Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Deserto do Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Deserto do Relâmpago   10/4/2016, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/2/2017, 14:35

Narrador


Horário: 05:38
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Cada ninja no local já estava em suas devidas lutas, Hime continuava a lutar lâmina por lâmina contra Kyu, Rikka continuava a lutar Taijutsu por Taijutsu contra Avenger, que se mostrava bom nesta área, e Iori e Theron estavam enfrentando  o Kaiba, usuário de Doton. Os dois Gennin's formaram uma estratégia, e então seguiram para cumpri-la. Com seu Sharingan Theron podia ajudar bastante o grupo, mesmo que em uma pequena fração de segundos, já era até que suficiente. Ao notar as ações de Kaiba, Theorn alertava Iori, que seguia em direção do ninja e assim como Theron, pulava de destroço em destroço, conseguindo chegar ao topo da elevação feita por Kaiba, surpreendendo-o. Kaiba estava no momento, cerca de dez metros da ponta da elevação, e Iori ao chegar ali no topo, estando a um metro de distância da elevação, lançava uma nuvem de fumaça em direção do Ninja inimigo, impossibilitando-o de saber o que estava acontecendo.


Devido ao fato de não estar vendo o que estava acontecendo, Kaiba endurecia seu corpo através de um Jutsu Doton, e com isso conseguia se defender da nuvem cinzenta, e da bola de fogo de Theron, que chegava quase que no mesmo instante que a nuvem, gerando então uma explosão bem forte na região onde Kaiba se encontrava, que aliás não surtiu dano algum em Kaiba, pois seu corpo estava endurecido o suficiente para aguentar os danos destes Katon's, no entanto... Iori foi esperto em se aproveitar da visão nula de Kaiba, para atacar-lhe com Raiton. O ninja inimigo era experiente em Doton, elemento fraco naturalmente por Raiton, elemento este que o garoto tinha, e soube fazer bem proveito. Após apontar seu dedo para Kaiba, um raio saiu dali seguindo em direção ao local onde através de seu Kanchi, Iori sabia onde Kaiba estava, e com isso o golpe acertou-lhe em cheio, que ainda estava vendo absolutamente nada. Seu corpo estava munido do estilo Doton, o que foi um Jutsu de azar e derrota para Kaiba, que ao ser pego pelo Raiton, seu elemento se desativou, e o golpe atravessou seu corpo em cheio.


A elevação voltou então para seu plano normal, e ainda com a nuvem de fumaça ali, os ninjas conseguiam adivinhar o que tinha acontecido apenas por ouvir o barulho da armadura de Kaiba cair no chão. Alguns segundos depois a nuvem se dissipava, e o fato se tornou verídico. Kaiba tinha sido derrotado. Seus sinais de Chakra estavam diminuindo muito rápido, até finalmente sumir, ele estava enfim, morto. Avenger, Kaiba, Kyu e Archer eram muito próximos um dos outros, isso podia ser notado até pelo jeito que conversavam, e ao notar seu paceiro morto, se irritaram ao extremo, se bem que Kyu por ser da Anbu, já estava acostumado a lidar com esta situação, e por isso não se abalou, muito.


Já Avenger, ao notar o acontecido, liberava um Chakra com tonalidade amarela por todo seu corpo, isso gerava uma forte ventania ao redor dele num raio de cinco metros, forçando Rikka a se afastar ficando a dez metros em sua frente, parecia que a luta dos dois não iriam continuar sendo de apenas Taijutsu.


Considerações:
@Hatake Iori:
- Angel acordará depois daqui 2 narrações;
@Theron Myricks:
- Angel acordará depois daqui 2 narrações;
- Theron, você está deixando pequenos detalhes passarem despercebidos, e isso pode custar sua derrota. Um exemplo é quando você disse ter chegado ao topo da elevação criada por Kaiba, usando as rochas como impulso, e ao chegar lá em cima, lançou seu Katon nele, porém, você não disse sua localização. Eu como narrador posso me aproveitar destas "brechas" e considerar o que quiser. Tome mais cuidado pois numa dessas, eu posso até considerar que você atacou o Iori sem querer.



Jutsus usados:
 


NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 


Última edição por Freed em 9/2/2017, 13:00, editado 1 vez(es) (Razão : editado o nome dos inimigos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/2/2017, 15:20


H A T A K E        I O R I
ブラックナイト国火災 ── Gennin


    De forma sincronizada, eu e o Uchiha agíamos de forma perfeita, por um segundo, parecia que éramos parceiros de equipe a muito tempo, o resultado de tal ação feita, era a queda do homem de armadura , que tinha seu peito perfurado pelo meu Raiton, caindo no chão, já sem vinda. A elevação voltou ao normal, enquanto eu e Theron caíamos seguros no solo. - Nosso ataque foi perfeito, Theron-san, ótimo. Agora temos que cuidar dos outros... - Falei, enquanto virava meu rosto para onde ocorria os outros embates.

     Seus companheiros sentiam pela perda de seu companheiro, podia saber disso sentindo a elevação de seu Chakra, em especial de Archer, que jogava Rikka para trás em um forte tufão de ar que o rodeava. " Ele usa Fuuton, então... " Pensava, enquanto via sua ação. Olhava para Hime, que estava enfrentando nosso alvo principal, não parecia estar sofrendo nenhum tipo de dano, como mencionado por Rikka, ela seria a melhor escolha para enfrentar aquele homem. - Tudo bem, acho melhor ajudarmos Rikka, ou acabar com o outro que está enfraquecido... Fique perto de Angel, vou ajudar Rikka em um combate direto. - Disse para o Uchiha, sua ajuda seria importante para que Angel não sofresse dano, e seu Sharingan lhe auxiliaria a prever qualquer ataque contra ele.

     Virei meu olhar para Archer, enquanto sentia seu Chakra. " Um ato covarde atacar alguém nesse estado... mas, se fosse o oposto, será que ele pensaria o mesmo? " Pensei, enquanto erguia minha mão direita na altura de meu peito, concentrando meu chakra Raiton, fazendo minha mão ficar completamente coberta por eletricidade. Estiquei meu braço direito para frente, enquanto segurava o antebraço com a mão esquerda, dizendo em voz alta. - Raiton • Raijū Tsuiga! - E de minha mão, saia um feixe de eletricidade, que rapidamente tomava a forma de um cão, que corria em direção ao Archer. Sentia seu chakra com meu Kanchi, se ele tentasse escapar, guiaria meu cão até acertá-lo.

     - Dois a menos? - Questionava a mim mesmo, em tom baixo. Virei-me para Avenger, nesse instante, enquanto respirava fundo, e logo corri para junto de Rikka. Me posicionei a 3 metros distante dele, a sua esquerda, enquanto segurava a bainha da minha Katana com a mão esquerda, e a mão oposta perto do cabo, pronto para fazer um saque rápido, caso fosse necessário. - Rikka-san, está tendo problemas com esse cara? Vim ajudá-lo... - Falava para o líder da missão, mas sem tirar os olhos de Avenger, enquanto focava meu Kanchi em Theron, sabendo caso ele precisasse de ajuda.


Considerações:
- Velocidade máxima: 17 m/s;
- Ch descontado;
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsus usados:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 


Status:
HP: 600/600
CH: 930/2400
ST: 903/1000

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/2/2017, 19:11




▼Uchiha▼




Após aquela combinação de jutsus, um baque de metal era ecoado ali no meio da fumaça. – Será que... – A fumaça dissipava e com isso, concretizava o meu pensamento. Um buraco causado pelo Jutsu Raiton de Iori, atravessou o metal e o corpo daquele homem. – Foram-se dois, faltam outros dois. – Dizia após ver aquele homem estirado no chão, que aos poucos, seu chakra estava esvaindo dele. Minha atenção voltava à Iori quando este pedia que eu recuasse e cuidasse de Angel. – Certo. – Dizia afirmando com a cabeça. Recuava até onde Angel estava e me sentava no chão, colocava sua cabeça sobre minhas pernas e analisava todo o sistema de fluxo de chakra, com o auxílio do sharingan. – Parece que está tudo em ordem, logo logo irá se levantar. – Dizia me aliviando.



Considerações:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1410[-20]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   9/2/2017, 13:59

Narrador


Horário: 05:39
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Iori que parecia ser a mente entre a dupla Iori & Theron, dizia seu novo plano para Theron, que concordava e ficava próximo de de Angel, protegendo-o até ele acordar. Enquanto isso Iori atacava com seu Raiton - Raijū Tsuiga, criando um cão elétrico que seguia em direção de Archer, que estava caído no chão desmaiado. A distância de Iori para Archer era de aproximadamente trinta metros, e a distância de Kyu para Archer era de menos de cinco metros, o que possibilitava à Kyu de ajudar Archer, mas será mesmo que ele iria fazer isso? Kyu ainda trocando séries de golpes de lâminas com Hime, acabava por receber um golpe da Kunai da moça em seu peito, mas no mesmo instante usava do Jutsu de substituição deixando Archer em seu local, e assim ele que estava desacordado acabou por receber o golpe de Hime, enquanto Kyu surgia a dez metros atrás da moça, e a quarenta metros de distância de Iori, que estava usando seu cão para atacar Archer, que já estava morto após receber aquele golpe de Hime, no entanto, a eletricidade do cão confirmou a todos o que já sabiam, Archer estava morto, porém, não pelas mãos de Iori, e talvez nem pelas mãos de Hime, e sim pela mão de Kyu; trairá?


Kyu se movia mais para trás ficando a vinte metros de Hime, e a cinquenta metros de Iori, e então dizia: - Nem vem me falando que sou frio por sacrificar meu amigo para me salvar. Ele já estava quase morto, e também, melhor um ninja morto, do que vivo para dar informações secretas para os inimigos. Hime, você faz isso também, então nem vem me questionar. Hime se virou ficando de frente para Kyu, e então dizia com seu olhar sério: - Você ouviu eu te dizer algo sobre isso? Kyu ao ouvir aquilo, se irritou pelo mal comportamento de sua antiga amiga, e então respondeu: - Por causa desta sua mal educação, morrerá, velha amiga. Dito isso, o homem rapidamente executou os sinais Rato, Macaco, Cavalo, Tigre, foi feito em menos de dois segundos, e Hime notando aquilo, imediatamente imitou o rapaz e fez o mesmo Jutsu no mesmo instante. Quando os dois ativavam seus últimos sinais de mão, dois fornos gigante surgiam, tendo cada um deles dentro de um dos fornos. Cada forno tinha 20 metros de largura por vinte metros de altura, e devido ao fato de cada um deles estarem no centro do forno, fugir era praticamente impossível, parece que a coisas começaram a ficar séria... Parece que as coisas vão ficar quentes.


Assim que os fornos eram criados, no interior dos dois surgia um fogo bem forte e denso. Aquilo parecia mesmo ser um forno, e no interior era uma lareira. O fogo não parava e cobria todo o interior dos dois fornos, o que aconteceu dentro? Nem mesmo Theron com seu Sharingan podia ver, mas as coisas não paravam por ai. Depois de mais ou menos dez segundos com o fogo ativo, ele sessava, e duas tampas gigantes, tendo cerca de trinta metros de diâmetro surgia, uma em cima de cada forno, a cinquenta metros sobre seu topo, e em seguida caia em direção de seus respectivos fornos. Quando acertava o forno, o peso das tampas eram tanta, que conseguia destruir os fornos, e ainda cair até o chão, esmagando qualquer um que estivesse no interior de cada forno, além de criar um tremor que pessoas de Kumo podiam ouvir e sentir, criou-se também uma poeira que cobriu tudo num raio de quinhentos metros; porém, mesmo com isso, todos no local conseguiam saber onde seus inimigos estavam, pois cada um usava um tipo de Jutsu de rastreio. Aquela luta estava começando a ficar em nível Kage, mas não era de suspeitar, a luta era de Anbu contra Anbu, isso era o mínimo a se esperar.


Ninguém no local podia sentir ou localizar Hime ou Kyu, não sabiam se os dois foram derrotados, ou os dois estão vivos ainda, ou se foi apenas um que morreu, e se for só um, qual? Jutsu sensor, Sharingan, nada conseguia localizar os dois ninjas. Rikka já sabia que Hime era do tipo assassino, no entanto, sua missão era capturar Kyuu vivo, se bem que na posição que ela se encontrava, este poderia ter sido o melhor método para ajudar sua Vila e time, pelo menos se morresse, poderia levar Kyuu junto. Os destroços do forno esmagavam Kaiba, que estava caído e próximo da área afetada, mas por sorte Iori já se encontrava próximo de Rikka, e Theron próximo de Angel, duas áreas que os destroços não alcançaram. Ouvindo o que Iori tinha dito, Rikka respondeu: - Não, se afaste e fique junto do Theron para ajudar ele e o Angel, deixe este comigo. Dito isso, Avenger que estava com seu Chakra com tonalidade diferente da normal, corria em direção de Rikka para desferir um soco que parecia ter força para destruir uma montanha gigante. Rikka então foi obrigado a ativar seu Doujutsu; seus olhos brilharam, e então o Sharingan no terceiro estágio podia ser visto, e com isso pôde prever as ações de Avenger, e então se afastar antes de ser pego, ficando novamente a dez metros de distância de Avenger.


Considerações:
@Hatake Iori:
- Angel acordará na próxima narração;
- O nevoeiro vai sumir daqui 2 narrações, no entanto, devido a você estar usando Jutsu sensor, considere saber a localização de todos(exceto Hime e Kyu), além de saber do Sharingan de Rikka;
@Theron Myricks:
- Angel acordará na próxima narração;
- O nevoeiro vai sumir daqui 2 narrações, no entanto, devido a você estar usando o Sharingan, considere saber a localização de todos(exceto Hime e Kyu), além de saber do Sharingan de Rikka.



Localização de todos (mapa):
 
Jutsus usados:
 


NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   9/2/2017, 16:23


H A T A K E        I O R I
ブラックナイト国火災 ── Gennin


    Mais um havia sido derrotado, mas será que foi meu Jutsu, será algum efeito de uma técnica de Hime? Não sabia ao certo, o importante era que mais um inimigo havia sido derrotado, não precisava da vida deles para completar a missão, mas sim do homem que Hime estava enfrentando. Antes de me aproximar de Rikka, ouvi um barulho no solo, quando observei de onde vinha era do local onde os dois estariam lutando, uma grande caixa de formava entre os dois, em seguida, uma quantidade de chamas começavam a sair pelas áreas abertas dessa caixa, usando meu Kanchi, tentava sentir seus Chakras, mas não conseguia sentir de nenhum dos dois. Como se já não bastasse, uma grande tampa surgia de sobre a caixa, caindo até o solo, esmagando ambos, criando um tremor tão forte, e uma poeira sobre eles, não podendo ser capaz de ver nada de onde estava.

     - ... - Fiquei mudo, enquanto ia para Rikka, tentando não pensar no pior. Ao chegar e falar com o mesmo, que ordenava que eu voltasse para junto de Theron e o ajudasse com Angel. - Tudo bem... - E ao falar, observei seus olhos mudarem, seu Sharingan foi ativo, um Uchiha disfarçado? Era curioso, mas não permanecia, voltei correndo com o máximo da minha velocidade para junto de Theron. - Theron, ali, onde Hime estava, não consigo sentir nada, consegue ver algo com seu Sharingan? - Falei, enquanto me abaixava para junto deles, ainda tentando sentir algo com o Kanchi.

Considerações:
- Velocidade máxima: 17 m/s;
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsu Passivo:
 
Itens:
 


Status:
HP: 600/600
CH: 930/2400
ST: 903/1000

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   10/2/2017, 05:59




▼Uchiha▼




Aquela moldagem de chakra estava num nivel elevado, tanto Hime quanto Kyu. Primeiro dois fornos que logo um começavam a queimar em toda sua estrutura interior e depois duas tampas esverdeadas, parecendo de um porco surgia do céu e esgamava ambos os fornos, e dentro deles estavam Hime e Kyu. Uma densa nuvem de poeira foi criada ali. - Não consigo detectar o chakra de Hime. - Dizia um pouco preocupado com aquilo. - Será que .... - Eu não queria compeltar a frase, apenas torceria pelo melhor. Um fluxo de chakra diferente estava guiando até os olhos de  Rikka, será que é aquele Doujutsu que ele falava. Depois de um tempo, percebia que se tratava de um sharingan. - Rikka é do clã Uchiha?


Considerações:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1390[-20]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   13/2/2017, 18:04

Narrador


Horário: 05:39
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Naquele deserto do País do Trovão uma batalha um tanto que perigosa estava ocorrendo, ou talvez já tinha sido finalizada. Hime e Kyu, dois Anbu em meio a um combate, usaram Jutsus capaz de mudar a paisagem, ou melhor, cegar a todos, e ali os dois sumiram, sem que alguém pudesse saber onde estavam; Rikka continuava a enfrentar Avenger, que estava com seu Chakra liberado ao redor de seu corpo, e mostrando possuir uma força e velocidade tremenda, forçando o garoto a ativar seu Doujutsu para então poder lutar de igual para igual. Os dois então estavam ali batalhando, Rikka fazendo o possível e impossível para não ser pego por nenhum golpe de Avenger, pois apenas um poderá ser suficiente para nocautear o garoto de apenas oito anos.


Após receber a ordem do que fazer, Iori se juntava à Theron, este que ficava chocado com a descoberta de que Rikka possuí Sharingan; um Uchiha? Depois de um diálogo entre os dois Gennin's, Angel acordava e ficava de pé no mesmo instante, atento a tudo o que acontecia. Por ser um ninja sensitivo, conseguia descobrir o que estava acontecendo, pelo menos naquel instante, o que o fez dizer com um tom de espanto: - O que? Rikka ativou o Sharingan dele? As coisas estão tão complicadas assim? O que aconteceu enquanto estava fora, galera? Esperando uma resposta de Theron e Iori. Após dizer isso, Hime aparecia a cinco metros na frente de Theron, Iori e Angel. Ela estava com a parte direita de suas vestes superiores rasgadas, mostrando então o seu seio direito; estava descansa e com sua roupa inferior, do joelho para baixo rasgado; ela parecia estar bastante cansada, se movendo até a equipe com uma velocidade de 1 m/s.


- Angel, que bom que acordou, demorou. Dizia Hime, que ao chegar a um metro na frente da equipe, se ajoelhava no chão e então começava a ter respirações fortes, mostrando estar bastante cansada; seu Chakra, assim como o de Kyu ainda não podiam ser rastreados, porém, Iori, Theron e Angel podiam vê-la. Devido à bagunça criada por Hime e Kyu, ninjas de Kumo estavam indo até o local onde a equipe aliada e inimiga estavam. Cerca de três segundo depois de Hime chegar próximo da equipe, quatro bolas de fogo foram lançadas em direção da equipe, estando cada uma em um ponto cardeal da equipe, numa mesma distância de vinte metros, e seguindo até eles com uma velocidade de 10 m/s, ou seja, terão apenas dois segundos para se defender, menos Theron que devido ao seu Sharingan, consegue uma vantagem de um segundo.


Hime conhecia bem Kyu, e por isso conseguia localiza-lo, mesmo que ele ocultasse seu Chakra; sabendo então aonde ele se encontrava agora, e com isso se levantou e com grande velocidade se moveu até ele, voltando a sumir da equipe. Antes de sair dizia: - Cuidado, quatro bolas de fogo! Na luta de Rikka e Avenger, o golpe final era dado por Rikka, fazendo uma de suas Kunai's ser fincada no coração do homem, que caia no chão morrendo, e isso podia ser notado pois seu Chakra sumia do local. Faltava agora apenas um ninja, e o principal da missão, Kyu, que estava ocultando seu Chakra, e escondido em meio à fumaça exalada do local.


Considerações:
- Desculpem pela demora na narração, meu aparelho roteador quebrou, e os técnicas disseram que a previsão deles irem em casa trocar o aparelho é só na Sexta-Feira, ou seja, durante este tempo só vou acessar a internet quando eu estiver na Universidade. Farei o possível para ser rápido em minhas narrações.
@Hatake Iori:
- O nevoeiro vai sumir na próxima narração, no entanto, devido a você estar usando Jutsu sensor, considere saber a localização de todos(exceto Hime e Kyu);
@Theron Myricks:
- O nevoeiro vai sumir na próxima narração, no entanto, devido a você estar usando o Sharingan, considere saber a localização de todos(exceto Hime e Kyu).



NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   13/2/2017, 22:52


H A T A K E        I O R I
ブラックナイト国火災 ── Gennin


    Ouvia as palavras do Uchiha, e mesmo com seu Sharingan, não conseguia sentir nada em meio a fumaça que se havia criado no local, porém, ela parecia que estava começando a sumir, apertei a pálpebras tentando forçar a visão, para ver se havia a possibilidade de ver algo, mas em meio a isso, Angel acordava, fazendo meu foco mudar, sendo voltado para ele. - Que bom que acordou. As coisas estão feias aqui, a garota Hyuuga apareceu, nosso alvo também, eles lutaram, criando aquela fumaça ao longe, eu ou Theron conseguimos sentir ou ver o que aconteceu, estamos torcendo para que o pior não tenha acontecido. Eu e Theron derrotamos o cara de armadura, Hime derrotou o que havia lhe golpeado, só falta um agora!  - Pronunciei, enquanto olhava para Rikka, que ainda lutava com o homem.

     Antes que pudesse agir, Hime havia aparecido a nossa frente, com suas roupas um pouco rasgadas. Arregalei meus olhos vendo ela, e notei sua dificuldade para caminhar, me ergui rapidamente do chão indo até ela, pegava seu braço colocando sobre meus dois ombros. - Eu lhe ajudo, apenas nos conte o que aconteceu? E Kyu, está morto? - Falei, enquanto ajudava-a a sentar, colocando lentamente seu corpo no chão. Mas antes que pudesse ter tempo de resposta, seu corpo começava a se sumir, mas dizia para ter cuidado com as bolas de fogo, isso fazia com que eu virasse rapidamente para a fumaça, e de lá, quatro bolas de fogo estavam vindo até nós.

     Elas viriam até nós em uma alta velocidade, eu possuía velocidade para escapar, mas não para bloquear, desta vez. - Cuidado! - Gritei, enquanto começava dar longos e rápidos saltos para trás, de um lado para o outro, esquivando das bolas de fogo. Ao fazer isso, flexionava os joelhos arrastando meus pés no chão. " Beleza, chega disso, vou acabar com isso em um único movimento. " Pensava, enquanto realizava o selo do Tigre. Concentrei uma quantidade maciça de Katon em meu pulmão, enquanto dizia. - Katon • Gōryūka no Jutsu! - Enchia os pulmões de ar, virando meu rosto para cima, logo expelindo todo esse ar vinculado ao Katon, lançando chamar para o céu, no intuito de aquecer as correntes de ar acima de nós, para criar uma tempestade.

    Em seguida, olhei para Theron e Angel, enquanto sentia mais um Chakra sumir, e ao olhar para onde seria, era Rikka, que havia derrotado mais um oponente. Continuava na tentativa de ver algo em meio a fumaça, enquanto aguardava as nuvens começarem a se mover a meu favor.

Considerações:
- Velocidade máxima: 17 m/s;
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsu Usado:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 


Status:
HP: 600/600
CH: 830/2400
ST: 903/1000

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   14/2/2017, 15:27




▼Uchiha▼




Ficava supreso por Rikka ser do mesmo clã que o meu, afinal, nunca ouvir falar dele antes. Angel acordava daquele desmaio e  com isso, veio a pergunta do mesmo e também surpreso do fato de Rikka usar o Sharingan. Hime logo aparecia e pelo estado que estava, a luta estava séria, equivalente a uma luta da Grande Guerra Ninja, ou quase isso. Ela se aproximava e via seu seio direito à mostra, fiquei corado e desviava o meu olhar para o lado e logo quando ela chegava, dizia. - Hime, que bom que está bem... Fiquei preocupado... - Dizia sem ao menos olhar para ela. Logo minha atenção foi chamada após um aviso de cuidado, vindo de Iori e Hime. Ter meu sharingan era otimo, poderia ter um aproveitamento do tempo e assim poder esquivar de ações feitas pelo inimigo. A veloicade das bolas de fogo eram altas, mas a minha velociade era ainda mais alta, corria de um lado e do outro pra desviar das bolas de fogos que poderiam vir até mim, nisso em toda velocidade e do auxilio do Sharingan.





Considerações:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1370[-20]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   15/2/2017, 18:29

Narrador


Horário: 05:40
Clima: Limpo, 24º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Com as bolas de fogo seguindo em direção de Iori, Theron e Angel, a equipe agia de forma rápida e simples para se defender; Theron e Iori resolviam apenas correr para se defender daqueles ataques, e realmente, eles conseguiram fugir; Angel para se defender, resolvia entrar no solo através de seu Jutsu Doton, e ali permaneceu oculto; Hime e Kyu pareciam continuar a lutas deles mais distante da equipe, que aliás não podia ver coisa alguma devido à falta de visão e sensoriamento; Rikka por outro lado, distante das bolas de fogo, estava bem e seguro. Logo as quatro bolas de fogo se chocaram gerando uma pequena poeira no local, que logo se desvaia, e Iori planejando algo, lançava uma bola de fogo em formato da cabeça de um dragão para o alto, motivo este para fazer com que algumas nuvens se formassem no céu, mas nada de especial, pois o calor que aquele deserto emanava, conseguia segurar a atmosfera localizada ali no céu, pelo menos por alguns segundos...


A poeira que estava cobrindo todo o local se cessava finalmente; com isso Rikka se aproximava de Iori e Theron, e juntos podiam ver Kyu e Hime a batalhar por Taijutsu e troca de armas, estando tais elementos a cinquenta metros na frente dos três; Rikka ao localizar Kyu e Hime, correu até eles para ajudar a Hyuuga, no entanto, estando a trinta metros de distância de Hime, um grupo de doze ninjas apareciam a cinco metros de Rikka, impedindo a passagem dele para Hime; e um ninja que estava no centro deste grupo dizia: - O que está acontecendo aqui? Pelo visto, ninjas de Konoha. Expliquem-se. E um outro grupo de oito ninjas apareciam cinco metros de Hime e Kyu, e novamente o do centro dizia enquanto todos os oito realizavam sinais de mão distintos, mostrando estarem prontos para um ataque em massa: - O que está acontecendo aqui, Hyuuga de Konoha? Hime se afastava dois metros de Kyu, e dizia para que apenas estes oito ninjas pudessem ouvir: - Estou em missão. Capturar este renegado. Kyu, se renda, como pode ver, já não conseguirá ganhar.


Após ouvir o que Hime dizia, os oito ninjas sumia, e reapareciam próximos de Kyu, formando um círculo tendo Kyu no meio num raio de três metros, e então um raio saia do corpo de todos, e seguia em direção de Kyu de forma rápida, impedindo-o de se mover. o líder da equipe então dizia, mostrando conhecer bem as habilidades Hyuuga: - Você de Konoha, paralise o uso de Chakra dele. Dito isso a moça não pensava duas vezes, ativava seu Byakugan e então desferia sessenta e quatro golpes em diferentes Tenketsu's de Kyu, suficiente para impedi-lo de usar Chakra. Todos estes novos ninjas eram ninjas de Kumo, que apareceram devido ao alvoroço criado por Hime e Kyu, eles agora tinham noção de Hime, sabendo de sua missão, e já suspeitaram de que os outros três ninjas de Konoha, eram parte do grupo, formado então por cinco integrantes, pois Angel saia do solo estando a dois metros à direita de Hime, aguardando por novas ordens.


Considerações:
- Talvez minhas narrações desta semana estejam "xucras"; peço desculpas desde já, pois como já me expliquei, estou sem NET nesta semana.
@Hatake Iori:
- Na próxima narração o céu ficará coberto por nuvens negra, uma narração após, as nuvens começarão a liberar pequenos trovões, e depois desta narração começará a chover, coisa rápida, que vai parar na narração seguinte, ou seja, um acontecimento por narração;
@Theron Myricks:
- Na próxima narração o céu ficará coberto por nuvens negra, uma narração após, as nuvens começarão a liberar pequenos trovões, e depois desta narração começará a chover, coisa rápida, que vai parar na narração seguinte, ou seja, um acontecimento por narração.



NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   15/2/2017, 18:48


H A T A K E        I O R I
ブラックナイト国火災 ── Gennin


    Nuvens negras começavam a se formar no céu, mas de forma lenta, provavelmente por consequência de eu ter usado o jutsu apenas uma vez, se usasse mais, agilizaria o processo, mas não tinha Chakra o suficiente para isso. " Argh, droga... O jeito é esperar, e torcer para que não seja necessário usar minha técnica... "  Pensava, enquanto olhava as nuvens se formando, abaixando meu olhar para o nevoeiro de terra que começava a sumir. Rikka se unia a nós, e logo senti o Chakra de várias pessoas se aproximando com velocidade, rapidamente, segurei a bainha da minha Katana com a mão esquerda, e com a mão oposta, segurava no cabo, pronto para sacar minha arma.

    Os sujeitos se apresentavam, pareciam ser Ninjas de Kumo, aproximavam-se de forma pacífica, vendo isso, soltei minha Katana, baixando novamente os braços, enquanto sentia alguns se aproximarem de Hime e o Nukkenin. - Estamos em missão, Ninja de Kumo. Lá, vê? Aquela garota está lutando com nosso alvo. - Falei, enquanto virava meu corpo para onde Hime estaria lutando, apontando com o dedo para que os Ninjas de Kumo vissem de onde eu estava falando. De longe, os que se aproximavam de Hime, pareciam falar algo com ela. - Rikka-san, Theron-san, o que vamos fazer? Vamos ajudar Hime? - Pronunciei minhas palavras, observando o combate, de longe.

    Usando um movimento ofensivo, pude ver os que estavam perto de Hime cercarem Kyu, o paralisando de alguma forma, enquanto Hime usava seu estilo Hyuuga e acertava seus pontos principais de Chakra. Lentamente, começava a caminhar em direção a Hime, mas estaria atento as instruções de Rikka, para caso eu não deva me aproximar. Seria o fim daquela missão?

Considerações:
- Velocidade máxima: 17 m/s;
- Ações feitas, baseadas em tentativas.

Jutsu Passivo:
 
Itens:
 


Status:
HP: 600/600
CH: 830/2400
ST: 903/1000

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/2/2017, 21:40




▼Uchiha▼




A nuvem de poeira dissipava por completo mostrando à tona, de que Kyu ainda estaria vivo e ainda a batalhar com Hime. Iori lançava algumas bolas de fogo para o céu, não precisa ser inteligente para saber o que ele estaria fazendo. Ninjas de Kumo apareciam no deserto, afinal, estavámos em seu territorio. - Talvez sejam reforços ou apenas uma patrulha após àquela explosão. - Dizia criando minhas teorias plausiveis. Os mesmos faziam um circulo com o inimigo no centro e paralisavam seus musculos com o uso do Raiton no Jutsu e Hime inutilizar os pontos de chakra. - Acho que nossa  missão chega ao fim. - Respondia à Iori. -



Considerações:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1350[-20]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   20/2/2017, 17:51

Narrador


Horário: 05:40
Clima: Limpo, 24º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


A temperatura no local já estava ameno, 24º, no entanto, o céu no local estava com nuvens negras, mostrando que logo iria chover; já estava próximo das seis da manhã, horário normal para que aquela trilha do deserto começasse a ficar bastante movimentada por comerciantes e ninjas que vão e vem para Kumo e para o Porto, no entanto, ninguém além dos que estavam ali surgia, ainda. A equipe Rikka, composta por Rikka, Angel, Theron, Iori e Hime, acabaram por tirar suas próprias conclusões perante ao que acabara de acontecer, e de fato, estavam corretos, a missão parecia ter sido finalizada. Kyu estava impossibilitado de usar Chakra, estratégia usada por Hime para impedir que o homem tente algo contra o grupo, ou que tente se matar, pois Konoha precisa dele vivo; e para ajudar, o grupo de Kumo prendeu o ninja inimigo com cordas feitas por base de Chakra; Kyu estava paralisado e não podia fazer nada, senão aceitar ser capturado, e tentar algo quando seu Chakra voltar, o que poderia levar um tempo. Com isso, um dos Ninjas de Kumo se aproximou de Kyu e colocou as duas mão do ninja atrás do próprio corpo, e conseguinte prendeu seus punhos com corda de aço, deixando suas mãos impossibilitadas de realizar qualquer tipo de selo, e em seguida prendeu os pés de Kyu com cordas e aço também, deixando um espaço de aproximadamente um metro para que ele possa se mover; para finalizar colocar outra corda de aço no pescoço do ninja, servindo como uma coleira, e então entregou a ponta da corda para Angel, ponta esta que se estendia a mais de cinco metros.


Feito isso a equipe de Kumo cancelava o Jutsu das cordas de Chakra, e todos se juntavam, Angel, Hime e Kyu se moviam para ficar próximos de Rikka, Theron e Iori, cerca de um metro de distância, e então quando a equipe se juntava, o líder do grupo de Kumo dizia, estando a dois metros na frente de Hime: - Pois bem, o deserto não é um patrimônio de Kumo, no entanto, é patrimônio do Pais do Trovão. Um de vocês terá de me acompanhar até Kumo para esclarecer tudo o que aconteceu aqui para o Raikage, e os outros podem ir embora, aliás, devem ir logo, pois vai começar a chover, e se aqui chover meus amigos, vocês vão ficar presos no deserto por um bom tempo. Após ouvir o que o homem tinha a dizer, Angel respondia: - E os corpos mortos que estão aqui? Hime se pronunciou: - Certo, eu vou com vocês de Kumo. Rikka, pode ir para Konoha, não se preocupe que eu acredito pelo menos, que vai ser rápido essa conversa com o Raikage, e sobre os corpos, pode deixar que eu peço ao Raikage uma ajuda para levar eles para Konoha. Enfim, vão, e ninjas de Kumo, vamos também. Hime logo em seguida começou a caminhar em direção à Kumo, e primeiro grupo de Kumo a seguiram deixando-a no centro deles. - Certo, vamos. Respondeu o líder do grupo de Kumo, enquanto os ninjas do segundo grupo de Kumo pegaram os ninjas inimigos mortos, e levaram para Kumo; já em seguida, se virando e se movendo em direção do Porto, Rikka proferiu: - Vamos então. Seu Sharingan foi desativado, no fim ele nem precisou usar de suas verdadeiras habilidades. O garoto estava agora a cinco metros na frente de Kyu, e o Kyu estava a cinco metros na frente de Angel; a equipe junto de Iori e Theron seguia em direção ao porto, com uma velocidade contínua de 3 m/s.


Considerações:
@Hatake Iori:
- Na próxima narração as nuvens começarão a liberar pequenos trovões, e logo depois desta narração começará a chover;´
- Poste aqui, e em seguida poste no porto;
@Theron Myricks:
- Na próxima narração as nuvens começarão a liberar pequenos trovões, e logo depois desta narração começará a chover;
- Poste aqui, e em seguida poste no porto.



NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   20/2/2017, 18:19






Enfim, tudo teria terminado. Nosso alvo havia sido derrotado, ainda com vida, como pedido pelo grande Hokage. Depois de todo esse transtorno com os ninjas de Kumo, junto com meu grupo, foi em direção ao porto, com nosso alvo apagado.

HP: 600/600
CK: 830/2400
ST: 903/1000

Jutsu Passivo:
 

Itens:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   20/2/2017, 19:24




▼Uchiha▼




A missão por fim, acabava. O que nos restava apenas a ir embora de Kumo. Seguia com meu grupo até o porto caminhando por aquele vasto deserto.




Doujutsu desativado (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1350
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ayavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/05/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   28/5/2017, 08:43

Hora de ''coçar'' as mãos

Eu, após pegar a minha missão, andava por um dos arredores de Kumogakure no Sato, a vila da Nuvem, e encontro o Deserto do Relâmpago, uma localidade que eu havia ouvido de meu pai anos e anos atrás, onde ele me disse que houve uma grande batalha no local, e os atuais Kages são aqueles que lutaram junto com os antigos Kages contra alguns Kages renascidos, porém eu deveria explorar estes acontecimentos depois, eu ainda era um recém-Gennin, e meu objetivo era fazer uma missão de rank D, por isso eu estaria bem atrás dos outros nativos -Ser um guerreiro de classe baixa é um lixo, mas é a vida, algum dia irei superar até o Kage, se preciso para buscar oque quero - Falou Trunks com si mesmo, enquanto andava com as mãos no bolso da sua calça.Ele nota alguns sons, e quando observa, é um senhor e uma garota sendo roubados, e os ladrões fazendo ameaças, eu fiquei observando, e pude notar que não havia só um, então atacar diretamente era uma tática meio que ''suicida''.

Eu, ainda com as mãos no bolso, me aproximava deles e dizia -O que é que tá acontecendo aqui?Ladrões?Vão perder a mão .Fui cercado pelo resto do bando, enquanto o senhor caído e sua neta observavam-me, e o ladrão que estava roubando eles mandaram o resto me atacar, a principio nem liguei, pois mesmo eu sendo de classe baixa, a classe deles podia ser considerada pior do que baixa, então esperei.Eles iniciaram me atacando com uma faca, sem problemas desviei com as mãos ainda no bolso, mais dois deles me atacaram, um eu desviava, o outro eu também desviara, porém este eu derrubava no chão com uma simples rasteira no pé dele -Bando de lixos, eram 5 bandidos, peguei minha katana que foi passada pelo meu clã, e avançava rapidamente, eles não conseguiram nem ver meus movimentos, pois eu estava correndo bem rápido, e desferindo um golpe bem no meio do peito, apenas para matar instantâneamente, sem causar sangramentos.Com estes movimentos, eu matava dois deles, os outros três avançaram com suas facas e eu fiz um embate de lâminas, quebrando as três facas com minha katana especial, eles caíram no chão de surpresa, pois ficaram surpresos com minhas simples habilidades -Eu deveria matá-los agora, mas estou sendo humilde, vão embora daqui.E vocês dois, voltem pra vila - Trunks falou enquanto se virava e andava novamente até a vila,seguido das duas pessoas que acabara de salvar.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
 

Aqui



"Parece que nosso salvador está vivo e bem, dentro de você" -Ay
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/7/2017, 12:54

Investigando o deserto.



Chegaria correndo ao deserto do relâmpago, havia passado ali por perto a pouco tempo e não tinha dado atenção aos arredores, mesmo assim, conseguia encontrar em minha mente algumas memórias recentes deste lugar que por sinal não era tão frequentado.

Subiria em um alto pico do deserto, pairando os olhos sobre o horizonte de modo suave prestando atenção em cada detalhe e esperando encontrar pistas, quaisquer que sejam, que ajudem a encontrar os possíveis bandidos.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/7/2017, 00:46

[info]Narrador[/info]

O jovem genin da nuvem se aventurava aos arredores de sua vila natal, na verdade não era bem uma aventura que o levava até o local e sim um trabalho designado a sua pessoa, tal mencionava um grupo de bandidos na região, seu nível de periculosidade? Provavelmente o mais baixo possível, entretanto um trabalho era sempre um trabalho. Atento aos mínimos sinais marcados pelo homem o Juugo acabara por identificar pegadas acompanhadas de uma extensa e interminável linha reta de largura considerável, pelo visto os malfeitores se encontravam acompanhados de alguém ou até quem sabe algo. Restava a Mizon perseguir o rastro ou utilizar de outras maneiras de rastreio afim de surpreender os indivíduos.


*Considerações: -Encontrou uma trilha que o levara deserto a dentro caso a prossiga.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/7/2017, 01:18

Revisando o plano!



Observaria o rastro, seguindo saltando de um pico para o outro abaixando-me ao pousar e girando para diminuir o impacto e som da queda, mesmo sendo pesado conseguia ser furtivo devido a maestria em taijutsu conseguindo evitar quaisquer barulhos na movimentação, vendo que estaria próximo de alcançar os que deixavam o rastro, desceria rapidamente ocultando-me entre os picos, observaria os alvos tentando captar informações, número de homens, o que portavam, tamanho, aparência, tudo que fosse possível ver estando a 40 metros de distância enquanto seguia-os ainda oculto. Continuaria repetindo movimentos majestosos e acrobacias para me ocultar enquanto acompanhava o passo dos mesmos até ter ciência do minimo de informações sobre os alvos.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/7/2017, 01:41

[info]Narrador[/info]

Mizon se mostrava um rastreador habilidoso, por mais que não utilizasse de nenhuma técnica ou afim para identificar o paradeiro dos malfeitores conseguira algumas informações com a simples análise do perímetros, eram possíveis de serem notados três pares de pegadas além da linha interminável, um dos pares aparentava maior profundidade em comparação a seus semelhantes, não seria errado dizer se tratar de um homem de grandes proporções.

Ao horizonte um ponto de luz reluzia ao receber raios solares, ainda era impossível de identificar do que se tratava mas não parecia muito distante, talvez uns 100 a 300 metros no máximo, com certeza havia algo lá, mas o que seria? Só Mizon poderia descobrir.


*Considerações:
-Ponto de luz a 250 metros de distancia;
-Objeto que originou a linha contínua na areia ainda oculto;
-3 indivíduos identificados;
-Vestes ocultas;
-Armas ocultas.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/7/2017, 12:50

Iniciando o plano!



Tendo identificado 3 indivíduos sendo um maior que os demais, seguiria os rastros de longe ainda, de modo que não era possível me ver e em certo ponto poderia avistar algo reluzindo a luz solar em minha direção, não conseguia identificar o que era, mas sabia que alguém poderia, uma cobra consegue captar ondas de calor no ar vinda dos seres vivos de sangue quente, mesmo sob um sol escaldante o que não era o caso considerando a estação do ano e o país que estávamos, portanto, uma de minhas amigas serva de Hakuja Sennin deveria ser a chave que eu precisava para tomar conhecimento do que estava a frente. Com alguns selos rápidos após morder meu dedo tocaria o chão invocando uma gigante serpente que com certeza não poderia ficar oculta por muito tempo já que a cor de sua pele era muito diferente do ambiente, mas que, de inicio, se ocultaria em meio aos picos dificultando a visibilidade mesmo com seu tamanho monstruoso, sem soltar muitas palavras sinalizaria para a serpente com os dedos apontando-os para a luz que reluzia ao longe e depois para minha cabeça, mostrando que eu precisava ter conhecimento do que ocorria ali. Obviamente a serpente não poderia me falar, não se eu fosse alguém normal, mas como sabemos os Juugo tem a capacidade de se comunicar com animais, sendo que apenas eu entenderia o que a serpente iria me dizer seria impossível para os próximos ouvi-la, tudo visando me manter oculto de inicio, a serpente totalmente enrolada em torno de se passando seu corpo por trás dos picos focava sua língua em direção a luz, captando as ondas de calor para ter a localização exata dos homens, sobre sua cabeça oculto por um pico maior, estava eu. Claro que parte de seu corpo estaria a amostra mas aquela distância e a própria luz deveria me dar algum tempo.

Gastos; 60 - Rank A de suporte.


Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Jutsus:
 
Invocação:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 940/1000
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/7/2017, 21:28

[info]Narrador[/info]

O senso tático do genin de Kumo parecia mais um ponto forte em suas capacidades, entretanto ainda demonstrara pecar nos fundamentos uma vez que esquecera de usar seu sangue na tentativa de invocação, um erro que lhe comprometera sem dúvidas. Sua combustão de chakra inutilizada só servia para cantar sua localização mediante o grande deserto do relâmpago, a paz durara por apenas mais alguns segundos antes de uma voz grave ganhar o destaque em meio a trilha sonora da ocasião. -Doton • Tajū Doryūheki! - Se tornara o comando para que quatro grandes paredes de pedra crescessem ao redor do Juugo e de um homem de dimensões largas que acapara de pousar sobre a areia gélida.

-O que pensa que está fazendo moleque? Essa área agora é minha. - O homem a todo instante realizava uma ronda pelos arredores utilizando os grandes pilares construídas pelo tempo, uma técnica que mascarava sua presença fora a responsável por inibir qualquer rastro no ato, de fato se tratava do indivíduo mais robusto dos três, em suas mãos um grande martelo representava o objetivo que deixara no solo o rastro largo que parecia não ter fim. -A cobra vai fumar! Um rápido avanço era dado pelo malfeitor na direção de Mizon, a arma em suas mãos era manipulada com habilidade de modo a ser colocada a dianteira de seu corpo se o genin não reagisse seria uma boa pancada, talvez o bastante para lhe desmaia.  


Cuca Beludo-san (bandido 1):
HP: 800/800
CH: 1600/2000
ST: 955/1000

Jutsu utilizado:
 

*Considerações: -Não se esqueça de descontar pelo menos 1 ponte de HP no ato de executar uma invocação;
-Invocação não realizada;
-Mizon Massacre se encontra preso em um ringue de pedras, teto e solo ausentes de cobertura;
-Adversário a 20m/s;
-Adversário a 10 metros de distancia ao Norte;
-Outros dois bandidos se aproximando, chegaram em 2 posts.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   3/7/2017, 01:37

Confronto!



Um leve deslize no jutsu recém aprendido fez com que os homens descobrissem minha localização, os pilares surgiam ao meu redor formando paredes e um homem enorme empunhando um martelo se punha a minha frente, um leve sorriso escapava de meus lábios, o chakra natural percorreu meus tenketsus e meus braços tomaram uma tonalidade escura, mudando logo em seguida para um formato de pistão no braço direito, tendo um canhão de chakra no cotovelo direito impulsionando a técnica, o esquerdo por sua vez tomava uma forma parecida mas liberava uma lâmina de machado do antebraço, em poucos segundos minhas resistência e força haviam subido de um modo absurdo, a verdadeira face dos juugo era esta.

- É...- Diria respondendo ao avanço do homem com um outro avanço, seguindo em sua direção com se fosse chocar a lamina do machado com seu martelo mantendo-a a frente to corpo durante o avanço.

De modo repentino surgiria em meu ombro esquerdo um canhão me impulsionando para um giro em meu próprio eixo aumentando a velocidade que antes era de 23m/s para 25m/s naquele instante, fazendo um rápido giro enquanto ainda me aproximava do homem. O objetivo era girar meu corpo de modo repentino o suficiente para que ele não pudesse brandir seu martelo já que mesmo com muita habilidade um martelo não seria uma arma rápida para este tipo de ocasião, esperava sair do alcance do golpe que viria deste e desferia outro vindo da mão direita com o pistão focando o rosto do homem e ativando instantaneamente o canhão que acompanhava impulsionando o golpe, a este ponto o meu punho agiria como a ponta de um pesado pistão onde o poder destrutivo com certeza seria suficiente para derrubar facilmente várias parede. Além disso, a técnica do golpe e a precisão do salto eram realmente dignas de um mestre da luta corpo-a-corpo como é o meu caso. -... A cobra vai fumar!! - Berrava com o golpe.

Terminando o golpe, assim como o giro, pousaria no chão dobrando meus joelhos e mantendo a lâmina a frente de meu corpo como uma defesa, talvez o golpe não fosse capaz de matar o homem mas desacordaria qualquer um com resistência mediana e como a minha força estava muito alta também, esperava ter causado certo dano mas não o suficiente para acabar a luta, tinha que me planejar para os outros três e testar a força do maior que deveria ser o mais poderoso, a observação era mais que necessária naquele momento, além de sair do lugar criado pelo homem por segurança e era isto que devia fazer agora. Colocando minha mente no lugar, seguiria para o caminho contrário que o homem havia aparecido seguindo a 23m/s e socaria a parede num golpe duplo com os dois punhos, minha força combinada aos jutsus nos punhos deveria ser mais que suficiente, além disto, uma neblina deveria surgir dali devido aos destroços batendo na areia, e tentaria me aproveitar disto, colocaria 3 kunais com as laminas pra cima afundadas na areia rapidamente enquanto saltava para fora das paredes, preparando uma armadilha de teste para as habilidades do homem e esperaria 100 metros a frente da muralha de saída, observando tudo que ocorreria em torno de mim.

Gastos;
- Rank B+ - chakra natural, Kassouken - 400
- Rank B - chakra natural. Machado destruidor - 300
- Canhão - chakra natural - 60
Total de 760 de gastos em CHN resultando na sobra de 240.


Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 

Jutsus:
 

Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
CHN: 240/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   3/7/2017, 22:36

[info]Narrador[/info]

Mizon se transformava subitamente em uma criatura de aparência assombrosa, era aquele o poder oculto dos membros do clã injustiçado e por muito tempo tratado como uma família de demônios, o bandido pouco conhecia sobre aquela linhagem e por um instante se arrependera de não esperar por mais tempo antes de tomar sua decisão, agora era tarde, estava feito e se não voltasse sua menta a batalha seria abatido impiedosamente. O avanço do genin já fizera com que o malfeitor se retraísse mediante a velocidade do adversário, sua arma de proporções exageradas posicionada a frente do corpo assumia uma posição de guarda, estava certo de que bloquearia um possível golpe do shinobi da nuvem entretanto uma carta na mangá era revelada pelo Massacre do trovão, um giro externo realizado por uma combustão de chakra liberado ao ambiente ainda estreme deslocava o Juugo o bastante para se posicionar ao lado de seu alvo, o homem se surpreendia e apenas assistia a cena do que poderia ser sua derrota. -MAS COMO?! - Era golpeado em cheio pelo pistão de carne maciça na região de seu ombro já que o elevara no último instante, com o impacto seu corpo era arremessado a alguns metros antes de se chocar com uma das paredes de pedra moldadas por si mesmo.

Um estrondo ecoava por toda a extensão da planície de areia, a parede norte situada a dianteira de Mizon sedia desmoronando em grandes placas de pedra, o arenito do solo levantava assumindo uma textura gaseificada criando uma breve névoa no ar, a saída mesmo ocultada pela poeira que subira poderia facilmente ser vista pelos raios solares que transitavam sua luz entre os destroços, estava livre para sair daquilo que o limitava e pelo visto seu adversário se encontrava abatido em meio as placas de pedra.

O Juugo saia da caixa que o prendia, sua mente visionária aparentava bolar uma breve cerimonia de recepção ao idealizar uma armadilha com base no uso de algumas kunais, um pelo plano se não fosse por um porém. -Eu te subestimei moleque, vou com tudo! - Todo aquele tamanho não era só estética, de fato era um homem bastante resistente e com ajuda de uma técnica defensiva conseguira sair de maus lençóis sem um único arranhão. -Vamo que vamo! Vociferava girando seu martelo como se o mesmo não passasse de um graveto decorado, caso atingisse seu alvo seria um belo estrago.


Cuca Beludo-san (bandido 1):
HP: 800/800
CH: 1050/2000
ST: 910/1000

Jutsu utilizado:
 

*Considerações:
-Gastos corretos;
-Adversário a 25m/s;
-Adversário a 1,5 metros de distancia ao Sul;
-Outros dois bandidos se aproximando, chegaram em 1 post.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   3/7/2017, 23:29

Jogando serio.



Assim que avancei pude ouvir o som do ar sendo cortado por um imenso martelo logo atrás de mim, virando rapidamente meu corpo poderia ver que o homem já estaria muito próximo e em uma velocidade muito superior, preparando um golpe, algo até estranho já que a esta distância ele não poderia usar habilmente seu martelo, de modo súbito moveria o canhão por cima da pele enviando-o para as costas junto a dois outros que surgiam e eram impulsionados ao mesmo tempo, lançando-me para cima do homem a uma velocidade de 29m/s desta vez, estaria muito mais rápido que ele naquele instante mais uma vez tendo esta vantagem; Tudo durava milésimos, meus olhos pairaram sobre a tentativa do golpe do homem e agi de forma muito instintiva tendo minha memória muscular preparada para este tipo de ação. A aproximação mais rápida serviria de estopim para o derradeiro golpe, me colocaria a postos logo que o golpe fosse iniciado pelo homem usando da velocidade extra que possuía agora para ficar no alcance do cabo do martelo e confrontaria o golpe atingindo com a lâmina em meu punho o cabo da arma a fim de quebra-la e além disto abrir uma nova brecha.

Tendo contra-atacado o golpe do homem partindo seu martelo esperando que isso fosse o suficiente para ter uma brecha, socaria instantaneamente sua face com o punho de pistão impulsionado pelo canhão mais uma vez, pondo toda minha força para empurrar o corpo do homem para o chão e lançando-me sobre este a fim de afundar sua face no chão e continuaria o golpe até derruba-lo para neste momento jogar sobre tua face a lâmina livre que estava na mão oposta a fim de partir seu crânio em dois e mata-lo. - Você diz ter me subestimado sem ao menos ter visto meu real poder... Lixo. Onde será que estão aqueles que te acompanhavam? - Diria, em cima do corpo do homem, se aquilo tudo tivesse realmente funcionado.

Meu chakra natural estava bem perto de acabar depois do forte avanço, a velocidade era realmente incrível mas os três canhões sumiriam após este, com aquela quantidade de chakra ficaria difícil confrontar os outros dois quando chegassem, talvez fosse hora de começar a usar tudo que tenho...?

Gastos:
Contínuos do Hassouken e Machado : 50+40=90
Canhões de chakra: 60(x3=180)
Totalizando 270, sendo que o senninka me garante +100 a cada post, o chakra restante seria de 70.
Também há o gasto de estamina, que fora anulado pelo bônus em resistência que vem dos canhões, algo que eu havia esquecido sinceramente mas que acaba não prejudicando em nada já que utilizei dos canhões o tempo inteiro.


Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 
Jutsus usados:
 

Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400
CHN: 70/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deserto do Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: