Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Importante] Perigo de Hackers no forum
por Freed Hoje à(s) 23:26

» Loja de Jutsus
por Hagen Hoje à(s) 23:20

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Péricles Hoje à(s) 22:53

» Residência Yamanaka Hagen
por Hagen Hoje à(s) 22:53

» Mansão Hyūga
por Hagen Hoje à(s) 22:27

» [Ficha] Lee Abu
por Kazekage Abu Hoje à(s) 22:15

» Caverna Ryūchi
por Kodahma Sano Hoje à(s) 22:07

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 22:06

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Chinoike Ganta, Freed, Hagen, Hisoka Kurayami, Péricles, Walpurgisnacht

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Montanhas   16/4/2016, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:



Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga


Última edição por Survival em 30/5/2017, 22:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   11/12/2016, 13:26

Citação :
Esclarecimento:
 

Ao fincar a kunai no ombro do homem, não teve reação para puxar a kunai de volta. Seu corpo estava desorientado. Quando tentou mirar na cabeça do homem, seu ataque acertou ao ombro. Não estava em condições de lutar. Talvez ele já estivesse morto e não sabia. Contudo mortos não abrem buracos em seus adversários, e Matsu o fez.

Braum dizia palavras irritado, mas essas palavras estavam distantes na cabeça de Matsu. Respirou profundamente duas vezes, bem rápido. Quando percebeu, Braum tinha sumido. Ele é rápido, pensou. Sentiu uma sombra surgir sobre seus olhos. Matsu olharia para cima em busca do que estava causando a sombra e se depararia com algo no ar. Braum estava ali indo em sua direção com mais um ataque. Com a tontura, pouco poderia fazer. Calculou saltar, mas estava com medo de falhar. Suas pernas tremeram de novo, como havia poucos segundos. Na última vez que suas pernas tremeram, foi pego por Braum e recebeu uma cabeçada e, agora, o que receberia?

Tentaria colocar os braços na frente do seu rosto para absorver o choque o máximo que pudesse, mas Matsu era tão fraco, com apenas quatorze anos, que esta defesa não seria nada. Fecharia os olhos para e deixaria os pés do homem lhe acertar. Quando acertasse, cairia deitado no chão com os braços cruzados sobre o peito e seus pés apertando fortemente o corpo do garoto contra o chão, criando uma forte onda de impacto. Respirando profundamente, Matsu tentaria suportar a dor. Lágrimas começariam a escorrer pelo seu rosto. Nunca estivera tão perto da morte como antes. Mas ainda sim tinha uma vantagem Ele pode me atacar, mas nunca conseguirá machucar a Yuki se... eu..

Ainda respirando profundamente e rápido, o medo da morte e a possibilidade de aquele homem fazer mal a sua companheira de equipe fariam a adrenalina correr por seu corpo. Aquela era minha mãe... O simbolo do redemoinho, eu não vou morrer enquanto não descobrir QUEM EU SOU! Uma chama* surgiu dentro de si fazendo seu corpo se arrepiar e seus cabelos, já completamente desgrenhados pela luta, ficarem ainda mais eriçados. Aquela chama fez surgir uma risada em meio as lágrimas.

HAHAHAHAHA  Será que o nosso pequeno ninja ficou louco?

Com os pés do homem sobre seu corpo, seus braços até poderiam estar presos pelos pés de Braum, ou debilitados pelo golpe que recebera, então tentaria levantar ambas as pernas, contorcendo a parte inferior do seu abdômen para que suas pernas conseguissem alcançar as pernas de braum, que estavam juntas por conta de sua técnica de Taijutsu. Tentaria laçar as pernas de Braum e forçar a parte de traz do joelho dele empurrando-o para frente de forma que, com ambas as pernas presas e os joelhos forçados por traz, ele caísse de bruços (de cara no chão).

Esperava que Braum não esperasse por aquela reação, pois estava irritado, insano Agora é a minha vez. Depois, com o Braum próximo de si, tentaria puxar uma kunai para dar sucessivos golpes nas pernas dele. Acompanhado dos golpes, uma risada profundamente assustadora, vindo de dentro de si, de um lugar que nunca havia explorado de dentro do seu eu. Sangue jorraria por seu quimono branco que já estava sujo de sangue.

HAHAHAHAHA
Notas:
 

Estratégia:
 

Matsu:
HP: 90|400 (-50 | - 100 | - 10)
CH: 510|600 (-10)
ST: 210|400 (- 38| - 38)

Jutsu:
 

POCHETE SIMPLES:
 
missão:
 

Consideração Final:
 


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   13/12/2016, 00:26

Dali por diante seguimos o trajeto sem nenhum caso desconfortável, como tentativas de assaltos ou abordagens suspeitas. Mantive meus passos em ritmo para que Shion me acompanhasse, olhava adiante, espreitando meus olhos entre as árvores negras com o semblante meio fechado, queria ter certeza de que não tinha ANBUs em minha cola.

- Estou indo atrás daquele garoto que vi por aqui. Ele é de Amegakure, talvez possa nos dizer como está a situação lá perto de Konoha. Tenho algo para fazer lá ainda. - Seguindo pelo mesmo caminho que meu clone percorreu, esperei que meu esclarecimento saciasse a dúvida de Shion. Estávamos para chegar no desfiladeiro, onde tive a última vista do menino. Nesse meio passo, senti o cansaço me exaurir a cada novo passo, eu não podia impedir mas aquilo me incomodava, estava com receio de que se algo acontecesse não estaria no meu melhor para enfrentar tal adversidade. De qualquer forma mantive o passo sereno, esperando que Shion me seguisse.

Kai:
HP: 493/800
CH: 850/4000
ST: 428/1000

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   13/12/2016, 00:36


Uma nova aventura.

Continuava a caminhar com Kaimonzinho, enquanto apreciava a vista fingindo não notar seus olhares ao redor. Provavelmente preocupado, que pudesse ser seguido por Ninjas de patente alta. Enquanto estávamos andando, Kaimon sanava minhas dúvidas.-Ohhh. Então é isso, espertinho você Kaimonzinho. Ele é de Amegakure? Gosto de chuva, deve ser um ótimo local para se passear.
Soltava uma risadinha no estilo gengar, e continuava a acompanhar os passos de Kaimon.

Spoiler:
 
Hip Pouch:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saffytinavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/12/2016, 07:23



Shizu ficou brevemente assustada com a reação repentina do grande homem que batalhava contra Matsu e se assustou ainda mais com sua aparente velocidade, fazendo-a constatar que ele devia estar bem distraído para que fosse atingido por suas senbons.

Não conseguiria fazer muito antes que ele caísse e atingisse seu parceiro, afinal, não tinha uma velocidade admirável que a fizesse alcançá-los antes do impacto e apenas sentia o tremor da terra. Mas não podia ficar parada observando seu amigo morrer.

Ao notar a pequena tática de Matsu ao, aparentemente, tentar derruba-lo com algum plano louco - ignorando suas risadas repentinas e estranhas -, pegou uma kunai em sua bolsa e correu em direção a ambos com o intuito de ajudar Matsu a desequilibrar o homem para o que quer que ele quisesse fazer, sendo assim, quando alcançasse uma distância favorável, saltaria com a ponta da lâmina na direção do homem para finca-la, apoiando os pés em suas costas para causar impacto e desequilibrio-o junto de seu parceiro.

Efetivando o simples e pequeno plano, estando ainda nas costas dele, tiraria a kunai e voltaria a finca-la na própria nuca, aproveitando-se da proximidade, ou numa parte bem próxima e danosa como sua coluna, repetindo o ato para precaução. Começava a sentir-se muito cansada e não sabia se conseguiria prosseguir com aquilo por muito tempo, precisava acabar logo com aquela situação.


POCHETE SIMPLES:
 

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 5/200 (-39) (-39)





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/12/2016, 14:27

Narrador


Horário: 17:32
Clima: Limpo, 32º C.
Umidade do Ar: Média
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Oeste

A situação finalmente tinha seu ápice, o homem com um giro acertava suas pernas no corpo do Uzumaki, o sangue escorria por sua boca de modo que o rapaz mal tinha forças para levantar-se. Contudo, ainda tirava últimas forças para acertar as pernas do homem - desgraçado, agora você morre - retrucava, mas a amiga de Matsu não ficava parada e atacava-o com suas últimas forças, um ataque próximo a região do pescoço do homem era suficiente para deixá-lo perplexo e sem forças para continuar, cambaleava de um lado para outro e caía a poucos metros de onde estava o casal de ninjas.

Mas, suas forças não deixavam continuar, ambos desmaiavam - estavam apenas dormindo - mas, para Matsu mesmo naquela situação, teria que ir ao hospital o mais rápido possível, além de quê, agora estavam sujeitos a ação de outros ninjas.


Considerações:
- Cuidado ao aceitar levar golpes e narrar a movimentações de seus adversários;




Pioggi (Morto)
HP: 000/400
CH: 400/400
ST: 350/400


Braum
HP: 000/1000 (morto)
CH: 200/200
ST: 1685/2000
Aprovado

Saffy ~ + 200 exp
Matsu ~ + 100 exp

~ Ambos estão desmaiados e sujeito a ataque de players. Acordem 06 horas após esse post e podem entregar a missão, sem depender de narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/12/2016, 23:21

Citação :
Depois de algumas horas, não saberia dizer quantas, acordaria de um sono longo. Ainda ébrio, com sede e dor de cabeça, Matsu despertaria do desmaio e levaria a mão até a cabeça. Olharia para o lado e via sua companheira Shizukanna com sua kunai na mão. Lembrou-se de como ela havia surgido rapidamente para ajudá-lo a derrubar o homem. Levantaria-se e tentaria dar um chute fraco para que ela acordasse. Quando ela acordasse, sairia do local correndo (7m/s).
Matsu:
HP: 90|400
CH: 600|600  
ST: 400|400

Jutsu:
 

POCHETE SIMPLES:
 
missão:
 

Consideração Final:
 


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saffytinavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/12/2016, 14:43



Seria acordada por Matsu e seguiria com ele para a vila.

POCHETE SIMPLES:
 

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 575
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/850  (140/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   1/1/2017, 18:37



Kuma-kun?
“Estranheza é um casal de ursos dançando tango.”


Havia adentrado na floresta para procurar pelo urso relatado na missão, no entanto eu estava um pouco confuso, os ursos naquela área eram raros, uma vez que os roedores e as aves dominavam a maior parte da fauna característica do local. Não deveria pensar tanto nisso, mas me animava ver um urso naquele habitat, mesmo que já tivesse visto outros ursos.

Meus atos de imediato em caso comum seriam localizar os rastros do urso e então segui-lo, no entanto havia em meu arsenal um jutsu que me seria útil, por isso retirei minhas sandálias e então ativei o jutsu que me fornecia sentido sísmico, a cada passo meu eu conseguia sentir as vibrações que se distribuíam por diversas formas, dentre as quais eu procurava distinguir os ursos que estava procurando.

Minha procura avançou por alguns minutos até que encontrei um grupo de ursos na margem do rio, aquilo me estranhou, ursos não costumava permanecer em grupo, eles eram independentes, realmente algo de estranho naqueles ursos, certamente não iria abordar todos em grupo, apenas iria espionar os mesmos. A espionagem rendeu e graças à minha habilidade inata de compreender a linguagem dos animais eu me surpreendi, eles estavam organizados em casais e suas falas eram complexas, por felicidade havia decorado todos os nomes dos ursos, assim como seus parceiros sexuais.

A observação continuou até que um dos ursos, chamado de Kim, se afastou do bando sobre o pretexto de verificar algo que eu não entendia muito bem. Permaneci em meu esconderijo por algum tempo, o qual fora o suficiente para presenciar a traição de Kim por parte de sua parceira com o único urso solteiro do bando. Armazenei aquilo, uma informação valiosa, e então segui o urso em direção à jusante do rio.

Assim que estava longe o suficiente dos outros ursos saí de dentro da vegetação e enquanto olhava para o urso disse para ele:

- Oi! Seu nome é Kim não é mesmo? Gostaria de fazer algumas perguntas.

O urso ficou um pouco desnorteado e após dois passos para trás o mesmo disse gaguejando:

- Quem? E-e-eu?

Ao ver aquilo cocei minha testa e após suspirar disse com as mãos sobre minha cintura:

- Sim você mesmo, Sr. Urso. Seu nome é Kim não é mesmo?

Começava a perceber que aqueles ursos possuíam traços humanos demasiadamente, Kim  perante mim concentrou chakra em suas garras enquanto se levantava, aquilo me deixou preocupado, os rumores eram realmente verdadeiros, ursos com chakra. Kim então mostrava-se feroz enquanto dizia:

- O que quer comigo humano? Como pode conversar comigo?

Suspirei, eu realmente preferia os ursos normais, quanto mais parecidos com os humanos os animais se tornavam, mais mesquinhos e ignorantes também se tornam. Apontei meu dedo para o mesmo e disse:

- Eu sou um ninja e quero que me conte quem fez isso com você! Só para deixar bem claro, se você me atacar eu te matarei, isso é fácil para mim, só estou dialogando para descobrir o que aconteceu com vocês.


O urso ficou ainda mais raivoso e então grunhiu:

- O que eu ganho se ajudar você?

Um sorriso brotou em meus lábios e a resposta fluiu perversamente:

- Apenas duas coisas. Sua vida e o nome do amante de sua amada.

O urso entreolhou-me agressivo, mas segundos mais tarde caiu em choro enquanto lamentava:

- Então ela realmente me traía, isso corta meu coração.

Após aquela situação bizarra eu consolei o urso e após alguns puxões de orelha o mesmo concordou em me ajudar, ele disse que estava indo para o local naquele instante e que descobriria caso tivesse esperado um pouco mais. Ele relatou-me que eram cobaias em um laboratório subterrâneo e que retornava para lá pois sempre dores os afetavam e só lá eles conseguiam melhoria.

Andamos ainda mais a jusante e então chegamos próximos a uma depressão, na qual era visível uma grande quantidade de rochas. Kim empurrou uma delas e disse:

- Hey a entrada é aqui, tenho que ir agora, já não aguento essa dor de cabeça. Mas antes me diga, quem é o amante de Ginny?

Olhei para Kim com grande compaixão e então disse:

- Como prometi vou lhe dizer, mas quero que pense bem no que vai fazer, ou então o bando pode lhe assassinar. Enfim, Ginny está te traindo com o Harry. Bom é isso, espero nos vermos novamente e boa sorte com suas dores!

Após dizer isso o urso colocou uma de suas patas sobre a sua própria face como sinal de despedida, acenei para o mesmo e então saí do local em direção à vila para levar as informações acerca dos ursos e da localização do laboratório. Esperava que o destino dos ursos não fosse desumano. Sabia que estavam testando drogas e injetando chakra naqueles ursos, mas era perigoso demais para que eu seguisse a investigação, tinha certeza que logo saberia o desfecho da história.

Jutsu Utilizado:
 

Missão:
 

Pergaminhos Carregados:
 

Status:
 

Pochete:
 

Considerações:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   5/1/2017, 21:59

Citação :
Havia algumas semanas desde a ultima vez que Matsu havia estado naquela floresta. - Nossa, sinto falta daquela Yuki. Onde será que ela se meteu? - Seguiria o correndo com calma, para não se cansar (3m/s), mas sem ficar muito devagar. Queria chegar no tal laboratório que foi encontrado, contudo, o pergaminho diz que este laboratório está cheio de ninjas renegados. Seria arriscado chegar de forma aberta no local, sem tomar precauções. Por isso, correria até estar a 1 quilômetro do local. Quando chegasse mais ou menos nessa distância, passaria a andar com cuidado (1m/s), olhando nas árvores e no chão armadilhas ou selos de barreiras.
Caso conseguisse encontrar alguma armadilha ou algum guarda, se abaixaria e esperaria para ver se eu fui detectado pelo guarda. Priorizaria a furtividade.


Matsu:
HP: 400|400
CH: 1200|1200
ST: 400|400

POCHETE SIMPLES:
 
missão:
 


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1754
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   5/1/2017, 22:10

Atualizado

Ninjas renegados eram um problema, suas intenções variavam, porém muitos semeavam o caos, apenas. Após a procura, Matsu avistava ao longe um estabelecimento, estava com aparência de velho, vidros quebrados, janelas faltando, a única coisa que Matsu poderia ver era que na frente haviam duas pessoas, um homem com uma faixa em torno do rosto, apenas com seus olhos de fora, escorado do lado da porta, estava com uma Katana em mãos, e pouco a frente estava uma menina, sentada em um banco, limpando suas Kunais. Matsu não conseguiria ver quem eram, ou de que aldeia eram, estava muito longe para conseguir decifrar isso, o que ele conseguia notar era que, estavam apenas os dois no local, mais ninguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   25/2/2017, 16:48

Chego na floresta que dá acesso à plantação com a qual eu preciso ir para proteger de alguns animais que estão atacando-o, devido ao fato de eu ter visto as descrições do local contidas no pergaminho; enfim, já sabendo o que devo fazer, e para onde devo ir, sigo até o local correndo, passo por um pequeno rio, e então avisto as plantações, e dali já posso ver os animais que estão atacando as plantações, como dito no pergaminho eram realmente apenas alguns, pois contando eu posso ver que são apenas três lobos, que aliás são bem perigosos e não posso baixar a guarda. Fico cerca de dez metros de distância deles e então grito para chamar a atenção dos mesmos, que quando me notavam, seguiam em minha direção; com isso eu saio correndo e pulo ficando sobre uma árvore que estava bem próxima de mim, cerca de quatro metros do meu lado. Ai fico observando os três lobos tentando subir na árvore, arranhando-o; fico nervoso com aquilo, mas resolvo tentar algo; libero meu Chakra para trás de mim, e faço com que um desfiladeiro se transforme em um campo cheio de carne, e então eu pulo de galho em galho da árvore, até ficar num galho grosso bem próximo do desfiladeiro. Pego então um galho que continha uma maça, e então eu mecho ele na frente dos animais, e em seguida eu lanço este galho em direção do desfiladeiro, os lobos ao notar para onde o galho tinha ido, notava também que ali estava cheio de carne, e então correm sedentos até o local, que parecia ser um campo cheio de carne, quando na verdade era apenas um desfiladeiro, e como os animais não tinham notados, eles caiam no desfiladeiro; eu não quero saber se eles estão mortos ou não, porém, pela lógica eles devem estar; enfim, não estou nem aí pra eles, são apenas corpos inúteis, e os inúteis devem morrer; com a missão finalizada, saio correndo do local, seguindo até o Posto de Missão.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão sendo feita::
 


Jutsu usado::
 





Sena:
HP: 200/200
CH: 500/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   16/3/2017, 23:57


Gooo, Kirimon.

Antes de continuar adentrando na floresta, percebi que faltava duas preciosidades ao meu lado. Por isso Assobiava alto esperando que elas viessem logo, não demorava nem cinco minutos para chegarem. Agora sim, posso dar continuidade na minha ida ao desfiladeiro, por sinal esta floresta me traz boas lembranças.  -Lopunny, Renamon. Vocês vão conhecer, Kaimon meu amigão fofão de infancia, Iori hatake fofinho, Kon misterioso porém alegre, é uma turma divertida e única nós espadas.
Era tão bom ter a companhia delas, quando acordei no Nao, elas estavam lá me observando e enquanto dormia tive um sonho bem louco por sinal que envolvia uma festa, natalina e Kaimon me dando a Renamon, de presente. um gigantesco sorriso e alegria tomavam conta de mim, rapidamente pula pros galhos das árvores e ambas seguiam meu ritmo, indo na direção do nosso local ''marcado''.




Renamon:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200



Lopunny:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/3/2017, 14:30

   
Passava pela floresta.



Kai:
HP: 468/1000
CH: 1395/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5386
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/3/2017, 16:28

✞ "Reunião" ?✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Tinha passado por ali.



HP: 1200/1200
CK: 2575/5400
ST: 300/600




Armas:
 

Jutsu Passivo:
 





"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5386
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/3/2017, 19:41

✞ Descanso ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Após alguns minutos de caminhada chegaria até o navio com sucesso, com um salto subiria nele e logo encontraria meu clone, com um sorriso eu dizia – o seu trabalho foi bom, pode ir descansar... – logo em seguida ele se desfazia, utilizando de meu estilo eu criaria um saco feito de papel no topo do barco, então concentrando o Chakra em meus pés subiria em seguida entraria neste saco, e então ficando ali, me relaxava aos poucos e me preparava para dormir.

HP: 1200/1200
CK: 4000/5400
ST: 300/600




Armas:
 

Jutsu Passivo:
 





"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/3/2017, 22:13

Yuka chega na floresta não sabia muito bem o que estava fazendo ali.. Tinha acabado de pegar sua missão e ia fazê-la, porém, no meio do caminho sentiu uma vontade muito grande de vir à está floresta. Não entendia o porque..
Apenas sabia que deveria está ali .. E sabia que algo iria acontecer .. Só não imaginava o que ..
Ela se tocou que era a primeira vez que vinha a tal local .. Resolveu então explorar o lugar, olhando tudo ao seu redor ..
- Que pitoresco  .. Gostei ..
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/3/2017, 23:30

   
Após o encontro com sua nova família, Kai sentia-se como um novo homem. Sua vida não era mais encoberta por uma nuvem negra, agora pequenos feixes de luz a atravessavam iluminando o seu caminho nebuloso. Esses feixes seriam os responsáveis por moldar em Kai uma personalidade mais aberta, sorridente e também receptiva à novas experiências. Era a primeira vez que sabia qual a era a sensação de ter uma "família".

Por fim, seus pensamentos o levaram ao bioma de maior extensão do País da Água. A floresta que circundava o território era imensa e escondia alguns riachos, um habitat interessante para a vida animal, não se surpreenderia se encontrasse um ou outro no caminho, mas para sua surpresa o que encontrou era outra coisa. Uma garota de cabelos azulados invadia seu campo visual enquanto parecia admirar a paisagem, quase como em algum tipo de fábula. Fitando sua bandana pode notar que se tratava de uma genin de Kiri, provavelmente fazendo alguma missão já que os guardas não costumavam permitir a passagem de ninjas do seu escalão para fora dos limites da aldeia.

Kai continuou a observando de longe e quieto, quase se esquecendo que Shion estava junto com ele. Parecia concentrado no fato que havia trazido a kunoichi até ali, ele poderia ir até lá perguntar mas sentia-se um pouco hesitante pelo seu visual característico de um nukenin, talvez pudesse espantá-la. - Quem é aquela menina? Você conhece? - Indagou à loura que o acompanhava.



Kai:
HP: 468/1000
CH: 1095/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/3/2017, 23:56


Gooo, Kirimon.

Continuava, seguindo kaimon quando ele parava, e ficava admirando uma jovem FOFENHAZINHA, de cabelos azuis. Ao mesmo tempo, em que ela parecia um pouco confortável, parecia estar mais num vislumbre de encantamento com o local.-Deve ser uma das novas genins, enquanto estive fora devem ter se formado muitos ninjas novos. Bom, já que uma fofura igual ela, estava ali não tinha porque não ir até a mesma, lopunny e renamon me seguiam calmamente e eu chegava alegremente,nela.-Oh!! Você, é extremamente fofa. Prazer Shion, essas são Renamon, Lopunny. E o encabuladão lá trás, com cara de malvadão assassino em série é o Kaimonzão, meu amigão. Não precisa ter medo, Kaimon não é malvado, ele só tem a cara mesmo, hahaha. Sorriamos, de forma muito acolhedora, na tentativa de não assusta-la.




Renamon:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200




Lopunny:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/3/2017, 00:49

Enquanto Yuka admirava aquele deleitoso lugar distraída, por um instante achou ter ouvido passos.. Quando ela se virou para verificar, de repente uma mulher loura e muito bela surgiu e se apresentava para Yuka, junto dela estavam dois bichinhos muito fofos e mais atrás um homem..
Apesar dos sorrisos, Yuka estava assustada, nunca tinha visto aqueles dois na vila e logo verificou pelo risco em suas bandanas que eram Nukenins, seu coração estava acelerado, não sabia o que fazer.. Mas após ouvir o que aquela mulher tinha dito ficou ainda mais assustada pelo menos em relação ao homem. As palavras da bela mulher ecoaram pela cabeça dela:
"[..] Cara de malvadão assassino em série é o Kaimonzão, meu amigão"
Por um momento, um arrepio subiu por sua coluna e passou pela mente dela tentar fugir dali mas ela não era covarde, lembrou do que sentiu mais cedo, do pressentimento que a fez ir até à aquela floresta.. Talvez fosse esse o motivo, então não fugiria , Yuka decidiu ficar e então disse olhando para a mulher:
- O-Olá , E-eu sou Urakaze Yuka, Gennin de Kiri como pode notar..
Yuka se aproximou..
- E-esses bichinhos são seus ? Eles são adoráveis ..
Ela agachou-se e passou a mão na cabeça do que ela achava ser o "Renamon" e então sorriu .. Lembrou do homem que estava afastado e enquanto acariciava o bichinho, olhou para ele extremamente envergonhada e corada soltou:
- O-lá pro .. Pro Sr. também ..
Então voltou de novo, sua atenção para o animalzinho ..
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/3/2017, 01:29

   
Na tentativa falha de obter a resposta sobre quem poderia ser a moça, Kai acabou por deixar Shion escapar. Ela não perdeu tempo, foi logo criando conversa com a garota e deixou o Uzumaki parecendo um assassino rabugento de sangue frio. "Ótimo, era justamente isso que não queria parecer" Balançou a cabeça em sinal de reprovação à atitude de sua amiga. No entanto, ao contrário do que podia esperar a kunoichi não debandou. Mesmo aparentando ter medo ela continuou no lugar e foi amigável com Shion, brevemente teria olhado para Kai de maneira hesitante, com as bochechas coradas e a fala tropeçante. Somente isso fez Kai mudar sua perspectiva em relação à garota.

- Oi... - Sorriu de maneira embaraçada, quase como estivesse se esforçando para não se assemelhar ao que Shion havia dito. Tudo bem, relações sociais nunca foram seu forte, ele se saía melhor no campo de batalha empunhando uma espada, porém sempre havia um começo para tudo e aquele dia em especial já mostrara muito disso para Kai.

Lentamente e tentando não parecer pretensioso, se aproximou das duas e soltou mais algumas palavras, desta vez sem travar. - Espero que minha amiga não tenha assustado você, né, Shion? - Finalizou olhando de canto de olho para a loura, suspirando na sequência como se estivesse dizendo mentalmente à ela: "Vou me cobrar depois!". Por fim voltou seu foco à guria em sua frente e desta vez soltou um sorriso natural, seu embaraço sumia para dar espaço ao contato visual. - Me chamo Kai, e essa é minha amiga de infância Shion. Prazer Yuka. - Continuou olhando em seus olhos.

Para ele e Shion, encontrarem uma pessoa que não fugisse ao vê-los era sem dúvidas uma surpresa. Apesar de Shion não possuir traços ou características que a denunciassem como uma nukenin, a aparência de Kai dizia por si mesma o título que carregava. De qualquer forma, a kunoichi que havia inicialmente mostrado medo não se afugentou e isso foi um detalhe importante para eles. - Você é corajosa, muitos já teriam fugido em seu lugar, mas você continuou... Bem, não há porque ter medo, não machucamos ninguém que não mereça. - Finalizou. Ele ainda estudava os arredores para saber que estavam seguros por ali.



Kai:
HP: 468/1000
CH: 1095/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   20/3/2017, 04:02


Gooo, Kirimon.

A jovem, aparentemente tinha gostado da Renamon, e fazia carinho na mesma, Lopunny, ficava mais perto de mim.-Sim. Elas são minhas, amo muito elas por sinal, tenho um grande carinho com elas. Ficava, a fita-la curiosa por encontrar outra ninja da aldeia, em tanto tempo.-Faz muito tempo, que mora em Kiri? Veja também sou de lá, aproposito pertenço ao Clã Yuki, e me chamo Shion. Renamon, voltava para perto de mim, enquanto eu sorria na direção da fofura azulzinha.




Renamon:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200




Lopunny:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   21/3/2017, 10:11

Ainda agachada acariciando o bichinho, Yuka ouvia com atenção o que o homem dizia enquanto o mesmo se aproximava e então ainda um tanto quanto contrariada respondeu:
- A-ah n-não .. Não assustou, quero dizer .. U-um pouco no início .. Mas agora..
Yuka eleva seu olhar diretamente para o homem se levanta, e continua:
- Está tudo bem. Prazer Kai e prazer Shion ..
Naquele momento, mais de perto Yuka conseguia ver Kai plenamente, apesar de parecer um cara mal, olhando sem desvios para seus olhos, o medo dava lugar a segurança.. Yuka não estava mais assustada, agora ela sentia com certeza que nem ele tão pouco Shion a fariam mal e ela sentiu-se feliz por está ali. Kai voltou a falar e Yuka respondeu:
- Confesso que em um primeiro momento, pensei em tentar fugir mas não sou assim, covarde.. E também .. Algo bem no fundo me dizia que deveria ficar, então ..
Yuka agora olhando para ambos, ainda corada e um pouco envergonhada, sorriu serenamente para eles e completou:
- Me sinto feliz por está conhecendo vocês.
Após Shion dizer que os bichinhos super fofos eram dela, Yuka soltou:
- Que legal ! Imagino o quanto você deve amá-los .. São lindos de fatos.
Em seguida Shion fez uma pergunta a Yuka, que fez com que o sorriso sereno que estava no rosto da menina, sumisse .. Dando lugar a um olhar sem expressão, ela então respondeu:
- Apesar de morar desde a minha infância em Kiri, não nasci lá.. Na verdade, não sei onde nasci.. Fui encontrada à beira de um lago quando criança, então fui levada para um orfanato, onde algum tempo depois fui adotada.. Até hoje gostaria de descobrir o que aconteceu, de onde sou de fato.. Onde estão meus pais biológicos .. Esses foram os principais motivos que me incentivaram a me tornar uma ninja .. Tentar descobrir a resposta para essas perguntas que me assombram todos os dias é o que mais quero..
Yuka sorri novamente e finaliza:
- Espero conseguir um dia .. Mas enfim.. Me digam .. O que trazem vocês à esta floresta?
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   21/3/2017, 23:04

   
O encontro dos olhares permaneceu fixo para os dois lados, deflagrando num curto momento de segurança para a garota dos cabelos azulados e de alívio para o Uzumaki. Kai havia se esquecido por um instante de vigiar os arredores e deixou-se focar apenas no que a garota dizia, ela explicou o motivo que a prendia ali e então revelou na sequência que estava "feliz" em estar com eles.

Kai arqueou as sobrancelhas. Estava curioso, além de não possuir medo ela também estava confortável na sua presença? Isso era no mínimo algo interessante para se desvendar. Seus olhos ficavam tranquilos, ele os mirava para a ninja enquanto sua companheira contribuía com a maior parte do diálogo. Kai observou as duas conversando e tirou suas próprias conclusões.

- Eu também não conheço meus pais, pra falar a verdade não sei nem dizer se estão vivos... - Ditou com a voz um pouco baixa, parecia se recordar da história que o trouxera ali. Por fim resolveu esquecer as memórias antigas e voltou-se à ninja outra vez olhando em seus olhos. - Estamos apenas de passagem, viemos rever alguns amigos. Eu agradeceria se mantivesse em segredo que nos viu aqui... - Pausou, sentindo o cansaço pesar em suas pernas e a fome assolar seu estômago, somente agora ele havia se lembrado que não descansava fazia dois dias e suas feridas ainda não estavam bem cicatrizadas. Recuperou-se momentânea mente e então voltou a falar com a garota. - Você está andando sozinha fora da vila? Como conseguiu passar pelos guardas? - Então permaneceu esperando sua resposta.



Kai:
HP: 468/1000
CH: 1095/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   23/3/2017, 13:11


Gooo, Kirimon.

Realmente esta garota de cabelos azuis, é uma fofura sem igual. Quando a mesma, respondia minha pergunta,  seu semblante mudava de imediato.-Ahh.... Desculpe tocar neste assunto, eu não sabia. Oh Mais veja, mesmo que não tenha nascido em Kirimon, você é tão Kiriana quanto eu ou Kaimon. Olhe, monzinho não posso confirmar com certeza sobre seus pais, porém os meus falaram que, trocaram de casa e foram pra um local mais remoto da aldeia, até cheguei a perguntar se sobrou alguém na casa. E mamãe respondeu apenas, que sua vóvózinha, residia lá ainda, ela sempre falava com meus pais, a vontade de te ver de novo, que aquela casa é sua por direito.


Naquela situação, não tinha como demonstrar um ar alegre. Por isso tentava, manter um clima pelo menos calmo.-Yuka-chan. Pode até parecer, precipitado porém algum dia tenho certeza, que seus anseios por respostas serão respondidos, e se eu puder estar presente te ajudando será ótimo. Sorria, gentilmente na direção de ambos enquanto afagava a cabeça de Kaimon, e apertava as buxexas daquela fofura. -São fofos, por demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss!!!!!




Renamon:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200




Lopunny:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5386
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   26/3/2017, 22:51

O Treino!


Treinamento de Velocidade [2], Jutsu

Andaria por aquela floreste, pelo menos sentia uma energia mais agradável para mim naquele local no que no antigo, me sentando encostando em um tronco, resolveria realizar o meu treinamento naquele lugar. Deixaria minhas coisas camuflada embaixo de uma árvore, decidiria realizar um treinamento utilizando de minha velocidade, antes de colocar o meu Chakra em pratica em um lugar daqueles, já que não saberia se daria certo treinando sozinho um Jutsu daqueles, mas não preocuparia com aquilo, já que aqueles treinamentos não seriam perdidos.
 
Irei correr um pouco... – dizia com todo peso em meu corpo guardado por um momento, então começaria a correr por aquela floresta que não parecia ter nenhum fim, enquanto eu correria em um lugar daqueles, sentia o Chakra que tinha de alguns animais em volta da floresta, como também o Chakra de algumas pessoas que estariam por ali, pensaria se deveriam ser de alguns que o Kai teria chamado, mas está curiosidade não mataria o meu treinamento, então rapidamente com um salto pararia em cima de um galho, iria subindo e subindo até o topo da árvore, então treinaria minha velocidade lá de cima, esta pulando de galho em galho, também trabalhando um pouco de meu equilíbrio e talvez um pouco de minha percepção.
 
Utilizando de minha velocidade máxima, tentaria realizar de tudo para tentar aumentar ainda mais, já que eu sentia que estaria um pouco lento para um Chunnin que nem eu, talvez estaria no desejo de ter mais, um vício. Logo decidiria continuar o meu treinamento em solo, talvez realizar saltos não poderia aumentar minha velocidade por completo, pulando de galho em galho até chegar ao chão, então lá começaria a correr, os troncos serviam como de um obstáculo, e sempre andaria em círculos para que não perdesse de meus pertences, perde-los era algo que eu não gostaria em um momento daqueles. O meu corpo iria ficando cansado aos poucos, logo no início daquele treinamento, isto seria um índice que ele estaria envelhecendo, talvez não estaria a aguentar muita pressão, quando era um simples Gennin conseguia ter muito mais energia que aquilo, pelo menos no animo, mas mesmo com o meu corpo rejeitando a correr mandaria uma ordem para ele, tentando quebrar a dor de todo o meu corpo apenas utilizando de minha mente, com isto faria com que ele se movimentasse mais rápido e mais rápido, com isto conseguiria ignorar a dor com completo e como também o meu cansaço naquele momento, mas isto graças ao treinamento que estaria realizando por algumas horas naquela floresta, logo tomaria um tempo para descansar, ou até mesmo fazer deste descanso, para o uso de um treinamento mais leve, como exemplo, algo que precisasse do Controle de meu Chakra, não algo muito físico.
 
A noite estaria chegando e ainda estará em meu breve treinamento, que algum tempo chegaria ao fim. O meu pé estaria ficando um pouco molenga, nem utilizando de minha consciência poderia resolver aquilo, o meu pé doía pra caramba, mas prometia a mim mesmo acabar aquele treinamento quando eu não conseguisse mais andar, os meus pés poderiam estar sangrando, que eu ainda continuaria a andar por toda aquela floresta, nem mesmo se fosse apenas com as minhas mãos. Os meus passos iriam se encurtando, isto dizia que estaria chegando ao fim – quase lá, quase lá... Eu irei conseguir finalizar este treinamento – estaria com um pouco da fadiga, isto seria um dos efeitos daquele treinamentos um pouco demorado, não sentia nenhum Chakra próximo a mim, aquilo me deixaria um pouco mais tranquilo, até utilizando ultimas minhas forças para correr até os meus pertences, sentando aos seus lados decidiria dar continuidade em outro treinamento dessa vez, na aprendizagem de um Fuuinjutsu no qual estaria interessado.
 
...
 
Um Fuuinjutsu de selamento, era isto que estaria no pergaminho, já teria treinado alguns, mas nada que seria deste tipo, mas confiante eu dizia a mim mesmo – não deve ser tão difícil assim, eu irei conseguir realizar isto facilmente... – olhava diretamente para a minha mão, como descrevia o Jutsu eu teria de selar o Chakra de uma pessoa, para isto, teria de colocar o meu Chakra nela, talvez com isto o deixando bastante confuso podendo até faze-lo desmaia-lo em segundos, um Jutsu que poderia ser fatal caso acertasse, já que desmaiado, ficaria desprotegido. Enquanto concentrava o Chakra em minhas mãos, logo mandaria na região do dedo, estaria sentado de frente para o tronco de uma arvore, mesmo não tendo efeito nenhum, fingia ele ser um alvo verdadeiro, a cor de meu Chakra estaria azulada, talvez estaria pronta para se realizado, então rapidamente com um movimento sagaz aproximaria do tronco, mas não sentia nada, ficaria a pensar que não deveria ser apenas aquilo, logo determinaria como uma falha.
 
Concentrando o Chakra nos Tenketsu de minhas mãos, aos poucos iria passando para os meus dedos, isto apenas em minha mão direita, seria um processo um pouco demorado, até porque estaria em aprendizagem naquele momento, na realização passada tentaria fazer tudo em apenas um segundo, mas desta vez conseguia ver algo diferente, a coloração do Chakra em meus dedos não estaria azuis, e sim roxos, talvez não poderia chamar aquilo de Chakra, manteria minha mão longe de meu corpo, então rapidamente fincava minhas unhas naquela arvore, em seguida transmitindo o meu Chakra para ela, sentia como algo ruim saísse de meu corpo, talvez apenas sensação, mas ao finalizar aquele treinamento me encostaria naquela arvore e tiraria um cochilo rápido, sempre mantendo a guarda para que não fosse pego em surpresa.

Jutsu Treinado:
 


HP: 1200/1200
CH: 5500/5800
ST: 400/600






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Montanhas
» Montanhas do Gelo Eterno
» Pinheiros e Montanhas
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Treinamento Solo - ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: