Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Deserto do Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Deserto do Relâmpago   10/4/2016, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/7/2017, 01:29

[info]Narrador[/info]

Se na primeira oportunidade fora sorte que salvara o malfeitor dessa vez sua parcela de bonificações foram por água abaixo uma vez que Mizon intensificara seus movimentos, o martelo fora gravemente comprometido a ponto de ter seu capo quebrado e a massa na extremidade inutilizada devo ser pesada demais para ser manipulada com precisão, bastara alguns instantes para que Cuca Beludo tivesse sua vida ceifada por uma série de golpes em seu crânio.

O vento soprava movendo algumas partículas de areia pelo ar, um assovio ecoava alertando o shinobi de que algo se aproximava rápido de sua localização e algo lhe dizia que não era apenas uma corrente de ar. -Não vamos te deixar fugir seu maldito! - Duas vozes ecoavam vindo a oeste do Juugo, junto a ambas dois pontos luminosos cortavam o horizonte a uma velocidade de cerca de 25 m/s, se tratavam de duas flechas disparadas pelos homens ainda sem descrições que enfim chegavam, para o azar desses estavam sozinhos pois seu escudo quase impenetrável fora rachado pelo "Massacre" de Mizon.


Cuca Beludo-san (bandido 1):
HP: 000/800
CH: 1050/2000
ST: 910/1000

Arqueiros gêmeos x2 :
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 1000/1000

*Considerações:
-Gastos corretos;
-Flechas avançando a 25m/s;
-Adversários a 20 metros de distancia a Oeste;
-Bandidos chegaram.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/7/2017, 20:45

Akio caminhava agora algures pelo Deserto do Relâmpago. Aquele local estava imediatamente próximo à fronteira entre a Geada e o Trovão, pelo que era um ponto de passagem quase obrigatório para quem desejasse sair do País do Trovão. O jovem seguia então o seu caminho, dirigindo-se para a fronteira.

Chinoike Akio:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/7/2017, 20:59

Face a face com o Massacre.



Um sorriso tomou meus lábios, o braço com o punho de pistão retornava ao normal, mesmo absorvendo chakra era difícil manter dois jutsus com uma reserva tão baixa apesar de ser um Juugo e pensando em acumular mais chakra manteria apenas a lâmina. Neste momento o som do vento sendo cortado ao mesmo tempo em que vozes ecoavam, não muito longe, virando-me para as armas chacoalhei minha lâmina cheia de sangue e a brandi batendo com a própria mão nas flechas, o casco duro do senninka dificilmente seria perfurado por algo como flechas daquela magnitude além de minha força estar alta o suficiente para rebater as flechas antes mesmo delas terem a oportunidade de atravessar toda aquela carne enrijecida e resistente, claro que a saraivada de flechas continuaria mas não daria a oportunidade deles continuarem, a vida daqueles homens seria ceifada ali mesmo.

- Conheçam o Massacre de Kumo! AHAHAHAHA! - Gargalhava enquanto fazia alguns selos de mão depois de dar um leve salto para trás, pensando em conseguir efetuar os selos antes que uma das flechas fosse novamente lançada contra mim e pudesse me atingir, ao menos não antes que eu pudesse terminar aquele jutsu. O jutsu de substituição agiria como o meu meio de contra-ataque e ao termino dos selos este estaria ativo para que eu pudesse continuar. - Agora vocês morreram! Vejam todo o meu poder.... Vamos, atirem novamente! O que estão esperando? Já estão tremendo perante mim? - Diria confiante, esperando a fúria dos homens ser despertada para que o kawamiri fosse ativado e fizesse com que eu trocasse rapidamente de lugar com uma pedra que estava a 11 horas de mim, me deixando extremamente próximo dos homens quando isso ocorresse, mas em todo caso, vendo que exitariam a atirar eu avançaria correndo apontando o machado para estes em toda velocidade esperando um golpe defensivo para que desta maneira o kawamiri fosse ativado de qualquer maneira.

Tendo ativo, e mudando de lugar com uma rocha a pouco mais de 10 metros dos homens eu avançaria a todo vapor utilizando de uma incrível técnica de taijutsu para explodir a estamina que possuía e provocar uma aumento em minhas habilidades acompanhando minha fúria, chegaria em bem menos de um segundo aos homens mais exatamente em uma velocidade de 33m/s e passaria por estes deixando a lâmina alta na altura de suas gargantas na intenção de corta-las no percusso. Com tamanha velocidade o tempo de reação seria mínimo, talvez nem mesmo houvesse tempo para pegar as flechas e engatilha-las, era o triunfo Juugo no campo de batalha.

Gastos:
Contínuo Machado destruidor: 40
Kawamiri: 10
Supiritto Doragon: 40(jutsu de suporte)
Gasto por movimentação: 1 (contando com o bônus do Supiritto Doragon)

Totalizando:
Gasto de CH = 10(990)
Gasto de ST= 41(1359)
Gasto de CHN= 40(130 - lembrando do bonus de +100 p/post -)


Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 990/1000
ST: 1359/1400
CHN: 130/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/7/2017, 21:56

[info]Narrador[/info]

A visão de seu companheiro abatido era um baque para a dupla de arqueiros, jamais imaginavam que alguém como Cuca Beludo-san seria abatido de um modo tão brutal, por alguns instantes ficaram paralisados e sequer escutavam as palavras do shinobi. O avanço de mizon se mostrava preciso, os bandidos até tentaram disparar contra o Juugo mas o medo fizera com que as flechas fossem direcionadas para o solo, era inútil reagir já que o destino já tivera reservado a aqueles homens a morte, com um corte horizontal duas cabeças rolavam e em poucos segundos se tornavam parte da paisagem do grande deserto do relâmpago.


Cuca Beludo-san (bandido 1):
HP: 000/800
CH: 1050/2000
ST: 910/1000

Arqueiros gêmeos x2 :
HP: 000/500
CH: 500/500
ST: 1000/1000

*Considerações:
-Gastos corretos;
-Inimigos abatidos;
-Retorne ao posto de atribuição de missões.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   4/7/2017, 22:23

Enfim, mortos.



Não poderia dizer que foi fácil, mas havia acabado a missão. Pegaria a cabeça de um dos arqueiros como prêmio e seguiria de volta a vila caminhando, a este ponto todos os resquícios do senninka sumiam desativando-o.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 

Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 990/1000
ST: 1359/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/7/2017, 14:05

Ryo passava pelo deserto do relâmpago a grande velocidade, indo em direção a Kumo.

Sarutobi Ryo:
HP: 1000/1000
CH: 2200/200
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/7/2017, 14:58




Junto a Ace, Hisoka passaria pelo deserto dos arredores de Kumogakure, caminhando em direção dos portões da vila.

Equipamentos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/7/2017, 15:07


Junto com Hisoka iriamos rapidamente em direçao aos portoes de kumo.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/7/2017, 15:22

ATO I: IRMANDADE
O Sol brilhava em seu ápice em meio aquele ambiente desértico, por mais que se encaixasse em um clima árido não era tão escaldante quanto o grande deserto, desse modo poderia até ameaçar alguns tiros de velocidade, estão próximo, Sano sentia isso a cada segundo que seu coração acelerava mais e mais.



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 200/200

*Considerações: -Carregando Yuuki Uzumaki em minhas costas.


Equipamentos/Armas:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   8/7/2017, 18:42

Hirashi chega no deserto, procurando ir direto para kumo, indo em direção do mesmo, - Espero que não me atrase,
não fiz tudo isso pra nada, eu comprirei minha promessa.
- Falou o garoto indo para kumo.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   10/7/2017, 00:37




Seguindo as informações físicas que obtidas a sua volta, buscava logo a vila principal de Kumogakure, talvez o melhor lugar para pedir informações, seria no portão, então aceleraria seu passo, tomando toda a viagem até então, como um grande conhecimento e exploração.

Kazumi Yomi:
HP: 200/198
CH: 2000/1290
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ichimaru Ginavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Yu | Genin
Mensagens : 235
Data de inscrição : 02/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/650  (200/650)
Reputação Reputação: -5
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   Ontem à(s) 22:11



O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

Respiraria profundamente, enquanto caminhava por aquele deserto que não parecia ter ninguém, então procuraria por algum alvo.

HP: 200|200
CH: 1050|2200
ST: 400|800



Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Jutsu Passivo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   Ontem à(s) 22:34

[info]Narrador[/info]

O Jashinista buscava por alvos em um deserto; oque dava jus ao seu nome, pois praticamente nenhum andarilho encontrava-se por ali naquele momento. Com pressa ou não o lugar estava deserto em questão de pessoas, caberia ele esperar mais um pouco por ali ou escolher outro local para uma caçada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deserto do Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: