Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Fogo x Cemitério das Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   13/4/2016, 21:05

Fronteira com o Cemitério das Montanhas

O Cemitério fica localizado ao norte do País do Fogo. Pouco se sabe sobre esta região, a não ser pelas ossadas características espalhadas em todo o território, além da antiga base Akatsuki já abandonada. A divisão dos territórios é feita através de marcas e tarjas em troncos e galhos, existe uma densa distribuição delas no local já que a luz que passa por aqui é pouca. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do Cemitério das Montanas com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Acessos:
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   28/7/2016, 23:55

Narrador

Tempo: Limpo
Temperatura: 27°C
Horário: 15:57
Dir. e Int. do vento: Mediano. Leste > Oeste

O cenário não mudava muito em relação ao típico do país do Fogo, a densa floresta era o local que servia de elo de ligação entre aqueles dois locais. O grupo de ninjas, era realmente bastante jovem, e agora tinham uma missão muito importante em suas mãos. Agora apenas poderiam observar que não tinha apenas as árvores típicas daquela densa floresta, estas cobriam todo aquele local, o Sol era dificilmente visto. Também era possível ver durante aquela caminhada, ossos de grandes animais, aquelas espécies tinham sido extintas a bastante tempo.

Os ninjas poderiam seguir sua viagem, o responsável poderia orientar os Gennin's, afinal era a primeira missão fora da vila de cada um, e não somente isso, agora teriam uma verdadeira responsabilidade, que poderia ser atribuída a um adulto. Suyoshi já tinha feito algumas missões, principalmente daquele nível, e poderia servir como base e inspiração para aquelas crianças. No momento, não poderia sentir nada, a presença de humanos nos arredores, era apenas a do grupo.

Missão:

Considerações:
Ordem de postagem ~ Suyo, Hitomi, Andrew e Hórus
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   29/7/2016, 11:39

Todo o Cuidado é Pouco

Missão

Os restantes membros da equipa não queriam partilhar muito sobre as suas habilidades. Tudo bem. Todos temos os nossos segredos de trabalho e era normal que pessoas que se acabaram de conhecer não partilhem tudo. Vai ser, muito provavelmente, uma missão bastante difícil. De guerra, praticamente. 4 contra muitos. Espero que guardar segredos não atrapalhe a nossa cooperação...

Continuamos o nosso caminho pelos campos de Konoha até chegarmos à Fronteira. Aqui, a vegetação era muito mais densa do que a região anterior. Era também um local sinistro e de fraca visibilidade, um local deveras propenso à ocorrência de emboscadas. Com o intuito de começar já a mostrar serviço e prestar auxílio à equipa. Juntava as mãos palma com palma e, quando as abria, formava 4 cubos transparentes, cubos esses que já controlava para se afastarem de mim 20 metros, formando um quadrado comigo no centro e cujos vértices eram os meus cubos. Este quadrado englobaria toda a equipa e poderia detectar chakra e formas num raio de 25 metros à sua volta, podendo desta forma cobrir uma área bastante grande à volta da equipa.

Caso houvessem indivíduos à nossa volta, eu conseguiria detectá-los atempadamente e reportaria imediatamente a Suyo-senpai. Feita esta acção, manter-me-ia a seguir Suyo-senpai. Na realidade, aproximava-me deste e começava a falar com ele.

Hitomi:
- Capitão, está tudo bem? Criei alguns "faróis" para nos irmos guiando e obter informação mais à distância. Assim podemos estar mais à vontade nesta escuridão.

Continuei seguindo-o enquanto esperava a sua resposta.

STATUS:
HP: 400/400
CH: 1315/1400 (-85)
ST: 200/200

Equipamentos:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   29/7/2016, 14:33

esquadrão suicida

As palavras de Suyo me deixaram alerta, era obrigatório deixar de cochilar durante a viagem naquele momento, afinal, o perigo poderia estar a todo lado. De preferência por toda a viagem, estaria mais atrás de todos, mas em uma distância razoável. O meu manto fazia meu corpo esquentar naquele momento, por conta da floresta estar um pouco abafado. Em um piscar de olhos ativaria meu Sharingan e olhar para alguns lados para ter uma visão do fluxo de chakra de todos a minha frente, além de poder ou não, de alguém não desejável. Assim como Hitomi e Suyo, estaria alerta.

DOUJUTSU ATIVO:

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1020
ST: 200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   29/7/2016, 21:50

Continuava a seguir o grupo

Hp: 400
Ch: 2000
St: 200
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   30/7/2016, 17:03

Narrador

Tempo: Parcialmente Nublado
Temperatura: 20°C
Horário: 19:47
Dir. e Int. do vento: Mediano. Leste > Oeste

Como observado pelo grupo, a densa floresta era realmente a única coisa que poderiam ver, além é claro daqueles ossos enormes, aquelas espécies já extintas deveriam ser realmente fortes. O grupo estava atento a toda e qualquer movimentação, mas como ainda era dia, aquilo tudo se tornava calmo e tranquilo, não conseguiam sentir a presença de mais ninguém, apenas de pequenos animais, sejam roedores, pequenas cobras e até mesmo aves que passavam pelo local.

Mas, finalmente escurecia um pouco. A viagem durante o dia era fácil, mas em uma possível noite escura, deveriam tomar cuidado. Poderiam escolher entre descansar um pouco, ou então seguir viagem rumo ao cemitério que ainda estava longe, talvez não estivessem caminhado nem da metade do caminho daquele local. O Sol não era mais visto, em seu lugar apenas os contornos de uma Lua Minguante, acompanhada de algumas estrelas, algumas nuvens 'cobriam' o céu. Agora, ainda rodeado da enorme floresta, tinha apenas um enorme esqueleto perto deles, poderia até mesmo servir de abrigo temporário. Ao mesmo tempo, tinha o enorme caminho pela frente, seguindo rumo ao Cemitério.

Missão:

Considerações:
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   31/7/2016, 19:17

Todo o Cuidado é Pouco

Treino de C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Continuamos o nosso percurso tranquilamente, o meu jutsu sensorial não detectava nada que nos preocupasse e, por essa razão, tudo desenrolava de forma tranquila.

No final de um longo trajecto, Suyo-senpai decidiu que seria melhor descansarmos antes de prosseguir com a viagem. Usando um dos seus Jutsus de Mokuton, o Capitão criou um abrigo temporario para nós descansar-mos antes de prosseguirmos com a viagem.

Hitomi:
- Wow, obrigado. Vou adentrando.

Adentro neste abrigo temporario e escolho um dos quartos para mim. Acomodo-me aqui, sem retirar qualquer um dos meus equipamentos, removendo apenas do interior das minhas vestes um pergaminho que tinha guardado comigo antes de sair de casa, pergaminho esse que continha o Jutsu "Kage Bunshin no Jutsu". Mas, antes de pensar em treinar este jutsu, decido meditar um pouco.

Sentada no chão do meu quarto, com as pernas cruzadas em posição de meditação, inicio uma ronda de meditação curta. Começo por relaxar o meu corpo, sincronizando a minha respiração num ritmo lento e regular, diminuíndo o meu ritmo metabólico e acalmando o meu corpo. Foco a minha atenção na minha respiração, visando assim esvaziar a minha mente de qualquer pensamento desnecessário, ficando com a minha mente em branco e sem pensamentos desnecessário. Ao fazer isto, todo o meu corpo relaxava, permitindo-me iniciar um processo de introspeção.

Estava de facto muito entusiasmada em fazer uma missão de tão alto nível sendo apenas uma Gennin, certamente isto abriria portas na minha Carreira Ninja. Quiçá, pode ser que isto me ajude a ser promovida a Chunnin mais cedo do que o normal e, quem sabe, mais tarde ajudar-me a ser convidade a participar no Esquadrão ANBU, esquadrão esse que era o meu sonho integrar. Mas nada disso importava, de momento. Tinha de colocar os pés de volta à terra e focar-me em completar a missão com sucesso, ajudando os meus aliados e companheiros de equipa a sobreviver a ela. Por isso, enquanto tenho de estar esperançosa acerca do futuro, tem de manter os pés bem assentes no chão para não perder o fio à meada e morrer desnecessariamente.

Depois da minha breve meditação, começo com o treino propriamente dito. Neste treino, vou tentar focar-me em dominar o meu fluxo de chakra para aprender a técnica "Kage Bunshin no Jutsu". Começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal e, aos poucos e poucos, vou libertando-o para os canais condutores de chakra ligados a este, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Agora que treinei o meu controlo e a minha força mental, decido focar-me no Jutsu a ser aprendido. Abro o pergaminho e começo a estudá-lo, visando assim começar a entedê-lo melhor antes de o tentar treinar.a.

"Deixa cá ler um pouco o pergaminho... Bem, usando chakra na sua forma mais pura, teria de lhe dar forma e atribuir-lhe o meu fluxo de chakra, criando assim um modelo similar ao meu corpo, com as mesmas características e com o uma imitação do meu fluxo de chakra. Teria também de dividir de forma equitativa o meu chakra com o Clone, o que torna esta técnica um pouco dispendiosa energeticamente..."

Depois da leitura, ponho as mãos à prática. Concentrando-me no meu fluxo de chakra aumentado, começo por tentqar sentir por onde esta energia fluía, de forma a conhecer melhor o meu corpo. Tentava desta forma controlar o meu fluxo e decorá-lo mentalmente, de forma a conseguir repetí-lo e imitá-lo sem dificuldade numa outra criatura de chakra. Depois de fazer este foco durante vários minutos, fico com um bom conhecimento da minha rede de chakra, conhecimento este que estaria pronta para usar.

Recomeço agora o processo, começando então por formar e concentrar chakra. Deixo-o acumular uma boa quantidade e, de seguida, distribuo-o equitativamente por todo o meu corpo, sem qualquer excepção, de forma a obter os contornos exactos que pretendo imprimir no meu clone, isto é, os meus contornos e idiossíncrasias corporais. Depois de fazer isto, começo a criar uma espécie de corpo energético apenas, corpo este que seria paralelo ao meu. Imprimo e imito o meu fluxo de chakra neste corpo, de forma a dar-lhe parte das minhas capacidades, e quando ele começa a ficar pronto preparo-me para a separação.

Executando o Selo do Nono Macaco, separo este chakra do meu e, com um "Puff" de fumo branco, formar-se-ia uma clone meu, idêntico em todos os aspectos. Ou quase todos. Tinhamos neste momento exactamente metade do meu chakra distribuído pelas duas, mas, não tinha mal. Em termos estratégicos iria, certamente, servir-me muito bem. Sem mais nada a fazer, deito-me a deitar bem como o meu clone, ficando ambas a dormir para recuperar as nossas reservas de chakra.

Considerações:
- Eu comprei o pergaminho na Loja de Jutsus, mas o Surv apagou todos os Posts desde à alguns atrás. Infelizmente, tivemos de atribuir apenas 1 pergaminho, seja qual for o preço, a todos os Afectados pelo apagamento (decisão do Surv, pergunte ao ADM.Nagashi) e esse foi o que escolhi.

STATUS:
CH: 607/1400

STATUS (Clone):
CH: 607/1400

Equipamentos:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   1/8/2016, 11:38

esquadrão suicida

TREINO;
Jutsu
C. de Chakra e C. Mental

No final das contas, ninguém nos atacou. Após tempos percorrendo pela floresta, o Capitão da equipe, Suyo, fez uma casa com seu elemento madeira, um bom abrigo para passarmos a noite. ─ Usuario de Mokuton, então deve ser do clã Senju... Senju Suyo. ─ Pensava após a casa ser erguida com a madeira que brotava do chão e desativava meu Sharingan.

Primeiro a adentrar foi Hitomi, como de costume, as mulheres que escolhem primeiro, em seguida fui adentrando vendo e observando cada canto da construção. Parecia tudo muito simples, afinal, era só para ter um local seguro para dormimos. Depois de Hitomi, escolhi meu alojamento próximo ao dela. Abri a porta, adentrei e em seguida a fechava a porta e me certificava que estaria fechado. Fiquei no centro do quarto e olhava cada canto e logo fechava meus olhos por um longo tempo, puxava todo o ar e logo soltava. Abria meus olhos novamente e logo retiraria meu manto e minha camisa e o jogaria em um dos canto da sala, ficaria somente de bermuda com a pochete simples fixa na minha coxa direita, mostrando meu físico (Barriga “Tanquinho” :3). Sentava-me no centro do quarto, cruzava minhas pernas e fazia uma posição de mão diferente de todas e então juntava meus punhos, e por fim fechava meus olhos.

O som dos animais noturnos eram quase inaudíveis por mim, ignorava toda esse barulho que por fim atrapalharia minha meditação, regulava a minha respiração, sendo de forma calma e lenta, o som da respiração era quase inaudível. Levantaria em seguida da meditação, espreguiçava-me e me alongava e em seguida saia do quarto e ia para fora da casa. A uns 3 metros da casa, me questionava de quais técnicas eu treinaria. ─ Esquece-me dos pergaminhos dos jutsus que comprei da loja. ─ Dava um pequeno sorriso envergonhado alojando a minha mão direita na minha nuca. Pensava em algum jutsu útil que poderia usar nesta missão. ─ Um relâmpago, talvez. ─ Pensava olhando para a lua.

Fechava os olhos mais uma vez, concentraria em todo o meu sistema de condução de chakra e em cada ponto de chakra do meu corpo, arrastaria toda essa energia num único ponto central de toda maior fonte de chakra: na região estomacal. Após um tempo acumulando o chakra nesta região, eu liberaria uma pequena parcela para o sistema de condução de chakra e depois liberaria outras parcelas. Assim eu estaria “aquecendo” o meu chakra para a realização da técnica. Cerrava meu punho e o apontaria para cima, na direção do céu, para que não haja algum tipo de acidente na floresta. Com o meu chakra percorrendo por todo o meu corpo de forma mais energética, concentraria uma grande parcela no meu punho, e então adicionaria o meu chakra elemental, Raiton. Meu punho emanava faíscas elétricas de grandes proporções, além de emanar uma luz e um som agudo de relâmpagos. Com um impulso de minha mãos, um raio adquirindo uma forma de cobra sairia do ponto de partida, e logo em uma grande velocidade, o raio se dissiparia após alcançar cerca de 50M. ─ Talvez isto deve ser útil. ─ Dizia.

Dava meia volta e então adentrava a casa, mas antes, percebi a presença do Capitão Suyo acima da casa que construíra, talvez estaria de tocaia. Já dentro do meu quarto, eu encostava a minha cabeça sob meu manto e minha camiseta, e assim dormia.

JUTSU TREINADO:

_____.+ Andrew +._____

CH: 900

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   1/8/2016, 19:53

Aproveitava a pausa para descansar, diferente de meus aliados que tiraram uma parte do seu tempo para treinamento ou derivados. Por fim, ficaria a aguardo de novas ordens enquanto permanecia escorado em uma das extremidades daquela residência.

Hp: 400
Ch: 2000
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   2/8/2016, 11:23

Narrador

Tempo: Nublado
Temperatura: 16°C
Horário: 05:41
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

O grupo realmente não podia continuar a noite toda, um descanso cairia bem ali. O líder daquele bando então aprendia uma técnica do seu clã, aliás uma bem útil para aquele momento em questão, usando de suas características únicas aplicava sua natureza de Chakra no solo, um enorme edifício aparecia diante dos olhos daqueles que ali estavam, era realmente incrível tamanha habilidade.

Após isso, Suyoshi decidia vigiar aquele local, afinal possíveis ataques poderiam surgir, e teria que pelo menos chegar seguro no destino da missão, e assim, ficava sobre o topo daquela casa, poderia sentir um vento frio que passava sobre seu rosto, ainda assim, algumas nuvens 'passeavam' no céu, o som de animais ditos noturnos também era possível escutar. Assim,  aos poucos seus companheiros de missão adentravam no local, o descanso era realmente necessário.

Assim, a maioria focava-se em seu treinamento individual, enquanto alguns resolviam apenas descansar, não havia nada que pudesse impedi-los de fazerem aquilo, afinal estavam realmente seguros ali, já que haviam decidido passar a noite. Quando todos estavam descansando, o jovem Suyoshi apenas observava cada movimento, possivelmente poderia ver qualquer uma estranha que surgisse, mas para sua sorte, ou então para evitar batalhas inúteis, naquela momento não surgia realmente ninguém, o que tornava as coisas mais fáceis.

Tudo continuava na devida paz, e após a noite passar, o jovem poderia ver o dia clareando, já haviam descansado mais do que o suficiente. Agora, numa manhã bastante fria, todos poderiam continuar, poderiam fazer o que quiser, já viagem poderia continuar sem problemas, nenhum obstáculo surgiu. Mais um tempo e chegariam ao Cemitério de Montanhas, primeiro local da missão em si, já que o mesmo fazia fronteiras com o pequeno país, após todos acordarem, poderiam continuar aquela jornada.

Missão:

Considerações:
Suyo, no treinamento não houve um foco no treino se sub-stats, assim, o mesmo não foi considerado

Treino Aprovado ~~ Suyo

+ Jutsu Aprendido: Mokuton • Shichūka no Jutsu
+ 50 exp
Treino Aprovado ~~ ADM.Hitomi

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ Jutsu Aprendido: Kage Bunshin no Jutsu
+ 50 exp
Treino Aprovado ~~ Andrew

+ Jutsu Aprendido: Cobras de estimação do Deus trovão  ─ ペットは神の雷を蛇行します
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 50 exp
Stats Recuperados
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   2/8/2016, 21:59

Todo o Cuidado é Pouco

Missão

Acordei completamente rejuvenescida, assim como o meu Clone. Ouvindo Suyo-senpai, apenas limitei-me a consentir e a levantar-me da cama.

Hitomi:
- Bom-dia, Suyo-senpai. Ontem criei um Bunshin que está agora rejuvenescido com chakra, não se importa que ela vá connosco? É o dobro do poder de fogo...

Seja qual for a resposta de Suyo-senpai, limitar-me-ia a seguí-lo e continuar a minha viagem, trazendo ou não o meu Clone comigo como apoio.

STATUS:
CH: 1600/1600

STATUS (Clone):

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   2/8/2016, 22:16

esquadrão suicida

Acordava cedo como o de costume. Esfregava minha mão em meus olhos e bocejava. ─ Tá na hora. BIIIIIRL! ─ Gritava. Recolhia minha camiseta e meu manto e vestia-me. Saia de casa logo acompanhado de Hitomi. ─ Bom dia grupo. ─ Saudava após chegar fora de casa e esperando a resposta de todos.

_____.+ Andrew +._____

CH: 1400

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   2/8/2016, 22:44

Adiante!

A noite foi tranquila, confesso que fraquejei no objetivo de tentar me manter acordado e vigiar o bando, afinal, já estava no meu limite. Por sorte, não sofremos investidas enquanto adormecidos e isso alegrava-me. Acordava um tanto indisposto, bocejando inúmeras vezes enquanto me levantava e, seguido disso, minha mão direita era levada a lateral da minha costa, realizando ali movimentos repetidos. Forcei meus olhos a se abrirem e de lá retirei um pouco da secreção mucosa, levando meus orbes agora a vasculharem o ambiente em busca dos outros.

Não demorei a notar um sinal de vida por ali, um grito peculiar me assustava, era algo como um ''Birlll'', não entedia oque era aquilo, mas seguia caminho para a fonte de tal vociferação. Com uma curta caminhada, chegava ao lado de fora da casa, avistando o time e consequentemente os saudando. - Bom dia! Todos bem? - Proferia levando a palma da mão direta sobre a nuca e a movimentando algumas vezes. - E então, vamos?! -

CH: 2000
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   3/8/2016, 07:10

Narrador

Horário: 05:53

Aos poucos, cada jovem que antes estava dormindo acordava, a noite tranquila ajudavam a terem um bom descanso, afinal, poderia ser o último antes da missão. Seu líder, Suyoshi, ia na porta de cada quarto acordá-los. Afinal,  aquela hora era perfeita para continuarem a viagem, mais algumas horas e finalmente estariam no Cemitério.

A sua maneira, e cada um tendo características diferentes, os jovens se 'apresentavam' novamente, e até mesmo com sons ditos estranhos, coisas como "birlll" era mencionados, aquilo deveria realmente ter um significado, embora nem fosse o mais importante no momento. Agora, dispostos, poderiam continuar com a viagem, tinham na sua frente apenas um enorme caminho, este ainda rodeado apenas pela densa floresta que ali ficava. Assim, após todos os preparativos, poderiam seguir. Apenas uma fina chuva começava, respingos de água caía em seus rostos, estes eram diminuídos por antes caírem sobre as folhas das árvores, ao mesmo tempo parecia ser passageira, motivo que não os impedia de continuar.

Missão:

Considerações:
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   3/8/2016, 14:07

Todo o Cuidado é Pouco

Missão

Continuei seguindo Suyo-senpai, ouvindo tudo o que este tinha para dizer, seguida de perto pele minha Clone. No entanto, as indicações transmitidas por Suyo-senpai deixaram um lapso que não pude deixar de questionar.

Hitomi:
- Compreendo... No entanto... Hm... Como é que vamos continuar a comunicar uns com os outros?

Aguardei a resposta de Suyo, continuando a andar ainda assim.

STATUS:

STATUS (Clone):

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   3/8/2016, 14:22

esquadrão suicida

Atentava-me a ouvir tanto Suyo quanto Hitomi. Não abria a boca para sugestionar nada, deixaria com os melhores. Um dos pingos d'agua pingava na minha testa e escorria por toda minha face. - Talvez eu não poderei usar a minha Liberação de Raio. - Pensava olhando para o chão. Seguia o grupo em passos calmos.

_____.+ Andrew +._____

CH: 1400

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   3/8/2016, 18:40

As primeiras adversidades!

Firmeza sempre foi uma qualidade notória do Senju, este que transmitia de forma clara as suas intenções e desejos. Parecia que estávamos chegando em nosso local almejado, agora todo cuidado seria pouco, perdas não seriam aceitadas e uma falha seria imperdoável. Escutei as primeiras palavras do sensei, estas que eram transmitidas para Hitomi e logo em seguida para todo o grupo.

- Gostaria de saber se posso atacar de forma desinibida, grande parte dos meus jutsus possuem um imenso alcance, creio que seria quase impossível aniquilar os alvos sem destruir algo importante para a vila ou semelhante - Informar isto realmente seria necessário, não podia sair atacando com força total, mesmo que tal ato fosse realmente tentador. Voltei minha atenção para Hitomi, não vinha na minha cabeça algo que fosse útil para a comunicação, porém tentava responder algo.

- Bom, creio que comunicação vai ser um problema, entretanto não acho que teremos dificuldades. Podemos nos dividir em dois grupos de dois, agilizando a operação, como poderíamos também operar com todos unidos. - Argumentei minha ideia, ficando em alerta não só para possíveis respostas como também ao meu redor. Lembrava também do ato do senju ao me ver pela primeira vez, este que me entregou uma semente um tanto incomum, pedindo algo mais incomum ainda. ''Coma!''.

- Sensei, não sei bem se isso é uma boa hora, mas, lembro que me deste algo para engolir quando nos encontramos pela primeira vez. Oque seria aquilo? E porque mandaste-me engolir? -
Terminava ficando inerte e em posição respeitosa.

CH: 2000
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   3/8/2016, 20:12

Narrador

Horário: 09:43

Todos dos grupos continuavam com a missão, poderiam está um pouco atrasados, mas nada que causassem grandes problemas, pelo menos seria bom manter aquele pensamento, já que antes mesmo de eles saírem da vila já havia boatos de possíveis ataques naquela vila, e deveriam 'correr' para protegê-la.

Finalmente a primeira parte da viagem estava terminando, depois de caminharem por mais de um dia chegavam finalmente ao outro território que não era do país do Fogo, talvez Suyoshi tivesse conhecimento daquele local, afinal algum tempo anterior aquela missão, e poderia saber um pouco da história do local, e assim, continuando com a caminhada, finalmente conseguiam ver que a floresta dava lugar para um lugar mais deserto, a presença de árvores diminuía de maneira muito rápida e encontrar alguma seria por acaso, a única coisa que mantinha-se constante era os ossos daquelas criaturas, sempre era possível ver um.

Missão:

Considerações:

Movimentção ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t735-cemiterio-das-montanhas#18714
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   28/10/2016, 14:13

The Return of Legacy

Chegando na fronteira de Konoha com o Cemitério das Montanhas, percebi que os Anbu paravam por ali e esperavam eu sumir de suas vistas. Eu sabia exatamente o que eu queria seguindo por aquele caminho, seria um tanto que perigoso, mas eu não devia me preocupar tanto, eu possuía algumas cartas na manga (ou não). Comecei a andar em passos calmos e sempre com a guarda alta, minha atenção se voltava para qualquer inimigo ou perigo em potencial.

Status:
CH: 1800/1800
ST: 400/400

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   28/10/2016, 14:14

Aguarde 06 horas OFF e já pode postar lá
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   21/11/2016, 19:01

Missão

A caminhada foi longa, mas agora que eu estava alí teria que procurar os tais ursos que tanto preocupavam os andarilhos que passavam por alí. Tive que me esconder por trás das árvores, andar sem fazer barulho e prestar bastante atenção por onde andava, tudo para não ser pego desprevinido. Meus ouvidos estavam atentos, preparados para ouvir até o minimo ruido que se propagasse naquela floresta.

HP: 200/200
CH: 600/600

Missão:

Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   

País do Fogo x Cemitério das Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cemitério das Montanhas
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria
» Elemento Primário - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: