RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Shirou Emiya

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 8/4/2016, 16:39


Relembrando a primeira mensagem :

Minha casa não é muito grande. Ela fica em uma região mais calma de Kiri e, por isso, é difícil ser perturbado. A residência é composta por duas partes: na parte mais baixa fica um pequeno dojo para treinos e a parte mais elevada estão a cozinha e dois quartos, sendo um deles vazio. A parte exterior é assim:

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 S2_S2nd_smileater_HD_wallpaper_fondo_depantalla-full-coloured-nios-imagenes-smile-soul-ame-alma_anime_HD_manga_colour_best_header_draw_dibujo_casa_HOME_maison

O dojo possui uma área livre ao meio e nas extremidades alguns equipamentos, como o saco de boxe (na imagem). Sua representação é a seguinte:

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Dojo%2B2

O interior da outra parte da casa é bem pequeno. A cozinha fica logo perto da entrada e alguns corredores levam aos dois quartos, um vazio e outro com uma cama e outros objetos. A seguir a representação da cozinha e do quarto, respectivamente:

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Casa_naruto_by_lwisf3rxd-d7965dt

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Habitaci%C3%B3n_de_Sasuke_2
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 8/7/2016, 22:53



Training

O Marisco era mesmo imenso para que eu o acariciasse totalmente, então passei minha mão em apenas um local por vez. Dei algumas batidinhas de leve e tentei olhar em seu interior.

- Eu preciso de um amigo como você para me ajudar nas horas difíceis em uma batalha... - falei - Vamos fazer assim, você me ajuda sempre que eu precisar e eu também te ajudo. Combinado?

Sorriria por fim para o animal, esperando que se tornasse um companheiro leal para batalhar à meu lado.





Status:
HP: 400/400
CH: 700/1400
ST: 330/400


Equipamentos:

Kuchiyose:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Lauts 8/7/2016, 22:59



Narração

Bashell tinha contato fixo com Shirou, enfim o pequenino não parecia ter medo do ninja, em seguida o pequeno Kuchiyose ficava ali parado prestando atenção nas palavras de Shirou. Bashell parava de se mexer, enfim parecia não ter vida ali dentro somente um casco, quando de repente respondia Shirou com alguns sons esquisitos, enfim ele parecia querer dizer que seria leal ao ninja, a não ser se ele estivesse passando por problemas e suas terras.
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Commission__blastoise_by_twarda8the8xanax-d4sg2vf
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 8/7/2016, 23:02



Training

Após ver que meus sentimentos eram recíprocos, senti-me satisfeito.

- Parece que chegamos em um acordo... - falei sorrindo - Quando precisar, te chamarei! O mesmo vale para você!

Dito isso, cessei a Kuchiyose e mandei Blashell para casa. Em contrapartida, fui deitar para me recuperar.




Status:
HP: 400/400
CH: 700/1400
ST: 330/400


Equipamentos:

Kuchiyose:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Lauts 8/7/2016, 23:06



Contrato com Bashell firmado


Espere 6 Horas em OFF antes de puder voltar a postar com o seu Status rejuvenescido.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 9/7/2016, 09:32



Training

Após me erguer completamente rejuvenescido, fui até o lado de fora de casa para realizar mais uma invocação, desta vez seria um Marisco diferente. Fiz os selos, mordisquei o dedo e fiz o jutsu de invocação do grande Marisco e fiquei na espera.




Status:
HP: 400/400
CH: 700/1400
ST: 400/400


Equipamentos:

Kuchiyose:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Senju Hitomi 9/7/2016, 09:56


Narração

Depois da execução dos selos necessários e de fazer a típica trincadela de dedo, Shirou toca no chão e, numa núvem de fumo branco, uma gigantesca Ameijoa aparece. Tal como era suposto este animal funcionar, Shirou é engolido no momento da invocação, dado que no momento de invocação a criatura já aparecia com a sua concha a envolver o invocador.

No interior da concha da Ameijoa, Shirou conseguia ver o corpo verdadeiro da sua invocação, graças a alguma luz que entrava pela abertura da concha. Este corpo era algo viscoso e bastante disforme, para aquilo que Shirou estava habituado, claro. No entanto, por entre a disformidade, era possível notar alguns dos orgão da criatura e, aparentemente, aquilo que seria uma espécie de boca que agora se movia e vibrava, articulando sempre a mesma combinação de palavras para Shirou.


- Noooomeeeeee... Shiiiin... Tuuuu?... Noooomeeeeee... Shiiiin... Tuuuu?... Noooomeeeeee... Shiiiin... Tuuuu?...

Para já, a criatura apenas repetia estes sons, aguardando a resposta de Shirou.

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Latest?cb=20130214175009&path-prefix=pt-br
Shin (Molusco Gigante)
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 9/7/2016, 10:05



Training

Eu não falava a língua dos Mariscos, mas tentaria me esforçar para entender algumas coisas que ele falava ou falaria.

- Uh? - hesitei - Meu nome é Shirou Emiya e há um tempo, eu fiz um contrato contigo. Espero que possamos nos dar bem...

Falei enquanto tentava me aproximar do imenso animal e tentaria acariciá-lo.




Status:
HP: 400/400
CH: 700/1400
ST: 400/400


Equipamentos:

Kuchiyose:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Senju Hitomi 9/7/2016, 10:12


Narração

A criatura não estava habituada a carícias desdo tempo de Hozuki Gengetsu, seu anterior invocador, dado seu exterior ser bastante limitativo à entrada de outros, pelo que apreciou o gesto do garoto. Ouvindo as palavras de Shirou e entendendo-as em parte, Shin esforçou-se para responder ao seu novo aliado.

- Shiiiirooouuu... Shiiiin... Proooooteeeegeeee... Shiiiin... Duuuurooooo... Shiiiirooouuu... Shiiiin... Proooooteeeegeeee... Shiiiin... Duuuurooooo... Shiiiirooouuu... Shiiiin... Proooooteeeegeeee... Shiiiin... Duuuurooooo...

Com estas palavras, Shin garante a Shirou que, se o voltar a invocar, irá protegê-lo de todos os males externos que a sua concha consiga repelir. Sem mais nada a ser dizer de momento, o Marisco Gigante desaparece numa núvem de fumo branco, deixando Shirou de volta no chão do exterior da sua casa. Quando o fumo se dissipou, Shirou viu que a Ameijoa tinha deixado uma grande marca da sua estadia, estragando árvores, vedações, postes de iluminação e os pátio da casa de Shirou e seus vizinhos do lado, atestando às suas dimensões massivas e peso. Talvez seja necessário um pedido de desculpas aos vizinhos...

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Latest?cb=20130214175009&path-prefix=pt-br
Shin (Molusco Gigante)
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Contracto reafirmado com o Molusco Gigante!
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 9/7/2016, 10:18



Training

Com um pouco de vergonha estampada em meu rosto, olhei para os lados e me desesperei um pouco. O Marisco era maior do que eu imaginava e acabei causando alguns danos aos vizinhos, inclusive a minha própria casa.

- Errrr... Desculpa aí gente! Não foi proposital! - falei enquanto voltava para dentro de casa.

Uma vez lá dentro, fui para cama descansar e tentar evitar pensar nos problemas que causei.



Status:
HP: 400/400
CH: 700/1400
ST: 400/400


Equipamentos:




Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 10/7/2016, 17:13



Training

Saio de casa completamente recuperado.



Status:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400


Equipamentos:




Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 12/1/2017, 15:24



The Return of Legacy

Cheguei em casa após longo tempo que passara fora dela e decidi deitar e descansar na minha boa e velha cama. Deixaria, antes, um bocado de comida para Killua em uma pequena vasilha que tinha no armário, nada de mais.



Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 1170/2000
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400


Considerações:


Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 13/1/2017, 12:51



The Return of Legacy

Acordei completamente revigorado. Acariciei as costas de Killua, acordando-o aos poucos. Coincidentemente, estava quase completando um ano que encontrara Killua dentro daquela caverna e era notável seu crescimento rápido, ele já tinha praticamente o tamanho de um tigre adulto, o que me assustava um bocado. Chamei-o e pedi que me seguisse até o lado de fora da casa.

Nevava. Sim, a neve de Kiri brilhava como raios de sol. Era lindo. Killua aproveitava a oportunidade, afinal, era um Tigre das neves, mas nunca vira neve em toda sua vida. Deixei-o com que se divertisse um pouco, lembrava-me de quando era pequeno e desobediente. Assim que o tempo passou um pouco, chamei-o com o sinal; ele demorou um pouco para me alcançar, mas não hesitou. Bem como eu nossa amizade, ele também podia sentir.

Saímos do centro residencial e nos direcionamos para os portões de Kirigakure.



Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 2000/2000
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400


Considerações:


Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 27/1/2017, 21:35



The Return of Legacy

Deitaria na minha cama e repousaria por ali.





Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 1980/2200
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400


Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 28/1/2017, 17:59



The Return of Legacy

Levantei e saí de casa.





Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400


Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 3/2/2017, 13:26



The Return of Legacy

Cheguei em casa e fiquei por ali com Killua.




Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400

Técnicas Compradas:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 3/2/2017, 18:13



Training Time

Após chegar em casa com pergaminhos novos, dispus-me a treinar pelo menos um deles. Assim que li rapidamente todos eles, interessei-me por um em especial, ele combinava um Genjutsu com um de meus Mariscos, coisa que poderia ser bastante útil. Mordisquei levemente o dedão e fiz o uso da técnica de invocação, revelando em meio a fumaça um grande marisco que, agora, estragava todo o gramado da minha casa. - Ei, faz tempo que não nos vemos... Chamei-o aqui hoje para aprender um Genjutsu junto comigo, aquele que você usava com Gengetsu. Não vai ser fácil, mas conseguiremos. - Sinalizei para que o Marisco começasse a se concentrar e me esperasse fazer um breve aquecimento de chakra.

Comecei a aquecer meu chakra no interior de meu corpo. Movimentei-o com precisão pelos membros e foquei em me concentrar na técnica que já havia lido sobre. Com bastante calma, agitei o chakra pelo corpo e tornei a acalmá-lo repetindo este mesmo processo por diversas vezes. Assim que o fiz por algumas dezenas, preparei meu corpo e entrei em posição para fazer algumas flexões. Mantive minha lombar bastante ereta, para não forçá-la, e fui flexionando e esticando os braços, abaixando e levantando meu tronco, alternando entre duas e apenas uma mão. Assim que atingi mais umas dezenas, fiz algumas unidades de polichinelos e, em seguida, cessei o aquecimento.

Voltando-me novamente para o Grande Marisco, fiz com que começássemos efetivamente o treino. - Quero que concentre bastante chakra em seu corpo e depois o libere em forma de névoa. Assim que você conseguir fazer isso, nós vamos nos concentrar em usar o Genjutsu juntos. Vou aproveitar a presença de Killua, assim nós treinamos os reflexos dele e descobrimos se o Genjutsu realmente funcionará. - Subi em cima da concha do grande Marisco e chamei por Killua. - Killua, venha até aqui! - No momento em que o tigre atingiu meu campo de visão, continuei minha fala. - Quero que fique posicionado a dez metros de onde estou agora. Assim que a névoa começar a sair do Marisco, quero que você tente me encontrar. - Dito isto, esperei que o Marisco começasse a usar sua névoa para podermos tentar realizar o Genjutsu.

Com o passar de algum tempo, o Marisco começava a exalar sua densa névoa, tornando impossível enxergar através dela a olho nu. Neste momento, entrei em período de concentração e comecei a tentar fazer com que a técnica funcionasse. O gatilho do Genjutsu era a própria névoa e, portanto, eu precisava entrar em conexão com o Marisco para embutir meu chakra na densa névoa que ele produzia a todo momento. Sentei-me sob o Marisco e aumentei a área de contato entre nós, tornando melhor nossa conexão corpo-a-corpo. Em seguida, formei uma camada unidirecional de chakra, que ia do meu corpo para os poros de chakra do Marisco, combinando-os e estabelecendo uma conexão entre ambos os chakras. Assim que meu chakra começou a se unir ao do Marisco, eu e ele entramos em uma conexão estável, não precisando que nos comunicássemos oralmente para nos entender. Dessa forma, nós fizemos com que a névoa ficasse embutida não apenas com o chakra do animal marinho, mas com o meu também, tornando possível que o Genjutsu fosse usado em todos que fossem cobertos pela névoa do Marisco. A partir deste momento, eu e o Marisco conseguimos perceber que a técnica funcionaria.

Killua, que se encontrava em meio a densa névoa, ficava um tanto que confuso, pois não conseguia rastrear meu cheiro, visto que estava espalhado por toda a névoa, muito menos minha assinatura de chakra, que se encontrava da mesma forma. O grande Tigre corria de um lado para outro, mas em vão, mas sem descobrir minha real localização ou a do Marisco. Neste momento, quando acreditei que bastava usar a técnica, pedi que o Marisco cessasse sua névoa e encerrasse o Genjutsu. - Já chega. Cesse a névoa, pode descansar. - Finalizava minha fala e pedia que o Marisco voltasse. O mesmo sumia do mesmo jeito que chegou, em uma fina camada de névoa branca e desaparecia em um piscar de olhos. - Killua, obrigado pela ajuda, pode descansar também. Coloquei comida para você lá dentro... - Apontava para dentro de casa, onde a comida ficava e apenas observava o grande tigre sair correndo na mesma direção, parecia faminto. Um pouco depois, juntei-me e ele e também entrei para descansar. Dormiria um pouco e continuaria os treinos no dia seguinte.





Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 599/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 1900/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400

Técnica Treinada:

Kuchiyose:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Seleshynya 3/2/2017, 18:35


Treino Aprovado

Jutsu Aprendido

+ 25 de xp
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 4/2/2017, 11:58



The Return of Legacy

Após uma noite de descanso, levantei-me e fui até a cozinha preparar um café da manhã para mim e para Killua. Deixei para o tigre um grande pedaço de carne, na qual o animal adorou e devorou rapidamente. Fiz um pouco de café para mim e comi a primeira fruta que encontrei. Estava com pressa, mas também ansioso para começar mais um dia de treinamento. Assim que terminei, chamei Killua para fora, pois precisaria de sua ajuda por mais um dia. - Killua, venha! Nós vamos treinar! - Gritei pelo animal e observei-o vir correndo em minha direção. - Espere algum tempo, quando eu der o sinal, quero ataque meus braços com todas as suas forças. - O tigre parecia não entender muito bem, não era de seu feitio atacar pessoas que ele gostava, mas já que eu pedia, ele não tinha como negar. Neste dia, faria o treinamento de uma técnica defensiva que comprara na loja e para provar que ela funcionaria, precisava receber um ataque dos bons, neste caso, o de Killua.

Reli o pergaminho mais uma vez, para me garantir e depois me concentrei em manipular meu chakra corretamente para realizar a técnica com sucesso. Para que eu fosse bem sucedido, precisaria criar uma boa camada de chakra bruto em meus membros, que neste caso, tentaria com os braços. E em seguida, teria de deixar a camada rígida o bastante para suportar defender Ninjutsus e até Taijutsus de alto nível. Concentrei-me e passei a manipular meu chakra interior e foquei-me nesta atividade. Comecei tentando criar uma camada de chakra nos meus braços e, para isso acontecer, enviei algum chakra para estes membros, minha energia ia sendo repassada aos poucos para eles e ia sentindo estes membros reforçados. Quando me senti pronto, tornei a enviar esse chakra para fora dos meus braços, exaurindo-o em uma fumaça azul que, aos poucos, começava a se acumular e circular ambos os braços, até formar um cilindro azul e turvo em volta desses membros. Assim que esta etapa se concluiu, passei a me concentrar em reforçar aquilo que já havia sido realizado.

Continuei enviando mais e mais chakra para os braços e fazendo o mesmo que fizera anteriormente, até conseguir acumular várias camadas sobrepostas em meu braço. Realizava o processo e observava, até chegar em sete camadas. Neste momento, fiz o possível para tecer uma tênue linha de chakra, que ligava cada uma das camadas umas nas outras, e aos poucos fui encurtando o fio, tentando fazer com que as camadas se aproximassem o máximo possível, tangenciando-as em meu braço. Quando percebi que elas estavam bastante unidas, formei mais uma camada que serviu como uma verdadeira "cola", para unir de vez todas as camadas, deixando prevalecer a olho nu apenas uma única, que cobria todo meu braço e exalava uma forte cor azul, funcionando como um verdadeiro jutsu de defesa.

- Pode vir! - Gritei para Killua que se agachou e entrou em posição de investida, como se meus braços fossem a sua presa. Um pouco de medo contornou minhas emoções, mas me mantive firme e, um pouco antes do tigre chegar, cruzei meus braços em forma de X e aguardei pelo ataque. Em um piscar de olhos, o tigre estava ali, mordendo, arranhando e desferindo diversas patadas em meu braço, mas nenhum arranhão prevalecia em minha pele, sequer um pingo de dor eu podia sentir. Mas eu bem sabia que a defesa era bastante curta e aquele chakra não podia ser mantido por muito tempo antes de cessar com o "escudo". - Muito bem, Killua, pode parar, nós já sabemos que isto funciona... - Falei para o tigre para e momentos depois o escudo fora desfeito. Por sorte ainda tinha os dois braços, mas estava um pouco mais tranquilo por possuir uma técnica defensiva a mais.

Assim como no dia anterior, chamei Killua para dentro e coloquei um bocado de comida para o tigre que parecia faminto. Comi um pouco do que encontrei na geladeira e fui descansar para treinar mais no dia seguinte.




Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 1950/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400


Técnica treinada:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 6/2/2017, 19:19



The Return of Legacy

Após mais algum tempo de descanso, levantei-me e acordei Killua como antes. Servi um pouco de carne para o tigre e peguei algum cereal no armário e comi ao lado de Killua. Esperei com que terminasse seu bife suculento e chamei-o para fora de casa. - Vá brincar por aí, preciso treinar. Mas não vá muito longe e volte logo. - Foi a ordem que dei ao animal, permitindo-o se divertir e assustar a vizinhança, afinal, não é todo dia que se vê um tigre branco correndo pelo quintal.

Peguei um dos pergaminhos que havia comprado na loja de jutsus e selecionei um deles. Li o que mais me interessou, sempre com bastante atenção, e comecei a me concentrar para a realização do jutsu. Comecei a elaborar um plano para aprendê-lo, tentando elaborar uma estratégia que facilitasse meu aprendizado. Para aquela técnica, eu precisaria espalhar bastante chakra pelo corpo e depois enviá-lo para o chão, fazendo com que ambos se conectassem e permitisse que meu corpo se "fundisse" ao solo, fazendo com que a técnica se concretizasse.

Parti para exercitar o que havia pensado e comecei com a manipulação do chakra pelo corpo. Alterei toda a trajetória que o chakra percorria dentro do meu corpo, distribuindo-o igualmente pelo corpo e fazendo com que girasse unidirecionalmente. Assim que consegui estabilizar o fluxo e deixá-lo bem distribuído fui, aos poucos, elevando sua concentração e enviando-o lentamente para o contato entre meus pés e o chão, onde causaria certa aderência. Aos pouquinhos, fui percebendo que o chakra que saía do meu corpo e chegava em meus pés e no chão, de certa forma, aumentava a área de contato entre meu corpo e o chão, fora que podia sentir-me ligado ao mesmo, como se houvesse uma conexão direta entre corpo e natureza. Depois que consegui esse feito, aumentei estrondosamente a intensidade de fluxo de chakra que ia para os meus pés e o chão, fiz o selo do Javali e percebi que com o passar dos segundos, meu corpo ia se aproximando do chão, como se as distâncias fossem sendo encurtadas. Em um piscar de olhos, praticamente metade de meu tronco já estava "soterrado" no chão e boa parte de meu corpo ficava praticamente invisível sob ele, permitindo que eu me desviasse com facilidade de ataques ou golpes que fossem direcionados à mim. Fui praticamente obrigado a cessar o fluxo de chakra que ia diretamente para o solo, visto que em pouco tempo, meu corpo seria completamente coberto pelo solo e talvez eu não conseguisse sair da técnica que eu mesmo havia treinado. Para sair, fiz o inverso do que havia feito para entrar, cessei o fluxo de chakra e tornei a voltá-lo para meu corpo, fazendo com que meu tronco e membros cobertos fossem sendo revelados aos poucos e ficassem amostra.

Assim que consegui acabar o treinamento, saí em direção a minha casa e aguardei a volta de Killua. Assim que o grande tigre retornou ao lar, tranquei as portas e fui descansar novamente.






Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Chackr10CH: 1950/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Stamin10ST: 400/400

OFF: Jutsu + C. de Chakra

Técnica treinada:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 2 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos