Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 2 Motores de busca

Yuri Ha Jahad

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/7/2016, 11:15


One

Passo pelo portão de Kiri para realizar uma missão.





Status:
HP: 400/400
CH: 1000/1200
ST: 400/400


Equipamentos:
 

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/7/2016, 15:12

Passei rapidamente pelos portões indicando minha volta à aldeia.

Status:
HP: 400/400
CH: 1400/1800
ST: 800/800

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/7/2016, 18:18





Passei pelos os guarda. Bem era os mesmo de sempre; Considero eles como guarda 1 e 2 talvez algum dia eu me preocupe em pergunta seus nomes. Segui para o local da missão.







Hp:400
CK:1000
ST:200

Spoiler:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/7/2016, 21:35


One

Passo por ali para entrar em Kiri e concluir minha missão.





Status:
HP: 395/400
CH: 500/1200
ST: 365/400


Equipamentos:
 

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/7/2016, 12:04





Apos um meio dia caçando coelho e outros animais, voltei para a aldeia.





Hp:400
CK:890
ST:200

Spoiler:
 






Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/7/2016, 13:24

Cruzei mais uma vez o limite da aldeia, expliquei o motivo de minha saída aos guardas que ali se depositassem e então segui rumo aos arredores.

Status:
HP: 400/400
CH: 1400/1800
ST: 800/800

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/7/2016, 18:50


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Servindo Kiri
O Mestre em Transformações


Passo pelo Portão de Kiri e dirijo-me para o exterior da aldeia, com o intuito de procurar pelo Mestre Henge por esse País fora.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/7/2016, 19:33


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Servindo Kiri
O Mestre em Transformações


Passo pelo Portão de Kiri e dirijo-me para o Posto de Missões para receber a missão pela conclusão da minha ultima missão.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 675/800
ST: 200/200

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   3/7/2016, 09:10



Mais uma vez estava saindo da aldeia, jamais imaginei que a vida de um gennin era tão agitada... Segui para o local da missão.

Hp:400
CK:890
ST:200


Missão.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   3/7/2016, 14:20

Cruzei a entrada em passos lentos e voltando a me identificar para os guardas de plantão.

Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 800/800

Jutsu treinado:
 

Organização das armas:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   5/7/2016, 11:19




Passei pelo portão entrando na aldeia.




Hp:400
CK:870
ST:200


Missão.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   11/7/2016, 08:37


Gehenna se identificou para os guarda, certamente era uma pena não saber seus nomes. Apos isso calmamente seguiu para fora da vila.




Hp:400
CK:1000
ST:200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/7/2016, 19:56


Ele concluiu que sua aparência estava bem ruim, claro seu braço estava junto ao corpo pulsando periodicamente com a dor, mas era suportável. O grande problema era os guardas que o pararam e perguntaram, bem, ele era um bom mentiroso quando queria, seguiu para a aldeia.


Hp:300*
CK:600
ST:200

*Braço esquerdo quebrado.



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jenniferavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   25/7/2016, 16:28

Strong!
 
"Enfim em casa!"
Depois de ter se perdido em uma rota marítima que a levou para longe de seu objetivo, a garota de cabelos vermelhos retorna a sua casa, e assim ao seu treinamento que parece não ter fim. Caminhando em passos curtos rumo ao interior da vila de Kiri, Jennifer segue seu caminho e desistir parece não fazer parte de seu vocabulário.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jenniferavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   25/7/2016, 17:02

Strong!
 
"Determinação"
Ainda com a permissão concedida para seguir rumo a Konoha, a Uzumaki transpassa o portão da vila e segue por uma colina rumo ao mar, tendo em vista que a entrada da vila de Kiri e no alto de uma colina, onde se pode ver muita coisa lá de cima. Se aproximando cada vez mais das pequenas embarcações, Jennifer encontra um pescador que concorda em leva-la para as água quentes do País do Fogo, no entanto em meio a um intervalo de quinze minutos, o tal pescador tenta abusar da jovem, que tem sua força inflamada em um poderoso chute no meio das pernas do percador tarado, bem na flor roxa que brota nos meios dele. -- Não sei se é minha beleza ou se é tarado mesmo, mais esse ai vai dormir com os peixes. Com o ocorrido em meio ao vasto oceano, Jennifer não tem escolha a não ser jogar o pobre pescador tarado na água, e assim seguir sua viagem.

HP: 400
CH: 600
ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugetsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2016, 10:49



Se dirigiu ao posto de comando dos guardas assim que chegou na saida. Mostrou a eles o pergaminho da missão para que eles permitissem sua saida. -Ei vocês. Vou precisar ir até as montanhas pegar uma flor. Aqui está o pergaminho da missão. Eles olharam para o tal pergaminho e o deixou sair em seguida. Ele então enrolou-o e o colocou de volta em sua bag o guardando. Em seguida voltou a caminhar rumo a montnha.

Armas:
 

Missão:
 

HP: 400 CH: 595 ST: 200



Armas:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2016, 17:10


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Experiência
Missão


Passo pelo Portão e mostro o Pergaminho com a minha Missão ao Guarda encarregado. Assim que este me deu passagem, sigo em direcção aos Arredores da Aldeia, para procurar o tal cogumelo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 550/600
ST: 200/200

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2016, 18:40


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Experiência
Missão


Terminada a minha missão, passo pela Entrada de Kiri e vou directa até ao Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 550/600
ST: 200/200

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugetsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2016, 20:00



Olhou para os guardas que estavam de vigia ao entrar pelo portão. Quando olharam para ele logo o reconheceram, já que havia passado por alí horas antes. Sem muita demora prosseguiu seu caminho até chegar na secretaria de missão.

Armas:
 

Missão:
 

HP: 400 CH: 595 ST: 200




Armas:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2016, 20:37


Primeira missão
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




Estava chegando ao portão da vila com um grupo de 5 crianças . Apesar de frágeis , pareciam todas bem animadas para aquele passeio; um guarda abordou-me no meio do caminho e antes mesmo que falasse comigo amostrei o pergaminho que ainda continha o selo D e expliquei brevemente o que faria com o grupo de crianças. O mesmo liberou nossa passagem e logo seguimos em direção a Floresta do silêncio.

status ninja:
 
equipamento:
 
missão:
 


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/7/2016, 21:57


Primeira missão
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




O sol tornava-se alaranjando e já começava a dar lugar ao céu negro e estrelado. Voltava calmamente com as crianças sorridentes e felizes e sem muitos problemas para entrar. Fui logo em direção ao hospital e depois disso para o posto de entrega para entregar a mesma.

status ninja:
 
equipamento:
 
missão:
 


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/7/2016, 00:26

Sai da vila a caminho da minha missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/7/2016, 00:26

entrei na vila retornando da minha missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/7/2016, 15:39

Manteve os passos passando pelos guardas, cumprimentou com um breve aceno de mão e seguiu em frente.

Hp: 600
CK: 1400
ST:  200



Pergaminhos:
 


Equipamentos.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/7/2016, 23:43

Transmutado pela aparência do Henge, adentrei a região calmamente, como se estivesse visitando a vila após uma missão fora. Meus cabelos enegrecidos e espetados dançavam com o vento e tiravam o foco de meus olhos verdes, um jovem rapaz de aparência discreta, destes que minha memória permitia-me lembrar de meus tempos de academia ninja. A bandana azul de kiri estampada na frente refletia meu escalão, assim como as vestes encharcadas refletiam as desventuras que passei com um pescador fora da vila. - Caramba... foram dois dias tentando pegar o peixe com Tofune. Por fim conseguimos! - Falei com um sorriso confiante. - Tenho de ir até a vila concluir o relatório, se me permitem.- Passei pelos guardas e então adentrei a vila.

Status:
HP: 300/400
CH: 860/2400
ST: 800/800

Jutsus usados:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: