Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Deserto do Relâmpago

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Survival em 10/4/2016, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :

Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por GEHENA em 2/2/2017, 12:13

A resposta parecia estar longe de ser alcançada, permaneceria naquele estado de indecisão por mais quanto tempo? Deveria seguir em frente, de uma maneira ou de outra. Não tinha ma maneira simples uma resposta que agradasse a todos. Enfim, a tarde avançava logo a noite chegava, seu irmão já tinha saido dali e permanecia do quarto de sua mãe, se parasse para notar seu pai também não parecia que iria chegar naquele fim dia.

Narração livre.

Lembra-te que és mortal!

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 2/2/2017, 13:20

Cobra ou Dragão?

O

dia foi-se passando e Izuku ficava no quarto com a minha mãe. Vagueei pela casa e fui notando que a Mamã mantinha as coisas arranjadas, como sempre. O meu quarto, o único que era só para uma pessoa, continuou intacto e inalterado. Tudo estava como tinha deixado... Quase parecia... Irreal.

Estava a começar a escurecer e decidi cozinhar alguma coisa para a Mamã. Fui até à cozinha e inspeccionei o frigorífico. Mesmo passando períodos difíceis, muito à minha custa, a Mamã continuava a manter um frigorífico organizado e, em troca de outros bens pessoais e conforto, o frigorífico continuava apinhado.

Embora não seja uma cozinheira ezímia como a minha Mãe, aprendi o suficiente para me alimentar e para tratar doentes de enfarte. Escolhi fazer uma refeiçã boa para ela e uma sopita para mim e para o resto da gente. Resolvi cozinhar uma postinha de peixe grelhado com batata cozida, temperando apenas com azeite, salsa e hortelã, para dar sabor sem usar sal. Torrei também duas fatias de pão integral, que ajuda na absorção gástrica. Fiz também uma panela de caldo de tomate com pimento, já que o tomate e pimento têm muitos glícidos e moléculas vitaminosas que alimentam bem e são facilmente digeridos, perfeito para pessoas enfartadas e muito usado em Hospitais. Coloquei tudo no tabuleiro, a sopa e entrudo para a Mamãe, incluíndo também a sopa para Izuku e carreguei até ao quarto da Mãe. Adentrando no quarto falei:

Yuri:
- Mamã... Trouxe a sua refeição. Coma para manter as forças, é comida de dieta do Hospital e vai mantê-la estável... Izuku, fiz sopa para você.

A Mamã estava fraca mas desperta e apenas sorriu ao ver-me, sem dizer nada. Senti uma pontada no coração, com o sorriso... Izuku, mantinha a mão dada à Mãe e, apenas depois de eu pousar o tabuleiro e dirigir-me para a porta, falou:

Izuku:
- Obrigado...

Yuri:
- Não agradeça. A mim não...

Tudo isto era minha culpa, pelo que tudo isto não só era meu dever mas também a única coisa que importava de momento. Estar dentro de casa estava a deixar-me zonza, pelo que fui comer a minha sopa para o exterior, à espera da chegada do Pai.

Esperei um bom momento pelo Pai e este não chegava. Decidi ocupar o tempo com algum treino. Sim, era estúpido eu treinar nesta situação. Mas fazer o quê? É a única coisa que sei fazer, talvez me ajude a pensar...

Comecei por adentrar no Modo Sennin. Sentei-me no chão, pronta para iniciar o processo. Fechei os olhos e detive-me, imóvel, preparando-me imediatamente para tentar entrar em profundo relaxamento, já iniciando com os meus exercícos respiratórios cruciais para qualquer meditação que se preze. Uma inspiração atrás de outra, lentamente ia aumentando a profundidade dos meus movimentos respiratórios e, aos poucos e poucos, diminuíndo a minha frequência respiratória para níveis minimos. Com isto, o meu coração abrandava também para uma frequência bem mais baixa, já baixando o meu metabolismo e deixando-me num estado de estase e grande calma corporal. Lentamente, todos os problemas que tenho encontrado começavam a desvanecer e, ao fechar a minha mente, comecei a entrar num estado de grande relaxamento. Em qualquer processo de absorção de Energia Natural, era crucial obter um estado de relaxamento como este.

Com isto, podia já sentir detalhadamente toda a Energia Natural que me rodeava, deliciando-me com a sensação do seu toque na minha pele e outros sentidos, uma sensação que era quase viciante. Esta Energia rodopiava à minha volta, girava e girava vezes e vezes sem nunca parar, efectivamente rodeando-me e aproximando-se cada vez mais de mim. Bastou-me pensar e já o meu fluxo de chakra começava a trabalhar, activando-se com intensidade e espalhando-se para todo o meu corpo, ocupando todos os leitos de condução intensamente. Os meus tenketsus abriam-se e uma corrente programada de chakra se formava, corrente essa que partia do meu centro, passava por todos os pontos do meu corpo e regressava ao centro, onde ficaria a "marinar". Fazendo isto, o meu chakra espalhava-se eficazmente por todos os pontos, diluíndo a pouca Energia Natural que existia de forma natural no corpo dos seres vivos e conduzindo-a para o centro do meu corpo, já a condensando e concentrando num único ponto e transportando-a da periferia do meu corpo para aqui.

Ao fazer isto, uma tensão negativa de chakra criava-se na minha pele, urgindo a Energia Natural da Caverna a adentrar no meu corpo de forma passiva, difundindo-se através dos poros da minha pele para a minha corrente de chakra. Para além disso, Energia Natural atraía mais energia, e o grande foco concentrado desta energia dentro de mim atraía ainda mais Energia Natural para dentro do meu corpo. Aos poucos e poucos, quantidades cada vez maiores de Energia Natural acumulavam-se e concentravam-se no cerne do meu ser, já se obtendo quantidades bem atraentes desta Energia dentro de mim.

À medida que esta Energia aqui se concentrava, focava minhas forças no próximo passo: a formação de Chakra Natural. Como estava já habituada, passei a reunir a minha Energia Vital dentro de mim e logo a dividi em Energia Física e Espiritual, os dois aspectos de Ninjutsu que formam o Chakra. Trabalhei estas duas energias até formar duas parcelas idênticas entre si, em termos de quantidade e concentração, e idênticas com a Energia Natural que tinha recolhido. Numa acção que não me era de todo desconhecida, passei a misturar as três porções umas com as outras. Girando entre si e sobre si próprias, as três porções interagem como a mistura de três tempestades, misturando-se e intensificando-se umas às outras, formando-se aos poucos e poucos o Chakra Natural que precisava para adentrar no Modo Sennin.

No Modo Sennin, todos os meus parâmetros físicos estava elevados, bem como uma grande quantidade de Chakra ficava disponível para o meu uso. Considerando que havia um Senpo que desejava criar, isto seria um bom momento para o fazer. No entanto, decidi fazer primeiro um treino físico. Levantei-me da soleira da porta e avancei até o solo semi-arenoso que rodeia a casa e comecei com o treino.

Tentando juntar o útil ao agradável, decidi correr em busca do meu Pai. Aplicando já uma boa força no solo, arranquei em máxima velocidade num sprint desenfreado. Movendo-e na minha velocidade máxima, tentava já mover-me à volta da quinta, usando o Kanchi no Jutsu para procurar o meu Pai. Corri e corri à volta da quinta como um radar, afastando-me mais da quinta a cada volta completa que dava em torno desta. Lentamente, como um pião, aumentava a distância da casa enquanto corria à volta desta até que o perímetro à volta da casa era tão grande que demorava muito tempo para conseguir aumentar a distância a esta.

Estava a correr e a dar tudo o que tinha, esforçando o meu corpo ao máximo para ultrapassar o seu limite de velocidade. Ser veloz era algo muito importante, especialmente em Kumo e especialmente para uma usuária de Taijutsu, pelo que tinha de dar o máximo para desenvolver os músculos do meu corpo e formar a velocista perfeita.

Ao correr durante um período de tempo tão alargado, os meus músculos já rangiam da dor causada pela acidose láctica muscular. Com cada vez maior esforço, puxava o meu corpo a adaptar-se a este exercício físico doloroso e custoso. Os meus músculos adaptavam-se formando cada vez mais fibras aeróbias vermelhas, que usam a fosforilação oxidativa em prol da fermentação láctica, evoluíndo desta forma para máquinas de esforço contínuo e não de explosão curta. Estímulos angiogénicos eram formados e novos leitos capilares formavam-se de forma a alimentar os meus grupos músculares de forma cada vez mais eficaz e, aos poucos e poucos, o meu corpo ia evoluíndo.

No entretanto, o Pai continuava sem chegar e sem aparecer. Mas que merda...

"Vou esperar mais um pouco por ele..."

Terminado este treino, teria agora de treinar a técnica que pretendia. Era uma técnica simples, mas que iria permitir-me usar um dos jutsus mais importantes do Modo Sennin Hebi sem qualquer consequência. Denominei esta técnica de Senpō • Hebi no Shaon, e ia ser a técnica que iria ajudar-me a virar muito mais poderosa. Ou antes: iria permitir-me ser poderosa.

A técncia era simples: durante o meu tempo na Caverna Ryuchi, estudei as Kyodaijas, ou Cobras Gigantes, que usavam Senjutsu e verifiquei que aqueles que usavam Hakugeki no Jutsu tinham um padrão de escamas completamente distinto de todas as outras. Estas, tinham escamas na forma de uma espécie de prismas triangulares perpendiculares entre si, formando um padrão que dispersava de forma extremamente eficaz todo tipo de onda sonora que embatesse contra este. Era um método evolutivo bastante eficaz para combater os efeitos da técnica, já que as ondas sonoras desencadeadas por esta eram danosas para todos no local.

Sem mais, pensei em como fazer isto. A minha teoria era: formar uma camada extra de pele, usando os métodos criados por Orochimaru, e manipular esta pele usando algo semelhante ao Muki Tensei de forma a obter este padrão de escamas na minha pele. Era uma maneira bastante elegante de tratar do assunto e, na minha opinião, brilhante até.

Concentrei-me por uns momentos e deixei para trás tudo o que me preocupava, pensando apenas em focar-me no momento de agora. Concentrada, agitei o meu fluxo de chakra e já o elevei para níveis muito superiores aos basais, obtendo já um caudal de fluxo energético muito intenso e pronto para o uso. Abri os meus tenketsus centrais e deixei este fluxo fluir pelo meu corpo, dirigindo-o especificamente para a minha pele e concentrando chakra neste local. Sem mais, passaria a usar manipulação Yoton para formar a camada extra de pele, mal se notando esta camada de células queratinizadas a formar-se na acima da minha pele. Ao enchê-las de queratina, as células morriam e podiam agora ser manipuladas pelo Muki Tensei.

Sem mais, passei a usar o modelo básico do Muki Tensei para impregnar as células mortas com a minha energia vital, já de seguida carburizando o meu chakra natural para as alterar de forma. Com sucesso, um padrão de dispersão era formado na minha pele e determinei que a minha técnica foi bem sucedida.

Determinando que o Pai já estava a demorar muito tempo, deduzi que isto não podia ficar assim. Decidi dirigir-me a Kumo, procurando pelo meu Pai.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000
CHN: 3550/4000 (-450)

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Frascos: - Poção Hebi no Chi (DNA Yuri);
- Vazio;
- Vazio.
Modo Sennin:

Sennin Mōdo - Hebi [04/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes.
Jutsu Treinado:

Senpō • Hebi no Shaon
(Arte Sábia • Isolamento Sonoro da Cobra)
Selos: N/a
Rank: Sem Rank
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Yakushi Kabuto era um homem notável. Não só era um excelente ninja, como era também um verdadeiro cientista, usando os seus avançados conhecimentos em genética, fisiologia e genética para estar sempre dez passos à frente do seu adversário, obtendo poderes que a maior parte dos humanos apenas pode sonhar. Yuri, mais até do que Orochimaru, vê-o como um exemplo de vida e um modelo a seguir. A técnica Senpō • Hakugeki no Jutsu, apesar de absurdamente poderosa e útil, danifica o usuário tanto como danifica os seus alvos. Isto é: a luz cega o usuário e as ondas sonoras, apesar de inaudíveis, transmitem vibrações duras que provocam dor e paralisia em seja lá quem tiver no alcance da técnica. Isto é terrívelmente perigoso.
No entanto, também Yuri é uma cientista e o estudo recompensa quem o procura. Estudando como é que as Kyodaijas da Caverna Ryuuchi deram a volta a este sistema, Yuri descobriu que estas mudam o padrão das escamas na sua pele de modo a que o som seja difractado e dissipado na sua pele, não adentrando no interior dos seus corpos e, como consequência, deixam de danificar e afectar os seus orgãos. O padrão de escamas em causa trata-se de um arranjo de prismas triangulares altos espalhados pela pele de forma próxima e de forma a que todos os prismas em volta de um dado prisma sejam perpendiculares a este. Isto faz com que a onda de som seja conduzida pela face do prisma para outro prisma, que conduz a onda de som para outro prisma e assim sucessivamente vezes e vezes sem conta, até que a dada altura a onda sonora perde a força.
Usando os conhecimentos de Orochimaru de alteração corporal, Yuri tem também a capacidade de alterar o seu corpo e usar técnicas que a fazem parecer uma cobra, especialmente no Modo Sennin. Concentrando-se e usando Chakra Natural, o usuário usa algo semelhante ao Senpō • Muki Tensei para criar este mesmo padrão de escamas no seu corpo, protegendo-a das ondas sonoras.
Notas: O usuário fica imune às ondas sonoras da técnica Senpō • Hakugeki no Jutsu, bem como ao dano físico de outras técncias que também usem ondas sonoras. No entanto, técnicas que usem ondas sonoras audíveis com o intuito de actuar sobre os ouvidos continuam a ter efeito (Genjutsus, etc.).
Notas: Necessário saber as técnicas Senpō • Hakugeki no Jutsu e Senpō • Muki Tensei para aprender.
Notas: Apesar de não gastar tanto chakra como a técnica Senpō • Muki Tensei, continua a ter gasto de Chakra de activação do seu Rank, bem como gasto contínuo para todos os posts em que está activo.

Roleplay e Treino: Família / Velocidade, Resistência e Jutsu

MensagemPostado por Naoki em 2/2/2017, 14:51

Treinamento Aprovado - @Yuri Ha Jahad

+25 XP (395 >> 420)

+1 Resistência
+1 Velocidade

+Jutsu Aprendido
Jutsu Treinado:
[/b]
Código:
[img(150px,150px)]http://www.engenhariacivil.com/imagens/correcao-acustica-transparente-02.jpg[/img]
[b][u]Senpō • Hebi no Shaon[/u][/b]
[i](Arte Sábia • Isolamento Sonoro da Cobra)[/i]
[b]Selos:[/b] N/a
[b]Rank:[/b] Sem Rank
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Senjutsu
[b]Descrição:[/b] Yakushi Kabuto era um homem notável. Não só era um excelente ninja, como era também um verdadeiro cientista, usando os seus avançados conhecimentos em genética, fisiologia e genética para estar sempre dez passos à frente do seu adversário, obtendo poderes que a maior parte dos humanos apenas pode sonhar. Yuri, mais até do que Orochimaru, vê-o como um exemplo de vida e um modelo a seguir. A técnica Senpō • Hakugeki no Jutsu, apesar de absurdamente poderosa e útil, danifica o usuário tanto como danifica os seus alvos. Isto é: a luz cega o usuário e as ondas sonoras, apesar de inaudíveis, transmitem vibrações duras que provocam dor e paralisia em seja lá quem tiver no alcance da técnica. Isto é terrívelmente perigoso.
No entanto, também Yuri é uma cientista e o estudo recompensa quem o procura. Estudando como é que as Kyodaijas da Caverna Ryuuchi deram a volta a este sistema, Yuri descobriu que estas mudam o padrão das escamas na sua pele de modo a que o som seja difractado e dissipado na sua pele, não adentrando no interior dos seus corpos e, como consequência, deixam de danificar e afectar os seus orgãos. O padrão de escamas em causa trata-se de um arranjo de prismas triangulares altos espalhados pela pele de forma próxima e de forma a que todos os prismas em volta de um dado prisma sejam perpendiculares a este. Isto faz com que a onda de som seja conduzida pela face do prisma para outro prisma, que conduz a onda de som para outro prisma e assim sucessivamente vezes e vezes sem conta, até que a dada altura a onda sonora perde a força.
Usando os conhecimentos de Orochimaru de alteração corporal, Yuri tem também a capacidade de alterar o seu corpo e usar técnicas que a fazem parecer uma cobra, especialmente no Modo Sennin. Concentrando-se e usando Chakra Natural, o usuário usa algo semelhante ao Senpō • Muki Tensei para criar este mesmo padrão de escamas no seu corpo, protegendo-a das ondas sonoras.
[b]Notas:[/b] O usuário fica imune às ondas sonoras da técnica Senpō • Hakugeki no Jutsu, bem como ao dano físico de outras técncias que também usem ondas sonoras. No entanto, técnicas que usem ondas sonoras audíveis com o intuito de actuar sobre os ouvidos continuam a ter efeito (Genjutsus, etc.).
[b]Notas:[/b] Necessário saber as técnicas Senpō • Hakugeki no Jutsu e Senpō • Muki Tensei para aprender.
[b]Notas:[/b] Apesar de não gastar tanto chakra como a técnica Senpō • Muki Tensei, continua a ter gasto de Chakra de activação do seu Rank, bem como gasto contínuo para todos os posts em que está activo.
[b]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Hatake Iori em 2/2/2017, 21:36

MIL PÁSSAROS

Com meu dedo apontado para o homem, lancei minha rajada até ele, porém, ele havia percebido tal, parou de executar o Suiton e esquivou da minha técnica. " Como imaginei, esse Jutsu funciona melhor a curta distância... " Pensei, enquanto caia no solo, junto de Rikka. Theron usava toda sua velocidade para ir para trás do homem, lançando uma bola de fogo, mas assim como eu jutsu, ele escapada do dele também, fazendo com que a bola de fogo venha em nossa direção, mas sabia que tudo aquilo poderia ser evitado se o Uchiha parasse de executar a técnica, sabendo disso, apenas movi minha mão para Rikka, em um sinal, como se o avisasse para ficar calmo, que confiar no Uchiha.

Um pequeno combate de espadas acontecia entre o inimigo e Angel, fazendo eu mover minha mão esquerda lentamente segurando a bainha de minha Katana na cintura, porém soltava em seguida, mesmo estando com vontade de entrar no meio do pequeno embate, mas tudo aquilo havia sido parado por uma presença estranha, fazendo com que Angel voltasse para junto de todos. - Mais essa agora... e nosso alvo, nada... - Falei em tom baixo, como um resmungo, apenas para que eu mesmo possa ouvir. Junto a pessoa que havia nos atacado, apareciam mais dois, entre eles, um com uma armadura muito suspeita, fiquei observando-os.

Em um piscar de olhos, o homem de vermelho desaparecia,e graças ao meu Kanchi, conseguia sentir seu chakra, e vi sua movimentação para trás de Angel .  - Merda... - Disse, enquanto me abaixava rapidamente, soltando as travas dos pesos que estavam presos em meus tornozelos, liberando minha real velocidade. Usando um forte golpe em Angel, ele fazia o Uzumaki ajoelhar desacordado, minha mente travou por um segundo, mas logo se reaveu, e eu executei os selos do Boi, Coelho, e Macaco, colocando minha mão direita aberta para baixo, enquanto usava a outra mão para dar suporte no meu antebraço. Uma quantidade enorme de Raiton se formou entre meus dedos, junto com ela, o som ensurdecedor de mil pássaros eram ouvidos, com isso pronto, saltei para cima de Archer, que estava com a guarda aberta. - Chidori! - Gritei, enquanto apontava meu cotovelo direito para trás, encolhendo meu braço, e ao chegar perto de Archer, tentava perfurar seu peito, na altura do coração.

Independente se minha velocidade havia superado a do homem, me fazendo ser capaz de perfurar seu peito, ao terminar tal ação, saltei novamente para trás, para junto de Theron e Rikka, enquanto tentava sentir com meu Kanchi a movimentação feita pelos outros que estavam ali. Pegava Angel, tentando levantá-lo e trazer para junto de todos, enquanto dizia. - Theron, Rikka, eu posso acabar com eles em um único movimento, mas será necessário preparação para ele, mas tem um problema... quando tudo estiver pronto, preciso que vocês se afastem daqui, pois se ficarem, vocês poderão ser mortos também... Rikka-san, você é o líder da missão, você decide, o que vamos fazer?   - Falei, em tom baixo, apenas para nosso pequeno grupo ouvir, enquanto movimentava a cabeça para todos os lados, olhando os nossos oponentes.

Considerações:
- Theron, to contando contigo para não tomar dano do Katon '-';
- Velocidade (Sem os pesos): 22 m/s (2/2);
- CH e ST descontados;
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsu usado:

Chidori
Selos: Boi, Coelho, Macaco
Rank: A
Descrição: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassínio por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 220 Metros.
Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Pesos de treino (Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.

Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600 CH: 1690/2400 ST: 968/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Convidado em 3/2/2017, 14:42

▼Uchiha▼

Nossos movimentos foram em vão, tanto Iori que vinha por cima, para acertar com um Raiton quanto eu que vinha por baixo lançando uma bola de fogo. Mas este que se esquivava e a bola de fogo estaria em direção em meus companheiros e vendo isto, cessava o sopro que alimentava o Katon. Feito isto, a bola de fogo foi, rapidamente, extinguido. E por nosso azar, mais dois inimigos vieram até nós. Por nosso descuido, Angel foi golpeada e com isso teve um desmaio na hora. Iori era muito mais rapido que eu, então foi o primeiro a ajudar enquanto eu retornava onde Rikka estava e logo depois veio Iori com Angel em seus braços. - 3 contra 3. De uma certa forma, parece ser bem justo. - Mesmo naquela altura do campeonato, eu não poderia deixar de falar algo para "animar" a nossa equipe. A voz de Iori parecia séria quando repetia aquelas palavras, em um momento, eu me assustei, mas eu confiava nele. - Certo Iori.. - Dizia sem ao menos olhar para ele, apenas ouvia, pois estava atento às movimentações dos três, alternando olhares entre eles.

Considerações:

Ações em tentativa.
Gasto de chakra: 1 rank à menos
Selos de mão: 1/2 dos selos originais
Velocidade maxima do personagem
Doujutsu ativo (Sharingan):

Sharingan 1° Tomoe
Rank: C
Classe: Doujutsu
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.
Missão:

Captura do Renegado
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:

Gamayudan
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.

Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

HP: 200
CH: 1590[-20]
ST: 200

Pequena Raposa Schnee
CH: 200
**Está em casa **

Convidado

MensagemPostado por Hatake Iori em 4/2/2017, 14:27

...

Meu golpe passava ainda em direção ao Shinobi, mas ele de forma ágil fazia uma grande quantidade de Doton se erguer aos meus lados, logo batendo ambas mãos no chão fazendo as pedras caírem sobre mim. Em uma ação rápida, pareci e usei toda minha velocidade para voltar para trás, junto de meus amigos, longe agora de Angel, que estava junto de ambos lá. Theron havia ouvido minhas palavras, mas parece que Rikka havia ignorado, o que seria melhor, com Angel longe de nós, não sabia como utilizar minha técnica sem causar sérios danos no mesmo, então seria melhor não arriscar, apenas apoiei minha mão no ombro de Theron olhando para ele, movendo minha cabeça negativamente, como se dissesse para o mesmo que não iria mais fazer o que estava pensando.

Ouvi as palavras dos homens, que me menosprezavam, o único que estava a me levar a sério seria o homem que agora estava atrás de mim, serrava os punhos e os dentes, debaixo da máscara, mas olhava para o homem de armadura com uma fúria muito grande, mas solo relaxava, e respirava fundo, agir de forma impensada. - Theron-san, Rikka-san, tenho outra ideia para tirarmos Angel dali... Theron-san, eu e você vamos atacar juntos, apenas confie em mim... - Falei em tom baixo, enquanto apoiava as mãos levemente no ombros dos dois, puxando para junto de mim, para não ter que falar alto. - Theron, quero que você use sua bola de fogo naqueles dois, ou algum outro Jutsu, mas tem que ser algo que vá bloquear sua visão, pelo menos, aquele de armadura vai ser pego, com aquele peso todo no corpo, não vai ter velocidade para escapar do movimento que estou pensando, mas caso Angel não escape, cancele sua bola de fogo, será apenas para tirar eles do chão, use o Jutsu que quiser... Rikka-san, você poderia cuidar do tal do Archer, que estava lá atrás, poderia fazer isso? - Falei.

Parei minhas palavras por alguns segundos, estava agindo como se fosse o líder daquela equipe, o que não seria, mas Rikka parecia estar preocupado, não só com Angel, mas com o Uchiha, e com ele próprio. Coloquei a mão em minha pochete, enquanto olhava para Theron, em seguida, peguei duas bombas de fumaça, e acenei uma vez rápido com a cabeça para o Uchiha, para ele executar sua técnica, tirei as bombas de fumaça, e joguei para trás de nós, mais exatamente na direção de Archer, para bloquear sua visão de nós, também. Aguardava breves segundos para a execução da técnica do Uchiha, e corri com minha velocidade máxima, contornando o Jutsu de Theron, corria em C para os homens, com minhas mãos unidas, concentrando o meu Chakra em todo o corpo.

Talvez eles pulassem, ou talvez não, seja qual for o movimento deles, o acompanhava, e ao chegar atrás de ambos, ficando menos de um metro entre eles, abria maus braços rapidamente enquanto dizia. - Chidori Nagashi!! - e de meus braços, e todo corpo, saía uma quantidade de Chidori que, se o acertassem, contrairiam seus músculos impedindo eles de se movimentarem por alguns segundos, ou minutos, seria o tempo ideal para Theron e Rikka os atacarem. Controlava o Chidori para não acertar em Angel, que ainda estava desacordado, e o terminar com o Jutsu, com a mão esquerda, segurava a baixa da Katana em minha cintura, enquanto pegava o cabo com a mão oposta, usando um movimento limpo e rápidos, dei um corte em horizontal, no intuito de acertar os dois, para arrancar suas cabeças fora, em seguida peguei rapidamente Angel, e corri de volta para meus amigos, colocando o Uzumaki delicadamente no chão. " Tomara que dê certo... " Pensava, enquanto olhava para os inimigos.

Considerações:
- Bombas não foram usadas em cima de nós, em sim a 2 metros entre nós e Archer.
- Itens usados: 2 bombas de fumaça.
- CH e ST descontados.
- Velocidade (Sem os pesos): 22 m/s (1/2);

Jutsu usado:

Chidori Nagashi
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Pesos de treino (Usando)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.

Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.

Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600 CH: 1390/2400 ST: 936/1000

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 4/2/2017, 16:00

Cobra ou Dragão?

O

Clone chegava finalmente a Casa. Activando o Akagan, observou se a Mãe estaria bem. Pelos vistos, adormeceu após a refeição e estaria a descansar. Izuku ficou ao lado dele, dormitando na cadeira e certificando-se que estava ao lado dela. Enfim, tudo parecia pacifico por agora. Feita a averiguação do estado da Mãe com o Akagan, o Clone passaria a desactivá-lo e focar-se noutra coisa. Obedecendo aos meus comandos, o Clone começou a preparar-se para a execução de um treino que estava a precisar de fazer.

O treino que queria realizar e que seria concluído pelo Clone era um simples treino muscular de Força e Velocidade. Para aquecer, começava pelo último. O Clone inspirou profundamente e, já contraíndo os músculos da sua perna, passou a aplicar uma boa quantidade de força no chão. Num abrir e fechar de olhos, contraiu os músculos extensores da perna e partiu num arranque repentino e desenfreado para a frente. Aplicando a totalidade das suas forças em cada passada, o Clone puxava-se ao máximo das suas capacidades de forma a mover as suas pernas de forma cada vez mais rápido e, para além disso, aplicar cada vez mais impulso para a frente em cada passada.

Correndo desenfreadamente à volta da casa, o Clone tentaria misturar um pouco as coisas ao treinar saltos, piruetas, mortais e outros movimentos, tudo enquanto fazia curvas apertadas e mudanças de direcção, de forma a treinar não só o sprint como também a sua agilidade. Treinando arduamente, o seu corpo passaria a arder com o esforço, lentamente notando-se o ligeiro progresso já obtido na duração do treino. Maior rapidez de contração, maior força de impulso, agilidade acrescida. Tudo coisas essenciais para uma Shinobi como eu.

Terminado o treino de velocidade, o Clone parou com a sua corrida. Dando apenas 30 segundos de descanso ao seu corpo, voltou ao ataque já se colocando em prancha, com os braços afastados na largura dos ombros. Baixando e subindo num ritmo constante, o Clone fez uma série de 50 flexões seguidas, puxando pelos seus braços, músculos dos ombros e peitorais intensamente. Terminada a série, passaria a 100 abdominais, treinando desta forma os músculos abdominais, rectos, transversos e oblíquos. De seguida, 50 agachos, treinando as costas e pernas. Repetiu estas séries 10 vezes por esta ordem.

No fim, o seu corpo estava quase esgotado. Todos os músculos e grupos musculares foram de uma forma ou de outra testados ao seu limite e, com isto, treinados de forma a produzirem contracções mais fortes e mais sustentadas.

Terminado este treino, o Clone passou ao treino de uma técnica nova. É um original meu chamado Baipāsuraido, Ryū no Hōkō e, falando modestamente, era uma técncia excelente. Não só apresentava um método de subterfúgio que me ajudaria a apanhar o meu adversário despercebido, mas também era uma técnica muito bem pensada anatomicamente que me iria dar a possibilidade de danificar alvos que tenham uma defesa muito alta, já que o objectivo da técnica seria abanar o cérebro no interior da sua caixa craniana e, desta forma, fazê-lo chocar contra as paredes desta. Contusões, hemorragias e outras coisas mais seriam consequências de tal ataque, danificando alvos com "pele grossa" profundamente e evadindo as suas defesas.

Enfim, a teoria da técnica estava mais do que sabida, o que interessava era aprender a executá-la de forma perfeita. O primeiro passo, "Baipāsuraido" ou "Deslizar da Cobra", é um ataque de subterfúgio muito interessante. Simulando um pontapé em gancho com a canela, uso a minha perna e pé para puxar para baixo as mãos do meu oponente, estejam elas a fazer um bloco, untar selos ou a segurar numa arma. Isto permitia-me criar uma abertura na defesa do meu oponente, deixando-o desorientado e sem saber o que fazer. Enfim, ficaria a treinar este movimento algumas vezes, mas era básico. Qualquer criança até sabia fazer isto, uma Mestra em Taijutsu não teria qualquer dificuldade em aplicar um golpe em gancho.

Após determinar que este passo estava treinado e preparado para uso, passei à parte que tinha verdadeiramente algo difícil a treinar. "Ryū no Hōkō" ou "Rugido do Dragão" era a parte da técnica que aplicava dano efectivamente no meu adversário. Em termos físicos, puxava bastante pelo corpo e pela agilidade, já que existe que o usuário seja capaz de saltar só com um pé e rodar no sentido contrário ao gancho, golpear o adversário com o pé que estava no chão, girar em torno do seu corpo em direcção completamente contrária e golpear ainda duas vezes. Só de tentar imaginar e descrever o golpe dava para entender quão complexa era a técnica.

Sem mais, o Clone passaria a treinar este movimento. Começava em executar o golpe em gancho com a perna esquerda e, já preparando os seus músculos da perna, contraía estes de forma intensa, aplicando assim uma grande força no solo apenas com esse pé, girando o seu corpo no sentidos horário e simulando um golpe de calcanhar com esta perna numa cabeça imaginaria, na região da têmpora. Preparava o meu corpo e, usando os braços para rodar o eixo do meu corpo, girava agora no sentido anti-horário. Movendo a perna esquerda, esta já se dirigia na direcção da têmpora contrária com o movimento de rotação do meu corpo e pernas, golpeando a têmpora imaginária. No entanto, nem era aqui que terminava o movimento. Continuando a girar o meu corpo, golpeava ainda uma terceira vez com a perna direita.

Feito isto, quem visse de longe, apenas me via a mover como um pião, mas a técnica seria assim mesmo. Terminado o treino, o Clone sentar-se-ia na soleira da porta a aguardar a minha chegada.

STATUS - CLONE:
HP: -/-
CH: 1835/4200 (-60)
ST: 800/2200 (-300)
SNS: 1000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.

Cho Biburato Raitonto
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
- Vazio;
- Vazio.
Doujutsu:

Akagan
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km
Jutsu Treinado:

Baipāsuraido, Ryū no Hōkō
(Deslizar da Víbora, Rugído do Dragão)
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma das técnicas assinatura de Yuri, o "Deslizar da Víbora, Rugido do Dragão" é uma técnica que combina Força, Agilidade e Inteligência num só, para executar um ataque muito difícil de defender e extremamente poderoso. O "Deslizar da Víbora" é a primeira parte da técnica, que envolve o "deslizar" por entre a guarda do adversário. Começando com um pontapé em gancho com qualquer uma das suas pernas, Yuri finge um poderoso golpe em rotação na têmpora do adversário. No entanto, o objectivo da técnica é apenas puxar os braços do adversário, ou uma arma, para baixo. Estes braços podem estar a executar selos, a guardar, a manejar um equipamento, qualquer coisa. O ponto é que, ao fazer isto, Yuri interrompe essa acção, preparando a execução do próximo passo. O "Rugido do Dragão", que pode ser executado sem o sucesso da primeira fase ou até mesmo sem tentar a primeira fase, é uma combinação de 3 pontapés com rotação sobre o eixo do corpo num único salto. Requer Destreza e Técnica sobrenormais para ser executado com sucesso, já que deve ser executado num segundo um número muito grande de acções. Depois de pousar o pé usado no "Deslizar da Víbora", ou já partindo deste no chão, o usuário começa por usar o pé contralateral a este para atingir com o seu calcanhar a têmpora do mesmo lado do seu alvo (se usar o pé direito para isto, atinge-se a têmpora direita). De seguida, o usuário roda no sentido anti-horário o eixo do seu corpo, usando a força do pé no chão e os braços para isto, para golpear a têmpora contrária com o calcanhar do pé que estava pousado no chão. Continuando com a rotação, o usuário fica na posição perfeita para agora executar um 3º pontapé, desta vez com o peito do pé e na parte posterior do crânio do seu alvo. Tudo isto é feito em salto de uma só vez de forme veloz, como um tornado. Terminada a acção, do usuário pousa nas costas do seu alvo.
Notas: A técnica é feita para usar contra adversários que usem técnica de reforço de pele. Não é o exterior que é mais afectado (apesar de também ser). O dano desta técnica é dado ao abanar o cérebro do alvo em três direcções, fazendo-o bater contra a caixa craniana duas vezes e criando assim hemorragias internas perigosas e potencialmente letais.
Notas: Dependendo da força empregue pelo usuário, esta técnica pode apenas desacordar o seu alvo ou, em casos extremos, matar.
Notas: Pode ser usado em Gatilhos e Armadilhas, sendo a sua descrição oculta nesse caso, já que o alvo não sabe se o usuário vai mesmo bater-lhe com um golpe em gancho.

Treino: Força, Velocidade e Jutsu

MensagemPostado por Ace Uchiha em 4/2/2017, 17:10

Aprovado
+25 exp
+ 1 Força e Velocidade
+ Jutsu Aprendido

MensagemPostado por Convidado em 4/2/2017, 22:13

▼Uchiha▼

E mais uma vez, nossa ação foi um fracasso. Angel ainda estava em mãos inimigas, mas agora, correndo sérios perigos. Iori pousava sua mão ao meu ombro e me puxava para perto do mesmo, ouvia atentamente à cada palavra de Iori, e no fim, afirmava com a cabeça. – Certo! – Dizia. – Rikka, me avise caso Angel estiver prestes a ser atingida pelo Katon – Dizia isto pois como o katon estaria tapando a visão sobre nós, também não poderia ver o que estaria acontecendo, pois o Katon estaria tapando a minha visão também. Dava um passo à frente e utilizava alguns selos enquanto puxava o ar à minha volta ao expeli-lo, o transformaria em chamas, estas que iriam em direção à dupla de inimigos, só esperaria que Iori tenha conseguido o que estiver tramando...

Considerações:

Ações em tentativa.
Velocidade maxima do personagem
Jutsu:

Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Sharingan 1° Tomoe
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.
Missão:

Captura do Renegado
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
Mapa detalhado:
Pergaminhos:

Gamayudan
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.

Doton • Doryūdan
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

CH: 1520[-70]

Pequena Raposa Schnee
**Está em casa **

Convidado

MensagemPostado por GEHENA em 5/2/2017, 11:22

Narrador

A viagem fora lenta e desagradável, aproveitando isso parecia que o homem estava planejando algo. Mas até o presente momento não estava certo o que seria, era para se preocupar ou fazer algo para barrar tal estimativa? Ao passar logo em frente do casebre notaram que Izuku estava escorado na parede, enquanto sua mãe sentava-se em uma cadeira. Gustang, parou para analisara a cena por breves segundos, hesitava em encarar a esposa, pois este mesmo sabia que havia feito quase nada assim que a hipótese da morte da jovem fora especulada, mas de fato estava se remoendo por ter quase certeza que tinha perdido anos de sua vida em um único evento.

Ao se aproximar as palavras trocadas pelo casal tiraram o folego dos irmãos, ainda mais de Izuku. A mãe parecia ressentida e até mesmo magoada em ter de olhar para o homem que amava desta maneira, sendo assim ele fugiu com uma simples desculpa que precisava se lavar. Era notável como a situação ia de mal a pior, mas devo salientar que isso nãoe ra culpa de Yuri ou até mesmo de Izuka, não existia simplesmente mais amor naquilo, ter filhos com uma pessoa, pode sim ser um gesto de carinho e confiança, mas até mesmo adultos cometem erros.  A mãe respirou fundo, a volta de Yuri havia trazido uma nova perspectiva mas nem mesmo isso poderia mudar a perda que ela sentia. — É inútil fingir que não o reconhecesse Yuri. — A mãe tinha um olhar de empatia com a menina parecia poder ver que esta estava tão confusa em entender seu pai que havia até mesmo achado que fora culpa de terceiros, mas era simplesmente uma das muitas interpretações do momento.

— Receio que devo lhe agradecer, por hoje, eu simplesmente... Aconteceu. —
Izuku que se mantinha calado, fora o único a apunhalar a garota com palavras. — Claro, apenas para se vangloriar que a salvou, mas se ela não voltasse nada disso estaria acontecendo. — O garoto a olhava fixamente, não parecia ser forte como os shinobis que a garota conhecia, mas podia notar os nervos tensionados causando um efeito esmagador em Yuri, ela havia lançado a merda a pouca imagem de de uma irmã para o jovem. — Posso saber por quanto tempo vossa portadora dos olhos mágicos irá nos honra com vossa visita? — Fora neste momento que a mulher ralhou com firmeza o comportamento do garoto, este que simplesmente seguiu para dentro de casa batendo a porta, havia deixado as duas sozinha.

— Acredito que isso vá passar Yuri, ele está apenas chateado pela lagrimas derramada... — A mulher não queria tocar no assunto por muito tempo, havia recebido sua pequenina de volta, mas o preço para isso fora tão grande, mas devo salientar que mesmo com tal barganha do destino ela ainda preferiria se sacrificar para receber todos os seus filhos, bem. A mulher desdobrou uma pequena parcela do coberto para que a jovem viesse a se sentar em seu colo, simplesmente não necessitava falar que estava feliz, era como se deparar com algo irremediável, mas assim que aceitasse a ficar no colo de sua mãe, lhe sussurraria de modo simples e afetuoso. — Seja bem vinda de volta. —

Família.:

Gustang Jahad:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Mãe:
HP: ??
CH: ??
ST: ??

Izuku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lembra-te que és mortal!

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 5/2/2017, 12:08

Cobra ou Dragão?

E

nquanto tudo se desenrolava no Portão de Kumo, o Clone continuava com o seu trabalho. E, por agora, esse trabalho era treinar mais um pouco.

Levantou-se e começou por esticar as pernas um pouco, tentando fazer uns pequenos exercícios de aquecimento antes do treino em si. De seguida, flexionou ligeiramente as pernas e começou a contrair os músculos, já criando uma grande pressão com a ponta do pé no solo. De seguida, num momento de explosão súbito, propulsionou-se com grande força para a frente. Correndo na sua máxima velocidade, o clone foi forçando as suas pernas a darem o litro. Passo a passo, passada a passada, esforçava-se para mover as suas pernas cada vez mais rápido e, mesmo mantendo o pé no solo cada vez menos tempo, tentaria aplicar cada vez maior propulsão.

Com o esforço, o clone estava a começar a atingir velocidades maiores, manifestando-se assim o sucesso parcial do treino. Mas não chegava treinar o sprint. Treinando as suas mudanças de direcção, curvas, contra-curvas, piruetas, mortais e outras manobras, o Clone ia melhorando a sua agilidade geral e não só a velocidade em corrida.

Terminado o treino de Velocidade, voltou-se agora para treinar a sua força. Para este tipo de treino, decidiu ir apanhar uma rocha de grande porte, pesando pelo menos 100 kg e decidiu usá-la como peso adicioná-la para os seus treinos. Com esforço, levantou-a acima da cabeça e, daqui, passou a fazer alguns agachamentos. De seguida, mantendo a rocha para cima, foi cuidadosamente baixando-se até se sentar e, de seguida, deitar. Com a rocha acima da sua cabeça, passou desta posição a fazer levantamentos assim. No final de fazer isto, deitou a rocha para o lado e segui-se a fazer abdominais.

Repetindo esta série de movimentos e juntando algumas séries de flexões lá para o meio, diversos grupos musculares foram sendo treinados e melhorados, melhorando a condição geral destes e a sua força de contração.

Terminado o treino físico, passaria ao treino de uma técnica.

Removendo um dos pergaminhos que comprei na minha viagem até Konoha, decidi lê-lo e treinar a técnica nele descrita. Chamava-se Doton • Yomi Numa e era um Ninjutsu do elemento Terra bastante útil. Após a aplicação de 2 Selos, canalizaria o meu chakra pelo solo e liquefazia uma grande extensão de terra debaixo dos pés dos meus adversários. Ao fazer isto, um pântano formava-se debaixo dos seus pés e começava a sugá-lo e afundá-lo para o seu interior.

Sem mais, o Clone fecharia os olhos e passava a concentrar-se. Inspirou profundamente por uns instantes até encher os pulmões, aumentando no mesmo momento a produção de chakra no interior do seu corpo. Juntando a sua Energia Espiritual e Física numa só forma, chakra era moldado no interior do seu corpo. Moldando-o para formar uma esfera de energia densa e coesa, o Clone obteve uma quantidade de chakra boa o suficiente para o uso da técnica, bastando apenas refiná-lo mais um pouco para estar pronto para a execução da mesma.

Já trabalhando de novo nesta esfera de chakra, usou transformação natural para alterar a força elemental da mesma, lentamente convertendo chakra puro em chakra elemental, neste caso chakra Doton. Feito isto, o chakra necessário para a execução da técnica estava pronto e bastaria agora proceder à sua aplicação e uso. Untando o Selos do Javali, suspirava fundo e todo o seu chakra se agitava. O seu fluxo aceleraria e aumentava de potência, já atingindo níveis muito acima do normal. Os tenketsus centrais que continham o seu chakra Doton no interior do seu centro corporal eram abertos, espalhando a sua energia agora para o resto do sistema condutor periférico e enchendo o seu circuito energético com este chakra. Usando dos seus conhecimentos de controlo de chakra e do sistema circulatório de chakra, o meu Clone passaria a abrir e fechar os tenketsus periféricos correctos de forma a dirigir o seu chakra na direcção correcta. Com perícia, este chakra era afunilado na direcção do plexo lumbossagrado, atingindo já as minhas pernas e dirigindo-se para o fundo destas, acumulando-se nos meus pés.

De seguida, bastaria untar o Selo do Tigre e já o chakra Doton passaria a ser canalizado para o exterior do meu corpo e para o solo debaixo dos meus pés. No entanto, mantive o controlo deste e conduzi-o para uma área rochosa sem nada de relevante à volta e, neste local, passei a activar o chakra e usá-lo para os seus fins destrutivos. Sem mais, um pântano de lama começava a formar-se em volta das rochas e começava a engolir as mesmas para o seu fundo, atestando ao sucesso do treino.

Feito tudo isto, o Clone tinha o seu trabalho feito. Como era próprio desta técnica, eu e o Clone estavamos em contacto mental um com o outro e, dado o facto de que eu estaria a chegar, este desfez-se e todos os seus conhecimentos passaram para mim.

"Trabalhou bem, o Clone..."

Chegando a casa, o Pai voltou a mostrar a sua cisão com tudo o resto. Estava preocupada com ele, independemente de tudo. A Mamã reconheceu imediatamente a expressão na minha cara e já me falava carinhosamente.

Yuri:
- Não precisa de agradecer, Mamã. Nunca precisou e nunca vai precisar, todo o bem que te fizer não chega nem há-de chegar para recompensar o bem que me fizeste e ainda fazes...

Izuku, por outro lado, tentava ferir-me com as suas palavras mais uma vez. Era a sua perda a falar e nada mais, pelo que perdoei-o antes mesmo de acabar a frase.

Yuri:
- São só olhos, não valiamm nada sem o esforço que pûs para os melhorar. Valem tanto como os teus, Izuku, talvez menos. Irei ficar por algum tempo e tentar ajudar por aqui, naquilo que puder.

A Mãe ralhou para Izuku, relembrando-me uma infância à muito tempo perdida. Este voltou para o interior da casa e fiquei a sós com a Mamã. Esta já me falava como tudo isto passaria e que ele não sentia mesmo aquilo. Não sei quanto a isso, mas eu entendia o perfeitamente. Não o culpava e, aliás, perdoava-o e queria ajudá-lo. Mas tudo a seu tempo.

Abrindo as cobertas e dando um espacinho para mim, aconcheguei-me no colo da Mãe e encostei a minha cabeça no seu peito, ouvindo já as suas palavras. "Bem-vinda de volta".

Yuri:
- É bom estar aqui.

Sentindo o seu calor humano, deixei-me estar aqui a sentir a minha Mamã bem pertinho de mim, tentando aquecer o meu coração e esquecer as mágoas passadas, pelo menos por um momento. Quando dei por ela, acabei mesmo por adormecer.

STATUS:
CH: 3430/4200 (-300)
ST: 1900/2200

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku

Cho Biburato Raitonto

- Vazio;
- Vazio.
Jutsu Treinado:

Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Treino: Força, Velocidade e Jutsu
[/center]

MensagemPostado por GEHENA em 5/2/2017, 13:02

Narrador;

A mãe certamente não esperava que sua menina aceitasse, mas como a fez ela apenas continuou acariciando a fronte dela enquanto murmurava uma cansão de ninar, ela apenas sorriu sentindo o quão pesada a garota havia se tornado, imaginou uma dieta, mas isso era apenas uma ideia boba e momentânea. Era importante salientar que a técnica usada tinha mudado uma parte próxima da residencia e acidentes devido a súbita mudança de terreno poderia ocorrer caso não fosse remediados a tempo... Sempre existia algum desavisado que não sabia da existência de um pântano

Treino aprovado;
+ 25 de EXP;
+ 1 Em Força;
+ 1 Em velocidade;
Técnica aprendida; Doton • Yomi Numa

Lembra-te que és mortal!

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 5/2/2017, 18:57

Cobra ou Dragão?

P

assadas umas horas, acordei ainda no colo da Mamã. Levantei a cabeça e falei:

Yuri:
- Mamã, Acho que adormecemos...

Aguardava a sua resposta.

STATUS:
CH: 4200/4200
ST: 2400/2400

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku

Cho Biburato Raitonto

- Vazio;
- Vazio.

Roleplay: Família

MensagemPostado por Hatake Iori em 5/2/2017, 19:15

...

Rikka preferia manter sua "identidade" real ainda oculta, não queria parecer que fosse um Shinobi, foi aí que eu descobri sua real intenção ali, seria apenas ser uma isca para atrair o famoso Shinobi a qual nós procurávamos. Apenas fixei meu olhos no mesmo, enquanto dizia suas palavras, mencionando que não iria fazer nada, mas que outra pessoa sim, iria fazer. Em seguida disso, parti conforme o planejado com todos, Theron usava sua bola de fogo em direção aos inimigos, e eu contornava sua posição, aparecendo atrás dos mesmos, Avenger conseguia escapar, ele ela tão rápido quando o outro, mas como eu havia suspeitado, o homem de armadura não conseguia escapar por conta do peso de sua armadura, recebendo todo dano da descarga, e usava o corte de espada ainda, na horizontal, usando toda minha força, para arrancar sua cabeça fora, mas não sabia se havia conseguido fazer o golpe ser efetivo ou não.

Peguei Angel e saltei para junto de meus companheiros, até que senti um Chakra novo no local, um Chakra que eu já havia sentido ele antes, e quando me virei para onde estava, seria a bela Hyuuga, usava um golpe típico de seu Clã, mas muito poderoso, acertava Archer em sua força máxima, deixando-o em um estado muito fraco, para ele ser derrotado, não exigiria algo tão brusco. Chegava junto de Rikka e Theron, enquanto colocava Angel deitado no chão. - Rikka-san, está sempre esteve aqui? Por que não agiu antes? E outra, precisamos de Angel, como vamos acordá-lo? - Falava com Rikka, enquanto o olhava nos olhos do mesmo, colocando novamente meus pesos em meus tornozelos. Notei uma alteração no Chakra de Hime, lançava uma agulha de Chakra da ponta de seu dedo para o homem de armadura, mesmo ele estando provavelmente morto, mas o golpe foi rebatido por algum outro Jutsu, eis que senti outro Chakra se aproximar, quando observei, era uma figura com uma roupa preta, não restava dúvidas, aquele era o homem que nós procurávamos.

- Então, ele apareceu... - Pronunciei tais palavras, olhando para o homem que estava ali, enquanto erguia meu corpo, ficando em pé novamente. Ele parecia conhecer a garota Hyuuga, mas não só ela, também parecia conhecer Theron, inclusive a mim, serrava meus punhos com força, queria mais do que tudo acertar um soco em sua face, mas logo relaxava, enquanto respirava fundo, soltando o ar lentamente. Aquele homem e a Hyuuga pareciam se conhecer muito bem, não sabia que tipo de relação haviam tido anteriormente, mas pela suas palavras, ambos serviram a ANBU juntos. Olhava os inimigos ao redor, enquanto perguntava para meus companheiros. - Rikka-san, Theron-san, o quê faremos? Quais as habilidades deste homem? Precisamos de mais informações sobre ele para continuar nosso ataque.

Considerações:
- Meu golpe final de Katana foi ignorado, não sei por quê, vou continuar como se tivesse acertado. :D

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Itens:

Katana

Pesos de treino (Usando)

Fuuma Shuriken

Pergaminho Grande (1)
Pochete Simples:

Kunai (15)

Shuriken (5)

Papel Bomba (5)

Bomba de Fumaça (5)

Bomba de Luz (1)

HP: 600/600 CH: 1390/2400 ST: 936/1000

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Convidado em 6/2/2017, 01:30

▼Uchiha▼

A bola de fogo ia até a direção deles, mas ela passava por eles sem acerta-los, por conta do inimigo, usuário de Doton, ter nivelado aquele monta à nível do solo, deixando-o plano novamente. Mas Iori conseguia acertar aquele combo planejado. E com isso parava de assoprar e converter o meu chakra em Katon. Como havia deduzido por Iori, o homem de armadura não teve velocidade suficiente para escapar, por conta da armadura pesada. E com isso, o Hatake conseguia usar um de seus Jutsus Raiton além de poder resgatar Angel das mãos dos inimigos. Ficaria na minha enquanto Iori parecia discutir com Rikka. Fui na direção de Angel na tentativa de analisar a sua condição e de seu desmaio após aquele golpe. Enquanto fazia uma análise, eu via, de longe uma pessoa de cabelos longos, mais precisamente uma garota, batendo sem dó em Archer.  – Será ela mesmo? – Me lembrava da garota de quando fui chamado até a sala do Hokage. Aqueles movimentos que só ninjas do clã Hyuuga poderia executar. – É ela mesmo. – Era um alivio saber disso. Ela, sem hesitar, deixava um no chão, incapacitando o uso de chakra de Archer. Então ela se virava e atirava uma agulha, mas a ação foi falha, pois mais alguém executava a mesma técnica e assim, uma agulha bateria na outra fazendo ambas caírem no chão. Um homem de cabelos negros surgia no meio do deserto, do lado de Kaiba. – É ele! – Exclamava, mas em voz baixa. Escutava atentamente em suas analises, mas tinha uma falha que talvez só eu sabia. – Hehe. – Dava um pequeno sorriso discreto sobre suas falas. Então eu ficaria ali mesmo, do lado de Angel analisando sua situação e à espera de alguma ordem de Rikka. – Rikka, Iori, talvez ele esteja certo sobre mim, mas ele esqueceu que sou usuário de Doton, então acho que poderemos surpreender ele com alguma técnica em equipe. – Dizia em voz baixa, para apenas Rikka e Iori puderem ouvir.

Considerações:

Ações em tentativa.
Velocidade maxima do personagem.
Considerar um treino pro meu sharingan, se possivel :') (durante toda a batalha)

Sharingan 1° Tomoe
Missão:

Captura do Renegado
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
Mapa detalhado:
Pergaminhos:

Gamayudan

Doton • Doryūdan

Kage Bunshin no Jutsu

CH: 1500[-20]

Pequena Raposa Schnee
**Está em casa **

Convidado

MensagemPostado por GEHENA em 6/2/2017, 06:33

Narrador

A mulher ainda estava adormecida atrelada a jovem, fazia tanto tempo que ela não tinha um momento de sossego na vida. Despertou um pouco aturdida, susto? Então olhou para Yuri se acalmando em seguida... — Sim, eu adormeci também... É a idade. — Por fim ela se retirou da varanda indo se deitar, parecia que queria ficar mais tempo com ela, mas ao momento se mostrava ser impossível devido a outras questões, como o cansaço

Consideração: Poste liberado.

Mãe:
HP: ??
CH: ??
ST: ??

Lembra-te que és mortal!

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 6/2/2017, 10:28

Cobra ou Dragão?

E

sta noite de sono soube melhor que todas as outras. Era sublime como o colo da Mamã e o seu simples cheiro bastavam para me deixar num estado de tranquilidade supremo. Foi a melhor noite de sono que tive em muitos anos. A Mamã ainda estava cansada, pelo que se levantou para voltar a dormir no seu quarto.

Yuri:
- Ok, Mamã. Eu também tenho algumas coisas para tratar na aldeia. Vou deixar um Clone meu aqui consigo, para tomar conta de você caso precise.

Criava uma boa quantidade de chakra no meu estômago e, dividindo já as minhas reservas de chakra e até resistência física, libertei um Clone de tinta que ficaria aqui a proteger e a cuidar da Mãe. Caso algo aconteça, eu estarei em contacto mental com este e serei imediatamente avisada, bem como o Clone irá agir em conformidade.

Yuri:
- Até logo, Mãe. Descanse bem.

Dito isto, saía do local e dirigia-me até aos Portões de Kumo.

STATUS:
CH: 2075/4200 (-50)
ST: 1200/2400

STATUS - CLONE:
HP: -/-
CH: 2075/4200
ST: 1200/2400

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku

Cho Biburato Raitonto

- Vazio;
- Vazio.
Jutsus:
Sumi Bunshin no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Técnica Clones das Sombras na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto. O usuario é capaz de fazer uso do clone para missões que envolvem ataques surpresa, infiltração e assassinatos. No entanto, ninjas experientes são capazes de ver através desta técnica. Usuário e seus clones também têm a capacidade de permanecer mentalmente em contato uns com os outros. Se o usuario estiver inconsciente, seus clones de tinta serão desfeitos.

MensagemPostado por Hatake Iori em 7/2/2017, 14:22

...

O grupo se reunia novamente, enquanto ambos ouviam as primeiras palavras de Rikka sobre a garota Hyuuga que estava nos seguindo para ajudar na missão, caso fosse necessário. Em seguida, Rikka nos dava as informações que sabia sobre aquele homem. " Droga, com poucas informações não tem como combinar um ataque direto, e contar com a sorte não seria algo inteligente à se fazer... " Pensei, enquanto ainda ouvia as palavras, mas olhando para o nosso alvo principal. As palavras de Rikka terminavam, nossos alvos estavam pré-definidos, bastava apenas agir, e era o que o grupo fazia, nosso trabalho, naquele instante, seria cuidar do homem de armadura, que ainda poderia estar com seu corpo levemente dormente pelo meu Chidori.

- Theron, tenho mais uma ideia, enquanto eu falar, não tire os olhos dele, preveja qualquer de suas ações com seu Sharingan. Como pode ver, aquela armadura dificulta sua movimentação, se usarmos um ataque em conjunto, como fizemos da ultima vez, conseguiremos derrotá-lo com facilidade. Iremos fazer assim, eu lançarei um Jutsu de Katon que vai cobri-lo de cinzas, em seguida quero que jogue sua bola de fogo nele, assim essas cinzas criaram uma grande explosão, depois disso, eu finalizarei com um jutsu Raiton. Vamos lá. - Falava rapidamente, enquanto abaixava e retirava novamente as travas do meus pesos, precisava estar livre para me movimentar com mais facilidade. Segurava meus pesos nas mãos, não os deixava no chão, até que Kaiba caminhou até nos dizendo algumas palavras, em seguida se preparando para realizar alguma técnica. - Se ele pretende realizar algo, fale... - Falava.

Logo, o chão começava a tremer, e as paredes começavam a se erguer ao nosso redor. Theron era capaz de prever tal movimento, rapidamente concentrei meu Chakra na sola dos pés e comecei a escalar as paredes, não demorava muito, e algumas rochas começavam a cair sobre nós, usava toda minha velocidade para esquivar, saltando de um lado a outro, até mesmo usando as próprias rochas com impulso para chegar lá em cima, Theron também era rápido, para ele seria tão fácil escapar quanto eu. Saltava para fora de local, e ainda no ar, soltava os pesos para o chão, executava os selos da Cobra, Rato, Cobra, e Tigre, enquanto dizia. - Katon • Haisekishō! - Enchendo os pulmões de ar, infundidos com Chakra Katon, expeli pela minha boca uma grande quantidade de cinzas que iam para cima de Kaiba, faltava apenas as chamas do Uchiha para finalizar o movimento.

- Agora! - Gritava para Theron, ao terminar de executar a técnica, enquanto caia com os joelhos flexionados. Aguardava o Jutsu de Theron, para o jutsu que eu havia executado ter seu real efeito, fora o acumulo de dano que ele sofreria. Observando isso, usando meu Kanchi, sentia sua posição dentro das chamas, enquanto concentrava meu Chakra na mão direita, logo apontava meu dedo indicador novamente pra frente, na direção dele. - Raiton • Byakurai - E novamente, uma forte e rápida rajada foi lançada de meu dedo, indo em direção ao coração de Kaiba. Ao terminar, baixava o braço, ofegante, enquanto olhava para os lados. - Precisamos ajudar os outros... - Disse para o Uchiha, enquanto trazia meus pesos para perto de mim. Havia gastado boa parte do meu Chakra, tinha noção disso, teria que abusar mais de meu corpo, e poupar minha energia vital.

Considerações:
- Velocidade máxima: 17m/s;
- CH e ST descontados;

Jutsus Usados:

Katon • Haisekishō
Selos: Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência tática para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Raiton - Byakurai
Selos: Nenhum.
Descrição: Após concentrar o chakra no braço usado para executar a técnica, o usuário concentra essa quantidade na ponta do seu dedo indicador e lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos, que é capaz de criar de perfurar mais de 100 homens em linha reta. A energia concentrada na ponta do dedo é tão grande que poderia destruir 1/3 de uma montanha.
Notas: O alcance do Jutsu é de no máximo 50m.
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Itens:

Katana

Pesos de treino (Usando)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Fuuma Shuriken

Pergaminho Grande (1)
Pochete Simples:

Kunai (15)

Shuriken (5)

Papel Bomba (5)

Bomba de Fumaça (5)

Bomba de Luz (1)

HP: 600/600 CH: 980/2400 ST: 903/1000

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 7/2/2017, 20:09

Cobra ou Dragão?

C

hegando a casa, tudo estava tranquilo. O Clone estava ainda no mesmo sítio, tudo tinha se processado de forma tranquila. Dissipei o Clone e deitei-me na manta que estava no sofá na entrada de casa e deixei-me adormecer.

STATUS:
CH: 3450/4200
ST: 2400/2400

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku

Cho Biburato Raitonto

- Vazio;
- Vazio.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: