Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 15:25

Yuri teria ignorado os 4 Bunshins restantes e teria corrido diretamente a posição do verdadeiro Hikari na qual os Bunshins correm a tras dela tentando impedir que ela chegasse la mas não chegaram a tempo Yuri teria nougateado o verdadeiro com dois golpes resultando no desaparecimento dos bunshins restantes.
Yuri teria conseguido apanhar o brincalhão Hikari.

Hikari
HP: ?
MP: ?
ST: ?

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 16:44

Servir o Próximo

O

garoto ficava adormecido e os Bunshins desfaziam-se no meio da fumaça. Pegava no garoto ao colo e procurava mais alguma autoridade para o entregar.

Yuri:
- Cá está o desordeiro. Deve tar magoado, sugiro que cuidem dele.

Entrego a outras pessoas que se encontravam no local e dirijo-me para o Posto de Missões.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1130/1800
ST: 1260/1400
SNS: 400/2000

Missão:

Equipamentos:

Missão
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 18:11

A Força do Espírito

V

ou andando até ao Distrito Comercial e, chegada aqui, sento-me um pouco com as pernas cruzadas. Não conseguia ver o afamado professor, por isso resolvi tomar este tempo morto para fazer uma pequena meditação.

Começo por relaxar os músculos do meu corpo, descontraíndo-os para libertar a tensão acumulada da missão anterior e de um dia de trabalho. Deixo-me relaxar e deixar o meu corpo "desnovelar", de forma a ficar com uma postura descontraída e relaxada, sem o incómodo dos músculos tensos e duros.

De seguida, começo a fazer alguns exercícios de respiração, buscando regular esta para um ritmo calmo e descompassado, bem como de forma a manter uma respiração profunda e controlada. Foco minha atenção na minha respiração, deixando todo o meu pensamento ser tomado pelo foco nos meus sons respiratórios, nas minhas inspirações e expirações, de forma a limpar a minha mente de todo o pensamente e deixá-la branca e limpa, sem me preocupar com objectivos, planos ou afazeres.

De seguida, começo a focar-me em sentir a Energia Divina que permeia o nosso Mundo e o enche de vida. Limpo-me de preocupações e tentações e tento focar-me, sólida e exclusivamente, nesta energia benevolente e misericordiosa do Kannon de Mil Braços. Deixo o meu corpo livre para ser tomado por esta força e por esta energia, que entra pelo meu corpo adentro e me banha na sua divindade e energia sobre-humana, infundindo-me com a força para ajudar o próximo e levar o caminho do Divino a avante.

De facto, esta energia dourada do bem entrava pelo meu corpo adentro e deixava-me num estado quase de êxtase, tal era o sentimento impregnado no meu corpo pelo Divino. Cada vez mais, sinto-me um veículo para as intenções dos Deuses neste mundo, e aceito esta honra e dever imposta em mim.

Ergo no final da minha meditação e procuro pelo Professor.

Yuri:
- Alô? Ouvi dizer que tinha aqui um treinador de Ninjutsu. Podia-me ajudar?

Fico a aguardar resposta.

STATUS:
SNS: 400/2000 (+200)

Equipamentos:

Senjusatsu no Sai:

Meditação
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 18:47

+200 Senjusatsu no Sai
-Sim é verdade eu ensino Ninjutsu queres ser treinada? Eu sou Tofune e tu como te chamas.Tofune aproxima-se da Kunoichi e para em frente dela esperando pela sua reação.

Tofune
CH: ?
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 19:02

A Força do Espírito

U

m comerciante de aspecto jovem aparecia e se introduzia a mim como Mestre de Ninjutsu, depois de me ouvir perguntar por um. Faço uma curta vénia em respeito, com minhas mãos juntas á frente, e introduzo-me também.

Yuri:
- Olá, meu nome é Yuri. Existe alguns Jutsus que quero aprender e ainda não tenho capacidade para o fazer. Preciso que alguém me ensine algumas coisas sobre Ninjutsu. Já aprendi bastante sobre Taijutsu e Doujutsu, mas Ninjutsu é uma área do saber que ainda não domino... Podia-me ajudar?

Fico a aguardar resposta do Sensei Tofune.

STATUS:
SNS: 600/2000

Equipamentos:

Treino em Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 19:40

-Terei todo o gosto em te orientar, antes de me falares os jutsus que queres treinar eu quero que prepares o teu corpo visto que iras gastar chakra por isso faz uma pequena e leve meditação e concentra o chakra no teu corpo, apos isso levanta-te e puderas contar me que jutsu queres que eu te ajuda a apreender. Tofune teria dado as instruções e apesar disso ele próprio se sentaria e acompanharia a Kunoichi na sua concentração e meditação.

Tofune
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 19:58

OFFF: ACE TU ESQUECEU DE ME NARRAR KCTA
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   15/7/2016, 20:20

Tofune começaria a bater palmas e falaria -Sim isso mesmo conseguiste, o treino termina aqui por hoje. E depois ele caminha e vai embora do local.

Tofune

+150 exp (230»380)
+2 C. Chakra
+1 Ninjutsu

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   16/7/2016, 10:57

A Força do Espírito

O

uvindo as orientações do Mestre, sei imediatamente que estou a falar com alguém que sabe do assunto. Aceno em consentimento com a cabeça e respondo educadamente ao Professor.

Yuri:
- Certo, Sensei. Iriei fazê-lo!

Volto a sentar-me no chão, com as pernas cruzadas sobre si mesmas, e começo a relaxar o meu corpo novamente, nomeadamente os meus músculos das costas que se encontravam bastante tensos e cansados de um dia bastante longo que, infelizmente, ainda ia durar, dados os planos que tinha para este dia.

Descontraio os meus músculos das costas e abrando a minha respiração. Com inspirações e expirações profundas e lentas, acalmo o meu corpo e obtenho um estado mental de calma e serenidade. Deixo a minha mente vaguear, pousando apenas levemente em cada pensamento, sem deixá-lo tomar conta desta, e mantenho-me neste estado de transe durante alguns minutos, buscando serenidade e comunhão com a natureza.

De seguida, começo a preparar o meu corpo para o treino, focando as minhas forças na criação, concentração e acumulação de chakra no meu estômago, focando-me assim em acumular esta energia num único local para formar uma esfera densa e energizada de chakra, antes de a libertar para o meu sistema circulatório.

Quando finalmente obtenho um acumulo energético suficiente, começo a dirigir este meu chakra para o resto do meu corpo, aumentando o meu fluxo de chakra para proporções bem mais eficientes e adequadas para um treino de Ninjutsu. Continuo a focar-me e denoto que todo o meu corpo se encontra altamente energizado, pronto para a acção. Ao aumentar o meu fluxo de chakra, começo a denotar que o meu corpo começa a brilhar num tom azulado, começando assim a minha aura energética a manifestar-se graças ao poder puro do meu chakra em circulação.

Completando esta fase do treino, como pedido pelo Mestre, volto a erguer-me e falo então ao Mestre aquilo que quero aprender.

Yuri:
- Quero aprender um jutsu de Doton chamado: Doton • Doryūheki. Podia-me ajudar? Aqui está o pergaminho.

Entrego o pergaminho ao Mestre.

Pergaminho:

STATUS:

Equipamentos:

Treino em Ninjutsu, C. Mental e C. de Chakra
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   16/7/2016, 11:29

Tofune olharia para o pergaminho e ficaria a pensar e depois responderia -Boa escolha, essa é uma boa técnica de defesa, pois bem eu ajudarei segue as minhas instruções e os meus movimentos. Tofune começaria por concentrar o chakra nas suas mãos e depois seguia com os seguintes selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão ele prosseguia devagar para que a Yuri consegui-se acompanhas e apos realizar os selos ele encostaria as duas mãos no solo e falaria -Apos os selos tu teras que libertar o teu chakra no solo e manipular a terra de forma que pretendes Doton • Doryūheki no Jutsu. Tofune invocaria um muro em volta deles.-Agora tu, equilibra o teu chakra e manibula ele juntamente com o solo com estas instruções juntamente com as do pergaminho sera fácil para ti em aprender.

Tofune

Consideraçao:

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   16/7/2016, 12:07

A Força do Espírito

F

oquei a minha atenção no Mestre e mantive-me a escutá-lo e observá-lo atentamente, para não perder detalhes. Ouvindo as suas sugestões, fico a pensar nestas. Eu não sou muito boa com selos, mas as instruções do Mestre permitiam-me aprender num rápido o que precisava. Não são muito dificeis os selos nem são muitos, por isso fica fácil decorá-los. Aumento o meu fluxo de chakra para os meus braços, mãos e dedos, dando a este chakra uma refinação na natureza de Doton e aumentando o volume puro de chakra dos meus vasos condutores braquiais. Preparada, começo agora a executar os selos necessários.

Yuri:
- Tigre, Coelho, Javali, Cão...

A cada Selo, vou adjudicando para as palmas das minhas mãos mais e mais chakra da Terra, começando este já a reagir e a preparar-se para ser usado. Colocando as mãos no chão, o meu chakra Doton flui naturalmente para o solo, talvez atraído pela terra. Despejo uma grande quantidade do meu chakra no chão e consigo senti-lo a reagir com os cristais de argila no solo, começando a dar-lhes forma e a manipulá-los de forma a formar uma estrutura coesa, estrutura essa que começava agora a formar-se e a erguer-se do solo

Yuri:
- Doton • Doryūheki!

Com estas palavras, imprimia o máximo de comando no meu chakra para ascender e solidificar, tentando formar uma parede coesa e bem sólida. No exterior da estrutura, estava depositado o meu chakra, pelo que a parede não era formada por lama comum nem tinha a dureza desta.

Decidi abrilhantar um pouco mais e, usando meu bom controlo de chakra, foco-me para marcar a parede com umas elevações que marquem o Clã que quero criar.

Marca da Parede:

No fim, fico à espera da aprovação do Sensei.

STATUS:
CH: 1080/1800 (-150)

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Treino em Ninjutsu, C. Mental e C. de Chakra
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   16/7/2016, 12:50

-Oh muito bem veijo que tens um ótimo controlo de chakra, gostei visto assim acho que já não tenho mais nada para te ensinar então parece que por hoje esta tudo. Tofune acena para Yuri a despedir-se e vai embora.

Tofune

+150 exp (70»220)
+1 C. Chakra
+1 C. Mental
+1 Ninjutsu
Jutsu Apreendido.
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   16/7/2016, 13:58

Um Trabalho para Aquecer

T

erminado agora o meu treino, resta apenas agradecer ao Mestre pela sua valiosa ajuda.

Yuri:
- Muito obrigado, Mestre. Voltarei noutra altura para continuar o nosso treino!

Sem mais a dizer, saio do local e dirijo-me para o Posto de Missões.

STATUS:
CH: 1080/1800

Equipamentos:

Dia-a-dia
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/7/2016, 15:37

+150 exp
+2 Controle de Chakra
+1 Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/7/2016, 15:55

Saia daquele local.

CK: 400/400
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/7/2016, 13:59

Servir o Próximo

C

hego ao local onde estive pela última vez com Tofune-sensei e procurei-o. Quando o encontrasse, iria ter com ele para lhe falar.

Yuri:
- Boa tarde, Tofune-sensei. Podia dar-me mais umas dicas sobre Ninjutsu e uma ajuda a aprender uns jutsus?

Fico a aguardar a sua resposta

STATUS:
CH: 2000/2000
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Missão
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/7/2016, 16:09

Narrador

A manhã era bela, a jovem buscava aprimorar seus conhecimentos em relação a ninjutsus, e não somente isso, tentaria dominar os mais diversos jutsus, o homem que ali ficava apenas ficava admirado - pois bem... comece juntando Chakra em suas mãos, não libere-o, apenas mantenha essa ação por um bom tempo, depois faremos a próxima etapa - o mestre então, apenas esperaria qualquer reação da mesma, não tinha nada o que fazer mesmo.

Tofune
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/7/2016, 19:25

Servir o Próximo

T

ofune respondia-me e já me dava algumas indicações para o meu treino. Eu teria que concentrar chakra nas palmas das minhas mãos até receber mais informações. Isto podia parecer fácil, dado que estava habituada a libertar chakra pelas minhas mãos, mas na realidade era algo muito difícil: eu tinha de acumular SEM liberar.

Inicío então com o treino proposto: para começar, foco-me em formar e concentrar chakra no centro do meu corpo, acumulando-o nos meus tenketsus centrais e a prepará-lo para uso no meu treino. Deixo o chakra acumular um pouco até que começo a enviá-lo para o meu sistema de condução de chakra, aumentando o meu fluxo de chakra para todo o meu corpo.

No entanto, eu não queria enviar chakra para todo o meu corpo. O que eu queria era enviá-lo para os meus braços para o concentrar e acumular nas mãos, por isso começo agora a direccionar este fluxo todo para os meus braços, adentrando o meu chakra nestes atrás do plexo braquial de chakra.

Uma vez nos braços, começo a conduzir o meu chakra para as mãos. Juntos as palmas das minhas mãos uma com a outra e começo a concentrar este chakra para a sua superfície, onde tenho cuidado para não o deixar escapar pelos meus poros e tento evitar libertá-lo para o exterior do meu corpo, mantendo-me assim a controlar a sua saída com todas as minhas capacidades.

De tanto chakra acumulado entre as palmas das mãos, estas começam a reluzir num tom azulado, devido à alta concentração de chakra no local. Esta concentração era tal que tive de me focar totalmente em não deixar o chakra fugir. Tive de limpar a mente e deixá-la em branco, focando-me exclusivamente no trabalho em mãos e ignorando tudo o que acontecia ao meu redor, abstraíndo-me também de qualquer pensamento desnecessário que aflija a minha mente.

Mantendo o foco em limpar a minha mente e a mantar-me calma, sinto que a descontração está a ajudar o meu treino. De facto, não valia a pena stressar sobre seja o que for. Apenas temos de ter confiança em nós mesmos e irmos fazendo aquilo que pudemos sem deixar que pensamentos negativos nos perturbem.

Mantendo o foco no meu trabalho, continuo a controlar o meu chakra nas mãos até o Mestre dar novas ordens.

STATUS:
CH: 2000/2000

Equipamentos:

Missão
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/7/2016, 03:15

Narrador

- Muy bien - o mestre então, observava que a garota tinha realmente feito o que era ordenado, e até com certa rapidez, era um passo fácil, mas que exigia concentração. Ele então pegava um taça, esta brilhava muito, era linda com todo o seu brilho.  - Não toque nisso, use movimentos com suas mãos, para formar ondas que consigam quebrar a taça... não use jutsu, use apenas as ondas formadas por seu Chakra - ela poderia ver o objeto a sua frente, este a aproximadamente 1 m, tudo dependeria agora dela, este não tinha sequer 15 cm, e era formada apenas por vidro transparente.

Tofune
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/7/2016, 09:16

Servir o Próximo

O

bservando o objecto que Tofune-sensei me apresentou, consigo aperceber-me que não era propriamente tão frágil como parecia. É verdade, parecia ser apenas uma taça de vidro. Mas, ouvindo as palavras do professor, certamente seria algo mais do que isso. Ou talvez não? Não sei, vou ter de analisá-la melhor no decorrer da próxima fase do treino.

O Professor deu-me então umas instruções. Eu teria de partir esta taça mas não era de qualquer maneira. Não, eu tinha de partí-la sem lhe tocar e apenas manipulando a água à distância, criando ondas que iriam oscilar a taça e fazê-la vibrar até que esta partisse. Fogo, tou tramada...

Era verdade que Suiton era um dos meus elementos mas, para ser sincera, não tenho nenhuma experiência em manipular este elemento. Enfim, parece que vou ter de ganhar essa experiência agora mesmo!

Yuri:
- Ok, Sensei. Vou tentar!

Aproximei-me da taça e coloquei as minhas mãos ao lado desta, uma de cada lado, ficando a taça entre as minhas mãos. Começo então a repetir o processo que tinha feito antes, começando então por concentrar chakra no interior do meu corpo, começando desta forma a aumentar o meu fluxo de chakra total no meu corpo.

Aumentado este fluxo, começo agora a divergí-lo para os meus braços, acumulando-o aqui e obtendo uma grande quantidade de chakra nesta zona. Envio este chakra para as palmas das mãos de forma simétrica, tendo igual quantidade e concentração de chakra na mãos esquerda e na mão direita. No entanto, ao contrário do treino anterior, o meu objectivo desta vez era emitir este chakra para a taça, simétrica e simultaneamente, de forma a puder controlar a água no seu interior para a oscilar e quebrar a taça.

Concentrando-me totalmente nas minhas acções, começo a emitir o meu chakra através dos poros das minhas mãos, formando uma ténue mancha azulada no ar que se estenda a partir de cada uma das minhas mãos em direcção à taça. É muito difícil controlar esta emissão, mas foco-me por manter o controlo sobre o meu Chakra. Era realmente difícil manter uma emissão de chakra deste tipo de forma continua, razão pela qual tinha de ter cuidado para não perder o controlo.

Ao envolver toda a taça, começo a notar que já consigo influenciar a água através do meu chakra. Foco-me então por fazer a água oscilar, criando ondas do seu centro para fora. Imbuida com o meu chakra, a água começa a responder aos meus comandos através dos movimentos que imponho no meu chakra. Começo a ver pequenas ondas a formarem-se no centro do copo, afastando-se deste centro e abanando a taça. Com cada abanão, sinto-me capaz de fazer outro ainda mais forte. Mantenho-me a fazer isto até a água no interior do copo abanar furiosamente, oscilando este furiosamente e possivelmente partindo-o no processo, tal a violência do movimento da água.

Bem sucedida ou não a minha última tentativa, a emissão contínua de chakra esgotara-me mentalmente, e eu perdi o controlo do chakra que escapava pelo meu corpo. Deixou de ser chakra basal e passou a ser o chakra escarlate do meu Akagan, que se activa sem a minha autorização.

Este chakra poderoso era muito tempestuoso e maniente, pelo que fluí para os meus braços descontroladamente, seguindo o caminho que eu mesma estava a dar ao meu chakra para fazer este treino. Deixei de emitir chakra azul básico e, a partir das minhas mãos, chakra vermelho começava a fluir para o ambiente, brilhando intensamente e fazendo as minhas mãos ficarem com um reluzir com tonalidade encarnada, manifestando desta forma a grande concentração deste tipo de energia na ponta dos meus apêndices superiores.

Este chakra fluí para as minhas mãos sem parar, colocando-me em perigo de explodir com estas com a alta concentração de chakra. Decidi tomar uma medida desesperada e decidi "lançar" este meu chakra para o ar, usando um movimento de mãos em arco. Ao fazer este movimento, impulsiono ainda o meu chakra para fora do corpo e formo desta forma um arco de chakra vermelho que, pelos vistos, sai disparado pelo meu corpo a alta velocidade, parecendo sair com bastante potência.

Isto dá-me uma ideia para uma técnica. E seu eu concentrasse uma alta concentração de chakra apenas no bordo da minha mão e, associado a um movimento deste tipo, refina-se o chakra na forma de um arco fino e afiado de chakra? Isso daria-me uma técnica bem letal e útil, por isso decido mesmo treiná-la.

Agora que o meu fluxo de chakra estava sobre o meu controlo, começo a formar chakra escarlate nos meus olhos e começo a enviá-lo para o meu sistema de condução de chakra. Uma vez aqui, aumento o meu fluxo energético para os meus braços e acumulo todo o chakra necessário no bordo da minha mão direita, refinando este chakra de forma a torná-lo o mais fino e afiado possível. Quando obtenho um chakra de qualidade suficiente, expulso com um movimento em arco da minha mão mirando o céu. Isto leva à emissão de um arco de chakra que se espande à medida que viaja, formando desta forma uma lâmina voador de chakra.

Bem sucedidas ou não as minhas acções, aguardo pelo feedback do Mestre.

OBS: O Post Anterior foi um Treino de C. Mental e C. de Chakra, apenas esqueci de assinalar. Por favor considerar.

STATUS:
CH: 1700/2000 (-300)

Equipamentos:

Jutsus:

Treino de Ninjutsu e de Jutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/7/2016, 14:44

Narrador

A jovem conseguia executar seu treino perfeitamente, e não somente isso aproveitava o momento para treinar uma técnica especial baseado em seus olhos, isto era uma nova técnica no qual Tofune nunca tinha visto - certo, agora faça com isso... todas devem quebrar ao mesmo tempo - ele apenas dava uma volta, trazia exatamente 3 taças idênticas a outra que tinha quebrado, e agora cada uma formando os vértices de um triângulo equilátero, separados a uma distância de dez centímetros. Ela então, teria que fazer praticamente a mesma coisa, quebrar as taças usando apenas as ondas formadas por seu Chakra, e para dificultar um pouco, todas deviam quebrar no mesmo tempo.

Tofune

Considerações:
Treinos considerados;
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/7/2016, 15:52

O Caminho para a Força não é Ausente de Sofrimento

M

inha nossa... Três ao mesmo tempo?! Eu mal consegui quebrar uma, quando mais 3? E para além disso perdi o controlo sobre o meu próprio chakra! Droga isso vai ser tramado...

Yuri:
- Sensei, isso parece-me um pouco difícil... Mas vou tentar!

Coloco as minhas mãos à volta de um dos copos e repito o processo anterior. Começo por formar e acumular chakra no interior do meu corpo e, de seguida, aumento o meu fluxo de chakra corporal na sua generalidade e por todo o corpo. Começo então a dirigí-lo para os meus braços, atravessando o plexo braquial de chakra, e começo então a concentrar chakra nas minhas mãos.

Uma vez chegado a este ponto, começo agora a expulsar o meu chakra muuuuito lentamente para banhar a taça totalmente com o meu chakra, mas sem a sobrecarregar e partir antes do tempo. Mantendo o meu controlo sobre esse chakra, passo uma das minhas mãos para o lado do copo seguinte, lentamente criando um fio de chakra que unisse os dois copos. Tenho de manter-me muito calma e paciente, mantendo desta forma a ligação entre ambos os copos activa e mantendo o meu controlo sobre o chakra que embebi no primeiro copo.

Repito o processo no segunto copo. Aumento o meu fluxo de chakra, ao formar e libertar no meu sistema de condução chakra formado nos tenketsus centrais, e vou dirigindo esse chakra para os meus braços e para as minhas mãos. Quando atingida a concentração ideal nas mãos, começo a libertar o meu chakra para o copo e banho-o numa boa película deste. Quando isto estiver feito, faço a ligação com o processo, repetindo o processo e, no fim, ligando o último copo ao primeiro.

Obtido um triângulo de chakra, concentro-me agora para controlar o chakra em todos os 3 copos, controlando-os simultaneamente para oscilar a água no interior destes, agitando-a com o meu chakra. Tenho de ter cuidado para não agitar um mais do que o outro, pois isso faria com que este partisse primeiro. Tenho muita calma e vou bem devagarinho a trabalhar no assunto, movendo o meu chakra de forma igual e vigorosa em todos os copos, oscilando a água nestes bastante.

Por fim, dou uma puxada final para agitar o meu chakra no máximo. A água mexe-se com extrema violência e com alguma sorte os 3 copos partiriam simultaneamente. Mantinha o processo até estes partirem.

STATUS:
CH: 1700/2000

Equipamentos:

Treino de Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/7/2016, 18:37

Narrador

O método escolhido pela jovem eram realmente eficaz, a calma era o primeiro passo para realizar tal fato e a ideia de fazer aquilo de partes em partes para depois unir de uma só vez tinha sido realmente o certo, e era isso que o mestre queria - muy bien - ele ficava orgulhoso de como ela fazia as coisas, e agora estava livre para descansar ou fazer o que quisesse, o treino estava finalizado.

Tofune

Treino Aprovado

+ 1 Ninjutsu
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Akagan Ougi - Nake, Benihime
+ 150 exp ~ 50->200
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/7/2016, 18:58

Servir o Próximo

T

erminado o meu treino, vou para casa descansar.

STATUS:
CH: 1700/2000

Equipamentos:

Treino de Ninjutsu e de Jutsu
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 13:17

Treinar = Energia

C

hego ao Distrito Comerical e procuro por Tofune-sensei. Quando o encontrasse, diria:

Yuri:
- Boa tarde, Mestre. Podia dar-me mais algumas dicas sobre Ninjutsu?

Aguardo a resposta do Mestre.

STATUS:
CH: 2200/2200

Equipamentos:

Treino de Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: