Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   4/6/2017, 16:49

Nikki retornava da missão.

HP: 200
CH: 750
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 789
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   6/6/2017, 01:08




Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 200.

Sentiu um cansaço jamais sentido por si. Poderia dizer que, de fato os meses que aproveitou fora, hoje estaria pagando pelo preço da irresistência do seu típico físico. E como não poderia faltar seu estado psíquico também não estava em seu melhores dias. — Nada como hibernar para sempre depois disso tudo... — Comentou, entrando para a vila.

Quase rastejando até sua casa, a menina procurou ser menos ativa nesse momento. É raro ver ninjas que caminham lentamente, a maioria corre, mas Jasmine hoje iria homenagear os velhinhos.


Off; Hm. Minhas pistolas estão comigo, porém não postei. Visto que não tem necessidade.



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/6/2017, 14:25

Nikki passava pelo local sem delongas. Uma missão urgente a esperava.

HP: 200
CH: 1400
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   10/6/2017, 19:47

Com o pergaminho da missão em mãos, passei pelo local, sendo que os guardas, ao verem o papel, liberaram minha passagem e logo me pus a rumar até o destino.

Missão:
 
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 789
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/6/2017, 11:23




Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 100.

Depois de mostrar sua justificativa para sair da vila, continuou indo ao local da missão.



Off; -x-


Citação :
Ladrões nos arredores
Rank
: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/6/2017, 18:33



MISSION


PRIMEIRA.

• • •

Harashi sai da aldeia, indo em direção a sua missão.



Considerações:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/6/2017, 19:43



MISSION


PRIMEIRA.

• • •

Harashi retorna a vila após sua primeira missão.

Pergaminho:
 

Considerações:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   14/6/2017, 18:37

Hirashi se aproximava da saída da vila, indo diretamente para o calabouço Kaguya.

HP:200/200
CH:200/200
ST:200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   14/6/2017, 19:18



O calabouço

Hirashi chega de volta a vila, passando pelo portão.

Considerações:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Observações:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/6/2017, 17:32



Passeio com as crianças

Hirashi se aproxima dos portões da vila com as crianças para sair de lá.

Considerações:


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Missão:
 


Itens:
 
Pergaminho Médio:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/6/2017, 18:22



Passeio com as crianças

Hirashi volta para a vila com as crianças, após sua missão.

Considerações:


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 50/200
Missão:
 


Itens:
 
Pergaminho Médio:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   17/6/2017, 12:21

Nikki passava apressada pelo portão de Kiri com uma garota em seus braços.

HP: 200
CH: 1180
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   17/6/2017, 20:59


Vida ninja

Basicamente essa missão era muito boa, fazia alguns minutos que tinha passado no hospital, e falado com a enfermeira chefe. A mesma permitiu, porém enfatizando para termos muito cuidado.
-Crianças, em breve estamos saindo para fora da vila, não se separem de mim, Meu nome é Shion, podem me chamar de onee-san, se quiserem.
Estou encarregada de passear com vocês, para ajudar em seus tratamentos, deem suas mãos, ficando sempre juntos um do outro e principalmente junto de mim.
Caminhava calmamente, enquanto falava com aqueles pequeninos. Acho que era um daqueles momentos, aonde podia sorrir verdadeiramente, pois adorava crianças.


Shion

HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
 

Missão:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   19/6/2017, 20:06


Vida ninja


Chegávamos ao portão, continuava caminhado calmamente. Ainda de mãos dadas com as crianças, certificava da seguranças das mesmas, após isso voltava a caminhar.
-Aguentem mais um pouco, estamos quase no hospital. Dizia com um sorriso gentil, enquanto adentrávamos na aldeia






Shion

HP: 200
CH: 200
ST: 200



Hip Pouch/Itens:
 

Missão:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/6/2017, 17:56


Vida ninja


Passava pela entrada da aldeia, cumprimentando quem passava. "Não devo demorar, logo chegarei naquele local. Continuava caminhado, e logo adentrava para a floresta



Shion

HP: 200
CH: 200
ST: 200



Hip Pouch/Itens:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   21/6/2017, 20:49

o jovem ninja passa pelo portões da vila para ir arredores da vila faz a missão que foi mandada


Fazendas da Vila Rank: D Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais. Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia escreveu:


Kaguya Tenk:
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/7/2017, 14:52

Hirashi, após sair de sua casa vai para os portões de kiri onde no mesmo, passa por ele saindo da vila, Bom, até a proxima kiri, a vila que eu vou destruir. - Falou o garoto com um tom sério e calmo. Saindo da vila


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/7/2017, 14:57

o jovem ninja se dirige correndo para desfiladeiro e passa pelo portao da vila para que pode ir vila oculta da nuvem e ir pro exame chunin .


Tengetsu Hōzuki::
HP: 200
CH: 200
ST: 200







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   12/7/2017, 21:44

Yuka se aproxima da cabana onde os jounnins estavam e eles a param e perguntam:
- Ei ! Onde pensa que vai ?
Ela responde:
- Preciso sair, estou em missão e também não vou muito longe. Preciso encontra-lo depressa!
Ela abre sua bag onde está o pergaminho da missão e entrega a um dos Jounnins.
Ele então lê e libera a passagem da garota.
- Obrigada rapazes ! - Ela pega o pergaminho de volta e sai dali.
Bag:
 

Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   12/7/2017, 21:54

Yuka correndo, para na cabana e pede autorização aos jounnins para entrar na vila novamente, pois, havia finalizado sua missão. Eles então, liberam a entrada dela.
Status:
 

Bag:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/7/2017, 21:43

Correndo, chego no portão, parando próximo de um dos guardas enquanto falo: - Ei... Estou atrasado para o CS. Preciso me inscrever? Onde? Aqui ou lá? O que faço? Fico então no aguardo de uma resposta, enquanto vou relaxando.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/7/2017, 22:01

[info]Narrador[/info]

Um guarda um tanto quanto em alerta parava o garoto a medida que esse começava a lançar palavra por palavra loucamente, o homem parecia tenso já que suas pupilas se encontravam contraídas e um pouco de suor ganhara destaque sobre sua testa algo acontecia naquelas terras entretanto pouco interessavam ao genin que apenas queria chegar ao exame chunnin. -Droga garoto que diabos estava fazendo esse tempo todo?! - O abordara sem muita delicadeza. -As coisas estão um pouco enérgicas por ai então lhe liberarei e ficarei encarregado de avisar sobre sua ida aos superiores. Um dirigível esteve fazendo o trajeto País da Água x País do Trovão, não é certeza que ele ainda estará cumprindo esse itinerário porém é sua única escolha, o local de embarque é no Desfiladeiro Yosuga, evite a zona portuária ouve um acidente e esta interditada. - Explicava passando informações valiosas ao genin que teria que ser veloz ou sequer chegaria para aquele evento.

*Considerações: -Poste no tópico a seguir: http://naruto-survival.forumeiros.com/t353p75-desfiladeiro-yosuga



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/7/2017, 22:05

Fiquei pensativo depois de ouvir o que o guarda falou, mas não liguei. Kiri é boa o suficiente para cuidar de qualquer problema. Apenas agradeci e me retirei correndo dali. - Obrigado, tio.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Attsuyaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2016
Idade : 14
Localização : Minha Casa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2017, 17:43



Zangetsu


O garoto havia acabado de sair do posto de missões, o pergaminho com as explicações estava em sua Hip-Pouch, qualquer coisa era apenas consultar. Ele andava tranquilamente pelas ruas da aldeia, mas havia um complicação, a garrafa estava vazia, então para resolver esse problema ele teve que correr até um bebedouro e encher a mesma. Não demorou muito para que ele fizesse aquilo, então novamente voltou a andar pelas ruas, com o intuito de chegar nos portões de Kirigakure. Não foi algo que demorou muito, embora os contra-tempos ele havia chegado bem rápido, logo atravessou os portões, no intuito de ir em direção à Praia dos Rochedos, o lugar onde estava Tofune, o pescador em perigo.

Status:
 
Hip Pouch:
 
Jutsus Utilizados Suporte:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://suyazinho@gmail.com
Shuichiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2017, 18:31

Saindo do hospital, Shuichi conduziu as crianças até os portões da vila. Ela tinha em mente um lugar que achava ideal para passear com a crianças enfermas. Ao passar pela cabana onde estavam os ninjas responsáveis pelo fluxo de pessoas, a kunoichi para um instante e mostra o pergaminho com a missão, para assim seguir viagem.

- Irei até a Praia dos Rochedos.

Ela diz sussurrando, colocando a mão direita na lateral direita da boca, afim de que as crianças não a ouçam. Queria fazer surpresa.

Kaguya Shuichi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: