Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   28/7/2016, 11:36

Agora acompanhado do grupo de comerciantes, retirei-me novamente da aldeia junto deles.

Status:
HP: 300/400
CH: 840/2400
ST: 800/800

Missão:
 

Jutsus usados:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugetsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   29/7/2016, 15:32



Seguiu o percurso que o levou da loja de armas até a saída da vila. Alí encontrava-se uma cabine, local onde ficavam os guardas de plantão. Haviam dois por alí, mas somente um deles se pronunciou quando o jovem se aproximou mostrando seu pergaminho de missão. Sua parada demorou nem um minuto até ser liberado pelo homem, sugerindo que tomasse muito cuidado.

Armas:
 

Missão:
 

HP: 400 CH: 600 ST: 200



Armas:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   29/7/2016, 18:11


Recomeço

Pouco antes de atingir a entrada de Kiri e sem ser visto, passei por detrás de uma árvore e desfiz o Henge rapidamente, voltando a minha forma normal. Passei pela entrada de Kiri com semblante tranquilo, afinal, eu não era um fugitivo, ou pelo menos não mais.







Status:
HP: 240/400
CH: 590/1800
ST: 400/400


Equipamentos:
 




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/7/2016, 09:36


Recomeço

Passo andando tranquilamente por ali, para o exterior da aldeia.







Status:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400



Equipamentos:
 




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/7/2016, 10:24


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Live to Kill
Missão


Passando pela Entrada de Kiri, dirijo-me até ao local marcado para o início da missão.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugetsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/8/2016, 19:52



Adentrava pelo portão principal logo após ter falado com os guardas da guarita que ali estavam, e que permitiram sua passagem.

Armas:
 


Missão:
 

http://naruto-survival.forumeiros.com/t860p25-florestas-e-montanhas#18407



HP: 400 CH: 585 ST: 200




Armas:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/8/2016, 13:10


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Live to Kill
Missão


Terminada minha missão, passei pela Entrada de Kiri e fui directa até ao Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1118/1200
ST: 200/200

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   4/8/2016, 17:52


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Trabalho Não Acabou
Missão


Passando pela Entrada de Kiri, mostro o meu pergaminho ao Guarda do Portão. Dada a permissão para sair, desloco-me até ao local onde era suposto auxiliar o Pescador.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 200/200


Missão:
 



[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   4/8/2016, 19:05


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Trabalho Não Acabou
Missão


Chegada ao Portão, limitei-me a seguir caminho até ao Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1460/1600
ST: 200/200


Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/8/2016, 19:16


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Trabalho Não Acabou
Missão


Passei pela Entrada e, obtida a autorização para sair, graças ao Pergaminho que ostentava, continuei meu caminho para os Arredores da aldeia.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/8/2016, 19:50


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Trabalho Não Acabou
Missão


Terminada minha missão, passei pela entrada de Kiri e fui até ao Posto de Missões.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 858/1600
ST: 200/200

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/8/2016, 14:59


Expedição, treinamento
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




Apesar de ter tido um quase problema no edifício do Mizukage  fora até fácil conseguir o pedido de saída, mas ainda me preocupava com o fato de não ter nenhum documento para poder apresentar aos guardas do portão. Ao chegar no mesmo fui parada por dois guardas e expliquei toda a situação, os mesmo ficaram um tanto intrigados com o fato de eu sair do local; mas como a própria Teruko Omagaya ,assessora do mizukage, havia mandado eu revelei o nome dela e disse que havia sido uma ordem expressa diretamente dela. Apesar de ainda parecer estranho os guardas me deixaram sair da vila e com todo o pouco equipamento que eu tinha rumei em direção a floresta.

status ninja:
 
equipamento:
 



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   17/8/2016, 13:34


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


Resoluta, passava pela Entrada de Kiri com determinação, decida a dar o meu melhor nesta missão que, pela descrição, parecia ser bem mais perigosa que as anteriores.

Ao passar pelo Guarda, mostro-lhe o pergaminho com a minha missão, obtendo desta forma permissão para continuar o meu trajecto. Sem mais nada a dizer, continuei pela estrada fora, dirigindo-me para o local combinado para iniciar a missão.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2180/2200
ST: 600/600

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   19/8/2016, 12:22


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Ladrões nos arredores


Depois de uma boa caminhada de volta a Kiri, despedi-me da pequena.

Yuigetsu:
- Bem, já chegamos. Sãs e salvas. Vou até ao Posto de Missões, creio que a partir daqui sabes ir para casa, certo? Fica bem e até uma próxima!

Continuei o meu caminho até ao Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1458/2200
ST: 600/600

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/8/2016, 15:02


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Expedição de Mineradores


Cheguei à Entrada do Portão à hora combinada e, como prometido, cá estava a equipa de mineração que tinha de acompanhar. Eram apenas 4 pessoas, 3 homens e uma mulher, com grandes mochilas às costas com todo o equipamento que necessitariam para o seu trabalho. Aproximei-me destes e apresentei-me, antes de dar início à Missão.

Yuigetsu:
- Boa tarde. O meu nome é Yui, do Clã Hozuki. Sou a Ninja encomendada de vos proteger na vossa excursão. Muito gosto em conhecer-vos.

Um por um cada um dos mineiros aproximou-se e se apresentou. Era precisamente a senhor a Chefa da Excursão, chamava-se Kara e também sabia algumas coisas sobre Ninjutsu, em particular jutsus Doton, afirmando que podia ajudar-me na protecção do grupo, caso fosse necessário. Agradeci e começamos de seguida a planear a Rota até ao Local. O nosso destino localizava-se na Floresta do Silêncio, um local para onde já tinha ido e que já conhecia, por isso sabia a melhor Rota para lá chegar com eficácia. Decidi prosseguir atrás do Grupo, com Kara a encabeçá-lo, de forma a melhor puder vigiá-lo.

Depois de estar tudo tratado e de estarmos prontos, começamos então a nossa viagem, caminhando decididos em direcção à Floresta do Silêncio.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/8/2016, 16:38


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão: Expedição de Mineradores


Até que enfim, Kiri! Despedi-me do resto dos mineiros e dirigi-me agora para o Posto de Missões, para reportar a minha missão.


STATUS:
HP: 199/200
CH: 600/2200
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   22/8/2016, 09:59


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Servir o Berço
Missão: Ataque Surpresa


Passei pelo portão e dirigi-me até à Praia dos Rochedos, o local onde, supostamente, os meus adversários iriam desembarcar para tentarem executar o seu ataque supressa a Kiri.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   22/8/2016, 10:05


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Servir o Berço
Missão: Ataque Surpresa


Cansada com os tremendos gastos de chakra na minha missão e pela longa viagem, caminhei a passo pelo Portão e desloquei-me para o Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 930/2200
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   22/8/2016, 19:12


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Dia-a-dia: Viagem


Passo pelo Portão e peço licença aos Guardas, para puder ir treinar. Sendo-me dada permissão, desloco-me em direcção aos Arredores da aldeia.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 600/600



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   23/8/2016, 18:38


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Calo
Dia-a-dia: Viagem


Chego à vila e passo pelos Portões. Os guardas já me conheciam, por isso não me diziam nada. Eu avisei que voltaria em breve. Dirijo-me já para o Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2400/2400
ST: 600/600


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   23/8/2016, 19:41


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Calo
Missão: Expedição de Mineradores

Apresento-me no Portão de Kiri, aguardando agora a chegada do resto dos mineiros. Enquanto aqui estava, dava uma breve leitura num dos meus pergaminhos, pergaminho esse que falava de uma técnica defensiva, na qual o usuário usa água do meio ambiente para formar, com o seu corpo, um potente escudo de água. Era só uma breve leitura, nada demais, mas era o suficiente para me entreter até a chegada do resto do grupo de mineiros.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/8/2016, 09:36

Narrador

Uma bela manhã de Kiri, o clima típico daquela região já era algo que todos ali já estavam acostumados, e mesmo que não fossem da região, três homens não pareciam se importar com tal situação, afinal já pelas suas aparências poderia perceber que eram os mineradores que falava a dita missão, eles chegavam exatamente no horário proposto, mas ainda não conheciam a pessoa que lhe ajudariam naquela expedição.

- Bem, vamos esperar um pouco. Certamente a pessoa responsável vai nos reconhecer, acalmem-se rapazes - com um tom mais rígido, o que parecia o líder, como também o mais velho e experiente tentava chamar a atenção dos outros dois, que não paravam quietos, possivelmente querendo chegar no local montanhoso mais rápido, típicos de aventureiros.

- Eu, como mais velho... devo ajudar o Brock - com um tom de graça, o tal minerador tentava deixar o outro zangado, impondo-lhe ordens - mais velho 1 dia, não pense que isso significa alguma coisa - o outro retrucava, afinal não gostava de passar por tal situação, o líder realmente não aprovava tal situação e apenas fazia um som de raiva, o que fazia os 'garotos' se calarem rapidinho, agora então, apenas esperariam o ninja.

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/8/2016, 11:41


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Calo
Missão: Expedição de Mineradores

Afinal de contas, não eram os mesmos mineradores da outra vez. Sem problemas. Analisando à distância o grupo, acabei por perceber mais ou menos a dinâmica do grupo. Um deles era o líder e os outros dois, mais jovens, pareciam ser grandes amigos e respeitavam o mais velho. Guardei o meu pergaminho nas minhas vestimentas e comecei a deslocar-me até o líder do Grupo, já me apresentando.

Yuigetsu:
- Boa tarde. Creio ser a Ninja que ficou encarregue de tratar da vossa escolta. O meu nome é Yui, ou antes, Yuigetsu, do Clã Hozuki. Muito gosto!

Estendi a mão em cortesia profissional ao mais velho, aguardando agora a sua resposta.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/8/2016, 12:20

Narrador

A garota conseguia encontrar tais mineradores, realmente apenas por suas vestes e equipamentos era algo fácil de ver e perceber, o homem, então líder, percebe a presença da ninja, e após a mesma se apresentar dizendo que era a responsável por tal expedição, reconhece-a e então, poderiam começar.

- Prazer em conhecê-la, sou Byron e estes são Rork e Brock, respectivamente - cumprimentando-a, ele então aponta para os dois, estes apenas fazem um movimento com a cabeça, acenando em sinal de respeito com tal ninja. O homem então pega vários equipamentos, que os três sempre carregavam, típicos de tal profissão.

- Bem, vamos a Praia do Rochedos, tal território nos chama a atenção. Vamos para lá explorar, peço para que cuide de nossa retaguarda, afinal não somos bons em batalhas - o homem então sorria, passava a mão sobre seus cabelos, afinal precisavam de ajuda dos ninjas daquela vila. Logo começavam a caminhar com espécies de carrinhos que carregavam absolutamente tudo, estes seriam carregados por eles mesmos, e a garota deveria escolher um local para acompanhá-los, afinal ataques poderiam vir de todos os lados.

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/8/2016, 12:52


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Calo
Missão: Expedição de Mineradores

Respondi ao aceno de cabeça dos mais jovens com um dos meus acenos. De seguida, já concordava com Byron e me preparava.

Yuigetsu:
- Muito bem, pode contar comigo então. Sigam a rota que preferirem e eu tratarei de defender a vossa retaguarda. No entanto, no caso de alguma ameaça de outras direcções, peço que se juntem todos e se deixem proteger pela minha invocação. Em caso de problemas, posso invocá-la que ela meia que nos engloba logo no momento da invocação, por isso não tenham medo. Enfim, quando quiserem começar a andar.

Gesticulei com a mão, para lhes ceder a passagem e tratei de seguir os seus passos.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: