RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 27/3/2016, 11:12


Spoiler:

Um pequeno quarto em uma casa de dois andares é alugado por Akame. Mesmo podendo morar com seus pais, juntou certo dinheiro e comprou este pequeno quarto, após voltar da missão de despertar o Sharingan e falhar, não se sentiu confortável de ficar próximo a todos. Além de que, sentiu que, para despertar tamanha responsabilidade, necessitava estar pronta, e para isso, começar a agir maduramente, vivendo sozinha e se tornando uma respeitada Kunoichi.


Spoiler:

Um apartamento simples e organizado se encontra dentro da estrutura de madeira no 2 andar. Possui um quarto, com cama, armário, um criado-mudo, alguns livros e uma televisão em uma mesinha, um banheiro com banheira, pia com espelho e um vaso, uma sala com uma mesa e algumas almofadas para sentar no chão, uma cozinha com pia, fogão, geladeira e uma pratilheira e uma varanda com duas cadeiras e uma mesinha.

Spoiler:
Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 27/3/2016, 13:12


Logo avisto minha casa, um sentimento de felicidade percorre meu corpo. É engraçado, mesmo vivendo a pouco tempo ali e sozinha, sinto uma grande afeição por "minha" casa. Algo meu.

Subo as escadas e abro a porta, adentrando no local, tranco a porta e vou até a mesa, largando minha bandana e a máscara.
Solto a fita em volta de meu kimono e vou até meu quarto, abro o guarda-roupas e coloco a fita no lugar, coloco a mão nos meus ombros e retiro o kimono, ficando apenas de calcinha. Guardo o kimono dentro do guarda-roupa, junto da fita, então pego meu traje de combate.

Spoiler:

Coloco a malha, que cobre a maioria do corpo, então visto o top, a saia, as luvas e a bota. Amarro a fita na perna, colocando a bolsa com kunais e vou até a sala, onde pego a máscara e a prendo na cintura e amarro a bandana no braço direito.

- Bem, bem... estou pronta... acho que vou treinar um pouco.

Rapidamente, pego uma garrafa de água e vou correndo até a minha área de treinamento.


Akane

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200


PdT Distrito Uchiha
Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 29/3/2016, 00:02


Chegando em casa, rapidamente subo as escadas, entrando e trancando a porta, fecho todas cortinas indo até meu quarto, retiro minha roupa, ficando de calcinha, coloco uma blusa solta com estampa de ursinho preta blusa, então fiz o almoço, limpei a casa, comi, arrumei o resto e então fui ao quarto, assistir um pouco de TV.
Fui no banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho relaxado e então coloquei a mesma roupa de antes, trocando apenas a calcinha e colocando num cesto de roupa suja, com no máximo 2 peças, fui até o quarto, me deitei e fiquei lendo um livro.
" Andava procrastinando demais arrumar a casa e terminar este livro... ai pra fazer isso, deixei de treinar. Ai ai, mas que vida difícil a minha "
Dei uma gargalhada deitada, 20 páginas depois terminei o livro, o coloquei de lado e fiquei pensando na vida um pouco, deitada, quando olhei para rua, já era noite.

- Bem, acho que vou dormir então.

Me levantei, desligando as luzes e indo dormir.




Akane

HP: 200/200
CH: 200/180
ST:  200/150


Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Survival 29/3/2016, 11:04


Status recuperados com sucesso!
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 29/3/2016, 18:28


Acordava bem disposta, me ergui da cama e fui ao banheiro, fazendo minhas necessidades.

" Preciso compensar o treino de ontem, mas não quero exagerar, da última vez..."

Enquanto pensava, preparava um ramen, e antes de perceber ele já estava pronto, fui até o quarto, assisti TV enquanto comia, depois joguei no lixo, arrumei a cama, coloquei meu traje de treino, guardando minha roupa casual na gaveta, peguei o lixo e o levei a rua, o colocando no local designado.

- Um ótimo dia para esticar as pernas, bem, lá vamos nós!



Akane

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200



PdT: Distrito Uchiha

Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 2/4/2016, 18:18


No caminho, o sol aquecia minha pele, auxiliando a disfarçar um pouco a esbranquiçada que havia ocorrido nesse curto período de tempo. Algumas pessoas conhecidas me perguntavam o que havia acontecido, e por qual motivo havia tantas faixas, em uma leve omitida sucinta, explicava a eles que acabei por exagerar no treino. Era o suficiente para eles aceitarem, vindo de mim, e rápido para prosseguir sem mais demoras.

Ao ver minha casa, mesmo que por apenas 2 dias longe, bateu certa saudade. Rapidamente subi as escadas, entrando e trancando a porta, então percebi um prato embrulhado em cima da mesa com um bilhete, era de meus pais. No mesmo estava escrito para não exagerar e comer para me recuperar, dei uma risada e fui até meu quarto, tirando minha roupa e guardando-a, ela possuía um cheiro de hospital, mas não podia reclamar, haviam lavado de graça. Peguei minha roupa e tomei um banho quente, relaxando na banheira, depois de terminar, sai e me vesti, comendo os onigiris que se encontravam dentro do embrulho, enquanto assistia TV no meu quarto.

Ao terminar guardei tudo na pia, fui até o banheiro novamente, agora para escovar os dentes e sai de lá, sentando na varanda para pegar um sol enquanto começava a ler um novo livro, horas se passaram até eu notar que estava com fome novamente, já era hora do almoço.
Fui até a cozinha e preparei carne com arroz e molho, comi e lavei a louça, então decidi ir me deitar, dormindo por uma meia-hora, depois disto, fui ao banheiro pela última vez, fazendo minhas necessidades, e ao me olhar no espelho, vi que meu rosto estava muito melhor.

Com a blusa de ursinho e um short preto um pouco acima do joelho, sai de casa para dar uma
caminhada.




Akane

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200



PdTMuralha Norte
Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 3/4/2016, 19:28


Chegava em casa como de costume, tomava um banho rápido e trocava de roupa, colocando uma calcinha nova e uma blusa igual a que usava, só que de cor branca. Me deitei e fiquei lá, pensando até pegar no sono, esperava que amanhã já estivesse completamente recuperada, visando talvez iniciar alguma missão.

Dormindo para recuperar os status
Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 4/4/2016, 16:20


Antes do sol começar a raiar com força no céu, já havia acordado. Nesse meio tempo, havia arrumado as poucas coisas que tinham fora do lugar e lavado a roupa suja, a estendido para secar, tomado um café de manhã e ido ao banheiro.

- Ótimo, estou recuperada realmente, finalmente! E tudo está organizado, só preciso sair. Hoje, vou pegar minha primeira missão como Gennin.

Me arrumei, colocando meus equipamentos e saindo pela porta, a fechei e fui em rumo ao centro da cidade, para ver o que poderia arranjar.






Akane

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200



PdT: Posto de missões
Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 8/4/2016, 10:28


Chego em casa exausta, logo após entrar me atiro na cadeira, sentando para descansar por um minuto.

- Uhh, preciso tomar um bom banho e dormir.

Me levantei e coloquei a água para esquentar, retirei minha roupa de treino e coloquei-a no cesto para lavar, entrei no banho com água gelada e me refresquei na banheira por alguns minutos, cansada demais para ficar lá, simplesmente me lavei e aproveitei o frescor da água até sair.

Me sequei e fiz o que precisava, após estar com a calcinha e a blusa preta, retirei a água do fogo, coloquei ela no 'cup noodles' e fui até meu quarto, me deitei e comi.

Coloquei o pote de lado, sequer o levando até a cozinha, e peguei no sono.



Akane

HP: 200/200
CH: 120/200
ST:  100/200

Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 9/4/2016, 13:44


Acordo algumas horas depois, e ao ver no relógio, percebo que peguei no sono até as 16!
Me levanto ainda meio lerda e tonta do sono, junto o pote de comida e coloco-o no lixo, pego todas roupas e a louça suja, lavo tudo, e então guardo em seus respectivos lugares.

" Seria divertido ter alguém que arrumasse tudo pra mim. "

Após o rápido pensamento, continuei ao meu quarto, trocando de roupa e pegando a de combate, ela ainda estava um pouco úmida, utilizando meu Chakra com sua essência, aqueci o calor em sua volta agilizando o processo de secar.

- Vantagens de Katonnn ~ Haha

Ao me vestir, dei uma última verificada, e então com tudo em ordem, sai.

PdT: Farmácia



Akane

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200

Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Akane Makoto 15/4/2016, 18:41


Chegando em meio a calada da noite, subi em silêncio e rapidamente retirei minha roupa, colocando a roupa casual e deitando-me na cama.

" Finalmente, vou poder descansar. Consegui bastante dinheiro hoje! "

Satisfeita com meu desempenho, acabei por pegar no sono em seguida, graças ao cansaço.



O outro dia.

Um novo dia raiava quando acabei por acordar, fui até o banheiro, fazendo tudo que precisava e sai enrolada em uma toalha, coloquei carne para assar e fui até o quarto, colocando minha roupa de combate.

- Acho que preciso lavar isso amanhã. Em meio a murmúrios e devaneios, terminei de me arrumar, retirei as roupas que estavam secando e coloquei no cesto sujo a roupa que usei, voltei até a cozinha e preparei um pouco de arroz, servi o resto de suco que tinha e, quando tudo pronto, almocei as onze horas.

" Bem, estou arrumada, eu acho... Vou treinar, acredito que possa fazer 1 dia missão e 1 dia treino. "

Coloquei a louça na pia e a lavei, guardando e rapidamente saindo, em direção ao distrito Uchiha.

Distrito Uchiha

Akane

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200
Akane Makoto
Akane Makoto

Ir para o topo Ir para baixo

Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto] Empty Re: Domicílio Uchiha ~ [Akane Makoto]

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos