Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Florestas e Montanhas

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Montanhas

Mensagem por Survival em 16/4/2016, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:

Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 11/12/2016, 13:26

Esclarecimento:
Kou, eu tinha levando o golpe da cabeçada (por isso descontei 100 no post de defesa da cabeçada).
Eu não quis me defender da cabeçada mesmo, pois com o desmaio eu teria acesso à memórias antigas que já havia esquecido. Como lhe disso no chat, ter acesso a informações que vão influenciar no meu modo-história.
Mas de qualquer forma já passou.

Recomendo ouvir The Raising Spirit of Fight

Ao fincar a kunai no ombro do homem, não teve reação para puxar a kunai de volta. Seu corpo estava desorientado. Quando tentou mirar na cabeça do homem, seu ataque acertou ao ombro. Não estava em condições de lutar. Talvez ele já estivesse morto e não sabia. Contudo mortos não abrem buracos em seus adversários, e Matsu o fez.

Braum dizia palavras irritado, mas essas palavras estavam distantes na cabeça de Matsu. Respirou profundamente duas vezes, bem rápido. Quando percebeu, Braum tinha sumido. Ele é rápido, pensou. Sentiu uma sombra surgir sobre seus olhos. Matsu olharia para cima em busca do que estava causando a sombra e se depararia com algo no ar. Braum estava ali indo em sua direção com mais um ataque. Com a tontura, pouco poderia fazer. Calculou saltar, mas estava com medo de falhar. Suas pernas tremeram de novo, como havia poucos segundos. Na última vez que suas pernas tremeram, foi pego por Braum e recebeu uma cabeçada e, agora, o que receberia?

Tentaria colocar os braços na frente do seu rosto para absorver o choque o máximo que pudesse, mas Matsu era tão fraco, com apenas quatorze anos, que esta defesa não seria nada. Fecharia os olhos para e deixaria os pés do homem lhe acertar. Quando acertasse, cairia deitado no chão com os braços cruzados sobre o peito e seus pés apertando fortemente o corpo do garoto contra o chão, criando uma forte onda de impacto. Respirando profundamente, Matsu tentaria suportar a dor. Lágrimas começariam a escorrer pelo seu rosto. Nunca estivera tão perto da morte como antes. Mas ainda sim tinha uma vantagem Ele pode me atacar, mas nunca conseguirá machucar a Yuki se... eu..

Ainda respirando profundamente e rápido, o medo da morte e a possibilidade de aquele homem fazer mal a sua companheira de equipe fariam a adrenalina correr por seu corpo. Aquela era minha mãe... O simbolo do redemoinho, eu não vou morrer enquanto não descobrir QUEM EU SOU! Uma chama* surgiu dentro de si fazendo seu corpo se arrepiar e seus cabelos, já completamente desgrenhados pela luta, ficarem ainda mais eriçados. Aquela chama fez surgir uma risada em meio as lágrimas.

HAHAHAHAHA  Será que o nosso pequeno ninja ficou louco?

Com os pés do homem sobre seu corpo, seus braços até poderiam estar presos pelos pés de Braum, ou debilitados pelo golpe que recebera, então tentaria levantar ambas as pernas, contorcendo a parte inferior do seu abdômen para que suas pernas conseguissem alcançar as pernas de braum, que estavam juntas por conta de sua técnica de Taijutsu. Tentaria laçar as pernas de Braum e forçar a parte de traz do joelho dele empurrando-o para frente de forma que, com ambas as pernas presas e os joelhos forçados por traz, ele caísse de bruços (de cara no chão).

Esperava que Braum não esperasse por aquela reação, pois estava irritado, insano Agora é a minha vez. Depois, com o Braum próximo de si, tentaria puxar uma kunai para dar sucessivos golpes nas pernas dele. Acompanhado dos golpes, uma risada profundamente assustadora, vindo de dentro de si, de um lugar que nunca havia explorado de dentro do seu eu. Sangue jorraria por seu quimono branco que já estava sujo de sangue.

HAHAHAHAHA
Notas:
* A ´´Chama`` é um traço da personalidade de Matsu. É sua determinação que surge quando tudo parece dar errado. É meramente narrativo. Já narrei sobre isso no Dojo e no Templo de Kiri durante os treinamentos.

Estratégia:
- Se conseguir prender a perna dele, vou usar Kinobori no Jutsu para fixar a sola de um de meus pés na minha outra perna, e assim tentar manter Braum preso, forçando a perna dele e tentando impedi-lo de levantar

Matsu:
HP: 90|400 (-50 | - 100 | - 10)
CH: 510|600 (-10)
ST: 210|400 (- 38| - 38)

Jutsu:
Post Anterior

___________________________________________________________________________________________
Neste post
Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
__________________________________________________________________________________________
Preparando

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 2 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo,  usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Consideração Final:
-Descontei a Kunai que usei.
-Além do dano recomendado, descontei 100 do Taijutsu e 10 do Kinobori, já que estou usando em mim mesmo e deduzi que isto causaria algum dando à minha pele.
- A ST foi descontada por tentar prender a perna dele e pelos ataques com a kunai.

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |

Mensagem por Kai em 13/12/2016, 00:26

Dali por diante seguimos o trajeto sem nenhum caso desconfortável, como tentativas de assaltos ou abordagens suspeitas. Mantive meus passos em ritmo para que Shion me acompanhasse, olhava adiante, espreitando meus olhos entre as árvores negras com o semblante meio fechado, queria ter certeza de que não tinha ANBUs em minha cola.

- Estou indo atrás daquele garoto que vi por aqui. Ele é de Amegakure, talvez possa nos dizer como está a situação lá perto de Konoha. Tenho algo para fazer lá ainda. - Seguindo pelo mesmo caminho que meu clone percorreu, esperei que meu esclarecimento saciasse a dúvida de Shion. Estávamos para chegar no desfiladeiro, onde tive a última vista do menino. Nesse meio passo, senti o cansaço me exaurir a cada novo passo, eu não podia impedir mas aquilo me incomodava, estava com receio de que se algo acontecesse não estaria no meu melhor para enfrentar tal adversidade. De qualquer forma mantive o passo sereno, esperando que Shion me seguisse.

Kai:
HP: 493/800
CH: 850/4000
ST: 428/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 13/12/2016, 00:36

Uma nova aventura.

Continuava a caminhar com Kaimonzinho, enquanto apreciava a vista fingindo não notar seus olhares ao redor. Provavelmente preocupado, que pudesse ser seguido por Ninjas de patente alta. Enquanto estávamos andando, Kaimon sanava minhas dúvidas.-Ohhh. Então é isso, espertinho você Kaimonzinho. Ele é de Amegakure? Gosto de chuva, deve ser um ótimo local para se passear.
Soltava uma risadinha no estilo gengar, e continuava a acompanhar os passos de Kaimon.

Spoiler:

HP: 200/200

CH: 400/400

ST:
200/200
Hip Pouch:

5 Shurikens
5 Kunais

Ficha ✖️ Criações ✖️ Residência
♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Saffytin em 17/12/2016, 07:23

Shizu ficou brevemente assustada com a reação repentina do grande homem que batalhava contra Matsu e se assustou ainda mais com sua aparente velocidade, fazendo-a constatar que ele devia estar bem distraído para que fosse atingido por suas senbons.

Não conseguiria fazer muito antes que ele caísse e atingisse seu parceiro, afinal, não tinha uma velocidade admirável que a fizesse alcançá-los antes do impacto e apenas sentia o tremor da terra. Mas não podia ficar parada observando seu amigo morrer.

Ao notar a pequena tática de Matsu ao, aparentemente, tentar derruba-lo com algum plano louco - ignorando suas risadas repentinas e estranhas -, pegou uma kunai em sua bolsa e correu em direção a ambos com o intuito de ajudar Matsu a desequilibrar o homem para o que quer que ele quisesse fazer, sendo assim, quando alcançasse uma distância favorável, saltaria com a ponta da lâmina na direção do homem para finca-la, apoiando os pés em suas costas para causar impacto e desequilibrio-o junto de seu parceiro.

Efetivando o simples e pequeno plano, estando ainda nas costas dele, tiraria a kunai e voltaria a finca-la na própria nuca, aproveitando-se da proximidade, ou numa parte bem próxima e danosa como sua coluna, repetindo o ato para precaução. Começava a sentir-se muito cansada e não sabia se conseguiria prosseguir com aquilo por muito tempo, precisava acabar logo com aquela situação.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 3 Un:

Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 2 Un:

Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 5/200 (-39) (-39)

O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha

Mensagem por Convidado em 17/12/2016, 14:27

Narrador

Horário: 17:32
Clima: Limpo, 32º C.
Umidade do Ar: Média
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Oeste

A situação finalmente tinha seu ápice, o homem com um giro acertava suas pernas no corpo do Uzumaki, o sangue escorria por sua boca de modo que o rapaz mal tinha forças para levantar-se. Contudo, ainda tirava últimas forças para acertar as pernas do homem - desgraçado, agora você morre - retrucava, mas a amiga de Matsu não ficava parada e atacava-o com suas últimas forças, um ataque próximo a região do pescoço do homem era suficiente para deixá-lo perplexo e sem forças para continuar, cambaleava de um lado para outro e caía a poucos metros de onde estava o casal de ninjas.

Mas, suas forças não deixavam continuar, ambos desmaiavam - estavam apenas dormindo - mas, para Matsu mesmo naquela situação, teria que ir ao hospital o mais rápido possível, além de quê, agora estavam sujeitos a ação de outros ninjas.

Considerações:
- Cuidado ao aceitar levar golpes e narrar a movimentações de seus adversários;

Pioggi (Morto)
HP: 000/400
CH: 400/400
ST: 350/400

Braum
HP: 000/1000 (morto)
ST: 1685/2000
Aprovado

Saffy ~ + 200 exp
Matsu ~ + 100 exp

~ Ambos estão desmaiados e sujeito a ataque de players. Acordem 06 horas após esse post e podem entregar a missão, sem depender de narrador.
Convidado

Mensagem por Matsu em 17/12/2016, 23:21

Depois de algumas horas, não saberia dizer quantas, acordaria de um sono longo. Ainda ébrio, com sede e dor de cabeça, Matsu despertaria do desmaio e levaria a mão até a cabeça. Olharia para o lado e via sua companheira Shizukanna com sua kunai na mão. Lembrou-se de como ela havia surgido rapidamente para ajudá-lo a derrubar o homem. Levantaria-se e tentaria dar um chute fraco para que ela acordasse. Quando ela acordasse, sairia do local correndo (7m/s).
Matsu:
HP: 90|400
CH: 600|600  
ST: 400|400

Jutsu:
Post Anterior
Kinobori
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

___________________________________________________________________________________________
Neste post

__________________________________________________________________________________________
Preparando

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 2 Un:

Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo,  usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Consideração Final:
- nenhuma

Mensagem por Saffytin em 18/12/2016, 14:43

Seria acordada por Matsu e seguiria com ele para a vila.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 3 Un:

Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 2 Un:

Shizukana:
ST: 200/200

O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha

Mensagem por Naoki em 1/1/2017, 18:37

Kuma-kun?
“Estranheza é um casal de ursos dançando tango.”

Havia adentrado na floresta para procurar pelo urso relatado na missão, no entanto eu estava um pouco confuso, os ursos naquela área eram raros, uma vez que os roedores e as aves dominavam a maior parte da fauna característica do local. Não deveria pensar tanto nisso, mas me animava ver um urso naquele habitat, mesmo que já tivesse visto outros ursos.

Meus atos de imediato em caso comum seriam localizar os rastros do urso e então segui-lo, no entanto havia em meu arsenal um jutsu que me seria útil, por isso retirei minhas sandálias e então ativei o jutsu que me fornecia sentido sísmico, a cada passo meu eu conseguia sentir as vibrações que se distribuíam por diversas formas, dentre as quais eu procurava distinguir os ursos que estava procurando.

Minha procura avançou por alguns minutos até que encontrei um grupo de ursos na margem do rio, aquilo me estranhou, ursos não costumava permanecer em grupo, eles eram independentes, realmente algo de estranho naqueles ursos, certamente não iria abordar todos em grupo, apenas iria espionar os mesmos. A espionagem rendeu e graças à minha habilidade inata de compreender a linguagem dos animais eu me surpreendi, eles estavam organizados em casais e suas falas eram complexas, por felicidade havia decorado todos os nomes dos ursos, assim como seus parceiros sexuais.

A observação continuou até que um dos ursos, chamado de Kim, se afastou do bando sobre o pretexto de verificar algo que eu não entendia muito bem. Permaneci em meu esconderijo por algum tempo, o qual fora o suficiente para presenciar a traição de Kim por parte de sua parceira com o único urso solteiro do bando. Armazenei aquilo, uma informação valiosa, e então segui o urso em direção à jusante do rio.

Assim que estava longe o suficiente dos outros ursos saí de dentro da vegetação e enquanto olhava para o urso disse para ele:

- Oi! Seu nome é Kim não é mesmo? Gostaria de fazer algumas perguntas.

O urso ficou um pouco desnorteado e após dois passos para trás o mesmo disse gaguejando:

- Quem? E-e-eu?

Ao ver aquilo cocei minha testa e após suspirar disse com as mãos sobre minha cintura:

- Sim você mesmo, Sr. Urso. Seu nome é Kim não é mesmo?

Começava a perceber que aqueles ursos possuíam traços humanos demasiadamente, Kim  perante mim concentrou chakra em suas garras enquanto se levantava, aquilo me deixou preocupado, os rumores eram realmente verdadeiros, ursos com chakra. Kim então mostrava-se feroz enquanto dizia:

- O que quer comigo humano? Como pode conversar comigo?

Suspirei, eu realmente preferia os ursos normais, quanto mais parecidos com os humanos os animais se tornavam, mais mesquinhos e ignorantes também se tornam. Apontei meu dedo para o mesmo e disse:

- Eu sou um ninja e quero que me conte quem fez isso com você! Só para deixar bem claro, se você me atacar eu te matarei, isso é fácil para mim, só estou dialogando para descobrir o que aconteceu com vocês.

O urso ficou ainda mais raivoso e então grunhiu:

- O que eu ganho se ajudar você?

Um sorriso brotou em meus lábios e a resposta fluiu perversamente:

- Apenas duas coisas. Sua vida e o nome do amante de sua amada.

O urso entreolhou-me agressivo, mas segundos mais tarde caiu em choro enquanto lamentava:

- Então ela realmente me traía, isso corta meu coração.

Após aquela situação bizarra eu consolei o urso e após alguns puxões de orelha o mesmo concordou em me ajudar, ele disse que estava indo para o local naquele instante e que descobriria caso tivesse esperado um pouco mais. Ele relatou-me que eram cobaias em um laboratório subterrâneo e que retornava para lá pois sempre dores os afetavam e só lá eles conseguiam melhoria.

Andamos ainda mais a jusante e então chegamos próximos a uma depressão, na qual era visível uma grande quantidade de rochas. Kim empurrou uma delas e disse:

- Hey a entrada é aqui, tenho que ir agora, já não aguento essa dor de cabeça. Mas antes me diga, quem é o amante de Ginny?

Olhei para Kim com grande compaixão e então disse:

- Como prometi vou lhe dizer, mas quero que pense bem no que vai fazer, ou então o bando pode lhe assassinar. Enfim, Ginny está te traindo com o Harry. Bom é isso, espero nos vermos novamente e boa sorte com suas dores!

Após dizer isso o urso colocou uma de suas patas sobre a sua própria face como sinal de despedida, acenei para o mesmo e então saí do local em direção à vila para levar as informações acerca dos ursos e da localização do laboratório. Esperava que o destino dos ursos não fosse desumano. Sabia que estavam testando drogas e injetando chakra naqueles ursos, mas era perigoso demais para que eu seguisse a investigação, tinha certeza que logo saberia o desfecho da história.

Jutsu Utilizado:

Īe Jishinmasen no Jutsu
Selos: Galo, Macaco, Coelho e Porco.
Rank: C
Descrição: Essa habilidade permite que o utilizador detecte vibrações no solo, dando a capacidade de perceber objetos, pessoas e outros aspectos de seu ambiente, essencialmente agindo como sonar, mas através do solo, de paredes ou de metal. Dessa forma, toda vez que o usuário chocar seu corpo com a superfície em questão a vibração percorrerá a mesma, permitindo que tal habilidade funcione como um sonar, que detecta a forma de tudo que esteja a um raio que varia conforme o controle de chakra do usuário.
Notas: É necessário que alguma parte despida do corpo esteja em contato direto com a superfície em questão. É uma técnica sensorial que percebe pessoas, construções e qualquer objeto que esteja em contato com a superfície em questão. Pode ser usado de forma contínua ou então apenas para uma rápida análise. O raio de abrangência da técnica inicial é de cinco metros, mas aumenta vinte metros a cada ponto de controle de chakra.

Missão:
Expedição a Fronteira
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!

Pergaminhos Carregados:

Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Doton • Moguragakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra

Doton • Ganchūsō
Rank: --
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/katon_12.png[/img]
[u][b]Katon • Endan[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/cme9tw10.png[/img]
[b][u]Doton • Moguragakure no Jutsu[/u][/b]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Descrição:[/b] Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra

[img]http://i.imgur.com/C6KCXJ2.png[/img]
[u][b]Doton • Ganchūsō[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.

Status:

Naoki:
CH: 750/800
ST: 280/400

Pochete:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens

Considerações:

• Missão Rank D One-Post.

Mensagem por Matsu em 5/1/2017, 21:59

Havia algumas semanas desde a ultima vez que Matsu havia estado naquela floresta. - Nossa, sinto falta daquela Yuki. Onde será que ela se meteu? - Seguiria o correndo com calma, para não se cansar (3m/s), mas sem ficar muito devagar. Queria chegar no tal laboratório que foi encontrado, contudo, o pergaminho diz que este laboratório está cheio de ninjas renegados. Seria arriscado chegar de forma aberta no local, sem tomar precauções. Por isso, correria até estar a 1 quilômetro do local. Quando chegasse mais ou menos nessa distância, passaria a andar com cuidado (1m/s), olhando nas árvores e no chão armadilhas ou selos de barreiras.
Caso conseguisse encontrar alguma armadilha ou algum guarda, se abaixaria e esperaria para ver se eu fui detectado pelo guarda. Priorizaria a furtividade.

Matsu:
HP: 400|400
CH: 1200|1200
ST: 400|400

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 2 Un:

Senbon - 5 Un:

Tubo de Ensaio com Tampa (M) - 1 Un.:

Tubo de ensaio com tampa (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Link da compra: http://naruto-survival.forumeiros.com/t1711-farmacia?nid=614#35891
Conteúdo:
Kyokudan
Quantidade: 3 doses = 90mls
Descrição: Veneno mediano. Ao atingir o organismo da vítima, irá lhe causar danos no HP por turno.
Duração: 1 turno para infecção, 4 turnos para o efeito

Pergaminhos:

Doton • Ganchūsō
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.
Códigos:

Código:
[img]http://i.imgur.com/C6KCXJ2.png[/img]
[u][b]Doton • Ganchūsō[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.
missão:
O Laboratório nas Ruínas
Descrição: Após uma longa procura, enfim você encontrou o laboratório, consegue ver que são ninjas com as bandanas riscadas, de vários países. Você deve explorar tudo ao redor das ruínas, para levar o máximo de informações possível.

Mensagem por Hatake Iori em 5/1/2017, 22:10

Atualizado

Ninjas renegados eram um problema, suas intenções variavam, porém muitos semeavam o caos, apenas. Após a procura, Matsu avistava ao longe um estabelecimento, estava com aparência de velho, vidros quebrados, janelas faltando, a única coisa que Matsu poderia ver era que na frente haviam duas pessoas, um homem com uma faixa em torno do rosto, apenas com seus olhos de fora, escorado do lado da porta, estava com uma Katana em mãos, e pouco a frente estava uma menina, sentada em um banco, limpando suas Kunais. Matsu não conseguiria ver quem eram, ou de que aldeia eram, estava muito longe para conseguir decifrar isso, o que ele conseguia notar era que, estavam apenas os dois no local, mais ninguém.

Mensagem por Sena em 25/2/2017, 16:48

Chego na floresta que dá acesso à plantação com a qual eu preciso ir para proteger de alguns animais que estão atacando-o, devido ao fato de eu ter visto as descrições do local contidas no pergaminho; enfim, já sabendo o que devo fazer, e para onde devo ir, sigo até o local correndo, passo por um pequeno rio, e então avisto as plantações, e dali já posso ver os animais que estão atacando as plantações, como dito no pergaminho eram realmente apenas alguns, pois contando eu posso ver que são apenas três lobos, que aliás são bem perigosos e não posso baixar a guarda. Fico cerca de dez metros de distância deles e então grito para chamar a atenção dos mesmos, que quando me notavam, seguiam em minha direção; com isso eu saio correndo e pulo ficando sobre uma árvore que estava bem próxima de mim, cerca de quatro metros do meu lado. Ai fico observando os três lobos tentando subir na árvore, arranhando-o; fico nervoso com aquilo, mas resolvo tentar algo; libero meu Chakra para trás de mim, e faço com que um desfiladeiro se transforme em um campo cheio de carne, e então eu pulo de galho em galho da árvore, até ficar num galho grosso bem próximo do desfiladeiro. Pego então um galho que continha uma maça, e então eu mecho ele na frente dos animais, e em seguida eu lanço este galho em direção do desfiladeiro, os lobos ao notar para onde o galho tinha ido, notava também que ali estava cheio de carne, e então correm sedentos até o local, que parecia ser um campo cheio de carne, quando na verdade era apenas um desfiladeiro, e como os animais não tinham notados, eles caiam no desfiladeiro; eu não quero saber se eles estão mortos ou não, porém, pela lógica eles devem estar; enfim, não estou nem aí pra eles, são apenas corpos inúteis, e os inúteis devem morrer; com a missão finalizada, saio correndo do local, seguindo até o Posto de Missão.

Considerações:
- Nenhuma.

Missão sendo feita::
Fazendas da Vila
Rank: D
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu usado::

Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.

Sena:
HP: 200/200
CH: 500/600
ST: 200/200

Mensagem por Shion em 16/3/2017, 23:57

Gooo, Kirimon.

Antes de continuar adentrando na floresta, percebi que faltava duas preciosidades ao meu lado. Por isso Assobiava alto esperando que elas viessem logo, não demorava nem cinco minutos para chegarem. Agora sim, posso dar continuidade na minha ida ao desfiladeiro, por sinal esta floresta me traz boas lembranças.  -Lopunny, Renamon. Vocês vão conhecer, Kaimon meu amigão fofão de infancia, Iori hatake fofinho, Kon misterioso porém alegre, é uma turma divertida e única nós espadas.
Era tão bom ter a companhia delas, quando acordei no Nao, elas estavam lá me observando e enquanto dormia tive um sonho bem louco por sinal que envolvia uma festa, natalina e Kaimon me dando a Renamon, de presente. um gigantesco sorriso e alegria tomavam conta de mim, rapidamente pula pros galhos das árvores e ambas seguiam meu ritmo, indo na direção do nosso local ''marcado''.

Renamon:

ST:
200/200

Lopunny:

ST:
200/200

Spoiler:

[/color][

CH: 600/600

ST:
200/200

Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais
Armas:

Corrente de Ouro
Descrição: Uma corrente feita de ouro puro, está pode ser usada no pescoço, em alguma parte tem um pequeno acessório que desfaz ela e a torna uma linha reta, em vez de uma linha infinita. É considerada bem resistente, podendo enforcar alguém, a sua medida é de 60cm.
Pergaminhos recebidos:

Suiton • Mizuame Nabara
Selos: Bode, Tigre
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

Suiton • Haran Banshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário invoque uma enorme quantidade de água do céu, batendo-a sobre o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.

Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Suiton • Suidanha
Selos: Tigre
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.
Nota: Depois dos primeiros 10 metros, a força de corte da técnica diminui gradativamente.

Suiton • Tenkyū
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 17/3/2017, 14:30

Passava pela floresta.

Kai:
HP: 468/1000
CH: 1395/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Rádio
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.

Organização das armas:
Mão esquerda: Manopla de Metal (x1).
Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5), Bombas de Luz (x2), Chaveiros Explosivos (x5).
Pochete do colete chunnin: Fios de Aço (69m), Pílulas de Sangue (x2), Pílulas de Soldado (x1).
Faixa do quadril: Kunais de Pontas Duplas (x2), Mapa do Tesouro (x1).
Quadril direito: Fios de Aço (0,5m), Pergaminhos Pequenos (x3), Pergaminho de Invocação (x1).
Selo do peito esquerdo: Armadura de Batalha Shinobi (x1).
Selo da manopla: Kunais (x18), Shurikens (x15).
Selo da escápula esquerda: Hiramekarei.
Selo da escápula direita: Samehada.
Selo do meio das costas: Fuuma Shuriken (x1).
Selo da cintura esquerda: Espada de Ouro (x1).
Selo do quadril direito: Pergaminhos de Jutsus (x13)
Selo no pergaminho do quadril direito: Areia de Ferro (10m³), Guizos (x6), Papéis Bomba (x7), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Veneno (x3), Talismã Selador de Olho (x1), Bombas de Luz (x4), Manopla de Metal (x1)Rádio (x10)Maikibishi (x21).

Pergaminhos de Jutsus:

Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.

Fuuton • Shinkūjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Doton • Técnica de Túneis
Selos: Bode, Cão, Pássaro, Rato
Rank: --
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.

Fuuton • Shinkū Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois.

Chakura no Gisō
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra , o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa.
O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Nota: Ao utilizar essa técnica, qualquer outra técnica de sensoriamento é imediatamente cancelada.

Chakura no Sesshu
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Através do contato físico, o usuário é capaz de absorver o chakra de seu oponente. Yoroi mostrou-se bastante apto no uso dessa técnica, uma vez que ele foi capaz de roubar uma quantidade considerável de chakra ao simplesmente raspar no cabelo de Sasuke.
O chakra extra obtido através dessa técnica também pode ser usado sozinho para executar técnicas que consomem chakra.
Nota: Absorve 100 pontos de Chakra por post;

Dōka
Selos: Javali
Descrição: É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o usuário imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.
Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.

Nokkuauto Burō
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

Keiyaku Fūin
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Zankō
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.
Nota: Aumenta Velocidade em 5 m/s no momento do golpe.

Técnica de Mudança de Voz
Classe: Fukuwajutsu
Descrição: Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes.
O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 17/3/2017, 16:28

✞ "Reunião" ?✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Tinha passado por ali.

HP: 1200/1200
CK: 2575/5400
ST: 300/600

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Mascará: Diabo Macaco
Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Manto Negro
Descrição: Um manto escuro.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Colete Chunnin

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Preso na Hip-Pouch
Armadura de Batalha: Equipado
Gunbai: Costas
Colete: Equipado
Mascará: Equipado
Manto Negro: Equipado

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 18/3/2017, 19:41

✞ Descanso ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Após alguns minutos de caminhada chegaria até o navio com sucesso, com um salto subiria nele e logo encontraria meu clone, com um sorriso eu dizia – o seu trabalho foi bom, pode ir descansar... – logo em seguida ele se desfazia, utilizando de meu estilo eu criaria um saco feito de papel no topo do barco, então concentrando o Chakra em meus pés subiria em seguida entraria neste saco, e então ficando ali, me relaxava aos poucos e me preparava para dormir.

HP: 1200/1200
CK: 4000/5400
ST: 300/600

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Mascará: Diabo Macaco
Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Manto Negro
Descrição: Um manto escuro.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Preso na Hip-Pouch
Armadura de Batalha: Equipado
Gunbai: Costas
Colete: Equipado
Mascará: Equipado
Manto Negro: Equipado

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
1 Rádio: Posicionado dentro da armadura, próximo ao peito

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Urakaze Yuka em 18/3/2017, 22:13

Yuka chega na floresta não sabia muito bem o que estava fazendo ali.. Tinha acabado de pegar sua missão e ia fazê-la, porém, no meio do caminho sentiu uma vontade muito grande de vir à está floresta. Não entendia o porque..
Apenas sabia que deveria está ali .. E sabia que algo iria acontecer .. Só não imaginava o que ..
Ela se tocou que era a primeira vez que vinha a tal local .. Resolveu então explorar o lugar, olhando tudo ao seu redor ..
- Que pitoresco  .. Gostei ..
Status:

HP: 400
CH: 800
ST: 200

Mensagem por Kai em 18/3/2017, 23:30

Após o encontro com sua nova família, Kai sentia-se como um novo homem. Sua vida não era mais encoberta por uma nuvem negra, agora pequenos feixes de luz a atravessavam iluminando o seu caminho nebuloso. Esses feixes seriam os responsáveis por moldar em Kai uma personalidade mais aberta, sorridente e também receptiva à novas experiências. Era a primeira vez que sabia qual a era a sensação de ter uma "família".

Por fim, seus pensamentos o levaram ao bioma de maior extensão do País da Água. A floresta que circundava o território era imensa e escondia alguns riachos, um habitat interessante para a vida animal, não se surpreenderia se encontrasse um ou outro no caminho, mas para sua surpresa o que encontrou era outra coisa. Uma garota de cabelos azulados invadia seu campo visual enquanto parecia admirar a paisagem, quase como em algum tipo de fábula. Fitando sua bandana pode notar que se tratava de uma genin de Kiri, provavelmente fazendo alguma missão já que os guardas não costumavam permitir a passagem de ninjas do seu escalão para fora dos limites da aldeia.

Kai continuou a observando de longe e quieto, quase se esquecendo que Shion estava junto com ele. Parecia concentrado no fato que havia trazido a kunoichi até ali, ele poderia ir até lá perguntar mas sentia-se um pouco hesitante pelo seu visual característico de um nukenin, talvez pudesse espantá-la. - Quem é aquela menina? Você conhece? - Indagou à loura que o acompanhava.

Kai:
CH: 1095/4200

Itens - Kai:

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.

Colete Chunnin

Rádio (x5)

Manoplas de Metal

Organização das armas:
Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5), Bombas de Luz (x2), Chaveiros Explosivos (x5).
Pochete do colete chunnin: Fios de Aço (69m), Pílulas de Sangue (x2), Pílulas de Soldado (x1).
Quadril direito: Fios de Aço (0,5m), Pergaminhos Pequenos (x3), Pergaminho de Invocação (x1).
Selo da escápula esquerda: --
Selo no pergaminho do quadril direito: Areia de Ferro (10m³), Guizos (x6), Papéis Bomba (x7), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Veneno (x3), Talismã Selador de Olho (x1), Bombas de Luz (x4), Manopla de Metal (x1)Rádio (x10)Maikibishi (x21).

Pergaminhos de Jutsus:

Fuuton • Daitoppa
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.

Fuuton • Shinkūjin
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Doton • Yomi Numa
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.

Fuuton • Shinkū Renpa
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.

Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois.

Chakura no Gisō
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra , o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa.
O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Nota: Ao utilizar essa técnica, qualquer outra técnica de sensoriamento é imediatamente cancelada.

Chakura no Sesshu
Descrição: Através do contato físico, o usuário é capaz de absorver o chakra de seu oponente. Yoroi mostrou-se bastante apto no uso dessa técnica, uma vez que ele foi capaz de roubar uma quantidade considerável de chakra ao simplesmente raspar no cabelo de Sasuke.
O chakra extra obtido através dessa técnica também pode ser usado sozinho para executar técnicas que consomem chakra.

Dōka
Descrição: É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o usuário imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.
Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.

Nokkuauto Burō
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

Keiyaku Fūin
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Zankō
Descrição: Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.

Descrição: Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes.
O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 18/3/2017, 23:56

Gooo, Kirimon.

Continuava, seguindo kaimon quando ele parava, e ficava admirando uma jovem FOFENHAZINHA, de cabelos azuis. Ao mesmo tempo, em que ela parecia um pouco confortável, parecia estar mais num vislumbre de encantamento com o local.-Deve ser uma das novas genins, enquanto estive fora devem ter se formado muitos ninjas novos. Bom, já que uma fofura igual ela, estava ali não tinha porque não ir até a mesma, lopunny e renamon me seguiam calmamente e eu chegava alegremente,nela.-Oh!! Você, é extremamente fofa. Prazer Shion, essas são Renamon, Lopunny. E o encabuladão lá trás, com cara de malvadão assassino em série é o Kaimonzão, meu amigão. Não precisa ter medo, Kaimon não é malvado, ele só tem a cara mesmo, hahaha. Sorriamos, de forma muito acolhedora, na tentativa de não assusta-la.

Renamon:

ST:
200/200

Lopunny:

ST:
200/200

Spoiler:

ST:
200/200

Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais

____Itens____

Rádio (x5)

Armas:

Corrente de Ouro
Descrição: Uma corrente feita de ouro puro, está pode ser usada no pescoço, em alguma parte tem um pequeno acessório que desfaz ela e a torna uma linha reta, em vez de uma linha infinita. É considerada bem resistente, podendo enforcar alguém, a sua medida é de 60cm.
Pergaminhos recebidos:

Suiton • Mizuame Nabara
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

Suiton • Haran Banshō
Descrição: Esta técnica permite que o usuário invoque uma enorme quantidade de água do céu, batendo-a sobre o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.

Suiton • Suijinheki
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Suiton • Suishōha
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Suiton • Suidanha
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.
Nota: Depois dos primeiros 10 metros, a força de corte da técnica diminui gradativamente.

Suiton • Tenkyū
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Urakaze Yuka em 19/3/2017, 00:49

Enquanto Yuka admirava aquele deleitoso lugar distraída, por um instante achou ter ouvido passos.. Quando ela se virou para verificar, de repente uma mulher loura e muito bela surgiu e se apresentava para Yuka, junto dela estavam dois bichinhos muito fofos e mais atrás um homem..
Apesar dos sorrisos, Yuka estava assustada, nunca tinha visto aqueles dois na vila e logo verificou pelo risco em suas bandanas que eram Nukenins, seu coração estava acelerado, não sabia o que fazer.. Mas após ouvir o que aquela mulher tinha dito ficou ainda mais assustada pelo menos em relação ao homem. As palavras da bela mulher ecoaram pela cabeça dela:
"[..] Cara de malvadão assassino em série é o Kaimonzão, meu amigão"
Por um momento, um arrepio subiu por sua coluna e passou pela mente dela tentar fugir dali mas ela não era covarde, lembrou do que sentiu mais cedo, do pressentimento que a fez ir até à aquela floresta.. Talvez fosse esse o motivo, então não fugiria , Yuka decidiu ficar e então disse olhando para a mulher:
- O-Olá , E-eu sou Urakaze Yuka, Gennin de Kiri como pode notar..
Yuka se aproximou..
- E-esses bichinhos são seus ? Eles são adoráveis ..
Ela agachou-se e passou a mão na cabeça do que ela achava ser o "Renamon" e então sorriu .. Lembrou do homem que estava afastado e enquanto acariciava o bichinho, olhou para ele extremamente envergonhada e corada soltou:
- O-lá pro .. Pro Sr. também ..
Então voltou de novo, sua atenção para o animalzinho ..
Status:

Mensagem por Kai em 19/3/2017, 01:29

Na tentativa falha de obter a resposta sobre quem poderia ser a moça, Kai acabou por deixar Shion escapar. Ela não perdeu tempo, foi logo criando conversa com a garota e deixou o Uzumaki parecendo um assassino rabugento de sangue frio. "Ótimo, era justamente isso que não queria parecer" Balançou a cabeça em sinal de reprovação à atitude de sua amiga. No entanto, ao contrário do que podia esperar a kunoichi não debandou. Mesmo aparentando ter medo ela continuou no lugar e foi amigável com Shion, brevemente teria olhado para Kai de maneira hesitante, com as bochechas coradas e a fala tropeçante. Somente isso fez Kai mudar sua perspectiva em relação à garota.

- Oi... - Sorriu de maneira embaraçada, quase como estivesse se esforçando para não se assemelhar ao que Shion havia dito. Tudo bem, relações sociais nunca foram seu forte, ele se saía melhor no campo de batalha empunhando uma espada, porém sempre havia um começo para tudo e aquele dia em especial já mostrara muito disso para Kai.

Lentamente e tentando não parecer pretensioso, se aproximou das duas e soltou mais algumas palavras, desta vez sem travar. - Espero que minha amiga não tenha assustado você, né, Shion? - Finalizou olhando de canto de olho para a loura, suspirando na sequência como se estivesse dizendo mentalmente à ela: "Vou me cobrar depois!". Por fim voltou seu foco à guria em sua frente e desta vez soltou um sorriso natural, seu embaraço sumia para dar espaço ao contato visual. - Me chamo Kai, e essa é minha amiga de infância Shion. Prazer Yuka. - Continuou olhando em seus olhos.

Para ele e Shion, encontrarem uma pessoa que não fugisse ao vê-los era sem dúvidas uma surpresa. Apesar de Shion não possuir traços ou características que a denunciassem como uma nukenin, a aparência de Kai dizia por si mesma o título que carregava. De qualquer forma, a kunoichi que havia inicialmente mostrado medo não se afugentou e isso foi um detalhe importante para eles. - Você é corajosa, muitos já teriam fugido em seu lugar, mas você continuou... Bem, não há porque ter medo, não machucamos ninguém que não mereça. - Finalizou. Ele ainda estudava os arredores para saber que estavam seguros por ali.

Kai:

Itens - Kai:

Mapa do tesouro

Colete Chunnin

Rádio (x5)

Manoplas de Metal

Organização das armas:

Pergaminhos de Jutsus:

Fuuton • Daitoppa

Fuuton • Shinkūjin

Doton • Yomi Numa

Fuuton • Shinkū Renpa

Chakura no Gisō

Chakura no Sesshu

Dōka

Nokkuauto Burō

Keiyaku Fūin

Zankō

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 20/3/2017, 04:02

Gooo, Kirimon.

A jovem, aparentemente tinha gostado da Renamon, e fazia carinho na mesma, Lopunny, ficava mais perto de mim.-Sim. Elas são minhas, amo muito elas por sinal, tenho um grande carinho com elas. Ficava, a fita-la curiosa por encontrar outra ninja da aldeia, em tanto tempo.-Faz muito tempo, que mora em Kiri? Veja também sou de lá, aproposito pertenço ao Clã Yuki, e me chamo Shion. Renamon, voltava para perto de mim, enquanto eu sorria na direção da fofura azulzinha.

Renamon:

ST:
200/200

Lopunny:

ST:
200/200

Spoiler:

ST:
200/200

Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais

____Itens____

Rádio (x5)

Armas:

Corrente de Ouro
Pergaminhos recebidos:

Suiton • Mizuame Nabara

Suiton • Haran Banshō

Suiton • Suijinheki

Suiton • Suishōha

Suiton • Suidanha

Suiton • Tenkyū

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Urakaze Yuka em 21/3/2017, 10:11

Ainda agachada acariciando o bichinho, Yuka ouvia com atenção o que o homem dizia enquanto o mesmo se aproximava e então ainda um tanto quanto contrariada respondeu:
- A-ah n-não .. Não assustou, quero dizer .. U-um pouco no início .. Mas agora..
Yuka eleva seu olhar diretamente para o homem se levanta, e continua:
- Está tudo bem. Prazer Kai e prazer Shion ..
Naquele momento, mais de perto Yuka conseguia ver Kai plenamente, apesar de parecer um cara mal, olhando sem desvios para seus olhos, o medo dava lugar a segurança.. Yuka não estava mais assustada, agora ela sentia com certeza que nem ele tão pouco Shion a fariam mal e ela sentiu-se feliz por está ali. Kai voltou a falar e Yuka respondeu:
- Confesso que em um primeiro momento, pensei em tentar fugir mas não sou assim, covarde.. E também .. Algo bem no fundo me dizia que deveria ficar, então ..
Yuka agora olhando para ambos, ainda corada e um pouco envergonhada, sorriu serenamente para eles e completou:
- Me sinto feliz por está conhecendo vocês.
Após Shion dizer que os bichinhos super fofos eram dela, Yuka soltou:
- Que legal ! Imagino o quanto você deve amá-los .. São lindos de fatos.
Em seguida Shion fez uma pergunta a Yuka, que fez com que o sorriso sereno que estava no rosto da menina, sumisse .. Dando lugar a um olhar sem expressão, ela então respondeu:
- Apesar de morar desde a minha infância em Kiri, não nasci lá.. Na verdade, não sei onde nasci.. Fui encontrada à beira de um lago quando criança, então fui levada para um orfanato, onde algum tempo depois fui adotada.. Até hoje gostaria de descobrir o que aconteceu, de onde sou de fato.. Onde estão meus pais biológicos .. Esses foram os principais motivos que me incentivaram a me tornar uma ninja .. Tentar descobrir a resposta para essas perguntas que me assombram todos os dias é o que mais quero..
Yuka sorri novamente e finaliza:
- Espero conseguir um dia .. Mas enfim.. Me digam .. O que trazem vocês à esta floresta?
Status:

Mensagem por Kai em 21/3/2017, 23:04

O encontro dos olhares permaneceu fixo para os dois lados, deflagrando num curto momento de segurança para a garota dos cabelos azulados e de alívio para o Uzumaki. Kai havia se esquecido por um instante de vigiar os arredores e deixou-se focar apenas no que a garota dizia, ela explicou o motivo que a prendia ali e então revelou na sequência que estava "feliz" em estar com eles.

Kai arqueou as sobrancelhas. Estava curioso, além de não possuir medo ela também estava confortável na sua presença? Isso era no mínimo algo interessante para se desvendar. Seus olhos ficavam tranquilos, ele os mirava para a ninja enquanto sua companheira contribuía com a maior parte do diálogo. Kai observou as duas conversando e tirou suas próprias conclusões.

- Eu também não conheço meus pais, pra falar a verdade não sei nem dizer se estão vivos... - Ditou com a voz um pouco baixa, parecia se recordar da história que o trouxera ali. Por fim resolveu esquecer as memórias antigas e voltou-se à ninja outra vez olhando em seus olhos. - Estamos apenas de passagem, viemos rever alguns amigos. Eu agradeceria se mantivesse em segredo que nos viu aqui... - Pausou, sentindo o cansaço pesar em suas pernas e a fome assolar seu estômago, somente agora ele havia se lembrado que não descansava fazia dois dias e suas feridas ainda não estavam bem cicatrizadas. Recuperou-se momentânea mente e então voltou a falar com a garota. - Você está andando sozinha fora da vila? Como conseguiu passar pelos guardas? - Então permaneceu esperando sua resposta.

Kai:

Itens - Kai:

Mapa do tesouro

Colete Chunnin

Rádio (x5)

Manoplas de Metal

Organização das armas:

Pergaminhos de Jutsus:

Fuuton • Daitoppa

Fuuton • Shinkūjin

Doton • Yomi Numa

Fuuton • Shinkū Renpa

Chakura no Gisō

Chakura no Sesshu

Dōka

Nokkuauto Burō

Keiyaku Fūin

Zankō

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 23/3/2017, 13:11

Gooo, Kirimon.

Realmente esta garota de cabelos azuis, é uma fofura sem igual. Quando a mesma, respondia minha pergunta,  seu semblante mudava de imediato.-Ahh.... Desculpe tocar neste assunto, eu não sabia. Oh Mais veja, mesmo que não tenha nascido em Kirimon, você é tão Kiriana quanto eu ou Kaimon. Olhe, monzinho não posso confirmar com certeza sobre seus pais, porém os meus falaram que, trocaram de casa e foram pra um local mais remoto da aldeia, até cheguei a perguntar se sobrou alguém na casa. E mamãe respondeu apenas, que sua vóvózinha, residia lá ainda, ela sempre falava com meus pais, a vontade de te ver de novo, que aquela casa é sua por direito.

Naquela situação, não tinha como demonstrar um ar alegre. Por isso tentava, manter um clima pelo menos calmo.-Yuka-chan. Pode até parecer, precipitado porém algum dia tenho certeza, que seus anseios por respostas serão respondidos, e se eu puder estar presente te ajudando será ótimo. Sorria, gentilmente na direção de ambos enquanto afagava a cabeça de Kaimon, e apertava as buxexas daquela fofura. -São fofos, por demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss!!!!!

Renamon:

ST:
200/200

Lopunny:

ST:
200/200

Spoiler:

ST:
200/200

Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
5 Kunais

____Itens____

Rádio (x5)

Armas:

Corrente de Ouro
Pergaminhos recebidos:

Suiton • Mizuame Nabara

Suiton • Haran Banshō

Suiton • Suijinheki

Suiton • Suishōha

Suiton • Suidanha

Suiton • Tenkyū

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 26/3/2017, 22:51

O Treino!

Treinamento de Velocidade [2], Jutsu

Andaria por aquela floreste, pelo menos sentia uma energia mais agradável para mim naquele local no que no antigo, me sentando encostando em um tronco, resolveria realizar o meu treinamento naquele lugar. Deixaria minhas coisas camuflada embaixo de uma árvore, decidiria realizar um treinamento utilizando de minha velocidade, antes de colocar o meu Chakra em pratica em um lugar daqueles, já que não saberia se daria certo treinando sozinho um Jutsu daqueles, mas não preocuparia com aquilo, já que aqueles treinamentos não seriam perdidos.

Irei correr um pouco... – dizia com todo peso em meu corpo guardado por um momento, então começaria a correr por aquela floresta que não parecia ter nenhum fim, enquanto eu correria em um lugar daqueles, sentia o Chakra que tinha de alguns animais em volta da floresta, como também o Chakra de algumas pessoas que estariam por ali, pensaria se deveriam ser de alguns que o Kai teria chamado, mas está curiosidade não mataria o meu treinamento, então rapidamente com um salto pararia em cima de um galho, iria subindo e subindo até o topo da árvore, então treinaria minha velocidade lá de cima, esta pulando de galho em galho, também trabalhando um pouco de meu equilíbrio e talvez um pouco de minha percepção.

Utilizando de minha velocidade máxima, tentaria realizar de tudo para tentar aumentar ainda mais, já que eu sentia que estaria um pouco lento para um Chunnin que nem eu, talvez estaria no desejo de ter mais, um vício. Logo decidiria continuar o meu treinamento em solo, talvez realizar saltos não poderia aumentar minha velocidade por completo, pulando de galho em galho até chegar ao chão, então lá começaria a correr, os troncos serviam como de um obstáculo, e sempre andaria em círculos para que não perdesse de meus pertences, perde-los era algo que eu não gostaria em um momento daqueles. O meu corpo iria ficando cansado aos poucos, logo no início daquele treinamento, isto seria um índice que ele estaria envelhecendo, talvez não estaria a aguentar muita pressão, quando era um simples Gennin conseguia ter muito mais energia que aquilo, pelo menos no animo, mas mesmo com o meu corpo rejeitando a correr mandaria uma ordem para ele, tentando quebrar a dor de todo o meu corpo apenas utilizando de minha mente, com isto faria com que ele se movimentasse mais rápido e mais rápido, com isto conseguiria ignorar a dor com completo e como também o meu cansaço naquele momento, mas isto graças ao treinamento que estaria realizando por algumas horas naquela floresta, logo tomaria um tempo para descansar, ou até mesmo fazer deste descanso, para o uso de um treinamento mais leve, como exemplo, algo que precisasse do Controle de meu Chakra, não algo muito físico.

A noite estaria chegando e ainda estará em meu breve treinamento, que algum tempo chegaria ao fim. O meu pé estaria ficando um pouco molenga, nem utilizando de minha consciência poderia resolver aquilo, o meu pé doía pra caramba, mas prometia a mim mesmo acabar aquele treinamento quando eu não conseguisse mais andar, os meus pés poderiam estar sangrando, que eu ainda continuaria a andar por toda aquela floresta, nem mesmo se fosse apenas com as minhas mãos. Os meus passos iriam se encurtando, isto dizia que estaria chegando ao fim – quase lá, quase lá... Eu irei conseguir finalizar este treinamento – estaria com um pouco da fadiga, isto seria um dos efeitos daquele treinamentos um pouco demorado, não sentia nenhum Chakra próximo a mim, aquilo me deixaria um pouco mais tranquilo, até utilizando ultimas minhas forças para correr até os meus pertences, sentando aos seus lados decidiria dar continuidade em outro treinamento dessa vez, na aprendizagem de um Fuuinjutsu no qual estaria interessado.

...

Um Fuuinjutsu de selamento, era isto que estaria no pergaminho, já teria treinado alguns, mas nada que seria deste tipo, mas confiante eu dizia a mim mesmo – não deve ser tão difícil assim, eu irei conseguir realizar isto facilmente... – olhava diretamente para a minha mão, como descrevia o Jutsu eu teria de selar o Chakra de uma pessoa, para isto, teria de colocar o meu Chakra nela, talvez com isto o deixando bastante confuso podendo até faze-lo desmaia-lo em segundos, um Jutsu que poderia ser fatal caso acertasse, já que desmaiado, ficaria desprotegido. Enquanto concentrava o Chakra em minhas mãos, logo mandaria na região do dedo, estaria sentado de frente para o tronco de uma arvore, mesmo não tendo efeito nenhum, fingia ele ser um alvo verdadeiro, a cor de meu Chakra estaria azulada, talvez estaria pronta para se realizado, então rapidamente com um movimento sagaz aproximaria do tronco, mas não sentia nada, ficaria a pensar que não deveria ser apenas aquilo, logo determinaria como uma falha.

Concentrando o Chakra nos Tenketsu de minhas mãos, aos poucos iria passando para os meus dedos, isto apenas em minha mão direita, seria um processo um pouco demorado, até porque estaria em aprendizagem naquele momento, na realização passada tentaria fazer tudo em apenas um segundo, mas desta vez conseguia ver algo diferente, a coloração do Chakra em meus dedos não estaria azuis, e sim roxos, talvez não poderia chamar aquilo de Chakra, manteria minha mão longe de meu corpo, então rapidamente fincava minhas unhas naquela arvore, em seguida transmitindo o meu Chakra para ela, sentia como algo ruim saísse de meu corpo, talvez apenas sensação, mas ao finalizar aquele treinamento me encostaria naquela arvore e tiraria um cochilo rápido, sempre mantendo a guarda para que não fosse pego em surpresa.

Jutsu Treinado:

Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.

HP: 1200/1200
CH: 5500/5800
ST: 400/600

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: