Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/6/2017, 20:09

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Bah, quase morri, é foda não ter medo da morte.  - Mandava a mesma concentração de chakra as minhas mãos e pés, enquanto girava dando um mortal de frente na vertical, afim de para com o corpo na vertical, colado ao pedregulho, firme, colocando força nos meus músculos braçais e peitorais.

Tomava impulso, colocando meus pés carregados de chakra em contato com a montanha e verticalmente continuava a concentrar meu chakra, subindo com o auxilio de minhas mãos e pés e montanha, rente mesmo para ignorar ao máximo a desvantagem do vento.

Ao chegar até aonde o mestre estaria e percorrer por volta de mais 130 metros, até que estivesse ao lado do mestre, feito isso diria: - Mestre, algo mais?

Considerações:
- Levei em conta o fato de que subi dois lances de 10 metros, ou seja, 20 metros e como você não narrou o quanto cai, tive como base que o mestre me pegou no ponto exato de minha queda.

Akame:
HP: 200/200
CH: 749/800
ST: 200/200

Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/6/2017, 23:09

-Vejamos, você perdeu o equilíbrio por pouco e depois conseguiu se recuperar...- O sensei falava num tom amigável, estava com uma expressão tranquila, apesar de tudo não olhava para a garota apenas observava as nuvens correndo o céu. -Bom... Acho que por hoje é só isso, se continuarmos talvez você não aguente... hehehe.

[sucesso]Treinamento Aprovado!
+1 Ninjutsu
+2 Controle de Chakra
+150 EXP
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/6/2017, 23:41

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 1x;
Treino C.Mental 1x

- Não, vamos continuar.  - curvava-me em direção ao mestre, como um sinal de respeito, mantendo-me ereta logo após, esperando com que me treinasse mais, talvez não fosse de seu conhecimento, mas minha reserva não era tão baixa para parar após um treinamento tão pífio quanto aquele, que apesar de ser arriscado, era simples, ao menos para minhas reservar.

Akame:
CH: 949/1000
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/6/2017, 22:35

O sensei já começará a descer quando houve a voz da jovem dizendo que desejava continuar o treinamento,
intrigado com tamanha força de vontade o homem olha para Akame com a sobrancelha esquerda arqueada, seu olhar era de dúvida e com razão, o treinamento se estendeu a uma subida de pouco mais de duzentos metros de altura e certamente o vento já era um obstáculo bem difícil de se bater, mas como era o desejo da jovem não seria o homem que a impediria de atingir seu ou até superar seus limites. -A partir daqui você terá um trabalho ainda maior, o vento ficará mais forte e a chance de você cair também... Continuaremos até você achar que não pode mais... Entendeu?-
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/6/2017, 00:23

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Me cansar? Acho difícil, nem que eu precise morrer, vou voltar e continuar.  - Continuava subindo concentrando chakra em minhas mãos e pernas, mantendo rente meu corpo a enorme rocha. Olhava para o chão, minha personalidade me presenteava com a ausência de medo. Já havíamos subido por volta de mais de duzentos metros, e o vento era implacável, apesar de parecer fazer parte de mim. Mantinha o foco no pico da montanha, a medida em que subia podia sentir meu corpo gelando, devido a altitude que se tornava cada vez maior.

- Vou bater a marca de 425 metros, vamos, até o pico dessa montanha! Só assim poderei me sentir realizada. - Estava motivada, determinada a escalar até o final daquele paredão rochoso. A concentração era de exímia importância se quisesse concluir aquele treinamento, com eficiência e perfeição. Mas, o vento era insuportável, era como se conseguisse rasgar uma pequena camada de minha pele. Mas ao mesmo tempo em que o vento batia e congelava minha pele. Algo dentro de mim parecia se identificar. A concentração de chakra que exercia tomava uma coloração verde-esbranquiçada tal como era possível ver uma aura da mesma cor rodeando meu corpo. Aquele chakra era diferente do que anteriormente utilizava para subir a montanha, e me instigava a prosseguir, ainda mais com aqueles ventos.

- O que é isso mestre? - Olhava para aonde o mestre estaria, com a face fechada, que era comum. E no mesmo mantinha a concentração, grudando-me e apoiando na rocha, por que cair ali, não era uma opção. E a cada hora que passava subindo aquela montanha, era cada vez mais perigoso. Minha concentração definiria se iria concluir, ou falhar na missão que havia me dado, subir até o pico daquela montanha.

Akame:
CH: 920/1000

Jutsus Usados:

Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/6/2017, 21:39

A garota parecia motivada a continuar sua escalada, apesar de surpreso o homem deu de ombros e subiu andando logo ao lado da garota para ter certeza que nada de mal fosse lhe acontecer, qualquer variação de movimento da mesma e o sensei já estaria pronto para apartar sua queda. A subida era vagarosa, mas dava tempo para que Tofune pudesse observar melhor o comportamento da jovem, ela não se mostrava preocupada e tão pouco intimidada pela altura já superada dos quase trezentos metros, seu olhar era firme, sua dedicação de ferro e sua concentração admirável.

- Vou bater a marca de 425 metros, vamos, até o pico dessa montanha! Só assim poderei me sentir realizada. - A garota falava de uma marca que estava prestes a superar e mal sabia ela que sua escalada recém tinha chegado na metade, talvez a falta de noção do estava a cima fosse o que dava tanta motivação, pois quatrocentos e vinte e cinco metros era apenas um pedaço da montanha onde dariam continuidade ao seu treinamento a seguir, pois para chegar ao topo seria necessário cerca de mais duzentos metros de escalada do que ela havia previsto…

A garota então notou algo diferente em seu chakra, algo que até mesmo Tofune vinha ignorando a algum tempo, a queda de Akame teve um motivo e esse não era o fato de ter ventos no local pois na altura em que esta estava não teria ventos tão fortes capazes de fazer seu descontrole de chakra provocar a queda. O homem observava sem parar sua subida junto da garota, por alguns minutos ficou em silêncio ignorando a pergunta de Akame, mas decidiu lhe responder com uma outra pergunta…

-Você domina qual elemento mesmo?
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/6/2017, 21:53

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Essa sensação, o vento estimula meu chakra, só pode ser Fuuton, mestre!  - Continuava a subida, enquanto com apenas uma mão me apoiava, aproveitando-me das pedras, além da concentração para manter meu corpo virado para a vista aquela altura. Podia ver ao longe Kumo, o mestre, anteriormente havia me demonstrado sua velocidade me trazendo rapidamente até ali, e só agora poderia me dar conta da distância que havia percorrido.

- É linda essa paisagem, poderia morrer aqui, que não ligaria. Não que seja possível para alguém como eu. - Diria para mim mesma. Erguendo meu corpo, mantendo a pegada. E aproveitando-me para absorver e tentar definir aquela sensação em palavras. O vento, que me deixava arrepiada quando passava por minha pele. Qual também atiçava meu chakra. Já não restava dúvidas para mim, teria de dominar o Fuuton.

Akame:
CH: 900/1000

Jutsus Usados:

Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/6/2017, 22:04

Akame dizia imaginar que fosse do elemento vento apenas por observar seu chakra responder aos ventos do local, aquilo poderia mesmo ser real, mas só teriam uma forma de descobrir a real manifestação do elemento… Tofune olhava diretamente para os olhos da garota, seu olhar era desolado e sua fala que estava por sair explicaria tudo…

- Temo que para descobrir isso tenhamos que interromper nosso treinamento… Concentre-se apenas no seu chakra e de forma, não enviando-o para suas pernas ou mãos… Faça-o se manifestar por todo seu corpo e o libere… Confie em mim e nada de mal irá lhe acontecer, darei minha vida para salvar a sua!

Dito isso Tofune coloca sua mão sob o ombro de Akame e sussurra em seu ouvido “Espero que entenda o que estou para fazer…” E com sua força arremessa a garota para longe da montanha...
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   26/6/2017, 23:01

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Mas o que?  - Eram as palavras que conseguia pronunciar, quando de repente após uma explicação pífia o mestre me lançava para longe da montanha, aproximadamente em uma altura de 425 metros. A queda era muito grande para sobreviver, estava muito longe para voltar a montanha, restava tentar o que o mestre havia me dito antes de me jogar. Não ficava desesperada, mesmo sabendo que se caísse iria ter que voltar aquele mesmo ponto, até acertar. Fechava os olhos, sentia o chakra fluindo por meu corpo. E com isto buscava encontrar, mais do que minha natureza elemental. Buscava encontrar forças e determinação para impedir minha morte. Buscava minhas emoções - ainda que mortas - para me desprender de meu passado.

- EU - Começava a pronunciar minhas palavras, exalando chakra do meu corpo enquanto caia, os pelos da minha pele ficavam arrepiados. Meu chakra se alastrava por de todo meu corpo. A passagem de oxigênio a minhas veias e artérias era dobrada, se não triplicada devido ao chakra infuso na mesma. Meus ossos rugiam devido a passagem da energia. Meu cabelos ficavam ao vento, quando que o processo começava, revestindo todo o meu corpo com uma película grossa e visível de chakra esverdeado, parecido a uma aura.

- NÃO - Transpassava esse chakra do meu corpo para fora, expelindo-o em forma de ventos. Rodeando por todo meu corpo, impulsionando-me para cima, ainda baixa, mas que ia aumentando conforme continuava pronunciando as palavras, liberando energia em forma de emoção e chakra fuuton. - VOU ... MORRER! - Gritava, liberando todo o chakra outrora acumulado, afim de fazer impulsão e tirar todo o dano da queda, aterrissando no chão como um pássaro que pousava, após longo voo, com leveza e sutilidade, minimizando os danos a ponto de anula-los.

Akame:
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 00:14

A medida que seu corpo começava a cair sua velocidade ia aumentando, a cada metro mais próximo do chão o chakra que Akame discipava era inútil, sua força de vontade a impedia de desistir e embora tivesse menos tempo do que conseguia imaginar suas ações começavam a dar um ar de esperança, uma corrente de ar começava a se formar por entre seu corpo diminuindo um pouco sua velocidade, porém todo seu empenho foi em vão, ainda estava muito rápido e o chão já estava ficando próximo.

Como um pedaço de madeira que se choca contra uma parede oca, o corpo de Akame se despedaça ai dar de encontro com o solo rochoso, sangue e vísceras para todos os lados, seus olhos saltaram de seu rosto, não sobrará muitos dentes em sua boca, seus braços e pernas totalmente quebrados e torcidos, seu cabelo começava a ficar encharcado a medida que o sangue flui de seu corpo e…

Como num passe de mágica a garota levantou se assustava, ficou sentada num campo rochoso com pouquíssima grama no solo, o vento soprava com muita força e sua cabeça doía um pouco… Observando bem o local tudo o que via era nuvens e seu sensei em pé perante um abismo, as nuvens não estavam longe, muito pelo contrário, estavam super próximas, quase podia tocá-las.

-Descobriu seu elemento? Porque eu acho que sim.
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 00:31

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- O que aconteceu?  - Diria ao mestre, não havia previsto minha morte, então para mim, estava claro que aquilo não era morte, talvez havia sido pego em um genjutsu e nem havia me tocado. Com tudo muito confuso levava as mãos a minha cabeça.

Akame:
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 12:35

Tofune virava-se para a jovem com um sorriso estampado em seu rosto, um sorriso tão grande que podia se ver praticamente dos os dentes de sua boca, a gargalhada que veio a seguir foi desconcertante, pois Akane sabia que aquilo era praticamente um deboche da reação da garota dentro daquele acontecimento que a pouco passou…

-Tudo coisa minha…- Falava o homem segurando o riso para que pudesse falar. -Um genjutsus para forçar seu poder… mas está muito básico isso precisará ser trabalhado para que você não gaste mais chakra do que devia apenas para um jutsus…

Tofune caminhou até a jovem com passos largos, estava a mais ou menos uns quinze metros dela quando falava. -Com essa folha você concentrará seu chakra e tentará parti-la… Apenas com seu chakra. - Falava o sensei lhe entregando uma pequena folha de árvore.
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 12:49

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Bah, me enganou, parabéns.  - falava sem esboçar qualquer descontentamento ou emoção, eram apenas palavras que vinham de minha boca. Arrumava meu cabelo, tal como levantava, e vendo com que o mestre vinha em minha direção, sentava-me em forma de borboleta, esperando por mais instruções. - Partir essa folha? - Diria, queria retribuir a brincadeira que o mestre fizera com outra brincadeira, concentrava meu chakra na folha, e no mesmo, liberando a energia em forma de fuuton, por diversas partes da mesma esperava picotar-la a tamanho de confetes. - Mas que folha?

Akame:
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 13:10

-Está mesma folha que você apenas fez um leve corte...- Respondia Tofune apenas a observar Akame,
enquanto segurava sua risada para não mostrar total falha na piada da garota.
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 14:27

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Fracasso, igual meu mestre fracassado, hueheuhueue.  - Continuava a tentar partir a folha, colocando chakra, fechando os olhos es expandindo pelo meio da folha, até que esta se partisse.

Akame:
CH: 890/1000
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 17:41

Tofune sentia o chakra de Akame transbordar por sobre sua mão e então sumir, dando espaço para uma brisa de ar cortante, o homem se aproximou e observou a folha fatiada em formato de "X" na mão da garota.

-Acho que descobrimos seu elemento...

TREINAMENTO APROVADO

+150 EXP
+1 NINJUTSU
+2 CONTROLE DE CHAKRA
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 19:09

Expedição;

- Vou agora ir aos campos rochosos atrás de um mestre Kenjutsu de lá, a pouco volto para concluir o treinamento em Ninjutsu e me tornar uma mestra nessa arte. Poderia me levar de volta, sinceramente não sei aonde estou. Se puder me deixar no campo rochoso, é preferível. Se conhecer o mestre de lá, poderia me apresentar? - Diria, enquanto levantava os braços, esperando com que o mestre me levasse até algum lugar.

Akame:
CH: 890/1000
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 21:46

O homem demonstrava dúvida em relação às palavras da jovem, definitivamente não sabia exatamente como descer aquela montanha de forma rápida e sem maiores imprevistos, contudo a única saída rápida o suficiente teria pouca chance de sucesso… “Por que não? Será divertido essa descida…” Tofune era misterioso, embora fosse muito preguiçoso as vezes, poderia surpreender quando desafiado a tarefas de vida ou morte, foi então que deu um longo suspiro e voltou a encarar a garota, dessa vez com um olhar mais sério e intimidador, virou de costas para a mesma e começou a falar…

-Será uma descida rápida e não espere que eu seja delicado. Não poderei levá-la ao seu próximo destino e também não poderei falar muita coisa sobre aquele homem, só que não sou fã de seu trabalho.

A voz de Tofune saira meio estranha se comparada as outras vezes, isso se dava pelo sorriso pouco confiante em sua face. Com um movimento rápido pegou a garota em seus braços e se jogou montanha a baixo, sua queda era muito mais rápida do que quando Akame foi arremessada, pois dessa vez seu impulso era para baixo e não para longe da grande rocha. Poucos segundos se passaram quando Akame podia ver o chão se aproximar rapidamente. O sensei criou clones que o puxaram para perto da montanha e com o movimento desviado, Tofune pode usar suas pernas para um novo impulso, jogando seu corpo em direção ao mesmo local que conheceu a pequena garota. Como num piscar de olhos estavam no mesmo local que se viram pela primeira vez, o homem com a garota ainda em seus braços a pôs no chão e disse:

-Boa sorte com aquele doido!
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/6/2017, 22:08

[quote="Akame"]

Expedição;

- A pouco volto, boa sorte com suas vendas! - Diria, enquanto Corria novamente até os portões de kumo, em direção dos campos rochosos.

Akame:
CH: 1240/1300
Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 15:43

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

Chegava ao distrito comercial de Kumo, o que queria era treinar Ninjutsu, com o intuito de ter maestria nessa arte o quanto antes, meu chakra estava por mais da metade, podia sentir que não estava completo. Um homem chamado por Tofune dava aulas Ninjutsu na região, e sua barraca era logo de frente com a entrada do distrito. Visto isto, aproximaria da primeira barraca do local, e perguntaria: - Opa, tudo bom? Procuro Tofune, no Ninjutsu o fodão.

Citação :
Status:
Hp: 200
Ch: 380
St: 151
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 17:53

[info]Narrador[/info]

O mestre de treinamento estava somente em mais um dia de trabalho, atraindo clientes com a sua boa lábia, ponto forte que sempre teve para que pudesse vender seus produtos naquele Distrito de Kumogakure. Vendo que um jovem se aproximava, o mesmo até imaginou ser um comprador. - Huum, pra chegar me elogiando assim, está querendo um desconto com as mercadorias ? - Perguntou o homem. Olhando um tanto quanto desconfiado para o possível cliente.

*Informe para Tofune os seus interesses com ele.

Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 17:58

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra - Corujas

- Desconto? Não. Meu nome é Chinoike Ganta, prazer. Vim aqui aprender duas coisas, primeiro, Ninjutsu, e por segundo, aprender sobre as invocações de corujas, eu sempre amei esse tipo de kuchiyose, e desde pequeno sonho com o momento em que poderia conquistar-las. - Curvava-me após minha apresentação e em sinal de reverência, e logo após dava um sorriso para o mestre, levando as mãos até sua bancada.

Citação :
Status:
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 18:10

[info]Narrador[/info]

Embora o mestre achasse a reverência do garoto um tanto quanto estranha devido ao fato de não ser uma pessoa formal, assentiu com a cabeça e retirou um cigarro do seu bolso, o acendendo com um fósforo de sua tenda de vendas. - Bom, eu não costumo cobrar ensinamentos para aqueles que aparentam realmente interesse em aprender. - Se disponibilizava então para ensinar o Chinoike. Treinar alguém naquele distrito bem movimentado pelo comércio era um desafio a mais para os alunos, uma diversão a mais para Tofune. - Seguinte moleque, para aprender o que você quer, é necessário um bom Controle sobre o seu Chakra, então sugiro que se aqueça. - O homem sentou-se em uma cadeira e pôs ambos os pés sobre a bancada, assistira o aquecimento de Ganta ali mesmo.
*Está livre para treinar os sub-status.

Tofune

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 18:27

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra - Corujas

- Vou meditar, então. - Sentava-me no chão. Mantinha meus olhos fechados e uma posição de lotus, impecável. Movia minhas mãos afim de junta-las e fechava os meus olhos. O lugar não estava calmo, o transito de pessoas dificultava minha concentração, mas já havia meditado por muitas vezes, não era algo complicado de se fazer. Estava pouco suado, afinal, havia caminhado por algumas horas desde o templo do céu, e só pela subida da montanha, já era uma tarefa física realmente grande.

Mantinha minha respiração controlada. E mesmo que sem perceber conseguia controlar meu pulso cardíaco. Sentia estar psicologicamente mais calmo, e meus músculos mais relaxados. Com a passada do chakra por de meu organismo tudo estava em seu perfeito lugar. Passava então a ignorar estímulos externos, tendo um efeito como se eu mesmo estivesse me colocando em uma arte ilusória.

Podia imaginar e tornar uma imagem real. Estava nas salas de tortura do BNW, preso por correntes que a medida em que tentava sair, mais apertavam. E após algum tempo, minhas pernas também estavam presas, não conseguia me mover. Minha concentração de chakra seria a chave para sair da situação, e em minha mente imaginava meu chakra fluindo por de todo o meu corpo, e se focando nas algemas e amarras, quebrando todas as cadeias que me prendiam.

Corria, para escapar daquele pesadelo, e quando me pude ver, estava de olhos abertos. Por de minha pele, uma camada fina de chakra podia ser vista e sentida. Meus pelos dos braços e pernas estavam exitados, e a passagem do chakra fazia também com que meus olhos tomassem uma coloração avermelhada, não o suficiente para ativar meu doujutsu, mas era como se ele estivesse ali, esperando para se manifestar e ser usado.

- Certo, vamos começar agora. - Diria, levantando-me e olhando aos olhos de Tofune, o treino agora havia começado.

Citação :
Status:
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 19:02

[info]Narrador[/info]

Tofune assistia a meditação do garoto, que aparentava ser bastante disciplinada na verdade. Embora muitos não conseguissem realmente se concentrar naquela área de Kumo, Ganta por sua vez não sentira tanta dificuldade em despertar o seu Chakra para que pudesse usar como o homem ensinaria a seguir. - Você aparenta ser um jovem dedicado, sabe qual é a sua transformação da natureza do seu chakra, não ? - Indagava esperando ouvir uma resposta positiva. Caso soubesse, seria aquele o treinamento do rapaz em Ninjutsu.

*Treinamento de Controle de Chakra 1x Concluído.

Tofune

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: