Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Deserto do Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Deserto do Relâmpago   10/4/2016, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/11/2016, 12:53


Narrador

Os bandidos ficavam impacientes, enfim veria que o Gennin não deixaria com que a garota não fosse com eles, no mesmo, teriam de pega-las as forças. Sumindo da visão dos olhos de Renji com o Shunshin no Jutsu, em segundos aparecia no topo da montanha, enquanto  um deles falavam — vai ser por bem e por mal — no mesmo manteria em posição a frente dos clones, não sabendo qual seria o verdadeiro.


Considerações:
Senji - Bandidos: 3 metros.

Acadêmicos Perdidos:
 

Bandidos:
 
[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/11/2016, 14:59

Eu permaneci como um triângulo, a defender os 3 estudantes, fazendo com que todos os clones copiassem meus movimentos.

"Droga... tenho que ganhar a iniciativa... Assim, talvez, consiga derrotá-los antes que consigam fazer algo."

Rapidamente, peguei da minha pochete com a mão esquerda duas shurikens, enquanto os clones repetiam exatamente os mesmos movimentos que eu. De modo que não soubessem qual o real ainda, fiz os seguintes passos: primeiramente realizei uma forma de giro sobre meu próprio eixo para minha direita; segundo, quando eu estava a olhar para o segundo bunshin no giro, joguei a kunai que estava em minha mão direita na altura do peito do bunshin (que se encontrava à frente do bandido, mirando no coração do mesmo); terceiro, continuei o giro, jogando as 2 shurikens de minha mão no bandido à minha frente, mirando em sua perna e em sua garganta, terminando o giro e o ataque. Dessa forma, os clones copiaram o mesmo número de movimentos ao mesmo tempo, fazendo com que 1 kunai e 2 shurikens fossem em direção à todos os bandidos. Entretanto, apenas 1 kunai que foi em direção a um, e 2 shurikens que foram em direção a outro, eram as verdadeiras. Assim, como não passavam de meras distrações, a kunai verdadeira passou por um clone e não o afetou da mesma forma que as shurikens, e as falsas fizeram o mesmo processo, enquanto o meu objetivo era apenas acertar 2 bandidos, para poder atacar o terceiro sozinho.

"Espero conseguir abater esses bandidos com isso"

Missão:
 

Itens:
 

HP: 200/200
CH: 330/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/11/2016, 15:34


Narrador

O ninja de Kumo estaria em desvantagem, enfim os números daqueles Nukennin eram bem maiores que ti, mas ele tentaria fazer a diferença, então iniciaria aquela luta. A Kunai logo se aproximava ao peito do segundo bandido, no mesmo ele dava um pulo para trás recuando, mas não conseguindo desviar daquela Kunai com sucesso, no mesmo ela fica presa em seu estomago, ele fiava ali sentado enquanto a tentava tirar.
 
Enquanto isto, o primeiro ficaria ali parado, já o terceiro partiria em direção do ninja que estaria a direita, quando de repente era surpreendido por um grande números de Shuriken, que primeiramente passava por sua perna e depois em sua garganta, o fazendo morrer na hora.
 
Enquanto o único em pé, correria em direção do Renji que estaria a frente da garota menor, e no mesmo tentaria desferir um gole em seu estomago.

Considerações:
Senji - Bandidos: 5 metros.

Acadêmicos Perdidos:
 

Bandidos:
 
[/quote]
[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/11/2016, 16:29

Percebi meu sucesso. Entretanto, não poderia parar por ali. Rapidamente, observei a vinda do bandido em minha direção e logo me precavi. Supus que o mesmo fosse destro e que fosse atacar com o braço direito, assim me movi um pouco para a minha direita e logo investi contra o mesmo, com o cotovelo em minha frente, usando-o como uma forma de lâmina para atingir a costela do inimigo, contra-atacando-o e cancelando seu ataque.

"Mais... Mais!!!"

Repentinamente, concentrei meu chakra em meus pés. "Shunshin no Jutsu!". Dessa forma, usei o chakra para pular a alguns metros acima de a altura que já me encontrava (o suficiente para observar o outro Nukennin que estava atrás do grupo de crianças, com a kunai em seu estômago). Entretanto, durante o pulo, tentei desferir no queixo do bandido uma joelhada para machucá-lo e debilitá-lo ainda mais.

"Isso... Agora!"

Calculando o pulo, rapidamente segurei em minha pochete 2 shurikens com a mão esquerda, enquanto o braço direito passava pelo meu ombro esquerdo, segurando a shuriken gigante. Logo, forcei para meu lado, jogando a shuriken gigante em direção ao ninja já debilitado, com uma kunai no estômago, e forçando mais ainda para o lado, joguei as outras duas shurikens que estavam em minha mão esquerda em direção ao bandido que acabara de investir contra.

"Agora... Espero que eu tenha conseguido acabar com isso"

Voltei ao chão, esperando que tivesse conseguido acabar com aquilo.

Citação :

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Missão:
 

Itens:
 

HP: 200/200
CH: 280/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/11/2016, 17:49


Narrador

O jovem conseguia se esquivar do golpe que vinha em direção de seu estomago, mas não era capaz de desviar da mudança do trajeto do bandido em seus últimos segundos, no mesmo fazia com que a Kunai batesse nas costas de sua mão, fazendo um corte, saindo um pouco de sangue. Enquanto isto, rapidamente ele era atingido por uma Kunai na costela, após este ataque logo ele cairia da montanha após andar um pouco para frente.
 
Enquanto isto uma Shuriken gigante era lançada em direção do Gennin, no mesmo acertando o seu rosto fazia com que aquele homem chorasse de dor, segundos depois caindo duro ao chão já morto, enfim as crianças ficavam traumatizadas, já que não estavam acostumado com um clima sangrento daqueles, logo iriam se afastando do Gennin, assustado com ele.
Acadêmicos Perdidos:
 

Bandidos:
 


Experiência Ganha

(15 + 15 +15)
+45 de Exp (220 > 15);





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/11/2016, 19:27

Suspirei, após ver que tinha tudo acabado. Mesmo que minha mão estivesse machucada, pressionei um pouco a ferida e não parecia grave. "Hm..?" Olhei para as crianças e percebi que as mesmas estavam a se encolher, pareciam com medo da cena.

"Por que diabos elas estão assim?" Imaginei então que foi por conta de tanto sangue derramado naquele dia

Apesar de ser muito silencioso e não ligar muito para as coisas, aquele fato havia me tocado: afinal, meus pais haviam sido mortos na minha frente e isso me fez diferente de outras crianças. Rapidamente, olhei para os mesmos, impaciente sem entender a situação dos mesmos:

-Vocês não querem se tornar ninjas?! Olhem! Se vão ter medo de cortar seu oponente, ele irá cortar vocês! Tenham certeza de uma coisa, esses bandidos: eles não queriam apenas matá-los. Eles fariam o que fizeram com meus pais justo na minha frente quando eu tinha a idade de vocês. Agradeçam por só ter visto isso hoje, e por eu ter salvo todos vocês, ou vocês poderiam ter visto coisas piores. Vamos, vamos voltar à vila, tenho assuntos a tratar. E me desculpem se fui grosso ou se exagerei na luta, afinal, é algo muito sensível para mim. Espero que vocês não tenham medo assim quando se tornarem Genins, guardem esse ensinamento garotos, não temam nada.

Logo, virei-me de costas para os mesmos e fiz sinal para que eles viessem junto comigo, voltando para Kumo após recuperar meus itens que usei naquela batalha.

Missão:
 

Itens:
 

HP: 150/200
CH: 280/400
ST: 126/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/11/2016, 21:03


Narrador

O jovem Gennin tomava confiança daquelas crianças, que no mesmo davam um passos a frente e começaria com que ele começasse andar, logo elas seguiriam atrás — vamos logo então – resmungava o garoto impaciente.

Considerações
- Pode continuar sem precisar de meu post, deixe as crianças na acadêmia ninja em One Post, e pode pegar sua recompensa.

Tudaraka
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200

Theodora
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Poop
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 400/400





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   12/12/2016, 18:49

Fui em direção ao deserto do Relâmpago. Chegando lá, as pedras continuavam a ser investidas pela brisa forte ali. Não fazia ideia onde procurar ou se o garoto estava em algum perigo. Porém, decidi antes treinar uma técnica nova.

Sentei-me no chão perto de algumas rochas, onde iniciaria meu treinamento. Comecei primeiramente a aquecer meu chakra, me concentrando ao extremo com os olhos fechados e o selo do bode em mãos. Me foquei em diversos pontos de meu chakra, visto que comecei a visualizar em minha mente o meu sistema circulatório. Dessa forma, concentrando em muitos pontos, iniciei o processo de explosão dos mesmos, acelerando o chakra, aquecendo-o e agitando-o. Após realizar esses passos, comecei a entrar em uma meditação profunda.

Como todas as vezes que inicio uma meditação, meu "outro eu", dos medos e traumas, ataca. Minha mente começou a pregar peças em mim novamente, como nos dois últimos treinos que realizei. Mesmo que já havia aprendido como meditar realmente, era difícil ver aquela imagem 3 vezes em apenas alguns poucos dias. Era duro para mim, ver tudo aquilo, a morte de meus pais e toda minha vida e seus problemas. A pior das cenas foi a de tortura, quando os Nukennins entraram em minha casa. Meus pais tentaram resistir e lutar, mas infelizmente falharam. Os bandidos os colocaram com as mãos penduradas por pregos, sentados nas paredes. Lá, eles estupraram minha mãe além de torturarem ambos. Felizmente, escapei ileso. Porém, as torturas eram horríveis. Dessa vez, na meditação, não tentei cobrir os olhos. Assisti friamente aquela cena, aturando tudo, vendo que já aconteceu e não tinha como mudar, apenas aceitar. Com o fim dela, as cenas de tortura se dissiparam. Parecia que minha aceitação havia livrado-me da tortura, do medo e do trauma. Entretanto, eu sabia que o ódio ainda persistia em mim. Com o fim da meditação, me levantei e me preparei para estudar o Jutsu. Com o chakra aquecido e agitado, poderia enfim treinar e aprender a técnica que tinha em mente.

Em minha pochete, peguei um pergaminho dos dois que faltavam para eu treinar, este era: Katon - Kasumi Enbu no Jutsu. Lendo sua descrição, imaginei que seria um pouco difícil visto que apenas me acostumei a realizar a combustão em meu estômago, e não a criar um gás que realize a combustão fora. Entretanto, apesar de achar que seria difícil, tive algumas ideias iniciais:

"Ao invés de explodir meu chakra ao redor do estômago e pulmão, talvez imbuí-lo neles seja o principal foco, evitando a combustão espontânea com o ar neles, devido à explosão de chakra"

Dessa forma, mesmo sem ter uma chama por perto, realizei o jutsu apenas para aprende-lo, sem ter intenção de queimar algum local. Iniciei a realizar seus selos: Bode, Cavalo, Coelho e Tigre, concentrando meu chakra ao redor de meus pulmões e estômago, sem explodir o mesmo, apenas tentando imbuí-lo. Entretanto, ao realizar o jutsu, não apenas gás saiu, mas também um pouco de fumaça e chamas, mostrando o domínio incompleto por mim do jutsu. Tentei realizá-lo novamente, concentrando-me bastante, finalmente conseguindo apenas imbuir o chakra a formar o gás para combustão fora do meu corpo.

"Ainda bem que consegui... Esse jutsu realmente me dará um ótimo suporte nas batalhas."

Logo, tinha de iniciar minha procura. Apesar de não ser um ninja sensorial, conhecia aquela área, já que já realizei uma ou duas missões naquele local. Antes de iniciar minha busca, peguei uma pedra ali naquele local de tamanho parecido com o meu e realizei alguns selos. "Kawarimi no Jutsu!". Assim, pronto, iniciei minha procura. O deserto era cheio de nivelamentos e pequenos montes, fazendo com que fosse difícil saber onde o garoto estaria, além do fato de ter demorado um pouco em meu treino. Entretanto, não demorou muito enquanto eu andava em linha reta, por um "caminho" de rochas, para achar um pequeno acampamento, que imaginei ser de Nukennins. Como uma missão que já havia realizado, joguei uma pequena pedra atrás do acampamento, atraindo a atenção de alguém.

Não demorou muito para uma pessoa (cuja bandana de Kumo estaria riscada) sair da barraca, procurando por alguém. Rapidamente, levantei-me e corri em sua direção, correndo em minha velocidade máxima (6m/s). Sem perder tempo, joguei ao mesmo 2 shurikens, nas quais ele facilmente ricocheteou com uma kunai para os lados, investindo em minha direção, acertando-me. Apesar disso, meu Kawarimi estaria ativo e logo surgi por trás da fumaça, acertando-o com uma kunai em mãos em seu pulmão. Apesar disso, o mesmo ainda tentou acertar-me um golpe com sua kunai, no qual desviei facilmente recuando para trás. O sangramento logo o fez cair de joelhos, semi-morto ao chão. Um garoto, nas quais características batiam com as que me foram dadas na academia, saiu da barraca, com muito medo de mim. Entretanto, após uma pequena conversa, mostrando que aquele garoto (no qual ele me confessou ser um parente seu) era um Nukennin, um bandido. Assim, o garoto passou a confiar um pouco mais em mim, ainda com medo. Infelizmente, quando fui ver o corpo do oponente, ele já estava sem pulso. Era improvável ele chegar vivo à vila, então deixei-o lá. Dessa forma, coloquei o garoto nas costas após pegar meus equipamentos (2 shurikens) e fui em direção ao portão de Kumo, para entregar o garoto e a missão ao posto, para receber a recompensa.

Jutsu Aprendido:
 

Jutsu Usado:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 890/1000
ST: 365/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   12/12/2016, 18:56


Treinamento Aprovado

+25 de Exp (270 > 295)
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido
Belo Post  Sei
Na próxima não tenta realizar um treinamento e uma missão em só um Post.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/12/2016, 18:07

Caminhava por ali até Kumo.


HP: 400
CH: 1800
ST: 600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   16/12/2016, 18:09

Narrador

O Hatake, como de costume procurava um novo local para ir, o país do Trovão, como era conhecido era um local gingante e desconhecido ao jovem, por meio de algumas placas que eram posicionadas ao longo do caminho, ele poderia então, chegar o mais próximo possível da vila.

Atualizado

Pode postar no portão e esperar narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   17/12/2016, 00:09

Passei por ali novamente.


HP: 400
CH: 1800
ST: 600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   23/12/2016, 19:09

Narrador

Perigos aguardam os pequenos Ninjas de Kumo ali naquela floresta? Tal situação era provável, até porque se perderam em um local grande, no entanto, para sua sorte, ou azar, Mugen chegava no deserto à procura dos pequenos. De primeira nada foi encontrado, ele apenas tinha começado seu caminho andando pelo local a procura deles, mas lá longe era possível ver algo que parecia com uma tempestade de areia, será que eles estariam ali naquele local, que parecia ser o centro do deserto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 08:00

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Após passar pelos portões de Kumo, fui em direção ao Deserto do Relâmpago, onde me informaram ser a localização do Acampamento Médico. Dessa forma, iniciei minha busca pelo acampamento, procurando por tendas brancas mas sem baixar minha guarda, me escondendo atrás de rochas durante minha busca.



Missão:
 
Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 10:15

Narrador

A viagem até o deserto se mostrou algo desgastante, infelizmente, o garoto conseguia se habituar ao clima e as armadilhas naturais do local por ser um nativo... Seguindo em frente, ele havia notado uma breve tempestade de areia; esta que inviabilizou todas as possibilidades de seguir pelo oeste, o que tomava um tempo precioso até o acampamento.

Até aquele momento, ele tinha apenas uma opção para seguir noroeste então para o sul. Ou então encarar a tempestade ou até mesmo esperar a mesma passar, como sempre a escolha era dele.




Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 10:31

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Indo em direção ao acampamento, percebi uma tempestade de areia vindo em minha direção. Isso me fez pensar em possibilidades para prosseguir:

"Bem, lutar contra a tempestade é improvável. Meus jutsus Katon poderiam dar um jeito, mas não conheço a magnitude da mesma. Esperá-la passar tomará muito tempo, talvez mais que seguindo pelo outro caminho. Não há como saber, mas essas tempestades demoram geralmente, melhor seguir pelo outro caminho"

Dessa forma, decidi seguir caminho pelo noroeste e então para o sul, sempre me escondendo pelas pedras à procura de Nukennins ou do próprio acampamento.



Missão:
 
[spoiler=Jutsus Usados]
Jutsus Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 11:10

Narrador

Renji iniciava sua missão no deserto do relâmpago à procura de uma tenda que seria onde alguns médicos estariam alocados, não era muito difícil de achar o local, até porque o garoto já tinha em mãos as coordenadas do local, no entanto, esta tenda se localizava praticamente no centro do deserto, mais precisamente na grande rocha meteórica feita a muito tempo pelo lendário Madara Uchiha. A equipe médica acredita que naquele local, devido às poluições da guerra, possa ter surgido plantas medicinais e plantas venenosas, que também poderá se transformar em um antídoto, e por isso foram até ali, no entanto, por ser o centro do deserto, renegados podem tirar proveito disso, se já não o estão. Mas isso não era o que o garoto Kurosuki precisaria ficar preocupado no momento, por mais que seja sua missão. Enquanto andando até o local, um escorpião com três vezes o tamanho do garoto aparecia em uma das montanhas, montanha esta que Renji se encontrava próximo, os movimentos do animal eram silenciosos, mas seu tamanho o entregava. Seu objetivo é se aproximar do garoto por trás e pica-lo, para em seguida digeri-lo. Falta agora saber se o Kurosuki conseguirá localizar o animal, e se sim, o que fará? A distância dele para Kurosuki é de aproximadamente 10 metros.


Observações:
- Escorpião gigante ~ Renji - 10 metros
- Velocidade do escorpião - 6 m/s


Escorpião gigante:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 12:16

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Calmamente eu andava pelo deserto, após escolher outro caminho para o acampamento devido à tempestade. Cuidadoso como eu estava, enquanto caminhava percebi algo atrás de mim. Entretanto, não foi pelo som, mas sim pelo tamanho que entregava aquela imensa besta. Outro fato que ajudou-me a percebê-la foi o próprio fato de eu estar atento ao meu redor. Logo quando notei essa tal presença, vire-me e ao mesmo tempo pulei para trás, tentando me distanciar do que estava atrás de mim em minha velocidade máxima (6m/s). Com meus olhos agora a ver o que realmente era aquela presença que senti, me surpreendi pelo tamanho da besta. Não imaginava que aquilo vivia no Deserto do Relâmpago. Apesar disso, eu não poderia demorar e teria de matar aquela fera.

"Acabarei com um só golpe!"

Esperando que a mesma viesse atrás de mim, continuei a correr da mesma de costas à mesma velocidade, mantendo a mesma distância (4m). Com uma proximidade dessas, não demorei e fiz vários selos de mão em 1 segundo. Primeiro: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. "Katon: Endan!". Ainda enquanto a bola de fogo saía de minha boca, respirei mais um pouco e fiz outros selos em 1 segundo também: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre. "Katon: Kasumi Enbu no Jutsu!". Logo, aquele ar que respirei saiu de minha boca em forma de gás, se unindo à rápida bola de fogo que ia em direção à suas quelíceras e formando uma grande chama. Além disso, continuando meu ataque, ao mesmo tempo que o gás saía de minha boca peguei de minha pochete com as duas mãos duas kunais, e joguei-as, uma em cada pedipalpo. Dessa forma, a bola de fogo deveria distrair o escorpião e seus pedipalpos seriam acertados, machucando-o se não matando-o. Ainda assim, por precaução, me distanciei para 20m do mesmo, e fiquei a esperar para ver o resultado de meus ataques.



Missão:
 
Jutsus Usados:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 12:57

Narração


Horário: 15:45
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.

Como esperado do ninja, rapidamente ele notava a presença do escorpião, e agindo rápido realizava os sinais de mão referente aos seus jutsus enquanto ainda em movimento paralelo ao da fera. Com os sinais de mão pronto, Renji desferia uma bola de fogo em direção do animal que era pego em cheio de modo que o fogo permanecesse no seu corpo, e aproveitando desta brecha o Kurosuki lançava uma fumaça inflamável que ao tocar no fogo presente no corpo do escorpião, criava uma nova "fogueira" tendo o imenso escorpião no centro, sendo morto imediatamente. O animal tinha sido vencido, e já de longe, cerca de 300 metros já era possível ver a tenda, no entanto, naquele local algo suspeito acontecia, uma fumaça escura estava subindo, fogo? O que está acontecendo? Simples, um grupo de três ladrões se encontravam ali e estavam causando o maior alvoroço com os médicos, como prova disso, já tacaram fogo na tenda, fazendo os médicos saírem do local às pressas levando com eles o que mais era importante no momento.


Os três ladrões formavam um triângulo tendo cada um deles nos vértices do triângulo e a dez metros um do outro, e a tenda no centro, o de máscara então dizia: - Vocês todos, saíam daqui agora se quiserem ficar vivos. Ou fiquem e morram hehehe. - Não seja idiota Kusam, não ameace, mate todos! Eles já viram nossos rostos, não podem fiar vivos! Dizia o de capa, e logo após o que parecia ser o mais "normal" ali contornava: - Ei Roo e Kusam, não se apavorem, só precisaremos prender eles e apagar a mente deles. Simples assim. Eram apenas 5 médicos que estavam no local, e ao que corriam da tenda, ficavam cerca de três metros na frente do homem que até o momento ninguém sabia seu nome.


Observações:
'Kurosuki Renji: Nenhum.




NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 13:48

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Após matar o escorpião, peguei as kunais que joguei no mesmo. Percebi ao longe uma tenda e fogo na mesma, além de fumaça. Com isso, disse a meu cachorro para me seguir até uma distância segura dali e corri até lá. Chegando próximo o suficiente, fiquei escondido num monte de areia. Achando algumas pedras por lá, realizei alguns selos e o Kawarimi no Jutsu silenciosamente, preparando uma pedra para substituir meu corpo. Comecei então a pensar em uma estratégia.

"Irá ser o mesmo que da última vez com as crianças... Mas os enganarei melhor desta vez"

Do local onde me escondi, um dos bandidos estava com as costas viradas para mim a 25 metros (o que disse para matar todos). Com isso rapidamente joguei 1 kunai e 2 shurikens, mirando a kunai no centro de suas costas e as 2 shurikens em seu pescoço/nuca. Assim que arremessei as armas, fiz 3 selos: Bode, Cobra e Tigre, rapidamente criando 3 clones e mandando-os para o campo de batalha enquanto me escondi novamente ao mesmo tempo. Os 3 ficariam cada um em um vértice do triângulo menor, ao redor da tenda a olhar os bandidos cada um deles. Ainda escondido, mudei de localização silenciosamente, indo me esconder atrás do segundo bandido, que seria o de nome desconhecido, ainda mantendo 25 metros de distância e com uma kunai em mãos.



Missão:
 
Jutsus Usados:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 19:09

Narração


Horário: 15:50
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.

Ao que lançou as lâminas, Romuro percebia e dizia à Roo, ladrão que estava sendo atacado por trás: - Estamos sob ataque, cuidado Roo! E com o alerta dado, Roo se abaixava e em seguida se virava olhando diretamente para o local de onde vinham as lâminas. Deste mesmo local saiam três clones de Renji, no entanto, por mais que os clones tivessem sombra, não tinham massa, sendo assim, seus movimentos não deixavam marcas no solo fazendo então com que os ladrões descobrissem que o verdadeiro ainda estaria atrás daquela pedra gigante.


Sabendo onde o garoto estaria, os três se moveram correndo e cercaram-no, ficando novamente na formação do triângulo, cada um dos integrantes em suas vértices, e o Renji no seu centro. Seria esta a formação padrão dos três, que pareciam trabalhar muito bem em equipe. Com isso cada um dos três sacaram seis Kunais munidas de dois papéis bomba em cada lâmina, e então as lançava em direção do garoto. No momento nem um dos três estavam falando algo, ou demonstrando algum sentimento. Eles eram ladrões, mas sabiam que não poderiam baixar sua guarda contra um Ninja de Kumo, ou seriam mortos.


Percebendo que um Ninja de Kumo estava no local, os médicos saiam correndo sumindo então daquele local. Eles fizeram algo até que inteligente, se afastaram do local que provavelmente seria um local de luta, para assim não atrapalhar o garoto de Kumo.


Observações:
'Kurosuki Renji: Kawarimi no Jutsu desconsiderado, pois precisa de algo de tamanho semelhante ao do usuário.
Os três ladrões: Distância de 10 metros um do outro, e a 8 metros de Renji.




NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 20:32

Narração


Horário: 15:50
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.

Missão Acadêmicos Perdidos

Mugen se aproximava da tempestade que estava no local, no entanto, para seu azar, ou para sua sorte, aquela tempestade estava sendo formado por uma cobra gigante que estava se movendo num sentido giratório para direita de tal modo que poeira se levantasse criando assim algo que se parecesse com uma tempestade. A cobra estava circulando num raio de dez metros, pois no seu centro estava um garoto, e o animal antes de come-lo, resolvia girar gerando algo que atordoasse o garoto e qualquer presa e predador que estivesse ao seu redor. Aquele calor que infringia no local poderia estar fritando seus pensamentos, ou talvez tudo aquilo estava plenamente, e estrategicamente planejado com algum intuito...


Observações:
Mugen': Nada para falar ^^.
Cobra gigante: Velocidade de 6 m/s.




NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deserto do Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: