Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Yuri Ha Jahad

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Deserto do Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Deserto do Relâmpago   10/4/2016, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 22:31

Narração


Horário: 15:51
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.

Missão Acadêmicos Perdidos

Ao que a cobra, que aliás possuía 4 vezes o tamanho do garoto sentia-o, apenas continuava girando, mas desta vez com seu chocalho agitado, mostrando estar insegura. Mugen pulava entrando no círculo, fazendo então com que a cobra parasse de girar ficando agora o encarando, a cinco metros de distância e com seu chocalho ainda agitado chacoalhando. - Não sei, essa cobra apareceu e a gente resolveu se separar, senhor. Falava o garoto enquanto chorava com medo do que estava acontecendo. A cobra que ainda encarava os garoto, por fim resolvia atacar, abria sua boca e seguia em direção de Renji para tentar engoli-lo.


Observações:
Mugen': Nada para falar ^^.
Cobra gigante: Velocidade de 6 m/s.




NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   25/12/2016, 23:30

Narração


Horário: 15:51
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.

Missão Acadêmicos Perdidos

Assim que a cobra seguia para atacar o garoto, imediatamente este lançava em direção da boca da fera uma Kunai, que acertava em cheio o animal, que agora ficava se movendo agonizando-se pelo local, e para parar ou mesmo diminuir o incomodo a cobra se jogava sobre Mugen, que de modo esperto pegava o garoto e pulava para trás e em seguida agia rápido escondendo o garoto, por mais que aquilo não fosse tão esperto, visto que uma cobra não precisa olhar para saber onde está, até porque pode sentir calor e vibrações perfeitamente. Enfim, após se agonizar. Pois bem, após esta fase Mugen se movia na direção contraria de onde deixava o garoto, atitude esperta ou não? sabendo que agora a cobra poderia chegar no garoto primeiro que ele? Isso por sorte não foi o que aconteceu, a cobra estava irritada com Mugen, e por isso ignorou o garoto e voltou a se arrastar ligeiramente até Mugen na intenção de rodar sobre ele e então prende-lo, para em seguida aperta-lo quebrando seus ossos e em seguida digeri-lo.


Observações:
Mugen': Distância de 10 metros da cobra.
Cobra gigante: Velocidade de 6 m/s.




NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 00:36

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Vendo que não tive sucesso e logo fui encurralado, não tinha porque manter meus clones de distração e logo os liberei. Rapidamente fui cercado pelos inimigos, novamente na mesma formação de triângulo. Fiquei a observar atentamente os três, meio que girando de forma lenta para ficar de olho nos mesmos. Com isso, percebi que várias kunais eram pegas pelos mesmos e, rapidamente estas eram jogadas em mim. Antes mesmo deles arremessarem, simplesmente quando vi as kunais, iniciei o processo de controle de chakra e o concentrei em meus pés, pronto para pular em uma alta distância a qualquer momento. Ao ver que elas viriam em minha direção, logo pulei rapidamente a uma distância de 10m do solo. Antes mesmo de chegar nesta distância, percebi que várias das kunais ou todas que eles jogaram possuíam papéis bomba, que logo explodiriam.

"Parece que eles queriam me explodir... Tantas explosões, causará bastante fumaça sem dúvidas e isso será bom para mim... Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Katon: Hosenka no Jutsu!"

Dessa forma, diversas bolas de fogo saíram de minha boca, indo várias bolas em direção a cada vértice do triângulo formado por eles, ou seja, na posição que eles se encontravam anteriormente. Com a fumaça, eles não veriam as bolas de fogo a chegar próximas, e poderiam ser acertados facilmente. Além disso, para aumentar minhas chances de acerto, fiz mais selos logo após soltar as bolas de fogo de minha boca, ainda no ar na altura máxima: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre. "Katon: Kasumi Enbu no Jutsu!". Dessa forma, uma grande cortina de gás cobria a área do triângulo, para assim aumentar o tamanho das bolas de fogo e a área que elas abrangeriam, para assim conseguir acertar os inimigos. Ainda assim, para prevenir se acontecesse qualquer erro, peguei 3 kunais em minhas mãos e dei um giro no ar, atirando cada uma para onde ocorria o fim da fumaça mas seguindo em linha reta com os vértices onde os bandidos estavam, considerando que os mesmos dariam um pulo para trás afim de sair da fumaça. Terminando meu ataque, caí ao chão com apenas uma kunai em minha mão direita e agachado, esperando para ver o resultado de meu ataque.



Missão:
 
Jutsus Usados:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 02:21

Narração


Horário: 15:51
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.

Missão Acampamento médico

Mostrando ser um ninja, Renji ao perceber o que estaria a ser lançado contra ele, ligeiramente pulava para 10 metros sobre o solo, de tal modo que as Kunais se chocassem bem onde ele deveria estar, gerando assim uma enorme poeira no local. Aquilo acabou por tampar a visão de todos os três ladrões, e até mesmo a de Renji, no entanto, o garoto já sabia onde os três estavam, e por isso lançou bolas de fogo em direção dos três. Kusam ao ver a poeira, dizia num riso de deboche: - Isso não vai me fazer efeito, eu estou usando máscara hehehe. Mas o tiro saiu pela culatra, e devido à sua guarda estar baixa por achar que estava protegido, acabou por ser pego em cheio pelas bolas de fogo de Renji e então caiu no chão gritando de dor.


Roo parecia ser um garoto muito inteligente e estranho, e ao que recebia as bolas de fogo, ele se desfaria em papeis coloridos, como seu aquilo fosse um espetáculo de mágica, e ao que ouvia o grito de Kusam, reaparecia próximo dele e com seu chapéu o garoto "sugava" seu amigo para dentro e após isso colocava o chapéu em sua cabeça e novamente desaparecia em meio a uma explosão de papei coloridos, e enquanto saia dizia: - Eu falei para matar eles, mas querem pegar leve e não usar jutsus. Romuro também parecia ter seus truques, na verdade parecia ser o líder da equipe, e ao que a poeira surgia, o homem liberava seus Chakra para fora de seu corpo fazendo com que a poeira não se aproximasse dele, podendo então ver as bolas chegando até ele, e então ter tempo de entrar na terra e fugir dizendo: - Eu voltarei garoto, para me vingar!


Por precaução Renji lançava mais um Jutsu Katon para ter certeza de que os inimigos tinham sido mortos, ou que já não estavam mais ali, e realmente, ao que tudo aquilo sumia, o deserto voltava a estar vazio, apenas ele e os médicos que chegavam era que estava no local, no entanto, um pequeno garoto se aproximava deles também. - M-meus a-a-amigos... Eles estão sendo caçados por uma cobra. Dizia o garoto caindo no chão e desmaiando. Os médicos ao verem aquilo imediatamente começaram a tratar o pequeno, percebendo não ser nada de mais, eles já coletaram suas ervas, mas se viam na obrigação de pedir este favor à Renji: - Nos ajude a achar os amigos dele? Dizia esperando uma resposta.


Observações:
Kurosuki renji: Nada a declarar ^^




NPC's:
 

[...]

Missão Acadêmicos Perdidos

Mugen demostrava ser esperto o bastante para esperar o momento certo de agir, e como foi planejado, ao que o animal o circulava, Mugen pulava sobre, fincando uma Kunai na cobra, e em seguida pulava lançando mais algumas Kunais, uma que aliás fincou bem próximo do olho da fera. O animal percebia que não tinha chances contra o Ninja, uma cobra tende a ser fria, mas não esta. Ela era diferente das demais, e isso era notado pelo seu tamanho. Uma coisa era certa, talvez por causa do que Mugen fez com a cobra, ele não conseguirá fazer contrato com esta espécie caso tenha interesse... Enfim, a cobra fugia dali correndo, e com três Kunai's ainda em seu corpo, como marca do quão perigoso é um deserto.


Observações:
Mugen Narração muito boa, gostei, no entanto, desconte 3 Kunai's de sua BAG, pois a cobra foi embora e as levou junto.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 02:36

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Chamei meu lobo para lá perto e, assim que o mesmo chegou, decidi procurar pelas crianças após recuperar minhas armas jogadas anteriormente. Apesar de precisar andar pelo deserto à sua procura, decidi primeiramente subir em algum local alto ali, provavelmente em algum dos pilares de terra, para ver o meu redor e procurar algo "incomum" em um deserto: poderia ser as crianças e esta cobra que a outra falou.



Missão:
 
Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 11:28

Narração


Horário: 15:53
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Renji e Mugen após terminado de passar pelos obstáculos presentes no deserto, segui em direção um do outro. Cerca de vinte minutos andando, finalmente era possível um ver o outro a mais ou menos 100 metros de distância.


Observações:
Kurosuki renji: Nada a declarar ^^
Mugen' Nada a declarar ^^


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 17:45

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Após algum tempo, eu conseguia ver ao longe algumas pessoas, ou melhor, duas. Um estava em cima do outro, mas não conseguia visualizar perfeitamente e detalhadamente pela distância, apenas sabia que duas pessoas se aproximavam. Visto que eram 'inofensivas', esperei as mesmas chegarem mais perto ainda em cima do pilar de pedra, até mesmo para conseguir visualizá-las melhor.



Missão:
 
Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 18:33

Narração


Horário: 15:53
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


As duas equipes finalmente se encontravam, um diálogo parecia surgir naquele local, uma luta também? Talvez. Até o momento nada estava suspeito naquele local, será uma coisa boa, ou coisa ruim? Renji praticamente já tinha terminado sua missão, no entanto, Mugen ainda não. Oq ue será que irá acontecer? Aguardem para ler no próximo episódio.


Observações:
Kurosuki renji: Nada a declarar ^^
Mugen' Nada a declarar ^^


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 18:49

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Percebi ao se aproximar mais que era um garoto parecido com um adolescente e uma criança, ainda estudante de academia ao meu ver. O adolescente logo me disse seu nome, inclusive falando que era Chunnin de Kumogakure. Percebi a bandana na testa do mesmo, mas ele não estava a usar as proteções que Chunnins/Jounnins usam em Kumo.

"Bem, ele pode ser de certeza um Gennin, mas não estar usando nenhuma das proteções... Isso certamente é estranho. E com essa idade?"

-Kurosuki Renji, Gennin de Kumogakure no Sato. Você perdeu suas proteções?

Falei ao mesmo, tirando os braços cruzados que estava para apontar para o mesmo, ainda em cima da pedra.



Missão:
 
Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 19:30

Narração


Horário: 15:55
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


A Conversa entre os dois ninjas parecia fluir bem, no entanto, os três médicos ali presente, precisavam ir embora terminar suas pesquisas, e os garotos também, fora que faltava um, que por ironia do destino, parecia estar mais perto deles do que imaginavam. Socorro, socorro! Eram as palavras que os dois escutavam, de onde vinham este barulho? Só seguindo a voz para seguir. Voz está que focava cada vez menor. E o dono dela era o ultimo garoto sumido, que agora estaria numa areia movediça com 5 metros de dimensão.


Observações:
Kurosuki renji: Nada a declarar ^^
Mugen' Nada a declarar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 20:01

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Ouvindo a voz, percebi de onde ela vinha. Dessa forma, rapidamente desci do pilar de pedra e falei ao "Chunnin" enquanto corria na direção da voz.

-Bem, você não estava com o colete nem lá também. Enfim, Chunnin ou não, salvar quem quer que deu esse que grito é prioridade, vamos!

Parti a caminho da voz.



Missão:
 
Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 22:18

Narração


Horário: 16:01
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Deixando as diferenças e discussões de lado, Renji e Mugen seguiam em direção a onde a voz de socorro era transmitida, e então conseguiam ver um garoto, já soterrado até o peito e com as mãos para o alto, ao ver os dois ninja, o garoto se sacudia ainda mais, fazendo com ele se afundasse ainda mais rápido. Faltava agora apenas salvar o garoto, mas por ventura, dois ninjas voltaram de bem longe para uma possível vingança. Renji e Mugen estavam agora a dez metros na frente deste dois ninjas, que aliás estavam a um metro um do outro, e de costas, a dez metros do garoto que se encontrava na areia movediça. - Eai, estava com saudades de mim? Dizia Roo. - Não exagere amigo, senão você ficará na mesma situação que nosso companheiro. Contornava Romuro. 


Romuro começava a realizar os sinais de mão referente ao Jutsu Daitoppa, sua intenção era lançar uma rajada de vento em direção dos garoto, fazendo-os se afastarem ainda mais deles e possivelmente se ferirem o trajeto, no entanto, Romuro não era muito ágil, o que permitia aos garotos serem mais rápido que ele, no entanto, Roo estava ali para proteger seu amigo enquanto o mesmo realizava os sinais de mãos, e como prova disso o Ninja pegava sua cartola com sua mão direita e retirava de dentro dela um coelho, que em seguida lançava-o em direção dos garotos com algo suspeito na sua barriga.


Jutsu usado::
 


Observações:
Kurosuki renji: Nada a declarar ^^
Mugen' Nada a declarar ^^


NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   26/12/2016, 23:47

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Chegando ao local, parece que os garotos ainda não desistiram de me atacar. Após machucar o outro, que não apareceu dessa vez, eles vieram buscar vingança.

"Bem, eles usam doton também. Talvez aquele garoto esteja sobre esse efeito, ou até mesmo nós estamos num Genjutsu. Entretanto, precisamos salvar o garoto de qualquer forma, então vou matá-los primeiro."

Ao terminar meu pensamento, percebi um deles a realizar certos selos de mão, que sua sequência não me era estranha. Pelo visto, aquele jutsu era o Fuuton • Daitoppa, que eu havia comprado num dia anterior. Devido a isso, vi a sequência de selos no pergaminho no ato da compra, reconhecendo o jutsu. Dessa forma, preparei-me:

-Cuidado Mugen, aquele é um jutsu Fuuton, irei repeli-lo - Falei de forma a só ele ouvir

Rapidamente iniciei meus selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Vendo também que o outro inimigo jogou uma espécie de coelho em nós, soprei em sua direção, mirando neles e no coelho. "Katon: Endan!". A bola de fogo não era grande como outros jutsus, mas deveria ser suficiente para cobrir eu e o Mugen daquela Ventania. Além disso, fiz mais selos para assim reforçar minha bola de fogo. Bode, Cavalo, Coelho, Tigre. "Katon: Kasumi Enbu no Jutsu!". Dessa forma, uma grande cortina de gás foi atirada de minha boca, cobrindo uma grande área maior que a bola, expandindo-se em chamas ao tocar no fogo e também entrando em contato com o resto da ventania. Após isso, peguei duas kunais e fiquei a segurá-las uma em cada mão, pulando para trás 5 metros e bastante atento tanto para o chão (por conta de algum Doton) quanto para as laterais das chamas, se eles pulassem para fugir das mesmas.



Missão:
 
Jutsus Usados:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   27/12/2016, 01:10

Narração


Horário: 16:02
Clima: Limpo, 35º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Renji entendia bem o que Romuro estava fazendo, percebendo ser um Jutsu Fuuton, e para isso realizava sinais de mão na intenção de lançar seu Katon, que aliás era terminado no mesmo instante que Romuro terminava seus sinais de mão, mostrando que Renji era rápido o suficiente para conseguir realizar sinais de mão ao mesmo tempo que seu oponente que havia iniciado antes dele. Mugen estava ali emprestando Chakra para Renji, que de certa forma ajudava bastante, mas o que agora importava era a troca de Jutsus. O Fuuton de Romuro se chocava com o coelho fazendo-o explodir, e aquele fogo gerado se fundia com o vento de Romuro que seguia em direção dos ninjas de Kumo, até que o Katon de Renji vinha a se chocar com o Fuuton aprimorado de Romuro. Ate então os dois Jutsus estavam iguais, por mais que o Katon tinha ganho uma vantagem elemental, o Fuuton de Romuro tinha sido aprimorado, fazendo com que eles ficassem em níveis iguais, e por isso acabassem por se anularem.


Renji por sua vez realizava alguns outros sinais de mão e lançava em direção dos inimigos uma fumaça cinzenta, que tendia a ser inflamável, no entanto, já não tinha fogo ali no local, poisos jutsu já tinham sido dissipados. No entanto, Romuro resolvia não subestimar o inimigo novamente, e por isso criava uma parede de terra no local, a um metro na sua frente, dez metros de largura, dois metros de profundidade, e quinze metros de altura. Romuro num tom calmo dizia: - Mate-os, sem dó, sem piedade. E então com uma Kunai já em mão, ficava apenas esperando o momento certo para agir. O garoto parecia cada vez se afundar mais, estando agora atolado até o pescoço, mas com suas mãos ainda para fora da areia.


Roo aparecia sobre a parede formada, dizia enquanto retirava seu tampão do olho esquerdo: - Vocês ouviram né? Vão morrer agora miseráveis! Aquele tampão parecia ter algum selo dentro, pois ao que o garoto retirava-o de seu rosto, seu Chakra era liberado de seu corpo de forma surpreendentemente alta e forte. Seu Chakra parecia ter aumentado cerca de 2.000 pontos, aquele garoto que até então parecia ser bem fraco, agora estava realmente um monstro, e o pior, seu Chakra era concentrado em seus pés, de tal modo que sua velocidade ficasse muito maior que antes, sua velocidade praticamente dobrava, aquilo eram algo que deixava qualquer um atordoado, o poder daquele garoto era tanto, que os dois Gennin's ficavam paralisados, sem agir, chocados... Talvez apenas esperando a morte?


Roo desaparecia deixando apenas um rastro azul de seu Chakra no local, em seguida surgia atrás de Renji, cerca de um metro de distância, e com relâmpago concentrado em suas mãos, aquilo parecia até mesmo ser o famoso Raikiri de Kakashi, mas era óbvio que não chegava nem aos pés. O importante era o próximo movimento de Roo, ele estava tão rápido que Renji e Mugen não podiam acompanha-lo, e aproveitando isso Roo desferia seu golpe em Renji. Sem dúvida, aquele golpe caso acerta-se Renji, iria mata-lo no mesmo instante, e Mugen só podia observar aquilo. O que os dois poderão fazer agora? Isso é algo improvável de saber, e será que conseguirão se livrar deste golpe?


Aquele relâmpago concentrado nas mãos de Roo era algo fatal e iria matar Renji. Quando estava próximo de acerta-lo por trás, dois homens com máscara de animais e com manto branco surgiam ali, cada um segurando uma mão de Roo, eles dois eram Anbu's de Kumo. E um outro Anbu surgia a dois metros na frente de Renji e após realizar um sinal de mão, gerava uma ventania no centro da fumaça gerada pelo Jutsu de Renji, fazendo-o sumir do local, e em seguida este mesmo homem dizia: - Você está preso! Após terminado de falar, um esquadrão de 50 Anbu's apareciam no local, eram tantos que fazia aquele pedaço do deserto ficar apertado. Três deles tocavam me Roo selando novamente seu poder.


Depois disso o mesmo homem que usava o Fuuton para dissipar o Jutsu de Renji dizia: - Garoto do Katon, tome cuidado com seus Jutsus! Se estes ladrões não tivessem criado a parede de terra, a fumaça iria até o garoto que está na areia movediça, e iria acabar morrendo queimado ou de asfixia. Use seu Jutsu com cautela! E você que está mais distante, não fique parado numa situação como esta, e salve os indefesos! Após dar a bronca, o Anbu se virava para Renji e dizia: - Alias, me desculpem, este homem roubou um pergaminho do Raikage e fugiu, mas parece que ele ainda não dominou a técnica. Sabíamos que ele estava refugiado aqui no deserto, e sabíamos que iriam atacar Gennin's como vocês, e por isso demos estas missões para os dois, servindo como iscas para atraí-los. Desculpem-nos. E espero que oq ue aconteceu aqui no deserto, ficará aqui no deserto. Não quero apagar a mente de vocês. 



Depois deste argumento, uma fumaça surgia no local, e todos os Anbu's e os ladrões sumiam do local como mágica, e quando a fumaça desaparecia, ali estava os três garotos são e salvos na frente de Renji. Os Anbu realmente são ninjas cruéis, usam seus próprios aliados como iscas, no entanto, sempre são objetivo e perfeitos no que fazem. A missão de Renji e Mugen parecia ter finalizado, e o que era para ser uma simples missão Rank D, se transformou em um show que acontecia raramente.


Jutsu usado:
 


Observações:
Kurosuki renji: Nada a declarar ^^
Mugen' Nada a declarar ^^


NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   27/12/2016, 02:23

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Tudo aconteceu muito rápido, rápido até demais. Quando percebi, membros da ANBU se encontravam no local, e logo sumiram novamente.

"Bem, eu tinha algumas perguntas para a ANBU, mas tudo bem..."

-Mugen, irei entregar minha missão. Encontre-me depois pelo Templo do Céu, ficarei por lá e verei se você é digno de minha confiança

Olhei de lado para o mesmo enquanto falava, e logo comecei meu caminho de volta para Kumo.



Missão:
 
Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   30/1/2017, 17:41



O embate?



Saímos do porto de Kumo em direção ao Deserto do Relâmpago, talvez aquele local seria palco do embate contra o renegado de Konoha. Desta vez, estava mais atento ao meu Kanchi, nosso alvo seria apenas um homem, mas não significava que outros entrariam no campo para lutar por ele, caso eles ficassem ao lado daquele homem. Desta vez andava em conjunto com meus companheiros. - ... - Não falava nada, apenas olhava para os lados, movimentando apenas meus olhos, com uma expressão séria e concentrada.

Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 2400/2400 ST: 1000/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   30/1/2017, 18:08




▼Uchiha▼




Ainda na posição A e protegendo o flanco da formação, eu andava na velocidade moderada para não perder da formação, mas é claro, atento à qualquer imprevisto. Nunca estive em Sunagakure, mas este é o primeiro deserto silencioso que eu vejo.




Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1800
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deserto do Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: