Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/11/2016, 10:13

Passo pela entrada de Kiri, mostrando minha permissão aos guardas.


HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/11/2016, 10:14

Negado

Passe por algum arredor antes de postar aqui. Post anulado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/11/2016, 14:16

Passo pela entrada de Kiri, mostrando minha permissão aos guardas.


HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/11/2016, 13:18

Saia de Kiri.


HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   10/11/2016, 08:27

Volto para Kiri.


HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saffytinavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/11/2016, 14:51




Começava a caminhar ao lado do garoto que se apresentara, ignorando a ausência de um sobrenome. Preferiu não ser inconveniente. Abriu o pergaminho enquanto caminhava, lendo rapidamente as informações e seguindo para a saída do local, fechando-o por fim.

— Parece que tem um grupo de ladrões saqueando alguns vilarejos nos arredores — murmurou, olhando para Matsu. — Temos que encontra-lo e detê-los, e então poderemos retornar. — Deu de ombros, sorrindo para si mesma. — Vai ser divertido — concluiu, cumprimentando os guardas do portão e mostrando a autorização para se retirarem da vila.


POCHETE SIMPLES:
 
Considerações:
 

Shizukana:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 200/200





O que pensa que está fazendo?! Meus ursinhos!

Ficha bonitinha


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/11/2016, 15:32

Citação :
Considerações Iniciais:
 
Andaria até a entrada da vila ao lado da menina Yuki. Ouviria atentamente o que ela lhe dissesse, mas preferia não tirar os olhos do caminho. Repararia nas pessoas, no clima, no caminho que estavam seguindo. ~Sim, parece que vai ser divertido. HAHAHAHA ~ Daria uma risada alta para disfarçar a apreensão e o frio na barriga que sentira. - Parece que quem quer que tenha dado esta missão para nós dois, se preocupou bastante com o fato de sermos genins... Bem, não me importa. Eu tenho que jantar, hoje, então precisarei sair vivo dessa. - Então, dando de ombros, diria ~ Espero que esses bandidos saibam o caminho para o hospital ~ E então olharia para a menina, que é um pouco mais baixa que ele, e faria uma cara boba, fechando um dos olhos e mostrando a língua, e logo voltando a olhar para o caminho.
Ao chegar no portão, ajudaria a Yuki na tarefa de achar um dos guardas para mostrar a autorização. Como era inexperiente e nunca havia saído da vila, o cumprimentaria e perguntaria: ~ O senhor sabe para qual local devemos ir?... Onde fica o vilarejo e qual estrada devemos pegar? ~ Fitaria o guarda, com seus olhos azuis escuros, esperando por uma resposta.
Matsu:

HP: 400|400

CH: 600|600

ST: 400|400



POCHETE SIMPLES:
 
missão:
 


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/11/2016, 18:25


Podem seguir até aos arredores da vila sem minha narração...





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   23/11/2016, 22:55

Saía de Kiri.



HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 133/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaguaravatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
40/250  (40/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/11/2016, 20:28

Yasei acabava de pegar sua primeira missão. Estava ansioso para cumprir, assim que saiu do posto fora correndo para entrada encontrar o humilde pescador denominado Tofune. Yasei não gastou muito tempo tentando encontra-lo afinal o pescador estava acompanhado de uma enorme e inacreditável pilha de peixes. Yasei se aproximou e disse. -  Então você é o Tofune ? - O jovem pescador olha para Yasei e responde com energia. -  Você deve ser o ninja que recebeu o meu pedido de ajuda. Vamos logo temos muito trabalho a fazer! - Yasei logo se prontificava e começava a ajudar Tofune a descarregar os sacos de peixe. Eram muitos, e o cheiro não era agradável, por horas Yasei carregou sacos e mais sacos com incontáveis peixes, certamente a pesca tinha sido boa naquele dia. Depois de horas de trabalho pesado, Yasei já estava impregnado com aquele cheiro horrível, era o insuportável cheiro de peixe misturado com o suor do trabalho duro. E assim o tempo foi passando e o dia começava a escurecer, logo o serviço acabou e o ultimo saco foi descarregado. No final de tudo Yasei ouve o jovem o agradecendo. -  Obrigado não sei oque faria sem a sua ajuda. - Yasei se sente gratificado e reflete sobre como todas as missões devem ser valorizadas não importando a sua dificuldade. Após um longo dia de serviço Yasei corria para o posto para entregar o relatório da missão.

Missão:
 
Kaguya Yasei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/11/2016, 11:06


The Return of Legacy

Passei por ali com o pequeno tigre no colo.





Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 638
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/11/2016, 11:44




Insegurança
"Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante."
Havia acabado de receber minha primeira missão e estava a caminho de cumpri-la, para isso deveria ir para os arredores da vila. O dia estava tranquilo, as nuvens flutuavam no céu assim como cisnes rodeiam um lago límpido. O dia estava ótimo para uma caminhada na floresta, até que fazer aquela missão não seria tão ruim, até mesmo porque um de meus hobbies preferidos é andar pela floresta.

Estava cruzando o portão de Kiri quando ouvi uma voz, era o pai de uma amiga, ele olhou para mim e disse um pouco desconfiado:

- Saindo para mais um passeio na floresta Naoki?


Assim que o reconheci sorri e respondi de imediato:

- Pode-se dizer que quase isso, eu tenho uma missão de recolher algumas ervas.

O homem deu uma gargalhada simpática e se despediu de mim, fiz o mesmo e continuei meu caminho para a floresta à procura das ervas.

Status:
 

Pochete:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 638
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/11/2016, 12:25




Insegurança
"Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante."
Os passos que executava para retornar para a vila pareciam ser mais difíceis dos que os de se sair, mesmo que gostasse de passear pela floresta a caminhada dessa vez fora muito longa e voltar carregado de ervas provavelmente contribuiu para que chegasse até o portão da vila bufando de cansaço.

Atravessei o grande portal e após me identificar com os Jonnins que estavam de guarda adentrei a vila para entregar as ervas e fazer o relatório de minha primeira missão. Esperava que não tivesse feito nada de errado, a única preocupação que tinha era em relação ao tempo, acreditava que iriam rir de mim por demorar tanto para encontrar simples ervas. Ao menos elas eram bem cheirosas. Adentrei a vila com meus passos fadigados.

Status:
 

Pochete:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/11/2016, 22:34


Lar doce, Lar.

Kiri mudou tanto em dez anos, não pensei que ela poderia ficar ainda mais bela. Bem depois de ir na academia, decidi olhar a vista do desfiladeiro, ver o que ele tinha para me mostrar.  

Status Shion:
 
Hip Pouch:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/11/2016, 23:31

 
 Pela mesma tilha que andava, avista de longe a vila de Kirigakure, um perigoso vilarejo oculto, contendo muitos habitantes, muitas residencias, vários pontos de comercio entre tantas outras coisas, que o garoto até se espantou em ter algo tão grande nesta ilha. Seguindo mais a frente, a visão se espalha para dentro do lugar, podendo ver luzes por toda parte. E também a cabada dos guardas, os quais podiam lhe permitir a entrada.

Se aproximando da pequena cabana, logo avista dois Jounnins dentro dela, pareciam pessoas fortes, ao que tudo indicava, Kirigakure só tinha pessoas fortes. Não é atoa que és uma vila oculta tão poderosa. Se aproximando o suficiente, acalma seus passos para que pudessem nota-lo. Já levantando as mãos para que ambos o vissem, e demonstrando que suas intenções era calmas.

-Olá senhor, eu gostaria de uma permissão para entrar na aldeia, podem me ajudar?

Os perguntando com a voz calma, para que o entendam. Então esperava pacientemente a resposta de algum deles, deixando claro que era alguém pacifico. Se aproximando mais da cabana, com calma e um sorriso gentil em seu rosto.
 


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1300
ST: 600\600


Considerações :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/11/2016, 23:59

Narrador

A presença dos guardas era meio que obrigatória na maioria das regiões, principalmente quando tratava-se das vilas maiores, rapidamente o jovem de Ame poderia encontrar uma dupla que aguardava firmemente no enorme portão da vila.

- Apresente-se... - falava em tom sério, como o mesmo não parecia ser de uma vila aliada, não teria problemas em falar com ele naquele tom, afinal, era um guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/12/2016, 00:08

 
 O guarda já o notava e rapidamente pedia para apresentar-se, certamente é oque ele faria. Ainda sorrindo sessa sua caminhada até eles, e se posiciona retamente. Sem perder tempo, começava a apresentação...

-Sou Kon Reeves senhor, de Amegakure, e venho com autorização de nossa líder, a procura de treinamentos com os sábios mestres que sua nação proporciona.

 Sua voz calma ainda, passando suas informações reais ao guarda. Tentando convence-lo de que se travada de apenas uma visita pacifica. Prosseguindo com sua apresentação, segue logo para os objetivos em mente...

-Apenas pretendo conhecer um pouco de sua aldeia, e achar um lugar seguro para dormir essa noite, se permitir, é claro senhor. Embora eu já tenha encontrado o mestre que estava a procura... Não poderei dormir diante da brisa do mar...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1300
ST: 600\600


Considerações :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/12/2016, 00:26

Narrador

No momento, mesmo não existindo uma aliança formada entre os dois países, nada impedia-o de entrar no local, claro, desde que não causasse nenhuma confusão - estaremos de olho, Reeves - mantendo-se firme na sua posição, com um sinal com a cabeça autorizava a passagem do Gennin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/12/2016, 00:32

 
 Pareciam ter entendido o garoto, o qual já começaria a entrar pelo portão, para a aldeia de Kirigakure. Agradecendo gentilmente a passagem que lhe foi dado, procurava agora dentro da aldeia, os pontos comercias para conhecer melhor a aldeia. Andando pela rua principal, seguia adiante...
 


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1300
ST: 600\600


Considerações :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/12/2016, 17:08


  Seguindo direto para fora da aldeia de Kiri, ja era conhecido do guarda como estranho, mas não precisou ser parado novamente, apenas com um sinal com a cabeça, soube que podia seguir me frente. Estava a procura do mestre Suiton novamente, então seguia para as praias de rochas, onde ja havia o encontrado...

-Até mais..

Acenando para os guardas, deixava claro que logo voltaria.


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 

 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   5/12/2016, 11:23


  Seguia para dentro da vila, cumprimentando os guardar respeitosamente, demonstrando confiança. Os mesmo já o conheciam da ultima vez, e saberiam que estava pacificamente a treinamentos na aldeia, logo o deixariam entrar tranquilamente. Seguindo em passos calmos para a aldeia, por onde já conhecia a estrada...



Citação :

HP: 400\400
CH: 1800\1800
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   5/12/2016, 20:34


  Após cumprir oque queria na aldeia, sairia novamente para fora dela, apenas sinalizando sua saida aos guardas do posto. Ambos já confirmavam com a cabeça, dando passagem ao garoto. Em passos calmos seguia para as praias rochosas novamente, para treinar...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1800\1800
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   5/12/2016, 20:52


The Return of Legacy

Saía por ali para realizar uma missão.





Status:
HP: 600/600
CH: 1760/2000
ST: 400/400


Considerações:
 


Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/12/2016, 14:55


The Return of Legacy

Passei por ali com Killua.






Status:
HP: 524/600
CH: 100/2000
ST: 400/400


Considerações:
 


Missão:
 

Mascote:
 


Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/12/2016, 23:26



誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  


Passando pelo portão de Kiri, avistava logo a frente o posto dos guardas, carregando o velhote ia ser meio suspeito não falar nada...

-Preciso chegar ao hospital, podem me dar licença?...

Os guardas apenas acenavam com a cabeça, fazendo sinal para prosseguir... Então continuava sua caminhada rapida até o hospital. Esperando chegar a tempo de os médicos fazer alguma coisa a respeito..




 

HP: 400\400
CH: 1800\1800
ST: 600\600



Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 







Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: