Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   5/5/2016, 19:43




Treino




Sairia da vila para um treinamento em um local bem perto dali.


HP: 200
CK: 200
ST: 400



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   6/5/2016, 20:51




PASSEIO




Passava pelo portão entrando na vila.


HP: 400
CK: 200
ST: 400








- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   10/5/2016, 12:41




PASSEIO





Passava pelo portão, indo em direção a fronteira.



HP: 400
CK: 200
ST: 400








- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 12:48

Enfim, estava de volta. Fitava a rudimentar estrutura da entrada da aldeia como se a observasse três anos atrás, no fim das contas era a mesma, os guardas deveriam estar em algum ponto ali para me apresentar. Jurei para mim mesmo que voltaria para Kiri mais forte, e lá estava eu carregando uma das 7 lendas de Kirigakure em minhas costas, não estava tão forte quanto eu esperava, claro, mas já era um começo.

Avancei com calma esperando que Shirou me acompanhasse, apresentaria-o aos guardas e explicaria o motivo de sua visita, negócios. Certamente o Mizukage iria ouvi-lo se tivesse um bom motivo para estar ali comigo.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 12:51

Juntamente de Kai, logo na entrada de Kiri, aguardando ser interceptado por um jounnin local, que provavelmente nos perguntaria o motivo de estarmos ali.


Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 13:08

Narrador

Ninguém passava pelos locais, os dois Jounin apenas ficavam observando e vigiando para evitar qualquer tipo de problemas, no entanto, conseguem ver a figura de duas pessoas que se aproximavam do local, de acordo com o que viam uma tinha a bandana de Kiri, e outro de Konoha, então um deles rapidamente pulou na frente deles, e os parou - tenham um pouco de calma e se apresentem... - tinha uma vaga lembrança do garoto que carregava a bandana da névoa, no entanto a figura do outro rapaz era completamente desconhecida, não queria problemas e teria que pará-los.



Jounin ~ Guarda
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 13:18

No fim, fomos abordados por um dos guardas que se espreitavam por ali. O sujeito atravessou em nossa frente e pediu satisfações, fitei-o por um momento e respondi sem problema algum. - Me chamo Uzumaki Kai, acabo de voltar do exame chunnin e tenho assuntos à tratar com o Mizukage. - Em seguida virei-me para Shirou e prossegui explicando ao guarda o motivo de nossa entrada. - Ele se chama Shirou, veio por vontade própria querendo migrar para Kiri.

Voltei-me novamente para o guarda e encerrei argumentando. - Se nos permite, precisamos ir até o gabinete agora.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 13:43

Permaneço, por alguns uns instantes, em silêncio, deixando Kai falar. No entanto, acreditei passar mais credibilidade caso eu me pronunciasse.

- Olá! Me chamo Shirou Emiya e venho de Konoha - sorri - Eu venho para me mudar permanentemente para Kiri, com o objetivo de me tornar um poderoso espadachim, assim como muitos daqui. Eu precisava mesmo falar com a Mizukage, por favor, me conceda este pedido!


Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 13:53

Narrador

Ambos então explicavam seus motivos, tinha certeza que conhecia o rapaz de Kiri e concluíra depois do que ele tinha falado, já o garoto de Konoha queria mudar para a vila, isso era realmente estranho, mas também eles não apresentavam qualquer tipo de perigo, caso isso acontecesse seria praticamente impossível fugir dali - enfim, podem entrar. Caso ele cause algum problema, você vai ser o responsável, Uzumaki - ele voltava para o lado se seu companheiro de guarda, enquanto via os garotos entrar na vila, iria vigiá-los para não causarem problemas.



Jounin ~ Guarda
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 14:02

- Pode deixar. - Respondi, firmando os olhos sobre Shirou e apertando o cabo da katana. Dirige-me então em passos lentos até o interior da aldeia, esperando ser seguido pelo jovem.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 14:14

Agradeci o Jounnin com um gesto com a cabeça e continuei a seguir Kai por Kiri.


Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/6/2016, 21:51

Passava pelos portões para procurar um mestre em Doujutsu nos arredores de Kiri.



Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 00:32

Escoltado pelos ANBUs do Sexto Mizukage, alcancei novamente a entrada da aldeia. Minha intenção era procurar pela garota que fazia eventuais aparições em minha mente, ainda que fosse um devaneio qualquer, queria investigar a fundo para saber se aquela jovem teria um laço de parentesco comigo. Se estivesse certo, esse seria meu primeiro passo para descobrir minhas origens.

Descansei sobre a encosta de um arbusto e esperei minha mente preencher-se de alguma ideia, precisaria de algum plano antes de começar a procurá-la.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jenniferavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 00:34

Strong!
 
"Uma jornada!"
Jennifer se encontrava de frente a entrada da vila, onde a sua verdadeira corrida se iniciava rumo a um lugar tão distante que a jovem nem sabia se iria conseguir chegar a tempo. -Por que eu dormi tanto!  Suplicava de raiva de si mesma enquanto seguia rumo ao portão da vila.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 00:41

Estirado ali sobre qualquer arbusto, devaneei por mais alguns segundos até me dar conta de que a figura que procurava se materializou em minha frente na forma de uma jovem apressada. Os cabelos ruivos batiam com os da minha visão, não restava dúvidas de que a garota era a mesma, seja por uma causa surreal ou não eu estava no local certo e na hora certa quando a vi.

- Ei! Você! - Bradei quase que por instinto. - Qual o seu nome?

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jenniferavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 00:46

Strong!
 
"Uma jornada!"
Tudo estava indo rápido de mais e corrida da jovem logo teve uma pausa no instante em que a mesma se deparou com uma pessoa que não via a muito tempo, seu irmão mais velho que fora dado como desaparecido a muitos anos atrás, e por nutrir um sentimento muito forte por esse irmão, Jennifer disparou uma corrida em direção ao mesmo, e dessa forma o abraçou com tanta força para ter certeza que aquilo era real. -Nii-san! por onde você andou por todo esse tempo, eu senti sua falta!!  Lágrimas escorriam dos olhos da pequena garota que esqueceu até a coisa importante que estava fazendo.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 01:04


Nii-san. Aquela palavra me chocou de maneira inédita, meus olhos esbugalharam e meu corpo travou completamente, por algum motivo aquilo tudo me soava familiar, fosse pelo abraço ou pelas palavras de recordação da kunoichi, eu estava convicto de que já sentira algo assim antes. Mantinha-me estático, ainda tentando entender o que se passava ali. Quem era ela? E porquê falava comigo com tanta intimidade? Minhas perguntas se acumulavam em minha boca e a surpresa tomara conta de minha face, recordações de um passado esquecido vinham a tona lembrando-me vagamente do rosto da jovem.

- Nee-chan... - Murmurei. As lágrimas de minha irmã desciam pelo meu ombro e umedeciam meus trapos, meus braços deslizaram sobre os dela e então fui a acolhendo num abraço familiar. Podia me lembrar vagamente dos traços de uma das figuras que demarcaram minha infância, mas ainda era tudo muito obscuro, de fato eu estava nostálgico. - Eu... eu não sei... Tudo sumiu... Pensei que tivesse perdido vocês.

Era inegável o sentimento de se reencontrar com um dos meus familiares após anos de separação, todavia, agora, eu já poderia me recordar do sorriso de minha irmã sempre que a visse novamente. Prometi a mim mesmo que jamais abandonaria minha familia se tivesse uma, e agora, com essa descoberta, podia cumprir minha meta esquecida. - Como você está? E está indo a onde?

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jenniferavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 01:55

Strong!
 
"O sentimento inexplicável!"
A comoção tomou conta do corpo da jovem de cabelos avermelhados, não queria soltar o seu irmão mais velho que estava declarado como desaparecido por longos sete anos. Antes a família de Jennifer moravam em uma pequena casa distante de Kirigakure, até que uma catástrofe fez com que muitos naquela noite morressem ou desaparecessem, e Kai foi uma dessas pessoas que sumiu naquela noite. E agora com esse longo e apertado abraço em seu irmão, Jennifer perdia completamente o rumo de sua vida ao ter novamente a pessoa que sempre a protegeu de tudo e todos. A emoção era tanta que de tanto chorar, a garota começou a soluçar de uma maneira descontrolada. -Eu!? Eu estava indo para o exame chunnin em Suna, mas agora não irei mais alugar algum, não depois de te contar tantas coisas.  Por fim o coração da jovem se acalmou, e agora iniciava um diálogo mais sensato com seu irmão que parecia não se lembrar o que aconteceu.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 13:16


- Exame chunnin? - Havia acabado de voltar de um quando fiquei sabendo da existência de outro pelas palavras de Jennifer, de fato minha irmãzinha estava crescendo e se tornando uma mulher, eu gostaria de acompanhar esse processo mas logo os ANBUs estariam me levando à julgamento e com isso eu teria de ficar separado novamente da pessoa que por tanto tempo demorei para encontrar. - Tudo bem, olha... - Afastei-a de meus braços e coloquei as mãos sobre os ombros da mesma, de modo a manter o contato visual sério enquanto dizia uma nova frase. - Eu também quero saber o que aconteceu antes disso, muito... Mas agora você tem algo importante pra fazer, podemos conversar sobre isso assim que voltar. - Desviei meus olhos para o lado, fitando as duas figuras mascaradas que me seguiam. - Eu tive fazendo algumas coisas erradas nesse tempo, o Mizukage decidiu me levar a julgamento. Mas tudo ficará bem e então vou poder falar com você sobre o que aconteceu aquele dia, nee-chan. Eu quero apenas que você dê o seu melhor lá, por isso me deixe te dar algo antes de ir. - Coloquei as mãos em meus bolsos e deles retirei um pergaminho com a descrição de um jutsu que ainda não havia treinado, talvez pudesse ser útil à minha irmã, já que sendo do meu sangue ela deveria ter as mesmas propriedades do meu chakra assim como meu elemento.

- Aqui, tente isso antes de ir. Não se preocupe com o gasto de chakra... - Entreguei-lhe em mãos as descrições de um jutsu Doton, a técnica que julguei mais propícia no momento.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Jutsu entregue:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jenniferavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 17:53

Strong!
 
"Corra Jenni, corra!"
As coisas estavam acontecendo rapidamente, e assim sem entender muito o que estava acontecendo com seu irmão, Jennifer pegava o presente de seu irmão, e com um pedido de seguir em frente e nunca desistir, a garota ficou ali e observou os caçadores ANBU levando seu irmão, e ficar ali não iria trazer resultados, e dessa forma Jennifer se virou e correu em direção ao portão, dessa forma transpassava o mesmo seguindo para sua jornada que estava apenas começando.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 18:28

E então ela correu, o exame chunnin era importante e ao mesmo tempo perigoso, esperava que ficasse bem no fim das contas.

Em passos lentos me retirei do local, acompanhado pelas figuras misteriosas. - Francamente, vocês são muito chatos.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Jutsu entregue:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 18:50

Narrador

- Não temos tempo para isso, sinceramente... - o ANBU principal tinha visto toda aquela cena de reencontro, e quando o garoto deu boa sorte para sua irmã, mas isso não importava, além de ela ir para outro país, o seu irmão passaria pensando sobre a vida, nem lembrava quantos ninjas já havia prendido, alguns continuavam até o fim de suas vidas, embora pensasse que isso não aconteceria com aquele em questão, podia ver a arma que ele carregava e sabia que ela era bem forte para continuar com o rapaz.

Então, seguia para fora da vila, local onde o acontecimento principal estava para acontecer - vamos - os outros ANBU estavam sempre atrás, enquanto o que falava ia na frente.

ANBU 01
HP:   ?
CH :  ?
ST :  ?

NPC'S:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 19:44

Dou a entrada em Kiri, voltando de um treino.

Status:
HP: 100/200
CH: 60/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fukaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 20:19




Mantendo uma corrida leve prosseguiu para os portões da aldeia, nos cartazes dizia algo sobre haver alguns acompanhantes que guiariam os gennins que estivessem dispostos a participar do evento em Sunagakure, não perderia tempo, já estava bem atrasada.

Tudo já estava em seu devido lugar, suas ferramentas, sua saúde e o mais importar, sua vontade de vencer. Tinha um trato com o Mizukage, não poderia desapontar ninguém e muito menos retornar para a aldeia de mãos vazias. Pela primeira vez a jovem deixaria sua aldeia de nascença e partia pelo mundo shinobi em busca de seus sonhos.

- Pessoal, logo eu estarei de volta. - Virou-se para trás e deve uma ultima cena de sua tão amada aldeia, ali habitavam todos seus amigos e parentes, os carregaria junto de si por onde quer que fosse. Sem mais hesitações partiu em busca do grupo para então partir.

Fuka
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: