Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/11/2016, 13:14

Narrador

O jovem depositava o seu Chakra naquela água, conseguindo ver uma aura azul quase que transparente, enfim o Chakra ali não estaria em uma boa quantidade, nem poderia se dizer que aquilo poderia fazer algo, a água começaria a se esquentar aos poucos, mas não o bastante para que fizesse com que a sujeira saísse dali.

— Meu jovem, não tenha medo de utilizar o seu Chakra, se esforce em seu Controle e tenho certeza que você conseguiradizia Tofune enquanto parado, continuaria a assistir seu treinamento que parecia ser mais um desafio.

Tofune
HP: 3000/3000
CH: 5000/5000
ST: 4000/4000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/11/2016, 15:06

"Ah que merda!" Pensei.

Não consegui concentrar tão bem o chakra ali naquele recipiente, e ele também não ajudava. Pouco chakra era passado a ele, dificultando seu aquecimento. O homem disse que eu precisava concentrar mais meu chakra, mas então eu tive uma ideia:

"Mesmo que eu só aumente a concentração de chakra, esse recipiente, ele é mau condutor de calor. Consequentemente, pouco chakra passará por ele também. Se eu usar uma Kunai, que é feita de metal, poderei conduzir tanto chakra quanto calor mais facilmente, esquentando o recipiente com facilidade e a água também

Logo, tirei do bolso uma kunai com a mão direita. Enquanto a esquerda ainda segurava o recipiente, encostei a kunai na lateral do pote. Mas então, pensei uma forma melhor ainda:

"Quanto maior a superfície de contato, mais chakra passarei para a água e assim mais agitação, ou seja, mais calor, as moléculas de água terão."

Assim coloquei a kunai dentro do recipiente, segurando-a pelo cabo. Ela estava mergulhada na água. Aquilo podia parecer que estaria sujando mais, mas como eu estaria esquentando ela, tanto a água quanto a kunai ficariam livres de microrganismos logo.

Assim feito e pensado, fechei os olhos. Precisei concentrar toda minha energia na palma de minhas mãos. Ao invés do fluxo comum circulatório do chakra, mais deveria ser depositado nas mãos quanto em qualquer parte do corpo. Primeiro, visualizei-me em terceira pessoa em minha mente, e observei além, dentro da corrente de chakra do meu corpo. Assim, provoquei a explosão dos pontos da palma e dos 5 dedos da mão que segurava a kunai, além do que segurava o recipiente para um "suporte". Diferente de anteriormente, não me preocupei em queimar minhas mãos - a dor deveria fazer parte do treino. Dessa forma, explodi sem medo, concentrando todo o chakra nas mãos, passando do cabo da kunai para o resto e consequentemente para a água, e do fundo do recipiente para a água. Uma onda de chakra logo apareceu em minhas mãos, mostrando o fluxo para a água. Pensando de forma diferente de antes, usei os objetos como pontos do ciclo. Assim, o chakra passava por eles e voltavam a mim. Para aquecer pensando dessa forma, acelerei o máximo possível meu fluxo, explodindo não mais nos pontos das mãos como anteriormente, mas nos pontos "recém-criados", ou seja os objetos. Isso deveria fazer com que minha onda de chakra nos objetos aumentasse e, dessa forma, esquentasse o recipiente e a kunai, e logo a água, filtrando-a.

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 161/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/11/2016, 15:41

Narrador

Tofune logo andaria em direção do garoto, olharia a água e veria que aquele método teria funcionado, ele respirava fundo então derramaria toda aquela água ao chão, molhando o solo seco daquele lugar, em sequencia dizia — por hoje está bom, vá descansar jovem guardando o recipiente dentro de sua barraca, ele sentaria em seu banquinho e ficaria a espera de clientes que passassem por aquelas ruas.

Considerações
- Desconte -60 de seu Chakra

Tofune

Treinamento Concluído

+100 de Exp (95 > 195);
+1 Ponto em Ninjutsu;
+2 Pontos em Controle de Chakra;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/11/2016, 21:43

Após perceber que o homem havia pego de minha mão o recipiente e jogado no chão, imaginei que não tivesse conseguido. Entretanto, após ouvir suas palavras, assenti positivamente e imaginei que teria conseguido. Assim, vendo que o mesmo sentou e ficou à espera de outros clientes, guardei minha Kunai que teria utilizado no treino e segui caminho. Eu havia perdido muito chakra neste treino, mais que estava habituado a perder, então decidi ir até minha casa para descansar e para treinar novamente quando estivesse disposto.

HP: 200/200
CH: 120/200
ST: 161/200
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 15:27

Após retornar da missão à vila e relatar o sucesso aos shinobis responsáveis pelas missões, fui em direção ao distrito comercial, mesmo que cansado.

"Ainda tenho energias... o que custa treinar um pouco? Depois quem sabe, serão 5 bandidos, tenho que treinar para lutar contra todos e vencer..." Pensei

Chegando ao distrito, procurei o mesmo mestre que teria me treinado anteriormente, para treinar novamente meu Ninjutsu.

HP: 150/200
CH: 280/400
ST: 126/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 18:14

Narrador

Renji estaria a procura de seu mestres, o de cabelo loiros aonde parecia ser um vendedor, caminhando por aquele distrito não conseguia encontrar ele, até que o jovem decidia parar um pouco para descansar, quando de repente ouviria uma voz em sua esquerda — procurando por algo? — no mesmo veria que era Tofune, aonde estaria com sua perna para cima com o seu corpo dentro da cabana, aonde estaria uma sombra, no mesmo relaxando.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 19:26

Assustei-me um pouco, após tanto procurar e apenas achá-lo quando ele decidiu aparecer.

-Justamente por você. Quero treinar mais meu Ninjutsu, sinto que ainda sou fraco.

Fico a olhar para o mesmo, esperando uma reação.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 20:57

Narrador

Tofune se levantaria do banco aonde estaria sentado, então sairia de dentro daquela “cabana”, se encostando em uma arvore que tinha ao lado de suas mercadorias, dizia — então vamos lá, como acostumado, aqueça um pouco de seu Chakra — então o mestre cruzaria seus braços, e ficaria a assistir o aquecimento de Renji.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 21:38

Assim como a última vez, assenti positivamente e me afastei um pouco. Realizei o selo do bode, e fechei meu olhos para me concentrar. Esvaziei toda minha mente e comecei a me concentrar profundamente. A pouca movimentação do distrito ia embora aos poucos, enquanto em minha mente, eu via minha própria circulação de chakra e nada mais além disso. Ouvia a circulação e a via, mas nada do lado "de fora". Dessa forma, foquei todo meu chakra em vários pontos de meu corpo em tempos diferentes, com a finalidade de acelerar o fluxo de energia na minha circulação de chakra. Assim, comecei a não apenas acelerar as partículas, mas também a agitá-las em meu corpo, bombeando-as para todos os lados, fazendo meu chakra "queimar" e esquentar meu corpo por dentro.

"Ufa.. aquela missão realmente me cansou"

Logo, desfiz o selo e voltei a observar o mestre, a esperar o próximo passo do treino.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 21:54

Narrador

Tofune veria que aquele “aquecimento” seria o bastante para iniciar o verdadeiro treinamento do Gennin de Kumo, ele logo veria que o jovem teria utilizado um selo enquanto no aquecimento, isto daria uma boa ideia no treinamento de hoje, indo até a sua barraca de lá pegaria um elástico, jogando em direção de Renji dizia — coloque isto em suas mãos... Já postas, quer que você concentre o seu Chakra em suas mãos, mandando um pouco para o elástico, isto deixará com que você tenha mais facilidade, enquanto isto, realize os selos de mão também — logo ele respiraria fundo, cruzando seus braços, esperava com que o jovem teria entendido suas palavras, então ele ficaria a assistir o seu treinamento.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 22:25

Após ele jogar para mim o elástico, achei estranho esse tipo de treino. Diferente do primeiro treino, que achei esquisito porém tinha lógica, nesse eu ainda não via nenhuma razão. Entretanto, o mestre havia dito que iria ajudar e assim, decidi obedecê-lo. Coloquei o elástico nas mãos e comecei a concentrar meu chakra: iniciando primeiramente com o selo do bode. Dessa forma, fechei meus olhos novamente e me concentrei. Com o chakra já acelerado e agitado, controlá-lo para um ponto de meu corpo seria fácil, mas não uma maravilha. Precisei de bastante concentração e comecei, então, a concentrar meu chakra em minhas mãos. Como meu desejo era passar chakra pelo elástico e, ao mesmo tempo, realizar selos, não bombeei chakra para as mãos apenas, mas realizei um fluxo com forte concentração de chakra naquela região. Assim feito, atribuí o elástico à parte desse novo "sistema" de circulação, fazendo circular energia por ele também e voltando à minha mão. Com o sistema completo, comecei a concentrar e bombear todo meu chakra para ele, explodindo chakra e continuando o ciclo, com minha energia aceleradíssima em meu corpo, indo e voltando ao sistema elástico-mãos.

"Estou conseguindo..."

Não parei com o sistema, continuando a realizá-lo, para então vir a parte mais difícil: não me desconcentrar enquanto faço os selos. Respirei profundamente, e comecei: o selo do bode já estava a ser feito enquanto me concentrava, então continuei com uma sequência contínua: Cavalo, Cobra, Dragão, Coelho, Tigre, Boi, Rato, Porco, Cachorro, Galo e Macaco, voltando a Bode e reiniciando o ciclo. Isso tudo realizei à minha velocidade máxima: 5m/s. Dessa forma, a formar os selos, meu chakra cada vez mais explodia no sistema que realizei em minhas mãos e, quanto mais fazia, mais chakra bombeava. Era difícil controlar o chakra, requerendo uma habilidade maior que o comum para isso, porém eu já havia treinado bastante essa perícia. Assim, o chakra passava pelo elástico, no qual este "flutuava" numa cor azul sem encostar em minhas mãos enquanto eu realizava os selos com a velocidade máxima, tentando sempre ultrapassar a mesma, com dificuldade. Após algum tempo, já cansado, abri os olhos e olhei para o mestre, ofegante, esperando uma reação do mesmo.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/11/2016, 23:23

Narrador

Tofune veria o treinamento do garoto, que no mesmo tentava realizar os seus selos em sua velocidade máxima, mas no mesmo não conseguia efetuar com sucesso, enfim o elástico diminuía sua rapidez de selos e no mesmo fazendo com que suas mãos embolassem, no mesmo se perdendo no meio do percurso — não precisa se apressar garoto, comece de vagar, e vai aumentando os ritmos ao pouco, você irá conseguir, e depois verá o resultado — dizia Tofune, enquanto assistia seu treinamento.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 15:36

Suspirei ao ouvir as palavras do mestre. Realmente, eu estava me embolando bastante e mal conseguia fazer os selos na velocidade que gostaria.

"Tentarei novamente... Vou subir a velocidade gradativamente." Pensei enquanto formava o selo do bode

Fechei os olhos e voltei a concentrar todo meu chakra nas mãos e no elástico, explodindo do mesmo modo que anteriormente. Levou um pouco de tempo, mas menos que antes. Logo, comecei a realizar a mesma sequência de selos, mas em velocidade reduzida. Primeiramente, comecei a fazer 1 selo a cada segundo e continuei assim até me sentir satisfeito com o resultado, quando todos os selos estavam sendo perfeitos e eu estava conseguindo fazer 1 a cada segundo. Logo, estando satisfeito, comecei a fazer 2 por segundo, mas por causa do elástico, me embolei mais um pouco. Entretanto, não parei, aumentando de 1 para 2 por segundo, até novamente me sentir satisfeito com o resultado. Assim, depois de uns certos minutos, tentei chegar à minha velocidade máxima, me baseando sempre na velocidade anterior e se eu estava satisfeito ou não com ela. Assim, somente cheguei à máxima com um tempo demasiadamente longo, buscando estar perfeito naquele momento.

"Espero que dessa vez eu tenha feito certo"

Logo, voltei a abrir os olhos quando refiz o ciclo várias vezes a 5 selos por segundo, quando finalmente estava satisfeito com os selos que realizei. Voltei a olhar para o mestre, esperando sua fala.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 16:13

Narrador

Renji parecia ter pegado o jeito de realizar os selos de mão, o mestre andaria em sua direção e no mesmo pegaria o elástico em sua mão, em seguida jogaria para dentro da cabana onde estaria descansando segundos atrás. Desta vez voltando sem nada, o homem ficaria a concentrar o Chakra em ambas mãos, ali rapidamente conseguia ver que ele estaria a molda-lo — preste atençãodizia Tofune enquanto realizava o controle de seu Chakra, e no mesmo criaria uma esfera de Chakra, com a quantia ali, era difícil se dizer se serviria para um ataque.

Quero que faça o mesmo que eu fiz, primeiramente concentre o Chakra em suas duas mãos, após uni-las quero que molde o seu Chakra em uma esfera, casa consiga me avise — dizia Tofune enquanto sentaria no banquinho, colocando seus pés no “balcão” logo fecharia seus olhos, esperando com que o jovem tivesse sucesso naquele treino.

Tofune
CH: 4900/5000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 22:13

Quando vi o mestre voltando de mãos vazias, pensei que o treino havia acabado. Entretanto, tinha mais que ele queria que eu fizesse. Assim, ouvi suas palavras e observei o que o mesmo faria. Parecia um pouco difícil realizar aquilo, até mesmo pela quantidade que o próprio mestre exalava em suas mãos, que aparentava não poder ser usada em ataque. Suspirei, vi-o indo até o local sentar, ou melhor, dormir, e pensei:

"Parece que isso vai demorar um pouco... Vamos tentar

Dessa vez, sem realizar selos, apenas juntei as duas mãos, para concentrar o chakra na palma delas. Assim como fiz a última vez, concentrei em acelerar o chakra primeiramente, para após explodir todo o chakra para as mãos. Concentrando, apaguei todo barulho e pensamento de minha mente, para assim visualizar novamente meu sistema circulatório de chakra e utilizá-lo a meu favor. Consegui ver plenamente a posição em que eu me encontrava, como um espelho em minha frente, e me concentrei em minhas mãos. Como uma bomba, o chakra explodia em minhas mãos e assim pensei que fosse hora de tentar realizar a esfera.

"Eu consigo... Eu consigo!"

Abrindo um pouco as mãos, cada vez mais, tentei controlar o chakra e continuar o fluxo de uma mão para a outra, tentando moldar o chakra numa esfera. Infelizmente, quando abri os olhos, apenas tinha uma onda de chakra indo de uma mão até a outra.

"Ah... isso parece que vai ser um pouco difícil" Suspirei.

Tentei novamente. Fechei os olhos, concentrei e explodi meu chakra nas mãos, realizando o fluxo novamente de uma, para a outra. Abri as mãos muito devagar, parecendo que ia modelando barro, formando uma esfera. Ao abrir os olhos, infelizmente, o chakra não modelou tão corretamente. Estava mais forte que a onda anterior, mas não era ainda uma esfera.

"Droga... mais uma vez... eu consigo!"

Mais uma vez, me concentrei com as mãos juntas, bombeando o chakra para o fluxo. Dessa vez, concentrei o máximo possível e pensei apenas na forma de esfera em minhas mãos, ao ver meu sistema circulatório de chakra. Novamente modelando o chakra na forma de uma esfera como barro, dessa vez ao abrir os olhos vi que realmente consegui a esfera de chakra. Assim, chamei o mestre para mostrar-lhe o resultado.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 22:24

Narrador

Tofune não via o que tinha de treinar mais naquele dia, então se levantaria de seu banco, ficando de pé ao lado da barraca dizia ao garoto — bom... O treinamento chega ao fim, deseja mais alguma coisa garoto? — então ele ficaria a espera de uma resposta vindo de Renji.

Tofune

Treinamento Concluído

+100 de Exp (115 > 215);
+1 Ponto em Ninjutsu;
+2 Pontos em Controle de Chakra.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 22:43

Finalmente havia acabado o treinamento.

"Uf... Estou exausto..." Suspirei

Vi a pergunta do mestre, e logo o respondi:

-Sim... Gostaria de perguntar umas coisas, já que você é mestre em Ninjutsu. Quais os jutsus mais poderosos de cada vila? E qual o tipo deles?

Voltei a olhar para o mesmo, mostrando bastante interesse e atenção.

CH: 180/400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 23:02

Narrador

— Todos Jutsus bem utilizados podem ser considerados fortes garoto, você pode encontra-los na loja — dizia Tofune, já esperado ter respondido a duvida do jovem.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 23:24

Ao ouvir a resposta do mestre, não era bem o que eu esperava ouvir, entretanto insisti:

-Disso eu sei, mestre. Já matei Nukennins com a ajuda de jutsus acadêmicos. O que quero saber é se existem técnicas poderosas exclusivas de vilas, que chega são proibidas de usar, e se o senhor sabe de algumas de alguma vila, só estou curioso.

"Será que realmente existem técnicas assim? Espero que ele me responda"

Fico a esperar uma resposta do mesmo, antes de ir embora.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 23:40

Narrador

Tofune veria a pergunta do jovem, no mesmo ele estaria interessado aos Jutsus proibidos da vila, o mercante esperava fundo em seguida dizia — não tenho nenhuma informação com isto, mesmo se tivesse não poderia ficar espalhando por ai, não é? Talvez você conseguirá obter estas informações se falar com o Kage, mas atualmente ele não está aqui, enfim um grande evento está acontecendo, em Suna... dizia o mestre enquanto se calava, no mesmo ele ficaria a pensar sobre os Jutsus proibidos.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/11/2016, 23:51

O que o mestre falou acabou me ajudando, visto que poderia falar com o Kage sobre tais técnicas. Assim, ouvindo ele falar sobre Suna e o Raikage não estar, me veio curiosidade à cabeça:

"O que será que o Raikage-sama está fazendo em Suna...?"

-Suna? O que está acontecendo por lá? Perguntei ao mestre

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/11/2016, 00:37

Narrador

— Como você não sabe deste evento garoto? dizia Tofune enquanto dava fortes passo em direção de Renji, então com uma cara de sabedoria, ele dizia — Sunagakure no Sato, é aonde está acontecendo o evento mais esperado do mundo Shinnobi, os Gennins inscritos se reúnem em só um lugar para batalharem entre sim, em algumas ocasiões em equipe, e quem se dar melhor vira Chunnin... É por isto que o evento é chamado Chunnin Shiken, isto explica sua duvida?então o mestre esperaria com que suas palavras, o jovem já saberia o que estaria acontecer em Suna, enfim o evento era conhecido por todos, era até estranho que um Gennin não soubesse daquilo.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/11/2016, 01:16

Aquilo que ele falou me afetou um pouco. O fato de eu não conhecer o Chunnin Shiken não era minha culpa, eu era órfão desde os 10 anos.

-Desculpe não conhecer o Chunnin Shiken, por motivos na minha história de vida não pude conhecer o mesmo... Mas sim, obrigado pela resposta e obrigado pelo treino, até a próxima. Sorri levemente

Fui então embora, em direção ao hospital.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/11/2016, 01:33

Narrador

Tofune respirava fundo, enquanto o jovem dava as costas e iria em direção do hospital até mais jovem, quando precisar de mais treinamento ou alguns conselhos, pode vir me procurar, estou sempre aqui — dizia ele quando entraria na barraca, e ficaria ali, mesmo estando de noite ainda poderia haver clientes.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/11/2016, 20:56

Saindo da loja de jutsus, fui em direção ao distrito comercial, para treinar mais com o mestre Tofune. Chegando lá, procurei-o para treinar e aprender os jutsus que havia adquirido, além de treinar Ninjutsu, meu controle de chakra e uso de selos.

HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: