Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 19:11

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra - Corujas

- Fuuton mestre, sei desde pequeno, passei por experiências de revirar o estomago só de ouvir, creio que não queira que eu te diga o que passei, mas nisso descobri muitas coisas. - Diria, para Tofune.

Citação :
Status:
Hp: 200
Ch: 380
St: 151
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 20:05

[info]Narrador[/info]

O homem sorriu de canto para o garoto, já tinha em mente o que poderia fazer para melhorar um pouco do Ninjutsu dele. Como aparentava ser um Shinobi não muito experiente, ao ponto de vista de Tofune, o mestre lhe passou a seguinte ordem.- Pois bem, demonstre um pouco do seu conhecimento em Fuuton. Use isto para melhorar a sua pericia na utilização de Ninjutsu. - Não sabia se o rapaz conhecia alguma técnica do uso deste elemento, mas tudo o que queria ver era somente uma demonstração da transformação do da natureza do chakra daquele Chinoike. - Aconselho a moldar seu chakra o mais fino possível, será útil se conseguir torna-lo muito parecido com lâminas. - Disse Tofune um tanto quanto emburrado. Não com o seu aluno, mas sim pelo fato de ainda não ter aparecido nenhum comprador de seus produtos nos últimos vinte e cinco minutos.

*Corrigindo o post anterior: treinamento de sub-status aceito
*Iniciando o treinamento de Ninjutsu

Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/7/2017, 23:56

Treino Ninja

- Certo, lâminas de chakra?. - Eu realmente não tinha técnicas fuuton, tampouco sabia qualquer coisa que me ajudasse naquele exercício. A grande verdade era que eu realmente não havia parado tempo suficiente para focar nisto, simplesmente havia deixado de lado. As palavras do monge martelavam na minha mente, me negava a aceitar de que era um lixo, alguém inútil. E aquele discurso me impulsionava ainda mais para alcançar meu objetivo, protegeria meu kage, seria para minha aldeia como Darui foi para mim, naquele mesmo dia em que acabou com a BNW.

Fechava meus olhos, usando meu controle de chakra e meu próprio chakra para transforma-lo em algo diferente. Saber qual elemento eu portava era um beneficio e tanto, uma vez que sabia sua forma e conseguia imagina-lo em minha cabeça. Uma energia pura e incontrolável, se moldava por de minha pele, era poderosa, o suficiente pra me partir ao meio, se me descuidasse. Era incolor, mas possuía um brilho único, e sua fúria chegava a ser linda de se sentir. A medida em que controlava meu chakra por meu corpo e o convertia em Fuuton, o acumulava em meu braço direito, fazendo o formato de faca com a minha mão, juntando todos os meus dedos e mantendo a palma esticada.

Sentia algo parecido a um fio de corte feito de puro chakra se moldando pela extensão do meu braço, desde a ponta do meu dedo mindinho até o meu cotovelo. E abria os olhos, colocava meu pé direito como apoio, criando um giro de quadril da direita, mudando de direção, a medida em que fazia isto, esticava meu braço, liberando a energia, e moldando em uma energia de corte em forma de meia lua, que se deslocava pelo ar, em uma velocidade de em média 25 m/s.

Citação :
Status:
Hp: 200
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 01:07

[info]Narrador[/info]

Acompanhava o movimento do rapaz com os olhos, honestamente era um pouco mais do que esperava de alguém aparentemente inexperiente em Ninjutsu, ou poderia estar meramente enganado quanto ao Chinoike. Retirou o cigarro da boca, apagando-o no chão com a sola de sua sandália. - Está ótimo até aqui. - O treinamento se encaminhava para a parte final, a parte cuja Tofune aguardava. Desde o princípio observava Ganta, procurando saber o real valor do garoto e bem, o mestre julgava ser o suficiente para que pudesse fazer um contrato com as corujas. O homem então apanhou um pergaminho de sua tenda, abrindo-o sobre a bancada desta, o pergaminho se desenrolava de forma que visivelmente era realmente grande, cobrindo quase dois metros de extensão. - Se as corujas realmente são encantadoras para você, assine seu nome neste pergaminho, utilizando o sangue para isto. - Findou suas palavras de modo encorajador, queria realmente observar se era aquilo que o jovem Ganta queria fazer. Afinal, não se deve fazer um contrato levianamente, seja ele qual for.

*Treinamento de Ninjutsu Concluído.
*Faça o contrato da forma que Tofune ensinou.

Tofune

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 01:12

Treino Ninja

- Eu juro, o meu respeito e compaixão para com as corujas. - Diria, rasgando meu dedo indicador com os meus dentes. Pegava o pergaminho e no mesmo assinaria meu nome, tal como colocaria minha impressão digital, se tudo fosse feito corretamente, diria: - Para invoca-las, preciso de uma técnica, poderia me ensina-la?.

Citação :
Status:
Hp: 199
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 02:06

[info]Narrador[/info]

O homem levou a mão ao queixo por alguns instantes, mas acabou negando com a cabeça. - Bom, você já consegue invocar corujas. Basta ter conhecimento sobre qual deseja invocar e usar a quantidade de Chakra necessária para que o animal seja invocado. Também é importante que lembre-se de conquistar o respeito da sua invocação. - Pausava suas palavras por alguns instantes, julgava que o seu trabalho ensinando o garoto já tinha sido o suficiente por aquele dia. - Tsc, mas isto não é mais problema meu. Agora ande, está atrapalhando meus negócios se não percebeu. -Dizia ao rapaz, esperava que ele não ficasse aborrecido, afinal, o mestre tinha lhe ensinado o que poderia.

*Contrato com as corujas feito
*O treinamento está finalizado.

Tofune

[sucesso] Treino Concluído: @Chinoike Ganta

[+]150 de Xp (80 >> 230)
[+]1 Ponto em Ninjutsu
[+]+ 2 Pontos em Controle de Chakra
[+]Contrato de Kuchiyose Corujas Adquirido[/sucesso]

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 11:34

Treino Ninja

- Eu atrapalhar seus negócios? Um cabra bonito desses, desacredito que seja eu o problema de suas vendas, hahaha. Me treine mais um pouco Tofune, por favor, eu até lhe ajudo a vender depois que acabar o treino. - Falava, enquanto sorria e fazia um joinha com as duas mãos.

Citação :
Status:
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 15:06

[info]Narrador[/info]

A vontade de aprender de Ganta era um tanto quanto grande, ao ponto de vista de Tofune, o que lhe deixava um pouco irritado e cheio de preguiça. Entretanto, já que o garoto queria tão claramente melhorar suas capacidades, que o seu desafio também aumentasse desta vez. - Tem certeza destas suas palavras, moleque ? - Indagava olhando para o mesmo com um semblante debochante. Talvez fosse melhor o Chinoike deixar para uma próxima, ou quem sabe o jovem fosse atraído por desafios ?

*Caso queira continuar treinando com Tofune, se iniciará um novo treinamento.
*Informe o que gostaria de treinar nesta nova sequência. Para que eu possa saber como narra-lo.

Tofune

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 15:44

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

- Absoluta, continuemos nosso treinamento, mas Ninjutsu e controle de chakra! - Demonstrava um semblante confiante, e no mesmo sadista, não importava-me com os métodos do mestre, só queria evoluir, cada vez mais para proteger meu Kage.

Considerações:
- Subtitulo corrigido, vamos lá.

Citação :
Status:
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 17:46

[info]Narrador[/info]

Tofune não voltou a sentar-se, se mantinha de pé desta vez. - Você já meditou para controlar o seu Chakra, então não é necessário que faça isto outra vez. - Cruzando os braços, o homem pensava em algo que o menino poderia fazer para controlar o seu chakra. - Utilize alguma arma ninja que você tenha para conduzir Chakra por esta. Só pare de fazer isto quando eu der o sinal. - Ordenava. Ele deveria possuir alguma Kunai, Shuriken ou arma básica do tipo, afinal, que Shinobi não guardava nenhuma em suas vestes ?

*Está livre para treinar o sub-status.

Tofune

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 22:49

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

- Armas? Só tenho shurikens, mas tenho uma ideia do que fazer. - Pegava duas shurikens, deixando uma em cada mão. Com a da direita bateria com a da esquerda, para fazer ambas rodarem, enquanto as segurava por de seu circulo no centro. Faria com que assim, ambas rodassem e sentando-me começaria meu treinamento, mantendo sempre bem fixo para que não escapassem e me cortassem, o que seria ruim.

Concentrava chakra por todo o meu corpo, enquanto o empurava e o armazenava nas armas ninjas, transformando-o previamente em chakra de natureza elemental Fuuton. Tudo aquilo foi previamente pensado, uma vez que com a concentração elemental esperava aumentar o poder de corte tal como o alcance da shuriken a algo superior a uma Fuuma Shuriken. Nisto permaneceria rodando, e retirava os dedos mantendo um fluxo de ar constante para que as shurikens flutuassem em minha mão, e assim permaneceria.

Em concentração máxima buscava fazer além do treinamento chamar atenção de clientes para o comércio de Tofune, para cumprir minha palavra. Com um show de habilidade e destreza com chakra, não era um mestre ainda, mas certamente estava esforçado ao máximo naquilo, e confiava que aquilo me levaria a concluir meus objetivos, afinal, trabalhar sem salário não seria uma tarefa muito boa de se fazer.

'' Se eu perder, eu me corto, provavelmente perco as duas mãos. Você não pode se desconcentrar Ganta, tu é um inútil mermão, tu não vai conseguir proteger o kage. '' - Eram pensamentos rudimentares, bem banais mesmo. Mas que eram suficientes para me instigar a concentrar chakra de forma contínua para não deixar com que as armas caissem, e assim ficaria, até que o mestre mandasse soltar.

Citação :
Status:
Ch: 360
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 23:21

[info]Narrador[/info]

O garoto além de habilidoso com o seu Chakra, demonstrava ser bastante criativo. Também seguia as regras de Tofune quanto ao fato de não parar até que ele ordenasse. O Mestre por sua vez não estava tão satisfeito com o tempo gasto com o controle de Chakra do Chinoike, deixaria isto um tanto quanto claro. - Está indo bem, mas segure isto mais um pouco. - Assistia ao show de Ganta, afinal, pedindo para que ele continuasse, poderia conseguir algum cliente para comprar os seus produtos. Certo que seria bem complicado que um surgisse próximo daquele rapaz utilizando Chakra para controlar Shurikens. - Mantenha com cuidado. - Alertava ao Shinobi, enquanto assistia aquilo, um tanto quanto assustado com o fato de que as armas poderiam saltar descontroladas das mãos do jovem e quebrar algumas de suas mercadorias.

*Ainda não completou as 300 palavras para o treinamento de Sub-status. Continue o treinamento de modo que complete as palavras exigidas.

Tofune

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   20/7/2017, 23:45

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

Mantinha as shurikens flutuando, minha pele soava frio, pois além de poder arrancar um braço naquela tarefa, podia derrubar toda a barraca de Tofune, o que provavelmente enceraria com o treinamento, além de me fazer receber uma bela bronca. Abria meus olhos, tentando não me desesperar, e manter tudo no seu devido controle e lugar. Até que faria com que o fluxo de ar diminuísse gradativamente fazendo com que as shurikens ficassem mais perto de minhas mãos, mas não rentes. A sensação de adrenalina era algo que chegava a ser sobrenatural, viver perigosamente, se não fosse assim, eu preferia nem viver.

Citação :
Status:
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   21/7/2017, 00:31

[info]Narrador[/info]

Aquilo já tinha ido longe demais e não faltava muito para que Ganta acabasse fazendo uma tragédia no local. - Chega, já tá ótimo. - Dizia o mestre com um sorriso disfarçado no rosto. Dando o próximo passo no treinamento, o garoto praticamente já tinha utilizado bastante Ninjutsu somente naquele instante e isto poderia inclusive contar como treinamento para aquilo. - Bom se quer me impressionar de verdade, parta esta pedra em duas utilizando o seu Chakra. - Caso o garoto conseguisse fazer seu Chakra romper algo tão rígido como uma rocha do tamanho da palma de sua mão, Ganta provaria que possuía um conhecimento de Ninjutsu de ranqueamento Jounin.

*Treinamento de Sub-status concluído.
*Treinamento de Maestria iniciado.
*Retire 80 de Chakra no próximo post devido ao treinamento intenso.

Tofune

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   21/7/2017, 00:38

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

Guardava minhas shurikens em minha bolsa ninja, e após as orientações do mestre começava o treinamento, como todas as outras vezes queria surpreender o mestre com técnicas diferentes e todas baseadas no mesmo princípio: Corte. Pegava a pedra em minhas mãos, segurando como se tentasse amassar-la, mas nesse exercício, mandaria chakra fuuton ao centro da pedra, comprimindo aquela energia em formato de disco em horizontal. Abria um pouco a pegada, deixando um espaço entre uma mão e outra de aproximadamente quatro centímetros, e com isso botaria meu plano para funcionar.

Fechava meus olhos, e quanto ao chakra comprimido começava a bombardeá-lo com chakra comum, para aumentar sua ferocidade, como se fosse algo vivo. Com a força, queria estimular o chakra suficientemente para o fazer-lo expandir em um disco,
cortando a pedra ao meio, sem deixar vestígios e consequentemente criando um disco de ar ao meio. Mostraria as duas metades a Tofune, dando um sorriso de canto, orgulhoso de mim mesmo.

Citação :
Status:
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   21/7/2017, 00:58

[info]Narrador[/info]

O mestre assistiu o garoto se esforçando para romper a pedra em duas, tornando suas lâminas de Chakra Fuuton finas e afiadas o suficiente para que isto ocorresse. - Parabéns, moleque. - Daria uma elogiada rápida e sem muito vigor.
O homem então cruzou os braços, olhando para o rapaz de cima para baixo, julgando o seu estado após dois treinamentos seguidos naquela hora. - Bom, isto é tudo. Vá para casa e descanse um pouco, certo ? - Aquela já não era mais uma ordem e sim um conselho de um mestre parcialmente preocupado com o seu aluno. Sem pressa, o homem sentou-se na cadeira e esperou os clientes chegarem. Não precisava da ajuda de Ganta, como o garoto havia prometido.

*Treinamento de Maestria concluído.
*Relembrando: Retire 80 de Chakra no próximo post devido ao treinamento intenso.
*Treinamento Finalizado.

Tofune

[sucesso]@Chinoike Ganta

[+]150 de Xp
[+]1 Ponto em Ninjutsu
[+]2 Pontos em Controle de Chakra
[/sucesso]

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   21/7/2017, 01:01

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

- Mas eu não tenho casa ... Bom, vou dormir em qualquer lugar por ai, talvez no banco de uma praça, a qualquer momento retorno ai pra treinarmos mais um pouco. - Saia do local, e entrando ainda mais fundo, pelo centro comercial tentaria encontrar uma fonte ou banco qualquer, adormecendo ali mesmo.

Obs:
- Dormindo por ai.

Citação :
Status:
Ch: 280
Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   24/7/2017, 20:35

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

- Caralho, que sonho longo. Eu sou um merda mermão - Acordava em um banco, voltaria ao meu treinamento, encaminhando-me até o mestre, a fim de continuar meu treinamento, e me tornar um mestre em Ninjutsu.

Citação :
Status:
Hp: 500
Ch: 500
St: 200
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/7/2017, 00:44

[info]Narrador[/info]

Já passava do meio dia quando Ganta decidira abandonar seu estado confortante de repouso, aos xingos parecia desgostoso consigo mesmo ao deixar passar tempo demais em inercia. Suas primeiras forças eram unicamente direcionadas ao desejo de prosseguir com seu treinamento na área do Ninjutsu, Tofune o homem que o treinara por sorte parecia estar tendo um dia ruim nas vendas, porém como dizia o ditado: "Azar a uns, sorte aos outros".

-E ai moleque, tá tendo um dia tão fraco quanto o meu? *Puff* O que eu to falando, tu é só um genin despreocupado. E ai qual vai ser? Vai dizer logo o que quer ou vai ficar ai afastando a clientela? - Ao contrário do que os externos poderiam imaginar seu humor não se alterara com a maré de azar, ser um tanto desbocado e não muito convidativo já fizera parte de seu padrão.
*Considerações: -Sem considerações

Tofune

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/7/2017, 01:07

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

- Tofune, tu tá esquecido? Tá com uma amnésia barba? Tu falou que me treinava? Han Han, falou nada. Só lembro de tu mandando aquele ninjutsu bala, só lembro de tu mandando. - Finalizava aquele funk com uma sarrada no ar, como todo ninja de kumo saberia dar. E no mesmo continuaria olhando ao mestre.

Citação :
Status:
Ch: 500
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/7/2017, 01:26

[info]Narrador[/info]

O mestre deixava escapar um breve gargalhar com a resposta do rapaz, sem duvida era um dos mais loucos que já passara por suas mãos. -Você é curioso rapaz hahaha Seja lá o que queira treinar aqueça seu chakra antes de qualquer coisa, a boa e velha meditação pode ser chata mas é o que impede sua bateria de arriar. - Suas comparações eram um tanto... Peculiares, talvez a malandragem das venda lhe dera um pacote de extensão em seu vocabulário.

*Considerações: -Desconte 50 de CH ao fim desse post.

Tofune

Ver perfil do usuário
Chinoike Gantaavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
120/350  (120/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   29/7/2017, 20:53

Treino Ninja
Ninjutsu - 2 C.Chakra

- Meditação, daora. - Me sentava para meditar, a muito tempo estava ali, treinando com Tofune. A relação de amizade se mesclava com o treinamento e isso os dificultava ainda mais, talvez pelo fato do mestre querer o melhor para mim. Pouco a pouco, fazia uma posição confortável e começava a meditação, fazia com que o sangue fluisse por de minhas veias, com mais naturalidade, infundindo chakra a ele.

Tudo que eu olhava se tratava de chakra, o som era mantido através de chakra, os ventos eram chakra, e até o motivo que me permitia abrir os olhos todos os dias. Minha afeição e apreço por tal energia era grande, e chegava a ser melosa. Em meus tempos de prisão, a única coisa que podia fazer livremente era justamente, brincar com meu chakra. Afinal, era apenas uma criança em uma prisão horrenda. Ações brutais haviam me transformado ali, mas nada que pudesse arrancar meu prazer em sentir meu próprio fluxo da energia.

A medida em que o tempo passava, mais concentrado ficava e por mais tempo e velocidade o chakra se movimentava. Uma camada quase invisível de chakra era formada por de cima a minha pele. Algumas lâminas de chakra Fuuton saiam de meus poros e se dissipavam no ar, levantava as mãos ao céus e liberava toda a energia contida em um jato único e fino de chakra fuuton concentrado.

Mantendo o fluxo, o faria voltar a meu corpo. Quase que institivamente ativava meu doujutsu, e o dissipava logo após, era possível visualizar um brilho escarlate de meus olhos que sumia tão rapidamente quanto se formava. Aquele chakra voltava ao meu corpo e podia facilmente partir minha carne, se não o controlasse. Coisas como aquela me estimulavam a manter a concentração. Viver sobre adrenalina, era a melhor forma de viver, ao menos para mim. Depois da tragada de chakra, o liberava pela minha pele, levantando-me em um pulo dando um sorriso a Tofune e acenando com a cabeça, para que continuássemos o treinamento.

Citação :
Status:
Ch: 450
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   30/7/2017, 18:28

[info]Narrador[/info]

Os feitos de Ganta durante a meditação trouxeram a Tofune algumas ideias, não que o mestre não fosse dotado de uma arsenal extenso de exercícios e aprendizados, mas era sempre bom dar uma variada. Recolhendo de uma sacola de pano algumas folhas de papel, o loiro se aproximava de seu pupilo, esperaria com que esse finalizasse seu aquecimento para que procedesse a falar. -Aparentemente já tem conhecimento de sua afinidade elemental, isso me deu uma ideia moleque, acho que vai curtir. - Dizia juntando as folhas de papel em uma único punhado. -Está vendo essas folhas?
Quero que manipule seu chakra fuuton de modo a rasgá-las, nada muito difícil não é? Por isso quero que a cada exito aumente o número de folhas unidas, comece com umas cinco, acho que menos disso não seria um desafio a você hahaha.

*Considerações:
-Desconte 10 de CH a cada folha de papel rasgada, não se esqueça de multiplicar esse valor ao reunir uma pilha de folhas.

Tofune

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: