Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 00:35 por Chris17

» [Ficha] Raiden Fujii
Ontem à(s) 23:50 por Elliot Irwin

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Campos
Ontem à(s) 23:15 por Hatake Iori

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Fronteira do País da Lua
Ontem à(s) 22:10 por Ichimaru Gin

» Dojo de Kiri
Ontem à(s) 20:51 por Hagen

» Antigo Esconderijo do País do Som
Ontem à(s) 20:45 por Tensei'

» País do Fogo x País do Chá
Ontem à(s) 20:44 por Lauts

» Florestas e Bosques
Ontem à(s) 20:42 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Chris17, NewAxis

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Florestas e Montanhas

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Montanhas

Mensagem por Survival em 16/4/2016, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:

Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Andrew McHallow em 17/8/2016, 16:59

Narração

A garota de cabelos azuis andava por aí, vasculhando a floresta na tentativa de achar o grupo de bardeneiros que estariam roubando pequenas vilas proximas dali. A garota não achou nada, mas algo brilhante estaria brilhando a uma pequena poça de lama, caberia agora a garota saber o que era

Thanks for @Lovatic, on CG

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 17/8/2016, 17:14

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores

Fui percorrendo a Floresta em busca da banditagem, mas não encontrei nada. Estava andando em vão, sem qualquer indício útil para a minha investigação. A floresta era extensa, estendendo-se por quilómetros e quilómetros, podendo demorar semanas para a correr toda. Não estava muito satisfeita com os resultados até agora, mas limitei-me a redobrar os meus esforços e continuar o meu caminho, na esperança de encontrar alguma coisa. Qualquer coisa.

Passado algum tempo, e continuando sem encontrar nada, vi algo a brilhar no meio de uma poça de lama, o que me chamou à atenção. Como temia que isto se tratasse de alguma armadilha mas que, infelizmente, tinha de investigar, liquefiz os meus braços como precaução e formei dois tentáculos de água. Assim, à distância máxima permitida pela técnica, remexi com os tentáculos na poça para verificar o que é que aqui se encontrava, esperando que se tratasse de algum pedaço de informação valioso.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 2130/2200 (-50)
ST: 600/600

Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus:

Nome da técnica Suiton - Mizu Shokushu no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica do Tentáculo de Água)
Selos: N/a
Rank: C
Classe: Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando o poder da Kekkei Genkai do Clã Hozuki, o usuário transforma os seus braços em longos tentáculos de água, que aumentam em muito o seu alcance e raio de movimentos. Ao fazer manipular o chakra aquático na ponta do tentáculo, o usuário pode agarrar pessoas e objectos, bem como pode dar um poderoso movimento de rotação na ponta criando uma broca aquática na ponta, que pode perfurar alguns materiais mais fracos, como um corpo humano sem protecção de cota de malha, coletes chunnin, armaduras, etc.
Notas: É uma técnica que tem um gasto normal de activação e, durante 5 posts após o post de activação, um gasto contínuo de manutenção (podendo ser desactivada antes). Os tentáculos conseguem chegar até 5 metros de comprimento cada, podendo um deles ficar com 10 metros de comprimento se o usuário usar toda a água dos dois tentáculos num único. É necessário ter a Kekkei Genkai do Clã Hozuki para executar a técnica.

Mensagem por Andrew McHallow em 17/8/2016, 17:29

Narração

A garota, precavendo de alguma armadilha, utilizava o jutsu assinatura de seu clã. Com o uso de tentaculos de água, ela conseguia puxar a coisa brilhante da poça de lama, que era na verdade uma moeda de ouro, com uma pequena mancha da lama onde estaria. Proximo a lama, podia-se ver algumas pegadas, uma de pé grande e outr a depé pequeno.

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 17/8/2016, 19:34

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa

No meio da lama, encontrei uma moeda de ouro. Não era normal algo tão valioso se encontrar ali, por isso analisei-a bem e guardei-a, pois puderia ser evidências dos bandidos. Que coisa mais estranha... Será que eles a deixaram cair?

Logo ao lado da poça de lama, encontrei um par de rastos de pegadas. Isto sim já prometia. Analisei-as e procurei pela continuação do rasto, seguindo este trilho com cautela, observando com atenção as minhas redondezas enquanto procurava pela continuação do trilho e o segui-a. Em teoria, bastaria seguir na trajectória para onde apontava a ponta da pegada para encontrar a seguinte, ou pelo menos procurar nessa direcção em geral.

Continuei o meu caminho, procurando seguir o trilho dos meus alvos, trilho esse que agora se encontrava um pouco mais quente, sem nunca perder a noção das minhas redondezas e tendo cuidado para não ser apanhada em nenhuma armadilha.

STATUS:
CH: 2130/2200

Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Mensagem por Andrew McHallow em 17/8/2016, 21:06

Narração

Caminhando por aí, atrás de quem faria tais pegadas e de quem deixaria a moda de ouro no chão, a garota de cabelos azuis caminhava em passos apressados. Quando de supetão, uma kunai viajava em uma curta distância e atingia, de raspão, o seu antebraço direito, a kunai fincaria em um tronco de arvore ao lado da garota. ─ Droga! Garota de sorte. ─ Dizia o garoto que aparentava a mesma idade de Hozuki e aparentaria ter uma grande experiencia com shurikenjutsu. O garoto então puxaria dez shurikens, cinco em cada mão, e então arremessaria elas. Cinco delas iam em direção à garota, visando acertar totalmente o lado esquerdo, e as outras cinco iam visando acertar totalmente o lado direito.

Gatilho implantado

NPC:

NPC¹

CH: 400/400
ST: 400/400

Considerações:
Npc ~~ Você: 12M
Velocidade dos projeteis em 10M/s

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 18/8/2016, 08:30

O Monstro da Névoa

Tudo corria normalmente quando uma Kunai passou de rompante por mim, raspando o meu antebraço direito, liquefazendo-o. Imediatamente entrei em modo de combate, voltando o meu corpo para o meu adversário, ficando pronta para combater contra o garoto que logo falava em voz alta, denunciando a sua posição. Pegando em 5 Kunais com cada mão, o meu adversário lançou um feroz ataque de 10 Kunais na minha direcção. Estranho. Ele tinha acabado de falhar uma Kunai redondamente, não tinha?

Como achei que algo de errado se passava, dei um passo para o lado direito para longe da Kunai que se tinha espetado numa árvore, e em vez de deixar as Kunais passar por mim, liquefiz-me numa poça de água, caindo para o chão ao meu lado direito, tentando evadir as armas arremessadas e afastando-me da Kunai lançada anteriormente.

Nesta nova posição, voltei a reformar-me e corri em direcção às árvores, deixando cair atrás da 2ª árvores que cruzasse uma esfera de óleo e água, pronta para detonar caso alguém passasse por ela. Caso conseguisse ou não chegar à Floresta, lançaria um Genjutsu sobre a área, alterando-a para fazer com que, na cabeça dos meus adversário (a técnica é de área, por isso pega todos os que estiverem na área afectada), a localização de todas as árvores reais fosse trocada por espaços vazios, e colocando árvores ilusórias em espaços vazios pelo que tornava possível que os meus adversários continuassem a correr pelos espaços vazios e, subitamente, chocassem contra uma árvore real. Tentava também manter o mesmo número de árvores, para que os meus adversários não desconfiassem que estavam num Genjutsu. Claro que era possível eles descobrirem na mesma, mas tinham de saber de cor todos os aspectos da Floresta, algo que não me parece possível.

Executado o Genjutsu, toquei numa árvore real que ocultei para preparar uma técnica de substituição e, de seguida escondi-me os ramos de uma outra árvore real, que não ocultei, e fiquei a observar o que é que os meus adversários faziam.

STATUS:
CH: 1628/2200 (-502)

Missão:
Ladrões nos arredores
Jutsus:
Suika no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição:A Técnica de Hidratação é uma técnica corporal protéica através da qual o usuário pode liquefazer seu corpo à vontade. Ela é técnica de assinatura do clã Hōzuki.
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.

Itazura-bi
(Sol Travesso)
Selos: N/a
Rank: A
Classe: Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: Produzindo óleo no seu corpo e manipulando-o para formar uma fina película em volta de esfera de água, o usuário cria uma mini-bomba, com um funcionamente similar ao do Joki Boi, que também tem a capacidade de aquecer a água no seu interior para explodir com elevada temperatura e poder, apesar de não se reformar como a técnica mencionada anteriormente. Pode ser arremessado a uma certa distância, funcionando como uma espécie de granada, ou pode ser armada para ficar durante longos períodos de tempo num local, armando-se quando é agitado por agentes que não o seu usuário e detonando.
Notas: A esfera tem cerca de 5 cm de raio, cabendo perfeitamente numa mão. Pode ser arremessado a uma distância máxima de 25 metros, sendo que o seu raio de explosão é 20 metros.

Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.

Mensagem por Ace Uchiha em 19/8/2016, 10:43

A jovem Yuigetsu  foi esperta e sensata usando o seu "Suika no Jutsu" a seu favor, escapando assim do violento ataque de kunais que o misterioso ninja teria lançado em sua direção, ele imediatamente realiza uns selos e tenta ir atras de Yui, mas Yui não tinha ficado por aqui ela teria ativado um genjutsu fazendo o Ninja correndo em espaços vazios durante algum tempo ate por fim que da de caras com uma arvore real e foi então de repente que ele explodiu mas na explosão apenas daria para ver uma pequenas quantidades de agua a cair,  mas ele também não era assim tao burro, os selos que ele realizou antes de perseguir Yuigetsu eram selos de um "Mizu Bunshin" ele nunca tinha saído do seu lugar ele apenas enviou o bunshin, e nessa altura ele logo percebeu que algo podia estar errado e sabendo se estaria certo ou não ele começou a concentrar o seu chakra intensamente e depois logo o ambiente começa a se distorcer e a voltar ao normal mas apesar de ele ter saído do Genjutsu, ele ainda teria que procurar Yui, será que ela fugiu e desistiu da missão ou estaria apenas a espera da oportunidade certa.
De qualquer das maneiras ele levanta a sua guarda ficando em modo de defesa, e ao mesmo tempo fica atentamente a procura de Yuri.

NPC:

NPC¹

CH: 250/400

Jutsu Usados:

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Selos: Tigre, Bode
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.liberta uma enorme rachada de chakra do seu corpo e realiza "Genjutsu no Kai"

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 19/8/2016, 11:13

O Monstro da Névoa

Enquanto observava as suas acções, constatei que o jovem continuou no mesmo local. Perfeito. Enquanto ele tentava sair do Genjutsu usando Genjutsu no Kai, estaria distraído e vulnerável. Preparava a minha mão e a colocava em posição de pistola, apontando para o garoto. Mirando mesmo no coração do puto, disparo uma gota de água com toda a potência que a minha técnica permitia, perdendo uma pequena quantidade de água, o equivalente em volume de um dedo, mas, sem qualquer consequência real. Caso acertasse no coração, podia matar o meu adversário mas, mesmo que falhasse e acertasse no peito, barriga ou braço, o dano seria na mesma tremendo.

Acertando ou não no meu adversário, ficaria agora à espera de mais acontecimentos observando as minhas redondezas atentamente, mantendo o Genjutsu activo pois, apesar de um dos adversários ter tentado sair, esta técnica é de área e, caso mais alguém aqui se encontre, continuará sobre o efeito do Genjutsu.

Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Kawarimi foi preparado no Post anterior com o tronco de uma árvore que não aquela em que me escondo.

STATUS:
CH: 1468/2200 (-160)

Missão:
Ladrões nos arredores
Jutsus:
Mizudeppo no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica do Revólver de Água é uma técnica usada pelo Clã Hozuki.
O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio da Técnica de Hidratação, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma queda com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de areia.

Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.

Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.

Mensagem por Ace Uchiha em 19/8/2016, 11:37

O ninja continua a concentrar-se para tentar sair do genjutsu de novo, e ao mesmo tempo em tentar encontrar vestígios de Yui mas de repente ele sente uma enorme dor no peito, ele começava a sentir se fraco e o seu chakra começava a diminuir, ao olhar para o seu peito ele nota um buraco cheio de sangue, foi tao rápido que o seu coraçao ainda deixava ele com pequenos batimentos e lentos, ele logo cai no chao e quando olha para a frente pelo angulo do tiro ele ve Yuigetsu ao longe em cima de uma arvore.
Ele logo colapsa e cai no chão sem vida.

NPC:

NPC¹

HP: 0/200
CH: 250/400

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 19/8/2016, 11:53

O Monstro da Névoa

O meu tiro fora certeiro e fatal. O jovem pensou que era inteligente ficar parado no mesmo local. É verdade que tinha evadido a minha armadilha com o seu Bunshin, mas ficou aberto a outros ataques. Enfim, mantive o Genjutsu activo e saí da minha árvore, procurando agora o dono do segundo par de pegadas, sempre com um olho aberto às minhas redondezeas.

Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Kawarimi preparado  com o tronco de uma árvore.

STATUS:
CH: 1458/2200 (-10)

Missão:
Ladrões nos arredores
Jutsus:

Mensagem por Ace Uchiha em 19/8/2016, 12:15

Assim que Yuigetsu segue as pegadas deixadas que lhe levavam ate a tras de uma arvore ela encontraria uma rapariga com a bandana de sua vila atada, Yuigetsu logo entendeu que as pegadas era de duas pessoas a do bandido e da refém.
Yuigetsu libertaria a jovem rapariga que rapidamente ela se agarra a Yuigetsu cheia de medo pelo o que aconteceu.
-Obrigada eu estava a passear e de repente foi atacada, por favor leva me de volta para a vila estou com muito medo.
A missão de Yuigetsu tinha terminado sendo assim ela podia retornar, mas a rapariga ainda ficaria a espera de uma resposta.

Npc:

+10 exp (NPC)

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 19/8/2016, 12:19

O Monstro da Névoa

Aparentemente, o segundo par de pegadas pertencia a uma refém.

Yuigetsu:
- Olá, não tenhas medo... Segue-me, eu levo-te até à aldeia.

Desfiz o Genjutsu e segui caminho devolta até Kiri.

STATUS:
CH: 1458/2200

Missão:
Ladrões nos arredores

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 29/8/2016, 20:30

Caminho da Espada
Missão: Sequestros Suspeitos
Depois de uma boa caminhada desde Kirigakure no Sato, finalmente cheguei às Florestas e Montanhas em volta da aldeia. Era aqui, segundo a informação contida no pergaminha que me fora entregue, que um terrível sequestrador assolava os pequenos vilarejos em volta da Vila da Névoa, raptando jovens raparigas e mulheres com propósitos não conhecidos, já que o raptor nada fazia para além de "adoptar uma pose estranha".

Mas nada disso o desculpava: só porque ele não fazia nada com as raptadas, não significa que pode escapar impune. Aliás: lá porque elas afirmam que ele nada fez, jutsus de alteração da memória, ilusões ou mesmo simples intimidação podem ter alterado o discurso das vítimas. Para além do mais: o simples acto do rapto já é suficiente para se criar uma Missão Rank C de extremínio, o que era um mau augúrio para o pobre desgraçado, especialmente considerando que fui eu quem recebeu o contracto.

Fui até um vilarejo escondido nas Montanhas falar com vítimas e testemunhas, para ver se conseguia mais informação. Aquilo que acabei por descobrir pouco acrescentava ao que já sabia: o tal "Koru" não era de nenhuma das vilas, aparecia do nada, ficava por umas semanas na vila e depois fazia o rapto do alvo que pretendia, devolvendo-o 2 dias depois e sem deixar rasto. Aquilo que verdadeiramente estava a ajudar-me, era o estudo geográfico das aldeias afectadas: estavam todas num raio de 10 km, o que me ajudava a delimitar a área onde, provavelmente, a base de operações do indivíduo se encontra.

Sem mais, reintensifiquei a minha busca. Com a informação que tinha obtido, rapidamente consegui reduzir a área a procurar e, com astúcia, acabei por encontrar uma caverna suspeita na encosta de uma Montanha. Adentrei na caverna e, como estava iluminada por tochas, não tive dificuldade em transitar através desta. Mais a fundo, encontrei uma jaula, uma cama e uma mesa estranha cheia de artefactos que desconhecia. De seguida, senti uma presença a partir da entrada da caverna e ocultei a minha presença.

Sem demora, um homem com uma descrição idêntica ao tal "Koru" aparecia. Rapidamente deslocou-se até à mesa com os artefactos, pegando neles e guardando-os numa saca de serrapilheira. Aparentemente, notou que alguém o caçava e já se estava a preparar para se por a milhas. Não ia deixá-lo. Saí do meu esconderijo, colocando-me entre o fundo da caverna e a entrada, tapando a escapatória do porco.

Yuigetsu:
- Koru! Acabou! O que é que estavas a fazer com aquelas pobres mulheres? Diz-me rápido e pode ser que não te execute como o porco que és!

Salivando enquanto olhava para mim, a triste desculpa para um ser humano nada respondia. Apenas carregava na minha direcção, tentando agora magoar-me. Com um saque rápido e habilidoso da minha espada, executava um corte preciso no pescoço de Koru, decapitando-o imediatamente.

Eliminado o meu alvo, chegou a hora de voltar para casa.

STATUS:
CH: 2600/2600
ST: 453/600 (-36)

Missão:
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Armas e Equipamentos:

Nome da arma Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.

Mensagem por Shirou Emiya em 5/9/2016, 13:05

Insider

O clone passava por ali, rumo ao centro da aldeia de Kiri.

Status do Bunshin:
HP: -
CH: -

Obs.: Considerei os stats nulos, porque é um bunshin normal, se tomar hit ele morre, então né...

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Mensagem por Aerys em 10/9/2016, 10:25

– Pra que que eu fui escolher fazer isso...? – resmunguei, enquanto transpassava rapidamente o caminho entre as árvores. Meu destino seria uma fazenda localizada fora de Kiri, porém com uma proximidade grande, sendo que em poucos minutos já estava chegando ao local.

– Noooossa, isso aqui tá feio... – comentei, impressionado ao ver os estragos causados pelos animais. O que antes era uma plantação de hortaliças (ou talvez milho, não ligo pra agricultura), agora se resumia a muitos arbustos quebrados pela metade, folhas comidas e rasgadas e frutos jogados no chão, parcialmente comidos e totalmente destroçados. – Olá, senhora. Eu sou o gennin que a Névoa mandou pra te ajudar – disse, com um meio sorriso. A idosa indicou a parte de trás da fazenda, onde um bando de uns 10 corvos selvagens estava voando. Acenei com a cabeça e logo fui em direção a eles.

Logo que cheguei próximo a eles, os pássaros começaram a investir contra mim. – Pruuuu! Pruuu! – imitei o som, mas aí lembrei que corvos não são pombas, então passei a imitar o som esganiçado dos corvos, ao mesmo tempo que abria a minha bolsa de ferramentas; as armas que se adequariam àquela situação se resumiam a 5 kunais. – Vai ter que dar.... – murmurei, enquanto retirava três das facas ninjas e me preparava contra a investida de três corvos. – Chupem, otários! – exclamei, quando, após lançar as kunais, todas acertaram os três corvos, que caíram inertes no chão. Corri até cada um deles com o objetivo de reaver as kunais, enquanto em minha mão direita estava mais uma kunai. Logo que me viram começar a correr, mais três corvos investiram contra mim. Com a kunai já mencionada, consegui golpear todos os três (com a kunai ainda em mãos), que caíram no chão, mortos. Ao chegar no local dos três primeiros, retirei minhas facas deles, limpando o sangue dos corvos na terra. – Vocês são meus... – murmurei, enquanto mirava quatro kunais nos animais restantes, que ao serem atingidos morreram imediatamente. Caminhei devagar até eles, respirando profundamente, e logo retirei as todas as kunais, colocando-as de volta na minha bolsa. – Pronto senhora! – disse, ofegante e animado, à idosa – A senhora só vai ter que pedir para os seus netos retirarem os corvos mortos de lá. – finalizei, dando as costas para a mulher, e me direcionando de volta à vila.
CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por Aerys em 10/9/2016, 10:27

Saí do local.

@edit: postei a entrada em Kiri aqui sem querer, então editei pra minha saída.

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em 3/10/2016, 08:26

Caminho da Espada
Dia-a-dia: ...
Chegada às Florestas do País da Água, continuei a minha demanda por Kasumi, Mestra de Fuuinjutsu. Sabia que esta operava num Templo próximo a um lago, mas nunca tinha visitado esse local e, por essa razão, não sabia bem onde a encontrar. Por essa razão, tinha de procurar. Fui buscando por evidências de cursos de água a fluir para um lago e fui-me orientando mais ou menos. Passadas algumas horas em busca do furtivo Templo, acabei por encontrar uma região que me parecia suspeita...

Yuigetsu:
- Deve estar para aqueles lados...

Continuei o meu caminho, caminhando já na direcção da zona suspeita.

STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.

Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.

Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.

Mensagem por Hakai em 7/10/2016, 17:42

Missão Rank D
O Laboratório E O Urso – Parte 2

Depois de passar pelo portão da aldeia subo na árvoremais próxima e vou pulando de galho em galho para chegar mais rápido na floresta, corro a toda velocidade, mas me mantenho atendo aos arredores. Passado alguns minutos finalmente chego à floresta, como sempre ela estava silenciosa e a névoa movimenta-se livremente por entre as árvores. Um grupo de pássaros passa por cima das árvores pousando em um galho a alguns metros de onde estou esse é o primeiro sinal de vida que vejo na floresta. Caminho devagar para não fazer barulho e chamar atenção indesejada para mim.

Fico o que parece ser horas andando pela floresta, minha busca está indo de mal a pior. – Preciso encontrar esse laboratório logo e dar o fora desse lugar o quanto antes, isso aqui me da arrepios. – Penso comigo mesmo, não posso dar o luxo de fracassar nessa missão. Encosto em algumas rochas que havia no local para descansar um pouco, afinal foi uma longa caminhada para vir até aqui e mais algumas horas fazendo o reconhecimento do lugar. Olho para cima na esperança de ver o céu azul, mas tudo o que vejo são as folhas das copas das árvores. Após alguns minutos descansando ouço o que parece ser um chiado gutural, rapidamente saco uma kunai e fico em alerta, o que quer que seja que tenha feito este barulho não deve estar muito longe. Decido averiguar a área, mas nada encontro a não ser um padrão esquisito nas pedras a sudoeste de onde eu estava descansando.

Ainda com a kunai em punho analiso o padrão das pedras e percebo que há algo diferente, uma coisa estranha, é como se aquilo não fosse natural, afinal as pedras estavam dispostas de uma maneira milimetricamente calculada, meus instintos dizem que possivelmente achei a entrada para o laboratório, posso sentir fluxos de chakra emanando ao meu redor. – Certamente é aqui que está o laboratório. – Falo em meio a um sussurro.  Em quanto analiso as pedras ouço passos próximos a mim, em um movimento rápido levanto minha kunai colocando-a na altura do tórax e olho ao redor, minha visão está um pouco embaçada devido à névoa, a mesma parece ter ficado mais espeça. Pulo no galho de uma árvore e fico observando atentamente o chão ao meu redor, três nukenins passam com um urso acorrentado, não consigo ver de que aldeia eles são, mas vejo que a bandana dos três possuem um risco na horizontal. O urso puxa uma das correntes e junto com ela um dos ninjas é puxado também enquanto os outros dois tentam manter o animal imóvel, sinto uma quantidade considerável de chakra emanando do urso, não sei que experiências eles estão fazendo, mas com certeza envolve os ursos e o chakra presente neles.

Os três renegados usam a roupa padrão dos shinobis, no entanto um deles tem uma enorme cicatriz no lado inferior esquerdo do rosto. O nukenin se abaixa na frente das pedras e começa a movê-las, a pedra do meio ele move para a diagonal direita, a pedra do canto superior direito ele move para a esquerda, a pedra com um tom azulado ele move-a para o centro e a pedra do canto inferior esquerdo ele posiciona-a ao lado direito da pedra azul, com isso uma passagem se abra no chão, uma escadaria que leva até um túnel escuro com algumas tochas espalhadas pelas laterais do mesmo, o ninja renegado que abriu a passagem entra primeiro seguido pelos outros dois ninjas que estão levando o urso, após descerem toda a escadaria o último que passou puxa uma das tochas na parede esquerda e a escada se fecha. Espero alguns minutos para me certificar de que é seguro sair do meu esconderijo improvisado, quando percebo que não há mais ameaças desço da árvore em que estou e corro o mais rápido possível de volta para a vila. – O Mizukage precisa receber essa informação o quanto antes.

Missão:
Expedição a Fronteira
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!

Status:

Mensagem por Tensei' em 19/10/2016, 15:47

Missão[2]

Dificilmente alguém acreditaria que uma senhora prestes a completar 50 anos moraria nas florestas que cercam Kirikagure, ao menos eu não acreditaria se não tivesse que encontrar a tal casa. Depois de algum tempo caminho em meio a riachos e troncos de arvores cheios de cogumelos finalmente só me faltava uma coisa: Entregar o cogumelo que encontrei para a senhora Haruna. Depois disso só precisava receber minha recompensa pela missão.

Não foi difícil achar a casa, e após ficar alguns segundos em frente a casa olhando para a porta levo minha mão direita até a mesma e bato 3 vezes. Não demorou para um mulher baixinha e meio gorda abrir a porta -Oo..ooi você é aquele que trouxe meus cogumelos?- Ela realmente parecia que logo completaria 50 anos, de fato estava bem acabada -Sou sim, Tengetsu é meu nome. E aqui estão ..- Dizia enquanto retirava da pochete os cogumelos e entregava a senhora. Ela simplesmente sorriu e entregou um papel a mim, um comprovante de que havia recebido os cogumelos, ou seja, fim da minha missão.

Apenas segui rumo ao local onde entregaria meu relatório da missão e conseguiria meu tão sonhado dinheiro.

HP: 200|200
CK: 200|200
ST: 200|200

Missão:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.

Mensagem por Kai em 11/11/2016, 14:22

Segui adianta, desbravando a mata com cautela e mapeando mentalmente a localização do templo do lago. Esperava que Shirou e o garoto me seguissem e por falar nisso, eu ainda não sabia o nome do muleque.

- E qual é o seu nome garoto? - Perguntei enquanto seguia pelo chão da floresta.

Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Eli em 11/11/2016, 16:07

Karma ouvia atentamente as palavras do outro membro. A organização parecia ser bem organizada, e com ninjas poderosos. O que despertou interesse no menino, mas ainda não estava preparado para entrar diretamente ao grupo. Suas habilidades eram poucas, sem falar que não tinha aprendido as técnicas do seu clã.

– Sei.. – Sacou uma bala de goma do seu bolso, abriu-a e mandou para a boca. – O básico para mim agora, é treinar minhas técnicas e focar no meu crescimento. Eu ainda não tenho minhas habilidades afloradas, mais isso eu dou um jeito – Explicou continuando andando, poderia parecer rude da parte do menino, mas Karma ainda não estava pronto. – Mas...se vocês me acolherem, eu ficarei feliz em saber que posso ser útil –

– Me chamo Karma, acho que não preciso perguntar o seus – Sorriu.

Considerações:
-x-

Mensagem por Shirou Emiya em 11/11/2016, 17:54

The Return of Legacy

Ainda bem atrás dos dois ninjas, comecei a me lembrar que havia me esquecido do pequeno Killua. Numa olhada rápida para trás, notei que ele corria desesperadamente atrás de mim, já bastante ofegante, para me acompanhar e não me perder de vista. Sorri. Peguei-o novamente no colo e me pus a correr.

Status:
CH: 2000/2000

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Mensagem por Matsu em 13/11/2016, 19:49

Considerações Iniciais:
- Viemos de:http://naruto-survival.forumeiros.com/t916p125-entrada-de-kiri
- Por favor, esperar a Saffy postar.
- Considerei uma coisa sobre o guarda da entrada da vila.
Havia perguntado ao guarda onde ele poderia encontrar os bandidos que estavam fazendo os assaltos, e ele lhe indicou o caminho. Todavia, parecia que aquele era o único caminho que tinha para se seguir, pois não sabia para onde levavam as outras estradas que encontrou pelo caminho. Falaria para sua parceira, enquanto anda: ~ Poderíamos achar alguém que nos indique o caminho mais seguro para o próximo vilarejo. Assim poderíamos pegar informações. Ou, se você achar melhor, procuramos pistas sobre pessoas que tenham passado por estas redondezas nos últimos dias. ~ Enquanto anda, procuraria em volta traços ou pontos de referência que pudesse se lembrar mais tarde, ficando muito atento as árvores.
Matsu:
HP: 400|400
CH: 600|600
ST: 400|400

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |

Mensagem por Saffytin em 15/11/2016, 11:58

Ouvia as palavras do gennin o seu lado, juntando as mãos de frente para o corpo. Havia guardado o pergaminho da missão.

— Provavelmente não encontraremos ninguém por aqui para indicar qualquer coisa — disse baixo, observando as árvores. Aquele lugar era sombrio. — Vamos seguir por aqui, por enquanto. Siga na frente com o Shunshin e veja se acha algum tipo de placa ou indicação pela frente para podermos seguir — prosseguiu, começando a andar calmamente. — Estarei aqui. Qualquer coisa, eu grito. E tente não ser tão barulhento — concluiu soltando um breve suspiro.

Andaria observando à volta, vendo pelas árvores algum tronco ou pedaço de madeira quebrado para, em caso de emergência ou luta inesperada, pudesse utilizar do kawarimi. Pegaria uma das kunais que tinha em sua pochete e a manteria em sua mão, juntando-as e escondendo-as dentro da manga de seu quimono. Estaria sempre atenta, também, caso o garoto retornasse. Igualmente daria atenção à sons estranhos que pudessem indicar alguma aproximação suspeita.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:

O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha

Mensagem por Lauts em 15/11/2016, 12:49

Narrador

Poderia se dizer que as arvores pareciam ser finitas, o metro quatro daquela floresta era gigante até que não dava para ver o seu fim, talvez fosse um grande desafio para que encontrassem os seus alvos em um lugar daquele. Ambos dos ninjas ficariam a procura dos ladrões, ou pelo menos de uma pista que os levassem a ele estar naquele local, se passavam meia hora e nenhum sinal. Já separado um pouco de Matsu, Saffy poderia ver uma cabana verde camuflado com pequenos galhos, com folhas também esverdeadas, mas o trabalho ali não estava bem feito, mas quem estivesse ali, não gostaria de ser visto.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: