Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   21/10/2016, 16:07

Após um exercício corporal para um bom aquecimento dos músculos, decidi ir até o distrito comercial da aldeia. Haviam rumores que um certo comerciante era um ótimo instrutor de Ninjutsu. Bem, eu realmente preferia o combate corpo-a-corpo, o que já era relativamente muito chato, entretanto, aquele tipo de técnica me seria um grande reforço em golpes de defesa e de apoio. Fora isto, também ouvi que tal professor poderia ceder um contrato com a espécie das corujas, um dos animais que era uma marca de Kumo.

Soube que ele era um homem magro, que vivia a vestir camisas floridas. Não deveria ser o tipo difícil de encontrar em meio a singularidade que eram os moradores da Nuvem.

Considerações:

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 750/800
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/10/2016, 11:09

♦ Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental

Depois de bastante tempo à procura, acabei não encontrando o professor com as informações passadas. Bem, já estando ali, resolvi treinar um pouco, para poder voltar a minha residência e descansar. Já que a aula de Ninjutsu não havia sido feita, seria melhor eu focar  exercício em controle de chakra, o que também constituiria minha mente para utilização daquelas técnicas.

Subi em cima de uma das plataformas que rodeavam os picos da aldeia, depois sentei em posição de meditação. Feito aquilo, comecei a distribuir chakra constantemente sobre minhas tenketsus, afim de controlar sua velocidade, seu fluxo e sua direção. Bem, meu controle já estava bom o suficiente para a realização de Ninjutsus, entretanto, por vezes algumas técnicas poderiam estar desperdiçando mais energia do que realmente  necessitavam, enquanto uma quantidade de chakra menor, poderia torná-la mais fracas do que deveriam. Mantive aquela base por alguns minutos, interrompendo a corrente energética vez ou outra, afim de restabelece-la e sentir se a quantidade de chakra utilizada estava sendo maior ou menor do que a anterior. Embora parecesse simples, aquele treinamento básico ajudava bastante ao ninja em seu controle de técnicas, principalmente Ninjutsus, os quais na maioria das vezes utilizavam de selos para o seu auxílio. Minha mente também realizava um treinamento específico. Colocava algumas situações imaginárias de batalha em minha frente, ao tempo que a cada ação ou mudança de atitude de tais "inimigos", me faziam mudar o curso da utilização de chakra. Tal atividade me ajudava a agir rapidamente com minha energia, me permitindo controlá-la melhor, independente de qualquer situação adversa. Continuei o exercício por algum tempo, enquanto sentia um pequeno desgaste, tanto físico quanto mental. Embora eu apenas estivesse re-alinhando o chakra, aquela tarefa causava uma certa fadiga, visto o uso contínuo de energia. Já minha mente era cansada devido a concentração que eu tinha de manter, não só para executar um controle melhor de chakra, como também para ficar a visualizar os inimigos em minha mente. Após alguns ciclos daquele exercício, resolvia parar e descansar, no fim das contas tudo começava a ficar muito chato.

Sem mais delongas voltei ao caminho da Nuvem e me dirigia até minha residência.

Armas:

Karui Yotsuki:
ST: 750/800
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/10/2016, 12:03

Treino Aprovado

+ 1 Constituição mental;
+ 1 Controle de Chakra;
+ 50 exp

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   24/10/2016, 22:05

Novamente eu teria de me dirigir até a zona comercial, afim de dar uma lição em certos pichadores. Eu já havia surrado-os mais de uma vez, mas ao que parece eles voltaram a atazanar de novo. Assim como nas primeiras vezes, me dirigi a um pequeno beco por entre as montanhas, onde eles esperavam a limpeza dos muros do pico para picharem o lugar novamente.

Assim que surgi ao local, pude constatar os três meliantes passados, encarando-me, enquanto me mantinha a dez metros deles — Vocês realmente são chatos, parecem que curtem apanhar. — resmunguei, coçando detrás da cabeça.

— Droga, você de novo? Dessa vez não vamos permitir que você encubra nossa arte. — retrucou um dos grafiteiros, puxando uma kunai de seu bolso, ao tempo que os demais faziam o mesmo.

— Tsc, como queiram. Das outras vezes tratei de não sacar a Katana, mas já que vocês são tão chatos, não vou ser tão bonzinho hoje. — murmurei, puxando minha espada e a segurando com as duas mãos.

Lancei a espada para o alto, afim de ficar com as mãos livres e após realizar alguns selos, fazia com que alguns raios emanassem dos meus punhos, em direção aos três meliantes que vinham em minha direção — Estilo Relâmpago, Assassinato Eletromagnético! — bradei, enquanto os alvos eram atingidos e eletrocutados. Logo eu pegava minha espada no ar, ao tempo que ia na direção dos oponentes — Corte de Ombro. — proclamei, ao erguer a Katana e a descer sobre o ombro de um dos inimigos, partindo sua clavícula e o jogando no chão. Os outros dois, ainda atordoados pelo golpe anterior, ficavam perplexo com toda a velocidade imposta, ao tempo em que eu executava dois golpes diagonais atingindo suas coxas e os fazendo ajoelhar-se.

— Não nos mate, por favor. — pediu um dos alvos, ajoelhado sobre o solo.

— Este é meu último aviso, estes golpes que levaram não foram mortais, poderão se recuperar indo ao hospital. Mas se eu ter que resolver suas pichações de novo, talvez não se recuperem. — adverti, guardando minha katana e partindo ao posto de atribuição de missões.

Jutsus Usados:

Missão:

Armas:

Karui Yotsuki:
CH: 700/800
ST: 634/800
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/10/2016, 10:04

Decidi voltar até o distrito comercial da aldeia. Haviam rumores que um certo comerciante era um ótimo instrutor de Ninjutsu. Bem, eu realmente preferia o combate corpo-a-corpo, o que já era relativamente muito chato, entretanto, aquele tipo de técnica me seria um grande reforço em golpes de defesa e de apoio. De qualquer maneira, na primeira vez que visitei o local acabei não o encontrando. Soube que ele era um homem magro, que vivia a vestir camisas floridas, ainda assim comecei a perguntar diretamente para os demais comerciantes — Olá, sabe onde posso encontrar um comerciante que também é instrutor de Ninjutsu? — indaguei a uma senhora que me mostrava a direção de uma loja ao Sul.

Sem mais delongas, caminhei rumo a banca falada, esperando encontrar o novo professor.

Armas:

Karui Yotsuki:
ST: 800/800
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/10/2016, 12:36

Narrador

Uma senhora assentiu entendendo quem o jovem procurava, em seguida apontou para uma loja de estilo camelo, seguindo para direção encontrou um comerciante com um grande sorriso para qualquer cliente em potencial e Karui não era exceção. - Ei amigo, 3 por 100! E por mais 600 lhe consigo um par de de óculos da hora. O que me diz? - Comentou mostrando 3 pares de meias de algodão, ao que parecia que tal pessoa era nada mais que Tofune, o mercador de Kumogakure.

Mercador
HP: 3000/3000
CH: 5000/5000
ST: 4000/4000

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/10/2016, 20:59

O estilo de roupas e a aparência do vendedor, coincidiam com a descrição passada a mim. Embora ele me parecesse mais um camelô oportunista que realmente um shinobi.

— Na verdade estou procurando um mestre de Ninjutsu. Tofune, senão me falha a memória. — respondi ao ambulante, enquanto desembrulhava um pirulito e colocava à boca — Sou Karui, genin do clã Yotsuki. Será que pode me informar onde encontro este instrutor? Estou necessitando praticar esta arte. — complementei, coçando detrás da cabeça.

Armas:

Karui Yotsuki:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/10/2016, 23:02

Narrador

Um suspiro audivel de desanimo fora usado para a apresentação do Shinobi. -Bem, este sou eu... - Voltou sua atenção para a clientela, alguns apenas olhavam a passavam direto, ao que parecia ninguém estava interessado. - Então, ao menos sabe o que é ninjutsu? - Perguntou visivelmente desanimado, queria tanto vender algumas meias...

Mercador

*mals a demora, fórum aqui ainda ta demorando.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/10/2016, 23:23

O suspiro forte, junto a feição de desânimo, marcavam a resposta positiva de Tofune-sensei. Cocei detrás da cabeça, com cara de enfado, Dois ninjas desanimados? Com certeza nos entenderemos, pensei por um momento.

— Sim, até tenho uma boa habilidade com Ninjutsu. A arte de manipular chakra livremente ou através de selos, não só para moldar, como também criar e transformar, seja o próprio chakra ou as variações da natureza. — respondi ao novo professor, observando que ele vendia algumas bugigangas bem fuleiras.

Armas:

Karui Yotsuki:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/10/2016, 00:47

Narrador

- Sim, sim... E para adquirir mais conhecimento sobre tal precisa aperfeiçoar a manifestação de seu chakra, então... Me mostre o seu melhor. - O exercício era uma simples manifestação de chakra em um manto. Ao termino da frase, ele depositou sua atenção no garoto, parecia que finalmente tinha pescado a atenção do mercador.

Mercador

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/10/2016, 13:25

♦ Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental

A fala de Tofune-sensei era franca e simples, eu precisaria demonstrar um pouco do meu controle, manifestando chakra. Bem, se o exercício era aquele, ele me veria em meu melhor e eu aproveitaria o momento para treinar meu controle de energia, bem como minha constituição para batalhas.

Adentrei em sua loja, ficando em uma área mais ampla, depois sentei em posição de meditação, com minhas mãos ao selo do Tigre. Feito aquilo, comecei a distribuir chakra constantemente sobre minhas tenketsus, afim de controlar sua velocidade, seu fluxo e sua direção. Bem, meu controle já estava bom o suficiente para a realização de Ninjutsus, mas seria necessário demonstrar tal manifestação para o novo instrutor e a única forma de manter um manto visível seria estabilizando minhas veias de energia. Mantive aquela base por alguns minutos, interrompendo a corrente energética vez ou outra, afim de restabelece-la e sentir se a quantidade de chakra utilizada estava sendo maior ou menor do que a anterior. Embora parecesse simples, aquele treinamento básico ajudava bastante ao ninja em seu controle de técnicas, principalmente Ninjutsus, os quais na maioria das vezes utilizavam de selos para o seu auxílio. Minha mente também realizava um treinamento específico. Colocava algumas situações imaginárias de batalha em minha frente, ao tempo que a cada ação ou mudança de atitude de tais "inimigos", me faziam mudar o curso da utilização de chakra. Tal atividade me ajudava a agir rapidamente com minha energia, me permitindo controlá-la melhor, independente de qualquer situação adversa. Continuei o exercício por algum tempo, enquanto sentia um pequeno desgaste, tanto físico quanto mental. Embora eu apenas estivesse re-alinhando o chakra, aquela tarefa causava uma certa fadiga, visto o uso contínuo de energia. Já minha mente era cansada devido a concentração que eu tinha de manter, não só para executar um controle melhor de chakra, como também para ficar a visualizar os inimigos em minha mente. Após algum tempo naquele estado, um manto azul começava a cobrir meu corpo, enquanto emanava um certo vento que afastava algumas pequenas pedras e folhas.

Depois de manter aquela situação por pouco tempo, voltei a minha imagem normal, levantando-me do chão — Bem, acredito que isto tenha sido o meu melhor. Quer dizer, ao menos o máximo pelo qual posso me esforçar. — coloquei, fazendo cara de enfado e coçando detrás da cabeça.

Considerações:

Armas:

Karui Yotsuki:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/10/2016, 20:09

Narrador

- Ótimo, continue sentado. - Em breve minutos ele retornava com uma vasilha de barro, entregou para o rapaz e começou a explicar. - Quero que esvazie o liquido em que eu coloca no recipiente, o que é  vai ser um segredo por enquanto. Ah, e respire pela boca. - Comentou entregando um grampeador para tampar o nariz do rapaz.

Assim que pronto ele despejou um liquido e cor cristalina no recipiente, agora apenas restava o rapaz manipular o chakra da melhor maneira possível gerando calor, consequentemente evaporando o liquido.

Mercador

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/10/2016, 11:54

Seguindo as instruções de Tofune-sensei, voltei a me sentar, enquanto ele me dava um recipiente de barro, junto a um grampo para o nariz. Ao que parecia eu deveria fazer o chakra emanar da palma da minha mão para aquecer o liquido que ele poria na vasilha, para por fim evaporá-lo. No fim das contas eu não entendia o porquê de respirar pela boca, mas eu não tinha muitos motivos para questionar.

Assim que ele despejou o liquido semelhante a água, comecei outro treinamento. Mais uma vez movia o chakra por entre minhas tenketsus, dessa vez tentando aumentar a manipulação nas palmas, para que a pressão e o calor evaporassem o composto. Aquela tarefa era difícil, embora fosse simples. A grande questão era a natureza Raiton do meu chakra, que eletrocutava mais o liquido, fazendo mais tremelicar, do que o aquecia. Ainda assim, o calor da minha energia começava a tornar-se suficiente para impelir a temperatura a cristalina e aos poucos, a água ia evaporando-se. Após alguns minutos de bastante concentração, gerando calor através do chakra e respirando pela boca, finalmente eu conseguia vaporizar todo o liquido.

— Isso foi realmente complicado. — coloquei, com a vasilha na mão ainda.

Armas:

Karui Yotsuki:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/10/2016, 13:10

Narrador

Tofuner assentiu, estava bom, mas ainda faltava avançar o nivel. - Agora este. - Comentou demostrando mais um liquido incolor, ao que parecia o anterior a este era apenas uma preparação para o exercício de agora. - A assinatura do seu chakra esta na vasilha, o liquido fez todo o trabalho, naturalmente fazer o mesmo com este vai ser bem mais... Desafiador. Boa sorte! - Comentou despejando mais uma vez o liquido, de fato era uma substancia recentemente adquirida, bem, estava servindo de cobaia apesar de tudo, mas o mercador preferiu manter isto em segredo...

Mercador

100 - Controle de chakra atual.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/10/2016, 14:17

Tofune-sensei pareceu satisfeito com o exercício anterior, entretanto deu continuidade a mais um treinamento. Novamente colocando um liquido incolor sobre a vasilha, ele me explicava que evaporar aquele seria mais difícil. Talvez a atividade passada houvesse sido apenas como preparação para aquela. Bem, tudo aquilo me pareceu complicado por um segundo.

Com as mãos ocupadas novamente, retornei a exalar chakra da palma das mãos, na tentativa de vaporizar aquele composto. Embora tivesse demorado um pouco, o liquido anterior era menos viscoso e com pouca densidade, ao contrário do segundo. Isso significava que realmente era bem mais fácil evaporar o primeiro, em contra-partida com o último. Embora eu emanasse uma quantidade até maior de energia, a água ali presente fazia apenas tremelicar, enquanto escorria algumas gotas de suor do lado de minha testa. Passado certo tempo, notei que o composto finalmente havia se aquecido e mesmo que houvesse gastado bem mais tempo, pouco a pouco ele começava a vaporizar. No fim daquilo e após ter emanado bastante chakra da palma das mãos, notei uma sutil melhora no meu controle de energia, tanto para remanejá-lo, quanto para mantê-lo, devido não só ao meu treinamento inicial como ao exercício de Tofune-sensei.

— Bem, ao menos não estou apanhando como quando treino com o careca-sensei. — coloquei, após evaporar todo o conteúdo da vasilha.

Armas:

Karui Yotsuki:
CH: 700/800
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/10/2016, 14:25

Narrador

Tofune anuiu concordando com o método usado pelo Yotsuki. - Ótimo, ao momento é o seu limite. - Concluiu dando fim ao treinamento, um fato era que o conhecimento estava dado, mas dependia do garoto o utilizar de forma correta. - Continuaremos um outro dia, minha clienta-la não espera. - Seguiu para o balcão voltando a gritar suas mercadorias...

Mercador

Treino Concluído!

+ 1 Constituição mental;
+ 1 Controle de Chakra;
+ 1 Em ninjutsu
+ 150 exp;

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/10/2016, 14:43

Logo depois de sair da loja de armas, enquanto pisava sobre o chão de Kumo, um lampejo de memória vagueou em minha consciência. Era meu clone me trazendo as informações que acabara de adquirir com o treino de Jamal.

- Humm... - Olhei para cima, estava interessado no que mais poderia aprender com ele. Voltaria lá em breve. Andejei pelo distrito fitando os camelôs assim como o do sujeito malandro que me treinara há pouco, parecia já estar com outro aluno. Passei os olhos por eles e então continuei seguindo meu caminho, rumo à periferia rochosa da vila.

Kai:
HP: 600/600
CH: 2752/3600
ST: 728/800

Aparência do Henge:

Jutsus usados e ativos:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/10/2016, 16:50

Após o término do treinamento, pude perceber que Tofune-sensei voltou seu interesse aos seus negócios. Bem, naquele momento eu só desejava ir para a casa e ter um bom descanso também. Talvez eu passasse na loja de jutsus antes, afinal, teria algumas técnicas que eu deveria adquirir, já que estava treinando aquele tipo de arte.

— Bem, até a próxima aula então, Tofune-sensei. — me despedi, acenando e indo em direção a tenda de jutsus.

Armas:

Karui Yotsuki:
CH: 700/1000
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/11/2016, 22:12

~Treinamento de Ninjutsu~

Após receber as recompensas da missão, fui em direção ao Distrito Comercial, em procura de alguém que pudesse me ajudar a treinar meu Ninjutsu, pois me sentia fraco e carente ainda na área.

"Será que há alguém por aqui capaz de me ajudar...? Pensei

Fiquei a observar as pessoas, a procura de alguém que aparentasse poder me treinar.

Itens:

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 161/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/11/2016, 22:44

Narrador

Renji andava por aquele distrito que parecia estar deserto, a tempos atrás aquele lugar era considerado bastante agitado, andando durante alguns segundos poderia deparar com um homem, cabelos amarelos, que no mesmo continha um grande poder escondido em seu corpo — o que está olhando garoto? Deseja comprar algo? — dizia esperando uma resposta vindo do Gennin.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/11/2016, 22:49

Observei a presença do rapaz, que se dirigiu a mim. Rapidamente o respondi:

-Estou procurando alguém para aperfeiçoar meu Ninjutsu, para ter-me como aprendiz. Falei friamente, como falava sempre de costume.

Esperei então, uma resposta do mesmo.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/11/2016, 22:55

Narrador

O homem respirava profundamente, enquanto levantava do banquinho que estaria sentado ficaria de pé olhando para baixo, aos olhos do garoto, em sequencia dizia — então vamos começar o treinamento garoto, quero que se aqueça um pouco, faça isto antes de começar o treinamento — cruzando seus braços ele ficaria a assistir o treinamento de Renji.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/11/2016, 23:10

Vi o homem se levantar e assim que recebi suas ordens assenti positivamente. Dei um passo para trás e, como aprendi na academia os selos, realizei o selo do Bode e logo me concentrei. Fechei os olhos, e comecei a concentrar meu chakra e a agitá-lo, em um ponto, tornando seu fluxo mais rápido pelo meu corpo e consequentemente aquecendo-o. O silêncio no distrito, o "deserto", me ajudava a concentrar mais, a esquecer tudo que estava pensando e focar apenas em um ponto do meu corpo. Me esforcei para aquecer outros pontos do corpo, pontos principais como braços, pernas, tórax e cabeça, focando o chakra em cada um dos pontos para aquecê-lo em todo o meu corpo. Depois de certo tempo, abri os olhos e fiquei esperando outras ordens do homem.

"Espero ter um bom resultado nesse treinamento." Pensei

CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/11/2016, 23:18

Narrador

O homem entraria em sua barraca, de lá pegaria um recipiente transparente, não tanto por causa da sujeira pelo fato de ser bastante velho, indo as costas da barraca rapidamente pegaria um galão de água e derramaria ao recipiente em sequencia dizia ao garoto — quero que você filtre está água, não importe se você possui o elemento Suiton ou não, mas sem ele é possível, apenas utilize de sua criatividade após terminar sua fala, voltaria a assistir o treinamento do Gennin, e ficaria a ver como ele iria fazer para filtrar a água dali.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/11/2016, 23:38

Recebi do homem um recipiente com água e me foi ordenado que eu filtrasse a mesma. Por eu ser pensativo e inteligente, logo percebi que era possível sim e de uma forma muito fácil. Logo, abri um sorriso tímido ao rapaz, e falei:

-Se você agitar seu chakra, pode fazer calor. Se fazer calor, pode matar microrganismos. Se matar microrganismos, a água estará filtrada.

Sem perder tempo, me prontifiquei e fiz o selo do bode com apenas a mão direita, enquanto a esquerda segurava o recipiente. Com minha lógica, precisaria concentrar chakra na palma da mão esquerda, onde projetaria o calor para fazer a água ferver.

"Vamos lá... limpe tudo que há na sua cabeça, crie um ponto, concentre-se e faça a água ferver..."

Concentrando-me num ponto imaginário criado em minha mão, fiz o mesmo exercício que o anterior quando estava aquecendo. Assim, o chakra passava de forma mais rápida pela palma de minha mão e, logo depois, concentrei todo meu chakra já aquecido lá, tentando fazer com que a água fervesse, matando os microrganismo ali presentes. Já que eu estava a segurar o recipiente, quando este se tornava muito quente e insuportável de segurar, eu usava o chakra concentrado na mão não mais como um fósforo, mas como uma barreira para minha mão não queimar, aguentando assim por mais tempo e fervendo a água também. Assim, depois de certo tempo e de perceber que consegui esquentar a água a ponto de ferver, abri os olhos e desfiz o selo do bode, voltando à meu estado normal de chakra, e entregando o recipiente ao homem.

"Espero que eu tenha conseguido...!" Pensei esperançoso.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: