Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Yuri Ha Jahad

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Fogo x Cemitério das Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   13/4/2016, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

Fronteira com o Cemitério das Montanhas

O Cemitério fica localizado ao norte do País do Fogo. Pouco se sabe sobre esta região, a não ser pelas ossadas características espalhadas em todo o território, além da antiga base Akatsuki já abandonada. A divisão dos territórios é feita através de marcas e tarjas em troncos e galhos, existe uma densa distribuição delas no local já que a luz que passa por aqui é pouca. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do Cemitério das Montanas com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Acessos:
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   21/11/2016, 19:13

Narrador

Horário: 15:30
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArMédia
Int. e Dir. do VentoFraco, Norte

O jovem estaria a procura de alguns ursos, enfim havia relatos que poderia ter alguns com o Chakra da Bijuu dentro de seu organismo, casa isto fosse verdadeiro, o Gennin estaria em uma enrascada, teria de manter cuidado com seus passos. Andando por aquela floresta, o jovem poderia se avistar algumas arvores estranhas em sua frente, se aproximando delas logo veria marcas de garras gigante que continuavam ao norte.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   21/11/2016, 20:30

Missão

Algo estranho me chamava a atenção ao longe, via as marcas de garras que marcavam as árvores a frente dando a entender que o perigo estava próximo. Prossegui em frente me mantendo calmo e também atento ao perigo que me rondava. Ainda dava passos lentos tentando não ser ouvido e focando em qualquer som estranho que viesse de qualquer lado. Assim segui.

HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200

Missão:

Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   21/11/2016, 21:24

Narrador

Horário: 15:35
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArMédia

O jovem daria passos lentos e cuidadosos, no mesmo não queria ser surpreendido por um animal daqueles que era citado na missão, enfim, ursos já eram perigosos por natureza, e já pensou como eles seriam com o Chakra do Biju em volta de seu corpo — UAAAR — poderia se ouvir a poucos metros de distancia, dando mais alguns passos para frente, e se escondendo atrás de uma arvore, o jovem logo poderia ver três ursos, um deles mantinham um tamanho anormal dos outros, enfim ele deveria ser o chefe do trio, Leno teria de ser cuidadoso, qualquer movimento em falso poderia causar em sua morte, ou talvez em sua fuga.
Ursos
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 400/400

Urso Líder
CH: 6000/6000

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   21/11/2016, 22:48

Missão

O perigo me alcançou mas por sorte não estava atento a mim, por ora. Aqueles ursos estavam mesmo agindo estranhamente, até de mais por sinal. Fiquei até surpreso com o tamanho de um daqueles três, nunca tinha visto isso antes. Mas não tive medo, apenas apreencivo com o que estava ocorrendo, um passo infalso e minha vida seria ceifada por aqueles animais. Tive que subir na árvore o mais rápido possivel, naquela altura seria difícil de ser pego. Mirava-os atentamente, procurava informações detalhadas deles enquanto utilizava meu chakra para trazer cinco esferas para mais perto de mim. Elas ficariam me rodeando como sempre, era o que deviam fazer. Olhando para eles decidi por fim naquilo tudo. Logo fiz três daquelas esferas ficarem pontiagudas ao ponto de perfurar qualquer corpo, pelo menos na minha mente. Tendo a visão de todos eles procurei atingi-los na perna um com cada esfera pontiaguda lançada, o que os faria deixar de se movimentar. Apenas duas esferas ficariam junto comigo.

CH: 600/600-50-2=548

Missão:

Jutsu Usado:

Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   21/11/2016, 23:15

Narrador

Horário: 15:37
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArMédia

A pedra pontiaguda atingia as pernas dos dois ursos, o de pelo preto e mais claro, no mesmo machucava o bastante, enquanto o outro que mantinha uma posição de líder, a pedra tocava e sua pele, mas de repente o Chakra que estava em seu corpo se expandia, passando pra sua pele e no mesmo tornado um tipo de couraça — Grrrr — notava-se o estrondo do grito daquele urso, as arvores temiam, os seus olhos ficavam agitados, enfim estaria a procura da pessoa que teria os ameaçado.
Ursos
HP: 340/400

Urso Líder
CH: 5900/6000

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   22/11/2016, 14:50

Missão

Estranhamente o maior urso conseguiu se defender do ataque lançado contra ele criando um tipo de revestimento sobre seu corpo. Para mim aquilo reforçou a minha sensação de perigo que tanto sentia. Agora diferente dele os outros dois ursos tinham sido atingidos em cheio e pelo que podia ver estavam sentindo fortes dores. Provavelmente estavam com dificuldades para se mover, tinha sido essa a minha intenção desde o inicio.

Naquele momento os outros dois projeteis ainda se encontravam ao meu redor, tais usados em um novo lançamento contra a cabeça de ambos tendo a parte pontiaguda mirando-as. Convicto de minhas ações sabia que não podia deixa-los vivos, pelo bem da minha vida. Apesar disso sabia que não estaria a salvo da morte, pois o urso maior ainda estava entre eles. O que podia fazer? Até aquele momento não sabia. Pensei um pouco e uma ideia me veio a mente. Novas cinco esferas de terra deviam ser criadas, tendo o seu tamanho máximo de 10 centimetros de diametro. Minha ideia podia dar errado, mas não custava nada tentar. Saltar para uma nova árvore seria o meu primeiro movimento para que aquela criatura não disconfiasse da minha posição, logo após o meu segundo ataque. Em meio ao salto lancei duas esferas seguidas na parte mais baixa de uma árvore que estava próxima daquela fera, de modo a criar um rombo que levasse-a a queda sobre aquele animal.

CH: 600/548-5-2=541-50=491

Missão:

Jutsu Usado:

Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   22/11/2016, 15:47

Narrador

Horário: 15:41
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArMédia

As duas esferas eram mandadas em direção dos ursos, que continham um tamanho menor do que o que se encontrava ao centro, no mesmo os fazendo morrer na mesma hora, quando logo Leno pensaria em mudar sua estratégia, mas talvez seria tarde demais, antes de se posicionar na outra arvore o urso já partia correndo em sua direção, e no mesmo o derrubava junto com a árvore, fazendo com que seu braço sofresse uma pancada contra um galho, no mesmo tornando uma dor suportável.

Considerações:
- O urso lhe derrubou antes de executar o Jutsu, no mesmo, pode recuperar o gasto de seu Chakra apenas do Jutsu que foi usado "Boruaso".

- Desconte -55 de seu HP

Ursos
HP: 0/400

Urso Líder

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   22/11/2016, 16:16

Missão

Fui pego de surpresa pelo ataque após ter matado aqueles dois ursos que estavam a minha frente. Minha árvore caiu me levando junto dela resultando em um braço machucado. Não podia me manter alí caído, aquele urso viria me atacar a qualquer momento, por isso me levantei. Saltar novamente para uma nova árvore seria a minha melhor opção, pois ficar no chão seria muito perigoso. Enquanto no ar traria para perto de mim cinco esferas de 10 centimetros de diametro novamente. Podia ficar naquela mesma árvore, mas decidi saltar para uma nova o mais rápido que podia. Em meio a esse movimento uma das esferas seria lançada contra uma árvore de forma a derruba-la em cima daquele animal. Mesmo que ele conseguisse se livrar uma nova esfera altamente pontiaguda seguiria de encontro a sua cabeça. Desde então seguia para mais uma árvore tentando achar alguma brecha em sua defesa para que pudesse usa-la. Com tudo isso ainda sobrariam três esferas ao meu redor.

HP: 200/200-55=145
CH: 600/548-5-2=541-50=491

Missão:

Jutsu Usado:

Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   22/11/2016, 16:30

Narrador

Horário: 15:43
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArMédia

A árvore caia com sucesso em cima do urso, no mesmo ele logo iria saindo debaixo quando de repente duas pedras eram lançadas em direção de sua cabeça, elas atingiam a cabeça do animal com sucesso, no mesmo o deixando bem zonzo, aos poucos ele iria ganhando a visão, mas por enquanto estaria a ver tudo embaçado, talvez fosse uma boa hora para que o jovem coletasse alguns pelos daqueles ursos, antes que o animal voltasse ao normal, enfim ele não teria tempo de mata-lo já que o tempo ali seria precioso.

Ursos

Urso Líder
HP: 350/400

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   22/11/2016, 17:04

Missão

Ideia perfeita, o urso agora encontrava-se zonzo dando a mim tempo o suficiente para pegar os pelos dos outros dois ursos já mortos. Naquela altura tempo era o que eu não tinha, o que me forçou a saltar contra ambos os ursos com uma kunai em mãos já cortando um tufo de pelos de cada um. Dalí saltaria para uma árvore com toda a minha velocidade deixando o resto das três esferas altamente pontiagudas que sobrou serem chocadas com toda a força contra aquela enorme cabeça enquanto eu tentava sair dalí o mais rápido possivel.

HP: 200/200-55=145
CH: 600/491-5-2-2=482

Missão:

Jutsu Usado:

Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: s   22/11/2016, 18:06

Narrador

Horário: 15:45
ClimaLimpo, 27º C.
Umidade do ArMédia

As pedras atingiam o urso, mas não era o bastante para mata-lo, o jovem conseguia escapar com falicidade junto com os pelos coletados.

Ursos

Urso Líder
HP: 300/400

Experiencia

+20 de Exp

Fiora
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x Cemitério das Montanhas   

País do Fogo x Cemitério das Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Cemitério das Montanhas
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria
» Elemento Primário - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: