Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Haruno
Hoje à(s) 08:07 por Anzen

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 07:23 por Wa_Shiranai

» Criações ~ G
Hoje à(s) 04:27 por Ichimaru Gin

» Florestas e Riachos
Hoje à(s) 03:38 por Ichimaru Gin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 03:36 por Survival

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:12 por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Attsuya

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] - Sarutobi Hitomi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 5/5/2016, 07:30




A casa onde Hitomi e a sua família morava localizava-se no complexo residencial do Clã Sarutobi. Era um complexo com várias casas, e Hitomi e seus pais viviam numa casa simples mas muito confortável que se localizava perto da saída para o resto da vila. Hitomi passa pouco tempo aqui: apenas para dormir e algumas refeições.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 5/5/2016, 07:43


Hitomi chega a sua casa e avisa da sua chegada

Sarutobi Hitomi:
Pai, mãe, cheguei!

No entanto, ninguém respondia. Provavelmente não estavam em casa e, por isso, Hitomi estava à vontade. Foi se deitar um pouco na sua cama e descansar, depois de um dia relativamente ocupado. Retira sua bandana da cabeça e fica a olhar um pouco para ela.

"Eh, eh... Finalmente sou uma ninja! Agora vou mostrar as minhas qualidades e vou mostrar que sou uma excelente ninja, como todos os outros Sarutobis antes de mim!"

Hitomi veste o pijama e vai dormir. Quando acorda, toma um duche e prepara-se para mais um dia de trabalho. Veste-se e coloca a bandana envolta no seu braço esquerdo desta vez.

"Na cabeça atrapalha-me um pouco, talvez aqui seja melhor..."

Hitomi faz alguns movimentos com o braço para testar se a bandana afecta a sua mobilidade. Como não afecta, Hitomi sai do seu quarto para tomar o pequeno-almoço, onde encontra os seus pais.

Sarutobi Izumo:
Ahhh, a minha princesa é finalmente uma Kunoichi. Deixa-me ver essa bandana...

Sarutobi Hitomi:
Eh, eh, eh! Agora já não sou uma princesa, papá. Sou uma guerreira!

Sarutobi Izumo:
Oh, vais ser sempre uma princesa para mim... Hmmm... Façamos assim: passas a ser uma Princesa Guerreira! Que me dizes?

Sarutobi Hitomi:
Hmmm... Acho que soa bem!

Hitomi toma o pequeno almoço com os seus pais e, de seguida, despede-se e sai de casa para o Posto de Atribuição de missões.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 5 Kunais;
  • 5 Shurikens.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 5/5/2016, 13:48


Quando Hitomi chega a casa, já os seus pais estavam a dormir. Como ainda não tinha jantado, Hitomi vai ao frigorífico e faz uma sandocha com o que tem por lá. Come no caminho até o seu quarto e, depois de se desequipar, vai dormir. Quando acorda sente-se rejuvenescida! Desce para a cozinha, toma o pequeno-almoço com os seus pais e parte para um dia de treino!

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200 (+50)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 5 Kunais;
  • 5 Shurikens.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 6/5/2016, 08:27


TREINO DE JUTSU E CONTROLO DE CHAKRA
Jutsu a Treinar:

Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.

Depois de comprar os pergaminhos que pretendia, Hitomi regressa a casa e vai directa para o Dojo da família. É um local de treino privado que os pais de Hitomi construíram para ela e estava equipado com todo o tipo de equipamentos para ajudar ao treino.

"Obrigado papá e mamã!"

Para começar o treino, Hitomi decide começar com um Jutsu que comprou na loja de pergaminhos, uma técnica que permitia expelir várias bolas de fogo, sendo possível ocultar shurikens dentro destas. Hitomi não era muito boa com Shurikenjutsu, mas o que ela queria mesmo era cuspir bolas de fogo. Mas, antes de cuspir bolas de fogo, Hitomi tem de treinar um pouco o seu Controlo de Chakra. Senta-se no chão e começa por tentar visualizar o seu chakra a percorrer o seu corpo. É um pouco difícil no início, mas à medida que Hitomi se concentra mais e se foca mais no seu corpo, mais facilmente consegue visualizá-lo. Ou antes, senti-lo! Por agora, o seu chakra forma uma espécie de película ou filme em volta do corpo de Hitomi. Percorre os seus canais de chakra e sai pelos seus poros criando uma película finíssima em volta do seu corpo. É um chakra básico, normal, sem qualquer característica elemental ou outra coisa do género. Agora, Hitomi começa a usar esse chakra e a aumentar esse filme em certas zonas em específico. Isto já é Nível 2, pois ao tentar aumentar a película de chakra nas suas mãos, por exemplo, o que acontece é que aumenta em todo corpo. Este não é, de todo, o objectivo. Hitomi tem de se concentrar um pouco mais, relaxar, e focar-se no flow do seu chakra. Começa por visualizar os canais de chakra que conduzem para as suas mãos. Estes são aqueles que interessam para este treino e são estes aqueles em que ela se deve focar. Começa por libertar mais chakra para estes canais e a direccioná-lo cada vez mais para as mãos. O chakra começa a acumular cada vez mais nas suas mãos e a película de chakra nas mãos fica notoriamente maior e mais intensa nesta zona do que no resto do corpo. Torna-se difícil em manter isto durante muito tempo e Hitomi para, um pouco cansada. (+ de 250 Palavras)

"Afff... Isto é cansativo..."

Depois de parar uns minutinhos, Hitomi volta à carga. Começa pelo mesmo processo de à pouco, aumenta o fluxo de chakra para os canais que dirigem-se para as mãos e conduz esse chakra para as mãos, criando um filme de chakra maior nas suas mãos. Mas, ao fazer isto, começa a sentir fadiga no resto dos braços, até mesmo dor muscular. Não era claro porque é que isto acontecia, por isso Hitomi teve de fazer mais testes para averiguar a situação. Voltou a fazer o mesmo processo mas desta vez ficou atenta ao que acontecia nos seus braços para lhe dar esta fadiga e dor muscular. Ao repetir o processo, reparou que ela não estava a aumentar o chakra dos canais para mão ao criar mais chakra. Aquilo que Hitomi estava a fazer era roubar o chakra que ia para os restantes locais do braço e, por consequência, estava a magoar-se a si mesma. Ao perceber o que se estava a passar, Hitomi começa agora a concentrar o seu chakra antes de começar a redireccioná-lo para os canais. Ao fazer isto, Hitomi cria uma maior quantidade de chakra que agora pode redireccionar para os seus braços, para os canais para as mãos e, por fim, libertar pelas mãos. Tem que treinar isto mais um pouco, porque ao fazer isto Hitomi está a aumentar a película de chakra no braço inteiro, o que não é o seu objectivo. Volta a concentrar-se e, desta vez, não concentra tudo e liberta de uma vez. Agora, Hitomi vai acumulando chakra e libertando-o progressivamente para o plexo braquial dos canalículos de chakra. Vai libertando e o chakra vai fluindo em quantidades maiores que o normal para os braços. Agora, à medida que vão entrando nos braços, Hitomi vai dirigindo a maior parte desse chakra para as mãos. O resultado é estrondoso: agora, Hitomi conseguia manter este chakra em excesso nas suas mãos sem qualquer fadiga ou dor muscular. Fica a treinar isto mais umas horas para conseguir fazê-lo em movimento e, depois de 3 horas de treino, Hitomi consegue melhorar o seu controlo de chakra. (+ de 250 Palavras)

"Pufff... Vou descansar um bocado. Se calhar vou beber um pouco de água e tal..."

Depois de descansar um pouco, Hitomi considera-se pronta para começar com o treino do jutsu novo. Começa por estudar um pouco aquilo que são as técnicas de fogo. O fogo é o elemento mais destrutivo e aquele que tem o menor nível de utilidade, com a excepção da arte da guerra. Por essa razão, o fogo é um elemento selvagem e descontrolado que requer muita paciência e cuidado por parte do usuário. No entanto, é um elemento que não se deve "amarrar", isto é, deve-se deixar fluir e fazer os seus estragos. Depois de alguma pesquisa, Hitomi começa a ler o pergaminhos que comprou. O jutsu chama-se Katon • Hōsenka no Jutsu e usa os selos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, por essa ordem. Hitomi começa precisamente aí, a treinar os selos necessários para o jutsu. Começa por decorar a ordem e vai praticando os selos pela sua ordem. No início, demorar um pouco a completar a sequência mas, com o treino, Hitomi começa a colocar os dedos na posição correcta no momento em que começa a desfazer o selo anterior. Com alguns minutos de prática, Hitomi já consegue fazer os selos a uma velocidade boa o suficiente para usar em combate. Segundo o pergaminho, após completar os selos a próxima acção a fazer é concentrar chakra nos pulmões e expeli-lo. O pergaminho tem uma nota: não se deve alterar a natureza do chakra para fogo dentro dos pulmões, pois poderia queimá-los. Deve, em vez disso, concentrar chakra de fogo no estômago, que é o centro do fogo, e misturar os dois na garganta. Hitomi começa a fazer isso. O seu treino anterior permitiu-lhe tornar-se capaz de concentrar chakra em diferentes zonas do seu corpo, agora Hitomi só tinha de repetir o processo para os pulmões e estômago. Depois de algumas tentativas, Hitomi considera-se apta a usar o seu jutsu. Faz uma inspiração poderosa, executa os selos e liberta o seu chakra intermitentemente criando várias bolas de fogo que usa para atingir 5 alvos no seu dojo.

Sarutobi Hitomi:
Katon - Hõsenka no Jutsu!

As bolas de fogo atinge o seu alvo e Hitomi considera o seu treino completo. Sai do seu dojo e vai descançar para o seu quarto. Depois de dormir um pouco, parte para o Posto de Missões.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 100/200 (-100)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 5 Kunais;
  • 5 Shurikens.

Jutsus Utilizados:

Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Survival em 6/5/2016, 10:31


Aprovado

+2 em Controle de Chakra;
+50 exp;
Jutsu aprendido;

Sarutobi Hitomi, sua narração não está ruim, eu a interpretei visto sua nacionalidade portuguesa, a conversação que utiliza nela junto com um vocabulário diversificado ajuda em seus treinos, contudo, sinto a falta da parte estética dele. Há parágrafos muito extensos e a aplicação de muitos efeitos visuais desnecessários na narração, o que acaba a poluindo um pouco (a centralização do texto, as letras em negrito, as cores, etc). Sugiro algo mais leve na próxima. Porém, você narrou bem, utilizou métodos de treino interessantes e postou corretamente seus status, sucesso!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 6/5/2016, 17:18


Hitomi volta a casa depois de um dia muito intenso de treinos, missões e compras (não tão cansativo). Hitomi sentia que não podia fazer mais nada por hoje então decide comer uma boa refeição com os seus pais, conversar um pouco e descansar para, amanhã, puder dar o máximo nos seus treinos e missões. Depois de um serão bem passado na companhia dos seus pais, Hitomi decide deitar-se cedo e dormir uma boa noite de sono.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 7/5/2016, 08:33


TREINO DE CONTROLO DE CHAKRA E DE UM JUTSU

Jutsu Pretendido:


Nome da técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a execução do selo Tigre, Hitomi concentra chakra de fogo nas suas mãos e forma duas láminas crudes, uma em cada mão, que causam feridas cauterizantes (cortam e queimam).
Notas: Envolvem o gasto normal de um jutsu Rank D na sua activação e um gasto contínuo normal para um Jutsu Rank D para cada post, durante 5 posts, ou até a técnica ser cancelada. Provoca dano inicial Rank D e dano ao longo do tempo devido à queimadura (Rank D)

Hitomi tinha tido uma ideia para um jutsu de fogo que manipulava fogo na forma de uma faca. Era uma ideia interessante, mas para ser praticável Hitomi tinha de treinar a sua manipulação de chakra. Depois de uma boa notie de sono, Hitomi desloca-se para o seu Dojo e começa a preparar o seu treino.

O primeiro passo passa por repetir aquilo que já fez antes, para ver a sua proficiência. Começa com uns exercícios simples de aumento da concentração de chakra. Primeiro nas mãos, depois nos pés, depois nos pulmões e assim sucessivamente. Para já, tudo muito simples.

Agora, Hitomi quer fazer com que o chakra tome a forma de uma lâmina. Isto era bastante mais difícil do que simplesmente expelir fogo, dado que era preciso manter a lâmina constante durante algum tempo. Então, ela começa por concentrar chakra nas suas mãos e, de seguida, começa a expelir o chakra todo pelo bordo cubital da mão. Isto é muito difícil de fazer e manter e os resultados não são de todo o que Hitomi quer, aquilo que se formava era apenas uma bolha de chakra a sair da mão...

Sem desanimar, Hitomi decide tentar mais um pouco. Desta fez concentra e direcciona o chakra directamente para os poros no bordo cubital da mão e liberta o chakra da forma mais aguda que consegue. Momentaneamente isto funciona, o chakra aparenta ter a forma de uma lâmina, mas é impossível manter esta forma. O chakra mantém o seu formato 4 ou 5 segundos e depois volta a formar uma bolha...

"Droga, isto não serve para nada."

Hitomi estava um pouco frustrada, por isso decidiu parar um pouco e pensar em qual seria a melhor forma de controlar este problema. Depois de pensar um pouco, a resposta torna-se um pouco óbvia. É muito difícil controlar a forma de chakra puro. No entanto, criar um chama que está continuamente a sair da mão com esta forma não é nada complicado.

Hitomi começa então a treinar libertar chamas pela mão. Tem de ter cuidado e só alterar a natureza do chakra quando este sai da mão, se o fizer enquanto ele ainda está nos canais de chakra, podia queimar-se bem gravemente nas mãos. Então, a ninja vai libertando a chakra pelas palmas de ambas as mãos, estão elas próximas uma da outra, e vai libertando o chakra. À medida que este é libertado, Hitomi vai alterando a sua natureza para fogo. Ao fazer isto, Hitomi começa a criar uma chama nas suas mãos. Esta vai crescendo e crescendo de tamanho e Hitomi tem dificuldade em controlar a chama. Antes que perca controlo da chama, Hitomi para de libertar chakra e a chama extingue-se rapidamente.

Isto dá a entender que, sem chakra, a chama morre rapidamente mas, com chakra a mais, a chama cresce demasiado e fica difícil de controlar. Então, Hitomi repete este processo várias vezes, de forma a fazer um "fine-tunning" de qual a quantidade de chakra que deve libertar por segundo. Depois de várias tentativas, Hitomi acaba por conseguir encontrar o equilíbrio perfeito e consegue libertar chamas continuamente da palma de ambas as mãos, sem que estas mudem de tamanho. Agora, era preciso aplicar estes conhecimentos.

"Wow, isto foi difícil... Mas acho que é isto! Se conseguir fazer uma lâmina com o chakra elemental do fogo está a técnica concluída!"

Para conseguir manipular o chakra desta forma, Hitomi acha que é melhor utilizar um selo para direccionar o chakra logo para o local certo. Os selos tinham como objectivo decidir a quantidade exacta de chakra a usar e, por essa razão, davam jeito nesta situação. O selo do Tigre é o selo mais associado a técnicas de fogo, sendo um selo forte que vai servir bem para decidir a quantidade de chakra. Mas, antes de o executar, é óbvio que é preciso saber qual a quantidade de chakra para a técnica.

Então, Hitomi começa a testar o chakra necessário. Mistura os dois conhecimentos que obteve com esta sessão de treino para tentar formar a lâmina de fogo. Vai direccionando o chakra para o bordo da mão e liberta-o. À medida que este sai, a ninja vai alterando a sua natureza para chakra de fogo. Inicialmente, estava difícil manter a forma da lâmina, afinal de contas o fogo é um elemento muito caprichoso, e a chama acabava por desvanecer ou começava a perder o controlo. Depois de algumas tentativas, Hitomi conseguiu encontrar a quantidade de chakra correcta para manter a lâmina activa em ambas as mãos.

Agora que Hitomi sabe a quantidade exacta de chakra a usar e consegue manter a lâmina de fogo, Hitomi consegue adjudicar o chakra exacto sobre a forma de um selo, tornando-se muito mais fácil usar a técnica e até mais rápido. Treina um pouco com o selo e, passadas algumas tentativas, Hitomi já consegue usar a técnicas sem problemas.

Sarutobi Hitomi:
Katon - Kasai no Yowai Tsubasa!

E com este teste Hitomi verificou que conseguia de facto utilizar a técnica. Usa a durante um pedaço e verifica que tudo estava em ordem. Depois destas últimas verificações, deita-se no chão e fica a descansar um pouco...

STATUS:
HP: 200/200
CH: 150/200 (-50)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

Jutsus Utilizados:


Nome da técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a execução do selo Tigre, Hitomi concentra chakra de fogo nas suas mãos e forma duas láminas crudes, uma em cada mão, que causam feridas cauterizantes (cortam e queimam).
Notas: Envolvem o gasto normal de um jutsu Rank D na sua activação e um gasto contínuo normal para um Jutsu Rank D para cada post, durante 5 posts, ou até a técnica ser cancelada. Provoca dano inicial Rank D e dano ao longo do tempo devido à queimadura (Rank D)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Decim em 7/5/2016, 12:07


Treino concluído
+2 em Controle de Chakra
+50 exp;
- Jutsu Aprendido;


Equipe Naruto Survival
Decim
Atualizador
MPPerfil
Survival
Administrador
MPPerfil
Suyo
Administrador
MPPerfil
Shirou Emiya
Moderador
MPPerfil

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 7/5/2016, 14:32


Depois de completar o seu treino, Hitomi dirige-se para o Posto de Missões para tentar completar uma missão ainda hoje.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 8/5/2016, 08:03


Quando chega a casa, Hitomi vai directa para o seu quarto e dorme um bom sono.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 8/5/2016, 08:14


Depois de uma boa noite de descanso, Hitomi dirige-se à loja de Jutsus para comprar uns pergaminhos para o seu treino.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200 (+50)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 8/5/2016, 14:34


TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL E UM JUTSU

Jutsu Pretendido:

Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.

Hitomi chega a sua casa e apressa-se para treinar um pouco.
"Caramba, ainda queria completar uma missão hoje. Vai ter de ser uma missão nocturna..."

Hitomi queria ganhar resistência a Genjutsus e tornar-se mais capaz de reagir calmamente em situações perigosas. Para se tornar melhor mentalmente, o caminho a seguir envolve a meditação e o conhecimento próprio, saber quem é e, ainda mais importante, quem vai ser no futuro.

A ninja senta-se numa posição confortável e fica a pensar em todos os acontecimentos que moldaram o caminho para quem ela é hoje. Isto parecia um treino insignificante, mas a meditação é uma das formas mais eficazes de melhorar o auto-controlo e pensar no passado era um método de entrar em transe. Hitomi teve uma vida pacata, considerando que nasceu no seio de uma família rica e respeitada numa das aldeias mais pacíficas e seguras do mundo. A sua vida tinha sido fácil e Hitomi não tinha razões para falhar no seu trajecto. Isto podia ser bom mas criava mais pressão sobre Hitomi. Toda a gente no seu clã tem altas expectativas dela e todos olham para ela como se ela fosse o futuro do Clã Sarutobi. Isto não era de todo ideal e, antes da meditação, Hitomi nem sabia que a estava a perturbar.

Agora que nota nisto, Hitomi vê como o assunto perturba o seu fluxo de chakra. Isto poderia ser usado como arma num Genjutsu para a perturbar numa batalha. Se ela conseguir encontrar paz com este assunto, é possível que ela venha a tornar-se mais forte. Hitomi pensa no assunto e parece que está a ver os olhos de orgulho e expectativa da sua mãe e do seu pai, quando ela se graduou da Academia. Eram os mesmos olhos que via todos os dias quando saía ou chegava a casa, o olhar de expectativa e de depósito de confiança de quem esperava que todos os problemas do Clã fossem resolvidos por ela. Porque é que punham esta pressão todo em Hitomi?

O fluxo de Hitomi estava a ficar mais instável, em vez de acalmar. Hitomi não estava a conseguir encontrar paz interior. Hitomi sempre foi como o próprio fogo, o seu elemento, muito volátil e sensível. As coisas mais simples podiam fazê-la explodir. Como, por exemplo, daquela fez que foi em missão e explodiu com um pobre velho que estava a meditar. Porque é que ela fazia isso?
"Desde pequena que sou assim... Porque me zango tão facilmente? Expludo sem razão e zango-me com as pessoas pela menor das razões...

Se calhar era aí que Hitomi tinha de treinar. Tinha de treinar a controlar-se. É verdade que as chamas mais destrutivas são aquelas que são mais descontroladas, mas aquelas que conseguem ser habilmente manipuladas são as mais úteis. Agora, Hitomi parece não se importar com a pressão dos seus pais. A única pressão que interessa é a sua própria pressão, a pressão para ser melhor, trabalhar mais, fazer mais e o orgulho próprio. Não vale a pena pensar no que os seus pais querem de si. Apenas interessa o que ela própria pode fazer com o que sabe e tem.

À medida que se vai libertando deste peso, Hitomi nota que o seu chakra está a tornar-se mais regular, mais calmo. Aparentemente, o treino estava a funcionar...
"Acho que estou mais forte mentalmente. Afff, é melhor fazer alguma coisa prática senão estou tramada."

Hitomi tinha comprado o pergaminho com um Jutsu que, muito provavelmente, viria a ser útil no futuro. Era bastante poderosas, chamava-se Katon • Karyūdan. Era uma técnica que permitia expelir uma grande quantidade de chamas sobre um adversário e causar-lhe queimaduras bem graves. Era uma técnica de fogo bem típica, expelir fogo contra o adversário.

A teoria por detrás do Jutsu não é nada complicada. Aliás, Hitomi já tinha treinado todos os aspectos do jutsu que necessitam de ser sabidos para a executar. Hitomi precisava de acumular chakra nos seus pulmões e aquecer chakra de fogo no seu estômago. Depois, ao expelir ambos, a mistura faz os chakra tornar-se o fogo propriamente dito. O único selo para esta técnica era o selo do Tigre, pelo que permitia adjudicar a quantidade correcta de chakra nos pulmões e estômago para usar a técnica.

Aparentemente, a teoria por detrás do jutsus estava mais que sabida. Agora, era a hora de o testar. Hitomi executa o selo do Tigre e, depois de acumular o chakra, o expele violentamente com o chakra de fogo do estômago. No entanto, por alguma razão, a técnica era muito fraca. Demasiado, para aquilo que estava a descrito. A ninja tenta várias vezes e a técnica ou falha ou sai muito fraquinha, mais como uma técnica Rank D do que C. Hitomi fica a estudar mais um pouco a técnica e verifica que ainda não consegue usar a técnica, mas pelo menos sabe a teoria. Senta-se no chão e fica a descansar e reflectir um pouco sobre tudo isto.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 8/5/2016, 14:51


Depois deste fracasso, Hitomi sai à pressa para ver se ainda consegue arranjar uma missão para concluir.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 9/5/2016, 14:59


Hitomi chega a casa e vai directa para a cama.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 9/5/2016, 16:33


Hitomi saí rejuvenescida da sua casa e vai até ao Posto de Missões para tentar completar a sua missão do dia.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 12/5/2016, 08:21


Após a conclusão da sua missão,  Hitomi chega cansadíssima a casa. Foi uma missão bem longa e difícil que puxou muito por ela. Antes de ir treinar, a ninja vai tomar um longo banho para rejuvenescer e, depois de o fazer, vai para o seu quarto para dormir um looongo sono.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 13/5/2016, 07:16


TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL E DE JUTSU CRIADO

Jutsu Pretendido:

Nome da técnica Katon - Sanshō̄o no Shita
Selos: Tigre, Rato, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica visceral na qual o usuário lança uma língua de fogo da sua boca, que pode controlar para agarrar algo ou alguém para ferir e queimar ou simplesmente golpear à distância.
Notas: Causa queimaduras no oponente, para além do dano inicial. Causa dano extra por cada post em que o alvo esteja agarrado pela técnica, com gasto extra por post em que a técnica se mantêm activa.

Depois de uma boa pausa, Hitomi acorda cedo para puder fazer um treino antes da sua missão diária. Hoje, ela queria treinar um pouco mais a sua Contituição Mental e queria treinar um Jutsu que tinha teorizado anteriormente.

Para fazer este treino, Hitomi dirige-se para o seu Dojo e vai meditar. Desta vez, Hitomi decide reflectir a cerca da sua última missão, a mais difícil que fez até hoje, bem como sobre a Violência. No mundo ninja, a violência é um constante. Desde pequenos, os jovens das aldeias ninja são ensinados como utilizar armas, luta corpo-a-corpo e técnicas destrutivas, criadas com o objectivo de magoar os outros. Apesar de todos pregarem que fazem-no pelo bem da paz, aquilo que os mais velhos ensinam verdadeiramente aos mais jovens é como fazer a guerra. Como é que as pessoas se podem entender umas às outras se todos os dias se preparam para destruir aqueles com os quais não concordam? Para a jovem ninja, isto era um contras-senso e a derradeira mentira do mundo shinobi.

A última missão tinha abalado Hitomi. Ela odiou a forma como teve de abater aqueles pobres animais, que estavam a ser usados como armas de guerra num luta que nada tinha a ver com eles. Para além disso, o stress da batalha bem difícil que se desenrolou bem como o perigo de agir na fronteira do País do Fogo tinham deixado Hitomi numa pilha de nervos. O perigo é uma constante na vida de um ninja, mas a missão do dia passado tinha parecido ser um episódio gratuito de violência que não se justificava por razão nenhuma. Tirando a mãe-ursa, ninguém foi protegido nem ajudado pelos acontecimentos de ontem. Foi só "violence for violence's sake". E isso perturbava Hitomi. Desde a noite passada, ela não tinha conseguido acalmar-se e isso notava-se pela irregularidade do seu fluxo de chakra.

Não era nada fácil chegar a termos com este tipo de questões, mas Hitomi era uma shinobi. Se não conseguisse encontrar paz consigo própria, ela nunca iria conseguir ser uma ninja que pudesse proteger aqueles que ama. Proteger aqueles que ama? Sim, talvez a resposta tivesse mesmo aí. A maioria das pessoas busca pela paz, mas todos, sem excepção, querem proteger as pessoas que amam. Isto é um instinto base do ser humano, proteger aqueles que ama e, caso falharem, vingá-los. Era a partir deste ponto que todas as guerras no mundo se desenrolavam, alguém faz mal a outro para puder melhorar a sua condição de vida, ou a dos seus, e alguém tem de ripostar como vingança. Era a ganância iniciava os conflitos, mas era definitivamente o Ciclo do Ódio que perpetuava as Guerras.

Ao entender isto, a ninja fica um pouco triste, pois realizou que pouco podia fazer para promover a paz no mundo. No entanto, ela encontra conforto ao chegar à conclusão que, a maioria das vezes, não era a maldade do Homem que o levava a criar a guerra. Antes pelo contrário. Era o Amor. Por essa razão, Hitomi decidiu que iria aceitar os sentimentos dos outros e tentar ajudar os outros a proteger os seus amados, sem que isso ponha em causa a vida de outros. Não iria mudar muito o mundo, mas era o melhor que ela podia fazer. Afinal de contas, não será esse o caminho? Cada um fazer o melhor que pode?

"In... And out..."

Depois de meditar um pouco sobre estes assuntos, a conclusão final pode não ter sido a melhor, mas ajudou Hitomi a voltar a encontrar o seu centro e a regularizar o seu fluxo de chakra. Agora, era altura de treinar uma técnica que tinha sido inventada por ela, uma que poderia vir a ser bem útil no futuro próximo.

Hitomi denominou esta técnica como "Língua de Salamandra". Consistia em usar as suas fortes habilidades de Controlo de Chakra para manipular chamas na forma de uma língua que pudesse chicotear, golpear e agarrar os seus adversários. Daria muito jeito, já que era uma técnica bem forte que não era destrutiva e descontrolada. Era uma técnica que permitia estratégias e ataques bem precisos e, por essa razão, era uma técnica que viria a dar muito jeito no futuro próximo.

Hitomi começa pelos exercícios já normais de concentração e exteriorização de chakra. Concentra o chakra puro nos seus pulmões e, com o chakra de fogo vindo do seu estômago, expele ambos para criar uma chama que sai em linha recta a partir da sua boca. Esta era completamente descontrolada, apesar de ter uma forma aproximada ao pretendido. Para puder manipular correctamente o chakra e para o expelir na sua quantidade certa, Hitomi iria precisar de utilizar vários selos que permitissem seleccionar a quantidade de chakra pretendida, manipular a sua forma e, por fim, controlar o seu movimento e trajectória. A ninja sempre considerou que o selo do Tigre era o mais forte para controlar as chamas, dado que era um selo muito sólido, em que as suas mão ficavam bem firmes. O selo do Rato já era mais súbtil, permitindo o "fine tunning" do chakra. Por último, voltar a usar o selo inicial seria o ideal, pois para controlar o movimento destas chamas era necessário um selo forte que pudesse forçar um movimento rápido do chakra para fora do corpo da ninja. Após teorizar isto, Hitomi testa a sua teoria. Concentra o chakra como anteriormente e utiliza os selos para puder executar a técnica. O resultado final é bem explícito. A partir da sua boca, forma-se uma forte chama com a forma de uma língua que Hitomi lança contra uns alvos presentes no dojo. A técnica é bem forte e consegue destruir com grande precisão os seus alvos pretendidos. Para além disso, consegue agarrar com muito força o alvo pretendido.

Satisfeita com o seu treino, Hitomi deita-se no chão e fica a descansar um pouco.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 700/800 (-100)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

Jutsu Utilizado:

Nome da técnica Katon - Sanshō̄o no Shita
Selos: Tigre, Rato, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica visceral na qual o usuário lança uma língua de fogo da sua boca, que pode controlar para agarrar algo ou alguém para ferir e queimar ou simplesmente golpear à distância.
Notas: Causa queimaduras no oponente, para além do dano inicial. Causa dano extra por cada post em que o alvo esteja agarrado pela técnica, com gasto extra por post em que a técnica se mantêm activa.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Survival em 13/5/2016, 09:18


Aprovado

+50 exp;
+2 em Constituição Mental;
Jutsu aprendido;

Observação: Muito bom, tenho observado uma evolução satisfatória na estética e escrita de suas narrações, nada mais justo do que aprová-la.

Aguarde 6 horas OFF para descansar por completo.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 13/5/2016, 15:50


Depois de um longo descanso, Hitomi sente-se rejuvenescida e sai de casa para o Posto de Missões.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum