Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Florestas e Montanhas

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Montanhas

Mensagem por Survival em 16/4/2016, 23:44


Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:



Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 15/11/2016, 13:39


Ao ouvir a recomendação da Yuki, correria no caminho à frente sem usar o shunshin no jutsu. Não queria gastar o chakra de forma leviana já que a missão envolvia, talvez, um combate. Correria tentando não ir na velocidade máxima (3m/s), pois não queria fazer muito barulho. - Nossa, aquela garota é um pouco estressada. Será que tem algum problema comigo? Após cinco segundos avançando, pararia e voltaria pelo mesmo caminho, desta vez mais rápido (7 m/s) para encontrar a menina e dar-lhe o relatório do que tinha visto, terminando o relatório com uma pergunta: ~Seguimos em frente?~ E aguardaria sua resposta.
Matsu:
HP: 400|400
CH: 600|600
ST: 400|400

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Saffytin em 15/11/2016, 16:49





Depois de um tempo — que não foi capaz de determinar — caminhando, finalmente, olhando ao redor, por entre as árvores, via algo que provavelmente devia ser uma casa. Parou de andar e ficou observando a dimensão do casebre, analisando o que desse à distância, vendo o trabalho mal feito na camuflagem. Formou uma careta com aquilo. Que horror, pensou.

Quando Matsu retornou, ouviu o que ele dizia e assentia olhando-o. Passou levemente a língua pelos lábios antes de indicar a direção da casa com a cabeça, virando-se para lá.

— Alguém provavelmente não queria ser encontrado — constatou em seu habitual tom calmo. — Podemos tentar uma aproximação e ver se estar vazia. Dar uma investigada. — Voltou-se ao rapaz. — Vamos pelas árvores, para não chamar atenção. Quando tivermos alguma visão do que está acontecendo, podemos nos aproximar em terra.

Analisaria a árvore mais próxima com um galho baixo o suficiente para que pudesse subir numa altura confortável em relação ao chão, que impedisse outros de a verem de baixo, mas também que pudesse pousar no chão sem muitos problemas. Aguardaria o garoto para que pudesse saltar entre os galhos na direção até ter uma aproximação que permitiria-lhes uma boa visão da cabana, sem estarem tão próximos para que pudessem pensar em um plano de aproximação. Durante o trajeto, prosseguiria observar em volta, em busca de um tronco solto de tamanho ideal para que pudesse fazer o kawarimi, mantendo-se ativa para caso precisasse fazer o jutsu e os selos rapidamente.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Lauts em 15/11/2016, 17:09



Narrador

A jovem tinha um grande cuidado em analisar se teria alguém ou não naquela cabana, indo por cima das arvores, ainda não aparecia nenhum sinal de vida ali, enfim nada se movia a não ser do vento que batia fracamente, mexendo as folhagens. De cima das árvores, Saffy conseguiria ver um pequeno rasgo naquela cabana, conseguindo ver uma grande parte no que teria no lado de dentro, havia sacos de dormirem e alguns objetos, mas nenhum sinal de pessoas ali dentro.
 
Dando uma investida ali dentro, eles poderiam achar um pequeno prato de madeira, lá tinha caldos de diferentes ingredientes, enfim um alimento no qual não tinha chegado ao fim, o cauda ainda se encontrava quente, isto era um sinal que não fazia muito tempo que as pessoas que estavam ali tinha saído, os dois ninjas de Kiri teriam de pensar rápido caso não quisesse que seus alvos fugissem.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 15/11/2016, 18:20




Hmm... Soltaria ao visualizar a cabana camuflada. Daria um passo na direção da cabana, mas ao ver que a Yuki preferia subir uma árvore, a seguiria. Tentaria subir sem fazer muito barulho. Esperaria que a Shi desocupasse o galho que estava, para depois subir. Sua ideia era não sobrecarregar o galho para acompanhá-la. Quando subisse, seguiria a menina pelos galhos para poder ver a casa.
Olhando a casa, perceberia uma fenda, um rasgo, veria o local sem atividade humana. Diria em tom baixo: ~ Shizukanna, olhe, uma fenda. Fique aqui. Descerei e verei o que tem lá dentro ~ A julgar que estava em cima de uma árvore, voltaria para o tronco e desceria saltando para os galhos mais baixos até que estivesse numa altura razoável que pudesse saltar para o chão.
Puxando uma kunai e colocando-a na frente do corpo, em guarda, romperia para dentro do local saltando pela fenda. Dentro do lugar, veria comida ainda quente e sacos de dormir. Procuraria um baú ou gaveta, pois se alguém saiu correndo, havia chance de ter esquecido o mapa ou algo que indicasse a direção para qual foram. Se encontrasse algum indicio do lugar para qual foram avisaria para a Yuki para seguirem seu rastro. Iria sair do local e inspecionaria o terreno em volta da cabana em busca de pistas dizendo para a companheira: ~ Alguém esteve aqui há pouco tempo e foram embora com a nossa chegada. Consegue ver daí de cima algum movimento? ~.
Matsu:
HP: 400|400
CH: 600|600
ST: 400|400

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Saffytin em 17/11/2016, 17:44





Depois que chegaram na proximidade adequada, parava e apenas assentia com a proposta de Matsu de olhar a cabana. Aguardava ficando atenta ao redor para que não fosse pega desprevenida. Enquanto aguardava o retorno do jovem ninja, fazia uma análise de campo de cima, vendo se via algo suspeito por ali que indicasse os donos ou quem vivia na cabana, se vivia alguém. Até que Matsu retornasse, ficaria guarda. Quando o rapaz retornava, lá de baixo, ficava apreensiva com as informações e rapidamente voltava a olhar em volta, se lhe indicasse algum caminho, o seguiria sem pestanejar seguindo sua velocidade. Caso lhe fosse requisitado, buscaria novamente por algum indício de movimentos terrestre ou pelas árvores, tentando achar algum caminho.

— Por aqui! — diria firme caso visse algo relevante, seguindo pelo caminho.

Caso contrário, guardaria a kunai que estava segurando até aquele momento e desceria alguns galhos para ficar num nível mais próximo ao chão, perto de onde Matsu estaria.

— Não tinha nada por aqui — diria num suspiro. — O que acha que devemos fazer agora? Procuramos por algo mais sólido ao redor? Eles não devem estar tão longe — concluiria se agachando no galho que estivesse.


POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Lauts em 17/11/2016, 18:07



Narrador

Os jovens logo teriam a sensação de estarem observados, talvez fosse algum engano, quando de repente os dois poderiam ver um movimento estranho vindo das folhagens de uma arvore, e logo estaria se distanciando, enfim a pessoa ou o animal que estaria fugindo daqueles dois jovens, estaria correndo para o sul da floresta.

Considerações
Velocidade do(a) ?: 7m/s





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 18/11/2016, 23:32


Consideração Inicial:
- Como não foi especificado, considerei o movimento na árvore enquanto a Saffy estava na árvore observando. ´


Ao sair e avisar à sua companheira sobre o que viu, esperava que ela lhe trouxesse alguma notícia boa. Enquanto esperava, olhando em volta, notava que o lugar era cercado por árvores e havia plantas rasteiras e moitas crescendo lá ou cá. É estranho saber que há alguém por aí fugindo de você. - Essa pessoa poderia estar debaixo do meu pé agora mesmo e eu não estou vendo... - Continuaria olhando em volta e veria olhos em todos os cantos das árvores e em moitas. - Será que Alguém está aqui? -.
Ao ouvir o som nas árvores de algo se mexendo, num susto, viraria-se para o local e, puxando a sua kunai. Por aqui, ouviu a menina dizer, em resposta diria ~ Vai por cima, eu te sigo ~. Com a kunai na mão, correria na direção do som (7 m/s), seguindo a menina Yuki. - Não podemos deixar que escapem - Correria para a direção do som e tentaria ver o que estava fugindo. Quando conseguisse vê-lo, se fosse uma pessoa e se estivesse numa distância menor que 15 metros, lançaria a kunai um pouco a frente do mesmo, tentando acertá-lo em movimento e depois continuaria seguindo-o.
Se em algum momento visse que a pessoa está, no máximo, a 12 metros de distância de mim, tentaria usar Shunshin no Jutsu para mover-se até um ponto a sua frente, cercando-o, e tentar fazê-lo parar de correr ficando guarda.
Matsu:
HP: 400|400
CH: 600|600
ST: 400|400

Jutsu:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Consideração Final:
Visto que o jutsu usado é uma possibilidade, descontarei se for usado no próximo post


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Saffytin em 19/11/2016, 11:05





Estava um pouco inquieta com a estranha sensação de estar sendo observada e se preparava para falar quando o som de folhagens lhe chamou a atenção. Estava apreensiva e logo, como seu parceiro, ajeitava a postura e olhava na direção de onde o som vinha, mantendo a mão dentro de sua pochete, segurando firmemente uma de suas kunais. Quando notava que não vinha em sua direção, começava a segui-lo para averiguar o que era e seguia de volta para galho mais altos, seguindo o que Matsu havia dito, na intenção de observar melhor.

Corria no máximo de sua velocidade, tentando alcançar o que se movia, ou identifica-lo no meio de tudo. Usaria de alguns galhos para fazer movimentos velozes e ganhar mais velocidade e diminuir a distância, impulsionando seu corpo para frente. Se conseguisse chegar perto o suficiente para identificar quem/o que se movia, considerando ser uma pessoa, procuraria um galho em que pudesse se pendurar para chegar próximo o suficiente para que obtivesse um bom ângulo e maiores chances de acerto, pegaria sua kunai e lançaria na intenção de acertar seu tronco ou quadril, ou, dependendo da distância, ao utilizar um galho para se aproximar mais, tentaria acerta-lo com as pernas para desequilibra-lo ou derruba-lo dos galhos.

Se conseguisse derruba-lo ou acerta-lo, se moveria rápido para alcançar uma distância segura e alcançaria outra kunai em sua pochete e manteria em guarda na frente da pessoa, aguardando a chegada do outro gennin.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Lauts em 19/11/2016, 17:03



Narrador

A velocidade do suspeito era similar aos dos ninjas, que no mesmo tentavam correr a 7m/s por aqueles galhos, tentando não dar um passo em falso e machucar alguma parte de seus corpos em um momento critico daqueles. Correndo por exatos dois minutos, Matsu conseguia ver o movimentar estanhos das folhagens e um pouco além das folhas, os pés da pessoa que estariam perseguindo, enfim não tinha o que mais suspeitar, era uma pessoa, suspeito bandido que estaria fugindo daqueles ninjas, concentrando o Chakra em seus pés o Gennin sumiria da vista de sua parceira que estava logo atrás de ti em sequencia aparecia na frente do bandido, que pararia em um galho, o bastante para conseguir manter o peso do seu corpo sem se quebrar.
 
O homem não parecia gostar de mostrar sua cara, pelo menos a parte inferior de seu rosto era tampado pelo um pequeno pano, que tinha a imagem de dentes, quando de repente ele olharia a sua esquerda em seguida dizia — mestre eu consegui, eu consegui... Eles chegaram, estão aqui, mestre? — enfim ele parecia chamar pelo seu superior, seu mestre, segundos depois após de clamar por ele, poderia se ouvir passos pesado se aproximando no lado de baixo, quando de repente um homem de 2 metros pararia a frente da árvore aonde Matsu estaria, em seguida desferindo um chute na árvore fazia com que ela se destroçava, o ninja teria de ser rápido se não quisesse se machucar naquela queda.
 
Os dois estariam com seus olhos focados apenas ao Gennin, enfim não presenciavam Saffy que estaria um pouco afastada de todos daquela luta, talvez aquilo poderia ser uma vantagem.

Considerações
Saffy - Matsu: 15 metros
Saffy - Pioggi: 13 metros
Saffy - Braum: 20 metros

Matsu - Pioggi: 2 metros
Matsu - Braum: 5 metros
Pioggi
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 400/400

Braum
HP: 1000/1000
CH: 200/200
ST: 1995/2000





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Saffytin em 19/11/2016, 22:21


Considerações Iniciais:
Algumas coisas citadas são referentes ao que Matsu e eu discutimos em off, por isso, considerei algumas das possibilidades que ele vai fazer em seu post de um modo que não interfira em meus movimentos.

E também considerei que os dois assaltantes não me ouviram.












Depois de algum tempo correndo, pelo canto do olhos, Shizukana podia notar que Matsu desaparecera e supôs que o rapaz utilizara de um jutsu para que pudesse ficar mais veloz e não demorou, também, para que percebesse uma movimentação mais agitada a alguns metros de si. Estava a uns 15 metros de onde Matsu estava quando o viu, por entre os galhos, quem eles seguiam. Pensou em se aproximar para dar suporte ao seu parceiro, mas optou por se manter nas sombras quando ouviu passos pesados que, mesmo naquela distância, podiam ser ouvidos por ela. Pôde ver a forma do homem que se aproximou e, mesmo com as dificuldades de visão por causa das árvores, era notável sua forma. Constatou que era melhor que se mantivesse ali quando o viu destruir a árvore em que Matsu estava com um movimento, fazendo-a se assustar momentaneamente com a força do homem. Ambos os oponentes pareciam distraídos e talvez pensassem que apenas Matsu os perseguia, por isso, aproveitaria-se do fato de estar a uma boa distância para que fizesse um ataque surpresa. Notava brevemente uma fumaça que aparecia onde Matsu estava e o que deviam ser bunshins também, dando a oportunidade perfeita para que agisse.

Silenciosa e com cuidado para que os galhos não fizessem barulho além do que necessário, se aproximaria pelas costas do homem que estava mais próximo em máxima velocidade para reduzir sua distância para 6 metros, ficando onde uma árvore pudesse escondê-la e seu oponente não notasse sua presença, sendo sutil nos movimentos. Retiraria duas kunais de sua pochete e num movimento veloz, lançaria os projéteis contra seu oponente mirando sua nuca e coluna utilizando de toda sua força. Manteria-se naquela distância e esconderia-se se seu ponto lhe desse a oportunidade de esconderijo, ficando atenta aos mínimos sons. Se não ouvisse nada com certeza, sutilmente voltaria-se para ver se havia surtido efeito ou se ele permanecia de pé. Independente, manteria-se em guarda. Se houvesse surtido efeito, checaria como estavam as coisas para Matsu à distância. Caso contrário, buscaria com os olhos um galho numa distância confortável e de bom tamanho para que pudesse utilizar o kawarimi no jutsu e manteria as mãos preparadas para fazer os selos do jutsu se visse que o oponente vinha atacar.

POCHETE SIMPLES:


Kunai - 5 Un:




Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri

Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

 

Senbon - 5 Un:




Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri

Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Jutsu:
Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Considerações Finais:
Tudo são possibilidades. Descontarei no próximo post.


Shizukana:


HP: 400/400


CH: 200/200


ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 20/11/2016, 16:09


Consideração inicial:
Desculpa a confusão, pedi pra saffy postar na frente porque ontem eu estava ocupado
Bem, como foi vago nessa parte, considerei que o cara destroçou a base da árvore com um chute. Como se ele tivesse a cortado.


Ao parar na frente do homem que estava seguindo,  notaria sua mascara com dentes e seu rosto feio e diria ~ Seu caminho termina aqui! ~. Esperava que naquele momento, poderia batalhar com ele enquanto Shizukana se aproximava e o atacava de surpresa. ~ Vamo! Lute! ~ Após dizer, perceberia que o homem não se importava. Com a sua voz esganiçada, estridente e irritante, chamava por um mestre. Matsu estaria com a guarda rígida até aquele momento, mas ouvir aquelas palavras o fez pensar - Mestre? Ele conseguiu? Droga, É tudo uma armadilha! Pense rápido! -.

Músga Pra dar emoçaum:
Pelo homem de máscara avisar que era uma armadilha, notou que sua vida estava em risco e aqueles passos talvez fossem um gatilho. - Eu sou o alvo. -  Ouvindo os sons pesados abaixo do galho, tentaria saltar do galho da árvore até o tronco, concentrando chrakra na sola dos pés, para se fixar na árvore dois metros acima do galho que estava. RRRRR Um impacto na árvore a destroçou de imediato, fazendo-a iniciar uma queda. Com chakra na sola dos pés, tentaria ficar preso em pé* no tronco e, do tronco, veria o homem muito alto na base da árvore** - Este é o mestre? Então não tentaram me atacar? Atacou a árvore? ARH! A árvore está caindo -. Com a base da árvore destroçada, ela começou a cair. Não sentiria muito o efeito da queda, pois estava seguro na árvore com o chakra, porém, a árvore caindo poderia machucá-lo com o impacto.

Ao avistar o homem e perceber que ele estava a mais ou menos 7 metros de distância, lançaria a kunai que estava em sua mão na direção do corpo*** daquele homem alto. AAARRRRRGG Em seguida romperia numa corrida (6 m/s), utilizando o tronco da árvore como solo, fazendo selos em sua velocidade máxima (6 se/s) - Bode, Cobra, Tigre- indo na direção do homem. Após os selos, seria possível ver o genin se multiplicando, como se surgisse um Matsu atrás do outro, quase que ao mesmo tempo****.

O primeiro Matsu surge ficando atrás. Outros dois surgem, um dá um pequeno salto ficando dos outros dois Matsu que estavam em fileira e, por último, outro Matsu surge do meio da fileira, saltando de imediato na direção do homem que está ou estava na base da árvore. O primeiro Matsu a saltar, cairia em cima do homem tentando desferir-lhe um chute de cima para baixo.

Após o primeiro Matsu saltar para tentar golpear o homem, quase que imediatamente outros dois Matsu saltam e Matsu que estava no meio da fileira saltaria por último. O clone da frente, daria um salto para tentar cair a frente do homem para desferir-lhe um soco de baixo para cima. O clone que estava atrás da fileira tentaria dar um salto para cair atrás do homem, tentaria enfiar uma kunai na parte de trás da perna, na articulação do joelho da perna direita ou esquerda (a que estiver próxima), e por último, com a mesma kunai, fazer um corte na mesma perna, mas na parte de trás da panturrilha. O clone estava no meio da fileira, saltaria na direção do homem numa voadora em seu peito.

Por fim, Matsu saltaria duas para trás tentando ganhar distância do homem. Aproveitaria que, neste momento, a árvore estaria encontrando o chão fazendo um grande estrondo e levantando poeira, umidade e folhagem. Ao mesmo tempo, procuraria uma árvore próxima para se escorar nela fazendo os seles Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Notas:
* O sentido do ´´Em pé`` é pra demonstrar que eu estaria num ângulo perpendicular a árvore. Se eu estivesse no chão, estaria em pé, para mim, eu estou em pé, mas quem me olha, parece que eu estou deitado no ar com os pés fixados na árvore.

** Já que anteriormente dei um salto para ganhar 2 metros de altura, considerei que, quando vi o homem, ele estava a 7 metros de mim. Ao mesmo tempo, é sabido que eu estou a 7 metros + 2 metro de altura do Braum, logo, 9 metros do chão. Ao ganhar estes dois metros, mais a inclinação da altura, creio que eu esteja a 4 metros do Pioggi, ou mais.

*** Julgando que estou atirando de cima para baixo, num ângulo menor que 90º (árvore caindo), poderia acertar na cabeça, ou no peitoral ou raspar no abdômen.

**** Em caso de dúvida, assistir a luta da Sakura vs a Ino. Lá é possível ver que a Sakura, apesar de ser a do meio enquanto faz os selos, quando ela faz o jutsu, ela se move para a direita quase que imperceptivelmente e deixa um clone no lugar dela (no meio) e depois surge outro clone à esquerda da Sakura do meio.
Nessa mesma luta é possível ver que os clones simulam golpes diferentes, um dá uma voadora e outro um soco, mas desaparecem no instante do golpe deixando uma fumaça.

Estratégia:
1 - O primeiro clone a saltar, saindo do meio da fileira, seria uma forma de confundir com relação a quem é o verdadeiro, entre o do meio e o de trás, ou se veio por trás do que é da frente, dando margem de dificuldade para o adversário descobrir o verdadeiro.
2 - A ideia do primeiro clone que atacou de cima, é, ao cair em cima do homem, criar uma fumaça que bloqueie sua visão do que passa por cima dele.
3 - A ideia do segundo clone é, fazer o homem olhar para baixo (reforçando a utilidade do primeiro de evitar que ele veja alguém passando por cima para cair atrás dele) e também desapareceria numa fumaça (a fumaça de cima mais a de baixo bloqueariam, juntas quase tudo, menos os lados e a frente (e atrás, se ele tiver olhos na nuca), o que poderia fazer a visão dele focar no 3º clone, que é o último a saltar.
4 - O último clone teria o intuito de fazer o homem focar sua atenção nele e desapareceria em uma onda de fumaça também. Isto poderia dar tempo para Matsu sacar a kunai em sua pochete para realizar o ataque.
5 - O Matsu verdadeiro é o que saltaria por cima do homem e tentaria atacar com a kunai. Já que teria que sacar a kunai, contava com a distração do último clone a saltar para ter tempo de sacar a kunai, contudo, pela velocidade, provavelmente faria o ataque antes do último clone ´´acertar`` o homem e virar fumaça.

Matsu:
HP: 400|400
CH: 530|600 (-50 Shunshin | - 10 Kinobori | -10 Bunshin)
ST: 362|400 (-38)

Jutsu:
Post Anterior
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
___________________________________________________________________________________________
Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque
Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
__________________________________________________________________________________________
Preparando
Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
POCHETE SIMPLES:

Kunai - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Consideração Final:
- Usei o pretérito do futuro em tudo, ou seja, Tudo que fiz são tentativas que podem ou não sucederem.
- A julgar que a árvore tem mais 9 metros ( ninguém disse nada, mas eu estava num galho (dito por você) a 7 metros do chão. Como é sabido que no topo das árvores os galhos são finos demais para suportar pessoas, considerei que eu estava no meio, logo as árvores do lugar são maiores que 9 metros.
- Outra coisa é que essas árvores demoram aí, no mínimo 2 segundos para cair. A julgar que comecei a correr quando a árvore começou a cair, na minha velocidade de movimento, eu creio que conseguiria saltar da árvore antes que ela caísse no chão, logo eu não receberia o impacto dela, mas você quem diz.
- Descontei ST pelo golpe básico com a kunai. Não sei se tinha que descontar pelo lançamento da kunai.


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Lauts em 20/11/2016, 19:11



Narrador

Horário: 17:23
Clima: Limpo, 32º C.
Umidade do Ar: Média
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Oeste

Não demorava muito para perceber que Matsu seria o alvo daqueles dois bandidos, enfim logo com um chute o homem fazia com que a base da árvore fosse destroçada, e no mesmo começasse a cair, junto com o ninja que estaria em cima de um galho se apoiando, no mesmo dando o duro para que não caísse e por acidente fosse esmagada pela árvore, o jovem logo bolaria um plano, enfim caso não desse certo poderia ser fatal naquela queda, concentrando o Chakra nas solas deus seus pés logo as fixaria no galho, enfim era o bastante para que fizesse que o jovem não caísse, mas mesmo assim Matsu ainda tentaria ter o equilíbrio de seu corpo, que o seu Chakra não conseguiria fazer ali.
 
Braum ficaria com a sua mão na cintura, no mesmo fazendo uma pose, deixando várias áreas abertas para um ataque, no meio da queda o jovem rapidamente sacaria uma Kunai, um armamento básico que ganhou enquanto se tornou um Gennin, e logo em seguida jogaria a 25m/s em direção do peito do homem, que continuava a ficar parado, em menos de um segundo a Kunai se aproximava de Braum e no mesmo batia em seu peito que repelia em sequencia, o homem começaria a dar gargalhadas enquanto dizia — o que pensa que irá fazer com esta Kunai pirralho, a minha armadura é cem vezes melhor do que este produto de terceira classe... — o homem ficaria a zombar do Gennin, enfim não era uma boa ideia lançar um armamento daquele no homem que estaria com uma armadura por todo o seu corpo, apenas a sua cabeça estaria para fora daquele metal, mas Matsu parecia ter uma estratégia após aquele ataque.
 
Quando de repente Matsu começaria a correr pelo tronco, no mesmo utilizando como o solo, enfim ainda na caída ele começaria a realizar os selos de mão, após isto em sua volta encheria de fumaça, e no mesmo criando apenas vários clones ilusórios, um Jutsu da academia ninja, o clone ilusório era criado atrás de ti, então ele partiria em cima do ninja que teria o atacado segundos atrás, na verdade, atacado a árvore em intenção de machuca-lo.
 
Indo em direção de seu alvo, rapidamente o primeiro clone saltava indo em direção de Braum, no mesmo com um salto chegando ficarem maior que o homem, rapidamente tentaria desferir um chute de cima para baixo em sua cabeça, esticando sua mão Braum a aproximaria da garganta do clone, que logo desfazia em seguida, após isto outros dois clones partiriam em direção daquele homem de 2 metros, que no mesmo quando tocava ao seu corpo ele não sentia nada, então ele voltaria a rir enquanto olhava para aquelas ilusões tentando machuca-lo — o que está tentando fazer com isto? Garoto, você estudou enquanto estava na academia ninja, até eu sei que isto não pode me machucar! — Braum rapidamente com o seu punho desfazia o clone que estaria as suas costas, e o outro que estaria próximo ao seu corpo, e com um chute desfazia o ultimo que estaria a vir para lhe atacar.
 
Ao se afastar de Braum, poderia se ver que um corte era dado em seu rosto, talvez toda aquela estratégia não tivéssemos sido ruim, mas não poderia considerar que o jovem já teria ganhado aquela luta, enfim Braum mal conseguia sentir a dor do corte que estava próxima aos seus olhos, mas no mesmo, estaria zangado por ter estragado sua aparência.
 
 
(Enquanto isto...)
A jovem de Kiri caminharia silenciosamente, fazendo com as árvores a deixassem em vantagem em sua camuflagem, enfim ela conseguia se aproximarem de Pioggi, que estaria de costas a ela focando os seus olhos na luta de seu mestre, que no mesmo não parecia que interferir, por hora ele ficaria apenas assistindo.
 
Saffy conseguiria manter uma distancia exata de seis metros de seu adversário, que no mesmo não tinha movido um centímetro de seu corpo, a jovem rapidamente sacaria duas Kunais, o rápido bastante para jogar em direção de seu alvo antes de perceber o barulho delas enquanto sacada, em uma velocidade de 25m/s as Kunais se aproximaria do corpo de Pioggi, que de repente viraria o seu corpo para trás, em sequencia com sua boca morderia a primeira Kunai, enfim poderia se notar que ela estaria bastante deformada, e por sorte, teria conseguido se livrar da Kunai que vinha em direção de sua nuca, já a que vinha por baixo, acertava seu estomago, mas logo ele tiraria, poderia se notar que a percepção de Pioggi era alta o bastante para perceber um ataque que vinha as suas costas. Logo ele olharia através das árvores, no mesmo olhando a ninja que teria acabado de ataca-la, vendo um fio de cabelo ao lado de uma árvore corria em direção de Saffy, que no mesmo estaria preocupada em achar algo em que pudesse utilizar para substituir o seu corpo. Pioggi manteria sua velocidade em 7m/s, quando de repente poderia ver as veias de suas pernas saltarem, e sua perna ficava completamente vermelha, e então colocando toda a força de sua perna, pularia em direção da ninja que estaria a três metros do chão, já sua velocidade era duplica a 14m/s, enquanto no ar. Quando chegasse perto da garota, Pioggi usaria de seu trunfo para ataca-la, a sua boca que poderia se dizer que cobria quase toda sua cara, e dentes afiados, podendo comparar aos equipamentos básicos.
 
 Já na luta de Braum contra Matsu, o jovem de Kiri conseguia tirar um pouco de sangue de seu inimigo, mas era o bastante para o deixar enfurecido, Braum correria a 5m/s, por conta da armadura em seu corpo e seu tamanho, reduzia bastante de sua velocidade, poderia se dizer que o homem pesava em torno de 250 quilos com aquela armadura, enfim uma força inacreditável que ele continha em seu corpo, no meio do trajeto poderia se ver a armadura do homem se desfazendo, e de repente sua velocidade era elevada em 15m/s o bastante para se aproximar do jovem em questão de segundos, mas agora as partes de seu corpo estaria aberta para qualquer ataque letal, chegando próximo a Matsu, Braum dobraria os seus dedos em sequencia miraria um soco na cara de seu oponente com sua mão direita, enquanto com a sua mão esquerda focaria o seu estômago.
 

Considerações
Saffy - Matsu: 30 metros
Saffy - Pioggi: 5 metros
Saffy - Braum: 35 metros

Matsu - Pioggi: 25 metros
Matsu - Braum: 5 metros
Pioggi
HP: 325/400
CH: 400/400
ST: 350/400

Braum
HP: 990/1000
CH: 200/200
ST: 1930/2000


Jutsu Usado - Braum:

Kumade
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Kai em 23/11/2016, 21:58


Tracei meu caminho até o litoral, espreitei cada árvore com cuidado usando o próprio solo como transporte. Assim seria discreto e ao mesmo tempo poderia me esconder nos milhares de arbustos e troncos de árvores caso alguém me notasse.

Continuei minha viagem caminhando.

Kai:
HP: 493/600
CH: 3600/3600
ST: 1000/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Hatake Iori em 23/11/2016, 22:56


passei por ali


HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 133/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 24/11/2016, 21:16


Consideração inicial:
- Eu pedi pra saffy postar e adiantar nosso lado, mas ela está com preguiça. Só pude hoje mesmo, desculpa a demora.
- Considerei que consegui achar uma árvore para ficar atrás.
- O Pioggi está com status de ferida mediana, certo? Por conta do corte fundo da kunai na altura do estômago, ou com hemorragia de 75 de HP por post?
- Como a gente conversou no chat aquele dia, vou considerar os resultados da sua narração anterior e seguir a partir dela.


Ao ver que toda sua investida dera errado, ao tentar me afastar de Braum, Matsu vê uma brecha e consegue fazer um corte no rosto dele rosto com a kunai que estava na mão. Apesar de não ter sido efetivo, acertar-lhe foi satisfatório, pois mostraria para o homem que não deveria ficar brincando. Após se afastar e ver o homem, percebia que a expressão do homem mudou. Um sorriso de satisfação surgiria no canto do rosto de Matsu e ele, aproveitando da irritação do homem, gritaria num tom zombeteiro após dar o primeiro salto para se afastar, no meio do segundo salto ~ Pelo visto você não estudou direito, mas eu te ensinei que isto pode te machucar! ~ Terminaria de dizer colocando a kunai na frente do rosto, em guarda, e pensaria – Droga! Se esta armadura é realmente impenetrável, não vou poder lutar à distância com ele. Terei que ir de frente para me aproximar do rosto, pois é a única parte desprotegida.
Após completar o salto se afastando, o genin de um metro e cinquenta e cinco que enfrentava o homem de dois metros, olhava em volta de uma árvore próxima. Seus olhos por um instante se viraram para o lada, quando a árvore em que estava enfim tocara o chão, causando um baque úmido, misturado com cracs de galhos e troncos se partindo com o peso do tronco e da queda. - Já sei, vou me substituir para aquele lugar, por um dos troncos que se partiu com a queda da árvore – E logo colocou as mãos na frente do rosto para fazer selos, mas, então, com a visão periférica percebeu que seu oponente, enfurecido, começava a se mover. - Bode, Javali, Boi... A armadura dele está se... desfazendo! -. Quando terminou de pensar, seu adversário estava a cinco metros a sua frente com uma velocidade incrível e, antes que pudesse esquivar, ele já estava na frente de Matsu. Ao perceber que o homem estaria movendo seu braço para atacar, o garoto logo tentaria colocar suas mãos em frente ao rosto, em forma de X* para que o golpe não o acertasse na cabeça. - A guarda está aberta de novo! -.
Mesmo assim, receberia logo um golpe no abdômen, que pegaria Matsu de surpresa e que o faria sentir que está sendo empurrado para trás. Parte para se defender e parte por instinto, ao receber o golpe no abdômen, um reflexo atrasado faria com que Matsu saltasse novamente para trás buscando distância do homem que estava o golpeando. Ao receber o golpe, lembraria de sua aula de kenjutsu com o mestre da vila e da dor que sentiu nos  braços. Recordando este momento, saberia o que fazer. - ARG... Agora! -. Nesta tentativa de se afastar, projetaria o braço que está com a kunai para frente num movimento rápido a fim de acertar alguma parte do corpo do adversário**. Após tentar desferir o golpe, enquanto ainda no salto, levaria a mão para a pochete com a intenção de guardar a kunai que estava na mão e começaria a fazer selos novamente.
Quem olhasse para uma pequena planta que crescia no meio daquela flores, entre tantas outras plantas, lutando contra a umidade excessiva e contra a almofada de folhas que se misturavam com o solo talvez veria os dois pés de Matsu pisando no chão, depois quatro, seis, oito... dez pés. Quatro clones feitos cairiam no chão junto do garoto, um ao lado do outro, e todos os cinco partiriam imediatamente na direção do homem de dois metros. Os dois clones à direita de Matsu correriam para a esquerda, os da esquerda correriam para a direita enquanto o quinto Matsu ficava para trás e começaria a correr na direção de uma árvore próxima, que estivesse num sentido contrário ao local que Braum estaria, para se esconder atrás dela e pensar num novo plano de ação*** - Espero que os clones o atrapalhem. Se ele der um jeito e colocar a armadura novamente, eu só tenho que mirar na cabeça, mas esta armadura está longe, pelo visto. -.
Os quatro clones atacariam pelos flancos, indo dois pela direita e dois pela esquerda. Primeiro, dois clones, sendo um da direita e um da esquerda, atacariam ao mesmo tempo, indo na direção do homem, enquanto os outros dois clones continuariam correndo pelas laterais tentando passar para trás de Braum. Destes dois primeiros clones, o que estaria indo pela esquerda de Braum saltaria tentando dar-lhe um soco no rosto, enquanto o clone que estaria indo pela direita usaria a distração da fumaça do primeiro clone, que, provavelmente, atrapalharia a visão de Braum, para tentar acertar-lhe no peito de surpresa. Enquanto isso, os outros dois clones, tentariam continuar dando a volta no homem para atacar pelos flancos de trás ao mesmo tempo, sendo que o que estaria indo pela direita saltaria pelo chão tentando dar uma rasteira em Braum, o da esquerda saltaria tentando dar um chute na altura da cabeça do mesmo. Por fim, Matsu sacaria uma kunai e tentaria manter uma distância de 5 metros do homem.

Notas:
* Só lembrando que eu ainda estou com a Kunai na mão, logo, se eu conseguir colocar a mão em frente ao rosto, vai servir como uma espécie de contra-ataque involuntário, pois o Braum pode acertar a Kunai. Só quero que narre que o Braum desviou a mão da kunai, ou que o golpe me acertou no braço, pela defesa, ou na cabeça sem acertar a kunai.
**Levando em consideração que para o braum, com dois metros, acertar o estômago de um menino de 1,55, ele precisaria abaixar, creio que o movimento com a kunai
*** Segue imagem dos movimentos dos Matsus, com relação a Braum

Estratégia:
1- O movimento dos clones (linhas pretas na imagem) é para confundir a atenção de Braum, já que eles passam ao mesmo tempo na frente de Matsu, bloqueando a visão por um tempo, tempo, talvez, suficiente para Matsu se mover junto com os clones se misturando com os mesmos e ocultando o seu próximo movimento.
2 – O clone que corre para trás é só para dar dúvida ao Braum sobre quem é o verdadeiro Matsu e atacasse com sua velocidade o clone que corre para a árvore, ele só anteciparia os ataques, pois chegaria perto suficiente dos Matsus para iniciar a estratégia.
3 – Com o ataque do primeiro clone, esperava distrair Braum e, nesse tempo, o Matsu verdadeiro, que seria o segundo a atacar (conforme narração), pararia a corrida dando um salto para trás e puxando a kunai que acabara de guardar e atirando-a contra o peito do homem o mais rápido possível, com a intenção de acertar o coração, ou pelo menos na altura do peito.
4 – Outra coisa relevante na minha estratégia é a mudança da ordem. No outro ataque, eu usei os clones e ataquei por último, tentando atacar por trás, neste eu fui logo o segundo.
5 – Tentei irritá-lo mais para que ele se precipitasse, pois irritado, talvez, não perceba o plano ou simplesmente ignore que eu possa tentar me misturar com um dos clones para ataca-lo.

Matsu:
HP: 350|400 (-50)
CH: 520|600 (-10)
ST: 324|400 (-38)

Jutsu:
Post Anterior
Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque


Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


___________________________________________________________________________________________
Neste post
Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque
__________________________________________________________________________________________
Preparando
POCHETE SIMPLES:

Kunai - 4 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Consideração Final:
– Novamente descontei a estamina pelos movimentos básicos com a kunai.
- Com relação ao dano que levei, eu descontei certo? Qualquer coisa fala que eu acerto no próximo post
- Descontarei a kunai se ela for usada.
- Todos os movimntos na velocidade máxima


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Saffytin em 26/11/2016, 14:43





Antes mesmo que pudesse tomar uma longa respiração, Shizukana ouvia o som bruto do galho e suspeitava. Seu oponente vinha em sua direção. Por estar de guarda, reagiu rápido ao ouvir o som, sabendo que aquilo não era o baque de uma queda e sim de um impulso.

Quando notou o corpo vindo em sua direção, sabia que não podia simplesmente ficar ali, então, quando pensou em utilizar o kawarimi para escapar, notou a mancha de sangue no abdômen dele e percebeu que uma das kunais havia acertado. Enquanto ele se aproximava, notava sua boca estranha e via sua intenção de usa-la como arma - os dentes mostravam isso - e, considerando que o trajeto no ar seria irreversível, utilizava da vantagem de ser pequena para contra-atacar. Quando estivesse na distância certa, simplesmente se agachava sobre o galho e dava o impulso para que pudesse ir na direção do corpo do homem, utilizando do ângulo correto para que sua cabeça acertar a área do seu abdômen, na intenção de provocar mais dor na ferida causada anteriormente.

Tendo sucesso, tentaria aterrissar num galho próximo para não causar danos em si, buscando ficar numa distância boa em relação ao oponente. Não baixaria a guarda, ficando na defensiva e apenas aguardando o próximo movimento de seu adversário. Manteria as mãos prontas para um kawarimi, vagando os olhos por um tronco que fosse suficientemente grande para si, num ponto onde o homem não pudesse vê-la e ela pudesse se esconder.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 3 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 161/200 (-39)





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Naoki em 27/11/2016, 12:15





Insegurança
"Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante."
Após sair de Kiri caminhei por alguns minutos na trilha enquanto fumava um restinho de ervas que restavam em meu cachimbo e assim que estas se esgotaram resolvi adentrar a floresta, a qual já visitava desde pequeno devido a uma estranha ligação com a natureza. Eu deveria procurar pelas ervas que poderiam ser usadas como temperos de alguns Dangos pelo restaurante da vila. A vida era irônica, eu estava coletando comida para que pudesse ter dinheiro e comprar comida mais tarde.

Andei cerca de meia hora floresta adentro, quanto mais longe das trilhas maior seria a chance de encontrar ervas, já que as ervas próximas às trilhas geralmente são colhidas com mais frequência, por isso passei a realmente procura-las a partir daquele ponto.  A vegetação do local era linda durante as tardes, mesmo que ainda apreciasse a mesma envolta pela névoa.

Após analisar o local por algum tempo não havia encontrado nenhuma erva que era de utilidade, a maioria delas era inútil ou possuía propriedades medicinais básicas. A procura continuou até que avistei um coelho malhado pulando por entre os arbustos, comecei a segui-lo até o mesmo parar e me observar estranhamente, logo me aproximei e acariciei o mesmo em seu torço enquanto dizia:

- Tudo bem amiguinho, eu estou apenas à procura de algumas ervas, não vou te machucar.

Após dizer isso o coelho cheirou minha mão que o afagava e então começou a saltar novamente para outra direção, resolvi segui-lo por instinto e a perseguição me levou diretamente ao meu objetivo, uma grande quantidade  das ervas que estava procurando.

Assim que chegamos lá o coelho olhou para mim com olhos amolecidos e saltou para dentro de um arbusto, atravessei o arbusto enquanto dizia:

- Hey, você me ajudou muito deixe te ajudar com...

Minha fala parou assim que vi que ele havia me levado até uma armadilha que havia capturado outro coelho, a qual aparentava ser sua parceira. Sorri enquanto desarmava a armadilha e libertava a coelha. Após tal ato ambos pularam sobre mim e passaram seus focinhos em meu rosto como forma de agradecimento e logo mais sumiram dentro da floresta novamente.

Após ajudar novamente outra família eu estava contente, coletei as ervas requisitadas em poucos minutos, peguei tantas que conseguia e então tomei meu caminho de volta para a vila para entregar as ervas e completar minha primeira missão. Não poderia ter feito missão melhor que aquela.

Status:

Naoki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pochete:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens

Missão:
Coleta de ervas
Rank: E
Descrição: O restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Dango.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Hisoka Kurayami em 27/11/2016, 21:56


Narrador


Horário: 17:25
Clima: Limpo, 32º C.
Umidade do Ar: Média
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Oeste

Matsu estava começando a relacionar os prós e contras daquela armadura. Enquanto uma grande proteção por ela era cedida, a velocidade de Braum era diminuída drasticamente. Enquanto motava outra estratégia envolvendo o jutsu de substituição, o jovem de Kiri foi completamente surpreendido ao perceber que a caraça metálica que antes cobria seu oponente agora estava no chão, potencializando - e muito - a velocidade dele. Com mais que o dobro da agilidade de Matsu, o rapaz apenas conseguiu agir com puro reflexo ao colocar seu braço em "x" à frente do rosto, bloqueando apenas o primeiro golpe. Por sorte, com sua kunai, perfurou a mão direita do homem - fincando-a nele -, que agora teria de lidar com um problema a mais. Entretanto, o garoto não foi capaz de defender-se do ataque posterior, em seu estômago, que o jogou cinco metros para trás.

- AHHH!! Droga, garoto!! - Reclamou Braum devido sua mão ferida, que escorria sangue. Ele puxou a arma metálica fazendo uma careta, jogando-a sete metros à direita, fazendo-a ser perdida dentre arbustos. Ao rasgar um pedaço de sua roupa, amarrou e estancou o ferimento para que não perdesse tanto sangue. - Vai pagar por isso!! - Ameaçou com os olhos vermelhos de raiva.

Novamente Matsu utilizaria da criação de diversos clones ilusórios no campo de batalha. Com um baixo arsenal de técnicas, suas opções limitadas apenas lhe permitem a utilização de estratégias baseadas em cópias. Por enquanto elas vem dado certo, restava saber se continuariam a ser tão efetivas, visto que Braum está começando a perceber como tais planos funcionam.

- De novo com esses clones, pirralho!? Pare de se esconder!! - Brandaria enquanto seus olhos corriam por entre as cópias a procura do verdadeiro.

Um dos Matsu correu em direção contrária, aparentemente escondendo-se em uma árvore, distanciando-se da batalha. Braum estreitou seu olhar, sem tirar conclusões precipitadas, pois sabe da forma como o garoto de Kiri é esperto em usar tais ilusões. Sendo assim, sua preocupação voltou-se para os quatro restantes, primeiramente realizando um soco no primeiro que o focou, que explodiu em fumaça revelando-se ser apenas mais uma cópia. O segundo clone, porém, parou sua corrida e nada fez, parecendo ter algum tipo de colapso no meio da batalha, o que chamou a atenção de Braum imediatamente.

- Você!!! - Suas atenções voltaram-se completamente para o verdadeiro Matsu.

Com a alta velocidade já mostrada, deixaria pouco tempo de resposta para Matsu, que teria de ser veloz para reagir a investida de Braum. Seu movimento iria ser constituído de uma tentativa de agarrar o garoto com os braços, como um forte abraço, levantá-lo e atingi-lo com uma forte cabeçada na parte frontal de seu crânio. Tal impacto, certeiro, poderia levá-lo ao desmaio instantaneamente.

[...]

Na outra batalha que ocorria simultaneamente, Saffytin não aparentava estar tendo problemas, ainda, com Pioggi, que estava com uma ferida mediana aberta em seu abdômen. Sangue escorria pela região, espalhando-se pelas suas vestes gradualmente. Com ansiedade para acabar rapidamente com a batalha, realizaria um ataque com todas as suas forças, resultando em um grande acúmulo de velocidade ao disparar como um torpedo em direção da Kunoichi. Seu foco era usar de seus dentes serrilhados para uma poderosa mordida na garota, que foi esperta e, mesmo com o grande diferencial de agilidade, agachou-se, um movimento que não exige tanto tempo. Entretanto, quando tentou se levantar para acertar seu adversário, ele já havia passado reto e atingido o solo, arrancando um grande pedaço de terra que logo cuspiu.

- Hum... - Seus dentes serrilhados chocavam-se uns contra os outros, causando um barulho forte. Pioggi estava em situação delicada, pois não poderia mais se esforçar tanto devido seu grave ferimento. Seria a chance de Saffytin finalizar a luta.

Considerações:
- Matsu, como a Kunai foi fincada na mão de Braum, desconsiderei seu movimento de corte (**) e o de jogá-la no adversário (***). Como não posso narrar uma movimentação alternativa, citei que nada foi feito.
- Saffytin, sua velocidade, naquele instante, era metade de Pioggi, de forma que o movimento de agachar e levantar antes que ele passasse por você seria impossível.
- Saffytin, você precisa pré-ativar o Kawarimi, ou seja, realizar os selos e descontar o chakra (10), para então, usar no próximo turno.

Distâncias:
Saffy - Matsu: 30 metros à noroeste.
Saffy - Pioggi: 3 metros ao sul.
Saffy - Braum: 31 metros à noroeste.
Matsu - Pioggi: 23 metros à sudeste.
Matsu - Braum: 1 metro à norte.
Braum - Armadura: 6 metros à sul.

Velocidades:
Matsu: 7 m/s.
Saffy: 7 m/s.
Braum (sem armadura): 15 m/s.
Pioggi: 7 m/s.


Jutsu Usado - Braum:

Zudzuki
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário corre em direção de seu oponente, em alta velocidade e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.


Pioggi
HP: 275/400
CH: 400/400
ST: 350/400


Braum
HP: 960/1000
CH: 200/200
ST: 1785/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Saffytin em 1/12/2016, 19:36





Quando levantava novamente e notava que se golpe não ocorrera exatamente como o planejado, simplesmente levantava d olhava ao redor, vendo o homem caído desajeitadamente no chão. Percebeu então que seu agachamento de fato fora útil na missão de prevenir contra os dentes metálicos. Em seguida, pensou o quão idiota ele era por simplesmente se lançar daquela forma, como se ela fosse ficar parada para esperar ser acertada.

Aproveitava-se da fragilidade que este exercia no momento, agarrando com agilidade uma kunai em sua bolsa e virando o corpo na direção indicada, dando um salto para que pudesse cair sobre seu oponente, colocando os pés em suas costas. Ágil, não perdia tempo ao abaixar e levar a arma até a nuca do homem, que já parecia inapto para lutar. Não havia misericórdia, apenas pressionando bem para a garantia de sua morte e retirando o objeto em seguida, limpando o sangue nas veste do homem e a guardando por fim.

Concluída a tarefa, seguia a direção dos barulhos da batalha de Matsu para que pudesse fazer uma aproximação silenciosa e observar antes de pensar em provocar alguma interferência.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 3 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 122/200 (-39)





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 1/12/2016, 21:01


Consideração inicial:
- Estou usando a deixa para, caso eu saia vivo, ganhe novas informações no meu Modo-História do personagem.
- Só pra você se situar, eu não sabia meu clã e parte da minha vida estava esquecida.

Seu corpo travou no meio da batalha. Um raio correu por sua coluna e seus membros não respondiam. O ar pareceu sumir de seu peito e o mundo se congelar. Não entendia, seu movimento estava calculado mas seu corpo, diferente de sua mente, falhou. Quando deu por si, estava sendo agarrado por seu adversário. De súbito, o sangue voltou a correr por suas veias e de um momento para o outro se viu gritando de medo e terror. O único movimento que tentaria fazer era se espernear como uma criança que era e fechar os olhos na hora da pancada.
O Símbolo Uzumaki

Estava quente. Uma mulher de grandes olhos azuis o pegou. É a mamãe. Sorri. Só consigo ver a parede de madeira atrás dela. Odeio quando ela me segura no colo assim. Quero ver o rosto dela. Me aninhei no pescoço dela. Quem está falando com ela?
- Vamos, você precisa fugir, meu amor!
*Um grande estrondo* Que barulho alto mamãe. Estou com medo.
- Por favor, vamos!!
- Hiatsu, meu amado. Leve-o com você o mantenha em segurança. Mesmo que os anos tenham passado, muitos ainda temem o meu clã e continuarão vindo atrás para nos matar... Vá, eles não sabem da existência dele. Garanta que continuem não sabendo. Um dia ele poderá trazer paz para todos os Uzumakis do mundo e reerguer o clã.
*Segundo grande estrondo*
- Mas... *soluço/ choro* Certo.
- Não quero que o ódio e a vingança tomem conta do coração do nosso filho, Hiatsu. Ele só tem quatro anos, por esconda-me dele, diga que morri quando ele nasceu. Eu amo vocês. A vida se tornou melhor com você... e você Olhou para o pequeno Matsu, que estava envolto em uma manta usando sua roupa de sempre. Ela chorava. - Não chóra, mamãi?
*Terceiro estrondo*
Esse é o cheiro do papai... Por que eu estou indo para longe da mamãe? - Olha papai, penas brancas... penas brancas.... O sono se apossou de seu pequeno corpo.
...Seus olhos se fecharam
- Genjutsu Kai
Abrindo seus olhos pesadamente, viu uma porta se fechou atrás de Hiatsu, Matsu viu pois estava em seu colo. Um símbolo em espiral, como um redemoinho.
Seus olhos se fecharam. Som de batalha. Escuridão. Grito de morte. Eco. Escuridão. Fim.
[spoiler=Notas] - Nenhuma
[spoiler]

[spoiler=Estratégia] - Nenhuma
[spoiler]

Matsu:
HP: 250|400 (-100)
CH: 520|600
ST: 324|400

Jutsu:
Post Anterior
Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque



___________________________________________________________________________________________
Neste post

__________________________________________________________________________________________
Preparando

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 4 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Consideração Final:


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Convidado em 9/12/2016, 14:23


Narrador


Horário: 17:25
Clima: Limpo, 32º C.
Umidade do Ar: Média
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Oeste

Ele segurava o rapaz com toda a sua força, a vida dele ia aos poucos acabando... Contudo, do outro lado a sua companheira realizava o que deveria ser feito e assassinava sem dó sem adversário, que por ser enorme não tinha muito controle sobre seu corpo, o sangue espirrava na cara da jovem, tinha gosto horrível. Assim, ela poderia voltar e ajudar seu comparsa que estava em apuros. Pouco tempo e ela via ele ser agarrado, se fosse em outro dia e não tivesse aquela ferida em sua mão, já teria matado Matsu. Contudo, no momento encontrava dificuldades e apenas tentaria segurá-lo até ele ficar sem ar, por sua vez, Matsu ainda poderia aproveitar-se daquela ferida, ainda tinha poucas forças restando.

Alguns metros dali estava a garota, que apenas via a costas do homem e a dificuldade em matar seu adversário. Poderia ela fazer alguma coisa?

Considerações:
- Caso fiquem sem narrador, mandem MP, usem o tópico para atrasos;
- Experiência será dada no fim, se assim conseguirem;

Distâncias:
Saffy - Matsu: 10 metros à noroeste.
Saffy - Braum: 11 metros à noroeste.
Matsu - Braum: 1 metro à norte.
Braum - Armadura: 6 metros à sul.

Velocidades:
Matsu: 7 m/s.
Saffy: 7 m/s.
Braum (sem armadura): 15 m/s.
Pioggi: 7 m/s.




Pioggi (Morto)
HP: 000/400
CH: 400/400
ST: 350/400


Braum
HP: 900/1000
CH: 200/200
ST: 1785/2000
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Shirou Emiya em 9/12/2016, 15:30



The Return of Legacy

Cheguei perto das grandes árvores que compunham a mais conhecida floresta de Kiri. Passeei pelo local, talvez encontrasse algo ali para fazer, talvez não. Ficaria por ali em busca de algo.





Status:
HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 400/400

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;


Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Matsu em 9/12/2016, 19:07


Consideração inicial:
Pela sua narração Kou, subentendi que eu voltaria a acordar (pois estava desmaiado, vide última narração)
Considerei que o Braum me apertou no pescoço, já que indicou que o resultado seria morte, interpretei como um estrangulamento.
- Genjutsu Kai
Abrindo seus olhos pesadamente, viu uma porta se fechou atrás de Hiatsu, Matsu viu pois estava em seu colo. Um símbolo em espiral, como um redemoinho.
Seus olhos se fecharam. Som de batalha. Escuridão. Grito de morte. Eco. Escuridão. Fim... Ou início


Sentiria seu corpo aos poucos, como se estivesse tudo voltando ao normal, saindo de uma dormência fria e ébria. Seu olhar turvo encontraria Braum, que o apertava fortemente o pescoço. Eu estava em uma batalha... o que era aquela visão... minha mãe Os olhos do garoto, ainda não percebendo a gravidade da situação, tentaria virar o rosto para ver em volta, mas não conseguiria, pois estava com o pescoço preso. Fixou o olhar em Braum, ainda ébrio pelo desmaio repentino e aos poucos foi se recordando. , Ladrões, armadilha, árvores destruída, armadura, Yuki Shizukanna Argh, colocaria a mão no pescoço para ver o que o apertava o pescoço e sentiria a mão de Braum. Apertaria as mãos deles tentando tirá-la, mas não era tão forte. Pensaria em chutar o rosto do homem, mas estava se sentindo sem força. Aguardaria uma oportunidade que o homem se distraísse, para que Matsu pudesse puxar uma kunai e tentar cravar no crânio dele.

Notas:
- Nenhuma

Estratégia:
- Nenhuma

Matsu:
HP: 250|400
CH: 520|600
ST: 286|400 (-38)

Jutsu:
Post Anterior


___________________________________________________________________________________________
Neste post

__________________________________________________________________________________________
Preparando

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 3 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo,  usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 5 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Consideração Final:
-Nenhuma


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Saffytin em 10/12/2016, 11:52





Ao completar sua parte, passava a lâmina da kunai na manga do quimono para limpá-la e guardava novamente. Respirando profundamente para que o cheiro forte do sangue em seu gosto não lhe causasse enjoo, passaria a manga do quimono branco em sua face para retirar o excesso do espesso líquido carmesim; via a situação de longe e de cima, analisando o que acontecia. Não era bom.

O gigante oponente parecia estar matando Matsu, mas mostrava alguma dificuldade em completar o ato. Passando a língua no lábio inferior, podia sentir o gosto do sangue que ainda estava ali e engolia a saliva com dificuldade, apertando um lábio no outro para que não pensasse no homem morto a alguns metros dali e assim, não se desconcentrasse. Pensando rápido, colocava a mão em sua pochete e tateava com cuidado para não se cortar no ato; retiraria três sebons de lá e lançaria-as em vertical na direção das costas do homem grande, com a intenção de ao menos distraí-lo e livrar Matsu de suas mãos. Não tinha pretensão de se esconder, mas manteria-se agachada num galho de uma árvore próxima para ver o que aconteceria a seguir. Já começava a sentir sua respiração mais pesada pela batalha, mas mantinha-se atenta para o que decorria.

POCHETE SIMPLES:

Kunai - 3 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Senbon - 2 Un:

Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 83/200 (-39)





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Convidado em 10/12/2016, 12:57


Narrador


Horário: 17:26
Clima: Limpo, 32º C.
Umidade do Ar: Média
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Oeste

A sensação de ter uma vida em mãos era maravilhosa para Braum, aquele garoto seria mais uma vítima de seu poder, mais uma vítima de toda aquela situação, poderia ser um simples ladrão, mas em virtude disso, poderia ter o prazer de matar homens, velhos, mulheres e até mesmo crianças, a liberdade, a sensação de poder era algo surreal. Contudo, aquele maldito ferimento em mãos era o empecilho e prejudicava e fazia demorar a matá-lo - sorte... - ele pensava, afinal, ainda tinha a garota, embora tivesse convicção que seu parceiro tinha conseguido matá-la, estava enganado...

Contudo, em pouco tempo sentia as agulhas acertarem suas costas, a dor era instantânea, como soltava rapidamente o rapaz, era mais um impulso natural do que vontade - que porra é essa? - ele rapidamente analisava e olhava para trás, nesse momento via a garota, contudo tinha esquecido de Matsu que mesmo tonto tentava acerta-lhe, em razão dessa tontura acertava-lhe apenas o ombro, a kunai era fincada com toda a sua força, o sangue fazia-o perder um pouco da concentração que restava - desgraçado, você vai ser o primeiro... embora que isso já fosse acontecer - nesse momento ele saltava aproximadamente uns 4 metros acima do chão, nesse momento Matsu tinha dificuldades em seu movimento e precisava da ajuda de sua companheira, ou então, teria que ser bastante preciso... O que a dupla faria?

Considerações:
- Matsu, você não estava desmaiado. Caso levasse o golpe é que poderia levar o desmaio e~e
- Experiência será dada no fim, se assim conseguirem
- Matsu, desconte 50 HP;
- Matsu, está um pouco tonto, atente-se aos seus movimentos, quais mais precisos (descritos), melhor;

Distâncias:
Saffy - Matsu: 11 metros à noroeste.
Saffy - Braum: 13 metros à noroeste (considere sua posição no ar).
Matsu - Braum: 3 metros acima.
Braum - Armadura: 6 metros à sul.

Velocidades:
Matsu: 7 m/s.
Saffy: 7 m/s.
Braum (sem armadura): 15 m/s.




Pioggi (Morto)
HP: 000/400
CH: 400/400
ST: 350/400


Braum
HP: 750/1000
CH: 200/200
ST: 1685/2000
Jutsus Utilizados:

Dachō Ryūseibaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta altamente para bater o seu adversário para baixo com ambos pés. Uma onda de choque poderosa é liberada a partir do local do impacto.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Montanhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum