Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 14:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hagen, Hisoka Kurayami, Lauts, Ozy Uchiha, Seijuro Akashi, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Montanhas   16/4/2016, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:



Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga


Última edição por Survival em 30/5/2017, 22:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/8/2016, 16:59




Narração



A garota de cabelos azuis andava por aí, vasculhando a floresta na tentativa de achar o grupo de bardeneiros que estariam roubando pequenas vilas proximas dali. A garota não achou nada, mas algo brilhante estaria brilhando a uma pequena poça de lama, caberia agora a garota saber o que era







Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/8/2016, 17:14


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


Fui percorrendo a Floresta em busca da banditagem, mas não encontrei nada. Estava andando em vão, sem qualquer indício útil para a minha investigação. A floresta era extensa, estendendo-se por quilómetros e quilómetros, podendo demorar semanas para a correr toda. Não estava muito satisfeita com os resultados até agora, mas limitei-me a redobrar os meus esforços e continuar o meu caminho, na esperança de encontrar alguma coisa. Qualquer coisa.

Passado algum tempo, e continuando sem encontrar nada, vi algo a brilhar no meio de uma poça de lama, o que me chamou à atenção. Como temia que isto se tratasse de alguma armadilha mas que, infelizmente, tinha de investigar, liquefiz os meus braços como precaução e formei dois tentáculos de água. Assim, à distância máxima permitida pela técnica, remexi com os tentáculos na poça para verificar o que é que aqui se encontrava, esperando que se tratasse de algum pedaço de informação valioso.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2130/2200 (-50)
ST: 600/600

Missão:
 
Jutsus:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/8/2016, 17:29




Narração



A garota, precavendo de alguma armadilha, utilizava o jutsu assinatura de seu clã. Com o uso de tentaculos de água, ela conseguia puxar a coisa brilhante da poça de lama, que era na verdade uma moeda de ouro, com uma pequena mancha da lama onde estaria. Proximo a lama, podia-se ver algumas pegadas, uma de pé grande e outr a depé pequeno.







Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/8/2016, 19:34


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


No meio da lama, encontrei uma moeda de ouro. Não era normal algo tão valioso se encontrar ali, por isso analisei-a bem e guardei-a, pois puderia ser evidências dos bandidos. Que coisa mais estranha... Será que eles a deixaram cair?

Logo ao lado da poça de lama, encontrei um par de rastos de pegadas. Isto sim já prometia. Analisei-as e procurei pela continuação do rasto, seguindo este trilho com cautela, observando com atenção as minhas redondezas enquanto procurava pela continuação do trilho e o segui-a. Em teoria, bastaria seguir na trajectória para onde apontava a ponta da pegada para encontrar a seguinte, ou pelo menos procurar nessa direcção em geral.

Continuei o meu caminho, procurando seguir o trilho dos meus alvos, trilho esse que agora se encontrava um pouco mais quente, sem nunca perder a noção das minhas redondezas e tendo cuidado para não ser apanhada em nenhuma armadilha.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2130/2200
ST: 600/600

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   17/8/2016, 21:06




Narração



Caminhando por aí, atrás de quem faria tais pegadas e de quem deixaria a moda de ouro no chão, a garota de cabelos azuis caminhava em passos apressados. Quando de supetão, uma kunai viajava em uma curta distância e atingia, de raspão, o seu antebraço direito, a kunai fincaria em um tronco de arvore ao lado da garota. ─ Droga! Garota de sorte. ─ Dizia o garoto que aparentava a mesma idade de Hozuki e aparentaria ter uma grande experiencia com shurikenjutsu. O garoto então puxaria dez shurikens, cinco em cada mão, e então arremessaria elas. Cinco delas iam em direção à garota, visando acertar totalmente o lado esquerdo, e as outras cinco iam visando acertar totalmente o lado direito.


Gatilho implantado

NPC:
 

Considerações:
Npc ~~ Você: 12M
Velocidade dos projeteis em 10M/s


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   18/8/2016, 08:30


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


Tudo corria normalmente quando uma Kunai passou de rompante por mim, raspando o meu antebraço direito, liquefazendo-o. Imediatamente entrei em modo de combate, voltando o meu corpo para o meu adversário, ficando pronta para combater contra o garoto que logo falava em voz alta, denunciando a sua posição. Pegando em 5 Kunais com cada mão, o meu adversário lançou um feroz ataque de 10 Kunais na minha direcção. Estranho. Ele tinha acabado de falhar uma Kunai redondamente, não tinha?

Como achei que algo de errado se passava, dei um passo para o lado direito para longe da Kunai que se tinha espetado numa árvore, e em vez de deixar as Kunais passar por mim, liquefiz-me numa poça de água, caindo para o chão ao meu lado direito, tentando evadir as armas arremessadas e afastando-me da Kunai lançada anteriormente.

Nesta nova posição, voltei a reformar-me e corri em direcção às árvores, deixando cair atrás da 2ª árvores que cruzasse uma esfera de óleo e água, pronta para detonar caso alguém passasse por ela. Caso conseguisse ou não chegar à Floresta, lançaria um Genjutsu sobre a área, alterando-a para fazer com que, na cabeça dos meus adversário (a técnica é de área, por isso pega todos os que estiverem na área afectada), a localização de todas as árvores reais fosse trocada por espaços vazios, e colocando árvores ilusórias em espaços vazios pelo que tornava possível que os meus adversários continuassem a correr pelos espaços vazios e, subitamente, chocassem contra uma árvore real. Tentava também manter o mesmo número de árvores, para que os meus adversários não desconfiassem que estavam num Genjutsu. Claro que era possível eles descobrirem na mesma, mas tinham de saber de cor todos os aspectos da Floresta, algo que não me parece possível.

Executado o Genjutsu, toquei numa árvore real que ocultei para preparar uma técnica de substituição e, de seguida escondi-me os ramos de uma outra árvore real, que não ocultei, e fiquei a observar o que é que os meus adversários faziam.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1628/2200 (-502)
ST: 600/600

Missão:
 
Jutsus:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/8/2016, 10:43

A jovem Yuigetsu  foi esperta e sensata usando o seu "Suika no Jutsu" a seu favor, escapando assim do violento ataque de kunais que o misterioso ninja teria lançado em sua direção, ele imediatamente realiza uns selos e tenta ir atras de Yui, mas Yui não tinha ficado por aqui ela teria ativado um genjutsu fazendo o Ninja correndo em espaços vazios durante algum tempo ate por fim que da de caras com uma arvore real e foi então de repente que ele explodiu mas na explosão apenas daria para ver uma pequenas quantidades de agua a cair,  mas ele também não era assim tao burro, os selos que ele realizou antes de perseguir Yuigetsu eram selos de um "Mizu Bunshin" ele nunca tinha saído do seu lugar ele apenas enviou o bunshin, e nessa altura ele logo percebeu que algo podia estar errado e sabendo se estaria certo ou não ele começou a concentrar o seu chakra intensamente e depois logo o ambiente começa a se distorcer e a voltar ao normal mas apesar de ele ter saído do Genjutsu, ele ainda teria que procurar Yui, será que ela fugiu e desistiu da missão ou estaria apenas a espera da oportunidade certa.
De qualquer das maneiras ele levanta a sua guarda ficando em modo de defesa, e ao mesmo tempo fica atentamente a procura de Yuri.

NPC:
 

Jutsu Usados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/8/2016, 11:13


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


Enquanto observava as suas acções, constatei que o jovem continuou no mesmo local. Perfeito. Enquanto ele tentava sair do Genjutsu usando Genjutsu no Kai, estaria distraído e vulnerável. Preparava a minha mão e a colocava em posição de pistola, apontando para o garoto. Mirando mesmo no coração do puto, disparo uma gota de água com toda a potência que a minha técnica permitia, perdendo uma pequena quantidade de água, o equivalente em volume de um dedo, mas, sem qualquer consequência real. Caso acertasse no coração, podia matar o meu adversário mas, mesmo que falhasse e acertasse no peito, barriga ou braço, o dano seria na mesma tremendo.

Acertando ou não no meu adversário, ficaria agora à espera de mais acontecimentos observando as minhas redondezas atentamente, mantendo o Genjutsu activo pois, apesar de um dos adversários ter tentado sair, esta técnica é de área e, caso mais alguém aqui se encontre, continuará sobre o efeito do Genjutsu.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Kawarimi foi preparado no Post anterior com o tronco de uma árvore que não aquela em que me escondo.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1468/2200 (-160)
ST: 600/600

Missão:
 
Jutsus:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/8/2016, 11:37

O ninja continua a concentrar-se para tentar sair do genjutsu de novo, e ao mesmo tempo em tentar encontrar vestígios de Yui mas de repente ele sente uma enorme dor no peito, ele começava a sentir se fraco e o seu chakra começava a diminuir, ao olhar para o seu peito ele nota um buraco cheio de sangue, foi tao rápido que o seu coraçao ainda deixava ele com pequenos batimentos e lentos, ele logo cai no chao e quando olha para a frente pelo angulo do tiro ele ve Yuigetsu ao longe em cima de uma arvore.
Ele logo colapsa e cai no chão sem vida.


NPC:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/8/2016, 11:53


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


O meu tiro fora certeiro e fatal. O jovem pensou que era inteligente ficar parado no mesmo local. É verdade que tinha evadido a minha armadilha com o seu Bunshin, mas ficou aberto a outros ataques. Enfim, mantive o Genjutsu activo e saí da minha árvore, procurando agora o dono do segundo par de pegadas, sempre com um olho aberto às minhas redondezeas.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Kawarimi preparado  com o tronco de uma árvore.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1458/2200 (-10)
ST: 600/600

Missão:
 
Jutsus:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/8/2016, 12:15

Assim que Yuigetsu segue as pegadas deixadas que lhe levavam ate a tras de uma arvore ela encontraria uma rapariga com a bandana de sua vila atada, Yuigetsu logo entendeu que as pegadas era de duas pessoas a do bandido e da refém.
Yuigetsu libertaria a jovem rapariga que rapidamente ela se agarra a Yuigetsu cheia de medo pelo o que aconteceu.
-Obrigada eu estava a passear e de repente foi atacada, por favor leva me de volta para a vila estou com muito medo.
A missão de Yuigetsu tinha terminado sendo assim ela podia retornar, mas a rapariga ainda ficaria a espera de uma resposta.


Npc:
 

+10 exp (NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/8/2016, 12:19


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


Aparentemente, o segundo par de pegadas pertencia a uma refém.

Yuigetsu:
- Olá, não tenhas medo... Segue-me, eu levo-te até à aldeia.

Desfiz o Genjutsu e segui caminho devolta até Kiri.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1458/2200
ST: 600/600

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   29/8/2016, 20:30


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Missão: Sequestros Suspeitos
Depois de uma boa caminhada desde Kirigakure no Sato, finalmente cheguei às Florestas e Montanhas em volta da aldeia. Era aqui, segundo a informação contida no pergaminha que me fora entregue, que um terrível sequestrador assolava os pequenos vilarejos em volta da Vila da Névoa, raptando jovens raparigas e mulheres com propósitos não conhecidos, já que o raptor nada fazia para além de "adoptar uma pose estranha".

Mas nada disso o desculpava: só porque ele não fazia nada com as raptadas, não significa que pode escapar impune. Aliás: lá porque elas afirmam que ele nada fez, jutsus de alteração da memória, ilusões ou mesmo simples intimidação podem ter alterado o discurso das vítimas. Para além do mais: o simples acto do rapto já é suficiente para se criar uma Missão Rank C de extremínio, o que era um mau augúrio para o pobre desgraçado, especialmente considerando que fui eu quem recebeu o contracto.

Fui até um vilarejo escondido nas Montanhas falar com vítimas e testemunhas, para ver se conseguia mais informação. Aquilo que acabei por descobrir pouco acrescentava ao que já sabia: o tal "Koru" não era de nenhuma das vilas, aparecia do nada, ficava por umas semanas na vila e depois fazia o rapto do alvo que pretendia, devolvendo-o 2 dias depois e sem deixar rasto. Aquilo que verdadeiramente estava a ajudar-me, era o estudo geográfico das aldeias afectadas: estavam todas num raio de 10 km, o que me ajudava a delimitar a área onde, provavelmente, a base de operações do indivíduo se encontra.

Sem mais, reintensifiquei a minha busca. Com a informação que tinha obtido, rapidamente consegui reduzir a área a procurar e, com astúcia, acabei por encontrar uma caverna suspeita na encosta de uma Montanha. Adentrei na caverna e, como estava iluminada por tochas, não tive dificuldade em transitar através desta. Mais a fundo, encontrei uma jaula, uma cama e uma mesa estranha cheia de artefactos que desconhecia. De seguida, senti uma presença a partir da entrada da caverna e ocultei a minha presença.

Sem demora, um homem com uma descrição idêntica ao tal "Koru" aparecia. Rapidamente deslocou-se até à mesa com os artefactos, pegando neles e guardando-os numa saca de serrapilheira. Aparentemente, notou que alguém o caçava e já se estava a preparar para se por a milhas. Não ia deixá-lo. Saí do meu esconderijo, colocando-me entre o fundo da caverna e a entrada, tapando a escapatória do porco.


Yuigetsu:
- Koru! Acabou! O que é que estavas a fazer com aquelas pobres mulheres? Diz-me rápido e pode ser que não te execute como o porco que és!

Salivando enquanto olhava para mim, a triste desculpa para um ser humano nada respondia. Apenas carregava na minha direcção, tentando agora magoar-me. Com um saque rápido e habilidoso da minha espada, executava um corte preciso no pescoço de Koru, decapitando-o imediatamente.

Eliminado o meu alvo, chegou a hora de voltar para casa.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2600/2600
ST: 453/600 (-36)

Missão:
 
Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   5/9/2016, 13:05


Insider

O clone passava por ali, rumo ao centro da aldeia de Kiri.








Status do Bunshin:
HP: -
CH: -
ST: 400/400


Obs.: Considerei os stats nulos, porque é um bunshin normal, se tomar hit ele morre, então né...

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   10/9/2016, 10:25


– Pra que que eu fui escolher fazer isso...? – resmunguei, enquanto transpassava rapidamente o caminho entre as árvores. Meu destino seria uma fazenda localizada fora de Kiri, porém com uma proximidade grande, sendo que em poucos minutos já estava chegando ao local.

– Noooossa, isso aqui tá feio... – comentei, impressionado ao ver os estragos causados pelos animais. O que antes era uma plantação de hortaliças (ou talvez milho, não ligo pra agricultura), agora se resumia a muitos arbustos quebrados pela metade, folhas comidas e rasgadas e frutos jogados no chão, parcialmente comidos e totalmente destroçados. – Olá, senhora. Eu sou o gennin que a Névoa mandou pra te ajudar – disse, com um meio sorriso. A idosa indicou a parte de trás da fazenda, onde um bando de uns 10 corvos selvagens estava voando. Acenei com a cabeça e logo fui em direção a eles.

Logo que cheguei próximo a eles, os pássaros começaram a investir contra mim. – Pruuuu! Pruuu! – imitei o som, mas aí lembrei que corvos não são pombas, então passei a imitar o som esganiçado dos corvos, ao mesmo tempo que abria a minha bolsa de ferramentas; as armas que se adequariam àquela situação se resumiam a 5 kunais. – Vai ter que dar.... – murmurei, enquanto retirava três das facas ninjas e me preparava contra a investida de três corvos. – Chupem, otários! – exclamei, quando, após lançar as kunais, todas acertaram os três corvos, que caíram inertes no chão. Corri até cada um deles com o objetivo de reaver as kunais, enquanto em minha mão direita estava mais uma kunai. Logo que me viram começar a correr, mais três corvos investiram contra mim. Com a kunai já mencionada, consegui golpear todos os três (com a kunai ainda em mãos), que caíram no chão, mortos. Ao chegar no local dos três primeiros, retirei minhas facas deles, limpando o sangue dos corvos na terra. – Vocês são meus... – murmurei, enquanto mirava quatro kunais nos animais restantes, que ao serem atingidos morreram imediatamente. Caminhei devagar até eles, respirando profundamente, e logo retirei as todas as kunais, colocando-as de volta na minha bolsa. – Pronto senhora! – disse, ofegante e animado, à idosa – A senhora só vai ter que pedir para os seus netos retirarem os corvos mortos de lá. – finalizei, dando as costas para a mulher, e me direcionando de volta à vila.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   10/9/2016, 10:27

Saí do local.

@edit: postei a entrada em Kiri aqui sem querer, então editei pra minha saída.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   3/10/2016, 08:26


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Dia-a-dia: ...
Chegada às Florestas do País da Água, continuei a minha demanda por Kasumi, Mestra de Fuuinjutsu. Sabia que esta operava num Templo próximo a um lago, mas nunca tinha visitado esse local e, por essa razão, não sabia bem onde a encontrar. Por essa razão, tinha de procurar. Fui buscando por evidências de cursos de água a fluir para um lago e fui-me orientando mais ou menos. Passadas algumas horas em busca do furtivo Templo, acabei por encontrar uma região que me parecia suspeita...

Yuigetsu:
- Deve estar para aqueles lados...

Continuei o meu caminho, caminhando já na direcção da zona suspeita.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hakaiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   7/10/2016, 17:42

Missão Rank D
O Laboratório E O Urso – Parte 2


Depois de passar pelo portão da aldeia subo na árvoremais próxima e vou pulando de galho em galho para chegar mais rápido na floresta, corro a toda velocidade, mas me mantenho atendo aos arredores. Passado alguns minutos finalmente chego à floresta, como sempre ela estava silenciosa e a névoa movimenta-se livremente por entre as árvores. Um grupo de pássaros passa por cima das árvores pousando em um galho a alguns metros de onde estou esse é o primeiro sinal de vida que vejo na floresta. Caminho devagar para não fazer barulho e chamar atenção indesejada para mim.

Fico o que parece ser horas andando pela floresta, minha busca está indo de mal a pior. – Preciso encontrar esse laboratório logo e dar o fora desse lugar o quanto antes, isso aqui me da arrepios. – Penso comigo mesmo, não posso dar o luxo de fracassar nessa missão. Encosto em algumas rochas que havia no local para descansar um pouco, afinal foi uma longa caminhada para vir até aqui e mais algumas horas fazendo o reconhecimento do lugar. Olho para cima na esperança de ver o céu azul, mas tudo o que vejo são as folhas das copas das árvores. Após alguns minutos descansando ouço o que parece ser um chiado gutural, rapidamente saco uma kunai e fico em alerta, o que quer que seja que tenha feito este barulho não deve estar muito longe. Decido averiguar a área, mas nada encontro a não ser um padrão esquisito nas pedras a sudoeste de onde eu estava descansando.

Ainda com a kunai em punho analiso o padrão das pedras e percebo que há algo diferente, uma coisa estranha, é como se aquilo não fosse natural, afinal as pedras estavam dispostas de uma maneira milimetricamente calculada, meus instintos dizem que possivelmente achei a entrada para o laboratório, posso sentir fluxos de chakra emanando ao meu redor. – Certamente é aqui que está o laboratório. – Falo em meio a um sussurro.  Em quanto analiso as pedras ouço passos próximos a mim, em um movimento rápido levanto minha kunai colocando-a na altura do tórax e olho ao redor, minha visão está um pouco embaçada devido à névoa, a mesma parece ter ficado mais espeça. Pulo no galho de uma árvore e fico observando atentamente o chão ao meu redor, três nukenins passam com um urso acorrentado, não consigo ver de que aldeia eles são, mas vejo que a bandana dos três possuem um risco na horizontal. O urso puxa uma das correntes e junto com ela um dos ninjas é puxado também enquanto os outros dois tentam manter o animal imóvel, sinto uma quantidade considerável de chakra emanando do urso, não sei que experiências eles estão fazendo, mas com certeza envolve os ursos e o chakra presente neles.

Os três renegados usam a roupa padrão dos shinobis, no entanto um deles tem uma enorme cicatriz no lado inferior esquerdo do rosto. O nukenin se abaixa na frente das pedras e começa a movê-las, a pedra do meio ele move para a diagonal direita, a pedra do canto superior direito ele move para a esquerda, a pedra com um tom azulado ele move-a para o centro e a pedra do canto inferior esquerdo ele posiciona-a ao lado direito da pedra azul, com isso uma passagem se abra no chão, uma escadaria que leva até um túnel escuro com algumas tochas espalhadas pelas laterais do mesmo, o ninja renegado que abriu a passagem entra primeiro seguido pelos outros dois ninjas que estão levando o urso, após descerem toda a escadaria o último que passou puxa uma das tochas na parede esquerda e a escada se fecha. Espero alguns minutos para me certificar de que é seguro sair do meu esconderijo improvisado, quando percebo que não há mais ameaças desço da árvore em que estou e corro o mais rápido possível de volta para a vila. – O Mizukage precisa receber essa informação o quanto antes.

Missão:
 

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tensei'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   19/10/2016, 15:47

Missão[2]

Dificilmente alguém acreditaria que uma senhora prestes a completar 50 anos moraria nas florestas que cercam Kirikagure, ao menos eu não acreditaria se não tivesse que encontrar a tal casa. Depois de algum tempo caminho em meio a riachos e troncos de arvores cheios de cogumelos finalmente só me faltava uma coisa: Entregar o cogumelo que encontrei para a senhora Haruna. Depois disso só precisava receber minha recompensa pela missão.

Não foi difícil achar a casa, e após ficar alguns segundos em frente a casa olhando para a porta levo minha mão direita até a mesma e bato 3 vezes. Não demorou para um mulher baixinha e meio gorda abrir a porta -Oo..ooi você é aquele que trouxe meus cogumelos?- Ela realmente parecia que logo completaria 50 anos, de fato estava bem acabada -Sou sim, Tengetsu é meu nome. E aqui estão ..- Dizia enquanto retirava da pochete os cogumelos e entregava a senhora. Ela simplesmente sorriu e entregou um papel a mim, um comprovante de que havia recebido os cogumelos, ou seja, fim da minha missão.

Apenas segui rumo ao local onde entregaria meu relatório da missão e conseguiria meu tão sonhado dinheiro.

HP: 200|200
CK: 200|200
ST: 200|200


Missão:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   11/11/2016, 14:22

Segui adianta, desbravando a mata com cautela e mapeando mentalmente a localização do templo do lago. Esperava que Shirou e o garoto me seguissem e por falar nisso, eu ainda não sabia o nome do muleque.

- E qual é o seu nome garoto? - Perguntei enquanto seguia pelo chão da floresta.

Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eliavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/10/2016
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: - 9 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   11/11/2016, 16:07


Karma ouvia atentamente as palavras do outro membro. A organização parecia ser bem organizada, e com ninjas poderosos. O que despertou interesse no menino, mas ainda não estava preparado para entrar diretamente ao grupo. Suas habilidades eram poucas, sem falar que não tinha aprendido as técnicas do seu clã.

– Sei.. – Sacou uma bala de goma do seu bolso, abriu-a e mandou para a boca. – O básico para mim agora, é treinar minhas técnicas e focar no meu crescimento. Eu ainda não tenho minhas habilidades afloradas, mais isso eu dou um jeito – Explicou continuando andando, poderia parecer rude da parte do menino, mas Karma ainda não estava pronto. – Mas...se vocês me acolherem, eu ficarei feliz em saber que posso ser útil –

– Me chamo Karma, acho que não preciso perguntar o seus – Sorriu.

Considerações:
 


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   11/11/2016, 17:54


The Return of Legacy

Ainda bem atrás dos dois ninjas, comecei a me lembrar que havia me esquecido do pequeno Killua. Numa olhada rápida para trás, notei que ele corria desesperadamente atrás de mim, já bastante ofegante, para me acompanhar e não me perder de vista. Sorri. Peguei-o novamente no colo e me pus a correr.





Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   13/11/2016, 19:49

Citação :
Considerações Iniciais:
 
Havia perguntado ao guarda onde ele poderia encontrar os bandidos que estavam fazendo os assaltos, e ele lhe indicou o caminho. Todavia, parecia que aquele era o único caminho que tinha para se seguir, pois não sabia para onde levavam as outras estradas que encontrou pelo caminho. Falaria para sua parceira, enquanto anda: ~ Poderíamos achar alguém que nos indique o caminho mais seguro para o próximo vilarejo. Assim poderíamos pegar informações. Ou, se você achar melhor, procuramos pistas sobre pessoas que tenham passado por estas redondezas nos últimos dias. ~ Enquanto anda, procuraria em volta traços ou pontos de referência que pudesse se lembrar mais tarde, ficando muito atento as árvores.
Matsu:
HP: 400|400
CH: 600|600
ST: 400|400

POCHETE SIMPLES:
 
missão:
 


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saffytinavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   15/11/2016, 11:58




Ouvia as palavras do gennin o seu lado, juntando as mãos de frente para o corpo. Havia guardado o pergaminho da missão.


— Provavelmente não encontraremos ninguém por aqui para indicar qualquer coisa — disse baixo, observando as árvores. Aquele lugar era sombrio. — Vamos seguir por aqui, por enquanto. Siga na frente com o Shunshin e veja se acha algum tipo de placa ou indicação pela frente para podermos seguir — prosseguiu, começando a andar calmamente. — Estarei aqui. Qualquer coisa, eu grito. E tente não ser tão barulhento — concluiu soltando um breve suspiro.

Andaria observando à volta, vendo pelas árvores algum tronco ou pedaço de madeira quebrado para, em caso de emergência ou luta inesperada, pudesse utilizar do kawarimi. Pegaria uma das kunais que tinha em sua pochete e a manteria em sua mão, juntando-as e escondendo-as dentro da manga de seu quimono. Estaria sempre atenta, também, caso o garoto retornasse. Igualmente daria atenção à sons estranhos que pudessem indicar alguma aproximação suspeita.

POCHETE SIMPLES:
 

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   15/11/2016, 12:49


Narrador

Poderia se dizer que as arvores pareciam ser finitas, o metro quatro daquela floresta era gigante até que não dava para ver o seu fim, talvez fosse um grande desafio para que encontrassem os seus alvos em um lugar daquele. Ambos dos ninjas ficariam a procura dos ladrões, ou pelo menos de uma pista que os levassem a ele estar naquele local, se passavam meia hora e nenhum sinal. Já separado um pouco de Matsu, Saffy poderia ver uma cabana verde camuflado com pequenos galhos, com folhas também esverdeadas, mas o trabalho ali não estava bem feito, mas quem estivesse ali, não gostaria de ser visto.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Montanhas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Montanhas
» Montanhas do Gelo Eterno
» Pinheiros e Montanhas
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Treinamento Solo - ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: