Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/4/2016, 10:05

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Kuchiyose;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   28/5/2016, 07:51

Citação :
O pergaminho continha várias informações para me ajudar na minha missão. O meu objectivo era seguir e apreender um ninja cá de Kumo chamado "Akimino Chouga", que nas últimas semanas tem roubado carne e outros aprovisionamentos alimentares dos restaurantes da zona comercial. O meu primeiro passo é encontrar-me com o espião que foi plantado para observar o ladrão e obter mais informações que ele obteve para me ajudar a encontrar e capturar o indivíduo.

O ponto de encontro marcado foi nas traseiras de um dos restaurantes mais mexidos de Kumo. Cheguei lá bem cedo, antes até da hora combinada, e fico à espera do meu contacto. Passados alguns minutos, ele chega, tomando cuidado para certificar-se de que não foi seguido. Observa-me por uns instantes e, depois de chegar à conclusão que eu tinha sido a ninja enviada para completar a missão, aproxima-se de mim e inicia a troca de informações.

Espião Totsuke:
- És tu a ninja que enviaram para tratar da missão? Hmff... Espero que sejas uma Genin especial, porque o nosso alvo também teve o treino ninja da nossa Academia! Pois bem, eu sou um empregado deste restaurante, um dos melhores cá de Kumo, o Chez Lapin. O nosso alvo é um cliente regular, vem cá já à muitos anos. No entanto, ele deixou de conseguir fazer missões e não arranjou mais nenhum trabalho cá na aldeia e deixou de conseguir pagar as contas... No outro dia apanhei-o a roubar comida cá do restaurante mas, obviamente, não conseguia parar um ninja treinado pelos nossos instrutores assim sozinho! Por isso deixei-o ir e tenho observado-o. Ele costuma atacar entre as 2 e as 3 da manhã, quando estamos já a arrumar e a fechar o restaurante. Se esperares até essa hora de certeza que o encontras... A dificuldade vai estar em segui-lo até onde ele guarda os espólios dos seus roubos... Boa sorte!

Citação :
O gajo nem me deixou falar, simplesmente falou durante meia hora e quando acabou virou costas e bazou. Ok... Pronto, seguindo a sugestão dada pelo empregado de mesa, fico à espera do nosso ladrão aqui perto do restaurante, escondendo-me nas sombras dos edifícios à volta do restaurante. Aguardo aqui algumas horas, tempo que aproveito a conferir o meu equipamento e a fazer alguns exercícios de alongamento, para a eventual escaramuça que iria acontecer com o meu alvo.

No fim de umas loooongas horas de espera, perto das 3 da manhã, ouço alguns barulhos de alguém a mexer numa porta aqui na traseira do restaurante. Activo o meu Akagan e fico a observar os movimentos do meu adversário, bem como a ouví-los. Tratava-se de um homem bastante... largo, vá, e não me parecia ser muito ágil nem mesmo habilidoso. Estava a ter muitos problemas a abrir a fechadura. Até dava vontade de ir lá e ajudá-lo! Depois de alguns minutos a tentar, lá o pobre coitado conseguiu arrombar a porta. Continuo a observá-lo através da minha técnica ocular e apercebo-me que ele é bem forte. Pode não ser rápido nem ágil, mas consegue pegar em montes de caixas de carne e outros produtos e carrega-as sozinho para fora do restaurante. Depois de tirar aquilo que queria, o ladrão começa a levar as coisas para outro sítio, seguindo por ruelas e becos fora da luz da aldeia. Sigo-o, para ter a certeza que ele não saía do raio de alcance do meu Akagan, e apercebo-me da sua entrada num armazém. Certamente era ali que ele guardava os produtos roubados e, por isso, entro dentro do armazém com toda a força, arrombando a porta com um pontapé, pronta para arrumar uma luta com ele.

Yuri Ha Jahad:
- Oh gordalhão! Anda cá provar disto, para ver se te faz melhor ao estômago.

Citação :
Dentro do armazém apenas se encontrava o gordo do ladrão e montes de comida guardada, provavelmente para consumo próprio, tomando em consideração a barriga dele. Enfurecido, o ladrão carrega na minha direcção, tentando socar-me com as suas mãos gigantes e, presumo eu, peganhentas. Este ataque, para mim, era trivial, considerando que a minha técnica ocular permitir-me saber que ele ia fazer aquele movimento antes mesmo de ele o fazer. A minha técnica permite-me fazê-lo pois, ao observar o seu fluxo de chakra, energia vital e micro-movimentações dos seus músculos é me possível analisar tudo isto e concluir de que forma o meu adversário se vai mexer. De facto, o Akagan é uma técnica poderosíssima.

Simplesmente dou dois passos para o lado e prego uma rasteira no rapaz e, como seria de esperar, o gordo falha o seu ataque, caí e  acerta com a cabeça na parede que estava atrás de mim (ao lado da porta). Que prestação patética para um ex-ninja de Kumo. No entanto, o ladrão volta a erguer-se, ainda mais furioso, e volta a tentar atacar-me, desta vez tentando agarrar-me e, provavelmente, fazer-me um bear hug. Só de imaginar isso fico com vómitos, por isso dou um salto mortal por cima do gordo, sem qualquer dificuldade evadindo o seu ataque. Ao fazer isto, o rapaz continua a correr e bate contra algumas caixas empilhadas do armazém, fazendo com que estas caiam em cima dele. Isto atordoou-o um pouco, dando-me uma chance para simplesmente fazer-lhe um drop-kick na cara, pondo-o inconsciente.

Passados alguns minutos, chega a Polícia de Kumo, para averiguar queixas de barulho, e a polícia encontra-me a mim com o sujeito apreendido, preso com correntes que encontrei no armazém. Depois de me agradecerem pela cooperação, despeço-me dos demais e vou em direcção ao Posto de Missões para obter a minha recompensa.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 740/800 (-60)
ST: 200/200
Missão:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   6/7/2016, 15:56

Missão

Enfim tinha chegado ao distrito comercial de Kumogakure no Sato, após chega ao local eu procuraria por um mestre, enfim ouvia rumores que teria um mestre novo treinando ninjas naquele distrito.

CK: 200/200
ST: 400/400

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   6/7/2016, 19:13

Narração

Tofune tinha tido um dia excelente, seus produtos novos estrearam-se hoje e praticamente voaram das prateleiras. Um novo cliente se aproximava e Tofune, no seu jeito de comerciante, se aproximou de manso do garoto.

- Ah, meu bom Senhor. Quão bom é vê-lo hoje! Está tudo bem com você? Sinto que você está muito cansado, estaria interessado em comprar um Elixir de Energia. Dura todo o dia e... Toda a noite, se é que me entende Sim

Tofune aguardava agora a resposta do cliente.

Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/7/2016, 08:39

Narração

Tofune sorriu e percebeu o real motivo da visita deste estranho visitande.

- Aaaah... Então queres aprender Ninjutsu...

Tofune ficava a observar o rapaz durante mais algum tempo e, no fim de alguma observação, acabou por concluir:

- Realmente... Parece que não tens um único tostão para comer sequer... Nem pareces um ninja... Hm... Tudo bem. Não tenho nada para te vender que te possa tornar melhor em Ninjutsu, mas posso te treinar. Claro que, como pagamento, terias de trabalhar aqui a minha loja a vender os meus produtos. Com uma aparência dessas, acredito que faças sucesso com as raparigas de cá. Bem, já que não tens muitas opções, que tal começarmos?

O vendedor não parecia dar muitas opções ao jovem gigante, claro que este podia-se recusar, mas apenas iria perder o trato simpático do Mestre. Tofune tirava de uma caixa escondida debaixo da banca da sua loja um pequeno frasco com um elixir especial. Entregava-o para as mãos do jovem e dava as seguintes instruções.

- Começa por molhar as tuas mãos com este elixir. Mas cuidado, deita só uma gota...Não te preocupes, não te vai magoar...

Caso o jovem deite a gota nas suas mãos, esta pequena gota começa a tornar-se maior e maior, até começar a escorrer líquido das suas mãos, consumindo o chakra do rapaz à medida que o faz, sem que este possa fazer alguma coisa para impedir o fluxo da sua energia para fora do seu corpo.

- Vais ter de controlar o teu fluxo para impedir que se forme mais líquido. Cuidado, o gasto é exponencial por isso resolve isso rapidamente. Senão...

Tofune ficava agora a observar Nagashi.

Nagashi desconte 50 Pontos de Chakra.

Tofune
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/7/2016, 14:33

Missão

Após não encontrar ninguém que me chamaria atenção por aquele distrito, eu sairia daquele local

- Cheguei primeiro né... Mas okay...

Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   9/7/2016, 16:58

Treinamento Nin

Voltava ao distrito, então procuraria pelo mestre daquele local.

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   9/7/2016, 18:01

-Tu dizeste um Mestre, porque andas a minha procura?Tofune começaria a caminhar ate ao Jovem shinobi e então pararia em frente dele e ficaria a espera da sua reação -Entao vais ficar ai parado sem dizer o que pretendes, vamos fala.

Tofune
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   9/7/2016, 18:29

Treinamento Nin

Enfim parecia ter encontrado um homem, que já declarava ser o mestre daquele distrito comercial, então ficava ali mais relaxado pois tinha encontrado um mestre naquele dia — Vim a procura de treinar meu Ninjutsu — então esperaria por um treinamento de Tofune.

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/7/2016, 15:39

O Mestre olharia para o jovem e falaria - Ok pois bem para começar eu quero que você concentre o seu chakra no centro do seu corpo e só apos ter feito isso e que pode fazer a segunda etapa que sera manifestar o chakra reunido e fluindo ele para o resto do teu corpo, vai mostra me o teu chakra. Tofune afastaria se do aluno tomando uma pequena distancia e depois ficaria a espera que ele faça o que foi pedido.

Tofune
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/7/2016, 12:43

Treino de Nin
Constituição Mental e Controle de Chakra
— Não me parece muito difícil — dizia em voz alta para Tofune, enfim parecia que eu apenas teria que concentrar o Chakra dentro de meu corpo e depois reuni-los em todas as partes, assim que o Mestre pudesse velo e talvez dar continuidade ao treinamento, ou então parar por ali após eu fazer oque seria pedido.

Sentava-me naquele são sujo do Distrito Comercial, muitos pés já passavam por onde eu colocava minha traseira, então fechava os meus olhos e tentava me isolar daquele povo que não para de falar, enfim era um lugar aonde tinha vários ninjas para comprar suas armas que irão usar em um combate próximo. Começava a relaxar os meus músculos e esvaziar a minha mente, por enquanto o treinamento estava sendo fácil então iria partir para a primeira etapa.

Ainda com uma leve meditação, continuava com meus fechados então começava a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, conseguia sentir algo se mexendo dentro dele, mas também sentia que não era o bastante para impressionar Tofune, pois seria isto que eu queria, talvez ele não me continuasse me treinando se eu fosse um fracasso total. Começava a me esforçar, mandando uma grande parcela reunir com o meu Chakra que já estava concentrado no centro de meu corpo, satisfeito sentia que poderia passar para a segunda etapa como Tofune tinha me pedido.

Abria os meus olhos, e via que o meu mestre tinha se distanciado um pouco de meu corpo, não sabia oque estava acontecendo e me perguntava se aquele treinamento poderia se perigoso para mim ou talvez para ele. Não ficava pensando muito naquilo, pois o meu Chakra talvez poderia sumir se eu parasse de me concentrar, rapidamente começaria a agitar o meu Chakra tentando o fazer com que ele circulasse por todo o meu corpo, enfim conseguia sentir ele passar em minhas articulações então começava a ver uma pequena aura quase que visível aos olhos nus, talvez não seria apenas eu que estaria olhando aquilo saindo de minha pele, olhava fixamente para Tofune — É isto que o senhor queria, mestre!? — dizia enquanto esperaria pela sua resposta, pois qual fosse aquele treinamento nunca tinha sentido uma sensação igual aquela, não poderia dizer que era uma sensação ruim e nem boa, era meio difícil explicar aquilo.

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/7/2016, 13:57

Sim e assim mesmo que eu estaria a espera que fizesses, parabéns.Tofune aproxima-se do Near e com o seu próprio quebra o mau ambiente que ficou ao redor dele apos o jovem ter demonstrado o seu chakra. - Por hoje o treino terminou, podes voltar sempre que quiseres.

Tofune

+150 exp
+1 Concentração de Chakra
+1 C. Mental
+1 Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/7/2016, 14:13

Enfim não sentia que tinha mudado muita coisa, mas se Tofune tinha me liberado do treino, confiaria meus treinos nele e então logo saia daquele local indo dar uma volta pela vila.

Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   13/7/2016, 03:18

Enfim parecia que eu não teria saído do lugar, era algo estranho enfim tinha se passado dias e estava fazendo nada. Para acabar com aquele tedio preso dentro de meu corpo, eu procuraria pelo mestre Tofune no Distrito Comercial, teria certeza que ele estaria ali, após acha-lo pediria por um pequeno treino pra me ajudar em meu Ninjutsu, que estava bem fraco.

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   14/7/2016, 20:43

Muito bem quero que use o seu chakra para estourar no máximo 5 botijas de borracha dentro delas tem agua por isso não sera fácil lembre se de concentrar o chakra primeir, apos isso eu darei outras indicações. Tofune atiraria um pequeno saco com botijas redondas de borracha la dentro e sentaria se a assistir o aluno.

Tofune
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   14/7/2016, 21:22

Treino 2x Controle de Chakra

Pensava em minha vida, enfim era um pouco chata, pois oque eu fazia era apenas ficar andando em volta de minha vila e efetuando poucos treinamentos que eu nem sabia se seriam realmente úteis em minha vida Shinnobi. Enfim tinha encontrado o Tofune, e parecia que ele estaria disponível para me treinar naqueles dias, ali era o distrito comercial, mas também era bem vazio, pensei que ali seria cheio mesmo sendo de noite.

— Botija de borracha? — enfim nunca tinha ouvido algo, em minha mente poderia ser qualquer coisa e ficava ansioso para saber oque era aquilo que Tofune tanto dizia, enfim seria parte de meu treinamento naquele momento. Conseguia ver o mestre segurando umas das botijas de borracha que sempre falava, enfim parecia ser ao menos uma bola de borracha, talvez ele fosse mais fácil ele dizer que era uma antes de confundir minha mente.

Ele jogava uma das bolas de borracha em minha direção, esticava minha mão direita conseguindo agarrar aquela botija de borracha e após isto eu começava aperta-la, além de ser uma pequena esfera tinha um peso meio que razoável por conta da ague que estava presa la dentro, então eu tinha um desafio que parecia destruir no máximo cinco botijas de borracha, talvez não devesse sentir aquilo como um desafio, e sim um dos loucos métodos de treinamentos de Tofune fazia comigo, enfim talvez eu seria uma de suas cobaias.

Colocava minha mão dentro do soca, então pegava uma das bolas de borracha e em seguida eu começava a aperta-las, enfim parecia que não poderia estoura-las apenas usando minha força, quando eu me lembrava de que estaria em uma aula de Ninjutsu, então eu devesse concentrar o meu Chakra naquela bola de borracha até que eu conseguisse destrui-la por completo, talvez eu pegasse a manha desde a primeira que eu conseguisse destruir, e facilitando nas demais.

Segurando a botija de borracha, começava a concentrar o Chakra no centro de meu corpo e após isto começaria a deixa-lo bastante agitado e o fazendo aquecer, ele ficaria circulando por todo o meu corpo e após disto transferia todos eles para a minha mão e assim pelos poros o transferindo para a bola de borracha, após isto a pequena esfera começava a se retorcer junto com a agua que estaria la dentro, começava a fazer vários formatos mesmo que a borracha é bastante resistente ela estourava molhando todas minhas vestimentas.

— É só isto? — enfim parecia que o treinamento seria fácil, então rapidamente eu pegava a próxima Botija em minha mão direita e começaria a fazer o mesmo trajeto do outro treinamento. Concentrava o Chakra em minha mão e o as transferia pelos poros de minha mão para a outra esfera e a fazendo estourar com mais facilidade. Tentaria surpreender o meu mestre, desta vez me sentava sobre aquele chão, esticava minhas duas mãos com botija em cada uma, então fechava os meus olhos e começaria a concentrar o meu Chakra em todo o meu corpo, ele começaria a se movimentar com um ritmo mais rápido já que eu não estava o concentrando o mesmo de antes, meus pelos começavam a ficar arrepiados e minha pele começava a ficar com uma coloração meio azulada, então pelos meus poros eu começava a mandar todo aquele meu Chakra acumulado em minhas mãos para a esfera de borracha, meu braço começava a tremar e no mesmo a botija de borracha começava a ficar mais violenta que antes, eu apertava com toda minha força pra que ela não escapasse de minha mão e de repente elas estouravam encharcando meu corpo de agua, enfim sentia que aquele seria o máximo que eu conseguia fazer, apenas faltava uma, mas eu sentia que não deveria treinar mais se não eu cairia ali de cansaço, olharia para Tofune e então dizia — Como fui? — esperaria por sua resposta ali sentado, enquanto tentava deixar a movimentação de meu Chakra regularizado em meu corpo.

CK: 400/400
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 11:11

Servir o Próximo

S

aíndo do Posto de Missões, vou caminhando pelas ruas e avenidas da aldeia, dirigindo-me lentamente até ao Distrito Comercial de Kumogakure no Sato, onde teria de exectuar a missão proposta. Como é já costume desta grande e próspera aldeia, as ruas estãoa a abarrotar de gente e movimento, entendendo assim a urgência da missão.

Quando chego ao Distrito Comercial, consigo já ver alguns dos estragos causados pelo tal de "Hikari" e os seus Bunshins. Tinham espalhado o caos por várias lojas. No pergaminho era mencionado que apenas um tinha sobrado, por isso activo o meu Akagan e começo a pesquisar as redondezas em busca de pistas ou mesmo da localização exacta do meu alvo.

Considerações:

STATUS:
CH: 1590/1800 (-105)
ST: 1400/1400
SNS: 400/2000

Missão:

Equipamentos:

Jutsus:

Missão
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 12:05

Os bunshins de Hikari era tantos que mais pareciam macacos a saltar de um lado para o outro só faziam partidas e causavam distúrbios  incomodando os moradores no meio dessa confuçao toda 3 bunshin rodeavam a Yuri um deles mostraria uma flor que em seguida dispararia agua para a cara da Yuri o bunshin estaria atras dela agarraria a saia de Yuri e estaria prestes a levantar ela e em seguida o 3 bunshin da direita pegaria num tomate e mandaria em direção a cabeça de Yuri enquando ria-se enquanto isso o verdadeiro Hikari aproveitaria para fugir e esconder-se em algum canto.

Hikari
MP: ?
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 13:30

Servir o Próximo

À

medida que me fui aproximando do local necessário, vejo com o meu Akagan inúmeros Bunshins por todo o lado do distrito a espalhar o caos pela aldeia. Usando o Akagan, estudo o fluxo de chakra dos garotos e, conhecendo a sua aparência e fluxo de chakra, posso procurar pelo verdadeiro Hikari, sendo que esse seria a criatura de igual aspecto e fluxo de chakra mas, em contraste, o único com Força Vital.

Enquanto procurava pelo garoto, vejo-me subitamente rodeada por 3 dos seus clones, que já se preparavam para fazer as suas judiarias. Um deles tentava atirar-me água para a cara, da qual tento defender-me movendo a minha mão para o caminho da água, visando assim bloquear a sua trajectória. Um 2º Bunshin ia pelas minhas costas e tentava levantar-me a saia, pelo que minha misericórdia se esgota e golpeio-o de forma extremamente violenta com um "coice" da minha perna esquerda, visando golpeá-lo com a força toda na sua barriga. Aproveitando o movimento, movo essa mesma perna para executar um pontapé no 1º clone, mirando o seu torso, desviando simultaneamente a minha cabeça para trás de um tomate que se dirigia para esta.

Usufruindo de minha grande velocidade, movimento-me para as costas do terceiro Bunshin, buscando tomá-lo despercebido. Desta posição, tento golpeá-lo com um potente soco na cabeça, com trajectória descendente.

Bem sucedidas ou não as minhas acções, continuava a observar o ambiente em minha volta com o Akagan em busca do verdadeiro Hikari. Não se metam com uma Mestra em Taijutsu.

Considerações:

STATUS:
CH: 1485/1800 (-105)
ST: 1316/1400 (-84)

Missão:

Equipamentos:

Jutsus:

Missão
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 14:19

Apos os golpes de Yuri os 3 Bunshins teriam desaparecido deixando apenas fumaça para trás, na qual o resto dos Bunshins virariam as suas atenções todas na Yuri pelo o ataque que ela fez, então rapidamente mais três atirariam se em sua direção  enquanto os 4 que sobram ficariam a atirar tudo o que conseguissem apanhar fruta, jarros, tudo que estivesse no seu campo de visão eles atirariam.
Enquanto isso o verdadeiro teria finalmente conseguido esconder-se e ficaria a tentar recuperar o folego por causa dos Bunshins que fez.

Bunshins:

Hikari
MP: ?

Notas:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 15:01

Servir o Próximo

D

epois de pesquisar pelas minhas redondezas por uns momentos, finalmente encontro o verdadeiro Hikari, que se escondia dentro de uma caixa de cartão atrás da Mercearia. Tava fácil para o apanhar agora.

No entanto, a derrota dos 3 Clones chamava a atenção dos outros 7, que se precipitavam agora sobre mim para se vingarem. Não fretei nem por um segundo, já tinha passado por pior nos meus treinos.

Como já não tava para brincadeiras, vendo os 3 Bunshins que saltavam na minha direcção, apenas concentrei chakra escarlate na palma da minha mãe e libertei-o na minha frente, formando um círculo poderoso e sólido de chakra do Akagan que enviava para chocar contra os meus alvos, visando destruí-los com o potente impacto da técnica. Sem mais, observo que os restantes Bunshins se preparavam para me atacar de longa distância.

Lanço uma cortina de fumo no local e carrego um pouco de chakra nos meus pés para me movimentar em alta velocidade até à traseira da mercearia, onde se encontrava o outro rapaz. Sim, não valia a pena estar a derrotar os Bunshins um a um quando podia nocautear logo o original. Dirijo-me até à caixa onde o rapaz se encontrava e desfiro logo um pontapé com força máxima na caixa, visando acertar no garoto já debilitado pelo uso da técnica. Forçando-o a sair desta, tento acertar-lhe um soco com toda a força na sua cara, visando adormecê-lo com o impacto.

Bem sucedidas ou não as minhas acções, ficaria à espera de desenvolvimentos.

Considerações:

STATUS:
CH: 1130/1800 (-355)
ST: 1260/1400 (-56)

Missão:

Equipamentos:

Jutsus:

Missão
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: