RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Prisão de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prisão de Kumo

MensagemPostado por Survival em 4/4/2016, 14:51




Estrito de Facilidade Correcional de Kumo

O Estrito de Facilidade Correcional de Kumo é um lugar onde os shinobi que cometeram crimes graves trabalham cumprindo sua dívida à sociedade. No passado este lugar era chamado de Prisão Especial de Alta Traição Ninja.

A prisão fica em uma montanha localizada aos arredores de Kumogakure, e é vigiada constantemente por ninjas de elite da vila. Para chegar à entrada o visitante deve percorrer um jogo de escadas torturante que o leva até o cume da montanha, onde seus olhos podem ser agraciados com o visual belo e do pátio, muitas vezes confundida com um ponto turístico. Contudo, esta é apenas a parte externa do Estrito, sua parte interior fica dentro da montanha e com poucas entradas de luz, o que força os presidiários a disputarem entre si alguns minutos na superfície. Para evitar confusões, guardas são postos em todo o interior da montanha, que, como se não bastasse a altura, estão em prontidão de revezamento em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para qualquer tentativa de fuga.

Celas

Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.

Prisioneiros

Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)

Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.

Os prisioneiros ganham 3 refeições por dia em suas celas, e são temporariamente liberados para o pátio da prisão no período de meia tarde. Há vigias por todo o lado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum