Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Hoje à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Hoje à(s) 22:02

» Entrada de Kiri
por Attsuya Hoje à(s) 21:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Attsuya Hoje à(s) 21:09

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:54

» [Residência] Zangetsu
por Attsuya Hoje à(s) 20:45

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:41

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Otirra Shõto

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Montanhas   16/4/2016, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:



Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga


Última edição por Survival em 30/5/2017, 22:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   26/5/2017, 22:19

MISSÃO


Nikki conhecia bem aquela região de sua vila. Muitos animais selvagens, montanhas e muito silêncio. Era perfeito para cometer um assassinato, sem se preocupar em limpar os restos mortais, pois os animais sentiriam o cheiro de sangue e destroçariam o corpo por ela, dando a entender que os animais mataram o azarado.

Então montar um laboratório secreto, era também muito eficaz na região das montanhas. Mas ela não poderia encontrar sem averiguar o chakra dos ursos. Para sua sorte, Nikki sabia aonde os ursos viviam. Tinha diversas cavernas por ali e o inverno estava chegando. Os ursos já estariam esperando ou entrando em estado de hibernação. Ela se dirigiu até uma delas e foi adentrando silenciosamente. O urso ali estava dormindo e estava sozinho. Parecia ser um macho. Yui foi até ele e examinou qualquer rastro de chakra ao concentrar seu próprio chakra no urso. Mesmo não sento perita, ela estava acostumada com esse tipo de situação.

Ela retirava alguns pedaços de pelos do animal como amostra e para poder identificar o laboratório. Saiu da caverna sem acordar o bicho e logo seguiu outro caminho. Ela pegou o pelo e concentrou seu chakra nele. Fechava seus olhos e mantinha o foco. Agora ela buscava algum rastro ou semelhança de chakra espalhado pela floresta. Mas de repente passava dois homens. Eram ninjas patifes. Estavam reclamando da falta de comida no laboratório. Nikki escondeu sua presença e começou a segui-los a certa distância.

Os meliantes andaram quase 2 km até chegar a um buraco grande na parede da montanha. Lá a garota via mais ninjas, provavelmente guardas. E possuía um homem com roupa branca recebendo os dois que Nikki seguiu. Sua expressão era de irritado, algo devia ter acontecido.

Quando menos se esperava, um dos guardas sentia a presença da garota e ia andando até a árvore que ela estava. Foi de vagar sem tirar os olhos. Mas por sorte do destino, uma máquina fazia muito barulho e ouve uma explosão com ruído oco e abafado. O guarda se virou para ver o que era e Nikki em seguida saltou da árvore com a kunai em sua mão e perfurou seu pescoço de cima para baixo. Ele grunhiu e cuspiu sangue no mesmo instante, porém ao retirar a kunai da nuca do homem, o corpo se foi ao chão e o sangue jorrava forte.

Nikki havia achado o lugar, mas acabou matando um homem. Ela puxou o corpo do homem dali e arrastando como podia, levou até uma caverna mais próxima de algum urso. Ela não se importou em deixar rastro de sangue, pois pegadas não foram deixadas e se seguissem a mesma, encontrariam o corpo na caverna. A culpa seria do urso.

" Pronto. Retornarei agora para a vila sem deixar vestígios. "
Missão:
 

Equipamento:
 

HP: 200
CH: 400
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   27/5/2017, 23:41

MISSÃO


Finalmente uma missão que colocaria a psicopatia de Nikki em um ambiente confortável. Matar, matar e matar. Carta branca para eliminar vidas.

Avançou até as florestas e montanhas, havia animais selvagens por lá. Principalmente ursos. O inverno chegava e a época de encher a barriga para não morrer de forma na hibernação, se iniciava. A garota foi até as plantações e lá ficou um tempo. Esperou durante duas horas mais ou menos e o primeiro rugido ela ouvia. Era um urso como esperado pela garota. Vinha saindo do escuro da floresta. Com passos lentos ele ia em direção a uma cabra e tentava ataca-lo. A cabra percebia e começava a correr com o urso em seu encalço. Eles iam em direção a parte com plantação feita e a destruição começava.

Nikki percebia que era a hora de agir. Ela ia seguindo por trás do urso e calculando o trajeto que percorreriam. Assim ela cortaria cominho, cruzando o trajeto para se aproximar do urso. Assim que estava a 5 metros de distância, a garota pegou seu cachimbo de bolhas e gritou - Heey seu bundão - O urso ouvia e se virava. Carne fresca ele pensou. Avançou contra a garota e ela lançou uma bolha de seu cachimbo. Ele sem temer, foi de encontro com a bolha, porém não esperava que ela fosse explodir na fusa dele. Isso o assustou, a garota avançou com a kunai na outra mão e cortou sua face. Ele rugiu, e a garota se afastou lançando mais uma bolha explosiva, que fazia o animal passar a pata no rosto que sangrava.

" Que ursinho estupido. Vai virar casaco. "

Lançou então mais três bolhas e duas acertaram sua pata direita e a outra em sua face. Está última estava bem concentrada de chakra e conseguiu derruba-lo meio desmaiado. A garota sem muito temor, se aproximou e começou a ri.

GUGUGUAKIKIJU — O urso incomodado, deu uma patada na garota, a cortando com suas garras, deixando 3 listras de corte na perna da garota. Que instantaneamente fechava sua cara e indignada com o ato do urso, guardou o cachimbo e retirando outra kunai ela se agachava, golpeando a fase do urso com a ponta da kunai, fazendo diversas perfurações. Ela gritava freneticamente a cada golpe — DESGRAÇADO. DESGRAÇADO. COMO OUSA. COMO OUSA. IRÁ FERIR A DESGRAÇADA DA SUA MÃE NO INFERNO, MALDITO!!!

Nikki ficou furando e furando e o animal já estava morto. Ela só parou de ataca-lo, quando cansou seus braços. Seu rosto estava coberto de sangue e sua roupa bem suja também. Ela ficou em frenezi por alguns instantes e o tempo passou. Mais nenhum animal aparecia e aparentemente sua missão estava concluída. Entretanto, ela não terminou por ali. Começou a esfolar o urso com as kunais e ia cortando todo seu couro e removendo todo seu pelo. Era uma peça sem igual para se ter. Passou bom tempo fazendo aquilo e quando terminou, guardou suas coisas e retornou a vila.
Missão:
 

Status:
 

Equipamentos:
 

Estilo de Luta:
 



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   8/6/2017, 14:33

MISSÃO


Nikki seguia pela florestas e montanhas, locais das quais ouviu rumores estranhos por pescadores. Ela suspeitava de algo, mas logo qualquer história bizarra demais, devia ser desconfiada. Em meio a mata, Nikki conversa com si mesma,

Ao que parece, terei muito insetos para esmagar. Como as bolhas se saíram contra bandidos? Melhor eu ir silenciosamente e sem chamar a atenção.

Dessa forma a garota avançava se dirigindo em busca dos bandidos.
Missão:
 

HP: 200
CH: 1400
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   8/6/2017, 23:11

TREINO
Jutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Nikki embora tinha confiança em si mesma, sabia que aquela seria sua primeira missão fora da vila. Pela primeira vez surgia a duvida se estava preparada para encarar os perigos de fora. Pensando nisso, a garota resolveu aprender uma de suas técnicas que havia criado. Já era hora de mostrar ao mundo seus poderes gelados.

Primeiramente a garota começou com uma leve concentração. Fechava os olhos e iniciava uma manipulação de sua energia interior. Acendia uma faísca de seu corpo e deixava transbordar por sua vias de chakra. Seus Tenketsus precisavam acordar, e aos poucos ela ia fazendo com que isso fosse feito. Enquanto mantinha um ritmo de fluxo de chakra, a garota respirava profundamente e soltava o ar pela boca. Precisava fazer isso, pois segundo os mestres, o controle na qual se respira, é fundamental para a paz interior e melhor desenvolvimento das suas práticas. Principalmente relacionadas ao ninjutsu e suas variantes.

Nikki então concentrava uma massa de chakra em sua mente, a moldando conforme sua mente aguentava o processo de manipulação. Era doloroso quando se tinha uma sobrecarga de chakra no cérebro, mas ela mesmo sentindo essa tensão ao manipular chakra, ela mantinha o foco e resistia firmemente. O segredo estava em manter adequadamente.

Em alguns instantes, Nikki começava a manipular chakra por todo seu corpo, ia moldando seu chakra elementar, trazendo atona a água e o vento e os fundindo em um só, para então poder nascer o que chamam de Hyouton. A garota ia sentindo seu chakra ficar frio, mas estranhamente sua pele não reclamava de frio, seu corpo se mantinha aquecido, devido ao constante fluxo de chakra que mantinha. Nikki continuava com sua concentração e imaginava uma flor branca. Uma que certa vez seu pai trouxe de Konoha, para sua mãe. A flor de Lótus. Era bela e continha várias pétalas. Achou que seria interessante um jutsu que lembrasse desse raro momento de alegria que seu pai lhe proporcionou.

A jovem então foi moldando a energia interior e a transformando em gelo puro, ela manipulava aquele chakra e então fazia os selos o sem pressa alguma — Dragão... Pássaro — E mantendo o selo do pássaro, a garota citava seu nome — Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren — Assim que disse o nome de seu jutsu, a energia se acumulou e instantaneamente uma rajada de gelo disparava em direção a um coelho que saltitava por ali. Ao atingi-lo, o mesmo se congelava por inteiro. O gelo após o contato com o alvo, formava uma flor de lótus cristalina e elegante. Parecia ter sido esculpida por um artista profissional.

HeHe... Não ficou ruim. Matar com classe também parece algo interessante e charmoso kikiihi.

Após treinar, avançou mais um pouco para pegar o barco e ir para outra vila.
HP: 200
CH: 1330
ST: 200

Jutsu Aprendido:
 



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   8/6/2017, 23:38

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Constituição Mental.
+1 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   13/6/2017, 19:30



MISSION


PRIMEIRA.

• • •

Harashi chega ao local da missão, - Bom estou aqui para fazer a missão a qual fui solicitado. - Sempre falando com um tom sério porem calmo. Harashi conversou com os atores, a qual devia a missão, após receber as instruções harashi se dirigiu ao centro do local para conversar mais com os atores e tirar duvidas a qual tinha sobre a missão, algumas tipo como o controle de massa deveria ser feitos quais os métodos ele não ele não poderia ultilizar na missão, e por fim conversou um pouco sobre o comportamento dos fãs, após isso o garoto vai ao local requisitado começar a missão.

- Hum que missão patetica, bom pelo menos é algo facil, e nem tão inusitado,
porém é meu trabalho no momento.
- Então o jovem Kaguya fica a posto quando os fãs e paparazzis começaram a vir loucamente se espalhando por todos os lados, Harashi se sente encomodado com a situação, e quando os fãs e paparazzis se aproximam, o garoto arranca dois ossos de sua pele afugentando fãs e paparazzis, ambos andando para trás, porém mais fãs chegavam, o controle de fãs era complicado, assim aumentando a dificuldade para controlar a multidão, então, Harashi optou por afugentar os fãs e paparazzis mais ainda.

Logo após a multidão duminuiu, Harashi comentou sobre a missão com os atores, depois de tirar suas proprias conclusões sobre a missão, tendo as seguintes observaçoes: nesses tipos de missões o controle da multidão é fundamental e indispensavel, também é necessario analizar a missão completamente, e nunca perder o foco.

Depois da conversa foi andando de volta até sua aldeia.


Pergaminho:
 


Considerações:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/6/2017, 01:19


Vida ninja


Passava pelas florestas com as crianças, cuidando para que não se separassem. Além de ir num ritmo calmo, para me acompanharem sem dificuldade e cansaço.


- Crianças, aqui é uma das ''várias'' floresta do nosso país. Está tudo bem? Se sentem cansadas, ou algo assim? Qualquer coisa podem falar viu? Sorria na direção delas, enquanto voltava a caminhar de mão dadas com as mesmas.

Shion

HP: 200
CH: 200
ST: 200



Hip Pouch/Itens:
 

Missão:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/6/2017, 18:33


Narrador


Shion estaria andando com as pobres crianças, diagnosticada ao câncer, talvez teriam sorte em sobreviver ou talvez não. Um pouco ansiosas elas seguiriam a jovem recém-Gennin que tinha acabado de se formar na academia ninja, elas andariam por alguns metros e ficavam admiradas ao ver aquelas paisagens, já que eram bem difícil sair do hospital pelos fortes remédios tomados, poderia se ver aquilo com o Kuripin, os seus cabelos já teriam caído, mas ele não parecia se importar muito com isto.

 – Crianças, aqui é uma das ''várias'' floresta do nosso país. Está tudo bem? Se sentem cansadas, ou algo assim? Qualquer coisa podem falar viu? – era que a ninja falaria para as crianças, mas elas ficaria andando por mais alguns segundos quando uma hora a garota com aqueles vestes negras cutucava as costas de Shion, – senhorita-sama, vamos tirar um tempo para lanchar? Nós troucemos comida para todo mundo – os três também pareciam estar cansados, e em suas costas haviam mochila, eles pareciam ter organizado um piquenique em seu passeio.


Mieere
HP: 150/150
CH: 100/100
ST: 100/100

Nattaly
HP: 150/150
CH: 100/100
ST: 100/100

Kuripin
HP: 100/100
CH: 100/100
ST: 100/100





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/6/2017, 02:30


Vida ninja


Continuávamos caminhando mais algum pouco, as crianças pareciam encantadas com a paisagem.
''Era tão fofo ver seus olhinhos brilhando, parecia o Kaimon quando criança vendo uma comida, Naoki a natureza, e Shi-chan animais fofinhos.''


Enquanto caminhávamos calmamente, sentia cutucadas em minhas costas sabia que
era alguma das gracinhas, por isso logo parava e me virava para ver quem tinha sido.
Foi a lindinha da Nattaly, ela perguntava se podíamos parar pra comer alguma coisa.


Prontamente com um grande sorriso no rosto, olhava para os três, respondia com toda felicidade. - Claro que podemos, assim vocês descansam um pouco e recuperam suas energias. É uma ótima ideia um piquenique, vejamos o que tem nessas mochilinhas ai. Continuava demonstrando empolgação, juntamente do sorriso, naquela situação talvez eu fosse a única fora os médicos e seus familiares, a se importa com os mesmos.


Procurava uma especie de pano, em suas mochilas para cobrir o chão, forraria com cuidado e delicadeza. Caso tivesse tal item, falaria para as fofurinhazinhas, a seguinte coisa. - Muito bem, sentem-se, porém não esqueçam de retirar seus calçados. Façamos assim, eu tiro para vocês. Apenas sentem, com as pernas para fora, e eu tiro. Ia até Nattaly, retirava cuidadosamente seus sapatos, e botava rente ao pano só que do lado de fora deste, repetia tal processo com, Mieere além do, Kuripin. Organizava os comes e bebes, no pano para posteriormente, juntar-me a eles.


- Então, estão gostando do passeio? Como são as família de vocês? Comam devagar, sem pressa. Bom apetite, para todos nós. Dizia esbanjando aqueles sorrisos, contagiantes, enquanto olhava para cada um deles, e mordiscava um sanduíche.

Shion

HP: 200
CH: 200
ST: 200



Hip Pouch/Itens:
 

Missão:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/6/2017, 02:54


Narrador


Os três estariam comendo, como sempre o garoto loiro se encontrava calado. A garota sempre delicada, prestando atenção nas palavras de Shion ela logo responderia – está sendo encantadora... Mieere é meu irmão, os nossos pais são engenheiros de Kiri, arquitetaram muitas das casas que você pode se ver nas vilas, os nossos avôs eram mineradores, eles migraram para cá ainda jovens... – a garota poderia ser uma criança, mas era sabia demais, caso ela se tornasse uma ninja seria uma difícil adversária. Enquanto Kuripin olharia para Shion, com aquele seu jeito desengonçado ainda com a comida em sua boca dizia – meu pai é mestre em arte marciais, ele se mudou para cá por causa do tratamento sofisticado, e minha mãe é uma grande mulher, ficou em casa cuidando da casa, ela faz ótimos bolos – em seguida ele se relembrava das comidas de suas mães, mergulhando em seus pensamentos.

Se passavam alguns minutos que eles ficariam ali conversando, quando o sol iria abaixando e a noite iria se aproximando, o tempo passava rápido, talvez seria o momento para Shion levar eles de volta para o hospital.

Mieere
HP: 150/150
CH: 100/100
ST: 100/100

Nattaly
HP: 150/150
CH: 100/100
ST: 100/100

Kuripin
HP: 100/100
CH: 100/100
ST: 100/100





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/6/2017, 17:59


Vida ninja


Escutava Nattaly, responder minha pergunta anterior, prestava bastante atenção de fato não é todo dia que via uma menininha tão boa com as falas.
-Ohh, por isso são parecidos. Nossa, seus pais devem fazer ótimas construções, as da nossa vila são lindas. Mieere-kun, não precisa ficar tímido com minha presença. Falava, com um belo sorriso em meu rosto, enquanto voltava uma parcela de atenção ao Kuri-kun.


Impressionante, o pai del era mestre de artes marciais, e a mãe fazia bolos. Só de pensar em bolos deliciosos, ficava com água na boca. -Acho que irei visitar, vocês todos nas suas casas quando saírem do hospital, e ai faremos outro piquenique, com os bolos da mãe do Kuripin. Quando me dei conta, estava escurecendo bem depressa. E não era bom continuar por ali, a noite, então levantava recolhendo as sobras, pratos talheres, e etc.


Já de pé, botava suas mochilas nas suas costas, e segurava suas mãos,
e íamos andando. - Pronto, hora de voltarmos. Está anoitecendo, portanto devem voltar ao hospital, venham comigo não esqueçam de continuar de mãos dadas comigo, além de atenção aonde pisam. Falava num tom calmo, porém animado. Prestava atenção no caminho da volta, enquanto continuávamos a andar.



Shion

HP: 200
CH: 200
ST: 200



Hip Pouch/Itens:
 

Missão:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/6/2017, 19:12

[info]Continue

- Não precisa de minha narração até chegar ao hospital;[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   20/6/2017, 17:59


Vida ninja


Continuava a caminhar, prestando atenção ao meu redor.



Shion

HP: 200
CH: 200
ST: 200



Hip Pouch/Itens:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   21/6/2017, 22:08

o ninja vai  ate a plantação  e ve alguns lobos e na qual puxa sua kunai e vai correndo e mata lider dos lobos fazendo assim os lobos correr para bem longe

Fazendas da Vila Rank: D Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.:
 


Kaguya Tenko:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   22/6/2017, 10:25

N A R R A Ç Ã O !

O dia parecia como qualquer outro na vila oculta da névoa e Tenko estava hoje realizando sua primeira missão como gennin de Kiri, o garoto dirigia-se para uma plantação nos arredores da vila que aparentemente estava sendo atacada por animais selvagens, embora pudesse ser perigoso Tenko aceitou a missão e partiu sozinho sem ter ideia do que enfrentaria pela frente. Chegando ao local e buscando piscas do que havia acontecido tudo o que via era um rasto de destruição e buracos feitos no solo fértil do local, várias plantas jogadas para todos os lados, marcas de patas de um lobo, pelo tamanhos visto era um lobo grande e pesado, as marcas além de grandes eram profundas.

O tempo passava e nenhum sinal do que pudesse ter causado tanto estrago, tudo no campo de visão do garoto era
a destruição causada pelo animal e os responsáveis pela destruição o encarando. -Você veio para nos salvar daquela besta? - Perguntava um homem mais velho, de cabelos brancos e um bigode grosso, sua pele era meio enrugada devido a idade e suas mão apoiadas em uma bengala sustentava o peso do corpo frente ao shinobi, o homem era pouca coisa mais alto que o garoto e era meio corcunda. O senhor usava uma túnica verde que cobria praticamento todo seu corpo, deixando a amostra apenas suas mãos, pescoço e cabeça.


Considerações:
-Peço que narre apenas suas ações, falas e pensamentos. Ambiente, NPCs e animais são tarefas do narrador.
-Tente ser mais detalhista em suas ações. Descreva suas emoções e expressões, isso ajudará e muito para sua narração ser mais rita.
-Monitore sua pontuação e virgulas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   22/6/2017, 11:50

o jovem ninja olha o senhor vindo sua direção e jovem diz :



- sim eu vim ajudar o senhor e eu sou ninja da vila oculta nevoa e alem disso tem lobos aqui na região e eu vou dar jeito neles.

kaguya tenko:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   22/6/2017, 12:29

N A R R A Ç Ã O

De um olhar apreensivo para um tranquilo e um sorriso estampado em sua face envelhecida, o senhor encarava o jovem com um sorriso em sua face, a brisa soprava e as folhas caídas voavam pelo local, o sol por entre as nuvens jorrava uma onda adorável de calor por todo o local pertencente a vila da nevoa. O momento era bom para todos com uma sombra de esperança surgindo através da chegada daquele pequeno shinobi, mas a tranquilidade estava prestes a acabar, um barulho de galho quebrando atraiu a atenção de Tenko que ao vira-se via um lobo de pelagem branca, não era tão normal se ver um daquele tipo pelas redondezas. O lobo media aproximadamente oitenta centímetros de altura, seu corpo era longo, difícil de dar um tamanho exato devido a calda estar fora do campo de visão do garoto, que notou os olhos da besta, uma cor esverdeada, seu olhar era assassino, as plantas não eram o que este animal buscava quando veio as plantações.


Considerações:
-A partir daqui, você terá que ser mais detalhista na sua narração, não tenha medo de digitar grandes texto pois isso nunca me incomodou, a falta de informações de sua parte irá acarretar em problemas futuros.




Lobo invasor:
HP: 100/100
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   27/6/2017, 23:36

o jovem ninja vê o lobo e o jovem fica pensado uma estrangeira e e faz um alguns clones para distrair o lobo e tenta atingir o lobo com a kunai

jutsus usado:
 

Bunshin no Jutsu Selos: Bode, Cobra, Tigre Rank: E Classe: Ninjutsu Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.:
 

kaguya tenko:
HP: 200
CH: 190
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   27/6/2017, 23:56

O lobo não era nenhum idiota por um tempo se distraiu com os clones, mas quando viu a kunai se aproximar pulou para trás a evitando e partindo para cima de Tenko... O verdadeiro. Correndo em sua direção o lobo deu um salto visando morder o braço de Tenko que estava a aproximadamente 2 metros do animal feroz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   29/6/2017, 22:45

o jovem ve que lobão ta vindo na sua direção o jovem tenta um chute para assustar o lobo para longe daquele lugar .

kaguya tenko:
HP: 200
CH: 190
ST: 160
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   29/6/2017, 22:52

O lobo é atingido pelo chute do garoto e cai com as costas no chão, o mesmo então se levanta ainda mais furioso do que antes, só que agora ficava aguardando o movimento do adversário que achou conseguir intimidar o animal apenas com aquele golpe certeiro.
Lobo Invasor:
HP: 80/100
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   29/6/2017, 23:15

vendo que lobo ta rondando sua volta e jovem tentar um chute na cabeça do lobão .

kaguay tenko:
HP: 200
CH: 190
ST: 120

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   2/7/2017, 00:49

Tenko parecia possuir algum tipo de anomalia em seu corpo, já que era incapaz de se mover. Desta forma, o lobo avançou em sua direção sem piedade. No instante que o gennin de Kiri buscou um chute, ele tropeçou no solo, pois se desequilibrou. O animal mordiscou o pescoço do rapaz com seus dentes ferozes, principalmente os caninos, destroçando artérias importantes, como a jugular. Fadado a morte, a pobre criança estava sangrando bastante e perdendo a consciência.

Considerações:
- Seu personagem tem 0 em velocidade; "0: Incapaz de se movimentar;".
- Ainda pode fazer um poste narrando sua morte.
- Retire 100 de HP.

Lobo Invasor:
HP: 80/100
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   12/7/2017, 21:45

Yuka passa por ali olhando para todos os lados tentando encontrar o carteiro mas não consegue avista-lo no meio da floresta.  Ela anda e anda mas não o encontra ali.
“Ele já deve ter passado por aqui.. Vou para o Desfiladeiro Yosuga , talvez eu consigo alcança-lo lá.” – Pensou ela .
Ela corre então em direção ao Desfiladeiro.
Bag:
 

Status:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Attsuyaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/06/2016
Idade : 14
Localização : Minha Casa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   31/7/2017, 10:13



Zangetsu


O garoto andava pelos arredores de Kirigakure, achar as florestas não era uma tarefa difícil, com os olhos era possível ver aquelas enormes árvores. Com passos largos, porém lentos ele chegava ao local desejado. Naquele momento seu objetivo era fazer a missão e ganhar experiência, coisas mais difíceis o aguardavam. Ao adentrar a floresta Zangetsu começou a olhar em seu redor. A visibilidade ali não era das melhores, várias árvores ao redor, um lugar sombrio. A névoa dificultava ainda mais a visualização ali, para andar naquele local era necessário paciência, calma e coragem.

Missão:
 
Status:
 
Hip Pouch:
 
Jutsus Utilizados:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://suyazinho@gmail.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Montanhas
» Montanhas do Gelo Eterno
» Pinheiros e Montanhas
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Treinamento Solo - ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: