Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Deijin, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Deserto do Relâmpago

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Survival em 10/4/2016, 00:29


Relembrando a primeira mensagem :



Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Kodahma Sano em 4/7/2017, 01:29


[info]Narrador[/info]

Se na primeira oportunidade fora sorte que salvara o malfeitor dessa vez sua parcela de bonificações foram por água abaixo uma vez que Mizon intensificara seus movimentos, o martelo fora gravemente comprometido a ponto de ter seu capo quebrado e a massa na extremidade inutilizada devo ser pesada demais para ser manipulada com precisão, bastara alguns instantes para que Cuca Beludo tivesse sua vida ceifada por uma série de golpes em seu crânio.

O vento soprava movendo algumas partículas de areia pelo ar, um assovio ecoava alertando o shinobi de que algo se aproximava rápido de sua localização e algo lhe dizia que não era apenas uma corrente de ar. -Não vamos te deixar fugir seu maldito! - Duas vozes ecoavam vindo a oeste do Juugo, junto a ambas dois pontos luminosos cortavam o horizonte a uma velocidade de cerca de 25 m/s, se tratavam de duas flechas disparadas pelos homens ainda sem descrições que enfim chegavam, para o azar desses estavam sozinhos pois seu escudo quase impenetrável fora rachado pelo "Massacre" de Mizon.


Cuca Beludo-san (bandido 1):
HP: 000/800
CH: 1050/2000
ST: 910/1000

Arqueiros gêmeos x2 :
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 1000/1000

*Considerações:
-Gastos corretos;
-Flechas avançando a 25m/s;
-Adversários a 20 metros de distancia a Oeste;
-Bandidos chegaram.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Stark em 4/7/2017, 20:45


Akio caminhava agora algures pelo Deserto do Relâmpago. Aquele local estava imediatamente próximo à fronteira entre a Geada e o Trovão, pelo que era um ponto de passagem quase obrigatório para quem desejasse sair do País do Trovão. O jovem seguia então o seu caminho, dirigindo-se para a fronteira.

Chinoike Akio:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Mizon Massacre em 4/7/2017, 20:59


Face a face com o Massacre.



Um sorriso tomou meus lábios, o braço com o punho de pistão retornava ao normal, mesmo absorvendo chakra era difícil manter dois jutsus com uma reserva tão baixa apesar de ser um Juugo e pensando em acumular mais chakra manteria apenas a lâmina. Neste momento o som do vento sendo cortado ao mesmo tempo em que vozes ecoavam, não muito longe, virando-me para as armas chacoalhei minha lâmina cheia de sangue e a brandi batendo com a própria mão nas flechas, o casco duro do senninka dificilmente seria perfurado por algo como flechas daquela magnitude além de minha força estar alta o suficiente para rebater as flechas antes mesmo delas terem a oportunidade de atravessar toda aquela carne enrijecida e resistente, claro que a saraivada de flechas continuaria mas não daria a oportunidade deles continuarem, a vida daqueles homens seria ceifada ali mesmo.

- Conheçam o Massacre de Kumo! AHAHAHAHA! - Gargalhava enquanto fazia alguns selos de mão depois de dar um leve salto para trás, pensando em conseguir efetuar os selos antes que uma das flechas fosse novamente lançada contra mim e pudesse me atingir, ao menos não antes que eu pudesse terminar aquele jutsu. O jutsu de substituição agiria como o meu meio de contra-ataque e ao termino dos selos este estaria ativo para que eu pudesse continuar. - Agora vocês morreram! Vejam todo o meu poder.... Vamos, atirem novamente! O que estão esperando? Já estão tremendo perante mim? - Diria confiante, esperando a fúria dos homens ser despertada para que o kawamiri fosse ativado e fizesse com que eu trocasse rapidamente de lugar com uma pedra que estava a 11 horas de mim, me deixando extremamente próximo dos homens quando isso ocorresse, mas em todo caso, vendo que exitariam a atirar eu avançaria correndo apontando o machado para estes em toda velocidade esperando um golpe defensivo para que desta maneira o kawamiri fosse ativado de qualquer maneira.

Tendo ativo, e mudando de lugar com uma rocha a pouco mais de 10 metros dos homens eu avançaria a todo vapor utilizando de uma incrível técnica de taijutsu para explodir a estamina que possuía e provocar uma aumento em minhas habilidades acompanhando minha fúria, chegaria em bem menos de um segundo aos homens mais exatamente em uma velocidade de 33m/s e passaria por estes deixando a lâmina alta na altura de suas gargantas na intenção de corta-las no percusso. Com tamanha velocidade o tempo de reação seria mínimo, talvez nem mesmo houvesse tempo para pegar as flechas e engatilha-las, era o triunfo Juugo no campo de batalha.

Gastos:
Contínuo Machado destruidor: 40
Kawamiri: 10
Supiritto Doragon: 40(jutsu de suporte)
Gasto por movimentação: 1 (contando com o bônus do Supiritto Doragon)

Totalizando:
Gasto de CH = 10(990)
Gasto de ST= 41(1359)
Gasto de CHN= 40(130 - lembrando do bonus de +100 p/post -)


Aparência:

- Manchas negras pelo corpo, devido a transformação, pele da cor de cobre.
- Luva simples, vermelha, dentro do kimono.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

- Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
- Senninka Despertado, fase 1;
Nível 1 - Transformação incompleta: Aumenta a Força e Resistência do usuário em 15 pontos. Inclui também um novo status no seu momento de uso, o Chakra Natural (Sigla: CHN), com 1000 pontos para o uso de senjutsus e afins, essa quantia pode ser recuperada sempre no próximo post mesmo com o usuário se movimentando;

- Tudo deve ser considerado em tentativas, sempre em minha máxima velocidade no momento.
Estilo de luta:
Senninka
Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Transformação Sábia (???, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jugo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 990/1000
ST: 1359/1400
CHN: 130/1000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Kodahma Sano em 4/7/2017, 21:56


[info]Narrador[/info]

A visão de seu companheiro abatido era um baque para a dupla de arqueiros, jamais imaginavam que alguém como Cuca Beludo-san seria abatido de um modo tão brutal, por alguns instantes ficaram paralisados e sequer escutavam as palavras do shinobi. O avanço de mizon se mostrava preciso, os bandidos até tentaram disparar contra o Juugo mas o medo fizera com que as flechas fossem direcionadas para o solo, era inútil reagir já que o destino já tivera reservado a aqueles homens a morte, com um corte horizontal duas cabeças rolavam e em poucos segundos se tornavam parte da paisagem do grande deserto do relâmpago.


Cuca Beludo-san (bandido 1):
HP: 000/800
CH: 1050/2000
ST: 910/1000

Arqueiros gêmeos x2 :
HP: 000/500
CH: 500/500
ST: 1000/1000

*Considerações:
-Gastos corretos;
-Inimigos abatidos;
-Retorne ao posto de atribuição de missões.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Mizon Massacre em 4/7/2017, 22:23


Enfim, mortos.



Não poderia dizer que foi fácil, mas havia acabado a missão. Pegaria a cabeça de um dos arqueiros como prêmio e seguiria de volta a vila caminhando, a este ponto todos os resquícios do senninka sumiam desativando-o.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

- Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-

Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 990/1000
ST: 1359/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Lanake em 8/7/2017, 14:05


Ryo passava pelo deserto do relâmpago a grande velocidade, indo em direção a Kumo.

Sarutobi Ryo:
HP: 1000/1000
CH: 2200/200
ST: 1200/1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 8/7/2017, 14:58





Junto a Ace, Hisoka passaria pelo deserto dos arredores de Kumogakure, caminhando em direção dos portões da vila.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ace Uchiha em 8/7/2017, 15:07



Junto com Hisoka iriamos rapidamente em direçao aos portoes de kumo.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Kodahma Sano em 8/7/2017, 15:22


ATO I: IRMANDADE
O Sol brilhava em seu ápice em meio aquele ambiente desértico, por mais que se encaixasse em um clima árido não era tão escaldante quanto o grande deserto, desse modo poderia até ameaçar alguns tiros de velocidade, estão próximo, Sano sentia isso a cada segundo que seu coração acelerava mais e mais.



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 200/200

*Considerações: -Carregando Yuuki Uzumaki em minhas costas.


Equipamentos/Armas:

Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
(x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
(x) Lâmina retrátil;
(x) Lâminas curvas;
(x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
(x) Braço escudo;
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

-CONTEÚDO:
Pergaminho [Sajin: Shīsā]
2 Tubo de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]

*Marionete envolta por ataduras.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Hirashi em 8/7/2017, 18:42


Hirashi chega no deserto, procurando ir direto para kumo, indo em direção do mesmo, - Espero que não me atrase,
não fiz tudo isso pra nada, eu comprirei minha promessa.
- Falou o garoto indo para kumo.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Kazumii em 10/7/2017, 00:37





Seguindo as informações físicas que obtidas a sua volta, buscava logo a vila principal de Kumogakure, talvez o melhor lugar para pedir informações, seria no portão, então aceleraria seu passo, tomando toda a viagem até então, como um grande conhecimento e exploração.

Kazumi Yomi:
HP: 200/198
CH: 2000/1290
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:

黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.


Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.


Bolsa de itens roubados:


Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.


Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.


Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.


Shoton • Lança de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.


Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;


Shoton • Kurenai no Kajitsu
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.


Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.


Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.


Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;


Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.


Shoton • Roda de Cristal
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;


Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.


Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.


Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;


Futton • Funsuiken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.


Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Sobre o manto:

20 Seringas descartáveis :

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
Suporte nas costas:
1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Cinto de utilidades 1:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.
3 Tubos de injeção :

Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidades 2:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.

3 Tubos de ensaio :


Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Pochete simples:
2 Tesouras Cirúrgicas:


Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
2 Ataduras:


Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5 Senbons:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 20/8/2017, 22:11




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

Respiraria profundamente, enquanto caminhava por aquele deserto que não parecia ter ninguém, então procuraria por algum alvo.

HP: 200|200
CH: 1050|2200
ST: 400|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 20/8/2017, 22:34


[info]Narrador[/info]

O Jashinista buscava por alvos em um deserto; oque dava jus ao seu nome, pois praticamente nenhum andarilho encontrava-se por ali naquele momento. Com pressa ou não o lugar estava deserto em questão de pessoas, caberia ele esperar mais um pouco por ali ou escolher outro local para uma caçada.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 22/8/2017, 17:13




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

Nenhum ser vivo era encontrado naquele local, talvez se fosse pelo menos algum animal poderia ser um pouco mais animado, mas nem isto teria por aí. Decidiria descansar um pouco, na esperança que alguém viesse até a mim.
HP: 200|200
CH: 1050|2200
ST: 400|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 22/8/2017, 18:54


[info]Narrador[/info]


[A imagem é apenas um referencial, sendo as principais mudanças nos animais que o guiam que no caso da narração são camelos e o cenário, que obviamente é o deserto.]

O jovem deitaria sobre a areia esverdeada do local conforme esperava taticamente pela passagem de alguma alma em potencial á Jashin, oque de certa forma seria ainda mais díficil ou fácil dependendo do ponto de vista, afinal era um deserto, não havia testemunhas mas também não haveria vítimas... em tese.

O Jashinista era capaz de notar aos poucos a presença de uma caravana guiada por camelos no local; ela possuía a bandeira de Kumogakure oque indicava que provavelmente uma caravana comercial voltando á casa. De começo era apenas notável a presença do guia que ficava do lado de fora desta no banco frontal da mesma, tendo o risco de haverem guarda-costas ou coisas do tipo na parte traseira pois tudo indicava que estaria vazia. Como reagiria Gin diante da situação?

Guia da Carroça
HP: ? CH: ? ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 22/8/2017, 19:28




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

A carroça se aproximava, faria um pequeno furo em meu dedo e assim invocaria pequenas aranhas, – veem se tem alguém dentro da carroça! – dizia as mesmas enquanto pararia a carroça mostrando minha outra mão, e então eu dizia enquanto encarava o homem – estou aqui em uma missão, mandada pelo meu superior... – calaria esperando alguma ação vindo daquele homem.

HP: 199|200
CH: 1040|2200
ST: 400|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Kuchiyose Invocada:

Aranhas Fuuma
Rank: D
Espécie: Aranhas
Relações: Vila Fuuma, País do Som
Elementos: --
Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 22/8/2017, 23:54


[info]Narrador[/info]


/center]

Senhor?! Que senhor, garoto? Tenho ordens expressas de retornar imediatamente á vila, tenho muitas entregas a fazer depois da última tempestade de areia, estou todo enrolado. Fora do caminho, vamos! - Disse o idoso, nitidamente com pressa. As tais aranhas eram capazes de notar a presença de absolutamente nada dentro da carroça, dando praticamente carta verde para que Gin prosseguisse.
[center]
Guia da Carroça
HP: ? CH: ? ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 23/8/2017, 01:30




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

O silêncio naquele lugar era emocionante, após um longo tempo esperando eu conseguiria achar um alvo naquele momento, eu sorriria para o mesmo não querendo o ameaçar, enquanto de repente uma das aranhas se aproximava de meu ombro contando do resultado, como esperado não teria nenhuma presença dentro daquela cabine, ou sei lá como deveria chamar, mas ainda poderia ter mais mercadores próximos ali. Eu aproximava minha boca de meu ombro, e então eu sussurrava – fiquem alertas em locais estratégicos, se alguém se aproximar me avisem rapidamente! – em um som baixo para que aquele homem não ouvisse, então me aproximaria da carroça enquanto eu concentrava o Chaka em meu corpo, fazendo que o mesmo começasse a suar sem motivo algum.
 
Caminharia até a lateral da carroça, aonde eu teria uma visão mais ampla daquele homem, então o meu corpo já estaria a suar completamente como eu esperava, em seguida concentraria o meu Chakra em meus fluidos e então rapidamente lançaria uma teia no centro do corpo do homem, e então com um puxão tentaria tira-lo da carroça – que Jashin seja feliz com sua alma – em seguida uma lança retrátil sairia da manga de meu braço, e então tentaria fazer um corte em seu pescoço.

HP: 199|200
CH: 980|2200
ST: 357|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Kuchiyose Invocada:

Aranhas Fuuma
Rank: D
Espécie: Aranhas
Relações: Vila Fuuma, País do Som
Elementos: --
Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos.

Jutsus Usados:

Sūetto Rojji
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: “Sūetto Rojji” é um Ninjutsu bem difícil de ser entendido, aumentando o fluxo de Chakra que corre nas veias de seu corpo, o usuário é capaz de gerar “suor” em volta de seu corpo, não precisando utilizar de seu cansaço físico para gerar tal fenômeno.


Kumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Kumo é uma técnica utilizada com o estilo da “Aranha Azul”. Com um grande potencial, o usuário é capaz de lançar uma teia em volta de sua para utiliza-la como corda, conseguindo fugir pelo o ar, estas teias são bastante grudentas para grudarem em uma coisa física e assim utiliza-la como um cipó para “voar” no ar. Além disto, elas também podem ser utilizadas como corda para amarrar algumas pessoas, mas neste caso ofensivo, nos outros é utilizada mais como suporte.
Nota1: Distância máxima que a teia consegue atingir é de 45 metros;
Nota2: Quando utiliza desse Jutsu como Suporte, a um acréscimo de 5 pontos na velocidade.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 23/8/2017, 17:38


[info]Narrador[/info]



EI! - Gritou o homem ao ser puxado violentamente da carroça; sua face viria da anterior fúria ao súbito desespero quando notou a lâmina em sua direção, ele deixava família e filhos para trás e tudo que poderia dizer antes de seu fim... - Piedad- - Clamou o homem, conforme seu sangue jorrava para fora de sua garganta enquanto a lâmina ainda finalizava seu corte. O sangue rapidamente manchava o chão enquanto seu corpo já sem mais vida caia ao mesmo; caberia a Gin seus sentimentos perante a situação, embora ele tivesse caído de uma forma notavelmente engraçada se esquecesse o fato de ele cair á morte.

Não haviam mais mercadores vindo ou indo por ali, Gin havia concretizado com sucesso o seu assassinato; de forma límpida e provavelmente sem testemunhas. Iria ele sair do local ou encontrar algo mais de interessante á fazer por ali?

Considerações escreveu:
+20 XP - Vitória NPC
Contrato com Jashin - Renovado.


Guia da Carroça
MORTO.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 23/8/2017, 19:46




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07


O velho estaria morto, sua alma era mandada para Jashin. Eu pegaria a lâmina retrátil então a limpava, em seguida colocaria de volta pela minha manga, em seguida eu pularia na carroça. Eu veria o que teria ali dentro, por conta o homem era um comerciante e pelo menos deveria ter algo de valor. Enquanto as aranhas ficavam em suas posições, me avisando se algo estivesse a vir. 

HP: 199|200
CH: 980|2200
ST: 357|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Kuchiyose:

Aranhas Fuuma
Rank: D
Espécie: Aranhas
Relações: Vila Fuuma, País do Som
Elementos: --
Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 23/8/2017, 20:08


[info]Narrador[/info]



Gin não achava quase nada de valor na carroça; poderia parecer absurdo tendo em conta que era uma caravana de comércio mas a ideia não era tão absurda caso ele soubesse que os pagamentos eram feitos em separados, e as caravanas naquele setor em específico serviam para levar os produtos negociados e voltar; apenas a bolsinha de ryous que o homem carregava que dentro de si continha 200 ryous. Fora isto, apenas um cantil e um saco repleto de batatas para comer durante a viagem, saco este que estava quase no fim.

Considerações escreveu:
+ 200 Ryous.

[/justify]

Guia da Carroça
MORTO.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 27/8/2017, 18:03




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Após recolher as coisas, eu sairia dali.

HP: 199|200
CH: 2030|2200
ST: 757|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por tenko em 13/10/2017, 18:56


o jovem tenko passa pelo deserto da nuvem e seguindo a sua caminhada pala vila e depois uma longa competição vai poder voltar pra vila e ver algum sinal de vida alem de poder treinar por que sente precisa melhorar para próximo torneio e que sente e muita saudade da sua terra natal e não ve a hora de voltar sua casa e seu amor a sua vila e maior tudo e que motiva a sempre lutar pela sua vila .

Tengsetsu Hozaki::
HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum