Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Hospital de Kusagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Hospital de Kusagakure   28/4/2016, 10:09

Hospital de Kusagakure

O Hospital de Kusagakure (草病院, Kusa Byōin; Literalmente significa "Hospital da Grama") é um hospital localizado no centro de Kusagakure. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, Kusagakure serviu como campo de batalha e teve como consequência muitos feridos que foram abrigados nesse local. Apesar do hospital ter um tamanho territorial considerável, com tantos feridos da guerra, ele não foi capaz de abrigar todos, tendo que dispensar aqueles que tinham uma condição relativamente agradável.

O hospital era uma construção normal com telhado vermelho e uma torre com o kanji para "medicina" (医) que ficava acessa durante a noite. A construção era rodeada por um muro grande e resistente de cor acinzentada. Internamente, o hospital tinha muitos leitos, tal como algumas salas exclusivas para médicos líderes. (Via: Naruto Wiki)

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Citação :
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: -1
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/3/2017, 14:51

Os meus pés latejavam desgostosos dentro das amarras das minhas sandálias, a viagem tinha sido um verdadeiro porre. A flora doentiamente estranha do país deveria ser uma atração, mas eu me sentia desconfortável naquilo que mais me parecia uma realidade paralela redigida por algum homem sob fortes medicações.

Por falar em medicações, no fim consegui chegar até o hospital. Pequenas olhadelas por cima do ombro me responderiam se tinha sido acompanhado pelo rapaz, esperava que não. Uma criança desatenta poderia me incomodar demais. A aldeia tinha um clima agradável, por isso a minha capa de chuva pendia presa na cintura.

Eu poderia jurar que estava transmitindo uma expressão agradável, no entanto não conseguia imaginar isso visto de fora, além do mais bom humor e simpatia não iriam me ajudar a disfarçar a missão que se passava num hospital. Entraria pela porta da frente, enquanto meu corpo se pendia totalmente para a esquerda, eu mancava com o pé direito, logo procuraria a recepção e consequentemente alguma ajuda para minha ferida imaginária.

Kaito:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/3/2017, 15:19

Narração

Ao chegar no hospital e olhar para trás, não havia mais ninguém o seguindo. Talvez para ele seria melhor prosseguir sozinho, era uma missão ariscada, e não poderia ser distraído em momento algum. Logo ao entrar, a sua postura mudaria, e o seu andar também, tentando logo disfarçar algum machucado enquanto procurava por ajuda. A movimentação sobre o local estaria calma neste dia, apenas algumas pessoas sentadas em bancos aguardando serem atendidas, e algumas enfermeiras passando de sala em sala. Não havia ninguém na recepção no momento, mas logo ele poderia ser atendido por alguém.

Olhares distantes o encaravam estranhamente, apenas por ele ser alguém que ninguém nunca o viu por ali, ou então por outros motivos. Alguns minutos parado ali, uma enfermeira o notaria enquanto andava, logo se aproximaria, e dava pra notar a sua grande pressa, enquanto agitada, falava com o garoto. - Ola garoto, posso lhe ajudar?..- Olhando a sua volta, aguardava a resposta, parecendo bem desconfiada de alguma coisa, ou poderia apenas ser a pressa.

Enfermeira:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/3/2017, 15:38

A impressão de ter olhares me fuzilando era tão corriqueira que eu não sabia se o fato realmente se desenrolava, então simplesmente continuei fingindo estar manco. Uma bela enfermeira se aproximou e o falso aleijo foi o mais simples dos meus problemas a se disfarçar. Tentei me distrair e olhar para as pessoas em volta, contar quantas tinhas e quantas pareciam ameaçadoras; rapidamente vislumbraria o ambiente, enquanto só parecia estar perdido. A criatividade monstruosa de que gozava era tanta que arquitetei meu plano em fração de tempo recorde.

— Eu e minha irmãzinha fomos atacados por um animal estranho na floresta enquanto vinhamos para cá, somos forasteiros — isso poderia justificar a minha aparência desconhecida para muitos — e eu não pude a trazer por conta do meu pé, mas ela está com uma boa senhorinha na estrada. Tem como... Seu nome, por favor? — Deixaria que me dissesse, afinal era parte do meu plano. — Gostaria que socorresse minha pequena irmã... Mais um passo em falso para o lado e eu quase caí, me apoiando na parede. Eu seria um ótimo ator caso minha carreira de ninja fosse pro buraco.

Kaito:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/3/2017, 15:48

Narração

Assim que o garoto falava seu nome e seu proposito ali, ele poderia olhar a sua volta, e todo mundo votaria a oque estava fazendo, sendo todas as pessoas aguardando para ser atendidas por algum médico, ou então correndo de um lado para o outro, como era normal dentro de um hospital. A enfermeira logo estranha o ataque de um animal não ter lhe tirado nem um sangue, mas por outro lado fica preocupada com tal irmã do garoto que precisaria ser socorrida. - Venha, vou te levar para um quarto e logo será atendido. - O pegaria pelo braço assim que ele se seguraria sobre a parede, e o ajudaria a andar até um quarto, tendo nele apenas paredes brancas, e uma cama, também com lençóis brancos. - Me digas aonde ela está e logo eu mandarei alguém busca-la. Por enquanto permaneça aqui, que o médico logo vem... - Diria ela aguardando a resposta. Mas comparando aquela fila enorme no aguardo, talvez puderia demorar um pouco mais o seu atendimento.

Enfermeira:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/3/2017, 16:29

Fui ajudado e levado até um quarto, então logo lhe apresentei a falsa localização... — Ela está na metade do caminho entre a floresta e a aldeia. — Aguardaria alguém sair em sua busca, sairia alguns minutos depois indo atrás do mesmo sorrateiramente com distância suficiente para não ser notado, então poderia dar o bote assim que ele chegasse e procurasse pela menina.

Kaito:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/3/2017, 17:47

Narração

Após a localização da menina ser entregue para a enfermeira, ela rapidamente pediria para um guarda ir busca-la. E neste ato ele sairia em busca da garotinha que poderia estar em perigo, sem ao menos perceber a perseguição, e logo o ataque do gennin que estaria em sua cola desdo hospital... Ambos caiam no chão com o ataque surpresa do guarda, este que bateu sua cabeça em uma pedra, deixando escorrer um pouco de sangue, e rapidamente se levantaria para saber oque estava acontecendo, ainda meio perdido e tonto, por conta do impacto. - Quem é você? - Perguntado assustado ao ver o vulto do garoto sobre seus olhos. Mas ainda tentando se equilibrar de pé, aguardaria algo acontecer, ou que este alguém o respondesse.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   13/3/2017, 07:28

O cheiro atordoante do sangue me deixava em frenesi, era ainda mais perigoso para mim do qualquer pancada que pudesse receber. O guarda parecia um pato gordo pra ser abatido, ansioso e com medo depois de ouvir o primeiro disparo. A sua acometida inesperada tinha me feito um monstro, senti a marca negra arder em minha pele, outrora fria como mármore. Isso trazia atona o primeiro estágio da minha doença e a morte inevitável do desgraçado.

Sem lhe dar direito de resposta, faria da minha esclerótica negra adornando a pupila flava seu último vislumbre desse mundo maligno. O meu punho direito cerrado tinha força acentuada pelos canhões de carne emanando chakra no meu cotovelo, protuberâncias firmes e hostis. Velocidade máxima e um belíssimo soco na boca do estômago, caso se curvasse com o murro, então teria o meu joelho ascendendo contra seu queixo.

Não deixaria que caísse, só se visse um crachá ou uma identificação destacada. Agarraria sua garganta com a mesma mão de antes, estando ela quatro ou cinco vezes maior se tiver como comparação sua normalidade. — Me diga quem é você... — A negação ou da mesma maneira o silêncio faria eu restringir ainda mais sua respiração, no entanto a resposta traria sua morte inevitável, fazendo eu usar o mesmo canhão de antes para o derrubar e quebrar seu pescoço contra o chão. A floresta densa de cogumelos seria um belo túmulo para ele.
Kaito:
ST: 173/200
CHN: 940/1000

Citação :
Senninka
Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jūgo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   14/3/2017, 14:43

Narração

A fúria e a sede por sangue dominava o garoto dos pés a sua cabeça, não dando chance alguma para o guarda que apenas estava cumprindo uma ordem de ajudar uma garotinha. Mal sabia ele que estas eram suas ultimas ações em vida, então em um ato rápido ele receberia do garoto um soco em seu estomago, perdendo já a respiração, e em seguida ao se curvar, colocando suas mãos para amenizar a dor, uma joelhada era dada em seu rosto, o deixando ainda mais tonto e cambaleando para trás. Quando o garoto engata suas mãos deformadas sobre seu pescoço, e perguntaria sua identidade, porém já era tarde... - Eu sou apenas um... - O sangue subindo sobre sua garganta o fez rapidamente vomitar, espalhando sangue pelo chão e sobre o braço do garoto, em seguida seus olhos lentamente fechavam, e ali ele morreria, sobre a mão do garoto.

Se o garoto procurasse em seu cadáver, encontraria um crachá, onde nele especificava seu cargo no hospital, e também seu nome. Sendo estes "Guarda do portão principal, Zhan Anoroka..." E nada além disso, a morte dele trouxe para o garoto.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   14/3/2017, 20:20

Vi o corpo morto dar seu último suspiro, tragando sua existência efêmera enquanto seu pescoço repousava num ângulo agoniante. A morte esquecia as cicatrizes, no entanto se acomodava na dor, deitando-se nela e esperando cessar para levar consigo a existência do cadáver. O carma se acumulava na minha vasta lista de homicídios, pontuando um guarda. Era o sexto ou sétimo? Não sei, praticamente me esqueci de todos eles quando a raiva se esvaiu e meu corpo esbranqueceu como a lua cheia numa noite carente de nuvens e estrelas.

Zhan Anokora, descanse em paz. Minhas mãos imundas de sangue haviam vasculhado seus pertences, me daria mais um instante pra procurar por dinheiros, joias, armas ou pergaminhos, guardas dificilmente tinham seus punhos nus e ele não precisaria de nada para partir, senão as moedas sobre os olhos que seriam dadas ao barqueiro. Os seus olhos frios miravam aos cogumelos enumerados em nosso redor, porém não passavam nada além de indiferença, até mesmo o medo sumira em seu olhar.

Os animais sentiriam o cheiro de sangue e teriam seu banquete, selvagens criaturas se saciando que não poderiam ser culpadas por seus instintos. Poderiam se confundir se ao chegarem eu fosse como seu desjejum, afinal bastaram meros selos e eu era a minha vítima, tomei seu cartão e coloquei no bolso, me vi refletido na sua imagem. A energia natural deixara meu corpo completamente, colaborando para a realização da técnica antes disso.

No hospital.

A volta foi marcada por um profundo pêsame, mas não existia maneira de desfazer o ocorrido, apenas me dei o trabalho de omitir a presença do corpo ao carregar até uma zona confortavelmente oculta, cobrir com terra e garantir um funeral mais perto de digno que consegui. Não poderia deixar isso me abater, afinal eu ainda tinha uma série de tarefas pela frente. Voltando ao hospital, procuraria me informar sobre o desvio de medicamentos e usaria a desculpa de que a garota foi comida por lobos furiosos e eu estava abalado, isso serviria para contornar o comportamento estranho que poderia ser citado. O comportamento das enfermeiras e médicos seria notado e guardado, partiria quando concluísse a coleta de informações.

Kaito:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   14/3/2017, 20:47

Narração
O jovem chegaria no hospital todo ensanguentado, e um tanto transtornado. O sangue não era seu, mas fez as enfermeiras correram para socorre-lo, e nisto o limpando e não achando nem uma gota de sangue. Logo viria as perguntas dele, e a explicação sobre a garota.- Sinto muito por sua irmãzinha garoto, vai ficar tudo bem. - Era oque elas diriam após aquela historia, porém elas ainda esperavam pelo tao Zhan que voltaria em breve, e o comportamento delas agora era tranquilo, sem agitação nem pressa. - Venha aqui garoto, você é um ninja não é? - Falaria a mesma que o atendeu de inicio da missão. Ela não estaria ligando muito pelos acontecidos, só queria contar-lhe oque estava a acontecer. Então próxima de seu ouvido ela poderia lhe dizer sobre sua pergunta.. - Um homem foi enviado para ir atrás de sua irmã, e este homem é muito mal, ele andou roubando várias coisas do hospital, e sempre nos ameaçando de morte, assim que pedimos para ele parar. - Se era isto que ele precisaria saber, já estava feito. Elas não sabia sobre a morte dele, mas o medo que elas tinham sobre o mesmo estava muito na cara agora. - Não aguentamos mais, por favor contate superiores que possam nos ajudar... - Imploraria ela, ainda sussurrando sobre o ouvido do garoto.

Enfermeira:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   14/3/2017, 22:27

A mulher me contou tudo o que precisava ouvir, então meus ombros se levantaram em alívio. Não tinha matado um inocente. — Eu posso fazer isso, mas precisaria de trezentos ryous, tem como me arranjar agora? — Esperaria sua resposta, caso contrário iria embora.

Sairia do hospital e iria até a fronteira.

Kaito:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   15/3/2017, 12:02

Narração
Ao ouvir a resposta do garoto ninja, a enfermeira olharia desconfiada para ele, e o media com os olhos. - Somos apenas enfermeiras sendo maltratadas, e você é um ninja, por que vai cobrar por uma tarefa tão simples? - Diria ela em um tom arrogante, antes de virar as costas para ele com a carra emburrada, e voltaria ao seu trabalho, o deixando ir com sua escolha.

Enfermeira:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/7/2017, 22:50

Freed chegava no recinto médico de Kusagakure, e já na recepção, dizia: - Olá, estou exausto. Posso descansar numa das camas deste hospital. Me sinto fraco... Deve ser exaustão, mas nada mito grave. Dito isso o garoto ficou no aguardo de uma resposta.

Considerações:
- Nenhuma

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 830/2750
ST: 200/600
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   12/7/2017, 23:27

[info]Narrador[/info]

Uma enfermeira aproximava-se da bancada percebendo a presença do chunnin, essa atentamente o escutava enquanto simultaneamente lhe analisara com alguns instrumentos médicos, sua vitalidade não parecia comprometida tanto visualmente quanto na prática, entretanto era possível perceber certa oscilação na respiração além de tremedeira leve, ele podia estar certo de modo a precisar descansar, consentindo o pedido de Freed ela guiava o rapaz até um quarto básico, dentro desse três camas estando todas desocupadas, agora uma delas pertenceria ao militante de konoha que naquela noite poderia descansar.

Enfermeira:

[info]-Aguarde 06H antes de ter seus status restabelecidos por completo.[/info]

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   13/7/2017, 05:47

Depois de recuperado suas energias, Freed se levantava, arrumava-se e já com tudo com ele, se retirava, seguindo em direção à Konoha.

Considerações:
- Nenhuma

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 2750/2750
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Hospital de Kusagakure   

Hospital de Kusagakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» Hospital Geral de Ambarantis
» [Konoha] Academia Ninja
» Saga Kusagakure - Filler 1 "Guerra! Parte I"
» Raphael "Ralph" Weiller Smith

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Grama :: Kusagakure no Sato-
Ir para: