Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Muralha de Kumo - Oeste

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Survival em 4/4/2016, 15:05




Muralha de Kumo - Oeste

A muralha que separa a aldeia de seu exterior verte entre picos usufruindo deles como defesa natural, é ainda dotada de uma arquitetura simples de madeira, porém rígida, distribuída em tons de azul e amarelo. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. Neste ponto, há mais aglomeração de picos e poucos vales de passagem.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 24/11/2016, 04:31


OFF: Vou esperar o seu veredito pra dizer se achei algum de meus itens ou não, mas por ora vou colocar como estavam antes, até o veredito final. E a questão de estancar a ferida, vou gastar 20 de HP novamente nesse post já que é uma hemorragia, mas se não precisar já que estancou, eu corrijo no próximo post, vou só esperar seu veredito também

ON:

Continuando a perseguição ao inimigo, a trilha de sangue me levou até a Muralha Oeste de Kumo. Lá, ele não teria como adentrar a vila, exceto se fosse pelos picos.

"No entanto, existem as vigílias dos shinobis de Kumo, ele não passaria tão facilmente para a vila. Tsc, onde ele está?!" Pensei, enquanto seguia um caminho reto da trilha

"Se a trilha acabou, significa que ele está com muito menos sangue que antes... Tanto, que ele consegue segurar a quantia para não pingar. Provavelmente ele deve estar se escondendo entre os picos, já que os vigias o notariam."

Dessa forma, fui de encontro aos picos, com duas kunais uma em cada mão, procurando-o entre os mesmos. Enquanto procurava, ainda calculava um local onde fosse próximo o bastante da vila e ainda assim, longe o suficiente para os vigias não perceberem, imaginando que ele estaria lá. Assim calculado, procurei também nesse local, sempre precavido a olhar para todos os lugares.

"Não irei pedir ajuda à vigília, visto que eles provavelmente estão ocupados no momento e talvez vão decidir levá-lo vivo... Mas eu quero aquele doujutsu para mim. Depois de matá-lo, convencerei os funcionários do hospital a transplantarem em mim." Pensei enquanto procurava o inimigo

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
3/5 Kunais
0/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
1/1 Senbon do Inimigo

'Kurosuki Renji:
HP: 335/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 24/11/2016, 10:46



Narrador

Horário: 15:55
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte

Seguindo pela trilha que dava para os picos da muralha Oeste, ele não encontrou nada. Suas habilidades de rastreamentos apontavam seguindo para o alto, mas de fato os vigias faziam bem seu trabalho, neste momento foi abordado por uma voz em um dos pequenos picos fora da trilha.

— Identifique-se! Ou será abatido. —

A voz era brevemente familiar, era um conhecido?
* Considerei que nenhuma das tentativas de lançamento foi executada, logo os itens não foram usados anteriormente. Retorne os pontos de HP. Já esta estancado.

??:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 24/11/2016, 14:33


Mesmo procurando bastante, não achei o inimigo. Iniciei a procura nos picos e fui parado pela vigília, que pedia identificação. Sem perder tempo, falei firme:

-Kurosuki Renji, Genin de Kumo. Estou em missão, procurando um rapaz chamado "Mister Olho", ninja do clã Chinoike. Já machuquei ele deveras, mas preciso capturá-lo, vocês o viram? Possui cabelos longos que ficam acima de um dos seus olhos, além de ser possuidor do Kerryugan. Está bem machucado no momento, acho que seria difícil não saber quem ele é, sangrando bastante.

Enquanto falava aos shinobis da vigília, continuei minha procura, dessa vez subindo nos picos para facilitar minha visão do local, esperando que os shinobis fossem me ajudar a capturá-lo. Ainda assim, permaneci atento, com as duas kunais em minhas mãos.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
3/5 Kunais
3/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
1/1 Senbon do Inimigo

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 24/11/2016, 17:42



Narrador

Horário: 15:55
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte

A resposta da colina demorou alguns segundos, então novamente proferiu com calma, parecia com pressa.

— Eu o vi, o vi! passou correndo subindo e nem me deu ideia. —

Mais uma pausa, então voltava a falar.

— Se apresse a vai conseguir alcançá-lo, tenho certeza!Sim! —

De onde vinha o dono da voz, por que a voz era estranhamente familiar, curioso.

— É a hora do meu almoço, então licença. Sou Ohlo Retsim e tem minha autorização para achar esse pilantra! —


Breves minutos depois o sujeito continuo colina/esconderijo, talvez continuaria a vigiar as fronteiras...




??:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 25/11/2016, 03:04


"Se apressar? Ele certamente viu o ninja... Se ele realmente o viu, todo ferido daquela forma, com certeza iria pará-lo da mesma maneira que me parou. Aquele ninja não teria chances de correr mais rápido do que alguém que não está ferido. Esse cara... ele está escondendo alguma coisa." Pensei comigo mesmo

Decidi então perguntá-lo:

-Por que você não o parou? Ele estava bastante ferido e não tem uma velocidade muito boa, você facilmente o pegaria.

"Além de que, os turnos da vigília são trocados apenas na noite, e no amanhecer. Horário de almoço? Ele deveria estar comendo enquanto vigia. Estranho..."

Fiquei a esperar uma resposta do ninja, ainda com duas kunais uma em cada mão.

"Tsc.. Se eles forem aliados, não vou conseguir o doujutsu dele. Não tenho energia suficiente para mais uma luta... Qualquer coisa, tentarei fugir, alegando que vou procurá-lo. Entretanto... Preciso ser cuidadoso"

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
3/5 Kunais
3/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
1/1 Senbon do Inimigo

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 25/11/2016, 11:27



Narrador

Horário: 15:55
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte

O shinobi pareceu considera aquilo com cuidado, estava com muita pressa e queria terminar a conversar o mais rápido possível. — Ele é conhecido e sempre fica andando por aqui, a gente nem liga para ele... — A voz ainda era um tanto familiar... — Ele tá bem fudido então é melhor correr atras dele! Sim. Não me importo com o que aconteça desde que não me delatem para os superiores... — Esperou alguma resposta do rapaz, estava querendo um cumprisse ou algo do tipo?




??:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
[/quote]



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 28/11/2016, 01:11


OFF: Coloquei pra editar o post só pra esclarecer que "coloquei-a" lá, bem lá no final, é só dizendo que coloquei a bandana, esqueci de falar dela kkkk

Observei o tanto de pressa que o garoto estava. Dessa forma, pensei:

"Quem sabe, ele está com o ninja ali, e quer cuidar dele logo. Se ele é realmente aliado do outro, deve estar com medo, vendo como deixei seu amigo, familiar ou sei lá o que. Entretanto, ele pode ver como o aliado me deixou, todo sem energia, e mesmo assim está com medo... Se está com tanto medo, é muito mais fraco que ele... Se é mais fraco, talvez eu consiga matá-lo... Mas tenho de ser cuidadoso, não posso mostrar meu interesse ou minha suspeita logo agora, muito menos morrer."

-Por que tanta pressa, garoto? Eu deixei ele sangrando demais, certamente deve ter morrido no caminho. Acharão seu corpo logo, logo... Agora, você, desça aqui e iremos a seus superiores relatar o que aconteceu.

Falei, tentando deixá-lo mais nervoso ainda e sendo cuidadoso com minhas intenções.

"Certamente... É estranho o sangue ter sumido daquela forma. Talvez, ele usou sua habilidade... Não, ele não tinha chakra para isso. Provavelmente esse vigia é realmente familiar dele, e usou a habilidade deles para manusear o sangue do outro... É uma possibilidade. Se ele tentar fugir agora, verei-o com o corpo. Se ele se recusar a descer, subirei e talvez verei o corpo lá no esconderijo. Se ele vier, certamente virá com intenção de me matar. Preciso ter cuidado, ele tentará ser rápido, para salvar seu aliado."

Concluí, em minha mente. Dessa forma, vendo o perigo eminente de todos os lados, portei as duas kunais em minhas mãos numa altura consideravelmente de combate, de forma a me prevenir de imprevistos de um talvez combate. Além disso, com meu sangue da perna estancado, coloquei-a novamente na testa, afim de mostrar a algum superior que ali aparecesse, que eu sou o real ninja fiel à vila.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
3/5 Kunais
3/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
1/1 Senbon do Inimigo


'Kurosuki Renji:

HP: 355/400

CH: 40/600

ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 28/11/2016, 15:04



Narrador

Horário: 15:56
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte


O estresse e a presão causada por Renji abalou a concentração do rapaz, não conseguiria manter mais a falsa imagem, em um simples puff a transformação se desfez revelando o Chinoike, agora entendia o motivo da voz ser absurdamente familiar, sem contar o nome dado pelo sujeito... Ele não havia recebido o nome de mister henge, atoa.

— Merda. — Estacou em guarda, agora que reconhecia que não iria sair sem punição da perseguição iria se preparar para o combate até a morte.
?
HP: 50/200
CH: 20/800
ST: 200/200



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Kazumii em 28/11/2016, 17:09


Treinamento


Sua incansável corrida para contornar Kumo como treinamento, dado pelo seu mestre, o fez chegar a essa parte da muralha. Um aglomerados de pequenos picos o fazia cansar mais em seus passos largos, mas isso o ajudaria certamente. Porém, não estava tão rápida assim, não deixando de notar ao seus arredores. Morgiana nota duas pessoas em posição de batalha desta vez, ao subir em um ponto mais alto do local. Os dois pareciam ter lutado bastante já, e ambos os dois, pareciam estar sangrando. Porém ela não deixa de notar que um deles era ninja de Kumo, enquanto o outro, parecia sombrio, e talvez estivesse atacando o ninja, que parecia praticamente ter sua idade. Sua corrida é sessada imediatamente, diante daquela situação, não entendendo nada, decidio se aproximar para perguntar a eles mesmos. Sem duvidas era algo perigoso, ele poderia ser um nukkenin forte como era acostumado a ouvir de seu pai, mas para ajudar um colega da mesma vila, não mediria esforços. Lentamente desce aquele moro que a deixava num ponto alto, e seguia calmamente para trás do ninja mais velho, aproximadamente uns cinco metros...

-Oque está acontecendo aqui?

Exigindo explicações , com um tom de voz nada suave, deixando que os dois notasse sua presença com suas palavras, agora percebendo então que ambos os dois pareciam bem esgotados, e sangrando realmente de fato. Em um movimento rápido retira uma kunai de sua pochete, assustada, se posiciona em ataque, esperando respostas para ver quem deveria realmente ajudar, e quem estava errado, embora já estava claro que deveria ajudar o ninja de sua vila por lógica. Ao qual volta ao seu foco com o olhar, ainda atenta ao outro...

-Ninja de Kumo, pode me explicar?





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\600

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
-Treinamento de Taijutsu, força e velocidade;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 28/11/2016, 18:53


Estava me preparando para realizar o ataque ao ninja, o ataque final em minha opinião. Entretanto, algo interrompeu meu pensamento e ao mesmo tempo bateu em meu coração. Ouvi uma voz meiga e deliciosa de ouvir-se, mas não baixei a guarda. Virei-me para ver o que era e logo pensei:

"Que cabelos lindos... sua cor reflete lindamente em seus olhos... que rosto perfeito...!"

Por um momento, pensei estar apaixonado. Ainda assim, não poderia amar estando morto. Me preparei novamente para a luta, com as duas kunais em mãos a fitar o oponente. Olhando de lado para a garota, logo respondi, após ela chamar minha atenção:

-Fui designado à missão de capturar esse patife, que vem assustando comerciantes e prejudicando a vila. Ele me enganou bastante com seus genjutsus, mas machuquei ele o suficiente para não me enganar mais. Entretanto, também fui machucado e acho que posso pedir sua ajuda, sou Renji. Sorri timidamente para a garota.

Dessa forma, esperei uma reação do oponente ou uma resposta da garota, mantendo a guarda em alta.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
3/5 Kunais
3/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
1/1 Senbon do Inimigo

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 29/11/2016, 09:03



Narrador

Horário: 15:56
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte


A chegada da Kunoichi deixou uma breve sensação de segurança para ambos, embora deixava as coisas mais interessantes: Mas o fato era que interferir em tal evento chamaria atenção indesejada para os interesses de Renji, agora com testemunhas e até mesmo com um certo homem negro conferindo se o treinamento estava sendo realizado de maneira correta... — Você nunca mostrou o pergaminho para mim! E-Eu sou um ninja de Kumo, um Chinoike, tenho parentes de alto escalão! E eu já me rendir! — Comentou exasperado, embora este fosse um ótimo ator Deixava claro, que realemnte pertencia a vila de kumogakure, também.

Ele permaneceu olhando para Renji, uma vez ou outra olhava para a garota, mas mais pela aparência dela do que um perigo em si. Neste momento espirrou, levando a mão a boca...
?
HP: 50/200
CH: 20/800
ST: 200/200


Renji > Chinoike: 8 metros
Renji > Morgiana: 6 metros
Morgiana : Chinoike: 14 metros



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Kazumii em 29/11/2016, 09:39


 
  Ouvindo calmamente oque os dois tinha a dizer, ficou claro que realmente era uma missão, mas se realmente o Chinoike havia se rendido, por que então a postura de batalha de ambos os dois ali presentes... E certamente o ninja ainda estaria acima de um simples morador, que por sua vezes estava marcado como alvo para captura, segundo a politica de Kumo. Mas as duvidas ainda estavam atormentando Mogiana, de fato, nem um, nem outro estava apto para esclarecer exatamente oque acontecia ali.

-Ninja de Kumo, pode me mostrar tal pergaminho da sua determinada missão?

Esperando que o mesmo lhe desse o pergaminho para provar que oque falava era verdade, ainda se sentia insegura quanto aos dois ali em sua frente. Não largava sua postura de ataque, até que tudo fosse esclarecido. Se aproximando do garoto calmamente, continuava a falar;

-Se ele já esta rendido, qual seu real proposito com ele Renji?




HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
Saimon:
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 29/11/2016, 09:59


O garoto, além de tudo que ele fez e passou nas lutas contra mim, ainda tinha coragem para tentar atuar.

"Tsc... preciso da confiança dela... se ela não acreditar em mim estarei em problemas, não posso deixá-lo engana-la"

Ouvindo o pedido da garota, peguei o pergaminho da missão em minha pochete e entreguei à mesma, enquanto mantida a posição de ataque com minha kunai em mãos. Com ela chegando mais perto, sussurrei para a mesma, impedindo o Chinoike de ouvir.

-Ele é mestre em enganar as pessoas... me enganou duas vezes com genjutsu e fugiu com uma bomba de fumaça.. Estávamos na rota do silêncio, quando a trilha de seu sangue me trouxe pra cá. Ele se passou por um ninja da vigília, afirmando que ele tinha ido por um caminho, enquanto estava justo em minha frente... Apesar de eu ter tentado diplomaticamente mesmo depois de 2 genjutsus, ele me enganou, dizendo que voltaria para a vila comigo apenas para se aproximar e me atacar enquanto estava distraído. Ele nunca se rendeu, apenas fugiu e me atacou, mesmo quando quis leva-lo pacificamente à vila, mostrando que se ele fosse um bom ninja, o Raikage-sama o reconheceria e ajudaria com seus problemas. Minha real intenção, garota... é pelo bem da vila. Um ninja tolo e traidor como ele, não usará seus olhos para o bem da vila, como inclusive já não estava fazendo. Minha intenção é levá-lo ao hospital e transplantar seus olhos aos meus, não negarei. A vila precisa de ninjas dispostos a ajudar, e não a idiotas como ele... Acredito que você poderia ficar com um, também, pelo bem da vila. Sorri levemente para a garota, mostrando minha sinceridade à mesma

Mantive minha postura de ataque, segurando as duas kunais novamente na altura do peito, esperando uma resposta da garota.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Itens:
3/5 Kunais
3/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
1/1 Senbon do Inimigo

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 29/11/2016, 11:00



Narrador

Horário: 15:56
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte


O chinoike permaneceu aonde estava observando a dupla, desta vez estava apenas... Mastigando? Engoliu seja lá o que fosse e ficou esperando alguma conclusão daquilo, reconhecia que estava enrascado e a melhor forma de sair daquilo era tentar convencer a menina. — Tem medo de que eu desmascare você? Por isso precisa falar baixinho... — Concluiu em um meio sorriso, seja lá o que acontecesse suas preparações estavam concluídas.
?
HP: ??/200
CH: ??/800
ST: 200/200


Renji > Chinoike: 8 metros
Renji > Morgiana: 6 metros
Morgiana : Chinoike: 14 metros
* Preciso nem comentar desses status né Kon?



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Kazumii em 29/11/2016, 11:29


Treinamento


Recebendo o pergaminho,  aceitou da mão de Renji, aquilo confirmaria todas as palavras do garoto, quando ele disse que era uma missão de captura, porém, ao se aproximar, seus planos eram esclarecidos com seus verdadeiros propósitos. Morgiana por sua vez, até se a semelha ao rapaz por um décimo de segundo. Todo mundo gostaria de ter um poder a mais em seu arsenal, porém a jovem ainda era sensata o suficiente para recusar aquilo. Seria um erro se envolver com tal coisa, a qual poderia deixar em uma enrascada na sua vila. Tinhas acabado de ser formar na academia ninja, não queria tanto peso em sua consciência. Porem não iria também negar ajuda a Renji...

-Sabe aonde isso te levará se te pegarem, não é garoto?

Agora próximo a ele, diz isso apenas para ele ouvir, até que a voz do Chinoike chama a sua atenção. Era comum alguém como ele tentar enganar as pessoas, e Morgiana não cairia em nem uma palavra enganadora dele, conhecia tal clã ainda da academia ninja, e após ler tal pergaminho, o qual o comprometia mais, não havia mais nada para ela crer nele.

-Dispenso suas palavras Chinoike, pode ter enganado Renji como ele descreveu, mas não fará o mesmo comigo.

Suas palavras agora, redirecionada ao ninja vilão, foram ditas de forma agressiva, realmente não queria ser persuadida, nem enganada. Deixando claro isso, ela volta seu foco ao garoto ao seu lado...

-Faça como quiser, não poderei lhe ajudar nisso, espero que entenda garoto. Mas aconselho a leva-lo de imediato para o Raikage, ele deverá tomar as devidas providencias. Nisso, eu o ajudarei...


Calmamente termina sua faze dando uma piscadela com a cara virada, apenas para Renji ver. Demonstrando que talvez ela não tivesse concordado com suas próprias palavras. Devolvendo o pergaminho, se afasta um pouco do garoto, apenas o dando espaço para continuar oque queria fazer, sendo em captura-lo e imobiliza-lo para leva-lo para algum lugar, ou então lutar, se ele se recusasse a ir com o ninja, porém neste caso, Morg estava preparada para ajuda-lo.





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\600

Velocidade 17 m\s

Considerações
*Dat bug, com os status, foi mal. xD
Detalhes:
-Treinamento de Taijutsu, força e velocidade;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 29/11/2016, 14:12


Suspirei. O oponente estava tramando algo, e eu não fazia ideia do que era. Entretanto, escuto o mesmo chamar minha atenção, pelo fato de eu estar sussurrando para a garota. Um sorriso meio macabro apareceu em meu rosto, e logo respondi:

-Não, não é por isso... Se eu falasse, você não aguentaria ouvir de tanto medo e fugiria de novo...!

Logo percebendo depois na fala da garota a piscadinha, pensei

"De fato, como pensei, ela também desejará o poder daqueles olhos, mas prefere manter isso em maior segredo... Mas ela tem razão, talvez os superiores não gostem da ideia, pois teríamos de matar esse garoto... Entretanto, ele nos atacou, então temos a opção também de matá-lo, e transplantar algo de um homem morto não é nada mais nada menos que aproveitar o poder daqueles olhos"

-Como quiser... o que será que ele está fazendo? Sussurrei para a garota -Acho que irei começar...!

Quando falei isso, rapidamente peguei 1 Shuriken de minha pochete e joguei a mesma no ninja, visando sua boca. Na sombra da mesma, joguei mais uma, como se fosse "escondida" uma na outra. Dessa forma, a primeira visava a parte superior do oponente, em específico sua garganta, enquanto a segunda visava o abdômen do mesmo. Feito isso, me distanciei um pouco, chegando mais perto da garota, ficando a seu lado a 14m do oponente.

-Cuidado, não sei o que ele está tramando...

Avisei a mesma, com duas kunais ainda empunhadas em minhas mãos.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
3/5 Kunais
1/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
1/1 Senbon do Inimigo

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 29/11/2016, 18:34



Narrador

Horário: 15:59
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte

— Compreendo. — Agora já não fazia diferença se ambos fossem inimigos, iria exterminar ambos ou morreria tentando. Observando a trajetória de lançamentos do garoto, percebeu que seria retilínea, e sem muito floreio ele simplesmente franziu a testa, ambas as shurikens foram em sua direção mas agachando ele desviou. A tentativa utilizada pelo rapaz, poderia ter sido bem sucedida se o mesmo detivesse algum treinamento em tal segmento.(Shurikenjutsu...)

Agachado, começou a realizar selos necessários, seria sua ultima tentativa, e assim o fez. Ao fim, ergueu ambas as mãos contra os 'inimigos' mais concentrado em seu algoz do que a garota, em sí. mas isso não era nenhuma garantia que a técnica não seguiria contra ela da mão esquerda. Pronto, para saltar ao fim do ataque, lançaria a mão a boca mais uma vez, tentando tomar a ultima pilula em seu estoque.


?
HP: 200/200
CH: 20/800
ST: 350/200


* A 3/2 post atras, deixei bem claro que o npc era um ator, e passou em branco. Boa sorte.
*Renji:  Essa tentativa de lançamento foi claramente um Kage shuriken no jutsu, você não possui conhecimento na área nem a técnica. Se atente a isso.




Consumidos:

Pílula de Sangue
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Nota¹: Recupera 150 pontos de HP perdido;
Nota²: Se o usuário ingerir esta pílula com menos de 150 ponto de HP pra recurar, seu corpo terá excesso de sangue, e isso poderá causar insuficiência cardíaca, ferrugem nos órgãos, diabetes, e outras séries de danos. Leia mais aqui: Link;


Pílula de Soldado
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As famosas pílulas do soldado são usadas para que se possa suportar grandes períodos de tempo sem descanso. Em alguns casos essas pílulas são usadas para aumentar o desempenho do usuário em batalhas maximizando atributos físicos e mentais em mesma proporção. Entretanto, ao término do efeito, dependendo do esforço realizado, o usuário será vítima de uma fadiga maximizada, necessitando de repouso por um tempo além do normal, que varia de acordo com o esforço físico realizado enquanto as pílulas estavam em efeito. Os efeitos de bônus das pílulas não são cumulativos, prevalecendo o efeito da última pílula ingerida.
Nota¹: Aumenta 150 pontos de Chakra e Estamina;
Nota²: Cada pílula equivale a 1 dia de repouso que o usuário necessitará ficar. Os efeitos aparecem no dia seguinte em modo ON RPG;
Duração da unidade: 3 posts do usuário;

Usados:


Raiton • Jibashi
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Kazumii em 30/11/2016, 01:31


Estranho confronto


Após ter dado espaço para Renji decidir oque fazer, ele pareceu entender a mensagem, porém também me pareceu ariscado subestimar o oponente. Suas tentativas de acertar suas kunais foram invalidas, já que não possuía tantas habilidades assim com elas. Morgiana ainda tinha seu foco no Chinoike, que parecia entender a situação e já começou também um contra ataque. Um grande numero de raios saiam agora de suas mãos, e vinha pelo chão em direção aos dois ninjas a frente dele, o plano de Morg era algo simples e quase instantâneo em sua cabeça, e dependeria rapidamente da confiança e da ajuda de Renji, já que notava que realmente teria que intervir, e lutar... Começava uma corrida para a direita, para não ficar na direção dos raios, deixando apenas Renji a  frente.

-Me proteja por favor, eu te ajudarei nisso...

Falava na corrida para Renji, procurando uma brecha rapidamente do Chinoike, para então usar toda sua velocidade para se aproximar dele, enquanto corria, atirava a kunai que estava em sua mão, na direção do peito do alvo, tentando distrai-lo ou ao menos o fazendo sessar sua técnica, e após se aproximar o suficiente, tentaria desferir um chute com a força gerada por sua velocidade e um salto, também sobre seu peito, no caso, tentando evitar com que ele tomasse a pilula que certamente ela poderia estar vendo neste momento.

Seus movimentos foram rápidos, esperando que Renji a protegesse do ataque dele, já que com sua velocidade, chegaria perto do alvo, muito mais rápido do que qualquer um. Uma vez que o Chinoike trocaria seu foco para ela, abriria brechas também para Renji, por isso muito bem calculado o contra-ataque em meio aos improvisos.





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\561

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Um golpe realizado: -39ST
-Uma kunai atirada a toda velocidade;
-Movimentos realizados a toda velocidade;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure;
9 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 30/11/2016, 20:35


Suspirei. Não imaginava que ele teria essas pílulas para recuperar seu chakra. Dessa forma, ao ouvir as palavras da garota, assenti positivamente. O Jutsu que o oponente usara fora um de curto alcance e, para nos aproximarmos, precisaríamos desfazê-lo ou acertar um para o outro não receber o ataque.

"Ok... vamos começar..!"

Pensei, ao iniciar a corrida junto à garota ao lado direito, tentando manter minha velocidade o máximo possível para correr junto à ela (6m/s). Dessa forma, mantendo meu corpo à frente do dela, protegeria-a se o inimigo mirasse os raios na mesma.

Enquanto corri junto da mesma, coincidentemente ela jogou uma kunai no oponente quando eu pensava em arremessar algo no mesmo também. Ao mesmo tempo em que a kunai da garota era arremessada no inimigo, eu arremessei o senbon que teria me acertado anteriormente, tentando acertá-lo na sua coxa para restringir seus movimentos e ajudar a garota a acertá-lo.

Considerando que o mesmo não teria acertado os raios em mim (já que o jutsu já havia sido realizado, tendo em vista que o mesmo vai em linha reta e em curto alcance, não chegando ao local que eu e a garota estávamos, que era a 14m do mesmo, sendo considerado médio alcance em minhas concepções), tentei saltar e arremessar a kunai que estava em minha mão esquerda no peito do mesmo, após o chute que a garota desferiu. Dessa forma, o mesmo estaria caindo em direção ao chão e, com cálculos bem feitos em minha cabeça, arremessei a kunai num ponto que chegaria ao peito do mesmo, tentando perfurá-lo no pulmão. Logo, terminaria por ficar ao lado da garota, esperando para ver o resultado de nossos ataques.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Itens:
2/5 Kunais
1/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante
0/1 Senbon do Inimigo

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por GEHENA em 1/12/2016, 12:48



Narrador

Horário: 16:00
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoForte, Suldeste, Norte

As ondas eletromagnéticas serviram apenas para barrar a kunai da kunoichi, a senbon de sangue de Chinoike já havia se desfeito manchando a pochete do rapaz, não era uma boa ideia manter materiais criados por chakra de seus adversários. Mantendo a técnica ao limite. Ele manteve uma 'área' segura, por um curto momento mas devido a grande velocidade da garota e o curto alcance da técnica fora incapaz de atingir ambos como imaginava. Sendo lançado para o lado pelo chute, se tornou um alvo fácil para  Renji acertar a kunai, esta que alojou no ombro do rapaz já inconsciente pelo golpe anterior.  

?
HP: 172/200
Inconsciente
CH: 20/800
ST: 350/200



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Kazumii em 2/12/2016, 00:57


Estranho confronto


Após os movimentos realizados de ambos os dois gennins de Kumo, em um ataque sincronizado, foi o bastante para derrubar o inimigo. Embora Morg não queria se envolver tanto, foi instintivo tal ataque, após notar toda a falsidade deste vilão. Enfim, agora o mesmo se encontrava no chão, mas ainda não tinham certeza de que ele estava mesmo inconsciente.  Os dois ja sabiam que ele era um bom ator, quando quisesse ser.

-Junte logo oque ele tentaria colocar em sua boca, e certifique-se de que ele realmente esteja desacordado...

O olhar de Morg ainda fixava o cara esticado sobre o chão, e também a toda sua volta, procurando sombras aos arredores, esperando que ninguém tivesse visto aquilo, se aproxima um pouco para verifica-lo, e recolhe novamente a Kunai que havia atirado. Lembra-se então que estava em um treinamento, e parecia ter passado um pouco do prazo... Ia ser muito mais suspeito se não voltasse logo. Da as contas ao garoto rapidamente, e prepara-se para correr como nunca.. As ultimas palavras eram dadas, sem mais explicações..

-Faça oque tiver que fazer, nos encontraremos no hospital daqui a algumas horas... Esteja lá, de qualquer forma..


O hospital de certo modo, era o lugar de maior importância naquele momento, não apenas para curar seus ferimentos, mas se caso ele realmente quisesse seguir com seu plano, seria lá, onde poderia ser realizados os procedimentos... Não tinha mais nada a falar, em um piscar de olhos, Morg já se encontrava correndo em direção as montanhas novamente a toda velocidade, desta vez... Procurando recuperar o tempo perdido ali... Em sua mente, um pouco de culpa, um pouco de prazer e também alegria por conhecer alguém diferente, mas que pensava do mesmo modo...





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\561

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
-Correndo a toda velocidade;
-Kunai recolhida;
-Voltando ao treinamento;
-Treinamento de Taijutsu, força e velocidade;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 3/12/2016, 01:01


Suspirei profundamente. Finalmente, teria conseguido ao menos deixar o oponente inconsciente no chão. Ouvindo a garota, assenti positivamente à mesma, indo rapidamente para o corpo do oponente, ainda tomando cuidado, com uma kunai em minha mão direita. Chegando próximo ao corpo, pensei:

"Ele ainda está inconsciente... Preciso voltar pela rota do silêncio, para pegar meus itens que usei por lá. Mas se ele acordar, posso ter problemas... Vou incapacitá-lo mais e levá-lo nas costas."

Retirei minha kunai de seu ombro e rapidamente olhei para os lados para me certificar que não havia ninguém. Assim, finquei um pouco da kunai em suas pernas, impedindo-o de andar se acordasse. Coloquei-o nas costas, peguei os itens que usei na batalha ali, e voltei ao portão de kumo pela rota do silêncio.

OFF: Me avisa por MP se precisar esperar vc falar aqui como narrador ou se vou precisar lá ou algo do tipo, to esperando

Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Itens:
3/5 Kunais
3/5 Shurikens
0/1 Shuriken Gigante

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Gekko em 11/12/2016, 00:03


PATRULHA DO RECRUTA

Pt. 1 - No Portão da Vila
Ao sair do posto de missões, abriu o pergaminho e viu a mensagem contendo a missão que deveria fazer. Sem pensar duas vezes, Gekko se encaminhou para o o portão da vila.
O clima estava agradável, sem muito vento, porém, já era quase meio dia e provavelmente não daria tempo de fazer o primeiro turno. Não seria tanto problema para Gekko ficar a madrugada toda acordada, já que havia dormido até aquela hora.
Andou rápido para conseguir chegar ao portão e, chegando lá, reparou um aglomerado de ninjas de kumo e algumas pessoas do lado de fora do portão esperando para entrar. Abordou um ninja:
- Olá senhor, fui enviado para render o próximo turno de guarda - Após dizer, mostrou-lhe o pergaminho da missão.
O ninja estudou-o cautelosamente e respondeu. - Certo rapaz, aguarde ali na frente, junto com aqueles outros soldados que iremos lhes indicar o caminho. -
Gekko então confirmou com a cabeça e andou até um local onde estavam ninjas de Kumo aguardando. Sentou-se num banco comprido de madeira ao lado de uma cabana. Ficou sentado por algumas horas até sua bunda começar a ficar ´´quadrada``.
Quando passou de cinco horas da tarde e o céu começava a ficar laranja misturado com um tom róseo, alguns ninjas começaram a chegar. São chunins, pensou.
As pessoas que aguardavam com ele se levantaram quando aqueles chunins chegaram, mas Gekko apenas os olhava ainda sentado. Olhou para os lados e viu que todos os rapazes e moças que estava nos bancos se levantaram. Decidiu se levantar também.
Comercial

Pt. 2 - A Seleção

Quando os chunins chegaram, todos os rapazes e moças nos bancos se levantaram, Gekko os acompanhou e ficou de pé também. O que será que está acontecendo? Espero que já tenha chegado a hora da patrulha. Estou cansado de esperar.
Quando todos os chunins chegaram, ao todo era doze, um homem careca saiu da cabine. Ele cumprimentou os chunins que chegaram com sorrisos e brincadeiras. Todos riam, menos aqueles que estavam em pé esperando. O homem careca virou para os genins : Bem moças e moços, vocês irão acompanhar esses chunin na patrulha de hoje. Eu escolherei para onde vocês irão e com quem irão, por isso, não serão alvo de preconceito ou favoritismo... Hey, você... Você mesmo... Finalizou a fala num tom irado
Gekko olhava para o homem careca e pensou que estava falando com ele. Quando foi se pronunciar, suas mãos suaram frio e sua voz fugiu dele. Não conseguiu falar nada, mas então o rapaz que estava atrás de Gekko falou algo gaguejando. Gekko não se atreveu a virar para saber quem era.
O ninja careca voltou a falar: Você irá para a muralha norte. E você, você e você. O ninja apontava para os ninjas que estava direcionando a fala. Irão com Satoru, Ace, Kai e Ryuuzaki, respectivamente. Houve uma agitação dos rapazes escolhidos indo para a muralha com velocidade ao lado dos seus companheiros. Após estes sumirem, ele voltou a falar. Vocês quatro do meio, Vão com Kai, Iori, Shion e Mogana, respectivamente.
Gekko olhou para o lado e percebeu que fora escolhido e pela posição ele iria com a Morgana. Olhou para todos os chunins que aguardavam e uma mulher de cabelo azul retribuiu o olhar e sorriu. Gekko se colocou ao lado dela e ela apertou sua mão e depois saltou para cima de uma residência próxima.
O genin olhou para trás e deu um último olhar a sua volta, todos olhavam para ele porque foi o único que não começou a correr. Eles devem me achar lerdo. Começou a correr na direção que a Morgana foi. Enquanto ela ia pelos telhados, Gekko corria pelas pistas, saltando de uma plataforma para outra, da mesma forma que ela saltava de uma casa para outra.
Em alguns momentos Morgana parava de correr para esperar Gekko, que a alcançava sem problema. Uma hora, ela desceu das casas e começou a correr ao lado de Gekko. Estavam se afastando da vila e indo para a explosão de montanhas que cresciam em picos uma ao lado da outra. Tão juntas que pareciam parte uma da outra.
Rapaz, qual o seu nome? - Perguntou enquanto corria.
- Yotsuki Gekko - Ela riu e então o garoto complementou rindo de si mesmo - É, eu sei que é redundante. -
Menos mal. Eu sou Morgana, aliás. Não se importe com meu sobrenome, não tenho um sobrenome tão importante como o seu, nem tão conhecido
Sentindo-se envergonhado, falou: - Meu sobrenome não é tão importante assim. -
Na realidade nenhum sobrenome é importante. Por isso chamamos quase todos os nossos Raikages de A. Não importa quem ele é e de que família ele é. Ele é nosso líder, a letra A. O primeiro.
- Então por que Darui decidiu não usar o A no lugar do nome? Esse atributo é de nascença? Tem que nascer com o nome A? - Ambos pararam de repente num desfiladeiro. A plataforma em que estavam era a última, a partir dali teriam que saltar pelas montanhas.
Menino, você tem muitas perguntas, mas agora temos que subir. Faça o que eu fizer para chegarmos ao nosso posto em segurança. Se achar que não conseguirá, me avise que eu te busco.
Então a mulher saltou da plataforma em direção ao pico mais próximo. Ela pisou no pico, correu por alguns metros e depois se jogou para o próximo pico. Gekko a seguiria.
Pt. 3 – A Patrulha

Gekko pulou de um pico ao outro. Utilizava o chakra na sola dos pés para conseguir se movimentar tranquilamente, com um menor risco de cair. Às vezes alguma pedra se soltava em baixo de seus pés, mas nada que ele não tenha conseguido se reequilibrar. Conseguiu chegar inteiro ao posto. A cabana era camuflada e dentro de uma montanha. Quase imperceptível. Até mesmo ninjas de kumo, se tentassem fugir, não conseguiriam fazer isso sem serem vistos. Apesar de ser bem camuflado, aquele esconderijo era bem equipado e dava uma visão geral de tudo m volta.
Quando conseguiu alcançar Morgana, ela estava se despedindo de dois ninjas, um chunin e um genin. Os dois fizeram a patrulha no primeiro turno. Ele não chegou a tempo de falar com os ninjas que estavam indo embora, mas conseguiu vê-los partir. Os dois tinham cabelos negros, porém o chunin era mais velho e tinha uma barbicha e um bigode finos. O genin era novo, talvez mais novo que Gekke, e tinha olhos amarelos como ouro.
Entrou na cabana e Morgana lhe serviu chá, foi para o posto de vigia e voltou a falar enquanto olhava as montanhas.
Não sei para a primeira pergunta... você realmente teria que perguntar para ele. Quanto as duas outras perguntas: Não, não... para se tornar Raikage você tem que ser indicado e escolhido pelo conselho. Mas não se preocupe, ainda há muito tempo de vida para você, se você for esperto. Depois ela sorriu, Gekko gostava do bom humor dela.
Vou te passar algumas regras. Não poderemos falar mais, certo? Estas montanhas fazem eco e não queremos avisar para invasores ou fugitivos que estamos aqui, okay? Qualquer problema, venha até mim que eu vou te ajudar.
Com medo de falar, Gekko não respondeu, apenas andou para o outro lado do posto de vigia para vigiar outro ponto. As horas correram sem problema. Terminou de anoitecer e ambos os vigias ficaram num breu total. O silêncio era tão grande que podia ouvir sua própria respiração. De noite, a temperatura caía violentamente, mas, por sorte, Morgana preparou mais um chá para aquecer. Alguns morcegos se aventuravam entre as montanhas procurando uma árvore para comer o fruto, ou algum animal dormindo para sugar seu sangue.
Ao som dos morcegos, olhando para o breu nas montanhas refletiu. Andar ali em baixo deve ser bem perigoso, principalmente com toda essa escuridão. Pelo menos daqui de cima temos a luz da lua e das estrelas. Ali em baixo, só os morcegos conseguem passar.
As horas se transcorreram até que notou o céu ficando mais claro. Talvez já fossem quatro horas da manhã. Naquele horário Gekko já sentia sono de novo e estava olhando para as montanhas encostando-se ao peitoril do local que estava usando para vigiar.
Desde quando viu que o céu começou a ficar claro, percebeu que demorava mais para amanhecer. Talvez fosse só uma sensação, pois só agora estava reparando nas horas. A cada uma hora passa um minuto, isso não está certo. Foi até a bancada dentro do posto, pegou o bule e serviu a Morgana com mais chá, depois serviu-se. Aquele chá além de esquentar dava uma animada nas energias. Comeu um lanchinho que estava por ali, que os ninjas do último turno deixaram Espero que eles não se incomodem por eu ter pegado um pouco.
Passou-se um tempo e o céu ficou claro sem ninguém tentar fugir da vila naquela noite. Por dentro, Matsu agradecia por isso. Antes mesmo de já ser manhã por completo, o mesmo ninja do dia anterior chegou, porém ele estava acompanhado de outro guenin, um genin diferente daquele do dia anterior. Ele cumprimentou Morgana e ao Gekko. Morgana chegou perto de Gekko e o chamou para fora acenando com a cabeça, depois saltou pelas montanhas. Gekko a acompanhou concentrando chakra nos pés.
Ao chegarem à plataforma, ela ostentava olheiras tão profundas quanto as de Gekko, a diferença era que ela continuava bonita com sua pele clara e seu cabelo azul. Na primeira, ou última, plataforma antes das montanhas, Morgana parou e falou
Bem, sua missão terminou aqui. É uma pena não termos tido uma aventura, ou algum comerciante tentando burlar os portões para tentar trazer equipamento contrabandeado. De qualquer forma, está liberado.
Após falar, Morgana apertou as mãos de Gekko e se retirou em velocidade para o portão. Sem velocidade para acompanha-la, foi correndo para o Posto de missões para emitir seu relatório.

Equipamentos:

Básicos:

Pochete Simples
Kunai: 5 un.
Shuriken: 5 un.

Avançados:


Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura é branca com o desenho de dois dragões se entrelaçando, um azul e um dourado
Localização: Nas costas.

Pergaminhos:

Código:
[img]http://i.imgur.com/Mx1tY2V.png[/img]
[u][b]Nokkuauto Burō[/b][/u]
[color=#0033ff][b]Rank: [/b]D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.
[b]Compra:[/b] http://naruto-survival.forumeiros.com/t397p25-loja-de-jutsus#33846

@Ryuuzaki escreveu:Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia



Yotsuki Gekko
HP: 200|200
CH: 180|200
ST: 400|400


Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Qrow Branwen em 28/7/2017, 04:11


Treinamento de Força e Velocidade

Após completar sua primeira missão Qrow se designa até a muralha oeste de Kumo, onde decide treinar para aprimorar suas habilidades.
Ele se prepara com uma pequena série de alongamentos, se apoia sobre o chão e começa a fazer algumas flexões, ele quer testar seus limites, então faz uma após outra, até perder totalmente a contagem delas, após algum tempo ele começa sentir uma dor e uma fraqueza em seus braços, estava chegando ao seu limite, por hora ele decide relaxar os braços e focar um pouco em suas pernas, ele respira fundo e então ele levanta e começa correr ao longo de toda muralha, o suor começava tomar seu corpo, mas podia sentir que isso era pouco para ele, já estava acostumado a correr longas distâncias com uma velocidade padrão como aquela, assim ele corre ao seu limite de velocidade, para que possa ter total aproveitamento, sentindo sua respiração cada vez mais ofegante Qrow chega a certo ponto e para, se escora na parede para recuperar um pouco de ar, após isso retorna por todo aquela extenção que ja havia percorrido até chegar ao ponto incial para refazer algumas flexões, durante ele pensa em qual seria sua próxima missão, se seria tão fácil quanto a anterior, meio desanimado pois isso de forma alguma poderia afetar suas habilidades de forma positiva, mas pensou consigo, mesmo que tenha sido uma missão fácil ele conseguiu algum dinheiro o que o deixaria mais perto de atingir seus objetivos, ao chegar no local inicial ele começa as flexões da mesma forma que antes, mas como ja havia feito recentemente, o cansaço começou mais prematuramente, sentia seus braços formigarem, ele então larga os braços e cai sobre o chão, gostaria ele de tomar um sorvete agora, mas não era hora pra moleza, era hora de treinar, ele levanta novamente sobre seus braços e continua a fazer mais e mais flexões, ja não aguentando mais ele decide que ja era hora de parar, levanta faz uma série de alongamentos novamente antes de ir embora e retorna em direção sua casa.
Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 130/200 -50

Pochete Simples:
10 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Kumo - Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum