Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 14:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lauts, Ozy Uchiha, Seijuro Akashi, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Montanhas   16/4/2016, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:



Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga


Última edição por Survival em 30/5/2017, 22:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   27/3/2017, 12:53

Yuka ainda sorrindo, volta a olhar fixamente para Kai, não entendia o que estava acontecendo com ela, apenas se sentia segura e bem em sua presença e na de Shion, claro .. Quando ouviu ele dizer que também não conhecia seus pais, o coração da garota disparou novamente, pensou:
"Então ele sabe como me sinto.. Como é ruim não ter respostas .. Ele .. com certeza me entende.. Espero poder vê-lo de novo algum outro dia e conversar sobre isso com ele.. Apesar de ser um assunto triste, seria bom ter alguém pra desabafar.. Alguém que realmente entenda, pra variar .. "
Voltando de seu devaneio Yuka ouvia o mesmo dizer que estavam apenas de passagem e que vieram rever uns amigos, pediu que ela mantivesse em segredo que os viu ali.
- Oh .. Eu entendo .. Mas é claro que sim.. Eu não falarei nada pra ninguém .. Nem ao menos se quisesse ou pudesse, não tenho para quem contar.. Não sou uma pessoa muito social em Kiri , sabe..?
Ele indaga como Yuka está andando sozinha fora da vila e conseguiu passar pelos guardas, ela lança sua melhor risada, coloca as mãos na cintura e diz:
- Um Mágico nunca revela seus truques, não sabia disso ?!
Poucos segundos depois ela fica corada,  para com aquela pose constrangedora, se recompõem..
- Digamos que, eu dei meu jeito ..
A garota volta sua atenção para Shion
- Está tudo bem Shion, não tinha como você saber .. Eu meio que já sei lidar com tudo isso e de fato, mesmo eu não tendo nascido em Kiri.. Sinto que, literalmente, faço parte daqui.. Meu coração pertence a essa Vila .. E sim, realmente seria ótimo ter você me ajudando.. Fico grata por isso .
De repente, a bela mulher vem na direção de Yuka e aperta sua bochecha, a menina se assusta mas logo depois gargalha com a atitude de Shion.. Yuka sentia .. Seu coração estava alegre..
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   27/3/2017, 20:35

   

O contato visual era contínuo, seus olhos cruzavam os da garota que por um momento parecia se esquecer de falar e perder-se em seus próprios pensamentos. Kai não recuou, parecia interessado na forma como a garota de cabelos azuis o encarava, para ele a maioria dos olhares que recebia era o de intimidação e medo frisados pelos seus inimigos, no entanto aquele era diferente.

Após atender o pedido do Uzumaki, ela riu e fez mistério sobre sua passagem nos portões. Kai ficou curioso, com uma das sobrancelhas levantadas mostrou-se cético à resposta da garota, contudo sua risada e jeito meigo o fizeram esquecer imediatamente da dúvida que rondava em sua mente. Ele a fitou novamente, corada, e sentiu algo estranho naquele instante, certamente Yuka havia fisgado sua atenção.

- Entendi... - Respondeu se sentindo um pouco estranho, estava com cara de bobo tentando compreender o que se passava com suas reações.

Shion complementou o diálogo e então Kai se deu conta de que havia deixado o navio ancorado no porto, provavelmente Iori, Lauts e Kon estariam os esperando agora. - Shion, temos que ir. - Falou em bom tom pelo flanco esquerdo de sua amiga, como se estivesse a lembrando do que precisavam fazer. Voltando sua atenção à mata, hesitou antes de partir, mais uma vez ele olhava para a garota que haviam recém conhecido e então tomava proximidade da mesma, chegando a dois pés do seu corpo. Sua mão se ocultava no sobre-tudo que vestia, tocando a superfície de um pergaminho escondido e dali desvencilhando um par de guizos dos quais seriam entregues à Yuka. - Aqui. - Cobrindo a mão da garota com a sua própria, Kai os fechava em sua palma e dirigia uma quantia calorosa de seu chakra magnético entre elas, imantando os dois sinos que agora continham sua própria energia. - Esses sinos tem o meu chakra, quando estivermos perto eles apontarão em minha direção. Fique com eles, você me parece ser uma pessoa boa e gostaria que nos encontrássemos novamente... Até porque ainda queremos saber como você passou por aqueles guardas sem dificuldade. - Na última frase Kai aumentou o tom e brincou com a garota, havia feito propositalmente para que sua amiga não notasse nada de estranho entre eles. Uma pausa se seguiu e então Kai pode voltar a focar no que dizia à ela. Suas mãos fizeram o último contato com as de Yuka e um leve sorriso arqueou a boca do rapaz - Pelo menos agora você não está mais sozinha em Kiri. - Concluiu, demonstrando que um dia poderia voltar para vê-la.

Finalmente, tomado pela responsabilidade, voltou-se às árvores e adiantou-se na retirada esperando ser seguido por Shion. Com um único salto, varreu as folhas ao redor e se projetou para dentro da floresta. Precisava chegar logo ao porto e receber seus companheiros. No caminho se dirigia a Shion: - Me diga, quem era minha vó?



Kai:
HP: 468/1000
CH: 985/4200
ST: 450/1000

Jutsus usados:
 

Itens entregues:
 

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   28/3/2017, 12:48

O Treino!


Ao acordar, seguiria andando em direção da Fronteira de Kiri.


HP: 1200/1200
CH: 5800/5800
ST: 600/600






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   28/3/2017, 15:32


Gooo, Kirimon.

Escutava toda a conversa entre eles, incluindo as trocas de olhares constantes entre os mesmos, o que estava obvio para mim talvez não para eles. -Oh!! Entendo, Yuka-chan que bom.
Continuava a olhar o casal, conversando quando Kai lembrava que tinha que voltar ao Nao, e logo ia embora antes dando sinos para Yuka. Acenava para ela, dando tchauzinho, com um sorriso no rosto.


No caminho de volta, o mesmo me perguntava sobre sua avó. -Não lembro, desculpe Kaimon. Seguia junto de kai, para o porto de Kirigakure.




Renamon:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200



Lopunny:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   28/3/2017, 17:55

Treinamento aprovado! @Lauts

+50 Exp
+2 Velocidade
[+] Técnica aprendida


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   30/3/2017, 00:20

A menina mostra um sorriso de canto de boca para Kai enquanto colocava o cabelo atrás da orelha olhando para o chão. O mesmo diz à Shion que eles precisam ir e então ele anda em direção à Yuka, ela olha para ele e em seguida ele deposita na mão dela dois sinos contendo o seu Chakra, dessa forma, a garota poderia saber quando Kai estivesse por perto. Yuka ouve atentamente o que ele diz e então responde:
- O-Obrigada pelos sinos, vou guarda-los muito bem .. E eu também espero poder encontra-los de novo .. Na próxima vez que vier .. Eu lhe conto.
Yuka pisca para ele e ao sentir as mãos de Kai tocando as suas, a sensação que a toma é de mil borboletas em seu estômago e então ela percebe um leve sorriso surgir no rosto de Kai ela sorri de volta e então responde:
- Sim.. Isso me deixa muito feliz..
A possibilidade de vê-los mais uma vez deixava Yuka extremamente alegre ela olha então para Shion e à responde:
- Sim , Shion-Chan .. Muito bom..
Yuka observa eles se afastarem floresta à dentro enquanto acenava para eles .. Ao mesmo tempo que ela estava, no fundo, triste por eles estarem indo embora ela também estava muito feliz, pois o que a confortava era que Yuka sabia que os veria novamente.
Ela agora voltava para Kiri, esquecera que ainda havia sua missão para cumprir, iria finaliza-la o mais rápido possível.
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   3/4/2017, 20:19

Depois de sair da vila e andar pelos arredores, eu avançava à um localidade deveras peculiar conhecido como ''Florestas e Montanhas'', um nome um tanto explicativo. Em suma, era um lugar onde existe uma grande vegetação, mas também pode ter a ocorrência de malfeitores, e, é por isso que cá estou eu. Era aqui que eu iria iniciar minhas buscas pelo tal ''Mister Henge'', que, supostamente estaria nas proximidades da vila. Lembro que o meliante estaria usando o Henge no Jutsu, mudando sua aparência para a de um senhor feudal. E então, eu imagino em minha mente como seria um senhor feudal, e, tudo que eu poderia pensar não era nada senão um velho todo enrugado com algumas vestes estranhas. Com essa imagem em mente, eu andava pela floresta vasculhando se haveria ou não alguém pela região. Sempre olhando para todos os lados.
[Consideração:
• Missão narrativa.

Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 400/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   3/4/2017, 20:23


Narrador

O garoto estaria a procura de uma pessoa que nem mesmo saberia o seu rosto, como ninguém daquele País sabia, já que a sua principal habilidade seria o seu disfarce. Kimura andaria em torno de meia hora, quando logo encontraria uma pista que poderia ajuda-lo naquela busca, a dois metros de ti poderia se ver um pedaço de pano (rasgado), preso no tronco de uma árvore, a sua cor era branca, mas um pouco suja.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   4/4/2017, 13:15

Eu já estava quase abandonando aquela localidade, para procurar pelas demais redondezas de Kiri, quando eu avisto um pedaço de pano rasgado agarrado num tronco de árvore. Este era um indício de que alguém esteve passando por aqui. Como possuo um vago conhecimento de que, neste local, há a ocorrência de densas névoas, o que faz a visibilidade do local baixar, e consequentemente cria um ambiente propício para as pessoas se perderem, concluo que as pessoas não passam muito por este local, o que me fez crer que aquele trapo era realmente um rastro do Mister Henge. Bem, por enquanto, tudo não passava de achismo. Trato de aproximar-me e recolher aquele pedaço de pano, para que se eu ver alguém com vestes desta coloração, eu possa fazer um comparativo. Guardo-o em um bolso de minha calça e sigo. Dou a volta pela mesma árvore a qual estava o pano, e sigo o caminho em linha reta – tendo a árvore como referencial. Não hesitei em seguir mais adiante. Talvez o caminho que eu estava tomando me leve para um outro lugar, talvez não. Durante o trajeto, eu continuava a observa todo o ambiente à minha volta, em busca de pistas, como pegadas, por exemplo.
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 400/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   4/4/2017, 16:37


Narrador

Kimura recolheria o pedaço de trapo, no mesmo guardando em seu bolso, para alguma evidencia que poderia ocorrer no futuro, talvez podendo favorecer com aquilo. A cada minuto que se passava, iria ficando mais escuro, como também o clima iria abaixando intensamente em questões de segundos, o jovem mal conseguia ver o que estaria em sua frente a dez metros por conta daquela névoa.
 
O jovem andaria em torno de alguns minutos desde a posição que achasse aquele trapo, quando de repente poderia sentir um cheio de uma fumaça, talvez uma fogueira, mas não poderia vê-la, já que era quase impossível distinguir o que era fumaça, e o que era névoa.

Item Recolhidos

1 Pedaço de Trapo





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   4/4/2017, 17:33

Continuando minha caminhada, justo o que eu não queria aconteceu. Aquela névoa era um tanto inconveniente. Mas, para alguém como eu, morador de Kiri, como o nome já diz há muita névoa, é um pouco mais fácil para mim do que para um estrangeiro, por exemplo. Eu sinto um cheiro estranho, aparentando ser fumaça. E onde fumaça há fogo. Recolhi de minha pochete simples uma a Kunai, empunhando-a, eu poderia defender-me de qualquer coisa que poderia vir a acontecer. E, foi com a Kunai em mãos que eu segui o meu caminho, sendo guiado não pela visão, mas sim pelo olfato, assim, eu pretendia chegar no lugar onde vinha aquele cheiro.
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 400/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   4/4/2017, 19:12


Narrador

De trás das fumaças aparecia um homem, que iria se aproximando e aproximando do garoto, quando de repente se espantava com a Kunai que segurava em sua mão, desta vez recuando com passos lentos ele dizia – o que uma criança faz aqui nesta noite traiçoeira? – iria recuando com suas mãos na frente de seu corpo.


Senhor Feudal (?)
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   4/4/2017, 19:45

Eu estava a seguir meu caminho pela floresta, sendo guiado pelos meu nariz, quando repentinamente me encontro com um homem , em meio a toda aquela fumaça. Olhei-o de cima abaixo, analisando sua aparência e vestes. Estico o meu braço direito para frente, em direção ao homem, apontando a Kunai na direção do homem – sendo esta a mão a qual eu empunho a Kunai. Feito isso, eu apanhava o pedaço de trapo que eu havia guardado em um dos meus bolsos da calça, e em seguida, eu o comparava com as roupas do homem. O trapo estava manchado de sujeira, todavia era possível ver claramente que se tratava de um pano de cor branca. Tudo me levava a crer que este que estava diante de mim seria mesmo o conhecido como ''Mister Henge''. Afinal, um velho como aquele não iria aventurar-se numa floresta tão densa.

Guardo rapidamente o pano no mesmo bolso de outrora e prossigo abaixando o meu braço direito, dando indícios que eu não faria o uso da Kunai, no intuito de fazer com que o homem fique relativamente despreparado para um futuro ataque meu. Observei que o homem estaria inicialmente com a mão à frente de seu corpo, e, considerando isso, um ataque desprotegidos pelas vossas mãos seria uma boa. Com isso em mente, levanto novamente minhas mãos, e, com um movimento abrupto, eu lançava minha Kunai em direção do homem – mirando do tórax pra cima –, sem dó nem piedade.
Consideração:

• Ação baseada em tentativa.

Item usado:
 
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 400/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   4/4/2017, 21:55


Narrador

O homem que estaria recuando esperaria um ataque vindo do Gennin, já que sabia um pouco das buscas que deram nos postos de missões, a Kunai iria de encontro com o seu corpo, poderia ver ela atravessando o tecido, quando de repente caia ao chão em volta de uma fumaça. Se aproximando, logo poderia ver que o seu corpo não estaria ali, somente sua roupa, mas, poderia sentir a sensação de estar sendo observado a poucos metros de ti.

Mister Henge (?)
HP: 400
CH: 400
ST: 400





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   5/4/2017, 11:00

Minhas suspeitas estavam certas. Aquele que estava diante da minha presença não era o velho que se mostrava, pois ele era capaz de usar Ninjutsu – uma vez que minha Kunai forçava que ele fizesse algo, e, era como se ele já estivesse esperando algum ataque meu. Era quase certo que ele era o Mister Henge. Colocava a minha mão direita em minha Pohete Simples, sacando de lá um nova Kunai. Esta seria pra me defender de um ataque surpresa, uma vez que o Mister Henge escapou assim que uma fumaça cobria o espaço o qual ele estava. Porém, estranhamente, era como meu 6º sentindo ou algo do gênero me dissesse que ele estaria ainda naquele local, à espreita.

Dada a situação, resolvo fazer algo a respeito. — Mister Henge! Eu sei quem você é!. Venha até mim e lute. Ou será que está com medo de um mero Genin? – provocava-o para que ele saísse de onde quer que esteja. Neste momento, eu empunhava a Kunai à altura do meu tórax, um forma de prevenir que possíveis ataques nesta região pudessem acontecer. Mantinha-me atento a todo barulho ou movimento enquanto esperava o que quer que viria a acontecer.
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 400/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   6/4/2017, 00:32


Narrador

A névoa estaria bem forte, nesta noite o jovem conseguia ver apenas o que estava a sete metros na frente de seu corpo, dando uma enorme vantagem para o Mister Henge, mas também podendo ser pego de surpresa, caso o Gennin pensasse em algo bom como estratégia. Em uma pequena velocidade, em poucos segundos o homem realizaria um Jutsu Acadêmico, ‘Bunshi no Jutsu’, realizando isto sem que o jovem soubesse.
 
Com isto, ele criaria cinco clones, que serviriam como distração, então ele cercaria o Gennin em uma forma de círculo, e faria com que todos clones atacassem de uma só vez, em diferentes posições, enquanto o verdadeiro atacaria o jovem por cima, com um salto incrível, tentando acertar o seu crânio com um chute vertical.
 


Mister Henge (?)
HP: 400
CH: 350
ST: 365


Bunshin (?) 5x
HP: -
CH: -
ST: -





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   6/4/2017, 13:44

Apesar da baixa visibilidade e o inimigo escondido, um cenário totalmente favorável a ele, eu buscava manter a calma e ficar concentrado. Permaneci neste estado até que enfim o Mister Henge enfim dava as caras, na verdade, vários dele, talvez uns 4 ou 5. É bem provável que ele tenha utilizado um jutsu de criar clones no tempo em que esteve escondido. Os Mister Henge’s eram todos idênticos um do outro, de forma que eu não saberia qual seria o verdadeiro, se é que ele esteja entre estes. Dada a movimentação deles, dava a impressão que eles iriam me cercar – e foi isso mesmo que acabou acontecendo. Sabe se lá o que eles tramavam ao assumir tal posicionamento, então, eu não hesitei em correr o mais rápido que o podia para a minha direta, e, para ‘’furar o bloqueio’’ circular que estes estavam fazendo, eu tentava golpear o Mister Henge que estivesse mais próximo de mim – mesmo que este tentasse me atacar – com o intuito de, caso seja o verdadeiro, eu provavelmente iria causa-lo danos, ou, se fosse mais um clone, ele naturalmente seria desfeito com o golpe, sendo real ou até mesmo imaterial. Eu prosseguia colocando a minha mão esquerda dentro da minha Pochete Simples, e de lá, eu apanhava 4 Shurikens, as quais eu lançava para trás logo em seguida. Mesmo sem ter mirado, eu esperava acertar pelo menos uma das Shurikens arremessadas. E era assim que eu pretendia acabar com os planos dele. Dada essa tentativa, eu tratava de correr rumando à qualquer vegetação alta e/ou volumosa a qual eu pudesse esconder-me.  Pois na minha percepção, se eu não consigo vê-lo, ele provavelmente também não poderia me ver.  Então, eu  esperava. Olhava periodicamente e cuidadosamente para a direção de onde eu saí, à procura de sinais do Mister Henge. Minha esperança era que a névoa cesse para termos uma luta mais franca. Do contrário, terei que lutar com estas adversidades.
Considerações:
- Ações baseadas em meras tentativas;
- Movimentos realizados na velocidade máxima de Yusuke (10m/s).
Intens Usados:
 
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 400/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   6/4/2017, 20:41


Narrador

O jovem se movimentaria, assim quebrando o ataque de Mister Henge que já estava em cima do corpo do usuário, não sendo visível por conta da névoa, enquanto o Gennin corria em direção do clone e então o golpeava, fazendo o desfazer em fumaças. Em sequência o jovem sacaria suas Shurikens, tacando sem mesmo mirar, por sorte acertava alguns clones, enquanto poderia se ver o seu alvo, que estaria com a Shuriken fincada em seu joelho, parado a dez metros de ti.


Mister Henge (?)
HP: 375
CH: 350
ST: 365





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   7/4/2017, 12:50

Pelo jeito, dei um golpe de sorte – ao jogar toda aquela quantidade de Shurikens, eu obtive sucesso em acertar o verdadeiro Mister Henge, no joelho. Agora era a hora de liquidar a fatura. Aproveitando  que o adversário, por ter sido atingido no joelho, o que dificultaria e muito a sua locomoção, eu botava em prática um jutsu que eu mesmo havia inventado. Tratava-se do Bonemerang. Seguindo o procedimento do jutsu à risca, eu retirava um dos ossos do meu braço – este estava afiado, moldado pela Kekkei Genkai – e prosseguia infundindo meu Chakra no mesmo, por toda a sua extensão, e concluía o jutsu lançando tal osso na direção do Mister Henge, mais precisamente, eu teleguiava-o até seu pescoço. Considerando a velocidade do osso e proximidade do meu alvo, um ataque, caso acertasse, poderia vir a ser demasiadamente danoso ou até mesmo fatal. Eu terminava sacando uma única Kunai da minha pochete simples, jogando-a na direção do oponente, mirando o seu tórax.

Jutsu Usado:
 
Item usado:
 
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 300/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   7/4/2017, 19:53


Narrador

A velocidade de seu alvo teria reduzida bastante, apenas pela Kunai ter acertada o seu joelho e ter uma grande dor, ele via o jovem retirando o próprio osso de seu corpo, o deixando aterrorizado, virando de costas ele corria na direção oposta, tentando fugir, o desespero era grande de nem se lembrar da Shuriken que estaria em seu joelho, como também a dor, o osso iria rodando e rodando em sua direção, a mira do jovem era boa o bastante para fazer com que o osso atravessasse a sua nuca e como também passasse pelo seu corpo, aparecendo a outra parte em sua garganta. Mister Henge não conseguia pronunciar nenhuma palavra, caia de joelhos ao chão, então logo cairia no chão por completo, morrendo ali, e fazendo com que a missão do Gennin fosse completada com sucesso.



Mister Henge (?) [Morto]
HP: 0
CH: 350
ST: 365


NPC Derrotado

+30 de Exp.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   7/4/2017, 20:07

Enfim eu alcançaria meu objetivo. Mister Henge caíra duro no chão e eu não hesitava em caminhar calmamente até seu encontro. Eu desenrolava uma parte da atadura que antes estava no meu braço, e, em seguida eu enrolava no pescoço, eu arrancava o osso alojado em seu pescoço, jogando o no na vegetação, e, terminava enrolando as ataduras nos locais os quais Mister Henge foi atingido. Minha intenção era carregar aquele corpo, e eu não queria que sangue nenhum respingasse em mim. Feito isso, eu coloco o corpo sobre o meu ombro direito, segurando as pernas com o meu braço deste mesmo lado, para que ele não caísse quando eu estivesse andando. Tendo tudo pronto, logo em seguida eu começo a trilhar o caminho de volta para Kiri, para enfim receber minha devida recompensa.

Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 300/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   14/4/2017, 12:52

Chego depois de uma pequena caminhada até as florestas e montanhas localizadas nos arredores de Kiri. Segundo as informações que recebi sobre a missão, eu já sei onde os ninjas estão, logo, preciso ir até lá para espionar eles e coler o máximo de informações possíveis, logo, faço isso sem exitar; vou até as ruínas, porém, vou na surdina, e quando chego perto eu me escondo num arbusto que está cerca de cinco metros do lado direito da entrada do local, ali eu fico parado apenas esperando para ver o que acontece, passam segundos, minutos, horas, e nada acontece, até que por fim um ninja com o risco na bandana chega e se move para entrar na caverna, este ninja é de Kumo, pelo o que a bandana indica, e quando chega,
antes de entrar um novo ninja saí da caverna parando a dois metros de distância da caverna e a um metro de distância deste ninja que acabou de chegar, o ninja que saiu da caverna possuí a bandana de Iwa, riscada, logo, os dois são renegados, e devem ser bem fortes, por isso resolvo não tentar algo contra eles, ficar apenas observando eles; os dois começam a conversar sobre a área estar limpa, e que a equipe pode ir embora sem serem notados, e com esta informação o ninja de Iwa move sua mão para cima e de dentro da caverna sai mais três ninjas, estes três com riscos de Kiri. Os cinco conversam sobre um tipo de fuga, eles pareciam estar querendo fugir de Kiri e do País do Fogo, e estavam querendo usar a rota do Mar Chigiri, usando o porto, que já tem até mesmo um barco de cor verde esperando por eles, barco este que está lotado de mercadoria, e já foi revistado, logo, eles podem entrar e não serão parados. Depois disso eles concordam em ir agora, e com isso somem do local.
Eu espero mais dois minutos ali, e quando este tempo passa eu pego o pergaminho da missão, e ainda ali no solo eu faço o relatório de tudo o que eu sei, guardo o pergaminho na minha BAG logo após, e então saio do local, seguindo correndo até o Posto de Missões.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   16/4/2017, 23:49

Chego nas florestas de Kiri e então me movo calmamente por todo o local, minha intenção é procurar pelo garoto perdido e por isso eu fico bem atento a tudo ao meu arredor, notando tudo o que acho estranho e o que eu ouço e também acho estranho; fico cerca de trinta minutos andando pelo local, no entanto não consigo achar o garoto e por isso resolvo sair do local e procurar o pequeno num novo ambiente, para isso eu resolvo seguir o rio que se move no local.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita::
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   16/4/2017, 23:54

Continuo passando pelos locais dos arredores, seguindo em direção à Kiri e estando do lado do garoto perdido.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   15/5/2017, 23:39

Chama o bombeiro!


Uma grande batalha estaria a ter no portão, pena que eu não estaria a participar nela, algo que eu gostaria muito naquele momento. Estaria um pouco triste com aquilo, ser mandado para o portão sem saber o que fazer quando chegasse em meu destino, quando logo pararia de correr ao ver uma ideia em minha cabeça – droga! – dizia me relembrando das pessoas que teriam corrido em direção ao portão, com certeza a “invasão” já estaria na boca da Mizukage. Com isto eles iriam até o porto, isto dificultaria muito a vida dos espadachins, talvez eu devesse ser o sacrifício para que eles não fossem pego, então logo eu começaria a agir, sem pensar muito o que deveria fazer.

Criaria apenas três pequenos aviões de papeis, estes em tamanhos máximos (1,5m x 90cm) então rapidamente os mandaria para cima das florestas, em cima das folhagens e quando estivesse em uma boa distância ativaria o meu outro Jutsu, o único do elemento Katon que faria a floresta queimar por cima, e não demoraria muito para que as chamas se espalhassem por todo aquele local, então rapidamente iria para o próximo me aprontando para o mesmo plano.
 



Kage Bunshin #3
CH: 920/1180
ST: 120/120



Armas:
 

Jutsu Passivo/Ativo:
 

Jutsu Usado:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Montanhas
» Montanhas do Gelo Eterno
» Pinheiros e Montanhas
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Treinamento Solo - ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: