Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Hatake Iori, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares
    mensagens recentes
    ambientação

novidades
    00/00
    Novidade número um,
    00/00
    Novidade número dois,
    00/00
    Novidade número três,
    00/00
    Novidade número quatro,
    00/00
    Novidade número cinco,
    00/00
    Novidade número seis,
    00/00
    Novidade número sete,,
    00/00
    Novidade número oito,
    00/00
    Novidade número nove,
    00/00
    Novidade número dez,
    00/00
    Novidade número onze,
    00/00
    Novidade numero doze,
    acesso rápido

Ruínas de Yumegakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruínas de Yumegakure

MensagemPostado por Survival em 4/4/2016, 08:14

Ruínas de Yumegakure

Yumegakure (夢隠れの里, Yumegakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta Entre Sonhos") é uma pequena vila. Ela está localizada em uma floresta densa de um pequeno país, perto da fronteira do País do Fogo e é liderada por Enzo Tenrō. Os ninjas dessa vila parecem ser especializados nas mais poderosas versões da Técnica de Transformação orientadas para combate. O protetor de testa da vila carrega o símbolo de três "Z" do sono.

Antes da sua destruição pela Falsa Nove-Caudas, a vila ficava em um vale plano cercado por florestas e montanhas, com uma ponte sobre um rio que a atravessa. Os edifícios eram semelhantes ao estilo arquitetônico daqueles do período Edo do Japão. Atualmente, ela encontra-se abandonada e os antigos moradores migraram para diferentes regiões do mundo. Ainda é possível encontrar a residência dos clãs Amagiri, Hirasaka e Tenrō intactas em diferentes vielas da aldeia, as mansões são cercadas por muretas já ruídas, além de todo o mat todas possuem os pergaminhos de jutsus do clã, e também, em uma cabana em meio as ruínas, mora a guardiã destes pergaminhos.

Mestre de treinamento:

Nome: Rukia
    Especialização: Ninjutsu, Besouros Rinocerontes do Clã Amagiri (Kuchiyose);

Clã Amagiri:

Replicação de Bijuu
    Selos: Tigre
    Rank: S
    Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Hijutsu
    Descrição: Gensui cria uma etiqueta de selamento especial que, se colocado em seres humanos, os transforma em falsas réplicas de uma das bestas com cauda. O selo não apenas molda a vítima para a besta desejada, como também concede-lhes as habilidades do originais. A etiqueta também pode replicar o jinchūriki da besta com cauda também.
    A fim de manter-se, a técnica drena chakra da vítima, deixando-os em diferentes estágios de incapacidade, dependendo da duração da técnica. Além disso, enquanto a técnica estiver ativa, a vítima está sob o controle completo do usuário.
    Nota: Requer um Papel de Selamento;

Técnica de Levitação de Chakra
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu, Hijutsu
    Descrição: Esta técnica permite que o usuário levite usando seu chakra, além disso ela também permite ao usuário manipular objetos fora de seu alcance, de uma forma semelhante à telecinésia.
    Nota: A área de alcance do jutsu é expandida em 5 metros de raio a cada 10 pontos em Controle de Chakra;

Amagiri-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Taisa ativa esta técnica formando o selo de mão necessário. Uma vez ativada, Taisa transforma-se em um besouro blindado semelhante a um kabutomushi. Ele, então, ganha seis pernas, que estão na sua maioria enfaixadas, cinco chifres e marcações alaranjadas e violetas por todo o seu corpo. Nesta forma, Taisa é capaz de fazer ataques poderosos com a carga elétrica de seus chifres e pode liberar uma névoa venenosa de seu corpo. Ele também é capaz de dar grandes saltos.

Raiton • Mōkō
    Rank: C
    Classe: Taijutsu, Hijutsu
    Descrição: Após utilizar o Amagiri-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu, o usuário em forma de inseto reveste seu corpo de eletricidade e aborda o alvo com uma poderosa investida pelos chifres.
    Nota¹: Requer Amagiri-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu;
    Nota²: Requer Raiton;

Clã Hirasaka:

Rank: A
    Descrição: Esta técnica permite que o usuário levite usando seu chakra, além disso ela também permite ao usuário manipular objetos fora de seu alcance, de uma forma semelhante à telecinésia.
    Nota: A área de alcance do jutsu é expandida em 5 metros de raio a cada 10 pontos em Controle de Chakra;

Chakuraburēdo
    Descrição: Esta técnica consiste em criar até cinco jatos de chakra azul-púrpuras, extremamente velozes e que atravessam o solo. Os jatos são difíceis de evitar, entretanto não causam danos fatais a seus alvos. Eles podem, no entanto, selar o chakra daquele que for atingido por certo tempo.
    Nota: Uma vez acertado, impede a vítima de usar chakra em seu próximo post;

Hirasaka-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu
    Descrição: Uma vez ativada, o usuário se transforma em uma criatura semelhante a um oni. Seu corpo cresce muito em tamanho e se torna muito musculoso, a pele torna-se cinzenta e seu cabelo torna-se vermelho. As únicas roupas que permanecem são as calças. Ele também ganha um colar de pérolas verde escuro grandes, e uma marcação carmesim na parte de trás acima dos cotovelos de cada braço. Nesta forma, o usuário faz uso dos punhos enormes que lhe são atribuídos, usando-os para esmagar o chão ou atirar rochas para atacar à distância. O único ponto vulnerável parece ser a cabeça, e ele tem de alguma forma, ser derrubado para que possa ser alcançada.

Clã Tenrō:

Fūinjutsu • Hachi no Ke
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
    Descrição: Com esse fuuinjutsu, o Ryuka é capaz de selar coisas com grande massa de chakra como invocações, Bijuus e animais gigantes. Esse fuuinjutsu também serve para selar o chakra do membro do Clâ Tenro, e a medida que o chakra do mesmo é selado, dentro do selo o chakra se junta até formar um lobo gogante de três cabeças, e depois o membro do Clã Tenro retira seu chakra e assume a transformação completa do lobo de três cabeças com o Tenrō-Ryū Ninjutsu - Shikō Jūsenka no Jutsu.
    Nota: Requer Esfera de Selamento Tenrō;

Tenrō-Ryū Ninjutsu - Shikō Jūsenka no Jutsu
    Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kinjutsu
    Descrição: Ao ter seu chakra selado no Hachi no Ke, Enzo coloca sua mão esquerda sobre uma esfera e absorve seu Chakra armazenado que fora selado dentro do Fūinjutsu • Hachi no Ke, após ter todo seu Chakra de volta, ele se transforma em um lobo gigante de três cabeças, aumentando mais uma vez sua força e agilidade.

Tenrō-Ryū Ninjutsu - Jūsenka no Jutsu
    Descrição: Os membros do Clã Tenro têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Tenro, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.

Chō Hoero no Okami
    Descrição: Ao ser pega pela sombra do Kage Mane no Jutsu de Shikamaru, o usuário se transforma em meio lobo aumentando alguns de seus atributos físicos como força e agilidade, e em seguida dispara de sua boca um uivo que se espalha para toda a parte, assim fazendo com que Shikamaru perca a concentração e desfaça o jutsu, tal jutsu também pode ser usado para concentrar o som em determinadas áreas, assim funcionando do mesmo jeito que o Hoero no Okami com a diferença de espalhar o som ao redor do usuário, todavia, com menos frequência em suas costas.

Hoero no Okami
    Descrição: Em sua transformação de meio lobo, Mitsuko consegue concentrar o chakra em sua garganta e disparar e focalizar rajadas sonoras concentradas em seus alvos, tal jutsu é bastante potente devido a grande facilidade de quebrar pedras enormes.

Chakura no Furu
    Descrição: Concentrando seu chakra o usuário levanta um de seus pés e o bate no chão, direcionando o chakra para o chão o mesmo é capaz de fazer com que uma onda feita de puro chakra corra em direção ao alvo que se estende por três metros, ao ser acertado o alvo cai no chão perdendo assim tempo na luta, o que pode ser fatal.

Acessos:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Ruínas de Yumegakure

MensagemPostado por Survival em 8/3/2017, 11:19

Atualizado

- Adicionado acessos.

MensagemPostado por Juuzou em 15/6/2017, 23:54

Expedição ao Inferno;
    Treino de Velocidade e Força

Finalmente havia chegado. Há muito tempo não andava por aquelas ruas destruídas de Yumegakure. E como uma espécie de rito de retorno, iria até o seu centro sobre um rio - que fluía antes mesmo da destruição da vila - retirando minhas roupas, ficando absolutamente nu, e no mesmo entrando ali para tomar banho, lavando todas as partes do meu corpo. Afim de despir-me de qualquer forma de ódio que poderia ter tido no local, não poderia abandonar minha essência. Após meu banho iria até as margens do local e secaria-me com minha camisa, colocando minhas roupas em seguida, e carregando minha regata nos ombros, deixando visível todos os meus músculos superiores, que eram avantajados, decorrente de grande esforço físico, tal como treinos.

Precisava treinar, pois entraria em uma jornada perigosa. Meus pais eram a prova viva de que no mundo Shinobi, não havia segurança alguma, demonstrado também pelo evento da destruição total de Konoha, feita por Nagato com seu jutsu Pein Rikudō e sua imensa reserva de chakra. A todo momento, o mundo adotava uma forma de se auto destruir. Seja pelo nascimento de pessoas revoltadas, seja por seus próprios mecanismos de defesa contra os próprios humanos, e sua exploração doentia.

Deitava-me no solo destruído de Yumegakure, com os punhos cerrados e levemente separados, para começar meu treino físico. Colocava força em meus punhos direito e esquerdo, e em meus músculos peitorais e da região lombar, afim de erguer meu corpo. Seguiria ao descer novamente, colocando força em meus bíceps, tríceps e músculos peitorais, e faria o mesmo movimento por trita vezes, até que meu corpo robusto e rígido estivesse pronto para o que estava por vir.

Iria em minha pequena casa improvisada de um prédio a aproximadamente dois quilômetros do rio que me banhava. Colocando força e estimulando a resistência de meus músculos das pernas, esperava obter rendimento máximo em uma corrida de longa duração, não eram muito tempo correndo, e nem uma distância tão grande, mas seria o suficiente para que pudesse continuar o aquecimento, para que o verdadeiro treinamento pudesse ser concluído. Mantinha o mesmo ritmo de corrida, de 5 metros por segundo, chegando no ponto final em uma média de 20 segundos, mantendo a mesma cronometragem das outras vezes. Precisava aumentar a velocidade em que realizava minhas corridas, pois pretendia traze honra a Konoha, ser motivo de orgulho, e para isto, precisava treinar.

Chegando em um prédio com uma enorme placa escrita ''Clã Amagiri'' entrava, indo direto a uma pequena sala aonde havia adaptado uma academia em meu exílio, com pesos feitos por barras de ferro soltas pela destruição da vila, e pegas que haveria lapidado para criar um furo, aonde pude improvisar um único peso para fazer supino, em uma mesa-cadeira que também fora criada, na junção de uma mesa e espuma pra deixar macio.
    As pedras estavam bem presas devido a serem cuidadosamente postas na barra de ferro, pareciam até que tinham sido edificadas ali. Deitava-me e fazia o primeiro movimento ao colocar força em meus bíceps, tríceps, e músculos peitorais fazendo com que o peso subisse e descesse, até que acabasse os 50 movimentos, quase sem fôlego devido a quantidade de exercícios feitos, em rápida sucessão.

'' Se eu matasse tanto quanto treino, meus pais não me colocariam aqui. Um marica, não faria isso! '' - O jovem, já não demonstrava seus sentimentos por anos, mas em seu tempo sozinho poderia fazer sem medo, afinal, não havia ninguém que pudesse o ouvir. Lançava o seu peso contra o chão, criando rachaduras e afundando-o no mesmo, quebrando parte das madeiras que o compunham. '' Tenho de me controlar, ou aceitar que perdi. Mas ainda não, manterei meu psicológico inatingido com esses anos de exílio, mostrarei que sou maior do que esse mundo pensa. ''

Pegava minha hip pouch e retirava seis pergaminhos pequenos, tal como um pincel de tinta, indo em direção a uma prateleira aonde estariam localizados os jutsus do clã amagiri, e copiaria um a um, afim de ter-los para mim, no mesmo quando acabasse levantaria e colocaria novamente tudo na hip-pouch, partindo novamente em direção a Konohagakure no Sato.

Status:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200

Considerações:
    - Gasto 45 ml do pincel, restando apenas um tubo para recarregar-la.
    - Gasto 4 Pergaminhos.

Pergaminhos Copiados:

Replicação de Bijuu
    Selos: Tigre
    Rank: S
    Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Hijutsu
    Descrição: Gensui cria uma etiqueta de selamento especial que, se colocado em seres humanos, os transforma em falsas réplicas de uma das bestas com cauda. O selo não apenas molda a vítima para a besta desejada, como também concede-lhes as habilidades do originais. A etiqueta também pode replicar o jinchūriki da besta com cauda também.
    A fim de manter-se, a técnica drena chakra da vítima, deixando-os em diferentes estágios de incapacidade, dependendo da duração da técnica. Além disso, enquanto a técnica estiver ativa, a vítima está sob o controle completo do usuário.
    Nota: Requer um Papel de Selamento;

Rank: A
    Classe: Ninjutsu, Hijutsu
    Descrição: Esta técnica permite que o usuário levite usando seu chakra, além disso ela também permite ao usuário manipular objetos fora de seu alcance, de uma forma semelhante à telecinésia.
    Nota: A área de alcance do jutsu é expandida em 5 metros de raio a cada 10 pontos em Controle de Chakra;

Amagiri-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Hijutsu
    Descrição: Taisa ativa esta técnica formando o selo de mão necessário. Uma vez ativada, Taisa transforma-se em um besouro blindado semelhante a um kabutomushi. Ele, então, ganha seis pernas, que estão na sua maioria enfaixadas, cinco chifres e marcações alaranjadas e violetas por todo o seu corpo. Nesta forma, Taisa é capaz de fazer ataques poderosos com a carga elétrica de seus chifres e pode liberar uma névoa venenosa de seu corpo. Ele também é capaz de dar grandes saltos.

Raiton • Mōkō
    Rank: C
    Classe: Taijutsu, Hijutsu
    Descrição: Após utilizar o Amagiri-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu, o usuário em forma de inseto reveste seu corpo de eletricidade e aborda o alvo com uma poderosa investida pelos chifres.
    Nota¹: Requer Amagiri-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu;
    Nota²: Requer Raiton;

MensagemPostado por Hatake Iori em 16/6/2017, 00:13

[sucesso]Treino Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
    +1 Ponto em Força;
    +1 Ponto em Velocidade;[/sucesso]

HATAKE IORI
    - 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
    FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Lauts em 16/6/2017, 00:58

[sucesso]Pergaminhos Copiados

-45ml de Tinta;
    -4 Pergaminhos Limpos;

+ Replicação de Bijuu
    + Técnica de Levitação de Chakra
    + Amagiri-Ryū Ninjutsu: - Jūsenka no Jutsu
    + Raiton • Mōkō
    [/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Juuzou em 16/6/2017, 01:20

Volta de Expedição;
    Retorno a Konoha; 

Com passos lentos voltava a konoha, deixando tudo ali para trás, talvez, para nunca mais voltar.

Status:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200

MensagemPostado por Hatake Iori em 16/6/2017, 11:20

[info]Após 06 Horas OFF, poste no País do Fogo.[/info]

HATAKE IORI
    - 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
    FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Hatake Iori em 26/9/2017, 19:55

[info]Atualizado

- Mestre de Treinamento adicionado;[/info]

HATAKE IORI
    - 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
    FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Takamura em 27/9/2017, 19:06

Sunagakure no Sato

Após alguns quilômetros andado finalmente chego nas Ruínas de Yumegake.
    - Finalmente. - Respiro. - Agora preciso encontrar a Rukia. - Finalizo minhas falas.
    Adentro o local a procura da famosa Rukia, unica sobrevivente que faz o contrato com os besouros do meu clã.

HP : 200
    CH : 200
    ST : 200

MensagemPostado por Deijin em 27/9/2017, 19:09

[info]Narração @Takamura[/info]

Rukia estava por ali meditando, e não deixou de notar a aproximação do menino, e abriu seus olhos, analisando-o. Disse com tom seco. -O que quer por estas bandas, garoto? E calou-se, esperando alguma resposta do garoto.
    Rukia:
    HP: ?/?
    CH: ?/?
    ST: ?/?

Pecados Capitais

MensagemPostado por Lauts em 27/9/2017, 19:12

[alerta]Negado

- Você deve postar saindo de Suna pela Fronteira;
    - Você deve esperar até 6 Horas para ir de fronteira a fronteira;
    - Você apenas chega neste local pelos acessos: País do Fogo (Sudoeste);
    Vila Hachō (Norte);