Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Distrito Comercial

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distrito Comercial

MensagemPostado por Survival em 4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Fukurou
Rank: C
Espécie: Corujas
Relações: Kumogakure
Descrição: É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.

Estilo de Luta:

Gamu Fūsen
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.

Técnicas Gamu Fūsen:

Gamu Fūsen • Explosão
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
Uma vez que os balões de chiclete são expelidos a partir da boca do usuário, isso se torna a maior fraqueza da técnica, já que o oponente pode fazer os balões explodirem prematuramente e nocautear o usuário da técnica.
Nota¹: Cada esfera criada pela técnica tem o poder de fogo e alcance de um papel bomba;
Nota²: O usuário pode criar até 20 esferas explosivas.

Gamu Fūsen • Prisão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição:O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.

Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Mizon Massacre em 21/4/2017, 15:25

Another Day

Seguia Tofune pelo caminho que ele trilhara,
ele dizia que tinha que ser breve por hoje então achei que poderia ser compreensivo já que ele estava me ajudando sem pedir nada em troca, apenas sinalizei positivamente com a cabeça enquanto sorria, e comecei a estalar meus dedos e pescoço como se estivesse me preparando enquanto caminhava.

- Me passe a tarefa do treinamento de hoje e é só deixar comigo, sensei. - Diria naquele momento.
Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-Velocidade regular(4m/s)
-Desejo treinar ninjutsu

Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 200/200
ST: 800/800

MensagemPostado por Kon Reeves em 21/4/2017, 18:41

Narrador

Como observado pelo mestre Tofune, o jovem estaria disposto a dar o seu melhor para o treinamento de hoje, e embora ele tivesse compromissos em pouco tempo, algo deveria ser pensado para deixa-lo com um bom exercício. Não demoraram para chegar rapidamente até um pequeno campo, quase como um parque, porém não havia muitas pessoas passando por ali. Era um lugar ideal para uma boa concentração e um bom treinamento. - Tudo bem.. - Juntava suas mãos enquanto olhava a sua volta, analisando o local. - Eu sei que tem um pouco de dificuldades quanto a ninjutsus, mas apenas por não te-lo praticado ultimamente, talvez. - Falaria, já que o treino no dia anterior foi mais do que suficiente para analisar melhor suas habilidades. - Vamos começar sempre do zero. Tente criar uma boa concentração em sua mente, e logo use suas energias em conjunto para criar uma quantidade maior de chakra. - Falaria calmamente, esperando que o mesmo entendesse seus objetivos, logo uma pequena pausa para que ele absorvesse as informações. - Não sei se está interessado em aprender o meu estilo de luta, ou então fazer contrato com nossas corujas, mas de qualquer forma, precisamos aprimorar suas habilidades de ninjutsu. - Mais uma pausa, precisava ser claro e bem especifico no que o garoto deveria fazer, já que ele demoraria um pouco para voltar. - Então é isso, comece com uma boa concentração, seguindo da criação de seu chakra e pode até fazer alguns ninjutsus básicos para aprimorar-se, e assim que eu voltar, quero ver seu desempenho. - Virou-se de costas então, e andou lentamente para a cidade novamente, seu compromisso o aguardava, mas não antes de acenar para o jovem, e lhe desejar boa sorte.

Considerações:
-Use este tempo para treinar seus substatus se quiser;
-Pode treinar com algum ninjutsu básico se quiser, e o próximo post Tofune voltará pedindo para que lhe mostre oque treinou, para a avaliação
;

Tofune
HP: 2000/2000
CH: 4500/4500
ST: 1200/1200

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 22/4/2017, 13:44

TRAINNING
Treinamento de Constituição mental e Controle de chakra.

Dadas as instruções, sem demora, iniciaria o treino. Aproximaria-me de um lago no parque, não muito profundo, sentaria-me na beira deste e meditaria vendo meu reflexo na água. Concentraria-me nos meus tenketsus novamente juntando as palmas das mãos, passando chakra de uma para outra respectivamente criando um fluxo constante de chakra indo do centro do meu corpo e subindo a coluna, até o cérebro passando pelas mãos e repetindo o processo, iniciando então alguns selos de mão para modificar o fluxo criando uma ordem de selos a partir das modificações que sentia dentro do meu corpo. Cavalo, tigre, carneiro, coelho, e repetia o processo analisando cada um dos selos que eu conhecia.

Tentava agora colocar em prática o que havia acabado de experimentar, fazendo alguns selos de mão e me levantando indo em direção ao lago pisando sobre ele de modo suave enquanto fazia o selo do carneiro com as mãos, concentrava-me na planta dos pés fechando meus olhos e colocava o pé sobre a superfície pisando sobre ela de modo firme e devido ao jutsu usado conseguia caminhar por cima dela, embora que logo depois meus pés afundassem fazendo-me retornar e tentar novamente o uso do jutsu para conseguir caminhar ali, uma gota de suor podia ser vista rolando sobre minha face, me concentrava tanto que era quase incapaz de ouvir alguém me chamando naquele momento.

Seguia parado ali, até conseguir sentir todos os tenketsus da planta dos pés espalhando o chakra por ela e envolvendo meu calçado ignorando-o e permitindo que mesmo com ele ali o chakra chegasse a atingir a água, seguiria então ainda com os olhos fechados, dando alguns passos a frente sem saber exatamente onde estava ou se era terra ou água, seguiria alguns passos e depois pararia me concentrando novamente, o chakra começava a se tornar denso a ponto de poder ser visto exalando entre meus pés como raios azuis de luz incandescente. Neste momento abandonava o selo e abria meus olhos vendo-me sobre a água em pé. Mesmo parecendo que não com certeza havia perdido muito tempo ali enquanto meditava e a este ponto, continuaria ali voltando a me concentrar enquanto meu sensei não retornava, ficaria ali por horas se fosse preciso, evocando meu chakra, até que ele aparecesse e me pedisse para sair mostrando assim que o treinamento já havia dado resultados.

Aparência:

- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Jutsus:
Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Mizon:
CH: 150/200

MensagemPostado por Kon Reeves em 22/4/2017, 22:27

Narrador

Era um pouco desconfortável ter um compromisso na hora de ajudar seus alunos a ficarem fortes, mas infelizmente para Tofune, ele não tinha muita escolha, era algo sério, mas que não viria ao caso no momento. Algum tempo depois de ter deixado o jovem a treinar sozinho, ele voltava e via sua concentração e foco diante dos seus pedidos. Era obviou que este não faria diferente, até por que ele tinha bastante disposição para o aprendizado.

Se aproximaria calmamente, e com um sorriso disfarçado, coçaria sua nuca antes de falar. - Acho que demorei um pouquinho, não é? - Perguntava retoricamente. Apenas para descontrair o momento, e interromper a concentração do mesmo. - E então, oque você treinou?

Considerações:
-Substatus aceitos;
-Eu estava com outros planos, mas esqueci, pqp '-';

Tofune

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 23/4/2017, 02:49

TRAINNING

Após uma leve quebra na concentração devido a um leve susto dado pela presença do meu sensei Tofune que acabara de chegar no lugar, desfaria os selos manuais mas ainda mantendo o jutsu mostrando já uma certa melhora no controle do chakra, logo este se desfaria e eu voltaria a pisar na terra, e então Tofune-sensei pediria para mostrar-lhe o que aprendi.

Sem demoras juntaria as mãos fazendo o selo do carneiro espelhado e evocando meu chakra, emanando o máximo que conseguisse para fora criando uma espécie de aura azul, criando o chakra que ele haveria me falo e que seria usado mais tarde em jutsus diversos, esperava então a aprovação de Tofune.
Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Mizon:

MensagemPostado por Kon Reeves em 23/4/2017, 12:40

Narrador

Sem duvidas ele era dedicado e habilidoso, a unica coisa que lhe faltava era mais algum tempo de treinamentos para deixa-lo forte como todo ninja bem sucedido. Com o pedido de Tofune, seu chakra logo foi unido dentro de seu corpo e concentrado para fora de seu corpo em uma quantidade exorbitante, talvez o máximo que ele conseguiria em sua atual forma, mas como mestre em ninjutsu, ele entendia o quão difícil era para um garoto daquela idade utilizar aquela quantidade de chakra apenas para exibi-lo, sem usa-lo em qualquer técnica. A aprovação veio logo em seguida, com outro sorriso e sua mão levantada. - Calma garoto, você tem potencial, e mais em breve vamos usar este chakra para engrandece-lo.- Falaria após abaixar a mão e aguardar o mesmo sessar sua concentração. Seu chakra voltaria para seu corpo, e o treinamento estaria finalizado, enfim não era preciso tanto a ajuda de um mestre para aprender o básico em ninjutsu, mas dali para frente, era essencial. - Se ainda conseguir podemos continuar agora, já terminei meus compromissos.- Ofertaria mais algum tempinho para seus ensinamentos, já que agora estaria disponível e interessado no garoto.

Considerações:
-Substatus aceitos;
-Como está nos primeiros pontos em ninjutsu, os treinos são mais fáceis;

Tofune

[sucesso]
Treinamento finalizado!

+150 Exp
+1 Ninjutsu
+1 Controle de chakra
+1 Constituição mental
[/sucesso]

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 23/4/2017, 12:45

Continuando!

Batendo no próprio peito, eu sorriria para Tofune quando ele me perguntava se ainda conseguiria continuar, tentava deixar claro que nada conseguia abalar minha determinação em direção aos meus objetivos, e ele já havia reparado isso.

- É claro que posso sensei, vamos continuar! - Diria entusiasmado, e esperava a próxima lição.

Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Mizon:

MensagemPostado por Kon Reeves em 23/4/2017, 13:00

Narrador

Tofune sentou-se sobre o gramado macio, e se posicionou confortavelmente com as pernas cruzadas, então olhou para o garoto que estava disposto a continuar e a aprimorar suas habilidades o quanto antes. -Vamos ver do que você é capaz, e quando você achar que atingiu seu limite, vamos mais além.. - Falaria ele lentamente para que ele entendesse perfeitamente. Uma pausa para pensar como faze-lo cansar rapidamente, mas sem pedir demais. - Você aprendeu na academia o jutsu de clonagem, não é? Se sim, eu quero que crie agora o máximo de clones possíveis que você consegue, mas tente manter a concentração em todos, para não deixa-los com nem uma falha. - Era um treinamento ainda básico, mas que certamente traria mais experiencias em sua vida. Claro que Tofune também queria testar o garoto, e ver sua capacidade não apenas de força de vontade, mas também de saber seus limites, sabendo que se um ninja abusar de seu chakra, ele acabaria encrencado.

Considerações:
-Descreva bem a clonagem e a sua força de vontade para atingir o máximo;

Tofune

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 23/4/2017, 13:40

Continuando!

Assim que recebia as ordens, me concentrava novamente em meu chakra. Continuamente evocando-o novamente, o jutsus de clonagem era de certa forma mais fácil que o Kinobori que usei para caminhar na água, logo deveria ser menos complicado para mim.

Começaria a formar o chakra a partir do primeiro selo necessário dentre os três que precisava fazer para executar o jutsu, com calma realizava lentamente o primeiro selo amassando meu chakra em uma forma densa dentro de mim, possibilitando a manipulação dele, enquanto preenchia vários tenketsus variados dentro do meu corpo, seguindo assim por alguns segundos.

Iria para o segundo, expandindo o chakra e aumentando sua quantidade deixando-o visível no exterior do meu corpo, os tenketsus preenchidos executavam uma certa pressão e o chakra amassado começava a se esvair do meu corpo e formar um torso do meu lado direito, este era milimetricamente calculado para ser idêntico a mim, repetindo isso em seguida do meu lado esquerdo, sendo a segunda vez mais fácil que a primeira e corrigindo quais fossem os erros primários que fizera no primeiro, seguiria assim criando mais dois do lado dos que já haviam sido criados,
totalizando 4 clones, realizando o agora suavemente o terceiro selo.

No terceiro selo, os três torsos acumulavam o chakra disperso e a energia acumulada começava a tomar forma, sendo esta a mesma que a minha forma atual e com isto 4 nuvens de fumaça subiam onde estavam os torsos e ali estavam agora 4 clones meus. - E então sensei??... Estão bons? - Diria ainda um tanto concentrado.
Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Mizon:
CH: 140/200

MensagemPostado por Kon Reeves em 24/4/2017, 14:20

Narrador

O pedido de Tofune para a realização dos clones poderia ser um tanto patético para o jovem, e deixa-lo até mesmo confuso, mas o mesmo não mediu forças para começar e finalizar sua missão. Alguns clones eram feitos aos seus lados, mas não como na academia, estes eram completamente perfeitos, e poderia deixar até Tofune em dúvida quanto ao original, se não fosse por um detalhe. -Jovem, lembra quando falei que temos que começar do zero as vezes? - Uma breve pausa para que o garoto lembrasse. - Desfaça-os, e vamos começar novamente. Até aqui você esta fazendo tudo certo, mas este é o máximo que sua mente diz conseguir, quero que pense muito mais além, e enquanto cria seus clones, use estes mesmo como uma corrente para seu chakra, levando para a criação de outro clone, assim duplicando oque você acha que consegue fazer. Não pense que não conseguirá faze-lo melhor, nem que não conseguirás criar mais um, apenas lance seu chakra, e use sua mente apenas para molda-los...- Talvez pudesse ser um pouco complexo tais palavras, mas que se entendidas corretamente, não iria ajuda-lo apenas em uma técnica básica como a de clonagem, mas sim no futuro, ajudaria ele a realizar coisas incríveis com outras técnicas também. Um sorriso para apoia-lo a continuar, deixava espaço para seu começo... - Dar tudo de si não significa gastar todo o seu poder ou o seu folego, e sim dar o melhor, pensando e realizando o que realmente vai fazer a diferença.

Considerações:
-Tens controle de chakra e constituição mental disponível, especifique como vai querer os substatus;

Tofune

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 24/4/2017, 14:54

Continuando!
Treino de controle de chakra e constituição mental.

Ouviria atentamente Tofune, prestaria atenção a cada palavra lançada por ele antes de pensar em como prosseguir, antes de mais nada desfaria os clones em uma nuvem de fumaça, e começaria a me concentrar.

Iniciaria me concentrando, esvaziaria minha mente respirando muito profundo de modo que meus batimentos fossem se acalmando e que fosse ficando cada vez mais confortável comigo mesmo ali, não imaginava nada em especial naquele momento, sentia a brisa tocando meus cabelos e soprando sobre minha pele, ouvia o canto dos pássaros ao longe, em suma, sentia todo o ambiente de modo favorável naquele instante como se fosse tudo um só comigo mesmo sem me importar com quaisquer estresses ou desconfortos momentâneos que poderiam me atrapalhar ali, buscava uma paz maior e continuaria relaxando até alcançar o ápice da minha calma para poder converte-la em concentração.

Voltaria-me agora para o foco principal, realizar o jutsu com maestria, e assim faria sem pestanejar, começando com a evocação do meu chakra liberando-o desta vez sem precisar dos selos manuais para alcança-lo mostrando uma rápida evolução nesta área de técnica, minha concentração também havia melhorado o suficiente para poder ignorar o ambiente e continuar totalmente voltado ao jutsu que iria executar neste momento, não importando a gravidade ou quantidade de barulho próximo ou não continuaria sereno e focado. Iniciaria então os selos para o jutsu, começando com o primeiro dos três já espalhando todo meu chakra pelo meu corpo e dominando diversos tenketsus que se enchiam e liberavam chakra, partindo rapidamente para o segundo selo onde começava a espalhar o chakra pelo ambiente como se houvesse uma linha invisível conectando-me a energia implantada no ar e que começava a tomar forma de um torso.

Neste momento, onde antes eu havia me concentrado em deixar os clones exatamente iguais a mim, começaria a espalhar mais e mais chakra através da linha que neste momento era bem espessa e consistente, diminuindo ao longo do tempo enquanto eu continuava a lançar mais e mais chakra ao meu redor queimando-o com um exímio foco e além disso muita concentração para mantê-lo mesmo enquanto realizava os selos, então seguia para o terceiro selo manual dando a forma de um torso hominídeo para a energia que agora se ligava a mim por um fino fio de chakra que partida do centro do meu corpo e passava por entre todos os amontoados de chakra mantendo-os bem estruturados e com a forma mais trabalhada que antes. Encerrando então a preparação para o jutsu e realizando-o finalmente, prosseguiria enviando o chakra para a corrente invisível de chakra onde era alimentada por mim mesmo e mantinha a aparência dos clones muito idêntica a minha e criando um após o outro numa distância de 1 metro de um para um até finalmente chegar ao meu limite de concentração, ainda de olhos fechados sem saber quantos clones conseguir realmente fazer. Como havia pedido meu sensei, me concentrei apenas em dar o melhor que poderia naquele momento sem me dar limites pré estabelecidos e esperava que o resultado fosse positivo enquanto abria meus olhos para ver se havia tido êxito.

Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-
Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Mizon:
CH: 130/400

MensagemPostado por Kon Reeves em 24/4/2017, 21:50

Narrador

O pensamento de Tofune não o enganava, o jovem realmente era bastante dedicado, e entendia seus ensinamentos rapidamente sem questionar. Este tipo de discípulo era os que Tofune mais gostava, pois estes cresciam com um grande poder, e também usavam para bons propósitos.

Seu chakra era espalhado ao redor de seu corpo rapidamente, e logo os clones começavam a aparecer. Diferente da primeira vez, seu único objetivo era a realização dos clones em uma boa quantidade, e sem limitações, o seu corpo nem sentiu a perca de chakra, e mesmo assim uma grande quantidade podia ser vista de sua própria imagem, assim que ele abriu seus olhos. Notou também um sinal de positivo nas mãos de seu mestre, que logo a guardava dentro de seu kimono novamente. - Você tem um grande potencial, certamente vai longe com ele. - Falava calmamente, em quando virava-se para voltar para sua tenda. - Tudo que precisar agora é treinar, estarei aqui amanhã, se ainda tiver disposição... - Andou lentamente então para sua tenda, esperando um agradecimento, ou algo além...

Tofune

[sucesso]
Treinamento finalizado!

+150 Exp
+1 Ninjutsu
+1 Controle de chakra
+1 Constituição mental
[/sucesso]

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 24/4/2017, 22:37

Uma breve pausa.

Desfaria o jutsu após a aprovação de Tofune e estava de certo modo chegando ao meu limite, ouviria o mesmo até o fim para então responder: - Claro Tofune-sensei, continuaremos amanhã, descansarei e voltarei a te procurar na tenda! Obrigado - E após isso rumaria um caminho diferente do de tofune, me deitaria em uma área mais afastada atrás de algumas moitas ainda no distrito e dormiria ali.
Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-velocidade regular, beirando 2m/s
- Descanso de 6HRs OFF

Mizon:
CH: 130/400

MensagemPostado por Mizon Massacre em 25/4/2017, 11:18

O caminhar

Acordando agora revigorado e pronto. Voltava-me para o caminho da tenda de Tofune, estava certo que poderia continuar o treinamento e queria dominar a arte do ninjutsu o mais rápido possível, aproximando-me da tenda diria: - Oláa, Tofune-sama, o que tens pra mim hoje?Desejo terminar meu treinamento. - Diria enquanto caminhava em sua direção chegando a 2 metros dele pararia e esperaria sua resposta.
Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-Quero treinar ninjutsu
- Velocidade regular, por volta de 2m/s

Mizon:
CH: 400/400

MensagemPostado por Kon Reeves em 25/4/2017, 20:55

Narrador

Após um pequeno tempo para arrumar sua tenda, o mestre de ninjutsu notaria o jovem Mizon chegar. Não demorou muito para perceber que ele estaria disposto a mais um de seus treinamentos, como de costume, seus discípulos nunca o abandonava, não antes de se tornarem grandes mestres. - Olá jovem, como está hoje? Que bom que perguntou... - Olhando para algumas armas antigas em uma caixa, apontaria seu dedo, enquanto arrumaria uma toalha acima da mesa.. - Me traga aquelas kunais, se não se importar... - Pediria com educação, e logo em seguida ia para seu assunto principal. - Ainda não esclareceu se quer nosso contrato com nossas corujas, ou aprender meu estilo de luta, se quiser algum destes treinamentos, fique a vontade para pedir... - Aguardaria uma resposta objetiva.

Tofune

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 25/4/2017, 21:03

O caminhar

Pegava a caixa designada por Tofune onde haveriam as kunais e colocaria-a no lugar onde foi designado enquanto ouvia-o dizer. - Bom... Eu quero aprender as vertentes do ninjutsu por que era minha pior matéria na academia, quero ser o ninja mais forte e isso me atrapalharia, mas até o momento nunca havia pensado em abrir um pacto com corujas... Acredito que atualmente meu foco é ninjutsu e após conseguir me tornar mestre nisto, talvez queira fazer o pacto... Então como treinaremos hoje? - Diria ainda carregando as caixas.
Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-Quero treinar ninjutsu
- Velocidade regular, por volta de 2m/s

Mizon:

MensagemPostado por Kon Reeves em 26/4/2017, 14:23

Narrador

Assim que a caixa foi colocada sobre a mesa, o mestre finalizaria a organização de sua tenda. Olhando para o garoto, o ouvia dizer sobre apenas aperfeiçoar a maestria na arte do ninjutsu, para ele isso já estava bom. -Ótimo, ótimo então, se é apenas isto, vamos providenciar. Como sempre, pode começar um pequeno aquecimento como desejar, acalme sua mente e construa o chakra em seu interior... - Alguns clientes logo chegavam, e daria pra notar que ele não ia poder lhe dar tanta atenção quanto deu outros dias, mas ainda assim poderia lhe ajudar.

Tofune

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 26/4/2017, 14:50

O Meditar.
Treino de controle de chakra e Constituição mental.

Sem demoras, começaria exercendo uma serie de selos manuais liberando uma certa quantidade de chakra do centro do meu corpo para as suas próprias extremidades, e exercendo uma pressão suficientemente forte sobre meus tenketsus para ser notável a evasão do chakra até sobre minha pele, deixando uma aura azul torneando levemente meu corpo inteiro enquanto realizava cada vez mais selos, fortalecendo o chakra ainda mais e impulsionando-o cada vez mais dentro do meu corpo, empurrando sobre meus tenketsus uma parcela de todo chakra amassado.

Feito isso, forçaria-o sobre mim mesmo até que ele conseguisse se esvair totalmente deixando livre a sua manipulação, algo que agora seria fácil para mim devido a todos os exercícios e treinamentos passados pelo mestre Tofune, com o chakra aquecido e pronto eu me sentaria ali próximo a tenda num lugar mais reservado posicionando um selo com as mãos para manter livre meu chakra enquanto meditaria ali por um certo tempo para desenvolve-lo e amassa-lo de diferentes formas e possivelmente ainda liberaria um pouco do meu chakra raiton enquanto o faria devido aos "testes" que eu fazia sobre o chakra armazenado ali.

Realizaria agora um trabalho de visualização mental, colocando minha mente em um estado muito mais relaxado e forçando-a a trabalhar do modo que eu queria através de estímulos passados através de pensamentos que acabavam prevalecendo sobre outras idéias que eu poderia vir a ter naquele momento, veria a minha frente uma flor com muitas pétalas negras, todas tinham raízes vindo do talo que se portavam como veias para a planta que estava aparentemente dormindo,
tendo em vista que sua cor era incomum; Aos poucos preencheria a flor com meu próprio chakra emanando-o de modo metafórico para realizar um despertar potente o suficiente para me manter acordado dentro de minha mente, empurrando energia para dentro da flor que começara a ficar branca ao passar do tempo até finalmente estar clara e limpa com as raízes repletas de chakra que circulava dentro da planta impedindo que a energia cessasse ali mesmo se eu não me concentrasse nela especificadamente.

Estando aquecido, abriria meus olhos e acenaria para Tofune com a cabeça mostrando estar pronto para prosseguir o treino.
Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Mizon:

MensagemPostado por Kon Reeves em 26/4/2017, 17:20

Narrador

Enquanto o mestre Tofune trabalhava ali em sua tenda, atendendo os poucos clientes que passavam por ali, a meditação pode ser concluída com exito e assim aquecendo seu chakra, ficaria pronto o jovem pra começar mais um treinamento. Precisava ser criativo o mestre, para lhe dar um treinamento adequado, diante do seu pedido de apenas treinar ninjutsu. Enfim, os ninjutsu básicos poderiam ser suficiente para o aprimoramento na arte. - Tudo bem jovem, então preciso que disperse seu chakra sobre estas kunais que estarei espalhando por aqui... - Em uma a uma ele colocaria as kunais em pontos específicos e visíveis a ele. - Quero que controle seu chakra por completo em uma corrente em todas as direções, e assim que conseguir se conectar com todas elas juntas, transforme-as em uma shuriken. Sim, use o jutsu de transformação, mesmo com todo o esforço que terá para se conectar com as kunais. - Era um pedido grande, mas pensar alto levaria seu aprendiz a expandir seu poder e assim conseguir aprimorar-se o quanto antes. Aguardou então, enquanto não chegaria mais clientes, apenas ficaria ali observando.

Tofune

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 26/4/2017, 17:38

Henge no Jutsu!

- Sim. - diria, já me preparando para iniciar o que me foi ordenado, a frente haveriam varias kunais e eu basicamente deveria conseguir ligar meu chakra a elas, pensava naquilo como quando fiz o jutsu de clonagem onde fiz quase o mesmo sistema para criar correntes de chakra saindo a partir de mim mesmo e assim manteria vários e vários clones alimentados com meu próprio chakra, concluía então que seria quase como fiz antes mas ainda não sabia exatamente como mudaria a aparência das armas ninja ali.

Faria alguns selos ativando o jutsu - Henge no jutsu! - diria enquanto enviava linhas de chakra finas o suficiente para nem serem visíveis, alcançava as kunais e cobria-as com chakra e a partir disso me concentrava em modificar sua aparência, não seria problema para mim devido aos últimos treinamentos, focava uma por vez, enviando um pulso de chakra enquanto visualizava em mente uma shuriken a fim de transformar as kunais.
Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Jutsus:

Henge no Jutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Mizon:
CH: 390/400

MensagemPostado por Kon Reeves em 26/4/2017, 17:56

Narrador

De uma em uma, as kunais seriam transformadas em shurikens. Foi interessante o uso das correntes de chakra pela lembrança do treino passado, até deixando Tofune impressionado. - Interessante.. - Falava enquanto se aproximava das shurikens. Passando sua mãos sobre elas dispersava o chakra a transformação era desfeita. - Agora quero que faça o mesmo, porém vamos aumentar o nível um pouco, deste treinamento. - Dispersou ainda mais as kunais, deixando-as um pouco mais distantes uma da outra e também mais distante de Mizon... - Quero que ao mesmo tempo, transforme-as em um punhado de shurikens... - Aguardando então, novamente pedia por mais demonstração de sua evolução. - Tenha calma e foco, seu chakra estará o tempo todo ali, basta move-lo até seu destino, e usa-lo adequadamente.- Se afastou dando espaço ao jovem, e prestou atenção em seu treino.

Tofune

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

MensagemPostado por Mizon Massacre em 27/4/2017, 14:20

Henge no Jutsu!
Treino de controle de chakra e C. Mental.

- Hai! - Diria após ouvir meu sensei atentamente, então começaria a me concentrar evocando novamente meu chakra, desta vez focando em sua intensidade, deveria exercer um pulso forte em várias direções diferentes para transformar todas as kunais de uma só vez.

Do tenketsu maior que se encontrava na altura do meu umbigo, um forte pulso de chakra era exercido criando novamente as correntes de chakra e espalhando-as aos arredores, alcançando as kunais após percorrer a distância necessária, envolvendo-as com um véu cintilante e azul vivo que permitia-me sentir as kunais mesmo estando de olhos fechados ali naquele momento, tentava consolidar o véu enviando o chakra com mais intensidade e aumentando as correntes de chakra passadas para as direções onde estavam as kunais.

Me concentraria agora em realizar os selos de mão para exercer o pulso necessário, fechando meus olhos e limpando minha mente por completo com o acompanhamento de um forte sopro seguido de um suspiro intenso, estaria totalmente concentrado no meu objetivo. Com o semblante de quem estaria totalmente focado e o selo do bode em mãos, abriria meus olhos enviando um pulso fortíssimo de chakra usando todas as correntes criadas como caminhos para ele e cobrindo as kunais com uma nuvem simultânea de fumaça que surgia em cada uma. - Henge no jutsu! - Gritara enquanto fazia.

Cada uma das correntes seria então, afinadas em suas extremidades juntando o chakra todo nos arredores do meu corpo e depois jogando-o novamente alargando exponencialmente as correntes de chakra que tomavam uma forma muito maior que a de antes, tendo até uma maior dificuldade em manipulação por causa disto e tendo a mim mesmo como epicentro, jogaria uma onda de chakra por cima da última para finalizar a transformação de todas as kunais perfeitamente e também avivando o chakra enviado para elas mantendo uma ligação invisível com meu corpo enquanto transformadas, sendo mantido por mim mesmo enquanto o jutsu estivesse ativo usando de toda a minha concentração para isso e gradativamente me ajustando a fazer passivamente isto sem esforço. Olharia então para Tofune e esperaria a resposta dele.

Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Jutsus:

Henge no Jutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Mizon:
CH: 380/400

MensagemPostado por Kon Reeves em 27/4/2017, 15:46

Narrador

Após mais um tempo de concentração e foco, sua determinação chegava ao resultado final, onde ele realizava oque Tofune pedida perfeitamente. Sua força de vontade o levaria a diante, já que ele em momento algum ignorava os ensinamentos de seu mestre, que estava um pouco orgulhoso deste seu discípulo. Um leve sorriso demonstrando a satisfação de seu progresso... - Parece que terminamos mais um treino jovem, está se saindo muito bem... - Olhou então, as shurikens em uma transformação perfeita, sua habilidade poderia ser comparada facilmente agora, com a primeira vez que o viu treinar.

Tofune

[sucesso]
Treinamento finalizado!

+150 Exp
+1 Ninjutsu
+1 Controle de chakra
+1 Constituição mental
[/sucesso]

7 Espadachins da névoa