18:48 por Survival

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 18:47 por Seishun

» Caverna Ryūchi
Hoje à(s) 18:38 por Lauts

» [Criações] Yashamaru
Hoje à(s) 18:37 por Yashamaru

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 18:31 por Benisuzume

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» [Criações] Benisuzume
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» Templo Chimei-Tekina
Hoje à(s) 18:16 por Benisuzume

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Bartho

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

A Melhor residência de Kiri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Kaguya Seishin em 12/3/2016, 20:23



Pequena casa localizada em um lago. Um pouco distante da vila. Local humilde onde Seishin reside. 
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Kaguya Seishin em 12/3/2016, 20:24




Após o treinamento Seishin retornou para sua casa onde iria descansar para o dia seguinte. Adentrou a sua pequena residência e deitou na sua cama, logo cairia no sono.


SEISHIN

HP: 19O/2OO
CH: 2OO/2OO
ST: O9O/2OO
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Kaguya Seishin em 13/3/2016, 03:22





Após uma bela noite de sono, Seishin se prepararia para o seu próximo dia de treinamento. Se vestiu e bebeu bastante leite durante o café da manhã - leite era uma ótima fonte de cálcio, e ele precisava se alimentar bem para continuar com um corpo vigoroso. Após as preparações matinais, ele seguiu para o dojo, onde procuraria por um segundo treino.





SEISHIN

HP: 2OO/2OO
CH: 2OO/2OO
ST: 2OO/2OO

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Kaguya Seishin em 14/3/2016, 12:08





Adentrando em sua casa, logo se dirigia ao seu banheiro, tomando um banho para tentar relaxar o seu corpo. Em seguida se dirigiu ao quarto, onde começaria a dormir e descansar para o dia posterior. Tinha feito bastante esforço físico durante o dia.





SEISHIN

HP: 2OO/2OO
CH: 2OO/2OO
ST: 2OO/2OO

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Kaguya Seishin em 15/3/2016, 15:10





Após o seu respectivo descanso, o Kaguya se levantou naquela manhã e foi logo realizar suas necessidades diárias - tomar o café da manhã. Em sua refeição sempre havia leite e queijo, duas fontes ricas em cálcio que ele usava para reabastecer seus ossos. Após se alimentar devidamente ele foi se aprontar para sair de casa; aquele dia em especial ele iria para biblioteca procurar livros que lhe fossem úteis. Iria fazer um estudo básico para aplicar em seu desenvolvimento como um ninja. Partiu de sua casa e seguiu para a biblioteca.





SEISHIN

HP: 2OO/2OO
CH: 2OO/2OO
ST: 4OO/4OO

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Kaguya Seishin em 15/3/2016, 16:42





Treinamento! Yanagi no Mai, Força & Resistência.

Chegando em casa, não tardaria nem um pouco mais para começar o seu treino. Primeiramente se colocou na fronte de sua pequena cabana, iniciaria o treino se alongando. A sua casa na verdade era uma cabana de madeira sustentada por vários seguimentos de paus logo na beira de um lago. Estando na frente dela, ele estava nesse lago com os pés submersos na água - o nível da água alcançava o seu tornozelo. Nessa "cabeceira" do lago, havia diversas plataformas em formato quadriculados feitas de pedra. Todas para que os visitantes não precisassem molhar seus pés antes de alcançar a residência.

Os primeiros alongamentos feitos foram os do torso, a parte superior do corpo de Seishin. Eram feitos com imensa facilidade porque o garoto já tinha uma fisionomia atlética e sempre estava ativo. Os seus músculos eram aquecidos da melhor forma possível preparando-se para o resto do treino que seria bastante intenso. Os braços foram alongados da forma mais básica: Usando a mão para puxar o cotovelo para o lado o oposto. Com as pernas não foi muito diferente, puxou-as para trás pelos pés. De corpo ereto finalmente teria completado todo alongamento, agora iria passar para a segunda parte do treino, onde começaria a abusar de seu corpo e estimular ele.

" Ok, agora vamos trabalhar físico. " Anunciou ainda muito empolgado, conseguiria ele aprender a técnica que havia estudado na biblioteca?

Saiu do lago e se colocou na clareira que ali se encontrava. Deitou seu corpo com o peitoral para baixo e começou a fazer uma vasta série de flexões, a cada flexão feita ele contava consigo anunciando a sequência numérica. Visava alcançar o número de cem flexões. Levantava os seu corpo com os braços, na plena posição do exercício. " Um ... Dois ... Três! ... Quatro! ", contava a cada vez que conseguia se levantar. Empenhava-se cada vez mais aumentando a velocidade das flexões. Em poucos minutos já teria alcançado o auge de cinquenta. " Cinquenta e um! ... Cinquenta e dois! ... Cinquenta e três! " insistia nas contagens sem fraquejar. Quando atingiu o número de sessenta flexões seu corpo já estava coberto por suor, a fadiga começaria a incomoda-lhe. Foi quando sua resistência física começou a ser testada. Diante de toda a situação, o Kaguya ainda insistiu em fazer todas as quinhentas flexões e não fraquejou em nenhum momento. Acreditava em seu próprio corpo, era a única arma que ele podia confiar com cem porcento de certeza, e era por isso que ele não desistiria. Aquilo ali era só o aquecimento, o começo de todos o resto do treino. Ainda teria de dominar a técnica de sua família, mas tinha certeza que não falharia. " Noventa e oito! ... Noventa e nove! ... CEM!" finalmente alcançou o alvo. Gritou o número cem com tamanho entusiasmo que espantou algumas aves que estavam no local ali. Se levantou limpando o suor em sua camisa, agora passaria para o treino do jutsu.

Se sentou no chão para recuperar energia enquanto lembrava-se de tudo que fora aprendido na leitura do pergaminho na biblioteca. Yanagi no Mai era a primeira dança dos Kaguyas, consistia em estimular os cálcios dos ossos através do chakra, fazendo com que eles se ramificassem para fora de seu corpo em formato de lâminas procurando sempre tentar manter uma postura tanto ofensiva quanto defensiva. Essa era o primeiro conceito da técnica. O garoto se levantou e abusou de sua kekkei genkai, estimulando cálcio nos ossos e fazendo com que eles se erguessem para fora de seu corpo. As lâminas de ossos se formaram, muito mais resistentes do quando geralmente o Kaguya fazia. Ele tinha um certo talento natural para aquilo. A próxima etapa do treinamento consistia simplesmente em se mover em acrobacias velozes procurando usar todos os membros de seu corpo em investidas cegas no ar. Não tardou para realizar todos com extrema facilidade - já era dotado de uma agilidade e destreza física concedida pelos anos vivendo na rua, e também pelo seu treino com estilo de luta silencioso. Cada vez mais Seishin moldava o seu corpo como uma arma mortal, se tornando muito perigoso para seus adversários. Ao finalizar os movimentos realizou ter dominado a técnica, recolhendo os seus ossos.

Finalizando o treinamento, retornou a sua casa para beber três copos de leite e recompor o cálcio de seu corpo. Logo depois ele se deitou na cama para descansar do seu treino exaustivo.        






SEISHIN

HP: 2OO/2OO
CH: 2OO/2OO
ST: 4OO/4OO


Spoiler:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Coyote em 15/3/2016, 16:52


VÁLIDO!
Yanagi no Mai aprendido.
+1 Força
+1 Resistência



Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Melhor residência de Kiri.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum