Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Deserto do Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Deserto do Relâmpago   10/4/2016, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/2/2017, 12:13



A resposta parecia estar longe de ser alcançada, permaneceria naquele estado de indecisão por mais quanto tempo? Deveria seguir em frente, de uma maneira ou de outra. Não tinha ma maneira simples uma resposta que agradasse a todos. Enfim, a tarde avançava logo a noite chegava, seu irmão já tinha saido dali e permanecia do quarto de sua mãe, se parasse para notar seu pai também não parecia que iria chegar naquele fim dia.




Narração livre.



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/2/2017, 13:20



Cobra ou Dragão?


O

dia foi-se passando e Izuku ficava no quarto com a minha mãe. Vagueei pela casa e fui notando que a Mamã mantinha as coisas arranjadas, como sempre. O meu quarto, o único que era só para uma pessoa, continuou intacto e inalterado. Tudo estava como tinha deixado... Quase parecia... Irreal.

Estava a começar a escurecer e decidi cozinhar alguma coisa para a Mamã. Fui até à cozinha e inspeccionei o frigorífico. Mesmo passando períodos difíceis, muito à minha custa, a Mamã continuava a manter um frigorífico organizado e, em troca de outros bens pessoais e conforto, o frigorífico continuava apinhado.

Embora não seja uma cozinheira ezímia como a minha Mãe, aprendi o suficiente para me alimentar e para tratar doentes de enfarte. Escolhi fazer uma refeiçã boa para ela e uma sopita para mim e para o resto da gente. Resolvi cozinhar uma postinha de peixe grelhado com batata cozida, temperando apenas com azeite, salsa e hortelã, para dar sabor sem usar sal. Torrei também duas fatias de pão integral, que ajuda na absorção gástrica. Fiz também uma panela de caldo de tomate com pimento, já que o tomate e pimento têm muitos glícidos e moléculas vitaminosas que alimentam bem e são facilmente digeridos, perfeito para pessoas enfartadas e muito usado em Hospitais. Coloquei tudo no tabuleiro, a sopa e entrudo para a Mamãe, incluíndo também a sopa para Izuku e carreguei até ao quarto da Mãe. Adentrando no quarto falei:


Yuri:
- Mamã... Trouxe a sua refeição. Coma para manter as forças, é comida de dieta do Hospital e vai mantê-la estável... Izuku, fiz sopa para você.

A Mamã estava fraca mas desperta e apenas sorriu ao ver-me, sem dizer nada. Senti uma pontada no coração, com o sorriso... Izuku, mantinha a mão dada à Mãe e, apenas depois de eu pousar o tabuleiro e dirigir-me para a porta, falou:

Izuku:
- Obrigado...

Yuri:
- Não agradeça. A mim não...

Tudo isto era minha culpa, pelo que tudo isto não só era meu dever mas também a única coisa que importava de momento. Estar dentro de casa estava a deixar-me zonza, pelo que fui comer a minha sopa para o exterior, à espera da chegada do Pai.

Esperei um bom momento pelo Pai e este não chegava. Decidi ocupar o tempo com algum treino. Sim, era estúpido eu treinar nesta situação. Mas fazer o quê? É a única coisa que sei fazer, talvez me ajude a pensar...

Comecei por adentrar no Modo Sennin. Sentei-me no chão, pronta para iniciar o processo. Fechei os olhos e detive-me, imóvel, preparando-me imediatamente para tentar entrar em profundo relaxamento, já iniciando com os meus exercícos respiratórios cruciais para qualquer meditação que se preze. Uma inspiração atrás de outra, lentamente ia aumentando a profundidade dos meus movimentos respiratórios e, aos poucos e poucos, diminuíndo a minha frequência respiratória para níveis minimos. Com isto, o meu coração abrandava também para uma frequência bem mais baixa, já baixando o meu metabolismo e deixando-me num estado de estase e grande calma corporal. Lentamente, todos os problemas que tenho encontrado começavam a desvanecer e, ao fechar a minha mente, comecei a entrar num estado de grande relaxamento. Em qualquer processo de absorção de Energia Natural, era crucial obter um estado de relaxamento como este.

Com isto, podia já sentir detalhadamente toda a Energia Natural que me rodeava, deliciando-me com a sensação do seu toque na minha pele e outros sentidos, uma sensação que era quase viciante. Esta Energia rodopiava à minha volta, girava e girava vezes e vezes sem nunca parar, efectivamente rodeando-me e aproximando-se cada vez mais de mim. Bastou-me pensar e já o meu fluxo de chakra começava a trabalhar, activando-se com intensidade e espalhando-se para todo o meu corpo, ocupando todos os leitos de condução intensamente. Os meus tenketsus abriam-se e uma corrente programada de chakra se formava, corrente essa que partia do meu centro, passava por todos os pontos do meu corpo e regressava ao centro, onde ficaria a "marinar". Fazendo isto, o meu chakra espalhava-se eficazmente por todos os pontos, diluíndo a pouca Energia Natural que existia de forma natural no corpo dos seres vivos e conduzindo-a para o centro do meu corpo, já a condensando e concentrando num único ponto e transportando-a da periferia do meu corpo para aqui.

Ao fazer isto, uma tensão negativa de chakra criava-se na minha pele, urgindo a Energia Natural da Caverna a adentrar no meu corpo de forma passiva, difundindo-se através dos poros da minha pele para a minha corrente de chakra. Para além disso, Energia Natural atraía mais energia, e o grande foco concentrado desta energia dentro de mim atraía ainda mais Energia Natural para dentro do meu corpo. Aos poucos e poucos, quantidades cada vez maiores de Energia Natural acumulavam-se e concentravam-se no cerne do meu ser, já se obtendo quantidades bem atraentes desta Energia dentro de mim.

À medida que esta Energia aqui se concentrava, focava minhas forças no próximo passo: a formação de Chakra Natural. Como estava já habituada, passei a reunir a minha Energia Vital dentro de mim e logo a dividi em Energia Física e Espiritual, os dois aspectos de Ninjutsu que formam o Chakra. Trabalhei estas duas energias até formar duas parcelas idênticas entre si, em termos de quantidade e concentração, e idênticas com a Energia Natural que tinha recolhido. Numa acção que não me era de todo desconhecida, passei a misturar as três porções umas com as outras. Girando entre si e sobre si próprias, as três porções interagem como a mistura de três tempestades, misturando-se e intensificando-se umas às outras, formando-se aos poucos e poucos o Chakra Natural que precisava para adentrar no Modo Sennin.

No Modo Sennin, todos os meus parâmetros físicos estava elevados, bem como uma grande quantidade de Chakra ficava disponível para o meu uso. Considerando que havia um Senpo que desejava criar, isto seria um bom momento para o fazer. No entanto, decidi fazer primeiro um treino físico. Levantei-me da soleira da porta e avancei até o solo semi-arenoso que rodeia a casa e comecei com o treino.

Tentando juntar o útil ao agradável, decidi correr em busca do meu Pai. Aplicando já uma boa força no solo, arranquei em máxima velocidade num sprint desenfreado. Movendo-e na minha velocidade máxima, tentava já mover-me à volta da quinta, usando o Kanchi no Jutsu para procurar o meu Pai. Corri e corri à volta da quinta como um radar, afastando-me mais da quinta a cada volta completa que dava em torno desta. Lentamente, como um pião, aumentava a distância da casa enquanto corria à volta desta até que o perímetro à volta da casa era tão grande que demorava muito tempo para conseguir aumentar a distância a esta.

Estava a correr e a dar tudo o que tinha, esforçando o meu corpo ao máximo para ultrapassar o seu limite de velocidade. Ser veloz era algo muito importante, especialmente em Kumo e especialmente para uma usuária de Taijutsu, pelo que tinha de dar o máximo para desenvolver os músculos do meu corpo e formar a velocista perfeita.

Ao correr durante um período de tempo tão alargado, os meus músculos já rangiam da dor causada pela acidose láctica muscular. Com cada vez maior esforço, puxava o meu corpo a adaptar-se a este exercício físico doloroso e custoso. Os meus músculos adaptavam-se formando cada vez mais fibras aeróbias vermelhas, que usam a fosforilação oxidativa em prol da fermentação láctica, evoluíndo desta forma para máquinas de esforço contínuo e não de explosão curta. Estímulos angiogénicos eram formados e novos leitos capilares formavam-se de forma a alimentar os meus grupos músculares de forma cada vez mais eficaz e, aos poucos e poucos, o meu corpo ia evoluíndo.

No entretanto, o Pai continuava sem chegar e sem aparecer. Mas que merda...


"Vou esperar mais um pouco por ele..."

Terminado este treino, teria agora de treinar a técnica que pretendia. Era uma técnica simples, mas que iria permitir-me usar um dos jutsus mais importantes do Modo Sennin Hebi sem qualquer consequência. Denominei esta técnica de Senpō • Hebi no Shaon, e ia ser a técnica que iria ajudar-me a virar muito mais poderosa. Ou antes: iria permitir-me ser poderosa.

A técncia era simples: durante o meu tempo na Caverna Ryuchi, estudei as Kyodaijas, ou Cobras Gigantes, que usavam Senjutsu e verifiquei que aqueles que usavam Hakugeki no Jutsu tinham um padrão de escamas completamente distinto de todas as outras. Estas, tinham escamas na forma de uma espécie de prismas triangulares perpendiculares entre si, formando um padrão que dispersava de forma extremamente eficaz todo tipo de onda sonora que embatesse contra este. Era um método evolutivo bastante eficaz para combater os efeitos da técnica, já que as ondas sonoras desencadeadas por esta eram danosas para todos no local.

Sem mais, pensei em como fazer isto. A minha teoria era: formar uma camada extra de pele, usando os métodos criados por Orochimaru, e manipular esta pele usando algo semelhante ao Muki Tensei de forma a obter este padrão de escamas na minha pele. Era uma maneira bastante elegante de tratar do assunto e, na minha opinião, brilhante até.

Concentrei-me por uns momentos e deixei para trás tudo o que me preocupava, pensando apenas em focar-me no momento de agora. Concentrada, agitei o meu fluxo de chakra e já o elevei para níveis muito superiores aos basais, obtendo já um caudal de fluxo energético muito intenso e pronto para o uso. Abri os meus tenketsus centrais e deixei este fluxo fluir pelo meu corpo, dirigindo-o especificamente para a minha pele e concentrando chakra neste local. Sem mais, passaria a usar manipulação Yoton para formar a camada extra de pele, mal se notando esta camada de células queratinizadas a formar-se na acima da minha pele. Ao enchê-las de queratina, as células morriam e podiam agora ser manipuladas pelo Muki Tensei.

Sem mais, passei a usar o modelo básico do Muki Tensei para impregnar as células mortas com a minha energia vital, já de seguida carburizando o meu chakra natural para as alterar de forma. Com sucesso, um padrão de dispersão era formado na minha pele e determinei que a minha técnica foi bem sucedida.

Determinando que o Pai já estava a demorar muito tempo, deduzi que isto não podia ficar assim. Decidi dirigir-me a Kumo, procurando pelo meu Pai.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000
CHN: 3550/4000 (-450)


Equipamentos:
 
Modo Sennin:
 
Jutsu Treinado:
 



Roleplay e Treino: Família / Velocidade, Resistência e Jutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 639
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/2/2017, 14:51

Treinamento Aprovado - @Yuri Ha Jahad


+25 XP (395 >> 420)

+1 Resistência
+1 Velocidade

+Jutsu Aprendido
Jutsu Treinado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/2/2017, 20:34

Narrador


Horário: 05:36
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Iori iniciava suas ações ao pular para o alto, e estando mais ou menos a dez metros sobre o solo, ele apontava seu dedo em direção do inimigo e logo lançava um Jusu Raiton em direção do homem, que nada bobo já agia rápido para se defender; para sua defesa o ninja inimigo parava seu Jutsu Suiton ao notar que Iori estava a apontar para ele, e então pulava para cinco metros atrás, se defendendo do inimigo, e ao se mover para trás notava a presença de Theron, que realizava um círculo em direção do homem, parando ao chegar em suas costas, e dali lançou um Katon em direção do mesmo. Theron era mais lento que o ninja inimigo, e isso possibilitou a ele se defender de forma rápida e eficiente do Jutsu do garoto, que correu para trinta metros à direita no mesmo instante em que Theron lançava seu Jutsu, Jutsu este que agora seguia em direção de Iori já no solo, e Rikka.


Angel ao ter notado que o ninja inimigo iria se mover, se moveu junto na mesma direção e velocidade, e então surgia a dois metros na frente do Ninja inimigo, sacava sua Katana com sua mão esquerda, Katana esta que estava presa em sua cintura à direita, e realizava um corte vertical da direita para esquerda em direção do ninja, que não estava atento à Angel por estar surpreso com a velocidade do Uzumaki. Faltando cerca de dez centímetros para a espada acertar o homem, uma espada era fincada no chão no mesmo local em que a espada de Angel estava, e então conseguia defender o golpe que o ninja inimigo iria receber. Angel ao notar a espada, pulava para trás, ficando a dez metros de distância do Ninja inimigo, e então aguardava para ver quem era que tinha chego ali para ajuda-lo.


- Avenger, não esperava isso de você, meu caro. Dizia um homem com roupa vermelha que aparecia a um metro a direita do ninja que até então ninguém sabia seu nome. - É, parece que você ficou frouxo HAHAHA. Dizia um homem com uma armadura suspeita, homem este que agora estaria a um metro a esquerda de Avenger, sacando sua arma com sua mão direita, e deixando sua lâmina sobre seu ombro direito. - Kaiba... Archer... Se vocês estão aqui, então... Contornava Avenger, e o homem com roupa vermelha denominado como Archer dizia enquanto caminhava até Angel com velocidade de 1 m/s: - Exato! Este garoto Rikka é bastante rico, e ainda tem esse Sharingan ai. Vamos ganhar muito com eles, e por isso não podemos deixar eles fugirem, mas esperava que você vencesse pelo menos um deles. Que incompetente.


Quando Archer terminava de falar, o homem desaparecia e reaparecia a um metro atrás de Angel, sua mão direta estava próxima de seu peito, e ao aparecer, movia sua mão para baixo de sua cintura, deixando-a a vontade. Angel ao notar a presença do homem atrás dele, imediatamente se ajoelhava no chão, e então caia de peito, desmaiando no mesmo instante, sem ao menor saber o que tinha acontecido, mal sabia ele que Archer tinha acabado de usar um Jutsu muito conhecido em Konoha... o Golpe Nocauteador usado por por Tsunade, porém, sendo usado com grande velocidade. Após isso o olhar de Archer era voltado para Iori, este que possuía um Estilo Elemental perigoso, e parecia ser o mais ameaçador no momento, mas resolvia fazer nada, pois o Jutsu de Theron poderia cuidar de Iori e Rikka.


Considerações:
- @Hatake Iori:
- Considere que o Bola de Fogo está a cinco metros de você e de Rikka.
- @Theron Myricks:
- Caso queira, você pode cancelar a bola de fogo, impedindo que ela acerte Iori e Rikka, basta parar de soprar o Katon.



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 

NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/2/2017, 21:36



MIL PÁSSAROS




Com meu dedo apontado para o homem, lancei minha rajada até ele, porém, ele havia percebido tal, parou de executar o Suiton e esquivou da minha técnica. " Como imaginei, esse Jutsu funciona melhor a curta distância... " Pensei, enquanto caia no solo, junto de Rikka. Theron usava toda sua velocidade para ir para trás do homem, lançando uma bola de fogo, mas assim como eu jutsu, ele escapada do dele também, fazendo com que a bola de fogo venha em nossa direção, mas sabia que tudo aquilo poderia ser evitado se o Uchiha parasse de executar a técnica, sabendo disso, apenas movi minha mão para Rikka, em um sinal, como se o avisasse para ficar calmo, que confiar no Uchiha.

Um pequeno combate de espadas acontecia entre o inimigo e Angel, fazendo eu mover minha mão esquerda lentamente segurando a bainha de minha Katana na cintura, porém soltava em seguida, mesmo estando com vontade de entrar no meio do pequeno embate, mas tudo aquilo havia sido parado por uma presença estranha, fazendo com que Angel voltasse para junto de todos. - Mais essa agora... e nosso alvo, nada... - Falei em tom baixo, como um resmungo, apenas para que eu mesmo possa ouvir. Junto a pessoa que havia nos atacado, apareciam mais dois, entre eles, um com uma armadura muito suspeita, fiquei observando-os.

Em um piscar de olhos, o homem de vermelho desaparecia,e graças ao meu Kanchi, conseguia sentir seu chakra, e vi sua movimentação para trás de Angel .  - Merda... - Disse, enquanto me abaixava rapidamente, soltando as travas dos pesos que estavam presos em meus tornozelos, liberando minha real velocidade. Usando um forte golpe em Angel, ele fazia o Uzumaki ajoelhar desacordado, minha mente travou por um segundo, mas logo se reaveu, e eu executei os selos do Boi, Coelho, e Macaco, colocando minha mão direita aberta para baixo, enquanto usava a outra mão para dar suporte no meu antebraço. Uma quantidade enorme de Raiton se formou entre meus dedos, junto com ela, o som ensurdecedor de mil pássaros eram ouvidos, com isso pronto, saltei para cima de Archer, que estava com a guarda aberta. - Chidori! - Gritei, enquanto apontava meu cotovelo direito para trás, encolhendo meu braço, e ao chegar perto de Archer, tentava perfurar seu peito, na altura do coração.

Independente se minha velocidade havia superado a do homem, me fazendo ser capaz de perfurar seu peito, ao terminar tal ação, saltei novamente para trás, para junto de Theron e Rikka, enquanto tentava sentir com meu Kanchi a movimentação feita pelos outros que estavam ali. Pegava Angel, tentando levantá-lo e trazer para junto de todos, enquanto dizia. - Theron, Rikka, eu posso acabar com eles em um único movimento, mas será necessário preparação para ele, mas tem um problema... quando tudo estiver pronto, preciso que vocês se afastem daqui, pois se ficarem, vocês poderão ser mortos também... Rikka-san, você é o líder da missão, você decide, o que vamos fazer?   - Falei, em tom baixo, apenas para nosso pequeno grupo ouvir, enquanto movimentava a cabeça para todos os lados, olhando os nossos oponentes.

Considerações:
- Theron, to contando contigo para não tomar dano do Katon '-';
- Velocidade (Sem os pesos): 22 m/s (2/2);
- CH e ST descontados;
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsu usado:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 1690/2400 ST: 968/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   3/2/2017, 14:42




▼Uchiha▼




Nossos movimentos foram em vão, tanto Iori que vinha por cima, para acertar com um Raiton quanto eu que vinha por baixo lançando uma bola de fogo. Mas este que se esquivava e a bola de fogo estaria em direção em meus companheiros e vendo isto, cessava o sopro que alimentava o Katon. Feito isto, a bola de fogo foi, rapidamente, extinguido. E por nosso azar, mais dois inimigos vieram até nós. Por nosso descuido, Angel foi golpeada e com isso teve um desmaio na hora. Iori era muito mais rapido que eu, então foi o primeiro a ajudar enquanto eu retornava onde Rikka estava e logo depois veio Iori com Angel em seus braços. - 3 contra 3. De uma certa forma, parece ser bem justo. - Mesmo naquela altura do campeonato, eu não poderia deixar de falar algo para "animar" a nossa equipe. A voz de Iori parecia séria quando repetia aquelas palavras, em um momento, eu me assustei, mas eu confiava nele. - Certo Iori.. - Dizia sem ao menos olhar para ele, apenas ouvia, pois estava atento às movimentações dos três, alternando olhares entre eles.



Considerações:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1590[-20]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/2/2017, 13:36

Narrador


Horário: 05:37
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Como esperado por Archer, os integrantes da equipe Rikka que estavam a trinta metros de distância dele, ficaram abalados com o que ele fez com Angel, no entanto, Archer se surpreendeu ao notar a calma deles após este ocorrido. E se surpreendeu mais com um barulho irritante em seus ouvido, que olhando para ele podia notar que era um relâmpago concentrado nas mãos de Iori. - É, então como deduzi, você realmente parece ser o mais perigoso, mas você precisa de no mínimo, mais dez anos de experiência para tentar tocar em mim. De fato, a velocidade de Angel era de 30 m/s, e se o homem Archer conseguiu ataca-lo sem que ele pudesse notar, isso significava que a velocidade de Archer era superior ao de Angel.


Enquanto corria em direção de Archer que agora estava de frente para Iori, o inimigo agia rápido e realizava o sinal de mão cobra, fazendo então com que toda a área a um metro na sua frente até cinquenta metros atrás e dos lados dele se erguesse a vinte metros sobre o solo, fazendo então com que Archer, Angel que estava desmaiada, e o outros dois inimigos se elevassem junto, deixando Iori agora bem próximo da muralha, e logo em seguida o homem Archer batia suas mãos no solo, fazendo com que algumas formações de rochas se dividissem e caíssem sobre Iori, no entanto, a intenção de Archer de esmagar Iori tinha sido falha, pois o garoto após notar a muralha, voltava para próximo de sua equipe, que estava a trinta metros de distância de Archer.


- Você me fez gastar Chakra atoa garoto. Eu não gosto disso! Kaiba, pegue este peso morto ai, e mate ele! O olhar de Archer ao dizer isso era um olhar bem frio, visto que nem mesmo ligava para o que iria acontecer, Kaiba deu um sorriso e então pegou Angel pelos cabelos da cabeça, segurando pela sua mão esquerda, e então levantou o homem esticando sua mão esquerda para o alto, deixando Angel ainda desmaiado, sendo segurado pelos cabelos, e com o corpo no ar, provavelmente deveria estar sentindo muita dor agora, caso estivesse acordado. Kaiba logo em seguida, ainda segurando sua espada com a mão direita, aproximou a lâmina ela na parte de trás pescoço de Angel, e então disse: - Bom, nós só queremos o garoto do Sharungan, e o garoto riquinho ai. Esse do relâmpago, e esse peso morto aqui não nos interessa hahaha.


Após ter falado isso, Kaiba não matava Angel, pelo menos não ainda, ele estava esperando algo, mas o que? Talvez queria que os dois a quem ele queria, se rendessem, mas se fosse isso mesmo, ele logo perceberia que isso não iria dar certo. - Vocês são deploráveis, como são baixos, tentando fazer algo com alguém que não pode agir. Me lembra até a Anbu. Vocês são da Anbu? Ou o mestre de vocês é? Dizia Rikka, e Kaiba respondeu: - HAHAHA Anbu? Só nosso mestre. Rikka ao ouvir aquilo, disse em seguida: - Pois então, eu não vou me entregar para vocês. Seu mestre é tão bom, que não consegue dar conta de quatro pessoas, e manda vocês, escravos! - AAHHHH Garoto! Não me irrite, estou a poucos centímetros de matar isso aqui. Gritou Kaiba, e Archer com calma respondeu à Rikka: - Se você está tentando tirar informações da gente, pois então desista. Não iremos cair no seu truque. E nosso mestre não precisa agir por pessoas como vocês, que são apenas mercadoria pra gente. - HEHEHE, foi essas mercadorias que quase mataram as pessoas a quem vocês estão chamando pra nos atacar, seu mestre deve ser lixo, que nem vocês. Dizia Rika. - Apenas ignore Kaiba. Respondeu Archer, e então Avenger se aproximava dos dois, deixando a equipe reunida.


Considerações:
- @Hatake Iori:
- Nenhuma
- @Theron Myricks:
- Nenhuma.




Jutsus usados:
 




Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 

NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/2/2017, 14:27



...



Meu golpe passava ainda em direção ao Shinobi, mas ele de forma ágil fazia uma grande quantidade de Doton se erguer aos meus lados, logo batendo ambas mãos no chão fazendo as pedras caírem sobre mim. Em uma ação rápida, pareci e usei toda minha velocidade para voltar para trás, junto de meus amigos, longe agora de Angel, que estava junto de ambos lá. Theron havia ouvido minhas palavras, mas parece que Rikka havia ignorado, o que seria melhor, com Angel longe de nós, não sabia como utilizar minha técnica sem causar sérios danos no mesmo, então seria melhor não arriscar, apenas apoiei minha mão no ombro de Theron olhando para ele, movendo minha cabeça negativamente, como se dissesse para o mesmo que não iria mais fazer o que estava pensando.

Ouvi as palavras dos homens, que me menosprezavam, o único que estava a me levar a sério seria o homem que agora estava atrás de mim, serrava os punhos e os dentes, debaixo da máscara, mas olhava para o homem de armadura com uma fúria muito grande, mas solo relaxava, e respirava fundo, agir de forma impensada. - Theron-san, Rikka-san, tenho outra ideia para tirarmos Angel dali... Theron-san, eu e você vamos atacar juntos, apenas confie em mim... - Falei em tom baixo, enquanto apoiava as mãos levemente no ombros dos dois, puxando para junto de mim, para não ter que falar alto. - Theron, quero que você use sua bola de fogo naqueles dois, ou algum outro Jutsu, mas tem que ser algo que vá bloquear sua visão, pelo menos, aquele de armadura vai ser pego, com aquele peso todo no corpo, não vai ter velocidade para escapar do movimento que estou pensando, mas caso Angel não escape, cancele sua bola de fogo, será apenas para tirar eles do chão, use o Jutsu que quiser... Rikka-san, você poderia cuidar do tal do Archer, que estava lá atrás, poderia fazer isso? - Falei.

Parei minhas palavras por alguns segundos, estava agindo como se fosse o líder daquela equipe, o que não seria, mas Rikka parecia estar preocupado, não só com Angel, mas com o Uchiha, e com ele próprio. Coloquei a mão em minha pochete, enquanto olhava para Theron, em seguida, peguei duas bombas de fumaça, e acenei uma vez rápido com a cabeça para o Uchiha, para ele executar sua técnica, tirei as bombas de fumaça, e joguei para trás de nós, mais exatamente na direção de Archer, para bloquear sua visão de nós, também. Aguardava breves segundos para a execução da técnica do Uchiha, e corri com minha velocidade máxima, contornando o Jutsu de Theron, corria em C para os homens, com minhas mãos unidas, concentrando o meu Chakra em todo o corpo.

Talvez eles pulassem, ou talvez não, seja qual for o movimento deles, o acompanhava, e ao chegar atrás de ambos, ficando menos de um metro entre eles, abria maus braços rapidamente enquanto dizia. - Chidori Nagashi!! - e de meus braços, e todo corpo, saía uma quantidade de Chidori que, se o acertassem, contrairiam seus músculos impedindo eles de se movimentarem por alguns segundos, ou minutos, seria o tempo ideal para Theron e Rikka os atacarem. Controlava o Chidori para não acertar em Angel, que ainda estava desacordado, e o terminar com o Jutsu, com a mão esquerda, segurava a baixa da Katana em minha cintura, enquanto pegava o cabo com a mão oposta, usando um movimento limpo e rápidos, dei um corte em horizontal, no intuito de acertar os dois, para arrancar suas cabeças fora, em seguida peguei rapidamente Angel, e corri de volta para meus amigos, colocando o Uzumaki delicadamente no chão. " Tomara que dê certo... " Pensava, enquanto olhava para os inimigos.


Considerações:
- Bombas não foram usadas em cima de nós, em sim a 2 metros entre nós e Archer.
- Itens usados: 2 bombas de fumaça.
- CH e ST descontados.
- Velocidade (Sem os pesos): 22 m/s (1/2);
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsu usado:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 1390/2400 ST: 936/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/2/2017, 16:00



Cobra ou Dragão?


O

Clone chegava finalmente a Casa. Activando o Akagan, observou se a Mãe estaria bem. Pelos vistos, adormeceu após a refeição e estaria a descansar. Izuku ficou ao lado dele, dormitando na cadeira e certificando-se que estava ao lado dela. Enfim, tudo parecia pacifico por agora. Feita a averiguação do estado da Mãe com o Akagan, o Clone passaria a desactivá-lo e focar-se noutra coisa. Obedecendo aos meus comandos, o Clone começou a preparar-se para a execução de um treino que estava a precisar de fazer.

O treino que queria realizar e que seria concluído pelo Clone era um simples treino muscular de Força e Velocidade. Para aquecer, começava pelo último. O Clone inspirou profundamente e, já contraíndo os músculos da sua perna, passou a aplicar uma boa quantidade de força no chão. Num abrir e fechar de olhos, contraiu os músculos extensores da perna e partiu num arranque repentino e desenfreado para a frente. Aplicando a totalidade das suas forças em cada passada, o Clone puxava-se ao máximo das suas capacidades de forma a mover as suas pernas de forma cada vez mais rápido e, para além disso, aplicar cada vez mais impulso para a frente em cada passada.

Correndo desenfreadamente à volta da casa, o Clone tentaria misturar um pouco as coisas ao treinar saltos, piruetas, mortais e outros movimentos, tudo enquanto fazia curvas apertadas e mudanças de direcção, de forma a treinar não só o sprint como também a sua agilidade. Treinando arduamente, o seu corpo passaria a arder com o esforço, lentamente notando-se o ligeiro progresso já obtido na duração do treino. Maior rapidez de contração, maior força de impulso, agilidade acrescida. Tudo coisas essenciais para uma Shinobi como eu.

Terminado o treino de velocidade, o Clone parou com a sua corrida. Dando apenas 30 segundos de descanso ao seu corpo, voltou ao ataque já se colocando em prancha, com os braços afastados na largura dos ombros. Baixando e subindo num ritmo constante, o Clone fez uma série de 50 flexões seguidas, puxando pelos seus braços, músculos dos ombros e peitorais intensamente. Terminada a série, passaria a 100 abdominais, treinando desta forma os músculos abdominais, rectos, transversos e oblíquos. De seguida, 50 agachos, treinando as costas e pernas. Repetiu estas séries 10 vezes por esta ordem.

No fim, o seu corpo estava quase esgotado. Todos os músculos e grupos musculares foram de uma forma ou de outra testados ao seu limite e, com isto, treinados de forma a produzirem contracções mais fortes e mais sustentadas.

Terminado este treino, o Clone passou ao treino de uma técnica nova. É um original meu chamado Baipāsuraido, Ryū no Hōkō e, falando modestamente, era uma técncia excelente. Não só apresentava um método de subterfúgio que me ajudaria a apanhar o meu adversário despercebido, mas também era uma técnica muito bem pensada anatomicamente que me iria dar a possibilidade de danificar alvos que tenham uma defesa muito alta, já que o objectivo da técnica seria abanar o cérebro no interior da sua caixa craniana e, desta forma, fazê-lo chocar contra as paredes desta. Contusões, hemorragias e outras coisas mais seriam consequências de tal ataque, danificando alvos com "pele grossa" profundamente e evadindo as suas defesas.

Enfim, a teoria da técnica estava mais do que sabida, o que interessava era aprender a executá-la de forma perfeita. O primeiro passo, "Baipāsuraido" ou "Deslizar da Cobra", é um ataque de subterfúgio muito interessante. Simulando um pontapé em gancho com a canela, uso a minha perna e pé para puxar para baixo as mãos do meu oponente, estejam elas a fazer um bloco, untar selos ou a segurar numa arma. Isto permitia-me criar uma abertura na defesa do meu oponente, deixando-o desorientado e sem saber o que fazer. Enfim, ficaria a treinar este movimento algumas vezes, mas era básico. Qualquer criança até sabia fazer isto, uma Mestra em Taijutsu não teria qualquer dificuldade em aplicar um golpe em gancho.

Após determinar que este passo estava treinado e preparado para uso, passei à parte que tinha verdadeiramente algo difícil a treinar. "Ryū no Hōkō" ou "Rugido do Dragão" era a parte da técnica que aplicava dano efectivamente no meu adversário. Em termos físicos, puxava bastante pelo corpo e pela agilidade, já que existe que o usuário seja capaz de saltar só com um pé e rodar no sentido contrário ao gancho, golpear o adversário com o pé que estava no chão, girar em torno do seu corpo em direcção completamente contrária e golpear ainda duas vezes. Só de tentar imaginar e descrever o golpe dava para entender quão complexa era a técnica.

Sem mais, o Clone passaria a treinar este movimento. Começava em executar o golpe em gancho com a perna esquerda e, já preparando os seus músculos da perna, contraía estes de forma intensa, aplicando assim uma grande força no solo apenas com esse pé, girando o seu corpo no sentidos horário e simulando um golpe de calcanhar com esta perna numa cabeça imaginaria, na região da têmpora. Preparava o meu corpo e, usando os braços para rodar o eixo do meu corpo, girava agora no sentido anti-horário. Movendo a perna esquerda, esta já se dirigia na direcção da têmpora contrária com o movimento de rotação do meu corpo e pernas, golpeando a têmpora imaginária. No entanto, nem era aqui que terminava o movimento. Continuando a girar o meu corpo, golpeava ainda uma terceira vez com a perna direita.

Feito isto, quem visse de longe, apenas me via a mover como um pião, mas a técnica seria assim mesmo. Terminado o treino, o Clone sentar-se-ia na soleira da porta a aguardar a minha chegada.






STATUS - CLONE:
HP: -/-
CH: 1835/4200 (-60)
ST: 800/2200 (-300)
SNS: 1000/2000


Equipamentos:
 
Doujutsu:
 
Jutsu Treinado:
 




Treino: Força, Velocidade e Jutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/2/2017, 17:10

Aprovado
+25 exp
+ 1 Força e Velocidade
+ Jutsu Aprendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/2/2017, 22:13




▼Uchiha▼




E mais uma vez, nossa ação foi um fracasso. Angel ainda estava em mãos inimigas, mas agora, correndo sérios perigos. Iori pousava sua mão ao meu ombro e me puxava para perto do mesmo, ouvia atentamente à cada palavra de Iori, e no fim, afirmava com a cabeça. – Certo! – Dizia. – Rikka, me avise caso Angel estiver prestes a ser atingida pelo Katon – Dizia isto pois como o katon estaria tapando a visão sobre nós, também não poderia ver o que estaria acontecendo, pois o Katon estaria tapando a minha visão também. Dava um passo à frente e utilizava alguns selos enquanto puxava o ar à minha volta ao expeli-lo, o transformaria em chamas, estas que iriam em direção à dupla de inimigos, só esperaria que Iori tenha conseguido o que estiver tramando...



Considerações:
 
Jutsu:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1520[-70]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   5/2/2017, 11:22


Narrador





A viagem fora lenta e desagradável, aproveitando isso parecia que o homem estava planejando algo. Mas até o presente momento não estava certo o que seria, era para se preocupar ou fazer algo para barrar tal estimativa? Ao passar logo em frente do casebre notaram que Izuku estava escorado na parede, enquanto sua mãe sentava-se em uma cadeira. Gustang, parou para analisara a cena por breves segundos, hesitava em encarar a esposa, pois este mesmo sabia que havia feito quase nada assim que a hipótese da morte da jovem fora especulada, mas de fato estava se remoendo por ter quase certeza que tinha perdido anos de sua vida em um único evento.

Ao se aproximar as palavras trocadas pelo casal tiraram o folego dos irmãos, ainda mais de Izuku. A mãe parecia ressentida e até mesmo magoada em ter de olhar para o homem que amava desta maneira, sendo assim ele fugiu com uma simples desculpa que precisava se lavar. Era notável como a situação ia de mal a pior, mas devo salientar que isso nãoe ra culpa de Yuri ou até mesmo de Izuka, não existia simplesmente mais amor naquilo, ter filhos com uma pessoa, pode sim ser um gesto de carinho e confiança, mas até mesmo adultos cometem erros.  A mãe respirou fundo, a volta de Yuri havia trazido uma nova perspectiva mas nem mesmo isso poderia mudar a perda que ela sentia. — É inútil fingir que não o reconhecesse Yuri. — A mãe tinha um olhar de empatia com a menina parecia poder ver que esta estava tão confusa em entender seu pai que havia até mesmo achado que fora culpa de terceiros, mas era simplesmente uma das muitas interpretações do momento.

— Receio que devo lhe agradecer, por hoje, eu simplesmente... Aconteceu. —
Izuku que se mantinha calado, fora o único a apunhalar a garota com palavras. — Claro, apenas para se vangloriar que a salvou, mas se ela não voltasse nada disso estaria acontecendo. — O garoto a olhava fixamente, não parecia ser forte como os shinobis que a garota conhecia, mas podia notar os nervos tensionados causando um efeito esmagador em Yuri, ela havia lançado a merda a pouca imagem de de uma irmã para o jovem. — Posso saber por quanto tempo vossa portadora dos olhos mágicos irá nos honra com vossa visita? — Fora neste momento que a mulher ralhou com firmeza o comportamento do garoto, este que simplesmente seguiu para dentro de casa batendo a porta, havia deixado as duas sozinha.

— Acredito que isso vá passar Yuri, ele está apenas chateado pela lagrimas derramada... — A mulher não queria tocar no assunto por muito tempo, havia recebido sua pequenina de volta, mas o preço para isso fora tão grande, mas devo salientar que mesmo com tal barganha do destino ela ainda preferiria se sacrificar para receber todos os seus filhos, bem. A mulher desdobrou uma pequena parcela do coberto para que a jovem viesse a se sentar em seu colo, simplesmente não necessitava falar que estava feliz, era como se deparar com algo irremediável, mas assim que aceitasse a ficar no colo de sua mãe, lhe sussurraria de modo simples e afetuoso. — Seja bem vinda de volta. —



Família.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   5/2/2017, 12:08



Cobra ou Dragão?


E

nquanto tudo se desenrolava no Portão de Kumo, o Clone continuava com o seu trabalho. E, por agora, esse trabalho era treinar mais um pouco.

Levantou-se e começou por esticar as pernas um pouco, tentando fazer uns pequenos exercícios de aquecimento antes do treino em si. De seguida, flexionou ligeiramente as pernas e começou a contrair os músculos, já criando uma grande pressão com a ponta do pé no solo. De seguida, num momento de explosão súbito, propulsionou-se com grande força para a frente. Correndo na sua máxima velocidade, o clone foi forçando as suas pernas a darem o litro. Passo a passo, passada a passada, esforçava-se para mover as suas pernas cada vez mais rápido e, mesmo mantendo o pé no solo cada vez menos tempo, tentaria aplicar cada vez maior propulsão.

Com o esforço, o clone estava a começar a atingir velocidades maiores, manifestando-se assim o sucesso parcial do treino. Mas não chegava treinar o sprint. Treinando as suas mudanças de direcção, curvas, contra-curvas, piruetas, mortais e outras manobras, o Clone ia melhorando a sua agilidade geral e não só a velocidade em corrida.

Terminado o treino de Velocidade, voltou-se agora para treinar a sua força. Para este tipo de treino, decidiu ir apanhar uma rocha de grande porte, pesando pelo menos 100 kg e decidiu usá-la como peso adicioná-la para os seus treinos. Com esforço, levantou-a acima da cabeça e, daqui, passou a fazer alguns agachamentos. De seguida, mantendo a rocha para cima, foi cuidadosamente baixando-se até se sentar e, de seguida, deitar. Com a rocha acima da sua cabeça, passou desta posição a fazer levantamentos assim. No final de fazer isto, deitou a rocha para o lado e segui-se a fazer abdominais.

Repetindo esta série de movimentos e juntando algumas séries de flexões lá para o meio, diversos grupos musculares foram sendo treinados e melhorados, melhorando a condição geral destes e a sua força de contração.

Terminado o treino físico, passaria ao treino de uma técnica.

Removendo um dos pergaminhos que comprei na minha viagem até Konoha, decidi lê-lo e treinar a técnica nele descrita. Chamava-se Doton • Yomi Numa e era um Ninjutsu do elemento Terra bastante útil. Após a aplicação de 2 Selos, canalizaria o meu chakra pelo solo e liquefazia uma grande extensão de terra debaixo dos pés dos meus adversários. Ao fazer isto, um pântano formava-se debaixo dos seus pés e começava a sugá-lo e afundá-lo para o seu interior.

Sem mais, o Clone fecharia os olhos e passava a concentrar-se. Inspirou profundamente por uns instantes até encher os pulmões, aumentando no mesmo momento a produção de chakra no interior do seu corpo. Juntando a sua Energia Espiritual e Física numa só forma, chakra era moldado no interior do seu corpo. Moldando-o para formar uma esfera de energia densa e coesa, o Clone obteve uma quantidade de chakra boa o suficiente para o uso da técnica, bastando apenas refiná-lo mais um pouco para estar pronto para a execução da mesma.

Já trabalhando de novo nesta esfera de chakra, usou transformação natural para alterar a força elemental da mesma, lentamente convertendo chakra puro em chakra elemental, neste caso chakra Doton. Feito isto, o chakra necessário para a execução da técnica estava pronto e bastaria agora proceder à sua aplicação e uso. Untando o Selos do Javali, suspirava fundo e todo o seu chakra se agitava. O seu fluxo aceleraria e aumentava de potência, já atingindo níveis muito acima do normal. Os tenketsus centrais que continham o seu chakra Doton no interior do seu centro corporal eram abertos, espalhando a sua energia agora para o resto do sistema condutor periférico e enchendo o seu circuito energético com este chakra. Usando dos seus conhecimentos de controlo de chakra e do sistema circulatório de chakra, o meu Clone passaria a abrir e fechar os tenketsus periféricos correctos de forma a dirigir o seu chakra na direcção correcta. Com perícia, este chakra era afunilado na direcção do plexo lumbossagrado, atingindo já as minhas pernas e dirigindo-se para o fundo destas, acumulando-se nos meus pés.

De seguida, bastaria untar o Selo do Tigre e já o chakra Doton passaria a ser canalizado para o exterior do meu corpo e para o solo debaixo dos meus pés. No entanto, mantive o controlo deste e conduzi-o para uma área rochosa sem nada de relevante à volta e, neste local, passei a activar o chakra e usá-lo para os seus fins destrutivos. Sem mais, um pântano de lama começava a formar-se em volta das rochas e começava a engolir as mesmas para o seu fundo, atestando ao sucesso do treino.

Feito tudo isto, o Clone tinha o seu trabalho feito. Como era próprio desta técnica, eu e o Clone estavamos em contacto mental um com o outro e, dado o facto de que eu estaria a chegar, este desfez-se e todos os seus conhecimentos passaram para mim.


"Trabalhou bem, o Clone..."

Chegando a casa, o Pai voltou a mostrar a sua cisão com tudo o resto. Estava preocupada com ele, independemente de tudo. A Mamã reconheceu imediatamente a expressão na minha cara e já me falava carinhosamente.

Yuri:
- Não precisa de agradecer, Mamã. Nunca precisou e nunca vai precisar, todo o bem que te fizer não chega nem há-de chegar para recompensar o bem que me fizeste e ainda fazes...

Izuku, por outro lado, tentava ferir-me com as suas palavras mais uma vez. Era a sua perda a falar e nada mais, pelo que perdoei-o antes mesmo de acabar a frase.

Yuri:
- São só olhos, não valiamm nada sem o esforço que pûs para os melhorar. Valem tanto como os teus, Izuku, talvez menos. Irei ficar por algum tempo e tentar ajudar por aqui, naquilo que puder.

A Mãe ralhou para Izuku, relembrando-me uma infância à muito tempo perdida. Este voltou para o interior da casa e fiquei a sós com a Mamã. Esta já me falava como tudo isto passaria e que ele não sentia mesmo aquilo. Não sei quanto a isso, mas eu entendia o perfeitamente. Não o culpava e, aliás, perdoava-o e queria ajudá-lo. Mas tudo a seu tempo.

Abrindo as cobertas e dando um espacinho para mim, aconcheguei-me no colo da Mãe e encostei a minha cabeça no seu peito, ouvindo já as suas palavras. "Bem-vinda de volta".


Yuri:
- É bom estar aqui.

Sentindo o seu calor humano, deixei-me estar aqui a sentir a minha Mamã bem pertinho de mim, tentando aquecer o meu coração e esquecer as mágoas passadas, pelo menos por um momento. Quando dei por ela, acabei mesmo por adormecer.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3430/4200 (-300)
ST: 1900/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsu Treinado:
 




Treino: Força, Velocidade e Jutsu
[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   5/2/2017, 13:02


Narrador;


A mãe certamente não esperava que sua menina aceitasse, mas como a fez ela apenas continuou acariciando a fronte dela enquanto murmurava uma cansão de ninar, ela apenas sorriu sentindo o quão pesada a garota havia se tornado, imaginou uma dieta, mas isso era apenas uma ideia boba e momentânea. Era importante salientar que a técnica usada tinha mudado uma parte próxima da residencia e acidentes devido a súbita mudança de terreno poderia ocorrer caso não fosse remediados a tempo... Sempre existia algum desavisado que não sabia da existência de um pântano

Treino aprovado;
+ 25 de EXP;
+ 1 Em Força;
+ 1 Em velocidade;
Técnica aprendida; Doton • Yomi Numa



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   5/2/2017, 14:58

Narrador


Horário: 05:37
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


- O plano era eu esconder a todos que sou um Ninja! Dizia Rikka num tom baixo para Iori após ouvir o que ele tinha dito sobre Rikka cuidar do Archer, mas em seguida dizia: - Não vou fazer nada, mas vou falar pra ela fazer no meu lugar. Após dizer tal frase, Rikka colocava sua mão direita sobre seu peito, e então seu Chakra que até então estava sendo reprimido de tal modo que ninguém conseguisse ver que ele era um Ninja, agora ela liberto, era liberto apenas dez de Chakra, uma quantidade tão baixa que poucos iriam sentir este Chakra saindo de Rikka. Este era um sinal, avisando para uma ninja que estava protegendo o grupo pelas sombras, para poder aparecer; após liberar esta mínima quantidade de Chakra, Rikka voltava a reprimir seu Chakra, para assim conseguir se manter oculto a todos, podendo então deixa pensarem que ele é apenas um garoto rico, que precisa de proteção ninja para chegar até Kumo.


Theron concordava com o plano de Iori, e em seguida pedia à Rikka para alerta-lhe do momento certo para cancelar o Jutsu, e o garoto num tom de ironia dizia ainda baixo: - Você tem o Sharingan garoto, ele pode ver o fluxo de Chakra no seu Jutsu, e pode ver o fluxo de Chakra das pessoas à frente dele. Quando seu chakra se aproximar do Chakra do Iori, é só cancelar, oxe. E quando você sentir um Chakra diferente, cancele também, pois pode ser "ela". Depois da conversa, que estava sendo vista pela equipe inimiga, por mais que não pudesse ouvir o que estavam falando, porém estavam vendo, eles aguardaram que a equipe Rikka agisse, e foi justo o que aconteceu.


Iori sacava duas bombas de fumaça e em seguida lanava-o no chão a dois metros de distância dele, e na direção dos inimigos; com essa fumaça com diâmetro de dezesseis metros, impedindo aos ninjas inimigos de verem o que a equipe Rikka estaria fazendo; neste tempo o garoto Theron criava uma bola de fogo e então laçava em direção da equipe inimiga, que só podia notar esta bola de fogo, quando ela saia da fumaça, estando numa distância de vinte e dois metros deles, que era até o suficiente para conseguirem agir, e era o que iriam fazer. Archer para se defender daquela bola de fogo, usava ainda de seu Jutsu Doton para fazer o solo onde eles se encontravam, que ainda estava a vinte metros sobre o solo, voltar para baixo, para sua área normal e assim era feito, fazendo então com que o Katon de Theron seguisse adiante sme acertar qualquer um deles, no entanto, eles não contavam com outra coisa...


Quando Archer voltava o solo onde se encontrava para baixo, estando agora no mesmo plano que a equipe Rikka, Iori surgia atrás deles, cerca de três metros atrás, e então liberava seu Chakra para o local através do Jutsu Chidori Nagashi, muito conhecido por quem já enfrentou Sasuke Uchiha antes da Quarta Guerra, que não era o caso daqueles ninjas, que eram pegos de surpresa, se bem que nem todos. Avenger e Archer tinham notado a presença do Chakra de Iori ali, e por isso conseguiam fugir antes mesmo que o Jutsu fosse se iniciado, sendo que Archer se movia na sua velocidade de 45 m/s para a esquerda, ficando a trinta metros de distância de Iori, e Avenger com uma velocidade de 30 m/s, se movia para sua direita, ficando também a trinta metros de distância de Iori. Kaiba devido à sua armadura, não conseguia se mover tão rápido como esperado, até porque não tinha notado a presença de Iori até que seus amigos fugissem, e por isso não conseguiu agir rápido, recebendo todo o golpe.


A armadura do ninja era de ferro, e então acabava por se eletrocutar ainda mais que o esperando, estando totalmente imobilizado, podendo apenas ver Iori pegar Angel e tira-la dali, voltando então para Rikka e Theron, deixando a equipe reunida mais uma vez, mas os ataques contra a equipe inimiga não parava. Assim que Archer fugia do ataque de Iori, e parava a trinta metros de distância de seu antigo local, uma moça com cabelos com tom ruivo escuro, olhar penetrante e veias ao redor dos olhos surgia a cinco metros atrás dele, e numa posição característica do Punho gentil dos Hyuuga, a garota conhecida como Hime Hyuuga seguia em direção do homem realizando então o  Jutsu Oito Trigramas - cento e vinte e oito palmas, sendo toda esta série de golpes direcionadas para cada um dos Tenketsu's do ninja, que após receber o último golpe, ficava paralisado ali, mas Hime não queria parar ainda.


Todos os golpes eram direcionados para os Tenketsus localizados na parte de trás do corpo de Archer, e para finalizar a garota se surgia a cinco metros na frente do homem enquanto voltava a ficar na posição característica do Punho Suave, e então recomeça esta série de cento e vinte e oito golpes, desta vez direcionada toda para os Tenketsu's localizados na parte da frente do corpo do ninja, que não podia fazer nada senão ver tudo aquilo, e aceitar. Quando terminava a o combo, Archer caia no chão de peito para o solo, estava com seu Chakra totalmente desligado, seu corpo, respiração, mente, nada mais o respondia, no entanto, ele ainda estava vivo, em coma, mas vivo. A garota além de ser uma Hyuuga, também era da Anbu, e por isso, especialista no que fazia, e sua missão ali além de proteger a equipe e capturar o inimigo, também conseguir informações sobre, e com o ninja morto ela não conseguiria nada, por mais que o método usado para paralisar o ninja era muito frio, se via o mais necessário no momento.


Com Archer já desistente, faltava agora acabar com Kaiba que estava paralisado graças Iori, sendo pego em cheio pelo Chidori, e Avenger que estava mais distante. Hime apenas apontou seu dedo indicador direito para Kaiba, e num tom frio, disse: - Não preciso de duas pessoas vivas, só um já basta. E então seu Chakra com tonalidade laranja foi concentrado neste dedo, e uma agulha seguiu com velocidade e precisão incrível, em direção de Kaiba, que infelizmente não podia fazer nada, nem contar com a ajuda de Avenger ou Archer. Quando a agulha ficou a dois metros de distância de Kaiba, tudo já estava decidido, mas para a surpresa de todos uma segunda agulha igual aquela rebatia-a, fazendo com que o Jutsu fosse cancelado. Um homem com roupa escura e cabelos pretos compridos tocava no ombro direito de Kaiba, libertando-o da paralisia. Estava este homem agora a um metro à direita de Kaiba, todos os dois olhando para Rikka. Este homem era quem a equipe estava procurando, o renegado de Konoha, Kyu.


- Ora ora Hime, minha princesa, parece que você continua aquela moça cruel, como era conhecida na Anbu. Me pergunto, porque você, uma das melhores da Anbu de Konoha, foi chamada para proteger uma criança mimada. Dizia Kyu. Hime não respondia o homem, ficando quieta ainda com seu Byakugan ativo, notando se alguém iria se aproximar. Notando este silencio, Kyu voltava a falar: - Parece que mesmo depois destes cinco anos que estou fora da Anbu e da Vila, você continua a mesma ein, até sua ignorância hahaha. Então deixe eu mesmo analisar a situação. Theron Uchiha, usuário do primeiro estágio do Sharingan, possuí 1800 de reserva de Chakra, estilo fogo, invocação cobra, 33 pontos em controle de Chakra, 10 em selos, e com uma velocidade máxima de 16 m/s. É, não é lá grande coisa. Já você, Iori, pela sua aparência e comportamento, eu diria que é do Clã Hatake, correto? hehe Estilo Relâmpago, 2400 de reserva de Chakra, um controle de Chakra em 44, apenas 7 em selos, mas sua velocidade é 17 m/s sem esses pesos. Facintante. Entendi o motivo pelo qual você foi temido pelo Archer.


Kyu sabia informações demais sobre os dois garotos, e isso podia se dar ao fato dos ninjas que já lutaram com eles, terem analisado suas habilidades, e feito um relatório à Kyu, este que apenas com poucos segundos vendo Hime lutar, conseguia fazer uma relatório dela também. - E você até que melhorou ein Hime. Vejamos... Você possuí Raiton, Fuuton e Suiton, Seu Byakugan está melhor, eu diria que agora você tem 45 pontos em controle de Chakra. Sua velocidade também aumentou muito. 50 m/s? Seus golpes além de precisos, são destruidores interno e externamente. Eu diria que agora você tem 45 em Força e resistência, correto? Mesmo se ocultando, consegui ver que sua reserva de Chakra e energia física é de 2400. Hime então, pela primeira vez, respondeu: - E você continua se achando. Poder de análise, todos da Anbu possuí.


Considerações:
@Hatake Iori:
- Nenhuma
@Theron Myricks:
- Nenhuma.



Localização de todos (mapa):
 


Jutsus usados:
 


Missão:
 


NPC's aliados:
 

NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   5/2/2017, 18:57



Cobra ou Dragão?


P

assadas umas horas, acordei ainda no colo da Mamã. Levantei a cabeça e falei:

Yuri:
- Mamã, Acho que adormecemos...

Aguardava a sua resposta.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2400/2400
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   5/2/2017, 19:15



...



Rikka preferia manter sua "identidade" real ainda oculta, não queria parecer que fosse um Shinobi, foi aí que eu descobri sua real intenção ali, seria apenas ser uma isca para atrair o famoso Shinobi a qual nós procurávamos. Apenas fixei meu olhos no mesmo, enquanto dizia suas palavras, mencionando que não iria fazer nada, mas que outra pessoa sim, iria fazer. Em seguida disso, parti conforme o planejado com todos, Theron usava sua bola de fogo em direção aos inimigos, e eu contornava sua posição, aparecendo atrás dos mesmos, Avenger conseguia escapar, ele ela tão rápido quando o outro, mas como eu havia suspeitado, o homem de armadura não conseguia escapar por conta do peso de sua armadura, recebendo todo dano da descarga, e usava o corte de espada ainda, na horizontal, usando toda minha força, para arrancar sua cabeça fora, mas não sabia se havia conseguido fazer o golpe ser efetivo ou não.

Peguei Angel e saltei para junto de meus companheiros, até que senti um Chakra novo no local, um Chakra que eu já havia sentido ele antes, e quando me virei para onde estava, seria a bela Hyuuga, usava um golpe típico de seu Clã, mas muito poderoso, acertava Archer em sua força máxima, deixando-o em um estado muito fraco, para ele ser derrotado, não exigiria algo tão brusco. Chegava junto de Rikka e Theron, enquanto colocava Angel deitado no chão. - Rikka-san, está sempre esteve aqui? Por que não agiu antes? E outra, precisamos de Angel, como vamos acordá-lo? - Falava com Rikka, enquanto o olhava nos olhos do mesmo, colocando novamente meus pesos em meus tornozelos. Notei uma alteração no Chakra de Hime, lançava uma agulha de Chakra da ponta de seu dedo para o homem de armadura, mesmo ele estando provavelmente morto, mas o golpe foi rebatido por algum outro Jutsu, eis que senti outro Chakra se aproximar, quando observei, era uma figura com uma roupa preta, não restava dúvidas, aquele era o homem que nós procurávamos.

- Então, ele apareceu... - Pronunciei tais palavras, olhando para o homem que estava ali, enquanto erguia meu corpo, ficando em pé novamente. Ele parecia conhecer a garota Hyuuga, mas não só ela, também parecia conhecer Theron, inclusive a mim, serrava meus punhos com força, queria mais do que tudo acertar um soco em sua face, mas logo relaxava, enquanto respirava fundo, soltando o ar lentamente. Aquele homem e a Hyuuga pareciam se conhecer muito bem, não sabia que tipo de relação haviam tido anteriormente, mas pela suas palavras, ambos serviram a ANBU juntos. Olhava os inimigos ao redor, enquanto perguntava para meus companheiros. - Rikka-san, Theron-san, o quê faremos? Quais as habilidades deste homem? Precisamos de mais informações sobre ele para continuar nosso ataque.

Considerações:
- Meu golpe final de Katana foi ignorado, não sei por quê, vou continuar como se tivesse acertado. :D
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 1390/2400 ST: 936/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   6/2/2017, 01:30




▼Uchiha▼




A bola de fogo ia até a direção deles, mas ela passava por eles sem acerta-los, por conta do inimigo, usuário de Doton, ter nivelado aquele monta à nível do solo, deixando-o plano novamente. Mas Iori conseguia acertar aquele combo planejado. E com isso parava de assoprar e converter o meu chakra em Katon. Como havia deduzido por Iori, o homem de armadura não teve velocidade suficiente para escapar, por conta da armadura pesada. E com isso, o Hatake conseguia usar um de seus Jutsus Raiton além de poder resgatar Angel das mãos dos inimigos. Ficaria na minha enquanto Iori parecia discutir com Rikka. Fui na direção de Angel na tentativa de analisar a sua condição e de seu desmaio após aquele golpe. Enquanto fazia uma análise, eu via, de longe uma pessoa de cabelos longos, mais precisamente uma garota, batendo sem dó em Archer.  – Será ela mesmo? – Me lembrava da garota de quando fui chamado até a sala do Hokage. Aqueles movimentos que só ninjas do clã Hyuuga poderia executar. – É ela mesmo. – Era um alivio saber disso. Ela, sem hesitar, deixava um no chão, incapacitando o uso de chakra de Archer. Então ela se virava e atirava uma agulha, mas a ação foi falha, pois mais alguém executava a mesma técnica e assim, uma agulha bateria na outra fazendo ambas caírem no chão. Um homem de cabelos negros surgia no meio do deserto, do lado de Kaiba. – É ele! – Exclamava, mas em voz baixa. Escutava atentamente em suas analises, mas tinha uma falha que talvez só eu sabia. – Hehe. – Dava um pequeno sorriso discreto sobre suas falas. Então eu ficaria ali mesmo, do lado de Angel analisando sua situação e à espera de alguma ordem de Rikka. – Rikka, Iori, talvez ele esteja certo sobre mim, mas ele esqueceu que sou usuário de Doton, então acho que poderemos surpreender ele com alguma técnica em equipe. – Dizia em voz baixa, para apenas Rikka e Iori puderem ouvir.



Considerações:
 

Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1500[-20]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   6/2/2017, 06:33


Narrador




A mulher ainda estava adormecida atrelada a jovem, fazia tanto tempo que ela não tinha um momento de sossego na vida. Despertou um pouco aturdida, susto? Então olhou para Yuri se acalmando em seguida... — Sim, eu adormeci também... É a idade. — Por fim ela se retirou da varanda indo se deitar, parecia que queria ficar mais tempo com ela, mas ao momento se mostrava ser impossível devido a outras questões, como o cansaço



Consideração: Poste liberado.

Mãe:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   6/2/2017, 10:28



Cobra ou Dragão?


E

sta noite de sono soube melhor que todas as outras. Era sublime como o colo da Mamã e o seu simples cheiro bastavam para me deixar num estado de tranquilidade supremo. Foi a melhor noite de sono que tive em muitos anos. A Mamã ainda estava cansada, pelo que se levantou para voltar a dormir no seu quarto.

Yuri:
- Ok, Mamã. Eu também tenho algumas coisas para tratar na aldeia. Vou deixar um Clone meu aqui consigo, para tomar conta de você caso precise.

Criava uma boa quantidade de chakra no meu estômago e, dividindo já as minhas reservas de chakra e até resistência física, libertei um Clone de tinta que ficaria aqui a proteger e a cuidar da Mãe. Caso algo aconteça, eu estarei em contacto mental com este e serei imediatamente avisada, bem como o Clone irá agir em conformidade.

Yuri:
- Até logo, Mãe. Descanse bem.

Dito isto, saía do local e dirigia-me até aos Portões de Kumo.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 2075/4200 (-50)
ST: 1200/2400
SNS: 1000/2000

STATUS - CLONE:
HP: -/-
CH: 2075/4200
ST: 1200/2400
SNS: 1000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   6/2/2017, 20:11

Narrador


Horário: 05:38
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Tudo ali naquele local acontecia de forma muito rápida. Me menos de dez minutos ninjas chegavam, eram derrotas, e novos ninjas chegavam, e lutas continuavam, é este um breve resumo de todo o acontecimento, que durou menos de dez minutos. A equipe Rikka estava ali reunida novamente, o que possibilitou a eles poderem conversar e planejar os próximos acontecimentos. Rikka ouvia atentamente a tudo o que Iori, Theron, Kyu e Hime diziam, e então num tom baixo, e ainda olhando para Kyu, respondeu: - Sim, ela sempre esteve próxima da gente. Naruto deu a ela a missão de proteger a equipe, mas de longe da gente, cuidando então de qualquer coisa que a gente não esteja disposto a cuidar. Foi o caso do Angel lutando com aquele assassino. Ele era muito bom, e Angel estava ferido, não iria conseguir lutar com ele, ai a Hime se aproximou para mata-lo, já que a especialidade dela é assassinato, no entanto deve ter sentido algo suspeito, e fugiu. Agora eu estava vendo que as coisas não estavam rumando ao caminho certo, e por isso achei necessário chama-la. Mas enfim, agora que nosso alvo está aqui, poderei lutar também.


Depois de falar isso, Theron e Iori voltavam a falar, Theron dizia que Kyu estava enganado, e talvez fosse isso mesmo, o ninja não sabia de todas as habilidades de Iori e Theron, sendo assim, isso seria de grande ajuda, e Iori perguntava sobre o que poderiam fazer, e quais eram as habilidades de Kyu. Rikka então respondeu-os: - Não sei muito sobre ele, pois assim que saiu da Anbu, eu entrei. Porém, o que está em sua Ficha da Anbu, este Kyu não é mestre em nenhuma área, porém, sabe usar Ninjutsu, Kenjutsu e Genjutsu. E um dos motivos pelo qual ele conseguiu entrar na Anbu é pelo fato dele conseguir manipular mais de três elementos. Fogo, vento, terra e relâmpago. Isso pelo menos é o que temos dele, mas como já se passaram cinco anos, muita coisa pode ter sido mudada, e talvez acrescentada. Precisamos lutar com eles separados, pois juntos poderão ficar muito fortes. O plano é o seguinte, Hime cuida do Kyu. Tendo Byakugan ela pode impossibilitar ele de usar Genjutsu, e talvez Kenjutsu também. Eu lutarei com o Avenger, e aquele tal de Kaiba vocês dois cuidam. Quem ir terminando, vai ajudando os outros.


Depois de dizer a estratégia dele, Rikka corria em direção de Avenger, parando a cinco metros na sua frente, Kyuu notava o que o garoto fazia e então dizia: - Entendo, então este garoto de apenas oito anos, ele não é um riquinho, e sim, um Ninja. Essa foi missão foi planejada, para me capturar? E Hime, você foi a escolhida para isso? Dito isso, o homem começou a andar até Hime, parando a cinco metros na sua frente, e então prosseguiu: - De todos, você me parece ser a mais forte, por isso eu mesmo cuidarei. Com isso o ninja sacava sua Katana e Hime sacava uma simples Kunai, e então os dois começavam uma luta com lâminas. Do lado de Rikka a luta também se iniciava, Avenger sem dizer alguma coisa, apenas partiu em direção de Rikka usando apenas Taijutsu, e este também fazia o mesmo, e usava apenas Taijutsu contra o homem.


Já Kaiba notou que não tinha alguém para lutar, sobrando apenas os dois Gennin's, e com uma simples e leve risada, o homem disse enquanto corria em direção dos dois: - Eu cuido de vocês! Doton • Chidōkaku! Dito isso a área a cinco metros na frente dos Gennin se erguia para vinte metros sobre o solo, tendo Kaiba em seu topo, que em seguida batia suas mão no chão gritando: - Doton • Ganseki Kuzushi! E com isso, vários destroços eram criados a quinze metros sobre os dois Gennin's, e lançados em direção a eles e um raio de cinco metros. A área onde Kaiba tinha feito se elevar ao solo, possuía tamanho de 10X10, e 20 metros de altura. Seu Jutsu era então pre-ativado...


Considerações:
@Hatake Iori:
- Angel acordará depois daqui 2 narrações;
@Theron Myricks:
- Angel acordará depois daqui 2 narrações.



Jutsus usados:
 


NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   7/2/2017, 14:22



...



O grupo se reunia novamente, enquanto ambos ouviam as primeiras palavras de Rikka sobre a garota Hyuuga que estava nos seguindo para ajudar na missão, caso fosse necessário. Em seguida, Rikka nos dava as informações que sabia sobre aquele homem. " Droga, com poucas informações não tem como combinar um ataque direto, e contar com a sorte não seria algo inteligente à se fazer... " Pensei, enquanto ainda ouvia as palavras, mas olhando para o nosso alvo principal. As palavras de Rikka terminavam, nossos alvos estavam pré-definidos, bastava apenas agir, e era o que o grupo fazia, nosso trabalho, naquele instante, seria cuidar do homem de armadura, que ainda poderia estar com seu corpo levemente dormente pelo meu Chidori.

- Theron, tenho mais uma ideia, enquanto eu falar, não tire os olhos dele, preveja qualquer de suas ações com seu Sharingan. Como pode ver, aquela armadura dificulta sua movimentação, se usarmos um ataque em conjunto, como fizemos da ultima vez, conseguiremos derrotá-lo com facilidade. Iremos fazer assim, eu lançarei um Jutsu de Katon que vai cobri-lo de cinzas, em seguida quero que jogue sua bola de fogo nele, assim essas cinzas criaram uma grande explosão, depois disso, eu finalizarei com um jutsu Raiton. Vamos lá. - Falava rapidamente, enquanto abaixava e retirava novamente as travas do meus pesos, precisava estar livre para me movimentar com mais facilidade. Segurava meus pesos nas mãos, não os deixava no chão, até que Kaiba caminhou até nos dizendo algumas palavras, em seguida se preparando para realizar alguma técnica. - Se ele pretende realizar algo, fale... - Falava.

Logo, o chão começava a tremer, e as paredes começavam a se erguer ao nosso redor. Theron era capaz de prever tal movimento, rapidamente concentrei meu Chakra na sola dos pés e comecei a escalar as paredes, não demorava muito, e algumas rochas começavam a cair sobre nós, usava toda minha velocidade para esquivar, saltando de um lado a outro, até mesmo usando as próprias rochas com impulso para chegar lá em cima, Theron também era rápido, para ele seria tão fácil escapar quanto eu. Saltava para fora de local, e ainda no ar, soltava os pesos para o chão, executava os selos da Cobra, Rato, Cobra, e Tigre, enquanto dizia. - Katon • Haisekishō! - Enchendo os pulmões de ar, infundidos com Chakra Katon, expeli pela minha boca uma grande quantidade de cinzas que iam para cima de Kaiba, faltava apenas as chamas do Uchiha para finalizar o movimento.

- Agora! - Gritava para Theron, ao terminar de executar a técnica, enquanto caia com os joelhos flexionados. Aguardava o Jutsu de Theron, para o jutsu que eu havia executado ter seu real efeito, fora o acumulo de dano que ele sofreria. Observando isso, usando meu Kanchi, sentia sua posição dentro das chamas, enquanto concentrava meu Chakra na mão direita, logo apontava meu dedo indicador novamente pra frente, na direção dele. - Raiton • Byakurai - E novamente, uma forte e rápida rajada foi lançada de meu dedo, indo em direção ao coração de Kaiba. Ao terminar, baixava o braço, ofegante, enquanto olhava para os lados. - Precisamos ajudar os outros... - Disse para o Uchiha, enquanto trazia meus pesos para perto de mim. Havia gastado boa parte do meu Chakra, tinha noção disso, teria que abusar mais de meu corpo, e poupar minha energia vital.

Considerações:
- Velocidade máxima: 17m/s;
- CH e ST descontados;
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsus Usados:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 980/2400 ST: 903/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   7/2/2017, 20:09



Cobra ou Dragão?


C

hegando a casa, tudo estava tranquilo. O Clone estava ainda no mesmo sítio, tudo tinha se processado de forma tranquila. Dissipei o Clone e deitei-me na manta que estava no sofá na entrada de casa e deixei-me adormecer.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3450/4200
ST: 2400/2400
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   7/2/2017, 23:07




▼Uchiha▼




A equipe estava reunida, mesmo que Angel estivesse desacordado ali perto de nós. Uma conversa era iniciada por Rikka, que revelava algumas informações sobre o tal homem desertor de Konoha, um ninja de Rank Elite, Nukkenin. Era uma grande responsabilidade para mim naquela missão, teríamos que derrotar aquele bando. Mas pelo menos, um deles já havia sido derrotado, agora faltava mais dois inimigos além de Kyu. Rikka cuidaria de Archer enquanto Hime, a Hyuuga, cuidaria de Kyu. E sobraria apenas o cara da armadura estranha. Iori chamava minha atenção para ouvir uma de suas ideias para o combate. – Certo. – Dizia afirmando com a cabeça. Iori estava abaixado, talvez retirando seus pesos, novamente. Mesmo um usuário de Sharingan de primeiro estágio, ainda era possível ver a circulação do Chakra daquele homem. Quando, que de repente, a circulação do Chakra daquele homem mudava assim como uma ampla área do campo havia Chakra . – Isso não é bom. Iori, é hora de agir! – Dizia para ele. O chão começava a estremecer e paredões eram erguidos, ou era nós que estávamos abaixando de nível? Enfim, não importava com aquilo, concentrava o chakra em meus pés e pularia em um dos paredões e corria de um lado para o outro, desviando das rochas e até usando elas para poder me impulsionar para cima e sair daquele buraco. Olhava para Kaiba e depois para Iori e já via ele passando do selo Tigre para Rato. – É agora! – Rapidamente fazia os selos Javali, Cavalo, Tigre enquanto realizava estes selos, puxava uma grande quantidade de ar e após Iori lançar aquela quantidade imensa de nuvem de pólvora. Ao expelir, convertia o ar em Katon e uma bola de fogo maciça ia de encontro com aquela nuvem de pólvora e uma grande explosão aconteceu ali. Iori já preparava aquele jutsu Raiton e num segundo, o disparo era feito em meio àquela fumaça. – Acho que isso já basta. - Pensava comigo mesmo.



Considerações:
 
Jutsu:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1430[-70]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/2/2017, 10:12



Cobra ou Dragão?


A

cordei bem cedo, revitalizada e pronta para voltar ao trabalho. Levantei-me e, como o resto da malta ainda estava a dormir, caminhei em direcção de Kumo para tratar de alguns assuntos e compras.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2400/2400
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deserto do Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: