Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 13:23

Narrador
A jovem Yuri ficava em busca de treinamento com o mestre que estaria acostumado a encontra-lo naquele distrito, quando de repente Tofune aparecia de trás de uma barraca com um espetinho em sua mão saboreando um doce que estaria em formas de bolas, Tofune ouvia os pedidos de sua aluna então ele dizia — Me mostre um pouco oque você aprendeu nas aulas anteriores! — enfim o homem queria com que Yuri relembrasse o que tinha aprendido em seus treinamento anteriores, para iniciar um novo treinamento e talvez seu ultimo, já que Tofune sentia que não teria mais nada a ensinar a garota.

Tofune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 14:13

Treinar = Energia

M

al encontrava o Sensei, logo ele me respondia prontamente, comandando-me para lhe demonstrar aquilo que já tinha feito aqui nos seus treinos. Lembrei-me logo do último, treino esse em que tinha de concentrar chakra entre as minhas mãos sem deixar este mesmo chakra fugir. Decidi combinar isso com os meus treinos a solo, decidindo que iria acumular chakra entre as minhas mãos e dar-lhe uma forma, mantendo essa forma e esse chakra entre as minhas mãos sobre controlo.

Yuri:
- Muito bem, Mestre. Vou tentar demonstrar-lhe o que sei então.

Começo então a concentrar-me no trabalho em mãos. Inicio o treino ao formar e acumular chakra no meu centro corporal, isto é, nos meus tenketsus centrais. Concentro-me para formar chakra puro nestes locais e deixá-lo aqui ficar, formando cada vez mais e mais chakra que se vai acumulando mais e mais no local. De seguida, manipulo este chakra enrolando-o consigo próprio, buscando formar uma esfera única de chakra concentrado no local, perfeitamente redonda e o mais concentrada e pequena possível.

Aos poucos e poucos, vou libertando esta energia acumulada para os meus canais condutores de chakra ligados aos tenketsus centrais, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo energético de forma exponencial. Continúo a fazer isto enquanto formo chakra, criando assim uma força motriz de chakra que vai sempre empurrar esta minha energia para o sistema condutor de chakra, sendo expulsa dos tenketsus centrais para o meu sistema. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado e o meu fluxo de chakra mais intenso, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes com este chakra. Aos poucos e poucos, o aumento do fluxo de chakra para os meus braços leva a uma elevação da concentração de chakra braquial, que se torna bastante maior do que a média de concentração de chakra no resto do meu corpo. Dirijo então esse chakra para as minhas mãos e aqui tento acumulá-lo na sua totalidade na superfície das palmas das minhas mãos, sendo forçada a concentrar-me muito para ter a certeza que nenhum deste chakra escapava pelos meus poros à superfície destas.

Vou espalmando o chakra um com o outro o nas palmas das minhas mãos, concentrando-o numa única folha espalmada de chakra paralela com a superfície das minhas palmas. A concentração obtida neste local era tal que fazia com que estas passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região. Era bastante difícil manter este chakra sem sair das minhas mãos, mas era crucial para o passo seguinte.

Com estes chakra agora nas minhas mãos, iria treinar emiti-lo cuidadosamente e tentar formar um quadrado de chakra puro a levitar este entre as minhas mãos. Concentro-me então para aumentar a intensidade do meu fluxo de chakra no antebraço para empurrar com força e vigor a película de chakra formada na palma das minhas mãos. No entanto, teria de o fazer cuidadosamente para não perder o controlo do meu chakra e formar apenas um borrão.

Com cuidado, empurro o chakra através dos meus poros e formo então a tal película, ficando esta entre as minhas mãos. Sem perder o controlo desta minha energia, começo agora a manipulá-la entre as minhas mãos para lhe dar a forma de um quadrado. Tenho muito cuidado ao fazê-lo, pois era muito chakra concentrado e seria um desperdício perdê-lo para nada. Limando as suas arestas e controlando a formação dos seus vértices, vou dando forma a este chakra que, lentamente, ganha a forma de um quadrado azul entre as minhas mãos.

Mantenho-me a fazer isto até ao Mestre me interrumper.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Treino de Ninjutsu e C. de Chakra (x2)
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 14:57

Narrador

Numa hora tranquila, a jovem de Kumo buscava mais um treinamento, a maestria em Ninjutsu seria o próximo passo, e aquele treino diria se ela se tornaria ou não, e agora o mestre apenas a observava, após ter escutado as primeiras ordens, aquele local era realmente agradável para se treinar. Percebendo como a garota realizava tal treinamento, dava uma ideia para o jovem mestre, que após ela realizar a forma daquela forma geométrica, decidiu que iria focar-se naquilo, no entanto com outras figuras.

- Interessante, consegue fazer um hexágono regular? - já que a mesma tinha feita a figura de quatro arestas tão perfeitamente, talvez não encontrasse dificuldades em fazer o outro, no entanto, todos os seus ângulos deveriam ser iguais, e possivelmente, seria a maior dificuldade encontrada.

Tofune
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 16:10

Treinar = Energia

O

Decido que o melhor a fazer é começar por repetir o processo anterior. Formando e concentrando chakra nos meus tenketsus centrais, volto novamente a acumular energia em grande quantidade no meu corpo, energia essa que usava para libertar no meu sistema de condução de chakra, visando desta forma aumentar o caudal do meu fluxo energéticio e aumentar de forma genérica o meu estado de concentração de chakra médio no meu corpo.

Feito isto, voltava a dirigir o meu chakra para os meus braços, divergindo e redireccionando o meu fluxo para esta zona, energizando por completo esta zona. Começo agora a dirigir o meu chakra para a palma das minhas mãos, visando formar uma fina película energética neste local. De seguida, tento desprender esta película das minhas mãos, visando formar um polígono com o meu chakra entre as minhas mãos.

Para fazer isto, tento aumentar a intensidade do meu fluxo nesta zona, tentando desta forma tentar fazer o meu chakra empurrar a película criada na minha mão para fora do meu corpo, via os poros da palma das mãos. Com cuidado, vou formando esta película entre as minhas mãos e tento agora fazer o seu refinamento, esculpindo com cuidado o meu próprio chakra com o intuito de formar um fino polígono, ainda irregular neste momento, mas já desenhando as suas arestas e vértices com cuidado.

O produto obtido com um "hexângulo", no sentido em que de facto possuía 6 ângulos e 6 vértices. No entanto, não formava o aspecto típico de um hexágono, muito menos um hexagono regular. Controlando o meu chakra, vou dobrando estes vértices e movendo os lados do polígono, manipulando-o até formar o aspecto necessário.

De seguida mostro o polígono criado e mostro ao Mestre.

Yuri:
- Que tal, Sensei? Está bom?

Aguardo a sua resposta.

STATUS:

Equipamentos:

Jutsus:

Treino de Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 16:47

Narrador

De fato a garota demonstrava habilidades incríveis em relação ao controle de Chakra, e assim, o hexágono era formado na frente dela, deixando o mestre realmente admirado, ela realmente mostrava que estava tornando-se bom naquilo, dessa maneira, ele partiria para algo mais avançado, a última parte envolvia uma figura com mais dimensões.

- Continue com o hexágono, no entanto forme dois ao mesmo tempo, caso faça isso, não precise lhe ensinar mais nada - ele dava sua última ordem, sentando agora a poucos metros da garota, esperando qualquer ação.

Tofune
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 20:02

Treinar = Energia

A

ffff... Dois agora? Outra vez a mesma coisa? Enfim, terei de fazer outra vez o mesmo...

Mantendo o foco para não perder o hexágono já formado, começo a concentrar-me para tentar criar um com apenas uma mão. Começo a acumular novamente energia nos meus tenketsus centrais e começo agora a aumentar o meu fluxo de chakra, aumentando o aporte de energia para o meu braço esquerdo, o braço que ficou livre, começo agora a tentar libertar o meu chakra apenas pelos poros da mão esquerda, tentando não libertar a partir da outra mão e perder o hexágono formado, fornecendo apenas a quantidade necessária para continuar a manutenção deste.

Tive de me concentrar muito só para conseguir expelir o chakra. De seguida, manipulá-lo foi muito mais difícil. Sempre que mudava a sua forma, alterava sem querer a forma do outro, pelo que tinha de ajeitar o outro, o que alterava o primeiro, e por aí fora e por aí fora. Foi então que decidi parar de tentar fazer isto à bruta e tentar usar a inteligência: juntei ambos os polígonos e comecei a limá-los um no outro. Com cuidado, manipulei ambos simlutaneamente e, com cautela para não os fundir, fui-lhes dando forma enquanto os segurava simultaneamente. Fui polindo um no outro até ambos terem uma forma bem plana e, de seguida, fui dobrando simultaneamente os ângulos de cada um um no outro, até obter a forma pretendida. De seguida, mostei ao Mestre os resultados.

Yuri:
- Que tal, Sensei? Era isto o que você cria?

Aguardo a sua resposta.

STATUS:

Equipamentos:

Treino de Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 20:47

Narrador

As formas geométricas iam surgindo, exatamente iguais os dois hexágonos formados por puro Chakra, para manter-los era realmente difícil, mas a garota conseguia de forma perfeita realizar tal fato, este que deixava o mestre surpreendido, simplesmente por ser apenas uma Gennin, e demonstrar tamanhas habilidades.

- Muito bem... não preciso ensinar mais nada, tudo depende agora de apenas você - assim, o jovem apenas elogia a garota, ao indicar o fim do treinamento, agora ela poderia fazer o que quiser, já poderia realizar os mais diversos jutsus daquele estilo.

Tofune

Treino Aprovado

+ 1 Ninjutsu (Mestre)
+ 2 Controle de Chakra
+ 150 exp ~ 790 -> 940
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/8/2016, 21:28

Treinar = Energia

N

o final de tudo, todo o treino foi para nada e sinto que esteve a perder o meu tempo durante todos estes treinos. O vento a dar me na cara era mais um insulto do que uma sensação agradável.

Arrastando-se pelo Distrito fora, deslocou-se até ao Edifício Central. Tinha algo a falar com o Raikage.

STATUS:

Equipamentos:

Treino de Ninjutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/8/2016, 17:25

Tinha que treinar, realmente não tinha muito motivos para isso, mas realmente achava que encontraria resultados naquilo, ou então, iria pelo menos me divertir um pouco, quem sabe isso deixaria as coisas mais interessantes - Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa - gritava escandalosamente, precisava colocar aquilo tudo para fora. Agora continuando, a partir de boatos, descobri que ali tinha um mestre que poderia me ajudar, encontraria-lo. - Alguém pode me ensinar Ninjutsu - gritava mais uma vez, se não fosse atendida logo, faria aquele povo ficar surdo.

HP : 200
CH : 200
ST : 200

Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/8/2016, 20:09

Narrador

O distrito comercial de Kumo era um lugar barulhento e sempre bem movimentado, aquelas propriedades já eram costumeiras aos moradores e frequentadores daquele local, não existia nada tão ou mais sonoro que aquele, pelo menos era isso que imaginavam. Comparada a voz estridente e altos gritos proporcionados pela genin local, o velho distrito se tornava um local de calmaria e paz, essa que procurava por um mestre na arte do ninjutsu não chamara atenção a toa. -Ei garota, já pensou em ser vendedora? Duvido que exista alguém com uma voz mais estridente. - Um homem com vestimentas diferenciadas e certo ar persuasivo chamava pela jovem. -Se está procurando por um mestre em Ninjutsu veio ao lugar certo, me chamo Tofune, e você seria...? Indagava o camelô após se apresentar, quem ao menos o observasse jamais diria que se tratava de um sensei, nem mesmo o próprio se classificava assim.

Tofune

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/8/2016, 20:58

Parece que o homem aparecia, e para sua sorte era quem ela estava procurando - Vendedora? - apenas perguntava e sorria novamente alto, aquele homem já havia encontrado mais uma qualidade nela, essa nem ela tomava conta e agora estava mais orgulhosa.

- Sou Junko Enoshima, uma jovem bela, inteligente, e com outras qualidades, certamente a  que vai dar mais beleza a essa vila. Aliás, conhece mais garotas bonitas daqui? Só vejo homens feios - a garota então sorria após a sua pergunta, sim, ela colocava o mestre naquele grupo masculino o que a fazia não parar quieta, estava animada.

CH : 200

Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/8/2016, 00:31

Narrador

O mestre escutava a falante e claramente egocêntrica genin, essa mostrava o poder de seu ego e o efeito aplicado sobre sua autoestima, era realmente curioso de se observar. -Bela, inteligente e com outras qualidades... Que garota... Estranha. - Até mesmo o mestre com toda sua experiência se surpreendia com todo aquele jogo de cintura.

-Com certeza conheço *abre um sorriso sacana em seu rosto* meio que sou um ímã de garotas bonitas - Se gabava com a mão sobre seu queixo. -E também Kumo é... Pera ai, só homens feios? Tofune quebrava a cara, certamente com aquela ali seu chame e encantos não resultariam em nada. Largando a ideia de apenas se engrandecer, o mestre se acomodava sentando-se próximo a suas mercadorias que estavam sobre uma mesa, cruzando suas pernas e ostentando as mãos sobre sua nuca passava a Junko os primeiros passos do treinamento. -Chega de papo ruivinha, já que veio em busca de treino, terá um, mas antes comece com um aquecimento de chakra tente desperdiçar o mínimo possível. - Encerrava observando atentamente o desenvolvimento de sua nova aprendiz.

Tofune

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/8/2016, 11:23

O homem mostrava o que devia ser feito, realmente com apenas algumas palavras, tinha conseguido destruir qualquer chance, realmente gostava de fazer aquilo e agora, tentaria impressioná-lo com tal treinamento, já que certamente já tinha deixado impressionado com minha beleza.

Dessa maneira ficava em posição de lótus ali mesmo no chão, não me importava em sujar um pouco minha roupa. Dessa maneira, fechava meus olhos com intuito de melhorar minha concentração e desse modo, ter um treinamento mais conclusivo. Ao mesmo tempo, fazia que meu Chakra circulasse um pouco da minha maneira, afinal seria um ponto importante caso realmente quisesse concluir meus objetivos. Dessa forma criava uma fina camada que rodeava minhas mãos, de fato não era algo tão difícil, entretanto queria fazer de maneira considerada perfeita, afinal tudo o que era feito por uma pessoa tão perfeita, deveria ter resultados iguais, não suportaria se fosse algo diferente.

Podia sentir os fluxos de Chakra nas duas mãos, tal energia tinha pontos críticos que não permitiam-me concentrar-me bastante, e dessa forma deveria fazer diferente, estava focada em fazer aquilo perfeitamente - Vamos lá - era apenas essas palavras, que possivelmente me dariam algum ânimo para continuar, e dessa forma faria. Esquecendo todas as pessoas, ou até mesmo sons que possivelmente apareceriam ali e concluiria tal treinamento. Sem perder o foco, ou melhor dizendo, concentrando-me bem mais que anteriormente, continuava com o Chakra acumulado em minhas mãos, não o dissipava ainda,não queria perder tanta energia sem nenhum motivo.

E dessa forma mantive-me por um bom tempo, toda a energia de meu corpo circulava livremente durante a meditação, era interessante ver que com o tempo já adquiria um melhor controle sobre meu corpo, afinal também era importante cuidar da saúde mental, certamente me tornaria uma pessoa mais bela, e por que não dizer, mais admirável. Assim, após toda aquela parte, simplesmente dissipava tal Chakra, era uma quantidade pouca, mas suficiente para melhorar naqueles aspectos que treinava, dessa forma, apenas continuaria até o mestre dar outra ordem, iria torcer para ele não está triste.

Treinamento escreveu:
Controle de Chakra e Constituição Mental

CH : 160

Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/8/2016, 12:34

Narrador

O foco e concentração de Junko era admirável, por mais que essa ainda fosse uma fase de aquecimento a genin não brincava em serviço e realizava o pedido de Tofune, o mestre apenas observava e aguardava pelo momento certo, quando esse chegara pegava em sua mesa um vaso com curvas sinuosas. -Ótimo aquecimento, já podemos passar para a fase mais importante, pegue. - Jogava nas mãos da garota o vaso que acabara de separar de sua mesa. -Como já deve saber o chakra possui diferentes estados físicos, o mesmo pode ir desde uma sólida barreira até névoa intangível basta saber modelar essa energia, o que eu quero que você faça é preencher esse recipiente com uma parcela de se chakra, parece coisa pequena mas será o bastante para que eu tire minhas duvidas sobre sua capacidade senhorita bela, inteligente e com outras qualidades.

O mestre novamente se acomodava em seu acento, assim como antes voltava total atenção as ações de sua aprendiz, estava ansioso para ver do que a garota era capaz.

Tofune
Considerações:
-Treino considerado;
-Desconte 50 pontos de seu chakra no próximo post.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/8/2016, 15:20

A primeira etapa já havia sido concluída, e dessa forma apenas obedeceria aos próximos comandos, claramente não gostava de passar por tal situação, mas não podia negar, no momento aquele homem com falta de beleza realmente conhecia mais do que eu, ao mesmo tempo que agia conforme meus princípios, também sabia a hora de aceitar tal situação.

- Tudo bem, é hora do espetáculo - falei isso após ouvir as palavras do mestre, de fato ele tinha razão da forma que o Chakra poderia se manter, e isso era incrível. Então, com o vazo em minha mão, começo a concentrar-me como na primeira etapa, seria de modo semelhante, porém com a diferença que faria o mesmo 'escorrer' para tal objeto, imagina como isso poderia ser possível.

E assim fazia, fechando meus olhos, tirava um pouco da beleza daquele local, afinal tal brilho escondido era realmente um roubo para a humanidade e então, colocava o objeto a altura de meu rosto, fazendo com que meu Chakra atravessasse de maneira constante e lenta afinal também sabia manter o controle, as vezes.

Dessa forma, mantive aquela situação por algum tempo, com uma perda de Chakra, esperaria que tal forma preenchesse, ou ao menos ocupasse uma parte do tal recipiente, concentrava-me o máximo para não ter erros, ou se possível, uma quantidade pequena deles. Não saberia responder se estava correta tal ação, mas apenas esperaria qualquer resposta do homem, ainda continuaria de olhos fechados.

CH : 110

Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/8/2016, 17:27

Narrador

Palmas eram batidas pelo sensei, esse que não tirava os olhos de Junko nem por um instante ficava bastante satisfeito com o que acabara de ver, a tarefa era simples porém teria que dar pontos a garota. -Bom por hoje é isso, esse foi apenas o primeiro passo, ainda teremos muito o que trabalhar. - Dizia Tofune dando um sinal de positivo com sua mão destra. -Volte quando quiser treinar mais, ah... E pare de se vangloriar tanto ruivinha. - Finalizava com um sorriso em seu rosto, só queria provocar a jovem.

Tofune

Treino Aprovado

+ 1 Ninjutsu
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 150 exp (130 >>> 30 ~ Level Up!)

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/8/2016, 18:36

Finalmente terminava o treino, de fato tinha deixado o mestre de queixo caído, não poderia culpá-lo, afinal tamanha beleza era para poucos, certamente ele nunca viria alguém tão bela - Vangloriar? - então começava a rir, de fato várias pessoas já haviam me dado tal conselho - não é errado quando é verdade? não - voltava a sorrir, realmente não tinha com o que me preocupar.

- Obrigada, até mais - então, agradecia o homem, e após isso, sairia pulando contente dali, não me importava com opiniões a meu respeito, o importante era ser feliz.

CH : 110

Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   3/9/2016, 08:55

Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Selos

Ao contrário do comum, Kaede andava com um pouco de pressa, mesmo tendo uma série de distrações chamando a sua atenção por todos os lados. Primeiramente, havia o clima de Kumo: o céu era um grande oceano azul ocasionalmente manchados por nuvens quase translúcidas e a cada passo uma leve brisa passeava por suas bochechas. Não havia exagerado: a temperatura estava perfeita, nem muito quente e nem muito frio,. Também precisou tentar não se concentrar tanto na paisagem. As altas montanhas que pareciam projetar-se do chão formavam um panorama maravilhoso que merecia ser apreciado. Qualquer um consideraria tal beleza um presentes dos deuses, mas a jovem Genin sentia-se amaldiçoada por não poder aproveitar nada disso. Logo de manhã teve uma briga terrível com sua tia e decidiu ir atrás de um mestre sobre o qual ouvira falar por intermédio de um conhecido. Pareceu ser uma boa maneira de distrair-se e ainda aproveitar muito bem o seu tempo livre, afinal, apender nunca é demais.

Enquanto andava, não conseguia deixar de pensar na estranheza de ser treinada por mais um comerciante. Existia um no extremo norte, que ensinava Genjutsu e depois descobriu que poderia aprender Ninjutsu com outro dono de comércio.
“Ao menos esse é mais acessível. Eu odiaria ter que ir ai extremo sul dessa vez.” Ao lembrar-se de Batoi, a kunoichi não pôde deixar de desejar para que o treino com Tofune não fosse tão traumático quanto o de Batoi. Foi um mal necessário que ajudou a menina a se fortalecer, porém continuava sendo o tipo de experiência que ela preferiria evitar sempre que possível. Não demorou muito para chegar ao distrito comercial, mas precisou de um pouco mais de tempo para encontrar quem procurava. Naquele dia conheceu a frustração de fazer uma pergunta e simplesmente receber uma resposta equivocada que sempre parecia ser a certa. Talvez, caso oferecesse dinheiro em troca de informações concretas, haveria uma fila de pessoas acotovelando-se para falar com ela. Pena que ainda não tinha dinheiro suficiente para sequer arrancar algo de uma criança, mas esse era um problema que seria resolvido no futuro.

- Ahn… Com licença, eu procuro por Tofune. Não, não sei se ele vende peixes. Senhor, espere… Ahn, senhora? Conhece Tofune?

Após quarenta minutos fazendo perguntas aleatórias a um bando de estranho, finalmente conseguiu um pequeno conjunto de características que foram citadas muitas vezes: rosto que claramente pertence a um vagabundo preguiçoso, camisa florida irritante, loiro - com todo tipo de palavra após “loiro” - e usuário de Ninjutsu. Mesmo que não fosse exatamente quem Kaede, achar qualquer mestre em Ninjutsu disposto a ensinar-lhe já seria uma vitória. Andando vagarosamente, enquanto movia o pescoço para todas as direções, precisou de algum tempo para encontrá-lo em meio a multidão, mas conseguiu encontrá-lo ao retornar até a entrada do distrito comercial. Em menos de dois minutos viu um homem cuja face expressava despreocupação e a blusa florida balançava com os ocasionais ventos. Em seu camelô, oferecia de forma descontraída os seus produtos, ao mesmo tempo em que disputava espaço com outras pessoas. Surpresa com tudo aquilo, Kaede pensou que talvez deveria voltar para casa - não acreditava que ele poderia ser o mestre em Ninjutsu sobre o qual ouviu falar tanto. Apesar da desconfiança, lembrou-se que as aparências enganam - e como enganam! -, por isso decidiu se aproximar.

- Olá, senhor! Sou Kaede Akashiro e venho aqui pedir-lhe para ensinar-me Ninjutsu e ajudar-me com selos de mão.

CH: 600/600
ST: 200/200

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

“Ne laisse pas ces salauds t’écraser.” - A woman

“Dans la vie, rien n'est à craindre, tout est à comprendre.” - Marie Curie

“Rien est facile, rien est simple.” - Alice Munro

“Je me sens prisonnière. Ma liberté se heurte aux frontières de mes limites.” - Kusanagi Motoko

“La responsabilité des demandes sacrifice.” - Princess Bubblegum
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   3/9/2016, 18:39

Narrador

— Hm... Veio ao lugar certo então! dizia Tofune enquanto olharia para a jovem, no mesmo ele se virava para a sua barraca e de sua caixa onde estaria escondido baixo de vários panos pegaria um elástico, no mesmo aonde precisaria de bastante força para ser esticado por completo, ele se virava para a garota e no mesmo esticaria os seus braços aonde colocaria na mão da jovem em sequencia dizia iniciando aquele treinamento — este elástico não pode ser esticado apenas utilizando de sua força, concentre o Chakra nele e realize os selos com ele em sua mão!puxaria um banco de dentro de sua barraca, e no mesmo sentando ali ficaria esperando pela ação de Kaede.

Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   3/9/2016, 21:41

Pela primeira vez em um treino com um estranho, sentiu-se confiante e qualquer pessoa que a visse logo perceberia que seu olhar irradiava segurança. Sempre fora especialmente hábil com Ninjutsu e esperava que essa aptidão facilitasse muito o seu progresso. Ainda contava com o fato de gostar bastante desse tipo de jutsu, um fato que certamente facilita muito o processo. O comerciante mexeu em suas coisas e após algum tempo pegou um elástico. Apesar de Kaede ter certeza de que tal aparato teria serventia, nem com toda a sua imaginação conseguiu pensar em como aquele objeto poderia ser útil no treinamento. Respeitando a sabedoria de um mestre, limitou-se a ouvir as instruções sem esboçar qualquer tipo de reação. Assim que o mestre em Ninjutsu colocou o elástico em suas mãos, Kaede tentou esticá-lo, mas conforme lhe foi avisado, não conseguiu. De início, ficou confusa com o propósito daquilo e então lembrou-se de algo bastante importante sobre o qual Tofune falou: selos de mão. ”Talvez esse homem que parece ser tão simplório seja mais astuto do que pensei.”

Treinar o uso de selos de mão era uma ótima estratégia, pois são uma forma de agilizar o processo de determinar quanta energia seria usada em uma determinada técnica e também moldá-la. Ser hábil nesse tipo de arte permite realizar técnicas muito mais rápido do que o comum, ao reduzir o número de selos necessários para que cada técnica surta efeito. Lembrou-se que o elástico não permitiria a movimentação das mãos, usando-se apenas força: felizmente, Kaede adquiriu um controle bastante apurado de seu chakra. Focando-se nos vasos condutores que atravessavam suas mãos e aproveitando a relativa calma da qual usufruía, liberou pequenas quantias de energia ao mesmo tempo em que movimentava os braços. Aumentaria gradativamente a quantidade liberada até encontrar um montante exato que possibilitaria liberdade suficiente para que os dedos se movessem sem problemas. Planejava desperdiçar o mínimo possível de poder, caso precisasse executar algum Ninjutsu. Após descobrir quanto chakra seria necessário, pararia imediatamente de incrementar o quarto liberava e então executaria todos os selos de que se lembrava. As intermináveis sessões de execuções dos selos de mão ainda estavam frescas nas memórias da kunoichi, por isso não foi difícil. Também contou com o auxílio da circulação aprimorada de chakra em suas mãos, o que conferia maior estabilidade e controle muscular.

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

“Je me sens prisonnière. Ma liberté se heurte aux frontières de mes limites.” - Kusanagi Motoko

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   3/9/2016, 22:14

Narrador

— Bom... Mas poderia fazer melhor, não? — dizia o homem pegando o elástico da mão da garota, no mesmo ela finalizaria aquela etapa do treinamento, então ele voltaria para a sua barraca e de lá tirava um recipiente aonde estaria com uma boa quantidade de agua, cheia quase até a boca. Aproximando o recipiente da garota, ela poderia notar que ele estaria cheio de sujeira e terrar em seguida ele dizia — quero que você filtre a água que esteja neste recipiente, não quero saber como, por tanto que utilize apenas o teu Chakra para isto — desta vez ficando de pé, ele cruzaria os seus braços e ficaria a assistir as tentativas da Kunoichi.
Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   4/9/2016, 08:39

Assim que a primeira etapa acabou, o comerciante pegou o elástico novamente e procurou por outro objeto em seu pequeno “estabelecimento”. Enquanto aguardava, Kaede observava com atenção o que ele pegaria - imaginou que seria algo interessante e estranho, como algum cristal de propriedades sobrenaturais. - Ah, quase me esqueci de… - As palavras morreram em sua boca. Ele agora tinha em mãos um recipiente não muito grande preenchido por líquido, talvez água. Desde que começou a perambular pela vila em busca de pessoas para ajudá-la, não viu métodos tão singulares de ensino. Por um lado era bom, afinal, essa maneira tão diferente de ensinar representava um desafio para Kaede e desafios são muito importantes na formação de um shinobi, contudo tinha a impressão de que no próximo exercício teria que parar uma bomba congelante. Encontrava-se diante de um homem desconhecido que se revelou ser imprevisível, mas que era de uma utilidade tão grande que valia o risco.

Tofune, assim como na outra vez, foi direto: aquilo era um recipiente com água e terra e a tarefa da kunoichi era, de alguma forma, purificar a água. Kaede não tinha ideia de como faria isso e ao perceber isso, também descobriu que lidava com um grande mestre em Ninjutsu: uma pessoa ordinária poderia simplesmente pedir à kunoichi para executar uma série de jutsus básico, mas alguém que domina essa arte trabalha de forma mais sutil. A Genin poderia tentar criar uma rede sólida de chakra como se fosse uma peneira, mas quase toda a sujeira passaria e ela não tinha as habilidades corretas para isso. Se fosse usuária de Kaiton, poderia evaporar toda a água e se fosse usuária de Doton ou Suiton, poderia separar sem grande dificuldades a terra da água, mas, na verdade, não sabia qual era sua afinidade elemental.
“Será que esse é o grande segredo para realizar esse exercício? Uma simples manipulação elemental?” Apesar das dúvidas, permaneceu calada por mais algum tempo. Pensou em meios alternativos de executar o que foi pedido, porém nenhuma ideia soava suficientemente boa.

- Senhor Tofune? Posso estar enganada, mas acredito que para realizar o exercício é necessário manipular algum elemento. Sinto muito, mas ainda não sei qual a afinidade elemental primária de meu chakra.

Assim que terminou de falar, foi impossível não pensar na reviravolta irônica que aconteceu no meio daquele treinamento. Pela primeira vez sentia-se verdadeiramente pronta para superar todas as eventuais dificuldades, porém logo na primeira se deu conta de que tais esperanças eram simplórias. Kaede não sabia o que aconteceria: se Tofune não possuísse nenhum item estranho que pudesse revelar a natureza primária do chakra da jovem kunoichi, executar o exercício seria muito mais difícil. Na verdade, torcia para que ele não dissesse que existem outros meios para filtrar a água. Se o comerciante conseguisse descobrir qual era o elemento de Kaede, mesmo que falhasse ela ainda não sairia sem nenhum benefício: ao menos saberia mais sobre seu chakra e, dependendo do elemento, poderia trabalhá-lo de formas interessantes. O mais importante era que não fosse Katon. Qualquer um seria muito bem vindo, com exceção de fogo.

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   4/9/2016, 14:15

Narrador

— Ai que você está errada, minha jovem dizia Tofune mantendo a sua posição calma, no mesmo ele já tinha passado por estes treinamentos pelo seu Mestre anterior, e tinha saído bem sucedido sem utilizar o seu Chakra Elemental, já que nem sabia qual possuiria naquele local. Aproximando a sua mão da garota, poderia se notar uma aura azulada em sua volta em sequencia ele dizia — apenas concentre o seu Chakra, isto é o bastante para filtrar a agua... Boa sorte!cruzando os seus braços, ele ficaria a assistir o treinamento de Kaede.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   4/9/2016, 17:38

Foi um tanto complicado segurar um leve suspiro de decepção. Pensou ter descoberto o método certo para resolver o problema, mas enganou-se. Como Kaede ainda não tinha quaisquer conhecimentos avançados sobre Ninjutsu e também não conhecia Kekkai Ninjutsus, precisou pensar em maneiras alternativas para filtrar a água. Por precisar procurar um mestre de treinamento, a kunoichi imaginou que Tofune seria suficientemente esperto para ligar os pontos e concluir que lidava com uma iniciante - caso contrário, a garota não precisaria sair andando pela aldeia. Também houve a demonstração com o elástico e a revelação de que a garota ainda não conhecia seu elemento, ou seja, a jovem não seria confundida com um ninja experiente. Isso significa que a tarefa não exigia complexidade para sua resolução. - Tudo bem, mestre. Só preciso de mais alguns segundos para pensar em algo. Ela balançou um pouco o recipiente e viu a sujeira balançar-se com o movimento do líquido. Viu os grãos de terra depositarem-se lentamente no fundo. Não teve ideias.

Quase sentia-se constrangida. Segundo seus cálculos, passaram-se quase dois minutos sem que houvesse progressos em relação ao desafio. Observou novamente o recipiente, mas tudo parecia normal: era um objeto comum com água, terra no fundo e alguns poucos grãos flutuando sobre a superfície da água. De repente, uma luz aguardada há muito tempo acendeu-se em sua cabeça. Como se soubesse a resposta o tempo inteiro, não esboçou qualquer reação e ainda esperou mais trinta segundo, depois revirou os olhos. Quem olhasse, talvez pensasse estar diante de alguém cansado de esperar e refletir.
“Finalmente. Consegui achar a solução.” Usar chakra para controlar ou gerar um determinado elemento da natureza é algo dispendioso que exige grande habilidade, mas contrariando radicalmente seus planos iniciais, aplicaria conceitos de uma técnica básica: Mizu no Kinobori.

Ciente de que precisaria concentrar-se para que toda a execução fosse bem sucedida, não fez nada de forma precipitada. Respirou fundo e decidiu dar o seu melhor para preservar sua dignidade. Ela posicionou o recipiente em uma superfície reta, logo em seguida colocou suas mãos dentro e pressionou a terra e a sujeira. Não apertou demais, para que a lama formada não escapasse por seus dedos, mas cobriu o máximo de superfície que conseguiu. Ainda sentindo a sujeira fria sobre suas palmas, concentrou uma quantidade generosa de chakra nas mãos e depois liberou, fazendo exatamente como lhe foi ensinado na academia, quando precisou usar o Mizu Kinobori: a energia agia como uma forma de apoio, repelindo sólido de líquido. Com uma das mãos sobre a sujeira, ela expelia um fluxo constante de poder para impedir ao máximo que a sujeira escapasse. A kunoichi imaginava uma fina película que rejeitava a água. Assim que adquiriu um controle mais estável sobre a forma e a quantia de seu chakra, derramou todo o líquido contido no recipiente, enquanto uma mão ainda pressionava com leveza a terra. A Genin não precisou tampar tudo, fez questão de deixar grandes aberturas entre os dedos para demonstrar a eficácia do que tentava fazer.

Durante todo o tempo foi cuidadosa com quanto chakra utilizava. Sabia que se fosse muito sutil, a sujeira passaria, e que se fosse muito forte, poderia expulsar terra e água de forma violenta e talvez até quebrar o recipiente. Era impossível não fazer paralelo com as folhas de pergaminhos, uma vez que são finas e bem trabalhadas, mas não se rasgam com facilidade e são de enorme utilidade. Não fechou os olhos, mas pensou exatamente nessa imagem e fez o possível para continuar focada nela. Era seu guia e ainda contava com a experiência de ter utilizado o Mizu Kinobori em um número considerável de vezes.

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   5/9/2016, 12:40

Narrador

A sujeira que estaria naquele local começaria ir para o canto do recipiente, no mesmo poderia se dizer que aquilo estaria filtrado, não muito bem, mas era o que o mestre esperava de Kaede — realize mais selos de mãos seria o movimento final da jovem Gennin, já que o treinamento estaria chegando ao fim.

Tofune

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: