Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Trovão x País da Geada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Survival em 5/4/2016, 08:47


Fronteira com o País da Geada

O País da Geada (霜の国, Shimo no Kuni) está localizado entre os Países das Fontes Termais e do Relâmpago. Esta região foi no passado um palco de intensos combates da Quarta Guerra Mundial Ninja, tendo o Daimyō da Geada sido obrigado a evacuar seu povo até Konoha, onde ficariam hospedados até o término da mesma.

Para demarcar as fronteiras, alguns trechos são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País da Geada. Há um longo gramado que liga os dois países, tendo a visão das montanhas do País do Trovão ao fundo oposto da grande floresta do País da Geada.

Acesso:


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Geada com ligação ao País do Trovão deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 17/6/2016, 16:03


Caçada aos Ursos Parte IV

Depois de uma longa viagem, finalmente chegava ao local da minha missão. Aqui, na Fronteira entre o País da Geada e o País do Trovão, localizava-se uma longa floresta onde existiriam muitos ursos, definitivamente. Teria de investigar esta zona a pente fino para averiguar onde estariam os alegados ursos mencionados no pergaminho da missão.

Yuri
- Vou ter de procurar nesta floresta gigantesca? Isto vai demorar...

Subo até ao cimo de uma das árvores da floresta e sigo o meu caminho saltando de ramo em ramo e de árvore em árvore, pesquisando por possíveis indícios e pistas acerca da localização dos ditos ursos.


Considerações:
- Não quis narrar por ti o aspecto da localização, apenas mencionei aquilo que está escrito na descrição do Tópico. Se quiseres desconsiderar a narração do local, estás à vontade ;)

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Convidado em 17/6/2016, 16:17



Missão Yuri Pt.01


O ambiente se encontrava ensolarado e com um vento bastante fresco seguindo para o norte, juntamente deste vinham os belos pássaros da região de kumo que aproveitavam as correntes de ar para passear entre os céus. Yuri, uma gennin bem reconhecida pelos monges de kumo, se encontrava a dispor de uma missão, esta que tinha como objetivo eliminar alguns ursos que vinham agindo de forma estranha. A menina não demorou muito para chegar ao local marcado, saindo rapidamente do posto de missões e passando por todos os caminhos necessários.

És que ela chega no ponto exato de onde os incidentes eram relatados, porém, parecia um tanto tranquilo. Errado. Não demorou muito para um homem trajando vestes típicas da vila sair assustado e desengonçado de dentro das moitas, tal rapaz que se encontrava totalmente suado, talvez o fruto de uma longa corrida/fuga feita por este. O mais curioso eram suas palavras ao passar correndo por Yuri, pronunciando estas em alto e bom som sem sequer parar, rumando os portões da vila. - CORRA MENINA, AQUI NÃO É SEGURO -

Yuri tinha diversas opções no momento, tentar correr atrás do rapaz que já se encontrava longe e assim tentar entender. Investigar o caminho que o homem veio, visando tentar achar o núcleo do motivo deste correr/fugir. Explorar uma outra área. Ficar inerte. Eram vastas as opções da menina, tantas que eu poderia ficar aqui narrando por um bom tempo. Mas, oque ela decidiria?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 17/6/2016, 17:07


Caçada aos Ursos Parte V

Enquanto procurava por pistas e indícios, a calma da floresta foi interrompida por um sujeito que corria desesperadamente em fuga de alguma coisa. Isto poderia ser uma fonte de informação valiosa e, por essa razão, não podia dar-me ao luxo de perder este sujeito. Por essa razão, parti em "perseguição" ao indivíduo, utilizando a minha máxima velocidade para tentar alcançá-lo rapidamente. Quando o alcançasse, tentaria corre ao seu lado enquanto lhe fazia algumas perguntas.

Yuri
- Sou uma ninja de Kumo, do que está a fugir? Pode ser que possa ajudá-lo...

Activei o meu Akagan de forma a puder utilizar Kanchi no Jutsu para averiguar as minhas redondezas, nomeadamente toda a área em minha volta, de forma a averiguar a presença de presenças vitais e chakras de outras pessoas ou animais (ou até mesmo objectos inanimados com chakra), continuando ainda assim a a seguir o homem.


Considerações:
- Alcance de visão do Akagan - 800 metros;
- Dado não ser mencionada a velocidade do indivíduo, postei sem mencionar se ele era mais rápido ou lento que eu, apenas disse que tentei apanhá-lo e depois acompanhá-lo à mesma velocidade.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1095/1200 (-105)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Jutsus em Uso:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Convidado em 17/6/2016, 17:30



Missão Yuri Pt. 02


Parecia que a menina havia realmente chegado ao ponto exato dos acontecidos, não demorando muito para os primeiros episódios relacionados a sua missão darem inicio. Um homem com feição desesperada emergia das moitas, correndo aceleradamente rumo aos portões de kumo, gritando coisas por todo trajeto. Yuri, esperta, seguiu o homem visando tirar informações úteis para sua missão. Por sorte, o homem estava tão desesperado que mal podia medir suas passadas, tropeçando nos próprios pés e caindo ao chão, dando tempo de Yuri aproximar-se. - Pelo amor de Deus, fuja daqui, não é seguro -

O homem mal deu tempo para Yuri questiona-lo, prosseguindo suas falas de forma afobada. - Não estou paranoico, acredite, não estou paranoico, esses ursos não são normais, eles parecem... parecem... HUMANOS!!! - Levantava-se de forma ágil, partindo em disparada enquanto fazia movimentos com a mão sinalizando não querer ser seguido ou coisa assim. Yuri, não se deu por satisfeita, usando uma das suas habilidades de busca para tentar encontrar as coisas relatadas, tendo um certo '' sucesso''

Poderia sentir diversos rastros de chakra, porém, dois chamavam mais atenção, graças ao local que seus chakras emanavam, sendo exatamente emanados de onde o rapaz de agora a pouco havia fugido. Yuri teria coragem o suficiente para ir atrás? Ou voltaria a vila para se preparar para um possível confronto? Como assim ursos humanos? O homem estava louco? Veja a seguir no próximo episódio de: A missão de Yuri Pt.02
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 17/6/2016, 17:44


Caçada aos Ursos Parte VI

O homem balbuciava coisas sem nexo, mas de facto conseguia detectar duas assinaturas de chakra e força vital maiores que as outras no local de onde o pobre homem tinha vindo.

"Ursos humanos? Estaria afectado por alguma droga?"

Mantendo o meu Akagan activo, tal como a técnica de detecção, volto para o cimo das árvores e vou me deslocando em direcção àquelas assinaturas de chakra diferentes de onde o homem tinha vindo. Certamente os ursos que tinha de caçar estavam por aqui, não seria mera coincidência haverem "ursos humanos" no local.


Considerações:
- Alcance de visão/audição do Akagan - 800 metros;
- Amei o Post xD

STATUS:
HP: 200/200
CH: 990/1200 (-105)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Jutsus em Uso:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Convidado em 17/6/2016, 21:04



Missão Yuri Pt. 03


A menina era astuta, considerava tudo e desconfiava de tudo, provando mais uma vez sua habilidade como ninja. A Shinobi desconfiava que o rapaz poderia estar sobre efeitos de entorpecentes, porém, graças a sua notável habilidade com seu doujutsu, esta detectou facilmente a presença citada pelo rapaz, dirigindo-se por cima das árvores visando não só a segurança, como também a visão ampla e possivelmente a estratégia. Ursos humanos? Realmente um tanto difícil de se acreditar, porém a menina parecia ser dotada de valentia e impavidez, encarando de peito aberto as possíveis consequência dessa sua escolha.

Não demorava para achar o núcleo daqueles chakras e, como esperado por todos, ou não, veio uma surpresa perante os ursos ''humanos'' relatados pelo homem. A menina poderia observar três ursos, sendo um possuindo um óculos escuro, jaqueta azul e tragando um charuto barato, enquanto um outro de coloração preta e branca se encontrava jogando xadrez com o ultimo urso, este de coloração marrom que trajava uma calça jeans bastante estilosa, juntamente de um semblante impetuoso. O chefe, portador do óculos preto e jaqueta, jogaria o charuto ao chão, apagando sua chama com o pé esquerdo e indo em direção aos outros logo em seguida.

- Urso chefe: Preguinho, larga essas peças, ta na hora de discutir o plano , vamos, não temos o tempo todo -Terminava desferindo um potente soco sobre a mesa de xadrez. Urso preto e branco: Tudo bem chefe - Levantava-se junto do urso marrom, este que mantinha-se em silêncio o tempo todo. - Urso chefe: O plano é o seguinte. Sabe a margareth? Ela esta devendo cigarros para mim, mas aquela maldita não paga essa divida de jeito nenhum. O nosso objetivo hoje é faze-la pagar com a vida. Todos de acordo? - Concluía levantando a mão com o punho fechado, desferindo um grito de guerra, possivelmente de sua gang.

Todos os ursos pareciam estar em euforia e contentes, mesmo sendo um plano de assassinato. Yuri, estava a exatos dez metros dos três, alocando-se em uma árvore de exatos 4 metros de distância do chão, podendo escutar toda a falação graças a curta distância e o tom de voz nada discreto do líder. Oque Yuri fara? Retornara? Chamara reforços? Vai sentar e chorar? Veja no próximo episódio de: A missão de Yuri Pt. 03


NPCS:


Urso chefe
HP: 400
CH: 400
ST: 400


Urso preto e branco
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Urso marrom (preguinho)
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 18/6/2016, 06:34


Caçada aos Urs - WHAT?!?


Eu mal podia acreditar aquilo que via e ouvia. Ursos actuando que nem uns delinquentes humanos estavam mesmo à minha frente, a falar e discutir uns com os outros sobre o que fazer a seguir, aparentemente iriam atacar uma mulher chamada Margareth. Mas eu mal pensava nisto, ainda estava a pensar porque é que o urso estava a fumar um charuto. Quer dizer, tem alguns animais lendários que fumam e falam, mas estes ursos não pareciam encantar nesse tipo de perfil. Ou será que entravam?

De qualquer das formas, tenho de ter cuidado a neutralizá-los, pois eles aparentam ter muita força física, pelo golpe que vi o "Urso-boss" executar na mesa. Para além disso, eu podia observar pelo meu Akagan que este urso tinha reservas de chakra superiores aos outros, o que talvez indique que este urso seja capaz de utilizar técnicas com chakra, bem como tinha uma força vital mais elevada, o que o tornava bem mais perigoso que os outros.

"Esta missão só podia-me calhar a mim! Vá, pelo menos vou ter um pouco de acção..."

Não podia tentar um ataque corpo-a-corpo, pois os ursos teriam certamente muito mais força que eu. Por isso, tenho de aproveitar a minha posição mais alta para atacar!

Saco de 4 kunais da minha pochete e, aproveitando a acuidade visual do Akagan, que me dava uma capacidade muito grande de previsão do movimento dos meus adversários, tento acertar com duas kunais no crânio dos dois ursos "súbditos", o urso preto e branco e o urso castanho (marrom = castanho?), fazendo este lance já enquanto saltava para o chão debaixo da árvore. Quando aterrasse, veria a situação com o meu Akagan e, dependendo do resultado da tentativa anterior, faria o meu ataque seguinte de forma diferente. Executava o selo da Cobra e criava 10 agulhas de lama endurecida e, se apenas o Boss-Urso estivesse vivo, lançava todas as agulhas na direcção do seu corpo, visando acertar vários pontos como a cara, pescoço e peito. Se os outros estivessem vivos, dividia as agulhas, lançando 6 contra o Boss, visando os mesmos pontos mas com menos agulhas, e as restantes 4 dividia igualmente entre os sobreviventes do meu ataque anterior, 2 na direcção do pescoço de cada um deles.

Sendo bem sucedidas ou não estas tentativas, mantinha-me na minha posição a observar atentamente os meus adversários, de forma a planear a minha defesa, caso fosse necessária, e o meu ataque seguinte.

Considerações:
- Alcance de visão/audição do Akagan - 800 metros;
- Todas as acções são tentativas;
- Todas as acções são feitas na velocidade máxima da personagem, exceptuando quando é explicitamente referido que não;
- Velocidade de Armas arremessadas/Agulhas de Lama = 25 m/s

STATUS:
HP: 200/200
CH: 835/1200 (-155)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 6/10 Kunais (-4)

Jutsus em Uso:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Doton - Doro Hari Kogeki
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.
Missão:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Convidado em 18/6/2016, 12:55



Missão Yuri Pt. 04

Yuri parecia ser uma menina um tanto calculista, em cima das árvores ficava a observar cuidadosamente os movimentos de cada um ser ali presente, usufruindo de seus belos olhos para auxilia-la nesta atividade. Não demorou muito, a menina já tinha um plano e estava prestes a executa-lo, sacando velozmente 4 kunais de sua pochete e disparando metade em cada um dos subordinados. Bom. A menina lançava-se a solo logo apos os disparos, frustrando-se com o resultado.

Os ursos ignoraram as kunais, essas que por sorte, ou não, não tiveram um destino correto, pois apenas uma kunai acertou as costas de ambos. Os ursos (subordinados)voltaram as atenções para a menina, pareciam raivosos e ferozes, disparando em uma corrida rumo a menina enquanto ambos engatilhavam um potente soco. O urso chefe começava, por incrível que pareça, a realização de alguns selos, estes em uma velocidade incrível, abrindo sua boca e dela disparando uma enorme bola de fogo.

Yuri, por sua vez, continuava seu ataque, realizando um rápido selo e disparando inúmeras agulhas de pedra, sendo duas voltadas a cada um dos subordinados e seis voltadas ao boss. As agulhas cravaram-se na garganta de ambos os subordinados, fazendo estes caírem a solo agonizando de dor. Ambos fora de combate. Já as outras diversas agulhas foram totalmente ignoradas, sendo destruídas pela enorme bola de fogo que consumia as agulhas e passavam velozmente em direção a Yuri. Oque a menina fará? A curta distância é um problema? A menina vai sair viva? Veja no próximo episódio de: A missão de Yuri Pt.04


NPCS:


Urso chefe
HP: 400
CH: 300
ST: 400


Urso preto e branco = Fora de combate
HP: 30
CH: 200
ST: 150


Urso marrom (preguinho) = Fora de combate
HP: 30
CH: 200
ST: 150



Jutsu usado (NPC):
Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Considerações:
Distância entre urso boss e Yuri: 9 metros.
Distância entre subordinados e Yuri: 2 metros.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 18/6/2016, 14:57


Boss Battle: Yuri vs Bearboss


O meu ataque inicial não foi tão bom quando estava à espera. Apesar de ter acertado nos ursos, não tinha conseguido acertar-lhes em pleno no crânio, pelo que tive que usar a minha outra técnica para os derrotar. No entanto, algo que nunca pensei ver aconteceu. A PORRA DO URSO FEZ SELOS. Selos, tipo de mão. Selos de mão. E isso não chegava, não, não, não... A porra do urso tinha de LANÇAR UMA BOLA DE FOGO.

Para me defender, tive de utilizar uma das minhas técnicas mais poderosas: Akagan Ougi - Aka Ten'nō Sōru Ken Shīru. Activo a técnica e lanço o escudo para a minha frente, tentando fazê-lo chocar com a bola de fogo no seu alcance máximo, fazendo os dois jutsus chocarem um com o outro no meio do caminho entre mim e o urso. Aproveitando o bloqueio visual do urso por parte da minha técnica e da sua própria técnica, parto em máxima velocidade seguindo um trajecto diagonal para a frente e para a esquerda, visando aparecer ao lado do local onde as duas técnicas colidiram, depois de o fazerem claro para não ser queimada com a explosão de fogo. A partir daqui, vou carregando mais chakra no meu punho e aproximo-me mais um pouco do urso, tentando ficar a 3 metros deste. Nesta posição, uso a técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū, de forma a lançar uma rajada poderosa de chakra do Akagan na direcção do meu oponente, visando incapacitá-lo usando a técnica na área da cara, peito e pescoço (o cone expande o suficiente para atingir os 3 sítios).

Após isto, fiquei à espera de mais desenvolvimentos, vigiando atentamente com o meu Akagan os 3 ursos.

Considerações:
- Alcance de visão/audição do Akagan - 800 metros;
- Todas as acções são tentativas;
- Todas as acções são feitas na velocidade máxima da personagem, exceptuando quando é explicitamente referido que não;
- Controlo de Chakra = 20 -> "Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada."

STATUS:
HP: 200/200
CH: 430/1200 (-405)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 6/10 Kunais (-4)

Jutsus em Uso:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Sōru Ken Shīru
Selos: N/a
Rank: B
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o chakra vermelho do Akagan, o usuário forma chakra na sua mão que expande violentamente na forma de um círculo vermelho de chakra, que pode ser usado para atacar com bastante força um adversário ou bloquear ataques dirigidos ao usuário.
Notas: O círculo tem um raio de 1,5 metros e a técnica tem um alcance de 5 metros para lá do braço da mão do usuário (o círculo pode viajar essa distância).

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū
Selos: N/a
Rank: C (B)
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o chakra vermelho do Akagan para envolver a sua mão, o usuário desvere um golpe brutal no seu adversário, com dano acrescentado. No entanto, esta técnica tem uma segunda fase que pode ou não ser activada pelo usuário. Se este despender uma maior quantidade de chakra, a técnica pode espandir e criar uma rajada de fogo que, para além de puder atingir alvos à distância, dar mais dano e projectar o adversário atingido corpo-a-corpo.
Notas: Se o usuário atingir o adversário com a primeira fase (Rank C), que é corpo-a-corpo, e depois utilizar a segunda fase (Rank B), apenas será contado o dano da segunda fase, bem como o gasto de chakra da segunda fase. Usando a segunda fase para um ataque à distância, o alcance máximo é 5 metros.
Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Convidado em 18/6/2016, 18:17



Missão Yuri Pt. 05

A batalha ali presente estava a se acabar, isto graças a alta dominância de ninjutsu que Yuri possuía. A bola quente foi sabiamente defendida, gerando assim uma enorme fumaça graças ao fogo, dando a Yuri o poder de surpreender o urso, dirigindo-se diagonalmente para fora da área da colisão, emergindo assim ao lado esquerdo. A menina velozmente iniciaria sua segunda remeça de ataques, disparando uma enorme quantidade de chakra ao urso. O animal ainda tentou realizar uma segunda bola de fogo, porém, foi acertado antes mesmo de completar os selos, sendo lançado a uma rocha, colidindo e amassando-a por completa.

- Urso Chefe: Sua... Sua... Sua piranha desalmada, como ousa atacar a mim, o grande urso de jaqueta azul - Tossia sangue, enquanto era visto uma expressão de dor ao seu rosto. - Urso Chefe: Devo admitir, você é digna.. cof... Mas... - Esperava a menina se aproximar, para disparar contra ela seu golpe final antes de morrer. - Urso Chefe: Mas você vai morrer comigo, sua cretina de roupa cafona!! - Terminava realizando mais selos em uma velocidade quase impossível de se acompanhar. O urso apos utilização vinha a falecer, deixando Yuri, caso escapasse viva, sair como vitoriosa.

NPCS:


Urso chefe = Fora de combate
HP: 80
CH: 200
ST: 400


Urso preto e branco = Fora de combate
HP: 30
CH: 200
ST: 150


Urso marrom (preguinho) = Fora de combate
HP: 30
CH: 200
ST: 150



Jutsu usado (NPC):
Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Considerações:
Distância entre urso boss e Yuri: 4 metros.
Distância entre subordinados e Yuri: 8 metros.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 18/6/2016, 18:54


Boss Battle: Finale

O meu adversário estava agora mortalmente magoado. Debateu-se ferozmente mas, no fim, acabei por conseguir ultrapassá-lo com o meu poder de fogo superior. Continuei observando o urso-chefe, que proferia umas últimas palavras. Me aproximei dele, continuando a suar a minha técnica ocular para ver o que ele estava a fazer e, para minha surpresa, veirifiquei que ele estava a acumular chakra!

"Droga, quer me levar com ele!"

Enquanto rugia as suas últimas palavras, o Bossbear lançou-me um último ataque, o mesmo de anteriromente. Como já estava a ver o ataque a formar-se no seu corpo e consegui vê-lo a terminar os seus selos, saltei para trás enquanto usei simultanemente a técnica anterior Akagan Ougi - Aka Ten'nō Sōru Ken Shīru para bloquear as chamas no meio do ar. No fim disto, ficaria a observar os chakras e capacidades vitais à minha volta, para ver se ainda restavam inimigos.

Considerações:
- Alcance de visão/audição do Akagan - 800 metros;
- Todas as acções são tentativas;
- Todas as acções são feitas na velocidade máxima da personagem, exceptuando quando é explicitamente referido que não;
- Controlo de Chakra = 20 -> "Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada."

STATUS:
HP: 200/200
CH: 175/1200 (-255)
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 6/10 Kunais (-4)

Jutsus em Uso:


Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Sōru Ken Shīru
Selos: N/a
Rank: B
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o chakra vermelho do Akagan, o usuário forma chakra na sua mão que expande violentamente na forma de um círculo vermelho de chakra, que pode ser usado para atacar com bastante força um adversário ou bloquear ataques dirigidos ao usuário.
Notas: O círculo tem um raio de 1,5 metros e a técnica tem um alcance de 5 metros para lá do braço da mão do usuário (o círculo pode viajar essa distância).
Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Convidado em 18/6/2016, 19:34



Missão Yuri Pt: Final

O urso chefe bateu as botas para o céu dos ursos fumantes de charutos baratos, deixando sua bela jaqueta azul largada sobre seu corpo totalmente danificado em meio aos destroços da rocha que ele colidiu. Yuri, hábia Gennin, novamente defendeu-se de forma perfeita, evitando novamente tomar um potente golpe por parte do urso ninja. Alguns pássaros saiam das árvores cantarolando a mais triste canção, talvez estes reconheciam o valor daquele animal para aquele local, aumentando o som da triste melodia cada vez mais. Yuri, a assassina de ursos fumantes, estava agora livre para relatar esta loucura de missões para os mesários e sua próxima geração: O dia que matei o urso fumante e sua gang estilosa.



NPCS:


Urso chefe = Fora de combate
HP: 80
CH: 200
ST: 400


Urso preto e branco = Fora de combate
HP: 30
CH: 200
ST: 150


Urso marrom (preguinho) = Fora de combate
HP: 30
CH: 200
ST: 150


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 18/6/2016, 19:44


O Regresso...

No fim de tudo isto, fiquei até um pouco triste com o fim dos Ursos-humanos. Afinal de contas, eles devem ter treinado muito para conseguirem chegar ao nível que chegaram e, no fim no fim, apenas estavam a viver a vida delas à maneira deles. Numa espécie de momento solene, junto as mãos à frente do peito e faço uma vénia aos ursos caídos, proferindo algumas palavras em jeito de despedimento.

Yuri
- Adeus, bravos ursos. Espero que encontrem muitos cigarros e charutos no além. Descansem em paz...

Depois disto, desactivava todas as minhas técnicas e ia em direcção a Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 175/1200
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 6/10 Kunais

Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/7/2016, 10:14




Expedição à Fronteira


D

epois de uma looonga e áaardua caminhada pelo Deserto do Relâmpago, finalmente chego à Fronteira entre o País do Trovão e o País da Geada. Uma planície relvada separa ambos os Países neste ponto, mas é possível observar, se calhar já do lado de lá da Fronteira, uma densa floresta onde poderia se encontrar o Laboratório que fez as experiências com os Ursos.

Activo o meu Akagan e começo a pesquisar a zona em todo o meu redor, procurando por vestígios do chakra dos ursos, forças vitais de possíveis inimigos bem como algo que se possa assemelhar a um Laboratório.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- O raio de alcance do Akagan é 800 metros em todas as direcções.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1695/1800 (-105)
ST: 800/800


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Ace Uchiha em 3/7/2016, 12:03


Apos Yui ativar o seu Akagan e procurar nas redondezas, ela acaba por encontrar um sitio muito suspeito a Oeste em uns 100 metros da sua posição, ela de imediato iria para o sitio mas durante o caminha ela acaba por ser interrompida por um urso que estaria sobre a de um chakra maligno, o urso parecia em pânico ele não estaria em si logo tornaria ele muito mais perigoso, a única maneira de acalmar o urso seria remover a influencia do chakra nele.
Sera que a Jovem Kunuichi conseguiria arranjar forma de remover a influencia de chakra nele?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/7/2016, 13:47




Expedição à Fronteira


G

raças ao uso do meu poderoso Doujutsu, consigo captar à distância uma localização suspeita, bem como um urso num estado de "frenzy" que, pelo seu fluxo de chakra, parecia estar a ser perturbado por um chakra exterior ao seu. Como não queria chamar à atenção de ninguém, decido evitar o urso e sigo o trajecto mais longo à sua volta. Ainda bem que possúo uma técnica de localização, se tivesse de entrar em combate com o urso podia ser detectada por eventuais guardas ou outras entidades e isso não era desejável.

Continuo o meu percurso em direcção ao local suspeito, continuando a observar tudo à minha volta, todos os fluxos de chakra e todas as forças vitais, de forma a tentar estar preparada para todas as eventualidades. Quando começo a ficar perto do local, tento ocultar a minha presença ao manter-me baixa, de forma a não ser detectada e, a 15 metros do local, paro e fico a pesquisar a presença de guardas dentro do local ou qualquer outra coisa viva dentro do local.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- O raio de alcance do Akagan é 800 metros em todas as direcções;
- Como falei no Chat, considero que se conseguia ver o Local Suspeito também conseguia detectar o urso atempadamente, podendo então seguir a narrativa que aqui escrevi. Se assim não quiser, anule minhas acções e corrijo no próximo post.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1590/1800 (-105)
ST: 800/800


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Ace Uchiha em 3/7/2016, 15:12


A jovem Yuri com o seu Doujutsu conseguiria ver o local sem que se tenha de aproximar dele, ela com seus olhos veria que não teria nenhum guarda na entrada ou qualquer tipo de armadilha preparada.
Sendo assim ela olharia mais para a frente olhando apartir da entrada percorrendo um longo corredor que iria mais para baixo cheio de caminhos na qual uma pessoa normal se perdia facilmente a nao ser que vosse do tipo sensor, apos o longo corredor e alguns caminhos ao fim de 35 metros pergorridos com um simples olhar ela começaria a notar pequenaos resíduos de chakra seriam fracos e pequenos que pareciam labaredas que percorriam o ar.
Com astucia Yuri seguiria esse caminha e encontraria a presença de 2 guardas guardando uma porta e dentro da sala 1 individuo que possuiria o mesmo chakra que o urso.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/7/2016, 15:43




Expedição à Fronteira


C

omo consigo estudar o local sem ter de entrar dentro dele, sei que este não tem guardas nem armadilhas, tendo apenas umas pequenas assinaturas de chakra bem fundo no interior do local. Fui adentrando no local, cautelosa, tentando captar informações do local. Fui anotando num pequeno livro de apontamentos aquilo que encontrava, descrevendo o que podia ver dentro do laboratório.

Continuei a aproximar-me cada vez mais dois 2 chakras que via à distância, até chegar a uma distância em que pudesse estudá-los melhor. Eram guardas, sem dúvida, pelos seus equipamentos. Um deles, possuía um chakra idêntico ao urso anterior, bem como o Gangue de ursos que derrotei numa missão anterior. Decido atacar os caras, para tentar estudar aquilo que se encontra diante deles e os seus corpos.

Quando me encontrasse a 15 metros dos guardas, uso uma técnica de libertação de tinta para criar uma núvem de fumaça ultra-difícil de ver através. Excepto se tiveres o Akagan. Usando e abusando das qualidades incríveis deste Doujutsu, faço alguns selos de mão e crio 10 agulhas de lama, agulhas essas que dirijo na direcção dos guardas através da cortina de fumo, dificultando a sua defesa muito. Com estes projécteis, tentava atingir cada guarda com 5 destes, tentando mirar em áreas vitais como o pescoço, a cara e a porção superior do tórax (mediastino superior). Sendo bem sucedida ou não, mantenho-me na cortina de fumaça a aguardar novos acontecimentos.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- O raio de alcance do Akagan é 800 metros em todas as direcções;
- Velocidade de Projécteis (no caso, as Agulhas) é de 25 m/s;
- Gastos de Chakra referentes ao nível de Controlo de Chakra (Meio Rank Inferior).


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1385/1800 (-205)
ST: 800/800


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Doton - Doro Hari Kogeki
(Libertação da Terra - Ataque das Agulhas de Lama)
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.

Kurosumi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário é capaz de formar tinta em sua boca, que pode ser usada para várias finalidades, como cobrir seu dedo de tinta para usar com um lápis improvisado ou para cegar seu adversário. A tinta pode ser expelida na forma líquida, como visto quando Killer B usou esta técnica para cobrir toda a prisão de água de Kisame com tinta para fim de cega-lo, ou na forma de uma densa fumaça, que esconde seus movimentos e permite fugir despercebido. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Ace Uchiha em 3/7/2016, 16:26


Yuri foi astuta usando uma técnica que impedisse a visão dos guardas e que impedisse que eles se defendessem do ataque mas apesar de isso tudo Yuri apenas conseguiu atinjir e abater com sucesso um guarda o outro consegui-o se safar por mera sorte ele tinha posto o seu braço em posição de defesa, fazendo com que 3 das agulhas atingissem o braço e as duas restantes uma atingiu o peito mas sem atingir o órgão vital e a ultima agulha atingiu o ombro direito o guarda apos ser atingido rapidamente sai fora da nevoa e lançaria 5 shurikens la para dentro uma em cada direção tentando atingir o oponente dentro da nevoa e rapidamente pegaria em outra kunai e ficaria atento ao que pudesse acontecer a qualquer movimento suspeito.
Se as shurikens acertassem o oponente seria ferido tal como ele próprio esta, ele esperaria que alguém sai se da nevoa a qualquer momento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/7/2016, 17:33




Expedição à Fronteira


O

meu ataque anterior fora bem-sucedido em parte. Ao analisar o sobrevivente, constato que este vai decidir atacar às cegas no meio da cortina de fumo. Decido então mover-me para a esquerda e, com um pé de apoio na parede, dou um salto impulsionado para cima do meu adversário, tentando saltar por cima deste e evadir os seus ataques. Desta posição acima dele, atiro uma kunai em precisão, tentando acertar bem na sua cabeça, tentando fazer com que a Kunai fique bem espetada lá e o mate.

Como esta acção também podia ser mal sucedida, aterro atrás do meu adversário, a cerca de 2 metros deste, e começo a carregar chakra do Akagan na minha mão. Depois, sem aviso, tento socá-lo com toda a força com a minha técnica Katto Sokkyū, tentado desferir o golpe com potência no seu crânio e, assim, terminando com ele se for bem sucedida.

Depois, fico a aguardar desenvolvimentos, mantendo-me em constante observação daquilo que se passa em meu raio de alcance.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- O raio de alcance do Akagan é 800 metros em todas as direcções;
- Velocidade de Projécteis é de 25 m/s;
- Gastos de Chakra referentes ao nível de Controlo de Chakra (Meio Rank Inferior);
- Não fiz desconto de Stamina pelo golpe pois faz parte da técnica e não é um golpe básico (tipo Rasengan).


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1210/1800 (-175)
ST: 800/800


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū
(Técnica Secreta do Akagan - Bola Rápida do Imperador Escarlate)
Selos: N/a
Rank: C
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o chakra vermelho do Akagan para envolver a sua mão, o usuário desvere um golpe brutal no seu adversário, com dano acrescentado. No entanto, esta técnica tem uma segunda fase que pode ou não ser activada pelo usuário. Se este despender uma maior quantidade de chakra, a técnica pode espandir e criar uma rajada de fogo que, para além de puder atingir alvos à distância, dar mais dano e projectar o adversário atingido corpo-a-corpo.
Notas: Se o usuário atingir o adversário com a primeira fase (Rank C), que é corpo-a-corpo, e depois utilizar a segunda fase (Rank B), apenas será contado o dano da segunda fase, bem como o gasto de chakra da segunda fase. Usando a segunda fase para um ataque à distância, o alcance máximo é 5 metros.



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Ace Uchiha em 3/7/2016, 19:42


O guarda totalmente ferido tentaria se defender mas a perda de sangue pelos ferimentos das agulhas de lama não deixaram que ele se defende-se a tempo, levando ele a levar com a kunai atirada pela Yuri na cabeça matando ele instantaneamente.
Yuri teria conseguido se livrar dos guardas mas o pior ainda esta para vir ela sabia que o mais perigoso era o que estaria por trás da porta o portador deste experimentos ela antes que pudesse entrar  ela teria que arrumar um plano antes de entrar, o que sera que ira fazer a jovem Yuri para poder lidar com O portador misterioso do chakra e experimentos nas redondezas?


Guarda#1 (Morto)
HP:0/500
CH:600
ST:500


Guarda#2(Morto)
HP:0/500
CH:600
ST:500

+10 exp Derrota de NPC
+10 exp Derrota de NPC
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/7/2016, 14:01




Expedição à Fronteira


D

epois de derrotar o último guarda, removo a minha Kunai do seu crânio e fico a estudar um pouco mais a zona. A análise dos seus corpor permitiu-me concluir que estavam a agir como Mercenários, e não como uma aldeia a conspirar contra Kumo. Como minha missão era obter informação, decido que devo continuar o meu caminho pelo laboratório a dentro, de forma a analisar o chakra do indivídeo que estava a controlar ou, pelo menos, injectar o seu chakra nos ursos.

Certamente, ele já teria notado na minha presença, dado os ruídos de combate anteriores, por isso decido atacar ainda de fora da sala. Vejo a sua posição exacta usando o meu Akagan e ataco através da porta usando a técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū na sua máxima potência, criando uma rajada poderosa de chakra escarlate que tentaria usar para acertar no meu alvo e arrombar a porta simultaneamente. De seguida, adentro na sala onde o meu alvo se localizava e aguardo novas acções por parte deste antes de continuar.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- O raio de alcance do Akagan é 800 metros em todas as direcções;
- Velocidade de Projécteis é de 25 m/s;
- Gastos de Chakra referentes ao nível de Controlo de Chakra (Meio Rank Inferior);
- Não fiz desconto de Stamina pelo golpe pois faz parte da técnica e não é um golpe básico (tipo Rasengan).


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1035/1800 (-175)
ST: 800/800


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū
(Técnica Secreta do Akagan - Bola Rápida do Imperador Escarlate)
Selos: N/a
Rank: B
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o chakra vermelho do Akagan para envolver a sua mão, o usuário desvere um golpe brutal no seu adversário, com dano acrescentado. No entanto, esta técnica tem uma segunda fase que pode ou não ser activada pelo usuário. Se este despender uma maior quantidade de chakra, a técnica pode espandir e criar uma rajada de fogo que, para além de puder atingir alvos à distância, dar mais dano e projectar o adversário atingido corpo-a-corpo.
Notas: Se o usuário atingir o adversário com a primeira fase (Rank C), que é corpo-a-corpo, e depois utilizar a segunda fase (Rank B), apenas será contado o dano da segunda fase, bem como o gasto de chakra da segunda fase. Usando a segunda fase para um ataque à distância, o alcance máximo é 5 metros.



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Ace Uchiha em 4/7/2016, 15:09


Assim que Yuri entra ela notaria que o Misterioso Mercenário teria usado um corpo morto com escudo para o ataque a porta teria se desfeito toda por isso não sofreu nenhum dano, com umas gargalhadas o Mercenário falaria para a jovem: - Eu estaria agora mesmo a pensar quando e que a minha convidada de honra se juntaria a mim, parece que não perder muito tempo com rodeios eu gosto disso pois bem então vamos fazer um conforto para ver quem será o primeiro a reagir com um contra ataque, quem conseguira defender quem tudo para mim é apenas um jogo tal como este experimentos ou ate mesmo este confronto existe momentos na vida que terás que jogar com ela, quem ira perder a vida neste buraco subterrâneo. Mercenário pegaria na sua espada que estaria no chão encostada a uma mesa de operações e desembainharia e ficaria a olhar nos olhos de Yuri, e sem muito rodeios começaria por correr em direção de Yuri e atacaria ela com a sua espada em direção ao seu pescoço, tentando cortar a cabeça fora para que possa acabar a luta de um só ataque.


Mercenario
HP: 500
CH: 600
ST: 500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/7/2016, 16:00




Expedição à Fronteira


O

meu ataque anterior foi ineficiente para derrotar o homem que se encontrava agora à minha frente. Bem falado e, claramente, inteligente, o homem propõe uma luta entre nós os dois para terminar com este "jogo". Acenti e reconheci o valor deste, não era alguém que pudesse ser desconsiderado como os restantes mercenários com os quais lutei.

Quando o meu adversário pega na sua espada, que se localizava no chão, coloco-me em posição de combate imediatamente, segurando na minha Kunai com a mão direita. No segundo em que terminava de me colocar em posição, o Mercenário carregava em minha direcção, preparando-se para tentar desferir um violento golpe com a sua espada no meu pescoço. Como é que eu sabia? O meu Doujutsu, o Akagan, permitia-me fazer uma leitura ultra-aprofundada dos movimentos dos meus adversários, através da sua visão analítica avançada e da leitura do fluxo de chakra e força vital no meu oponente. A conjugação de todos estes factores permitia-me a leitura exacta de como o meu adversário iria tentar me atacar e, como tal, permitia-me preparar para executar uma defesa de boa qualidade.

Com a Kunai na minha mão direita, tentava desviar a trajectória da lâmina para baixo, reduzindo o perigo à minha pessoa, e, no mesmo movimento e com a minha mão livre, tentava agarrar a mão do adversário (a que segurava a espada, claro). Com sorte, o desvio e bloqueio com a Kunai tinha diminuído a força com que a lâmina vinha, permitindo-me fazer esta acção sem maior dificuldade. Parando o movimento da espada, tento desverir um golpe com a minha Kunai no abdómen do meu adversário e, de seguida, tento cortar a mão do meu adversário fora pela região do pulso. Como estava a segurar na sua mão, seria difícil para este se defender deste ataque. Termino este combo tentando cortar o meu adversário no pescoço, ficando a aguardar novas acções no término destes ataques.


Acções Descritas num Formato mais Ilustrativo


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- O raio de alcance do Akagan é 800 metros em todas as direcções;
- Velocidade de Projécteis é de 25 m/s;
- Gastos de Stamina referentes ao nível de Resistência (45 - 12 = 33)


STATUS:
HP: 200/200
CH: 930/1800 (-105)
ST: 701/800 (-99)


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Trovão x País da Geada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum